Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Final: Comentários e Comunicados

+13
Misaq
Maito
Shamanking
SeaWolf
Heisenberg
Alvaro_Mizukage_Sennin
Path of death
Dante
Garcia
Baguete
Ben Ikneg
Saeker
Merlin
17 participantes

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Umanis escreveu:
Pode ser o Inoichi mesmo Sea-kun *.*

Eu podia humilhar o Staz e escolher uma com a Ino, mas nao vou nao UAHSUAHSUAHSUAUSSUUSUSUUSUS

BRINKS TA STAZ LINDJO <3

Mas entao. Tambem gostaria que um poco de sugestoes fosse criado :)


Maldito T-T KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OK UMANS LINDJÃO <3

Bem, a minha ficha está pronta e com uma excelente estratégia :3
Não sei se vou vencer porque seria muita arrogância da minha parte alegar isso, mas que vou dar trabalho, a se vou ><

E Umanis please, sem fichas nubs na próxima temporada SHUASUHAUHSUAUSHUUAS

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
A frase será eu que vou criar :hehe1:
Sobre o for fun, ele será uma das novidades, de qualquer jeito vc saberá ante mão eu acho..................
Vou tentar colocar um rinnegan pra fica rmais parecido com sua ficha, mas errr sou completamente amador no PS D=

@EDIT:
Hey. Maito, as finais ainda não acabaram.....

Misaq ta aí ainda....


Foda-se o Misaq :fem:
Zoa.

Eu to ligado, mas acho que o Dante vá vencer, sem querer desmerecer o Misaq e tal, o Dante joga isso há 63856398 anos :zeca:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Eu ainda nem estou pensando nisso, Maito. :fem:

No momento, estou acompanhando a outra final que está acontecendo, no caso, a do Alvaro vs Saeker.

Ah, e também tô dando uma passada na luta do Lobão com o Garcia.

Depois eu vou pensar na decisão entre eu e o Misaq.

Até porque, esse tempo também estou tirando como uma folga no JVS, já que Ler bíblias > Ler e escrever bíblias. :D

E poxa, vcs já tão falando de 12° temporada e dando sugestões aqui? :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Olhei uns argumentos do Misaq e meldels :oO:

O cara é foda.

Boa sorte aí Dante :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Misaq argumenta bem pra caramba mesmo. xD

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
A final da sexta terminou (finalmente né, krl)

agora o evento principal, A FINAL DA 11º TEMPORADA, COMENTEM AQUI E FAÇAM DISSO UM PIQUINIQUE!

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Parabens caco marques marcos saeker, pelo titulo mais que merecido!

E agora começa o evento principal da temporada, TCHAM TCHAM TCHAM :leona:

Quero so ver. O veterano, Dante, que ja foi vencedor de uma temporada do Jutsu versus

VS

MIsaq, (mateus vida loka pros intimos) um novato novinho que chegou de mancinho, sem ninguem perceber e PÀ, ta ele aqui na final, rs

Vai ser tao polemica quanto os mamilos do crocante essa luta, façam suas apostas!

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Caramba, por um pouco eu pensei que a luta de vcs ia ter que ser decidida no par ou impar, porque realmente estava complicado achar um meio seguro de finalização por parte de ambos, e no geral, praticamente todo mundo viu que o mais certo seria um empate, mas como tem que ter um vencedor...

Parabéns Saeker, agora o criador do JVS é Campeão.

E com mais um vice, o Alvaro já pode ser chamado de Vasco. :~.~:

Mas enfim, agora é me preocupar com a minha decisão que será uma luta muito difícil e disputada.

Me aguarde Misaq. :e.e-:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Parabéns "Caco".

Nem tive tempo de opinar na final de ontém, cheguei do trampo já era umas 14:00 horas, aí nem deu.

Mas não iria influir em nada, já que eu não vi um meio seguro de finalização para nenhum dos dois.

Além da grande quantidade de técnicas que se anulavam entre os dois.
Final muito boa, os dois estão de parabéns.

Agora vou acompanhar a grande final da 11ª temporada, Dante vs. Misaq, outra grande luta pelo visto :aliens:

Ps: Já estou pensando em algumas fichas prévias, vou tentar não fazer uma muito Noob, vai ser my first time, então Noobadas são comuns :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Eu tive um impreviso ontem e não pude votar na luta, mas eu ia votar em empate, como TODOS os juízes UIHAUHAUIHAUHUAHUHA

Realmente aquela luta estava bem tensa de se decidir, parabéns ao Caco e ao Álvaro que fizeram uma excelente final, digna /o

Saiken, seja muito bem vindo ao Jvs, tomara que eu caia contra você :ana:

Gosto de dar boas vindas aos novatos, que nem foi com o Path of Death nessa temporada UHAUHAUHUAHA

Aliás Path e Misaq grandes revelações da temporada :zeca:

PS: A luta do 3º já era para ter terminado ontem :serious:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Também não tive como votar, mas acompanhei a luta sim..

SAHUSAHUSAHUAHUAHSU essa temporada eu fiz a ficha meio que de última hora, mas a próxima será melhor e pensada de maneira antecipada :Alef:

seja bem vindo ao JVS Saiken, também espero lutar contra você no próximo :garcia:

Ps: Ainda espero a revanche, Garcia :heheh:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Misaq na final :KAKA/: <23

Surpreendente essa temporada, mesmo com alguns problemas, dei uma lida e foi interessante, principalmente as lutas do Garcia, do Lobão e dos dois finalistas.

Vou comentar nessa final e aguardar a próxima temporada, se não houverem tantas mudanças nas fichas, já tenho uma pronta.

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Avisem ao Lobão que nem todos os atributos/técnicas/afins do adversário são pouca bosta. :yoda:


euheuheuehueheuheu Sério, cara...

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Só explicando que minha luta ficou parada esses dias porque to sem net mas agora voltei pra causar o terror.
Isso é, se meu adversário postar também :zeca:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Me perdoem pela minha demora, eu nunca me esqueço de vcs.

Só sou uma pessoa que gosta de fazer uma coisa por vez.

E agora sim estou totalmente a disposição para me dedicar única e exclusivamente ao JVS.

Vamos movimentar essa luta e resolver logo isso. :RAGE:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Garcia sai sign de 3º lugar ja está sendo feita e espero que goste...
Sobre a próxima temporada, vamos esperar a primeira acabar para discutir a próxima, não adianta nada passar com o carro na frente dos bois, vamos terminar esta temporada para depois discutir sobre a próxima ja que tempo é que não faltar para discução, ja que vai haver um intervalo de tempo entre a 11ª e 12ª temporadas, e não mais será feito uma atrás da outra.

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Garcia sai sign de 3º lugar ja está sendo feita e espero que goste...
Sobre a próxima temporada, vamos esperar a primeira acabar para discutir a próxima, não adianta nada passar com o carro na frente dos bois, vamos terminar esta temporada para depois discutir sobre a próxima ja que tempo é que não faltar para discução, ja que vai haver um intervalo de tempo entre a 11ª e 12ª temporadas, e não mais será feito uma atrás da outra.


Opa, Alvaro, esperando aqui :fem:

Enfim, apesar de ficarmos ansiosos, esse tempo entre as temporadas é bom para ajustar as coisas que estão fora dos eixos, deixando o jogo melhor, e com maior versatilidade nas fichas.

E eu quero participar dessa vez AUIHIUAHUIEAHUHAUHA :fem:

descriptionFinal: Comentários e Comunicados - Página 3 EmptyRe: Final: Comentários e Comunicados

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos