Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

+13
Path of death
MaikitoGames
Pat
Dante
marcospain
Aburame Hidan
Kotaro
Cuckiezi
kyuudaime
Sr. Burns
Ellos
Heisenberg
joao210198
17 participantes

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyQuais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Eu procurei mas não achei aqui no fórum um tópico com um tema semelhante mas não achei (mas acho que deve existir, se existir podem bloquear esse). Enfim minha dúvida é quais são os personagens mais superestimados e subestimados aqui no fórum e por que? quero que vocês deem suas opiniões, valeu!

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Sim,ja existe um tópico desses,mas pelo fato de ser antigo ja deve ta ate bloqueado.Mesmo assim,irei comentar aqui..

Subestimado - Deidara,Sasori ( Mario e Leandrim :zeca:) , Nagato,Hidan,Neji,Konan,Tsunade e Tenten. :trollface2:

Superestimado - Kabuto,Obito,Lee,Kira A,Kisame (algumas vezes).

Outros como Minato e Tobirama são subestimados pela falta de conhecimento.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Depende de cada membro do Forum, uma pessoa pode superestimar personagem X e subestimar personagem Y iiiiiiiiiiii por outro lado um outro carinha aqui no forum pode superestimar personagem Y e subestimar o personagem X

Cada um tem suas preferencias e tem os personagens qe mais lhe agradam e os qe nao curte muito

Uma coisa é certa, for fazer uma lista de personagens mais superestimados e mais subestimados com certeza a Tsunade aparece em primeiro nas duas listas, ela é mt superestimada por uns e mt subestimada por outros oqe acaba gerando muita polemica



descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Ellos escreveu:
Depende de cada membro do Forum, uma pessoa pode superestimar personagem X e subestimar personagem Y iiiiiiiiiiii por outro lado um outro carinha aqui no forum pode superestimar personagem Y e subestimar o personagem X

Cada um tem suas preferencias e tem os personagens qe mais lhe agradam e os qe nao curte muito

Uma coisa é certa, for fazer uma lista de personagens mais superestimados e mais subestimados com certeza a Tsunade aparece em primeiro nas duas listas, ela é mt superestimada por uns e mt subestimada por outros oqe acaba gerando muita polemica





É eu tava pensando a mesma coisa, existe realmente pessoas que superestimam demais um personagem e ao mesmo tempo outros que a subestimam e isso que deixa as coisas um poucos mais interessantes mas as vezes causam muitas discussões.

Mas uma coisa temos que concordar Hinata, Kakashi, Kisame, Itachi, Kimimaru, Tsunade e Gai são bem na minha opinião são bem superestimados e ao mesmo tempo Konan, Sasori, Tsunade e até o próprio Itachi são subestimados

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
superestimado varia, eu mesmo tenho a impressão que para muita gente do fórum o Deus do mundo Shinobi deveria ser o Sasuke, mas agora sem dúvida a mais subestimada é a Tsunade, falando sério tem gente que acha que Moegi
ganha da Tsunade, eu não sou muito fã dela não, mas ela é a Hokage, é reconhecida por todos como uma ninja fortissima, mas agora o pessoal falar que entre o Kakashi, Gai, kurenai e Assuma, o pessoal falar que a Tsunade é a mais fraca entre esses que eu citei, aí fica difícil

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Em toda área que vou, vejo Zetsu sendo subestimado.

Tsunade é polêmica, sendo subestimado por uns, superestimado por outros. Mas é de certo que ela é mto mais subestimada.

Outro que é mto subestimado é Hanzou. Devido a derrota que teve contra Mifune, mas ao msm tempo não reconhecem os skills deste samurai.

Antigamente Kakashi era mto subestimado, hoje é o contrário.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Concordo com Elos

Isso é muito relativo. Varia bastante de membro para membro.

Pra não ficar "em cima do muro", aí vai minha lista.

Superestimados:
Tenten
Tsunade
Katsuyu (já vi cada coisa dessa kuchyose)
Orochimaru
Zetsu (Já vi membro dizendo que ele é nível Kage alto)

Subestimados:
Rock Lee
Shikamaru
Hidan
Jiraya
Neji
Tsunade; as vezes é subestimada também, mas a superestimação é mais presente.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Sei lá, pra mim ..

Superestimados: Kakashi ( Kamui > All ), Minato, Kimimaru, Itachi, Kisame (?), Tsunade ( Sobrevive sem cabeça ? ), Obito ..

Subestimados: Hidan, Nagato, Sasori, Hanzou, Mei, Konan, Kisame, Tsunade ( porr. comparar ela ao Quarteto do Som ? ), Sasuke ..

Sasuke era superestimado e agora é subestimado, Kakashi era subestimado e agora é o Deus da superestimação, sei lá, depende muito ..

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados:

1-KISAME [extra power]

Kabuto, Sandaime Raikage e Minato


Subestimados:

Hidan [para mim, o que mais é ] ,Orochimaru,Sasori e Yondaime Kazekage

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados:
tenten(por um usuário do fórum,que acha que ela é a rikkouda sennin)
kakashi
kira a
nagato
Tsunade.
subestimados:
obito
tsunade(ela é os dois)
Hinata
Minato

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
superestimados essa e fácil Itachi e Kakashi

subestimados essa e fácil Sarutobi e Tobirama

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Superestimados: Tsunade, Itachi, Nagato, Orochimaru e Sasuke.

Subestimados: Naruto, Minato, Obito, Tobirama, Jiraiya, Kakashi e Kisame.

Por enquanto só esses me veio a mente.

Tem outros, mas devo ter esquecido.

Última edição por Dante em Seg 25 Mar - 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Cadê o Sasori na lista? O.o

Tem gente que fala que ele não ganha nem dá Chyo KKKKK

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Ahhhhh está um quanto obvio.
Subestimados:Tenten,até Neji e outros.
Superestimados:Kakashi e Hinata.
Nao oq discutir...
Por enquanto pra mim esses sao os mais em cada sentido...



Última edição por Neji em Seg 25 Mar - 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
Realmente, o Hidan é subestimado por causa da burrice.

Super : Hashirama. No mais

Sub : Hidan, Tsunade, Sasuke e Mifune (só pelo fato de não ser ninja).

descriptionQuais são os personagens mais superestimados e subestimados? EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados e subestimados?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos