Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

+18
kuroashi
Memelli
Kamui
Netsuke
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Razengan
Lelouch
Will
kresen
Ellos
Ben Ikneg
Sr. Burns
Daitonsk8
Lucas Lins
nagatoKS
Nejibyakugan
Skywar
22 participantes

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
No Naruto Project já tem a versão raw com áudio em Japonês e legenda em português.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
:facepalm2/:

Cara, nunca vi tanta porcaria num filme de mangá...

Kisame tomando um coro do Gai e o Lee sem nem abrirem o portões...

Itachi apanhando sem nem usar um Genjutsu...

O PAIN sendo humilhado pelo Shino...

Hidan sendo humilhado pela Tenten e o Neji...

Sasori sendo imobilizado pelos chachorros do Kakashi...

Naruto levando a Akatsuki INTERA no taijutsu...

Ainda to acabando de ver o filme, não sei se os akatsukis erão bushin, mais meus olhos sangraram ao ver aquilo...

Se for mesmo oque eu to vendo, a nota é -10, e o pior é que tem gente que vai dizer que a Tenten consegue luta no taijutsu com o Hidan... :desprezo:

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
@Shikamaru
A Akatsuki eram Zetsus.Vc está desatualizado,mesmo assim tinha um bom Taijutsu.

@Tópico
E o pior que tem gente que fala que Tenten nao tem Taijutsu,ainda depois de ver ela lutando com o bastao,sendo que o filme foi criado/supervisionado pelo Kishi.Ela tem Taijutsu 35 no DB(indireta)

Neji e Tenten no filme. :dance:

Só achei que deveria ter mais açao de konoha 11.
Porém,foi engraçado a parte do banho.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Não foi um otimo filme não.

Se eram Zetsus branco era normal ver que os Chunins estavam levando a melhor, gostei de ver Hinata vs Konan mesmo sendo apenas um clone.
Não gostei de ver Neji e Tenten contra Hidan, se era um Fake porque precisaria de dois para derrotalo? no minimo um ja bastaria.
De certa forma gostei do combo Shino e Kiba, Shino cobre a visão e impede os movimentos, kiba ataca super rapido e com força a fim de impedir uma reação de seu adversario.

De resto não gostei muito não, pra mim Naruto filme 3 shipuden e melhor, no quesito luta dos personagens.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
@Nurari
Se vc gostou do combo Kiba e Shino,também percebeu que Neji e Tenten foi trabalho de equipe,né?

Guy e Lee com Tai combinado.
Neji e Tenten com Tai combinado.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Nurari
Se vc gostou do combo Kiba e Shino,também percebeu que Neji e Tenten foi trabalho de equipe,né?

Guy e Lee com Tai combinado.
Neji e Tenten com Tai combinado.


Na verdade não gostei, como Hinata sozinho estava enfrentando a Konan sem problemas e sem utilizar o Byakugan, e precisou de trabalho de equipe de Shino e Kiba, Gai e Lee, Tenten e Neji? eu disse que achei legal a colaboração e não do jeito que foi feito, sem noção. Na guerra os zetsus não estavam derrotando nem Hinta e nem Neji, precisou de milhares pra fazer a diferença, pra dizer que apenas 1 zetsu seria necessario 2 chunins para derrotar.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Ai Nunari se vc nao gostou é sua opiniao,mas o Time Guy tem seu trabalho de equipe.Foi bom ver Neji e Tenten lutando Taijutsu contra Hidan.Quem disse que precisou de 2,apenas foi assim e pronto.

Time Guy diferente de outras equipes,Todos sao bons no Taijutsu e é normal fazerem combos vide quando Neji,Lee e Tenten atacam os clones do Kisame.

Obs:Se Tenten é boa no Taijutsu com um bastao,imagina,se ela invocar uma foice igual Hidan ou uma lâmina cortante.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Ai Nunari se vc nao gostou é sua opiniao,mas o Time Guy tem seu trabalho de equipe.Foi bom ver Neji e Tenten lutando Taijutsu contra Hidan.Quem disse que precisou de 2,apenas foi assim e pronto.

Time Guy diferente de outras equipes,Todos sao bons no Taijutsu e é normal fazerem combos vide quando Neji,Lee e Tenten atacam os clones do Kisame.

Obs:Se Tenten é boa no Taijutsu com um bastao,imagina,se ela invocar uma foice igual Hidan ou uma lâmina cortante.


Ver eles lutando juntos foi bom, só não gostei do oponente que eles estavam enfrentando ao qual foi necessario esse trabalho em equipe.

E sobre o time Gai, sim eles tem um bom entrosamento, assim como todas as equipes, porém como eles são mais taijutsu, natural deles e que o combo deles seja puro Tai, enquanto da outras equipes, seja Ninjutsu+Taijutsu e por ai vai.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
O filme foi tão ruim assim mesmo? Os comentários do anitube dizem o contrário...

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Eu gostei do filme.Nao sei porque,mas aqui as pessoas gostam de dizer que nao gostaram de nada. :miau:

O Filme foi um dos melhores junto com Vontade de Fogo.Mas a história no geral,sendo criado pelo Kishi o torna mais especial.

Espero ver mais filmes que Kishi participa! :*.*:

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Eu esperava mais do filme em si, principalmente levando em conta que seria um mundo alternativo, e quando vi os Chunins enfrentando a Akatsuki, eu pensei que seria algo do tipo a Akatsuki invadindo Konoha nessa outra realidade e dai os Chunins de la, indo e enfrentando eles.

Achei o filme um pouco mais de comedia, pra mim não foi algo como eu imaginei, o filme 3 eu considero o melhor, seguido do segundo, primeiro, o quarto, o quinto e o sexto vem a ser o seto preferido.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Gostei do filme, foi meio parado e teve alguns erros nas batalhas, porem gostei do enredo, achei bonito ver o naruto feliz pela primeira vez com seus pais e a sakura aprendendo a dar mais valor ao que o naruto sempre quis ter na vida... uma familia

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Filme rasoável, ver o Naruto feliz uma vez na vida foi legal.

O genjutsu tem lá suas falhas, um erro meio grosseiro foi não o Naruto e a Sakura conseguirem escapar tão facilmente da Hinata, uma usuária do byakugan.

As lutas com os chunnins tinham tudo para serem legais, principalmente se fosse utilizados os jutsus deles. Também não achei legal colocarem duplas para lutar com Zetsus disfarçados de Akatsuki... Também é muito surreal que apenas taijjutsus colocassem a Akatsuki pra correr...

A comédia foi a melhor parte. Neji tarado e Hinata brava foi engraçadíssimo.

Uma parte engraçada foi quando os familiares queriam solicitar a graduação jounnin para os chunnins, enquanto os pais da Sakura tiravam uma com ela, embora eu ache que essa personalidade de coitadinha combine com ela.

Outro erro grosseiro foi Naruto contra Menma (Óbito) e ele derrotá-lo só com modo Sennin. Ele precisava mais que isso, um espaço/tempo como o do Minato. As bijuus novas foram legais e ação do filme também, embora haja filmes muito melhores, como o Shipuuden 3.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Não gostei do filme.

Primeiro as vozes são diferentes , o que é muito chato .

A história é muuuuito , mas muuuuito viajada.

Enfim não gostei .

Nota 5 para ser generoso.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Sinceramente? Me decepcionei e MUITO. Eu estava cheio de expectativas para este filme, empolgadão pra ver porque o Kishimoto estava envolvido mas, fiquei decepcionado.

Tobi sendo derrotado de uma maneira ridícula pelo Naruto, Gamabunta atacando o Yondaime, a aldeia sendo destruída daquela maneira. Pra mim, o Yondaime poderia ter evitado que aquilo acontecesse facilmente, usando o Jikuukan kekkai. Mas sei lá, Minato tava lerdo pra karai nesse filme.

Esperava vê-lo em ação, mostrando o motivo de sua reputação e defendendo Konoha junto com o Naruto.

Akatsuki ajudando o Naruto foi legal de ver, só não gostei de ver o Itachi salvando a Sakura, foi uma cena muito tosca que eu nunca imaginei que veria.

A única coisa que eu gostei foi de ver o Naruto feliz pela primeira vez na vida, o cara bem que merecia.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Path of death escreveu:
Sinceramente? Me decepcionei e MUITO. Eu estava cheio de expectativas para este filme, empolgadão pra ver porque o Kishimoto estava envolvido mas, fiquei decepcionado.

Tobi sendo derrotado de uma maneira ridícula pelo Naruto, Gamabunta atacando o Yondaime, a aldeia sendo destruída daquela maneira. Pra mim, o Yondaime poderia ter evitado que aquilo acontecesse facilmente, usando o Jikuukan kekkai. Mas sei lá, Minato tava lerdo pra karai nesse filme.

Esperava vê-lo em ação, mostrando o motivo de sua reputação e defendendo Konoha junto com o Naruto.

Akatsuki ajudando o Naruto foi legal de ver, só não gostei de ver o Itachi salvando a Sakura, foi uma cena muito tosca que eu nunca imaginei que veria.

A única coisa que eu gostei foi de ver o Naruto feliz pela primeira vez na vida, o cara bem que merecia.


Sim, o Naruto derrotando o Obito daquela maneira foi muito tosca :fem:
E nem me liguei dessa do Gamabunta, mas vai ver que o Minato não tinha essa Kushiyose nessa dimensão :fem:
Itachi salvando a Sakura, foi por que no japão um dos casais favoritos são Itachi e Sakura(não me pergunte por que) :fem:
Foi mais pra alegrar esse povinho mesmo...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português - Página 2 EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Vi esse filme e sinceramente foi tão ruim, quiçá pior que o blood prison.

História muito nada a ver, aquele rasenringan (?) dark rasengan, sei lá o nome daquilo, destruiu a droga da vila inteira, daí o naruto usa um FRS e bate com aquilo e a explosão vira um de track de festa junina.

Kyuubi parecia uma invocação, se pelo menos saísse do corpo como o Hachibi iria ficar mais maneiro, e quando ela perda ainda aparece aquela fumaça.

Sem contar as raposas voando, quando cheguei nessa parte eu falei: "Chega de internet por hoje"

Tem umas mil coisas que achei escrotas nesse filme, mas nem vale citar. Nem parece que teve dedo do Kishimoto.

Só gostei de ver a relação do Naruto com a família dele, e como seria se seus pais estivessem vivos.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos