Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rikudou Sennin

+5
lorde naruto
Leon Lancaster
Nagato Chifrudo
Ellos
Pat
9 participantes

descriptionRikudou Sennin - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Pra mim, Rikudou Sennin vai aparecer em algum flashback da Kurama.
Mas tipo, ele voltar seria uma coisa muito apelona. Eu acho que ele tem continuar como o mito, que ninguém sabe ao certo se existiu ou não.
E eu acho que Naruto e Rikudou tem alguma ligação, então lá pro fim do mangá vamos ver uma curta passagem do Rikudou.

descriptionRikudou Sennin - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Sim,também não acho que ele tenha que voltar (VIVO) até porque seria totalmente sem graça '-'

Ele selaria o juubi brincado e iria embora e.e

Pra mim ou será em FB's ou da mesma maneira que Minato/Kushina ficaram dentro do Naruto,ele possa estar dentro da Juubi...

Eu prefiriria ele dentro do Juubi pra poder bater um papo com Naruto,ia ser mt foda *-*

descriptionRikudou Sennin - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Nao acho que ela va voltar ate porque seria desconexo ou mesmo improvavel isto acontecer

Mais se for para citar algo:

-So pode ser em meio da Kurama ou mesmo Juubi revelar ter consciencia e falar um bocado do Rikkudou

Mais ainda acho ambas improvaveis

descriptionRikudou Sennin - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Foi oque eu disse @Baguete,ele voltando VIVO não tem lógica.

Mas ele poderia aparecer de alma/espirito e explicar algumas coisas,os caminhos do Rikudou por exemplo,ou alguma coisa do tipo sei lá

descriptionRikudou Sennin - Página 2 EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos