Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

+18
kuroashi
Memelli
Kamui
Netsuke
Path of death
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Razengan
Lelouch
Will
kresen
Ellos
Ben Ikneg
Sr. Burns
Daitonsk8
Lucas Lins
nagatoKS
Nejibyakugan
Skywar
22 participantes

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Bom pessoal,acabou de sair a versão previa do filme road to ninja legendado em português,a dublagem está em coreana e não em japonês, mais serve do mesmo jeito .


Link para comprovar/assistir http://narutoproject.xpg.uol.com.br/newsExpress/255.html

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
já assisti o filme inteiro legendado na uol,mas me descepcionei,esperava mais de acordo com os trailers.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Gostei do filme, principalmente o começo, onde os personagens lutaram com a akatsuki fake e mudaram de personalidade. Os chunnins sendo elogiados pelos pais que pediriam para eles aumentarem a classe ninja, deu pena quando os pais da Sakura falaram que são o clã mais fraco. Hinata sexy ativando o byakugan na frente da Sakura foi hilário, intimidando Naruto, Lee e Neji tarado foram o alívio cômico do filme todo, rsrs. Pena que não foram explorados do meio para o fim. Filme deu destaque à Sakura, foi legal.

Naruto vs Menma foi show. Filme legal!

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
nao gostei desse filme n eu espera mais pelos traillers parecia q ia ser o maximo mas achei o filme horrivel. so gostei do finalzinho pq teve um pouco de ação com a akatsuki lutando e o naruto vs menma.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Cara, o filme deu uma sequência de imagens q fez todo mundo pensar uma coisa, e todas as coisas, repito, todas, sem exceção, n tiveram nada a ver do q nós estavamos botando fé...
Pra min o filme foi uma GRANDE BOSTA.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, o filme deu uma sequência de imagens q fez todo mundo pensar uma coisa, e todas as coisas, repito, todas, sem exceção, n tiveram nada a ver do q nós estavamos botando fé...
Pra min o filme foi uma GRANDE BOSTA.

poise pelo trailler parecia q seria um grande filme mas eu tava quase dormindo de tanto q o filme era ruim.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Nao é a mesma coisa quando ta em jaapa,coreano é muito estranho ta loco
Nem vo o filme, desisti nos primeiros 10 minutos.
Aonde tem em japa e com traduçao em pt/br?

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
que filme horrível, sem nexo nenhum e quando eu achei que o trem ia ficar bom (quando o Naruto pega a capa de 4 hokage e vai lutar), uma lutinha daquela e a Akatsuki sendo peitada pelos os 11 de Konoha

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Sei lá, achei meio fraco '-'
Cenas engraçadas e um pouco de ação, fico legalzinho até.
Mas eu esperava algo BEM melhor.

Dou 6/10 pro filme.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Tipo, para um filme que disseram ter sido feito pelo Kishimoto e que era continuação daquele manga especial que foi feito ano passado ficou muito a desejar, também esperei mais... mas foi divertido... e só.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Gostei de ver o filme só porq mostra o Naruto feliz, raramente o Naruto fica feliz no manga e no filme ele foi por uns 2 dias muito feliz

Neji pervertido usando o Byakugan pra ver a Hinata pelada
Lee pervertido master usando a calcinha da tenten
Tenten sem calcinha LOL

Hinata mais feroz falando qe sakura nao tem peito
Shino odiando insetor e Kiba os caes

Shikamaru burro, Chouji atletico e ino certinha

Tud isso ate vai, mas, Kishi mostrar no seu filme qe o sasuke gosta de mulher qer dizer qe no seu anime ele num gosta ? kkkkkkkkkkkkk


Pessoalmente eu nao entendi porq o Minato, Kushina, Hidan, Deidara nao mudaram suas personalidades

Nao entendi porq o Naruto/vilao do filme tinha poderes tao diferentes, na real, Só eu ou mais alguem ficou com a sensaçao de qe o Naruto tinha poderes do Rikudou ?

Ele dividiu o chakra da kyuubi e criou animais super apeloes, conseguia usar poderes gravitacionais e fuuinjutsus, o mlk nao tinha kage bunshin e modo sennin mas era absurdamente forte e seu dark rasengan foi mais epico qe o super shinra tensei do nagato

Historia do Filme foi muito fraca, Jutsus foram fracos, final foi fraco tbm


Foi divertido ver umas partes, fio legal outras mas nao quero ver di novo nao, aparecer o filme com audio em japa e legenda em port provavelmente nem veja qe decepciono o filme foi mt plagio pra um filme só

O Naruto vilao ser apagado por 1 soco like a gaara
Sakura peitar o obito no corpo do naruto vilao
bunta atacar o naruto e minato

Foi mt coisa tosca


Nota: 4

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
Só eu que achei incoerência, na parte que o Naruto acerta um Rasengan no Memma/Obito?
Ele tava na forma normal dele, sem poder da Kyuubi, e sem SM.
Não tinha nem Hiraishin para burlar o S/T do Obito.

Puts, o cara simplesmente acerta o Rasengan, sendo que ele não tinha COMO, sendo que o Minato precisou do Hiraishin, e olha que esse Obito tá bem mais experiente, não cairia no truque do Minato novamente, muito menos no truque barato do Naruto.

Achei essa finalização muito troxa...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
J tem com audio japones aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=OZNjlAOJbhs&feature=player_embedded

queria tanto ver mas nao ta legendado em portugues :S

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
No Naruto Project já tem a versão raw com áudio em Japonês e legenda em português.

descriptionFilme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português EmptyRe: Filme Road To Ninja - Naruto Shippuuden Legendado em Português

more_horiz
:facepalm2/:

Cara, nunca vi tanta porcaria num filme de mangá...

Kisame tomando um coro do Gai e o Lee sem nem abrirem o portões...

Itachi apanhando sem nem usar um Genjutsu...

O PAIN sendo humilhado pelo Shino...

Hidan sendo humilhado pela Tenten e o Neji...

Sasori sendo imobilizado pelos chachorros do Kakashi...

Naruto levando a Akatsuki INTERA no taijutsu...

Ainda to acabando de ver o filme, não sei se os akatsukis erão bushin, mais meus olhos sangraram ao ver aquilo...

Se for mesmo oque eu to vendo, a nota é -10, e o pior é que tem gente que vai dizer que a Tenten consegue luta no taijutsu com o Hidan... :desprezo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos