Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Final: Comentários e Comunicados

+13
Misaq
Maito
Shamanking
SeaWolf
Heisenberg
Alvaro_Mizukage_Sennin
Path of death
Dante
Garcia
Baguete
Ben Ikneg
Saeker
Merlin
17 participantes

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Garcia sai sign de 3º lugar ja está sendo feita e espero que goste...
Sobre a próxima temporada, vamos esperar a primeira acabar para discutir a próxima, não adianta nada passar com o carro na frente dos bois, vamos terminar esta temporada para depois discutir sobre a próxima ja que tempo é que não faltar para discução, ja que vai haver um intervalo de tempo entre a 11ª e 12ª temporadas, e não mais será feito uma atrás da outra.

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Garcia sai sign de 3º lugar ja está sendo feita e espero que goste...
Sobre a próxima temporada, vamos esperar a primeira acabar para discutir a próxima, não adianta nada passar com o carro na frente dos bois, vamos terminar esta temporada para depois discutir sobre a próxima ja que tempo é que não faltar para discução, ja que vai haver um intervalo de tempo entre a 11ª e 12ª temporadas, e não mais será feito uma atrás da outra.


Opa, Alvaro, esperando aqui :fem:

Enfim, apesar de ficarmos ansiosos, esse tempo entre as temporadas é bom para ajustar as coisas que estão fora dos eixos, deixando o jogo melhor, e com maior versatilidade nas fichas.

E eu quero participar dessa vez AUIHIUAHUIEAHUHAUHA :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Exato, essa é a idéia, vai haver muitas novidades na dinâmica do jogo e você terá que criar mais uma area :fem:
Bom, frase dessa staff para esta proxima temporada será:
Evoluir junto com os jogadores, e melhorar o jogo.

Sobre a ansiosidade, o eu tenho certeza que o modo for fun, e outras coisas irão resolver este problema, aguarde para saber mais novidades e sobre a sua sign, a render eu ja consegui fazer, falta eu achar um plano de fundo decente e principalmente a frase :think: eu não tive muitos problemas em criar as frases do Misaq e Dante, mas a sua ta travando..... =/
alguma sugestão de frase????

@EDIT sobre a final:
Os juizes pretendem votar e se possivel fechar a luta final ainda hoje.
Amanhã será um intervalo que acontecerá os acabamentos finais para abertura do for fun mode, entre coisas no inicio da proxima temporada.
provavelmente o mode For fun abrirá ou segunda ou na terça feira, completamente.
Amanhã também, será envidao comvites paras as pessoas que farão as 4 lutas de abertura, e haverá outra novidade que irá aumentar a movimentação no JVS.....

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Bem interessante esse 4Fun Mode, como eu disse, vai consagrar o Caco de vez UHASHUAHAHUHUHS

E sobre a final, estou lendo todos os posts gigantescos do Misaq e do Dante, e daqui a pouco voto (e provavelmente vai ser outro post gigante) :fem:

Álvaro, nem tenho alguma ideia pra sign :fem:

Que tal: O poder do Bijuu e do Rinnegan unidos :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Eu vim, todo feliz para ler os argumentos de todos na final do JVS, e o que eu vejo?

Posts Gigantescos.

Cara que mania feia de fazer posts grandes, podia ter uma quantidade especificia de letras para cada post.

Zoa

Se der eu consigo ler hoje, mas vão trancar a luta quase agora e tenho medo de ler tudo e não poder votar mais HUSUHASUHUAHUHSA

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Todos os posts ficaram gigantes mesmo na final oaieoaieoia
Mas isso é coisa nossa mesmo, eu pelo menos sempre tenho mania de escrever muito e detalhadamente, quem é do meu time no NSRPG sabe que pra falar que lançaram uma kunai eu gasto umas duas filhas.

Mas enfim, esses posts enormes só aumentaram o nível da luta, que pra mim foi muito alto. Até definição científica de palavras eu tive que usar... Eu e Dante fizemos uns argumentos bolados e baseados no mangá, com toda a humildade. Foi ótima mesmo, a luta que mais tive problemas até agora. Que vença o melhor.

Mas Staz, se não quiser ler tudo leia apenas meu penúltimo post e o último, porque neles eu explico tudinho. Do Dante não sei qual explica melhor não, então pode ler tudo :felizan:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Nhê. bora completar essa budega logo, quero ver como vai ser o fun4 e tals.

Misaq vadia, o Gustavo já postou. NOS NARRE :ana:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Espero que tenham gostado...
Obrigado a todos que ajudaram e colaboraram para essa grande temporada que tivemos.

Agradeço a presença de todos.

Podem comentar aqui :D

Tabela com os campeões:
Final: Comentários e Comunicados - Página 4 9yWIl57

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Parabéns ao Dante e ao Misaq por fazerem um excelente final, em especial para o campeão Misaq.

Fico feliz em saber que meu voto não decidiu a luta UHAUHAUHAUHAUHA :fem:

Como o Caco disse, é injusto algum dos dois ganhar.

Anyway, no aguardo da próxima temporada, e da minha sign, Alvaro :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
:leona: :leona: :leona:

Foi muito apertada mesmo, a cada coisinha que os juízes falavam eu já ficava cheio de medo de votarem no Dante.
Parabéns ao Dante, foi minha luta mais apertada ever.

E parabéns a mim também :leona:

Esperando a minha sign.

E que venha a próxima temporada.

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 4 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos