Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

+3
Targaryen
Garcia
Saeker
7 participantes

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyLOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Lobão Negro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando
- Shinra Tensei

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

Vs.


Garcia:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin
* Shinra Tensei

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Dálvio, SHirohige.
Reserva:Zero

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Boa sorte Lobs, quero conhecimento da sua ficha.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Boa sorte, Garça.

Quero conhecimento de Paw e Maw.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Lobs, exigo que você desista da luta em nome da nossa amizade. :trollface2:

Enfim, eu venço essa luta com facilidades :zeca2:

Os modos do Lobs me derrotar se baseam única e exclusivamente em ataques massivos de areias vindo por todos os lados, que são totalmente inúteis contra mim, que possuo uma velocidade considerável com o Keijuugan, passando de 80%, desse modo meus reflexos são aprimorados, e minha capacidade de esquiva também.

Também vale ressaltar que o Lobs possui, no começo da luta, APENAS A AREIA QUE TEM NA CABAÇA, se ele quiser aumentar sua quantidade de areia, precisa criá-la com os minerais do solo, como o Gaara fez. E como eu possuo conhecimento da sua ficha, que inclui a criação e manipulação de areia, eu não permitiria de modo algum que ele crie areia adicional.

E mesmo se ele crie essa areia, ela não me traria problemas, já que eu possu usar meu rugido para afastar totalmente as avalanches de areia, e até acertar o Lobão no ar, caso ele estivesse voando, já que o rugido tem proporções gigantescas, e ele não tem o menor conhecimento disso.

Spoiler :


E, eu também possuo conhecimento da ficha do Lobão e sei que ele pode voar, logo eu poderia usar o Bansho Tennin, que ele NÃO TEM CONHECIMENTO, e já o puxar logo no começo da luta - enquanto ele tem uma quantidade limitade de areia - e já o finalizar no Taijutsu nos primeiros momentos de luta, já que ele não tem a menor condição de lutar comigo no Taijutsu, devido a todas as minhas vantagens, que são enumeradas no Paw e Maw, com suas línguas, e golpes de suporte, meus braços de chakra saindo por toda a parte do meu corpo, inclusive por baixo da terra, tudo isso me dá enormes vantagens, no Taijutsu contra o Lobão.

E também, mesmo se ele conseguisse voar, usando meus Dotons de suporte, como o Chidoukaku, eu poderia elevar minha posição e chegar perto do Lobs no céu, o atacando com Paw e Maw + membros de chakra para o capturar, dentre outros meios.

Shinra Tensei requere uma aproximação, mortal para ele, e também não teria muito impacto contra o manto 2.0

Enfim, eu venço aqui. :zeca:

PS: Sem Bíblias, Lobs :zeca: :zeca2:

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Vou editar esse post e postar a resposta.


Peço que até lá por favor ninguém poste nessa luta

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Garcia escreveu:
Os modos do Lobs me derrotar se baseam única e exclusivamente em ataques massivos de areias vindo por todos os lados, que são totalmente inúteis contra mim, que possuo uma velocidade considerável com o Keijuugan, passando de 80%, desse modo meus reflexos são aprimorados, e minha capacidade de esquiva também.


Vejamos...

Kira A com mantos ativados tem MUITO mais que 80% de velocidade, ele tem taijutsu 5.0, e foi pego pela Suna do Gaara...

Você tem 4.0 de Taijutsu... e 80% de velocidade... sendo que 80% com Keijuugan ativado.

Isso te prejudica muito, porque o Keijuugan te enfraquece. O Minimo ataque meu que pegar em você, já vai ter dar um dano mortal. Isso me dá uma ótima vantagem aqui.

Também vale ressaltar que o Lobs possui, no começo da luta, APENAS A AREIA QUE TEM NA CABAÇA, se ele quiser aumentar sua quantidade de areia, precisa criá-la com os minerais do solo, como o Gaara fez. E como eu possuo conhecimento da sua ficha, que inclui a criação e manipulação de areia, eu não permitiria de modo algum que ele crie areia adicional.


E Desde quando eu preciso ficar parado pra criar areia? Criar areia é a coisa mais fácil e simples pra mim, não tem delay, e criar areia é extremamente rápido e não me atrapalha em nada aqui.

Você não tem a menor condição de me impedir de criar areia, até porque você não é o minato, e muito menos voa.

E mesmo se ele crie essa areia, ela não me traria problemas, já que eu possu usar meu rugido para afastar totalmente as avalanches de areia, e até acertar o Lobão no ar, caso ele estivesse voando, já que o rugido tem proporções gigantescas, e ele não tem o menor conhecimento disso.

Spoiler :


Pqp... Rugido afastar avalanches? Primeiro, a avalanche não "cai", seria a força do seu rugido, contra a força da minha areia. E A Minha areia foi forte o suficiente pra não ceder a uma explosão de dentro pra fora, que arrasaria uma vila inteira. Se manteu firme e resistente. Pq diabos um simples rugido de chakra ia causar algum efeito nela? Não ia fazer nem cócegas na avalanche.

E sinto te informar que isso não é um rugido de chakra, isso é uma explosão de chakra, o que não está incluso na sua ficha. (Quem já viu um rugido agir pra todos os lados e formar uma esfera de chakra? lol)

Rugido de chakra é isso aqui:

LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  Naruto294-04
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#4


Desde quando um rugido quase do tamanho de uma arvore, iria fazer qualquer efeito, por menor que seja, em uma avalanche devastadora, movida a uma força maior que a força de uma bomba capaz de arrasar com uma vila inteira?

LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  Naruto546-08
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8

Olha a distância que a Suna estava, e a ALTURA visivel dela mesmo de longe.

Agora, não satisfeito, pegue aqueles negócios de pedra mais próximos, e compare eles com a altura dos Kages, igualmente próximos. Aí agora você pega os de mais longe, perto da avalanche, e vejam como eles ficam pequeninos diante da avalanche de areia. Se você já é pequenino perto dos negócios de pedra... e esses negócios de pedra são pequeniniiiinhos comparado a altura da avalanche, imagine o quanto insignificante é você diante da avalanche de areia?

E O Pai do Gaara conseguiu criar ouro a tempo suficiente de segurar isso. Ou seja, tempo está longe de ser problema.




E, eu também possuo conhecimento da ficha do Lobão e sei que ele pode voar, logo eu poderia usar o Bansho Tennin, que ele NÃO TEM CONHECIMENTO, e já o puxar logo no começo da luta


Se você usasse bashou tennin, quando eu estivesse já perto de você, eu faria isso aqui:

LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  76881

E Você seria esmagado.

Aliás, se eu fizer isso em qualquer momento da luta você é esmagado.

enquanto ele tem uma quantidade limitade de areia


é uma loucura muito hilariante afirmar isso.

Eu posso criar avalanches monstruosas em poucos segundos, igual ao Gaara.

- e já o finalizar no Taijutsu nos primeiros momentos de luta, já que ele não tem a menor condição de lutar comigo no Taijutsu, devido a todas as minhas vantagens, que são enumeradas no Paw e Maw, com suas línguas, e golpes de suporte, meus braços de chakra saindo por toda a parte do meu corpo, inclusive por baixo da terra, tudo isso me dá enormes vantagens, no Taijutsu contra o Lobão.


Isso tudo, eu posso burlar com conforto e estilo, de 4 diferentes maneiras.

1. Defesa Absoluta

Você não tem resposta pra defesa absoluta, ela pode bloquear qualquer ataque que você apresente, e você não tem a menor velocidade pra burlar ela.

2. Shinra Tensei

Além de me defender, iria te danificar

3. Hiraishin

Em ultimo caso, eu ainda posso fugir com Hiraishin

4. Voo

Outra coisa que você não tem resposta. Você não tem como me pegar no ar.

E também, mesmo se ele conseguisse voar, usando meus Dotons de suporte, como o Chidoukaku, eu poderia elevar minha posição e chegar perto do Lobs no céu, o atacando com Paw e Maw + membros de chakra para o capturar, dentre outros meios.


Você ia chegar perto de mim? Não ia adiantar nada, você apenas ia se expor aos meus ataques que já são mortais pra você.

Você precisa ficar parado tocando o chão pra usar seus dotons, isso é o suficiente pra eu escolher como te matar. E dae que ia chegar perto de mim? Você acha que alguma coisa sua é mais rápido que a Defesa Absoluta? que parou amaterasu? Lingua de Paw e Maw? iria suicidar seus sapos? Minha defesa absoluta ia defender, eu seguraria a lingua dos 2 e os mataria.

Tem algo mais forte que Shinra Tensei? tenho certeza que não.

Tem algo mais eficiente e hábil que Hiraishin? pra burlar ele? Concerteza não.

Minhas 3 defesas são todas super efetivas aqui contra você.

Shinra Tensei requere uma aproximação, mortal para ele, e também não teria muito impacto contra o manto 2.0


Manto 2.0? :zeca2:

Cara, a Kyuubi 6 CAUDAS se CAGOU TODA pra tentar contrariar a força do ST...

Porque diabos um simples manto Jinchuuriki teria algum efeito? :zeca2:

PS: Sem Bíblias, Lobs :zeca: :zeca2:


Não vou fazer biblias :zeca2:



Agora, como já falei sobre minha defesa que é super efetiva aqui, tenho 4 defesas que ele não pode burlar (Defesa Absoluta, Voo, Shinra Tensei e Hiraishin), vou falar do ataque.

Garça não tem resposta para Avalanche de Areia, como falei e provei lá em cima, o rugido não tem a menor condição de fazer cócegas na avalanche. Uma vez a avalanche posta em campo, já era o Garcia.

Doton: Sando, é forte o suficiente pra segurar a Juubi, se eu combinasse isso fechando as saidas do Sando com areia, já era o Garcia.

Poderia usar Chidoukaku pra afundar o Garcia e encher o buraco de areia pra sufocar ele...

Poderia fazer Shurikens de Areia Gigantes e imbuir ela com Fuuton, e com meus bunshins jogar varias ao mesmo tempo, o que deixaria Garcia em uma situação desesperadora.

Além de que eu aproveitaria pra quando o Garcia tentasse me atacar com seu taijutsu, eu usaria Chou Shinra Tensei de cima pra baixo, e ele seria morto esmagado;

E Poderia usar isso tudo ao mesmo tempo.

Eu sei que... uma vez posto o Chou Shinra Tensei esmagador ou a Avalanche em campo, ele seria morto. Se ele usasse Shinra Tensei contra avalanche, é simples. Pra parar ela, ele precisaria de um ST bem forte, o que causaria um delay maior. Aí seria simples, era só pegar a areia da avalanche que ele repeliu e usar a avalanche de novo, matando ele UAHUASHSAUHSAUHAS

Ou se ele tentasse contrariar meu CST com outro Shinra Tensei, eu venceria a disputa de forças, simplesmente porque eu usei primeiro, então meu Shinra Tensei estaria mais encorpado na hora da disputa.

Eu tenho uma defesa totalmente efetiva aqui, não tem nem chances dele me acertar com alguma coisa, minha Defesa ofusca totalmente qualquer coisa apresentada por ele.

Já meu ataque, concerteza é mais efetivo que o dele, e eu tenho muito mais chances de finalizar ele, por ele ter pouquissimas defesas, pra mim é fácil finalizar ele com meus ataques devastadores.

Então por esses motivos, eu venço aqui de 7/10.

Flw :zeca2:

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Vejamos...

Kira A com mantos ativados tem MUITO mais que 80% de velocidade, ele tem taijutsu 5.0, e foi pego pela Suna do Gaara...

Você tem 4.0 de Taijutsu... e 80% de velocidade... sendo que 80% com Keijuugan ativado.

Isso te prejudica muito, porque o Keijuugan te enfraquece. O Minimo ataque meu que pegar em você, já vai ter dar um dano mortal. Isso me dá uma ótima vantagem aqui.


Lobs, o Gaara não pegou o Kira A com a areia coisa nenhuma :zeca:

O que ele fez foi jogar areia ONDE OS DOIS IRIAM COLIDIR, tem nada a ver uma coisa com a outra.

Gaara, com a sua inteligência e analise da batalha, conseguiu usar a areia onde os dois iriam se chocar, amenizando o impacto, nada mais do que isso.

Ou você realmente acha que o Gaara conseguiria pegar o A com Manto lvl 2 com a areia? UHAUHEUAHHAUHEUAHHUAEHAUHHUAUEHAUHAUHE

Keijuugan diminui minha força sim, mas para compensar isso eu tenho o MANTO JINCHUURIKI LEVEL 2, uma das coisas mais potentes em termos de resistência do mangá, tanto que tankou a própria Kusanagi, a espada que tudo corta.

Agora uma areia iria pergurar o manto e me derrotar?

Conta outra Lobs :zeca:

E Desde quando eu preciso ficar parado pra criar areia? Criar areia é a coisa mais fácil e simples pra mim, não tem delay, e criar areia é extremamente rápido e não me atrapalha em nada aqui.

Você não tem a menor condição de me impedir de criar areia, até porque você não é o minato, e muito menos voa.


Para começar, você começa voando?

Huuum, novidade isso pra mim.

Você tem conhecimento do meu Bansho Tennin?

Huuum, novidade isso para mim².

Se você subir e voar, rapidinho eu te trago de volta para a terra e te dou uma surra.

Obviamente eu consigo te impedir de criar areia, TENDO CONHECIMENTO QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO, e tendo uma inteligência que pensaria 2 ou 3 passos na sua frente, eu estaria na luta. Você não tem como competir comigo nisso, eu tenho o cérebro do Itachi e do Minato (que você citou), e posso executar diversas técnicas para lhe impedir de criar areia.

Pqp... Rugido afastar avalanches? Primeiro, a avalanche não "cai", seria a força do seu rugido, contra a força da minha areia. E A Minha areia foi forte o suficiente pra não ceder a uma explosão de dentro pra fora, que arrasaria uma vila inteira. Se manteu firme e resistente. Pq diabos um simples rugido de chakra ia causar algum efeito nela? Não ia fazer nem cócegas na avalanche.

E sinto te informar que isso não é um rugido de chakra, isso é uma explosão de chakra, o que não está incluso na sua ficha. (Quem já viu um rugido agir pra todos os lados e formar uma esfera de chakra? lol)

Rugido de chakra é isso aqui:


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#4


Desde quando um rugido quase do tamanho de uma arvore, iria fazer qualquer efeito, por menor que seja, em uma avalanche devastadora, movida a uma força maior que a força de uma bomba capaz de arrasar com uma vila inteira?


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8

Olha a distância que a Suna estava, e a ALTURA visivel dela mesmo de longe.

Agora, não satisfeito, pegue aqueles negócios de pedra mais próximos, e compare eles com a altura dos Kages, igualmente próximos. Aí agora você pega os de mais longe, perto da avalanche, e vejam como eles ficam pequeninos diante da avalanche de areia. Se você já é pequenino perto dos negócios de pedra... e esses negócios de pedra são pequeniniiiinhos comparado a altura da avalanche, imagine o quanto insignificante é você diante da avalanche de areia?

E O Pai do Gaara conseguiu criar ouro a tempo suficiente de segurar isso. Ou seja, tempo está longe de ser problema.


Isso é um rugido aonde Lobs?

A Kyuubi deu uma patada no chão LOL

Nada mais do que isso, a imagem e a fala do Yamato são claras: "uma onda de choque desse tamanho com um balançar de uma MÃO". Não sei quanto a você, mas é impossível rugir com uma mão, certo?

Pelo menos é isso que o bom senso permite afirmar.

E novamente, o meu rugido pode sim dispersar a areia COM FACILIDADE. A areia que barrou o C3 do Deidara é UMA TÉCNICA DO GAARA, não é avalanche de areia por si próprio, a segunda vez que eu vejo você usar esse argumento baseado nisso, sem analisar o contexto do mangá.

A + B não é necessariamente igual a C.

Além do mais, eu posso inutilizar essa areia com o Goemon, que iria entrar em contato com a areia, e molhá-la, ao entrar em contato com o óleo, TOTALMENTE, REPITO, TOTALMENTE a inutilizando. Ou grande parte dela seria inutilizada, de modo que isso nem me afetaria.

Ou bastaria eu usar o Chidoukaku e elevar o solo 3290593232 metros de altura, porque meu chakra permite isso, e simplesmente sair do alcance da avalanche de areia.

Enfim, vários modos eu tenho de escapar da avalanche, mas frisando: isso SE o Lobs conseguisse criar areia, porque, vamos ser francos, eu tenho a MÁXIMA INTELIGÊNCIA DO JOGO, nível Itachi, e CONHECIMENTO DA FICHA DO LOBS. Obviamente eu saberia que seria perigoso para mim uma quantidade enorme de areia me cercando por todos os lados, logo o mais ÓBVIO A FAZER, é IMPEDIR o Lobs de criar areia, e isso eu posso fazer com toda a certeza, como já citei.

Ele desconhece totalmente o Bansho Tennin, meus membros de chakra, para pegá-lo antes dele voar, dentre outras armas que eu tenho, incluindo a língua sensora de Paw e Maw e o Chidoukaku como suporte para chegar mais perto do Lobs voando, enfim, inúmeras formas.

Se você usasse bashou tennin, quando eu estivesse já perto de você, eu faria isso aqui:

E Você seria esmagado.

Aliás, se eu fizer isso em qualquer momento da luta você é esmagado.


UAUHEUHAUHEUAHEUAHUEAHE

Aonde você conseguiria se mover sendo sugado?

Para usar o Shinra Tensei, você tem que fazer todo um jogo de posição de mão, tem que esticar ambas e usar o Jutsu, o que se torna inviável com você sofrendo TODA A FORÇA DA GRAVIDADE, impossível.

Além disso, EU TAMBÉM TENHO O SHINRA TENSEI :DDDDDDDD

Ou seja, inútil.

Fora que o Chou Shinra Tensei seria a sua cova, sua estamina cairia para níveis criticos.

E eu, pelo contrário, tenho uma stamina bem maior que a sua, logo posso abusar do meu Rinnegan, ao contrário de você.

Fora que eu posso usar o Bansho Tennin, e logo em seguida já mandar um membro de chakra expandido com a outra mão, lhe pegando pela cabeça e o matando e impedindo de fazer qualquer movimento.

é uma loucura muito hilariante afirmar isso.

Eu posso criar avalanches monstruosas em poucos segundos, igual ao Gaara.


Hilário é ver essa afirmação :zeca2:

Não confunda Sakin com a Suna, fikdik :zeca2:

E mais, eles estavam LUTANDO NO DESERTO, Gaara tem TODA A AREIA que ele quisesse para manipular, o que não acontece aqui. Quando Gaara precisa de areia, ele tem que fazer como quando lutou contra o Kimimaru, LÁAAAA no Clássico, precisando USAR OS MINERAIS DO SOLO PARA CRIAR AREIA, totalmente inviável fazer isso aqui, primeiro porque eu não deixaria, segundo porque abriria brechas para mim.

Isso tudo, eu posso burlar com conforto e estilo, de 4 diferentes maneiras.

1. Defesa Absoluta

Você não tem resposta pra defesa absoluta, ela pode bloquear qualquer ataque que você apresente, e você não tem a menor velocidade pra burlar ela.

2. Shinra Tensei

Além de me defender, iria te danificar

3. Hiraishin

Em ultimo caso, eu ainda posso fugir com Hiraishin

4. Voo

Outra coisa que você não tem resposta. Você não tem como me pegar no ar.


A Defesa absoluta não é efetiva contra Taijutsu, Kimimaru, Lee, e outros já mostraram isso.

Aqui seria a mesma coisa, como eu já citei nesse quote.

Ataques por todos os lados também cancelariam a defesa, MEMBROS SAINDO POR BAIXO DA TERRA, PAW DE UM LADO, MAW DO OUTRO, EU LHE ATACANDO COM MEUS KATONS, GOEMON, etc, isso tudo passaria COM FACILIDADE A DEFESA ABSOLUTA.

Agora o Shinra Tensei, de novo, EU TAMBÉM TENHO ESSE JUTSU, posso usá-lo para justamente contra atacar o Shinra Tensei, e a Kyuubi tankou de boa esse jutsu.

Hiraishin. Fico curioso de como você vai usar isso aqui, com seu estilo aéreo, me deixando no chão, suas Kunais seriam totalmente destruídas por mim. E eu também posso usar BT para atraí-las, ou pegá-las com os membros de chakra esticados, sem dar a menor chance para essas Kunais. Se elas ficassem com você, não existe a possibilidade de se teleportar para algum lugar.

Com alguns usos eu já perceberia o segredo da técnica, então destruiria as Kunais com todo o meu leque de possibilidades.

Voo já foi totalmente explicado.

Manto 2.0? Zeca

Cara, a Kyuubi 6 CAUDAS se CAGOU TODA pra tentar contrariar a força do ST...

Porque diabos um simples manto Jinchuuriki teria algum efeito? Zeca


Kyuubi se cagou toda? :zeca: :zeca2:

O próprio Nagato NÃO ACREDITOU QUANDO A KYUUBI IGNOROU A GRAVIDADE, e usou seus membros de chakra contra a gravidade, agarrando a cabeça do Tendou, e parando o seu ataque, a mesma coisa que poderia acontecer aqui.

Ou então eu lhe afundaria com o Yomi Numa, sem dar a chance para você escapar de mim, já que o tamanho do Yomi Numa depende do chakra do usuário, e eu posso esbangar o meu.

Enfim, não tem muito segredo.

Eu venço facilimente essa luta, a mesma coisa de colocar o Gaara lutando contra a Kyuubi 4 caudas, ela tankaria de boa as investidas de areia, com toda a sua resistência, e eu tenho o bônus de uma inteligência que sempre me colocaria 2 ou 3 passos a frente do Lobão, e posso contra tudo o que ele tem, como já citei no meu outro post, e cito aqui agora.

Goemon inutilizaria grandes quantidades de areia, por se misturar com a areia e deixá-la densa, IGUAL A SAKIN (isso é pura Química).

Hiraishin pode ser anulado pelas minhas armas, já que o Lobs ficaria no céu e teria que deixar as Kunais em algum lugar.

Eu posso impedi-lo de criar areia adicional (e ele precisa estar no chão para fazer isso), e eu faria isso, pois tenho conhecimento + inteligência nível Itachi.

Eu posso atraí-lo com o BT, que ele não tem conhecimento, e destruí-lo no Taijutsu, como citei.

Eu também tenho ST, para contra atacar o ST do próprio Lobs, e o CST acabaria com o Lobs, pela sua estamina ser menor que a minha, e ai uma brecha e ele estaria morto.

Tenho todas as vantagens, venço sem problemas.

PS: Essa poha era pra ter sido finalizada ontem :serious:

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Blá, blá, blá.

Repetiu tudo que já tinha dito.

Garcia escreveu:
Vejamos...

Kira A com mantos ativados tem MUITO mais que 80% de velocidade, ele tem taijutsu 5.0, e foi pego pela Suna do Gaara...

Você tem 4.0 de Taijutsu... e 80% de velocidade... sendo que 80% com Keijuugan ativado.

Isso te prejudica muito, porque o Keijuugan te enfraquece. O Minimo ataque meu que pegar em você, já vai ter dar um dano mortal. Isso me dá uma ótima vantagem aqui.


Lobs, o Gaara não pegou o Kira A com a areia coisa nenhuma :zeca:

O que ele fez foi jogar areia ONDE OS DOIS IRIAM COLIDIR, tem nada a ver uma coisa com a outra.

Gaara, com a sua inteligência e analise da batalha, conseguiu usar a areia onde os dois iriam se chocar, amenizando o impacto, nada mais do que isso.

Ou você realmente acha que o Gaara conseguiria pegar o A com Manto lvl 2 com a areia? UHAUHEUAHHAUHEUAHHUAEHAUHHUAUEHAUHAUHE


Kira A manto lvl 2 = 180% velocidade

Você = 70% velocidade

Assunto encerrado.

E Kira A foi atacar, Sasuke usou amaterasu, Gaara viu e rapidamente IMPEDIU, SEGUROU Kira A com a areia, não inventa.

Keijuugan diminui minha força sim, mas para compensar isso eu tenho o MANTO JINCHUURIKI LEVEL 2, uma das coisas mais potentes em termos de resistência do mangá, tanto que tankou a própria Kusanagi, a espada que tudo corta.

Agora uma areia iria pergurar o manto e me derrotar?


Esse manto é uma bela bosta :zeca:

Eu poderia facilmente te matar te apertando com a areia, te sufocando. Com uma facilidade nunca vista antes.

E Desde quando eu preciso ficar parado pra criar areia? Criar areia é a coisa mais fácil e simples pra mim, não tem delay, e criar areia é extremamente rápido e não me atrapalha em nada aqui.

Você não tem a menor condição de me impedir de criar areia, até porque você não é o minato, e muito menos voa.


Para começar, você começa voando?

Huuum, novidade isso pra mim.

Você tem conhecimento do meu Bansho Tennin?

Huuum, novidade isso para mim².

Se você subir e voar, rapidinho eu te trago de volta para a terra e te dou uma surra.


Eu voaria facilmente, afinal, não teria grandes coisas diante de mim. Você não tem a menor condição de impedir meu voo, e se tentasse, Shinra Tensei na cara, ou Hiraishin.

Basho Tennin? Outra bela bosta.

Eu posso fugir com Hiraishin, e se você tentar fazer alguma coisa. Ou simplesmente aproveitar sua tentativa pra te massacrar com Shinra Tensei de larga escala.

Eu te enfio a porrada tanto no ar, quando na terra. Lide com isso. E Se você tentar me atacar vc morre.

Obviamente eu consigo te impedir de criar areia, TENDO CONHECIMENTO QUE VOCÊ PODE FAZER ISSO, e tendo uma inteligência que pensaria 2 ou 3 passos na sua frente, eu estaria na luta. Você não tem como competir comigo nisso, eu tenho o cérebro do Itachi e do Minato (que você citou), e posso executar diversas técnicas para lhe impedir de criar areia.


COMO? DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO?

Você fala um absurdo desse mas não explica como você acha que iria tentar fazer algo pra ver se consegue tentar impedir eu de criar areia em poucos segundos. O Que é literalmente impossivel pra você. Crio avalanches em pouquissimos segundos, igual o Gaara.

Pqp... Rugido afastar avalanches? Primeiro, a avalanche não "cai", seria a força do seu rugido, contra a força da minha areia. E A Minha areia foi forte o suficiente pra não ceder a uma explosão de dentro pra fora, que arrasaria uma vila inteira. Se manteu firme e resistente. Pq diabos um simples rugido de chakra ia causar algum efeito nela? Não ia fazer nem cócegas na avalanche.

E sinto te informar que isso não é um rugido de chakra, isso é uma explosão de chakra, o que não está incluso na sua ficha. (Quem já viu um rugido agir pra todos os lados e formar uma esfera de chakra? lol)

Rugido de chakra é isso aqui:


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/294#4


Desde quando um rugido quase do tamanho de uma arvore, iria fazer qualquer efeito, por menor que seja, em uma avalanche devastadora, movida a uma força maior que a força de uma bomba capaz de arrasar com uma vila inteira?


http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/546#8

Olha a distância que a Suna estava, e a ALTURA visivel dela mesmo de longe.

Agora, não satisfeito, pegue aqueles negócios de pedra mais próximos, e compare eles com a altura dos Kages, igualmente próximos. Aí agora você pega os de mais longe, perto da avalanche, e vejam como eles ficam pequeninos diante da avalanche de areia. Se você já é pequenino perto dos negócios de pedra... e esses negócios de pedra são pequeniniiiinhos comparado a altura da avalanche, imagine o quanto insignificante é você diante da avalanche de areia?

E O Pai do Gaara conseguiu criar ouro a tempo suficiente de segurar isso. Ou seja, tempo está longe de ser problema.


Isso é um rugido aonde Lobs?

A Kyuubi deu uma patada no chão LOL

Nada mais do que isso, a imagem e a fala do Yamato são claras: "uma onda de choque desse tamanho com um balançar de uma MÃO". Não sei quanto a você, mas é impossível rugir com uma mão, certo?

Pelo menos é isso que o bom senso permite afirmar.


Piorou pra você.

Porque aquilo que você mostrou continua sendo uma explosão de chakra e não está perto de ser um rugido.

E novamente, o meu rugido pode sim dispersar a areia COM FACILIDADE. A areia que barrou o C3 do Deidara é UMA TÉCNICA DO GAARA, não é avalanche de areia por si próprio, a segunda vez que eu vejo você usar esse argumento baseado nisso, sem analisar o contexto do mangá.

A + B não é necessariamente igual a C.


Cara... você pode pegar seu rugido e deixar eles umas 5 vezes mais fortes, que vai continuar insignificante perto da força da minha avalanche. Você não burla isso, seu rugido é fraquissimo perto da avalanche, lide com isso.

:facepalm: técnica do Gaara?

O Gaara manipulou a areia e impediu o C3, nada mais, nada menos. Ele não usou nenhuma areia especial ou melhorada, ou mais forte. Usou a areia que ele manipula em maior escala. A Mesma areia que vai te arrasar nessa luta.

A Avalanche vem naquela força, e em maior quantidade. E Você não tem como lidar com isso, infelizmente.



Além do mais, eu posso inutilizar essa areia com o Goemon, que iria entrar em contato com a areia, e molhá-la, ao entrar em contato com o óleo, TOTALMENTE, REPITO, TOTALMENTE a inutilizando. Ou grande parte dela seria inutilizada, de modo que isso nem me afetaria.


LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  Fuck-that-bitch-yao-pff

Esse oleozinho é muito pequenino e insignificante se formos comparar com o tamanho monumental da avalanche de areia. O óléo seria totalmente ignorado pela avalanche. E As investidas sunas seriam em voce em não no óleo.

Ou bastaria eu usar o Chidoukaku e elevar o solo 3290593232 metros de altura, porque meu chakra permite isso, e simplesmente sair do alcance da avalanche de areia.


Pior pra você, eu te derrubaria de lá com facilidades, com Shinra Tensei ou mais areia, uma vez que a minha areia voa :D

Enfim, vários modos eu tenho de escapar da avalanche, mas frisando: isso SE o Lobs conseguisse criar areia, porque, vamos ser francos, eu tenho a MÁXIMA INTELIGÊNCIA DO JOGO, nível Itachi, e CONHECIMENTO DA FICHA DO LOBS. Obviamente eu saberia que seria perigoso para mim uma quantidade enorme de areia me cercando por todos os lados, logo o mais ÓBVIO A FAZER, é IMPEDIR o Lobs de criar areia, e isso eu posso fazer com toda a certeza, como já citei.


Uma pena você não ter condições de fazer isso. :/

Você fala, fala, fala, repete, fala mais ainda, mas não explica COMO DIABOS alguém com um ataque igual ao seu iria diabos me impedir de criar areia, sendo que eu crio avalanche em segundos diabos :zeca:

Repetir uma mentira várias vezes não a torna uma verdade :garcia:

Ele desconhece totalmente o Bansho Tennin, meus membros de chakra, para pegá-lo antes dele voar, dentre outras armas que eu tenho, incluindo a língua sensora de Paw e Maw e o Chidoukaku como suporte para chegar mais perto do Lobs voando, enfim, inúmeras formas.


ISSO TUDO É UM LIXO PERTO DE SHINRA TENSEI, HIRAISHIN, E DEFESA ABSOLUTA :y u no:

Se você usasse bashou tennin, quando eu estivesse já perto de você, eu faria isso aqui:

E Você seria esmagado.

Aliás, se eu fizer isso em qualquer momento da luta você é esmagado.


UAUHEUHAUHEUAHEUAHUEAHE

Aonde você conseguiria se mover sendo sugado?


Da mesma forma que Kakashi ficou girando uma corrente enquanto era sugado. Se você quisesse, eu poderia fazer um malabarismo com bolas de areia enquanto me aproximo, pra nos divertir um pouco. Esticar os braços pra mim é fácil, se Kakashi girou uma corrente.

Para usar o Shinra Tensei, você tem que fazer todo um jogo de posição de mão, tem que esticar ambas e usar o Jutsu, o que se torna inviável com você sofrendo TODA A FORÇA DA GRAVIDADE, impossível.


Tão impossivel que Kakashi girou uma corrente enquanto era sugado... ele tava sofrendo tanto... eu vi... :heheh:

Além disso, EU TAMBÉM TENHO O SHINRA TENSEI :DDDDDDDD

Ou seja, inútil.

Fora que o Chou Shinra Tensei seria a sua cova, sua estamina cairia para níveis criticos.


Tem Shinra Tensei? Problema é seu. Ou você usa BT, ou você usa ST, e se você usasse depois de mim, o meu, que estaria mais encorpado, iria sobrepor o seu.

E Pfvr, 70% de stamina é muito mais que o suficiente pra ganhar essa luta aqui, dá pra usar CST's brincando. Nagato usou isso, MAIS UMA PORRADA DE COISA, ALÉM DE USAR O CHIBAKU TENSEI NO FINAL.

Então não inventa.

E eu, pelo contrário, tenho uma stamina bem maior que a sua, logo posso abusar do meu Rinnegan, ao contrário de você.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :ana:

Você tem miseros 20% a mais, e luta no estilo TAIJUTSU. A Vantagem de stamina se converteria muito rápido pra mim.


Fora que eu posso usar o Bansho Tennin, e logo em seguida já mandar um membro de chakra expandido com a outra mão, lhe pegando pela cabeça e o matando e impedindo de fazer qualquer movimento.


Pena que minha Defesa Absoluta não permitiria e eu te esmagaria com ST caso você usasse BT.

é uma loucura muito hilariante afirmar isso.

Eu posso criar avalanches monstruosas em poucos segundos, igual ao Gaara.


Hilário é ver essa afirmação :zeca2:

Não confunda Sakin com a Suna, fikdik :zeca2:


Afinal, é mais facil "minerar" OURO no solo do que areia né? Continue assim!

Ok Ok Garcia, não vou confundir, concerteza areia é mais dificil de se encontrar e manipular que OURO, você está certo! :felizan:

E mais, eles estavam LUTANDO NO DESERTO, Gaara tem TODA A AREIA que ele quisesse para manipular, o que não acontece aqui. Quando Gaara precisa de areia, ele tem que fazer como quando lutou contra o Kimimaru, LÁAAAA no Clássico, precisando USAR OS MINERAIS DO SOLO PARA CRIAR AREIA, totalmente inviável fazer isso aqui, primeiro porque eu não deixaria, segundo porque abriria brechas para mim.


Eles não estavam no deserto, de onde você tirou isso? :asideia: O Pai do Gaara achou até que fosse o Shukaku que tinha "criado" toda aquela areia.

Clássico é clássico, eu sou como o Gaara de hoje, não tem nem comparação com o Gaara fraco do clássico

LOL

então agora é minha palavra contra a sua. (a diferença é que eu provei o que eu afirmo)

Primeiro, você não tem como me impedir. Segundo, eu não abriria a brechas, e como o Gaara, criaria a areia em pouquissimos segundos.

Isso tudo, eu posso burlar com conforto e estilo, de 4 diferentes maneiras.

1. Defesa Absoluta

Você não tem resposta pra defesa absoluta, ela pode bloquear qualquer ataque que você apresente, e você não tem a menor velocidade pra burlar ela.

2. Shinra Tensei

Além de me defender, iria te danificar

3. Hiraishin

Em ultimo caso, eu ainda posso fugir com Hiraishin

4. Voo

Outra coisa que você não tem resposta. Você não tem como me pegar no ar.


A Defesa absoluta não é efetiva contra Taijutsu, Kimimaru, Lee, e outros já mostraram isso.

Aqui seria a mesma coisa, como eu já citei nesse quote.

Ataques por todos os lados também cancelariam a defesa, MEMBROS SAINDO POR BAIXO DA TERRA, PAW DE UM LADO, MAW DO OUTRO, EU LHE ATACANDO COM MEUS KATONS, GOEMON, etc, isso tudo passaria COM FACILIDADE A DEFESA ABSOLUTA.



Você se acha mais rápido que o Amaterasu? :ri:

Vai cancelar a defesa com o poder da mente? :ri:

Membros saindo por debaixo da terra? esqueceu que eu voo? :ri:

Paw e Maw? isso é algum tipo de piada? Eu aproveitaria até pra segurar a lingua deles com a areia e matar eles.

Katons? outra piada perto da defesa, Hiraishin, Shinra Tensei...

Goemon? :ri: tá ignorando o meu voo por não ter como lidar com ele?

Agora o Shinra Tensei, de novo, EU TAMBÉM TENHO ESSE JUTSU, posso usá-lo para justamente contra atacar o Shinra Tensei, e a Kyuubi tankou de boa esse jutsu.


LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  Fuck-that-bitch-yao-pff


E desde quando você é a Kyuubi? Você não chega nem aos pés da 4 CAUDAS, quanto mais da 6 caudas.


Hiraishin. Fico curioso de como você vai usar isso aqui, com seu estilo aéreo, me deixando no chão, suas Kunais seriam totalmente destruídas por mim. E eu também posso usar BT para atraí-las, ou pegá-las com os membros de chakra esticados, sem dar a menor chance para essas Kunais. Se elas ficassem com você, não existe a possibilidade de se teleportar para algum lugar.


Minha suna e bunshins segurariam elas no ar, só lamento. E Você ia adivinhar que eu tenho Hiraishin?

Voo já foi totalmente explicado.


Só falta descobrir aonde :zeca2:

Manto 2.0? Zeca

Cara, a Kyuubi 6 CAUDAS se CAGOU TODA pra tentar contrariar a força do ST...

Porque diabos um simples manto Jinchuuriki teria algum efeito? Zeca


Kyuubi se cagou toda? :zeca: :zeca2:

O próprio Nagato NÃO ACREDITOU QUANDO A KYUUBI IGNOROU A GRAVIDADE, e usou seus membros de chakra contra a gravidade, agarrando a cabeça do Tendou, e parando o seu ataque, a mesma coisa que poderia acontecer aqui.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você é a Kyuubi 6 caudas? Você não passa de um ninja com manto jin :facepalm:

Não chega nem perto de ser a Kyuubi 4 caudas, quem dirá 6 Caudas.

Veja com seus olhos o que ia acontecendo com a Kyuubi 6 caudas (e olha que existe um abismo infinito entre você e ela):


[/quote]LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  Naruto438-06
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/438#6


Ou então eu lhe afundaria com o Yomi Numa, sem dar a chance para você escapar de mim, já que o tamanho do Yomi Numa depende do chakra do usuário, e eu posso esbangar o meu.


Pena que eu voo...


Enfim, não tem muito segredo.

Eu venço facilimente essa luta


Desculpa ae cara, mas não adianta, sem chances pra você aqui. Você leva um pau jamais visto antes.


Mesma coisa de colocar o Gaara lutando contra a Kyuubi 4 caudas, ela tankaria de boa as investidas de areia, com toda a sua resistência, e eu tenho o bônus de uma inteligência que sempre me colocaria 2 ou 3 passos a frente do Lobão, e posso contra tudo o que ele tem, como já citei no meu outro post, e cito aqui agora.


Errado. É a mesma coisa que colocar um cara que voa, com ataques de escalas monstruosas de areia, feitos em poucos segundos, contra um inutia com um manto noob de chakra e que tenta finalizar os outros no taijutsu. :heheh:

Goemon inutilizaria grandes quantidades de areia, por se misturar com a areia e deixá-la densa, IGUAL A SAKIN (isso é pura Química).


Pare por aqui, antes que vc compare o tamanho da avalanche com o tamanho do goemon que é insignificante se comparado com ela.

O Resto eu já expliquei..

Tenho todas as vantagens, venço sem problemas.


Não é por nada não, mas você leva uma surra aqui, sem chances de você vencer.


Tudo já está posto na mesa e explicado, vou esperar os votos.

O Garcia se baseia em atacar com taijutsu lento e lingua de paw e maw, um cara que voa, tem defesa absoluta, ST, Hiraishin, bunshins, e todas condições de finalizar ele. Os bunshins, sensor e terceiro olho seria muito uteis. Minha defesa é EXTREMAMENTE superior e mais concreta, e meu ataque é EXTREMAMENTE SUPERIOR, mais concreto, e mais efetivo.

Então sinceramente, eu venço com uma grande facilidade aqui.

Eu venço, de 8~9/10

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Eu ainda não terminei de ler todos os argumentos, mas, só uma coisa: Avalanche, CST, Sando, etc. consomem muita stamina (é só ver a proporção da técnica e tal). Outra coisa: a velocidade do Garcia é bem superior à do Lobão, de modo que ele pode usar o Basho Tennin e descer a lenha no Lobão com rapidez.

Também referente à velocidade...

Ou se ele tentasse contrariar meu CST com outro Shinra Tensei, eu venceria a disputa de forças, simplesmente porque eu usei primeiro, então meu Shinra Tensei estaria mais encorpado na hora da disputa.


Lobão tem uma velocidade baixa, de modo que levaria mais tempo pra realizar a técnica e para a mesma ser reproduzida. Em contrapartida, Garcia tem uma velocidade e inteligência altíssimas, logo, ele notaria você realizando a técnica com mais facilidade e poderia usar o ST (ou CST, que seja) que o atingiria primeiro.


(agora vou ler o resto das argumentações e, se der, eu edito o comentário)




Bom, vou resumir minha opinião dessa luta aqui, rapidão: Lobão, você não tem Stamina, Inteligência e Chackra altíssimos, ok?! E, Garcia, boa sorte, deve ser MUITO DIFÍCIL lutar com alguém que é inferior em "n" statuses (int., stamina, vel. e chackra) e que fica menosprezando todas as tuas técnicas.

(Ah, e se você - Lobão - quiser escapar do Basho Tennin, de 70% vel., com 40% de vel., boa sorte; e, dependendo da proporção utilizada pelo Garcia, as kunais do teu Hiraishin seriam atraídas também)

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Tenho a mesma quantidade de chakra que o Nagato. Logo, meu chakra é altissimo e suficiente pra vencer isso aqui.

Stamina, pra quem luta parado, 70% também é muito mais que o suficiente.

Velocidade? Pouco faz diferença aqui, tenho Hiraishin, e minhas técnicas não depende de velocidade.


Além disso, eu tenho voo, o que me dá uma ótima vantagem.

Não sei se você sabe por ser um jogador muito novato e tals, Targaryen, mas o atributo velocidade define sua velocidade corporal, e não a velocidade dos seus jutsus. Além disso, uma luta do JVS vai além de ver os atributos e pronto, ganhe um pouco mais de experiencia.

Quanto a subestimar, não subestimei. Eu apenas devolvi o favor de falar com desdém. Só lamento.

40% é a velocidade de um ninja normal. Muito simples, prático, confortável, e rápido, é apenas esticar os braços e usar.

Ou você acha que a velocidade vai fazer alguma diferença em esticar um braço? sendo que o Tendou mesmo sendo muito rápido sempre esticou na mesma velocidade calma? O ST não depende disso, só lamento.

Além disso, ele não tem conhecimento que eu uso Shinra Tensei, e ele mesmo disse que faria isso no começo da luta, abrindo uma grande brecha pra ser finalizado.

E Ele nunca perceberia e adivinharia que eu ia usar ST, "largaria" de usar o BT, e ainda usaria o ST, isso tudo antes de eu simplesmente esticar braços e usar ST, o que é muito rápido, e a velocidade pouco faz diferença.

Ou seja, não tem essa aqui, só lamento. Se eu começasse a usar primeiro, não daria outra, eu usaria primeiro e o meu ST iria sobrepor o dele.

Mas isso é detalhe, já que minhas vantagens são grandes.

Meu Hiraishin, ele não tem conhecimento, e o BT não atrai tudo a sua volta e sim só o que o usuário se foca.


Agora vou esperar os votos.

Fui.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Tenho a mesma quantidade de chakra que o Nagato. Logo, meu chakra é altissimo e suficiente pra vencer isso aqui.

Stamina, pra quem luta parado, 70% também é muito mais que o suficiente.

Velocidade? Pouco faz diferença aqui, tenho Hiraishin, e minhas técnicas não depende de velocidade.


Além disso, eu tenho voo, o que me dá uma ótima vantagem.

Não sei se você sabe por ser um jogador muito novato e tals, Targaryen, mas o atributo velocidade define sua velocidade corporal, e não a velocidade dos seus jutsus. Além disso, uma luta do JVS vai além de ver os atributos e pronto, ganhe um pouco mais de experiencia.

Quanto a subestimar, não subestimei. Eu apenas devolvi o favor de falar com desdém. Só lamento.

40% é a velocidade de um ninja normal. Muito simples, prático, confortável, e rápido, é apenas esticar os braços e usar.

Ou você acha que a velocidade vai fazer alguma diferença em esticar um braço? sendo que o Tendou mesmo sendo muito rápido sempre esticou na mesma velocidade calma? O ST não depende disso, só lamento.

Além disso, ele não tem conhecimento que eu uso Shinra Tensei, e ele mesmo disse que faria isso no começo da luta, abrindo uma grande brecha pra ser finalizado.

E Ele nunca perceberia e adivinharia que eu ia usar ST, "largaria" de usar o BT, e ainda usaria o ST, isso tudo antes de eu simplesmente esticar braços e usar ST, o que é muito rápido, e a velocidade pouco faz diferença.

Ou seja, não tem essa aqui, só lamento. Se eu começasse a usar primeiro, não daria outra, eu usaria primeiro e o meu ST iria sobrepor o dele.

Mas isso é detalhe, já que minhas vantagens são grandes.

Meu Hiraishin, ele não tem conhecimento, e o BT não atrai tudo a sua volta e sim só o que o usuário se foca.


Agora vou esperar os votos.

Fui.


Bom, eu já participei de duas temporadas do 3JVS. Nas duas, em algumas batalhas (inclusive nas minhas) houve a discussão acerca da velocidade, chegando à conclusão de que ela compreendia a velocidade corporal e de execução das técnicas. Enfim... No resto, vendo sua resposta agora, realmente me equivoquei em alguns pontos. E eu estava lembrando do BT como um ST ao contrário, não sei porque...

Mas se a velocidade for só a questão corporal mesmo, então tem a sua finalização com o CST. Mas, quanto à stamina, ainda que você fique parado, técnicas muito poderosas (tipo o Sando) devem consumir bastante stamina. Um exemplo de técnica que pode/é usada quando se está parado e consome MUITA stamina (sem o FMS), é o Amaterasu. Então, de certo modo, após usar técnicas de grandioso poder, você estaria um bocado cansado/desgastado, sim.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz

Mas se
a velocidade for só a questão corporal mesmo, então tem a sua
finalização com o CST. Mas, quanto à stamina, ainda que você fique
parado, técnicas muito poderosas (tipo o Sando) devem consumir bastante
stamina. Um exemplo de técnica que pode/é usada quando se está parado e
consome MUITA stamina (sem o FMS), é o Amaterasu. Então, de certo modo,
após usar técnicas de grandioso poder, você estaria um bocado
cansado/desgastado, sim.


Na verdade Targaryen, não vou entrar em questões dessa batalha, porque, mesmo que o gasto da Stamina me deixe cansado no final de tudo, o Garcia teria sido finalizado, e ganhando a luta, tanto faz ficar cansado no final. É até normal ficar cansado no final, então vejo minha stamina como suficiente.

Falando na questão do gasto de stamina ser tão grande, tem gente que confunde.

A Stamina aqui é sua capacidade FISICA, é até onde seu FISICO suporta, entende?

Muita gente confunde isso com energia corporal + energia espiritual que resulta no chakra pra usar jutsus, não, não é isso.

O CHAKRA do JVS, já é a soma dos 2, energia espiritual e corporal, stamina é a outra coisa.

Por exemplo, um Katon de larga escala, gasta pouquissima stamina, mas gasta.

Porque?

Vou explicar

Jeito que confundem (errado)


Chakra Gasto = Energia Espiritual usada
Stamina Gasta = Energia corporal usada + desgaste pra executar a técnica


Jeito certo

Chakra Gasto = Chakra já pronto (as 2 energias fundidas), usado pra crir o Katon.

Stamina Gasta = Encher o peito de ar, se posicionar, e assoprar o katon.

Esses movimentos gastam sua stamina.


MAS LOBÃO, PQ O MS DEIXAVA O ITACHI DAQUELE JEITO?

Pq o MS é uma exceção. A Stamina é afetada pois é um efeito colateral especialmente dos jutsus do MS, é como a cegueira, efeito colateral DOS JUTSUS DO MS. Os efeitos colaterais dos Jutsus do MS afetam seu corpo além da sua visão. Mas isso é exclusivamente efeito colateral de jutsus do MS.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Realmente, eu confundia a stamina como você mencionou aí. Desculpe pelo desdém ali em cima, Lobão. :flw:

Bom, vendo desse modo, vou precisar dar uma relida nas argumentações e dar meu voto até amanhã pela noite.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Ta, pensei um pouco e decidir votar agora, a´t por que não tneho muito tempo.........

Bom, Garcia argumentou o BT/Goemom,ST,rugido/chidokaku e keijugan para ataque e defesa
e Lobs avalanche/def suna/hihaishin e CST/ST

Cara o Lobs cai a principio (não a luta inteira) no BT no entando o que o Garcia tem para finalizar ele que tem defesa automática??
Mesmo que o lobs fosse puxado, a areia dele defenderia ele de qualquer ataque tai automaticamente certo??
Por outro lado, como o lobs finalizaria o Garcia???
o meio principal de finalização é avalanche, no entando Goemom taí pra dar oi, não vejo a avalanche pegando um um cara que pode solta rum rio de óleo fervendo.
Aí complica =I
BT seria burlado no decorrer da luta pelo hihaishin, o que podeira abrir uma brecha para um CST do lobs, que se entrasse deixaria Garcia com problemas.......
Porém será que o Garcia morre pro CST??????
Cara, ambos se anulam com que mostraram até agora
E num vi nenhum meio de finalização pra nenhum dos lados não.
Voto em Empate e os outros juizes que se virem aqui :fem:

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Targaryen escreveu:
Realmente, eu confundia a stamina como você mencionou aí. Desculpe pelo desdém ali em cima, Lobão. LOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  199960

Bom, vendo desse modo, vou precisar dar uma relida nas argumentações e dar meu voto até amanhã pela noite.


tranquilo Targaryen.. foi nada não.


E Alvaro, pqp;

Goemon não é pareo pra Avalanche, basta você comparar o tamanho dos 2. Além de muito maior, ela é mais alta. Além disso, eu posso usar sando enquanto ele usa Goemon.

descriptionLOBÃO NEGRO  vs  GARCIA - Disputa do 3º Lugar  EmptyRe: LOBÃO NEGRO vs GARCIA - Disputa do 3º Lugar

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos