Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

+13
Path of death
MaikitoGames
Pat
Dante
marcospain
Aburame Hidan
Kotaro
Cuckiezi
kyuudaime
Sr. Burns
Ellos
Heisenberg
joao210198
17 participantes

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Ahhhhh está um quanto obvio.
Subestimados:Tenten,até Neji e outros.
Superestimados:Kakashi e Hinata.
Nao oq discutir...
Por enquanto pra mim esses sao os mais em cada sentido...



Última edição por Neji em Seg 25 Mar - 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Realmente, o Hidan é subestimado por causa da burrice.

Super : Hashirama. No mais

Sub : Hidan, Tsunade, Sasuke e Mifune (só pelo fato de não ser ninja).

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Neji escreveu:
Ahhhhh está um quanto obvio.
Subestimados:Tenten,até Neji e outros.
Superestimados:Kakashi e Hinata.
Nao oq discutir...
Por enquanto pra mim esses sao os mais em cada sentido...



A Tenten não é subestimada, ela so é ruim.

@Topico

Subestimados: Zabuza, Orochimaru, Bee e kuririn etc...

Superestimados: Tenten, Sasuke, Minato, Kisame, Tsunade e etc...

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados: Tsunade, Sasuke, Tenten (ultimamente), Neji, Itachi...

Subestimados: Hidan, Hanzou, Zetsu, Naruto, Killer bee, Kisame, Mifune, Sasori, Tobirama, Hiruzen, Orochimaru, Zabuza, Kakashi (Teve gente que disse que ele perdia para o time Gai sem o Gai)...

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
LOL

Superestimados: Kakashi ( Kamui = All '-' ), Kabuto, Tsunade, Kimimaru (Vencer o minato wtf?), Orochimaru...

Subestimados: Hidan, Obito, Minato, Sasori, Mei, Deidara, Kisame...

Depende muito da vista de cada um... Mais pra mim é desse jeito.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Nao ha oq discutir Tenten é a mais subestimada do fórum.
Onde varios users vem com provocaçoes absurdas e acham que eu me importo. o.O
Outra que é superestimada é a Hinata pelo motivo de ser Hyuuga, fazer drama num capitulo e mostrar nada de mais...
Tsunade é subestimada varias vezes a ponto de dizer que ela nao tem capacidade de analisar o.O

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Isso vai de cada um e ponto de vista, eu concordo no que @Ellos disse.;

Os Superestimados são : Tsunade, Kakashi, Hanzo, Tenten, Konan, Mei, Madara FMS.

Os Subestimados são : Kimimaro, Sasori, Sasuke, Gaara, Deidara, Jiraya, Nidaime Mizukage

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Tenten é tao superestimada a ponto de dizer que ela vençe das kunoichis só da kin,que nao tem taijutsu,nao tem velocidade,nao pode abrir seu pergaminho e criar uma chuva de armas,é nivel genin e etc.Isso é subestimaçao,nao ha oq discutir...
Kakashi com seu kamui o.O

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
mais aqui ela é muito superestimada por VOCE e varias pessoas não gostam dela aqui por SUA causa ,tenten é só ruim e pronto não é subestimação.
quanto ao topico como ja disse ,e tem mais um superestimado sandaime raikage e kin e gin,esses eu tinha esquecido,subestimado tem a shizune também

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
leoinvi escreveu:
mais aqui ela é muito superestimada por VOCE e varias pessoas não gostam dela aqui por SUA causa ,tenten é só ruim e pronto não é subestimação.
quanto ao topico como ja disse ,e tem mais um superestimado sandaime raikage e kin e gin,esses eu tinha esquecido,subestimado tem a shizune também

Um exemplo de subestimaçao o.O
@Tópico
Pra mim Tenten é a mais subestimada e Hinata/Kakashi os mais superestimados daqui.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados:
Kakashi, Konan, Kabuto e Tsunade.

Subestimados:
Tsunade, Nagato, Bee, Sasori, Hanzou e Sasuke.

Lol, Tsunade nas duas, mas é verdade.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados; Itachi, Kisame, Tenten, Kakashi, Konan
Subestimados: Jiraiya, Deidara, Kakuzu, Sasuke entre outros

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? - Página 2 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos