Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Rikudou Sennin

+5
lorde naruto
Leon Lancaster
Nagato Chifrudo
Ellos
Pat
9 participantes

descriptionRikudou Sennin EmptyRikudou Sennin

more_horiz
O Mais forte de todos e até hoje não se sabe muita coisa sobre ele.

Eu creio que ele possa aparecer futuramente,pra explicar algo sobre as bijuus ou sobre o proprio Juubi sei lá,enfim.

Eu acho que ele precisa aparecer de uma certa forma,mesmo que seja só pra falar pro naruto "Bom trabalho" e desaparecer =P

Enfim,se vocês também acham que ele pode aparecer,em quais circunstancias vocês acham que ele apareceria?

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Rikudou Sannin tem que aparecer seria massa,Kishi nao faria ele com essa fama e nao o mostraria com mais detalhes.
Como isso pode ocorrer?
Sei lá,Edo,ilusao,alguem contando o passado(improvavel).

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Poderia ter um pouco da "alma" dele dentro do juubi igual o minato e kushina dentro do próprio naruto,enfim,é só uma opnião

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Patriick escreveu:
Poderia ter um pouco da "alma" dele dentro do juubi igual o minato e kushina dentro do próprio naruto,enfim,é só uma opnião

Pode ser que seja algo relativo a isso o.O
Em Naruto tudo é possivel...
Rikudou Sannin tem que aparecer :XD:

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
a cara acho que ele pode aparecer com a kurama contando o passado

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Até porque seria muito Fail kishimoto não explorar ao menos um pouco o Rikudou =(

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Rikudou foi o primeiro homem a descobrir Todos os 6 segredos do chakra e tentou passar esse conhecimento a outros enquanto vagava pelo mundo
Esses 6 segredos sao os tais 6 caminhos, entao, acho qe ele ira aparecer pra explicar oqe cada caminho de fato é, e, talvez falar do Juubi

Rikudou pode aparecer de 3 formas

1. Fleshback, kurama ou outro ira falar/lembrar do rikudou, kurama e os bijuus sao os seres mais velhos do manga e conheceram o rikudou, provavelmente mt do qe o proprio madara sabe ele aprendeu quando trollou a mente da kyuubi com seu genjutsu, entao, kurama pode simplismente dizer algo a naruto e cia

2. Seu Chakra pode estar armazenado em algum lugar, da mesma forma que o Minato deixou seu chakra no naruto, Orochimaru na anko o Rikudou pode ter deixado seu chakra em alguma espada, bijuu ou pergaminho sei la, entao, ao chegar determinado momento ele ira aparecer, minato só apareceu quando a kyuubi mostrou a ultima cauda, entao, talvez quando o juubi chegue ao ultimo up o rikudou reapareça ou si alguem for ate onde ele esta enterrado sei la

3. Alguem pode reviver o cara, talvez com rinne, edo ou sei la qe tecnica revivam ele, apesar de ser altamente improvavel

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Provavelmente.

Pode ser com alguém contando a história dele ou o Naruto encontra um pergaminho ou alguma coisa que fale sobre o Rikudou Sennin;

O Tio Kishimoto pode fazer um filme falando só sobre ele,pois pode-se imaginar que a sua história é bem grande;

Ou talvez apareça na guerra,o que é um pouco improvável,eu acho.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Provavelmente o Rikudou irá aparecer em Flashback com a kyuubi contando a história e o que o sábio fez, ou talvez Madara ou Sasuke após ler a pedra dos Uchiha contem como foi a batalha com o Juubi.
Talvez ele apareça do mesmo jeito que Minato apareceu pro Naruto, pois até acho provável que o Rikudou tenha selado parte de seu chakra no Juubi.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Acho que ele ser Revivido com Rinne Tensei não seria uma boa escolha.

Ia mudar drasticamente a historia com ele vivo =p

Eu gostaria que ele tivesse chakara dentro da juubi ou um pouco em todas as bijuus,aparece-se e falasse um pouco com naruto e tals.

Mas o mais provavél deve ser algum FB mesmo ;/

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
eu tenho uma teoria sobre isso e creio que ele vai aparecer quando o naruto selar a juubi em seu corpo.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
eu não acharia legal ele voltar, eu acho que lendas devem ficar no imaginário, eu acho que perderia um pouco a magia. mas eu acharia legal ter um sucessor... tipo o naruto por algum motivo se tornar jinchuuriki da juuby , eu acho que ele seria o único capaz .

sinceramente acho que qualquer um alem de naruto não suportaria tamanha quantidade de chackra.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
olha aparecer pro Naruto eu não sei não, mas com certeza ele vai ainda vai aparecer porque ele tem que explicar melhor aquela frase "Um dia vocês conheceram aquele que lhe mostrara o verdadeiro poder", com certeza mesmo que for nas lembranças dos Bijuu, ele tem que aparecer, afinal ele com certeza tem a chave para selar o Juubi.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Pra mim, Rikudou Sennin vai aparecer em algum flashback da Kurama.
Mas tipo, ele voltar seria uma coisa muito apelona. Eu acho que ele tem continuar como o mito, que ninguém sabe ao certo se existiu ou não.
E eu acho que Naruto e Rikudou tem alguma ligação, então lá pro fim do mangá vamos ver uma curta passagem do Rikudou.

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Sim,também não acho que ele tenha que voltar (VIVO) até porque seria totalmente sem graça '-'

Ele selaria o juubi brincado e iria embora e.e

Pra mim ou será em FB's ou da mesma maneira que Minato/Kushina ficaram dentro do Naruto,ele possa estar dentro da Juubi...

Eu prefiriria ele dentro do Juubi pra poder bater um papo com Naruto,ia ser mt foda *-*

descriptionRikudou Sennin EmptyRe: Rikudou Sennin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos