Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

+6
Saeker
Uman
Garcia
Dante
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
10 participantes

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz

Dante
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Garcia:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin
* Shinra Tensei

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Dálvio, SHirohige Reserva:Zero

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em 22/3/2013, 00:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Postamos e a mesma luta ao mesmo tmepo D= /o\)

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Muito mamilos essa luta. Espero bom argumentos da parte de ambos, não me broxem.
O conhecimento aqui vai ser bem importante. Já vejo algumas poucas vantagens pra um, mas claro que isso pode mudar.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
E aí Chefe. :lady:

Vou escolher logo o meu conhecimento que será sobre o Banshou Tennin.

Vamos começar então. :RAGE:

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
E ai meu pupilo :lady:

Vou ter que rebolar pra vencer aqui :fem:

Escolho conhecimento da sua ficha Eremita das Cobras, brother.

Se quiser pode começar a argumentar que tô com o bucho cheio agora. :zeca2:

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Pra mim conhecimento meio :aliens: do Dante, já que na minha opinião com Hiraishin, troca de pele, Bunshins e Suika no Jutsu ele burlaria o Banshou Tennin mesmo sem conhecimento.

Já o conhecimento do Garcia foi o correto, já que seria horrível lutar sem conhecer o Hakugeki.

Vejo ambos se anulando em muitos pontos, mas é esperar os argumentos, né. :zeca:

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Não houve nada de errado com o meu conhecimento.

Pelo contrário, foi o mais correto, já que as técnicas gravitacionais são as armas mais problemáticas do Garcia, e ter conhecimento sobre como elas funcionam perfeitamente logo de cara, me deixa com vantagem igual foi no Naruto vs Pein, já que ter que GANHAR conhecimento total sobre elas com o decorrer da luta, seria algo problemático, vide Kakashi vs Tendou.

E também, o que resta ao Garcia, eu anulo naturalmente.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Mas nesse caso não seria melhor pegar conhecimento do Shinra Tensei, Dante? Porque o Banshou Tennin não te apresenta perigo quase nenhum e o conhecimento dele foi irrelevante, já que você poderia burlá-lo automaticamente. Pra mim só tem uma maneira de você fazer bom uso desse conhecimento, mas não vou citar pra não ajudar.

E isso de anular automaticamente eu não sei não. De fato, as suas fichas se anulam em vários pontos, mas não automaticamente.

Enfim, argumente logo e-e

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Vamos começar :lady:

A começar, eu gostaria de reforçar o meu conhecimento sobre a ficha Eremita das Cobras do Dante, o que automaticamente me daria conhecimento de seu jutsu mais perigoso, o Hakugeki no Jutsu. Também me daria conhecimento sobre suas excelentes habilidades corporais, tais quais os reflexos potencializados, o olfato potencializado, e o corpo Cobra, logo, eu já teria conhecimento que Taijutsu é pouco eficaz diante de suas habilidades corporais, portanto tomaria mais cuidado, caso tivesse que o enfrentar no corpo-a-corpo.

Entretanto, mesmo com todos esses boosts que o Modo Eremita das Cobras oferece, e a ligeira vantagem do Dante sobre mim no Taijutsu, eu ainda possuo métodos de conseguir equilibrar com o mesmo no Taijutsu, mas depois eu abordarei essa questão.

Bom, para começo de conversa, o estilo do Dante é bem perigoso para mim, por causa do Daikodan, ao qual eu não pssuo conhecimento, mas tenho como lidar com ele, graças ao conjunto das minhas técnicas.

Como o Dante sempre faz nas suas lutas, ele obtem o controle do campo, usando o Baku Suishouha, e com isso, ele obtem total vantagem campal, ainda podendo usar o Suika no Jutsu para se fundir a água, e com isso conseguir escapar de eventuais ataques. Também usa um clone para guardar as suas Kunais Hiraishin.

E ai já entra a minha primeira observação: se o Dante usar UM BUNSHIN, o seu chakra original cai de 90% para 45%, uma redução DRÁSTICA, se formos pensar bem, pois o seu clone com a Kunai não participaria da luta em momento algum, logo metade do seu chakra seria "disperdiçado", ficando fora da luta.

Um outro detalhe é o seguinte: o Dante tem escolher: usar a Manda ou usar o Bakusui Shouha.

Simplesmente porque a Manda não conseguiria cavar em um terreno totalmente desfavorável a cobra, e caso ela conseguisse cavar (ou o Dante a invocasse antes de usar o Baku Suishouha), a cobra, devido ao seu tamanho gigantesco, faria um BURACO ENORME no solo, de modo que A ÁGUA QUE O DANTE INVOCASSE, SERIA ESCORRIDA PARA DENTRO DO BURACO CRIADO PELA MANDA.

E aqui nessa imagem, temos uma imagem do buraco que a Manda pode fazer cavanado, para se ter uma ideia do que eu estou falando:

Spoiler :


Para que fique claro: eu não estou tentando "controlar" as ações do Dante, no entanto, algumas ações dele claramente não são possíveis de acontecer se ele executasse outras.No caso, a Manda e o Baku Suishouha são incompatíveis, pelos motivos que eu citei ali acima, se a cobra cavar, a água vai simplesmente escorrer pelo buraco gigantesco criado pela Kuchyose, e assim o Dante inevitavelmente perderia a sua vantagem campal, podendo eu acelerar a vazão da água graças ao Chidoukaku, que criaria um fosso, esvaziando a água do mesmo modo.

Voltando a luta: o conhecimento do Dante foi sobre o meu Bansho Tennin, logo ele saberia que eu tenho uma técnica gravitacional, mas desconhece completamente o Shinra Tensei (que seria bem mais útil para mim nessa luta), o Kirin, o Gamarinshou... todas técnicas perigosíssimas para quem não se tem conhecimento sobre elas.

Dito isso, vamos a luta em si, e já vou avisando que o meu post de grande base científica (química), logo vou colocando alguns links de sites sobre química, para que todos possam entender o que eu estou querendo passar, de forma segura. Fora que sempre ter uma base científica e com base no mangá ajuda e muito a credibilidade do post.

Bom, creio que essa luta vai se desenrolar em um único ponto: como eu posso evitar o Hakugeki.

Porque, essa é a ÚNICA arma do Dante que pode me oferecer perigo, lógico que após o Hakugeki ele mandaria diretamente um Daikodan, que é uma técnica perfeita para destruir Jinchuurikis, pois absorveria o chakra do Manto, e desse modo se fortaceleria, desse modo sendo extremamente perigoso para mim.

Bom, a começar, vou postar as páginas do mangá em qual o Hakugeki aparece, e fazer algumas observações sobre ela.

Spoiler :


Como é possível ver, após o uso do Hakugeki, o Dragão tem que se enrolar firmemente ao redor da orbe, e, assim que isso acontece, começa a liberar as vibrações e a luz intensa. Isso todos sabem.

Mas, como é possível ver na imagem, isso está BEM LONGE de ser instantaneamente.

Tanto que o próprio Itachi teve tempo de CORRER ATÉ ONDE O SASUKE ESTAVA, e ainda se posicionar do lado dele, antes que a técnica começasse a fazer efeito. E também, ELES NÃO TINHAM CONHECIMENTO da técnica, para tentar fazer algo para impedi-la de se ativar, e eu, ao contrário, tenho conhecimento do Jutsu e também tenho como evitar a técnica de fazer efeito.

Como eu possuo total conhecimento da técnica, e noção que se eu caísse nela, eu ficaria por um bom tempo sem reação, eu iria destruir a orbe.

Usando do Keijuugan no Jutsu em mim mesmo, desde oc omeço da luta, eu ganharia uma vantagem muito grande de velocidade em relação ao Dante, e desse modo eu poderia ir em direção a orbe do Hakugeki, usando o Shinra Tensei para desfazê-la.

E só para constar, isso tudo tem base: o Shinra Tensei repeliu com facilidade o RasenShuriken do Naruto em Modo Sennin.

Creio que assim eu conseguiria repelir o Hakugeki antes do mesmo ser completado.

Eu mandei Mp para o Saeker, e o mesmo concordou comigo, que o Shinra Tensei pode ser sim, usado de modo para repelir o orbe e dissipar o Hakugeki.

E, claro que, o Hakugeki que é usado fora da caverna, é BEM DIFERENTE do usado fora dela. Ele ainda é bem efetivo, mas dentro da caverna, um lugar fechado e sem visibilidade, os efeitos do Hakugeki foram potencializados milhões e milhões de vezes.

No caso, eu poderia usar o Chidoukaku e elevar minha posição em relação ao solo, e tentar ficar o mais longe da orbe, para que quando ela explodisse, eu estivesse bem longe dela. Como um mestre em Doton, e um chakra maior que o do Nagato, eu poderia fazer isso sem muitas dificuldades aqui.

Agora, uma questão que eu gostaria de abordar bastante, é como eu me livraria da desvantagem campal.

Como bem sabemos, o Dante usaria um Bunshin especial para usar o Hiraishin, desse modo apenas ficando com 45% de chakra. E ele também usaria o Baku Suishouha para garantir a vantagem campal, desse modo eu ficaria em grandes desvantagens, mas com a minha inteligência excepcional, eu bolaria em pouco tempo uma counter para tal.

Só lembrando, que com o chakra dele reduzido e dividido com o clone, o Baku Suishouha por si só já gasta um chakra imenso.

Bom, voltando ao ponto inicial, eu contra atacaria o Baku Suishouha com o Goemon, e isso me ajudaria DUPLAMENTE.

Vou explicar:

Como todos sabem, o Baku Suishouha cria uma imensa quantidade de água, podendo até mesmo fazer desertos virarem oceanos. Certo, com isso eu usaria prontamente o Goemon, em conjunto com Paw e Maw, a fim de fazer a água evaporar, exatamente isso, fazer a água evaporar. O Goemon, também é uma técnica que cria uma IMENSA quantidade de ÓLEO FERVENTE, algo parecido com um RIO, de fato.

Abaixo algumas imagens para termos um pouco de noção sobre o Goemon:

Spoiler :


Essa segunda imagem deixa claro, o tamanho da onda de óleo que seria expelida por mim em conjunto com Paw e Maw, que, se o Gakido não absorvesse, claramente iria tomar todo o espaço daquelas gigantescas câmaras e túneis que existem em Amegakure. O Goemon é uma técnica que tem um alcance extremamente grande, que seria despejado em cima da água criada pelo meu adversário.

E ai é o ponto que eu quero chegar: o que acontece, quando a água entra em contato com uma mistura que atinge MILHARES DE GRAUS (palavras do Databook)?

A resposta é simples: um fenômeno químico chamado Calefação.

1. O que é Calefação?

http://www.infoescola.com/fisico-quimica/calefacao/

Recebe o nome de calefação um modo particular de vaporização, que opera de forma muito mais rápida e agressiva. O fenômeno ocorre quando um líquido qualquer entra em contato com uma superfície que se encontra a uma temperatura muito maior que a temperatura de ebulição do líquido (no caso da água pura, acima de 100ºC). Durante a calefação, o líquido se divide em partículas esferóides, que executam um movimento rápido e desordenado à medida que diminuem de volume.



Dito isso, se fazem necessárias algumas observações finais, para mostrar onde eu realmente quero chegar com isso: usando o Goemon sobre o Baku Suishouha, esse fenômeno descrito acima ocorreria, fazendo com que a água evaporasse IMEDIATAMENTE, diminuindo o seu volume, consequentemente diminuindo e muito a quantidade de água.

Também vale dizer o seguinte, que o óleo é MENOS DENSO QUE A ÁGUA, e eles não se misturam, logo o ÓLEO FICARIA POR CIMA DA ÁGUA, impedindo que o Dante usasse o Suika para se fundir ao grande lago formado pelo Baku Suishouha.

http://www.alunosonline.com.br/quimica/por-que-agua-oleo-nao-se-misturam.html

E isso não é nada de achismo meu, é PURA QUÍMICA/FISÍCA.

Ainda tem mais: a principal coisa disso, é que o vapor de água formado pela evaporação IMEDIATA da água, iria fatalmente para a atmosfera, provocando o que?

Chuva, essa é a resposta.

Ai creio que todos já pegaram o que eu estou tentando dizer com isso, com a atmosfera aquecida com uma velocidade INIMAGINÁVELMENTE rápida, graças a calefação imediata da água do Baku Suishouha, o Kirin se torna preparado com facilidade. E como o Dante não possui conhecimento nenhum sobre tal jutsu, as chances dele ser derrotado por eles são enormes, já que ele não tem conhecimento para usar o Hiraishin e escapar, e também não conseguiria nem imaginar o que eu estou fazendo.

Logo, parafraseando o Telecurso 2000 (entendedores entenderão): Se liga ai que é hora da revisão :fem:

Como foi visto nas aulas de Química ( uHIAHUIHAUAHUHHUihuihuiHAUIHUAH), um dos modos de mudança de estado da água é a Calefação, na qual a água entra em contato com uma superfície ou outra substância que está em uma temperatura acima da sua temperatura de ebuilição (100º C), e com isso, a água passa imediatamente (poucos segundos) para o estado gasoso, ou seja, a água evapora. O Goemon é exatamente isso - como dito no DB, sua temperatura atinge MILHARES DE GRAUS, e também é uma onda enorme, um rio de óleo fervente, que cobriria grande parte do lago criado pelo Dante - desse modo evaporando a água, e misturando óleo na água, que por ser menos denso que esta, ficaria uma camada de óleo por cima, impedindo que o Dante se funda a água com o Suika no Jutsu. E, para finalizar, o vapor de água que seria criado (que não é pouco por sinal, graças as dimensões exorbitantes do Goemon) iria aquecendo a atmosfera rapidamente, de modo que iria se precipitar, formando chuva e propiciando a formação do Kirin, que aliado a falta de conhecimento do Dante, torna totalmente plausível eliminá-lo por esta técnica.

PRONTO, CABÔ A AULA DE QUÍMICA

Mas espero que leiam com carinho issae, que é tudo baseado em fatos reais aliados com fatos do mangá, páginas do Databook, enfim, tudo o que o Kishimoto nos mostrou com sua obra, foram baseados para escrever essa parte do meu post.

Continuando com a análise da luta, como eu sou um mestre em Katon, e pelo fato do Goemon aquecer MUITO a atmosfera, e o local, o Muki Tensei torna-se TOTALMENTE INÚTIL aqui, já que como foi demonstrado, quando a matéria entra em contato com o calor, ela volta ao seu estado normal, sendo o Goemon tanto quanto ou até mais quente que o Amaterasu, a matéria viva que o Dante poderia dar vida não me traria nenhum problema.

O Hiraishin do Dante, é uma ténica que permitiria se livrar de umas boas, por exemplo: caso ele fosse atraído por mim pelo Bansho Tennin, ele poderia usar isso para sair do meu alcance, já que, apesar dele ter algumas vantagens no Taijutsu, como pontuação maior e ótimos reflexos, eu posso muito bem equilibrar com ele nesse sentido, graças ao movimento imprevisível de membros de chakra saindo do meu corpo, fora minha velocidade MUITO maior que a dele graças ao Keijuugan no Jutsu, e a grande força física e resistência dos Jinchuurkis. Além do suporte de Paw e Maw, usando suas línguas para prender ou cortar o Dante, seus jutsus suporte, e também o Shinra Tensei, no qual ele não tem conhecimento, em que eu poderia esmagá-lo usando a força da gravitade.

Voltando ao Hiraishin, com aminha inteligência nível Itachi e Minato, eu conseguiria sacar com facilidades o segredo do Hiraishin, no entanto, não é interessante para mim impedir o Dante de usar o Hiraishin, já que o clone dele que seguraria as Kunais estaria segurando "a toa", metade do seu chakra, logo seria melhor para mim, ele usaria Baku Suishouha, Hakugeki, Muki Tensei, Hiraishin, tudo isso é inútil contra mim, como já voi explicado, e gastaria UMA ENORME QUANTIDADE DE CHAKRA por parte do Dante, que já estaria com seu chakra reduzido pela metade.

O Daikodan, sem o Hakugeki para me imobilizar, é totalmente inviável aqui, já que eu posso usar meus jutsus Doton de suporte para sair do alcance do Jutsu, ou então usar o Shinra Tensei para repelir o Jutsu. E só para fazer um parenteses aqui, o Shinra Tensei não usa chakra, ele apenas é manipulação da gravidade, e se usado em escala larga, diminui o tempo de vida do Nagato, mas em nenhum momento é citado que o ST usa chakra, apenas para evitar futuros questionamentos sobre isso.

E para finalizar, o Kirin, como citado, e o Gamarinshou, no qual o Dante não tem nenhum conhecimento, e não tem como matar os Sapos que estariam sempre protegidos por mim.

Logo, em pouco tempo eles completariam o Genjutsu e assim é o fim do Dante, que não tem conhecimento de duas das minhas principais técnicas finalizadoras (Kirin e Gamarinshou), e possui conhecimento de apenas parte das minhas técnicas gravitacionais, além de eu poder conter tudo o que ele tem, unindo minhas técnicas de suporte com as desconhecidas por ele, e por minha inteligência nível Itachi, que sempre me deixaria um passo a frente dele.

Creio que com tudo dito, eu venço essa luta.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas nesse caso não seria melhor pegar conhecimento do Shinra Tensei, Dante? Porque o Banshou Tennin não te apresenta perigo quase nenhum e o conhecimento dele foi irrelevante, já que você poderia burlá-lo automaticamente. Pra mim só tem uma maneira de você fazer bom uso desse conhecimento, mas não vou citar pra não ajudar.

E isso de anular automaticamente eu não sei não. De fato, as suas fichas se anulam em vários pontos, mas não automaticamente.

Enfim, argumente logo e-e


Não. Não errei em conhecimento nenhum brother.

Shinra Tensei é a técnica inversa do Banshou Tenin como o próprio Kakashi disse, e ambas tem as MESMAS desvantagens.

Porém, o Garcia utiliza AMBOS, o Banshou Tenin e o Shinra Tensei em suas táticas ofensivas e defensivas, e uma vez que a segunda técnica citada fosse usada, ele já me daria conhecimento sobre a sua existência.

E com o conhecimento SOBRE O DELAY que ambas as técnicas gravitacionais possuem, eu saberia o que fazer, no momento certo, com as técnicas certas.

De um jeito ou de outro, pegar conhecimento sobre o Banshou Tenin acaba "puxando" conhecimento sobre o Shinra Tensei, caso o adversário o tenha e o use, lógico.

Só que a "atração" do Banshou Tenin acabaria "arrastando" APENAS UM, e posso aproveitar isso de DIVERSAS FORMAS.

Acho que isso justifica o conhecimento que eu sempre destaco no início dos meus posts de argumentação. :fem:

Mas enfim, mostrando os meus argumentos e rebatendo alguns ou todos xD argumentos do Garcia:

Primeiramente, QUERO DESTACAR a falta de qualquer tipo de sensor por parte do Garcia, o que iria DIFICULTAR GRANDEMENTE a vida dele aqui, já que contra um oponente que pode CONTROLAR o campo, se unir a ele, se tornar indetectável para TODOS os meios de rastreamento, e luta utilizando Clones, ele poderia ser surpreendido de várias maneiras, e isso será ALGO DE EXTREMA relevância e importância nessa luta.

No Taijutsu, realmente ele não tem NADA que me ofereça riscos.

E uma correção, eu realmente utilizo o Kage Bunshin, MAS NESSE CASO, não existe NENHUMA obrigação de usar isso de início logo após spammear o Bakusui Shouha.

Até porque, mesmo que ele tenha a função de MANTER e MOVER os tubarões com as Kunais DENTRO dele, devo lembrar que, vc fica em DESVANTAGEM NUMÉRICA, pois esse Bunshin pode surpreendê-lo já que vc não tem NENHUM meio de localizá-lo, e também, NENHUM meio de destruí-lo, já que ele partilha das MESMAS técnicas corpóreas que as minhas.

Fora que, não tem NADA disso dele se manter extremamente focado enquanto utiliza os tubarões de água, já que eles são água moldada de forma contínua, e tem todo um campo com água para eles se locomoverem perfeitamente, vimos que parte deles permaneceram formados nadando pra lá e pra cá, mesmo depois do Asa Kujaku do Gai e enquanto o Kisame utilizava o Daikoudan, originando outro tipo de técnica Suiton, logo o meu clone pode sim fazer MUITAS outras coisas, inclusive realizar outras técnicas.

Sobre o Manda, eu também não necessito dele aqui de início, já que eu não tenho que me adequar a situação NENHUMA, como foi no caso do Sea, onde eu precisei do suporte dele numa parte apenas.

Sobre o conhecimento, eu posso não conhecer Kirin e Gamarinshou, porém, essas duas técnicas DEMORAM MUITO PRA FICAREM PRONTAS, e posso torná-la inviáveis de diversas formas que irei explicar mais pra frente.

Agora sobre o Shinra Tensei, ele é a técnica inversa do Banshou Tenin, isso é uma coisa simples de sacar, logo, quando vc utilizasse isso, saberia que vc tem uma gravitacional que "empurra".

Em relação ao Hakugeki, vamos a alguns pontos:

Realmente devido o conhecimento e o tempo que a técnica pode levar pra ficar pronta, vc poderia tentar evitá-la utilizando os seus meios.

Porém, eu devo lembrá-lo que, utilizar o Keijuugan em si mesmo pode aumentar sua velocidade, PORÉM, DIMINUI O PODER DOS SEUS ATAQUES, e como vc utiliza muito Taijutsu, vc iria ter o poder dele grandemente reduzido, o que seria definitivo, já que vc não tem o Kajuugan para aumentar o seu peso novamente, tem tudo isso, lembra?

Sobre o Shinra Tensei:

Primeiro, o seu Shinra Tensei não iria desfazer a técnica totalmente, pelo contrário, iria apenas acelerar o processo de "detonação" da Orbe, pois de nada adianta apenas repelir ele MOMENTANEAMENTE, se os efeitos da técnica ( Que agem através da luz e do som ) veem logo em seguida, após ambos Dragão e Orb se desfazerem.

Isso porque, o segredo do Hakugeki gira em torno daquela Orbe, que é "transportada" pelo Dragão, veja que, após o Dragão se enrolar em volta da orb e ela detonar, é que todos os efeitos da técnica são liberados.

Só que aí tá, do que adianta vc usar o Shinra Tensei da forma que vc está dizendo, se a orbe após ser destruída, vai liberar aquela luz intensa e enormes ruídos que cobrem uma boa área? Isso não iria impedir os efeitos da técnica não, iria apenas adiar por um instante, o inevitável.

Como eu já disse em outra luta, a caverna realmente focalizou mais os efeitos do Hakugeki, mas não se esqueça do alcance da técnica, que cobriu toda aquela caverna onde eles lutavam, veja que, a luz e os ruídos já estavam chegando ao Kabuto ( Que teve que se remediar utilizando suas técnicas corpóreas ) na parte da caverna onde ele disparou o Hakugeki.

E vc NÃO TEM COMO utilizar o Chidokaku estando sob a água, já que utilizar esse Doton requer que vc toque o solo para modificá-lo com o seu Chackra, e isso é inviável sob um montante de água cobrindo todo o território da luta.

Fora que, o mais importante nisso tudo, após vc usar o Shinra Tensei, VC IRÁ IMEDIATAMENTE ME DAR CONHECIMENTO SOBRE ESSA TÉCNICA, algo que eu irei abordar mais pra frente.

Sobre o que vc abordou nessa parte, não fale como se esse Kage Bunshin tivesse só essa função ou só pudesse fazer isso, porque como eu expliquei lá pra cima, ele não vai ficar preso a apenas isso e poderia realizar muitas outras técnicas e me auxiliar grandemente.

Fora que, DIVIDINDO AS TAREFAS, com cada um executando devidamente as técnicas, o gasto de Chackra seria devidamente controlado, sabe.

Não é preciso apenas um realizar tudo, porque o Kage Bunshin me oferece VANTAGEM NUMÉRICA, e suporte no uso das minhas técnicas.

E adorei sua aula Química, porém isso é inútil para TENTAR anular o meu Bakusui Shouha e consequentemente preparar o Kirin. :DDDDD

Primeiro, o Goemon realmente alcança uma escala enorme, porém, NÃO É maior que o Bakusui Shouha, pois o meu mar de água é INFINITAMENTE MAIOR que o seu mar de óleo.

Não tem como comparar algo que oculpou o espaço de um DESERTO, com algo que apenas preencheu um galpão.

As imagens/vídeo mostram claramente a proporção INFINITAMENTE maior do Bakusui Shouha.

Spoiler :


Enquanto o seu Goemon levantou apenas UMA Onda gigante, o Bakusui Shouha levantou milhares, cobrindo todo o deserto.

Logo já vemos aqui que no quesito proporção, sua técnica não chega nem perto da minha.

Segundo, seu Óleo NÃO IRIA durar muito pelo local, porque em toda essa sua tática tu só se esqueceu que eu tenho o DAIKOUDAN e iria contra-atacar seu óleo no mesmo instante ( Como sempre faço contra Ninjutsus de longo alcance ) e iria fazer a limpeza, removendo sem problemas todo o óleo do local.

Até porque, o Preta Path apenas utilizando um "campo de força" com tamanho para cobrir apenas um humano, deu conta do recado sugando todo o Óleo rapidamente, sem deixar rastros.

Imagine o que faria um tubarão GIGANTESCO, que elimina qualquer coisa a base de Chackra, após engoli-lo e vai ficando maior e mais poderoso com isso?

Seu Óleo iria sumir de maneira mais rápida do que foi contra o Pein, já que o Daikoudan que chega a se igualar ao Goemon em proporção, iria devorar todo o óleo e só ficando maior e maior, o que consequentemente iria aumentar sua capacidade de "engolir" Ninjutsus e desestruturá-los logo em seguida, então não iria demorar nenhum pouco pro Goemon, assim como não demorou diante do Preta Path.

E com esse Míssil desses alcançando um tamanho imenso, vc já iria ter que utilizar um segundo Shinra Tensei ( Única coisa sua que pode parar o Daikoudan ) para se defender novamente, o que iria reforçar ainda mais o meu conhecimento, e como o Daikoudan iria estar GIGANTESCO, dependendo do Shinra Tensei que vc utilizasse pra pará-lo, vc poderia ficar mais do que 5 segundos exposto.

Logo, sua tática de desfazer meu Bakusui Shouha, e consequentemente preparar o Kirin seria impedida por mim naturalmente.

E esqueça o seu Kirin aqui brother, vc não tem NENHUM MEIO SEGURO DE PREPARO E UTILIZÁ-LO nessa luta, eu inviablizo tudo isso naturalmente, porque além de estragar rapidamente e facilmente sua tática proposta, eu ainda posso inutilizar seus Katons, barrando eles utilizando os meus tubarões dessa forma:

Spoiler :


E isso porque era apenas um, imagine CINCO? Todos eles sendo disparados, iriam anular seus Dragões de fogo.

Em relação ao Muki Tensei, ele pode não ser útil enquanto o Goemon estiver pelo campo, PORÉM, isso não é uma técnica que iria durar muito no campo, como já foi dito.

Até porque, o Muki Tensei poderia ser utilizado nos momentos certos, para te desestabilizar NOS INTERVALOS das suas técnicas gravitacionais, facilitando ainda mais a minha vida nesse momento, já que o seu Goemon já teria sido devidamente cancelado.

Vc não tem NADA para cancelar meu Hiraishin, e com ele, eu posso evitar suas investidas e surpreendê-lo de diversas formas.

Mãos de Chackra, línguas de Sapo, Shinra Tensei e etc, NADA disso pode me fazer algo, devido o Suika no Jutsu, fora que, o Keijuugan ENFRAQUECE o poder dos seus ataques diretos, o Raikage está aí para testemunharem isso, logo, seu Taijutsu não é relevante.

Sobre essa questão de 45% de Chackra para cada um, não é uma quantia pouca, porque as técnicas seriam devidamente usadas por AMBOS, e não apenas um spammeando tudo.

E não sei onde que esse Bunshin não poderia fazer nada, sendo que os 1000 tubarões do Kisame ficaram andando numa boa pra lá e pra cá enquanto ele realizava o Daikoudan, esse Bunshin não iria ficar preso a apenas essa função, porque ele poderia me dar suporte em diversas coisas.

Vc NÃO TEM como utilizar seus Dotons sob a água, como já explicado.

O Gamarinshou é irrelevante, ele leva tempo pra ser carregado, e eu posso interromper os sapinhos de coacharem de DIVERSAS formas, utilizando Hiraishin, o Muki Tensei, meus tubarões de água, o Hakugeki, tudo isso sendo usado pelos meus KAGE Bunshins atacando pelo seus PONTOS CEGOS, podem desestabilizar eles, e qualquer interferência que atrapalhe eles, já estragaria o Dueto da morte.

O Daikoudan aqui seria o fim da linha para vc, ainda mais usado NOS INTERVALOS das suas defesas mais relevantes ( No caso, as técnicas gravitacionais ), aliado a minhas outras capacidades, explorando seus pontos cegos e sua falta de qualquer tipo de sensor, eu não preciso de nenhuma técnica minha para me dar a devida brecha para aplicar o Daikoudan, porque vc próprio faria isso por mim, pois o Shinra Tensei é o seu único meio defensivo seguro para parte de meus ataques, só que ele não é contínuo e nem pode ser usado seguidamente sem nenhum intervalo.

E é justamente sobre as técnicas gravitacionais que quero ressaltar algumas coisas importantes já que será aqui que vai entrar o que eu disse anteriormente, já que após usar o Shinra Tensei para lidar com o Hakugeki, eu iria saber que vc tem uma técnica gravitacional que é o inverso do Banshou Tenin, e como eu sei que existe um Delay para o uso de técnicas do tipo e talz, eu já iria tomar ciência que não posso te atacar "pela frente", ou seja, a partir daí que iria começar a fazer valer meu uso de Bunshins aliado as minhas vantagens campais e Hiraishin, para te pegar no momento exato.

Uma coisa importante que eu quero destacar aqui, é O DELAY DAS TÉCNICAS GRAVITACIONAIS DO GARCIA, revejam o tanto de coisa que rolou entre Naruto e Tendou DURANTE o intervalo do Shinra Tensei:

Spoiler :


O Garcia não tem algo para cobrir essa desvantagem, ainda mais diante de um adversário igual a mim, que tem técnicas que acabariam com ele na primeira bobeada.

E ele tem duas desvantagens enquanto usa suas técnicas gravitacionais:

Pois enquanto ele usa o Banshou Tenin para atrair um "Dante", teria outro Kage Bunshin fundido a água que poderia sair nesse instante e atingí-lo com o Daikoudan pela retaguarda, e ele NADA poderia fazer em relação a isso, devido a invulnerabilidade dele e a incapacidade de utilizar sua técnica que repele ataques.

E ainda tem a desvantagem principal, pois ENQUANTO ele está 5 segundos vulneráveis o que eu precisaria fazer?

Simples, logo após ele usar o Shinra Tensei, só precisaria que meus Kage Bunshins me auxiliassem aqui igual os do Naruto fizeram com ele, mas aqui eu tenho MUITO mais recursos para explorar essa enorme brecha, para que eu possa finalizar essa luta de forma simples, prática e efetiva.

Pois nesse momento, eu só precisaria utilizar o Hakugeki novamente ( Porque dessa vez ele não teria como evitá-lo de jeito nenhum ) ou utilizar o Muki Tensei para prender ou desestabilizar ele, para deixá-lo TOTALMENTE a minha mercê.

E enquanto um de nós realiza isso, eu ou um Kage Bunshin só precisaria vir pela retaguarda dele e utilizar o Daikoudan a média distância que iria atingí-lo EM CHEIO, consumindo os mantos dele, e o matando logo em seguida afogado e estraçalhado pela enorme quantidade de água e pelas presas daquele Míssil Tubarão gigantesco.

E como são mais de um "Dante", e podemos nos mover pelo campo com extrema liberdade utilizando o Suika, podemos explorar a retaguarda dele e etc, ele iria ficar perdido durante o Delay do Shinra Tensei.

Resumindo: O fato DOS ÚNICOS MEIOS de finalização do Garcia demorarem pra ficarem prontos ( E eu ainda poder interceptá-los naturalmente como explicado nesse Post, ou seja, ele não tem NENHUM meio seguro de me finalizar ), A FALTA de Sensor do Garcia para localizar e distinguir devidamente as coisas, o fato de eu ter controle sobre o campo e poder me unir a ele me tornando indetctável, o fato das técnicas gravitacionais dele terem Delay que abrem brechas para mim atacá-lo nesse meio tempo ( Algo que eu conheço perfeitamente ), o fato eu utilizar KAGE Bunshins para aumentar minha vantagem numérica e surpreendê-lo de diversas formas, o fato de um ter um golpe que é Ownante para Jinchurikis e etc, me dão vantagens nessa luta.

Por tudo isso, eu venço aqui.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Tres coisas.

1- Garcia nao tem sensor, mas tem um doujutsu. Suas capacidades visuais nao sao irrelevantes. Ele iria VER concentracoes maiores ou menores de chakra em certos pontos do campo.

2- Delay no BASHO TEN'NIN? Inventar a esta altura do campeonato nao vai te fazer vencer dantekun.

Voce pegar conhecimento do basho tenin NAO VAI TE AJUDAR EM NADA a conhecer o SHINRA TENSEI, ja que as duas tecnicas sao COMOLETAMENTE DIFERENTES.

Um repele com uma golfada gravitacional. O outro PUXA com uma onda gravitacional de forma continua.

Pegar o conhecimento do basho tenin nao vai adiantar. Voce nao e kakashi pra analizar e deduzir esse tipo de tecnica.

3- Daikodan gasta mais chakrs pro dante do que goemon pro garcia.

Dante, caso o Garcia crie um goemon atras do outro, quem vai se desgastar primeiro?

O daikodan realmente pode ajudar, mas ele por conta nao resolve a situacao.

No final das contas o gasto de chakra do dante sera muito maior, tendo aue soltar inumeros daikodans, bunshins, trocas de pele e etc...

No final das contas, o kirin pode finalizar o dante. Sem conhecimento, e com este nivel de intelgencia, o dante nao poderia fazer muita coisa.

Anuway, quero mais argumentos. Nao estou convencido, de ambos os lados.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Hora da réplica :lady:

Bom, sobre o conhecimento do Dante, não tenho muita coisa a falar, ele pegou o conhecimento de apenas uma das minhas técnicas gravitacionais, e com isso apenas obteria conhecimento da outra, quando eu eventualmente as usasse. Porém, esse conhecimento escolhido o deixa sem consciência das minhas técnicas finalizadoras principais, o Gamarinshou e o Kirin.

Para começar a rebater o post do Dante, eu gostaria de dizer uma coisa bem importante: eu, de fato, não tenho sensor, mas tenho os Sapos Anciãos, Paw e Maw, que por si só tem chakra natural e podem sentir o chakra da natureza, logo, são sensores também. E como sempre estariam em meus ombros, eu teria sensores "embutidos" no meu estilo de luta. Sem contar que tanto Fukasaku quando Shima tem técnicas especiais e um suporte que seria bem útil para mim aqui nessa luta.

No caso, isso se resume ao seguinte: Paw e Maw são sensores, logo eles podem me proteger.

Eu adotaria uma posição na luta, semelhante ao Kakashi e Gai vs Bijuus, de modo que os três ficariam em um ponto, desse modo eu NÃO POSSUO PONTOS CEGOS. Shima, caso necessário, ainda poderia usar sua língua sensora e parar o Bunshin do Dante, que teoricamente poderia me oferecer algum tipo de perigo, pois vale a pena lembrar, que os clones podem usar o Suika e ficar indetectáveis, mas para me atacarem, eles tem que OBRIGATORIAMENTE se revelarem, assim dando brecha para um dos Sapos finalizarem o clone com suas forças brutas ou técnicas especiais.

Para melhor mostrar o que eu estou dizendo, trago a página do mangá:

Spoiler :


Só que, evidentemente, os sapos estariam nos meus ombros, mas é o mesmo princípio da imagem, cobrir os pontos cegos.

Bom, sobre os Kage Bunshins do Dante, eu já ressaltei no meu outro post, que eles apenas dividiriam o chakra do Dante, e essa parte do seu chakra, ficaria totalmente avulsa na batalha, apenas servindo para movimentar os tubarões com as Kunais, e ainda podem tentar me surpreender por causa do Suika no Jutsu, mas como ressaltei acima, eu usaria uma posição que não teria pontos cegos, e como os clones precisam se revelar para atacar, Paw e Maw como sensores os derrotariam assim que ele(s) se mostrasse(m).

E como o chakra ficaria dividido, os clones que usassem técnicas, não poderiam usar uma grande quantidade de técnicas, já que as técnicas do Dante gastam uma enorme quantidade de chakra, como é o caso do Daikodan, do Hiraishin, e do Muki Tensei, dentre outros. Desse modo, com os clones podendo usar técnica, seu chakra se esgotaria de maneira mais rápida.

Sobre o Kirin e Gamarinshou, isso eu abordarei mais para frente, no entanto eu digo que é perfeitamente possível executar uma das duas, ou até mesmo ambas nessa luta, no entanto o meu foco principal seria o Kirin.

Com relação ao Shinra Tensei, eu não tenho muito o que comentar, de fato, quando visse eu usando a técnica, ele teria conhecimento dela, e sacaria como ela funciona.

Novamente abordando o Hakugeki: eu tenho outros modos de anular o Hakugeki, entre eles o rugido, como é possível ver na imagem abaixo:

Spoiler :


Um modo simples e prático de destruir, tanto a orbe quanto o dragão, que no meio dessa onda devastadora, seriam desfeitos sem o menor problema.

E também vale ressaltar, desse modo eu anularia o Hakugeki, e NÃO LHE DARIA CONHECIMENTO DO SHINRA TENSEI, ao qual eu guardaria apenas para um propósito, que citarei mais para frente.

Sobre o Chidoukaku, eu concordo que não poderia usá-lo, caso o terreno fosse coberto de água, mas e se eu usasse NO MOMENTO em que você estivesse usando o Baku Suishouha?

Eu levantaria uma porção do solo a uma grande altura, onde eu ficaria seguro, a princípio, e ainda longe do seu perigoso campo aquático.

Agora novamente sobre o Goemon: eu nunca disse que o Goemon sozinho anularia o Baku Suishouha, eu sei que o jutsu tem uma proporção muito maior, entretanto, eu faria isso para eliminar a quantidade de água, e com isso criar vapor de água, que seria utilizado na formação do Kirin.

Eu concordo que com o Daikodan você poderia eliminar parte da onda de óleo, mas ela inteira por si só não.

Lembrando que o Gakidou, cria um CAMPO ESFÉRICO EM TODO O SEU REDOR, logo tendo uma protegão por quase todos os lados.

O Daikodan apenas come e absorve o chakra EM LINHA RETA, logo, se você o lançasse, ele comeria uma parte apenas da onda, entretanto, não chegaria a anular COMPLETAMENTE a onda, já que ela tem uma proporção maior que o Daikodan (ainda que um pouco maior).

Mas quando o Daikodan viesse em minha direção, eu o dissiparia com o Shinra Tensei de fato, e ai sim, você obteria conhecimento da minha técnica, pois antes disso não, como eu ressaltei um pouco para cima.

Fora que eu posso usar o Goemon de maneira repetitiva, enquanto você não poderia fazer a mesma coisa com o Daikodan, que é um jutsu que consome uma quantidade de chakra ABSURDA, ainda mais com você tendo dividido o seu chakra, tendo usado já o Baku Suishouha em ENORME proporção, usado Hakugeki no Jutsu, Suika no Jutsu, dentre outras técnicas que gastam uma quantidade considerável de chakra.

Desse modo, com o uso de Goemons consecutivos (sei que não posso abusar da técnica, então interpretem com cuidado isso), o que eu quero dizer é que eu posso usar muito mais Goemons do que o Dante pode usar de Daikodan, e isso é uma vantagem ao meu favor.

Bem, como eu disse, uma parte da onda gigante não seria absorvida pelo Daikodan, entrando em contato com a água, e inevitavelmente produzindo vapor de água, como eu bem citei no meu primeiro post.

E Dante, se não estou enganado, essa técnica é o Suikodan no Jutsu, não tem NADA A VER COM O Goshokuzame, que são tubarões que ficam exclusivamente embaixo da água, para atacarem submersos, não podem sair da água.

http://pt-br.naruto-pedia.wikia.com/wiki/Ficheiro:Suikoudan_no_Jutsu.png

Agora vamos para a parte do Keijuugan, de fato eu não poderia voltar ao normal, creio eu. No entanto, essa técnica apenas diminui a minha força física, mas não a potência das minhas técnicas.

E em comepensação, eu ganho um poderoso boost de velocidade, que me ajudaria na hora de lidar com as técnicas do Dante, como o Hakugeki, e me dando melhores reflexos, por ficar mais ágil.

Gostaria de lembrar, que um Jinchuuriki, quando eu seu manto Bijuu, possui MUITA FORÇA FÍSICA, logo, a minha redução não seria tão sentida assim, creio que com isso, voltaria a ter uma força física de um "humano normal", por assim dizer, já que os Jins são bem bombados com relação a força bruta propriamente dita.

Para resumir a luta: o ÚNICO MODO do Dante me vencer aqui, é usando o Daikodan, que pode ser anulado pelo meu Shinra Tensei. E, ele usaria o Daikodan para parar o Goemon, mas como foi explicado acima, não pararia toda a técnica, e sim parte dela, como consequencia, a água ia ser evaporada como eu bem citei no meu primeiro post, e com isso o vapor iria se condensando na atmosfera para formar as nuvens e me ajudar na preparação do Kirin.

Fora que um detalhe bem importante, é que o Daikodan gasta uma vasta quantidade de chakra, ainda mais depois de ter coberto UMA ÁREA GIGANTESCA com o Baku Suishouha, ter usado o Hirishin, Hakugeki, Muki Tensei, Kage Bunshin... o chakra do Dante não suportoria tudo isso, enquanto eu tenho o chakra MAIOR QUE O NAGATO, e possuo muito mais stamina e inteligência que o Dante.

Aliado a isso, eu posso usar vários Goemons seguidos, para conseguir concluir o meu propósito do mesmo jeito.

Para vocês terem uma ideia do que eu estou falando, vou pegar algumas imagens reais aqui para exemplificar:

Spoiler :


Essa última imagem mostra claramente o que acontece com uma evaporação em massa, como é o que aconteceria aqui. Eu, usando vários Goemons, faria com que a água se evaporasse de modo estremamente rápido, o que formaria as nuvens RAPIDAMENTE, não tem essa de demorar, como se vê na própria imagem, em que as nuvens já estão formadas em cima da Amazônia, e aqui seria bem mais rápido, já que o Goemon atinge MILHARES DE GRAUS, como o Databook nos mostra.

Desse modo, a preparação para o Kirin seria encurtada E MUITO graças a esses fatores: eu posso usar muito mais Goemons do que o Dante pode usar Daikodans. E como o mesmo não tem uma inteligência do nível da minha, e não tem conhecimento do Kirin, ELE NUNCA, NEVER, JAMÉ, imaginaria a minha intenção ao fazer isso, e quando percesse, já teria morrido para uma descarga vinda do céu.

Enfim, como as armas principais do Dante podem ser anuladas naturalmente por mim, como vou enumerar pela última vez:

-Hakugeki: pode ser destruído sem nenhum problema pelo meu rugido de chakra, abram o spoiler acima e confirmem, se eu usar tamanha pressão, essa explosão consumiria tanto o dragão quanto a orbe, os destruindo, e cancelando os efeitos da técnica, e o mais importante: eu não daria conhecimento para o Dante sobre o Shinra Tensei.

-Muki Tensei: não me traz nenhum problema aqui, pois como eu citei, o vapor de água evaporando aqueceria demais o campo, inclusive o próprio corpo do Dante, já que as cobras são animais ectotérmicos, desse modo o calor que estaria pairando de forma muito constante sobre a superfície do combate impediria a matéria de ganhar forma.

-Hiraishin: para que eu precisaria anular essa técnica aqui? Ela é uma técnica que o Dante usaria exclusivamente para desviar/escapar de algumas técnicas minhas, e logo quando ele usasse eu sacaria o segredo por trás de tal técnica, graças a minha inteligência nível Itachi/Minato, que foram capazes de descobrir o um modo de burlar oo Kamui do Obito em poucos segundos, que são extremamente analíticos e com apenas um uso já são aptos a indentificar pontos na técnica. Mas como eu disse, eu não preciso anular o Hiraishin, pois ele não me traz nenhum, absolutamente nenhum problema, apenas serve como suporte para o Dante, caso esteja em alguma enrascada.

E para frisar, o Dante NÃO TEM CONHECIMENTO DO KIRIN, logo é IMPOSSÍVEL ele escapar usando o Hiraishin, sequer daria tempo dele executar os selos para se teleportar, mas ele não teria nem ideia do que estaria acontecendo, logo ele rodaria para o meu Kirin com certeza.

-Daikodan: o único jutsu finalizador do Dante. Com o Shinra Tensei, eu posso destruí-lo sem maiores problemas, e como é o ÚNICO modo do Dante me derrotar, ele não tem nada para tentar me pegar no intervalo da técnica, que, aliás, ELE NÃO TEM CONHECIMENTO DO INTERVALO da técnica gravitacional também. Logo, o Daikodan é facilmente anulado pelo Shinra Tensei, que eu poderia usar para impedir o tubarão de me atacar, e não teria que me preocupar com algo no intervalo da técnica, pois o Dante não tem esse "algo".

Logo, o fato do Dante dividir seu chakra entre os clones, a minha posição sem pontos cegos citada no começo do meu post, todos os meus modos totalmente plausíveis e condizentes com minha grande inteligência e capacidade analítica, me permitem ligar com tudo o que o Dante tem nessa luta, e completar o meu Kirin com grande facilidade, o que daria um fim na luta, me levando a vitória.

Eu venço.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Errr, cara, eu abri o fórum e o Caco tinha me mandado um pm dizendo isto:
"a pedido do saeker: respondendo do cel(so consigo mandar mp daqui do cel)galera, Relembrando apenas, Como sabem as habilidades de implante foram incluidas nessa temporada. E foram mostradas como funcionariam no topico de abertura oficial. E uma das descricoes descritas do implante rinnegan é de que o shinra tensei e banshou tennin para implante users possuem delay de 10 segundos e nao 5.
Veja todas as características do implante rinnegan:
https://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Votarei aqui quando chegar da faculdade, pois sinceramente, ainda tenho dúvidas em quem votar.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Essa é uma luta complicada.

As fichas tem uma ofensiva muito trabalhada sem esquecer a defesa, mas não consigo ver um vencedor...

Voto empate =p

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Rebatendo os Posts do Garcia e do Umanis, e fazendo minhas considerações finais:

Primeiramente, o Rinnegan do Garcia é um IMPLANTE.

Logo, quanto mais ele utilizar as técnicas gravitacionais, e manter seu olho com o Doujutsu aberto, mais Stamina ele vai perder, além do consumo considerável de Chackra, ou seja, mais desgastante será para ele.

Fora que, não sei de onde tiraram que o Rinnegan iria ajudar o Garcia a "distinguir" as coisas, sendo que as capacidades do Rinnegan de ver Chackra, não se comparam as dos outros dois Doujutsus, Sharingan e Byakugan, e tb, visão compartilhada e capacidade de ver Chackra NÃO É concedida a implantes.

E também, nós vimos como o Tendou ficou perdidinho diante do Naruto e seus Kage Bunshins, imagine o Garcia contra mim que tem Kage Bunshins, Suika no Jutsu ( Capacidade de se fundir a água do local, e se mover através dela, além de ficar indetctável durante esse tempo ), Hiraishin, tubarões de água, Hakugeki e várias outras técnicas.

A pequena capacidade de ver Chackra do Rinnegan, não iria ajudar EM NADA.

E outra coisa, não existe NADA disso de Banshou Tenin e Shinra Tensei serem técnicas completamente diferentes, o Kakashi discorda disso:

Spoiler :


Viram? Não é difícil entender a LIGAÇÃO que AMBAS possuem, já que uma é nada mais do que a inversa da outra, e AMBAS pertencem ao mesmo Caminho e Doujutsus e são envolvidas pela mesma desvantagem, no caso, o Delay.

Falando em Delay, agora o Banshou Tenin não tem o Delay de tempo? :XD:

Claro, vejamos aqui:

Spoiler :


Por que será que DEPOIS de utilizar o Banshou Tenin, o Tendou UTILIZOU SUA ESQUIVA para escapar do ataque dos Akimichis AO INVÉS de utilizar o Shinra Tensei como ele usou segundos DEPOIS quando é atacado pelo pessoalzinho Randon?

Por que será que DEPOIS dele utilizar esse Shinra Tensei pra parar os Randons que o atacaram, ele teve que NOVAMENTE utilizar esquiva ( Vejam isso na lembrança do Kakashi na primeira imagem que eu postei ) para escapar dos ataques do Kakashi e dos Akimichis?

Por que será que depois desses acontecimentos, que ele começou a entender que o Tendou não pode spammear NENHUMA das técnicas gravitacionais seguidamente?

A resposta é simples: Será porque ele estava IMPOSSIBILITADO de utilizar os poderes do Deva Path?

Mentir não é legal, MUITO MENOS mentir pra tentar favorecer uma pessoa, e TENTAR prejudicar outra.

AMBAS as técnicas gravitacionais ( Que tem parentesco, só mudando os seus efeitos, onde um é o inverso da outra ) possuem Delay, o próprio Chouji disse isso a Tsunade.

Logo, quanto mais o Garcia utilizar suas técnicas gravitacionais, mais ele se complica, não só pelo ENORME gasto de Chackra/Stamina, mas tb, pela exposição que ele iria ter diante de mim, além dele reforçar mais e mais o meu conhecimento, e o meu plano.

E uma coisa que não tinha me atentado até agora, e achei interessante ir conferir nas regras da temporada, e que os Juízes puderam esclarecer, é que o Delay das técnicas gravitacionais para IMPLANTES, é de 10 segundos e não de 5, segundo as regras do início da temporada.

Agora parem e pensem, se ficar 5 segundos ( O que dá tudo de tempo que eu postei no meu outro Post ), já era terrível para o Garcia, imaginem 10 segundos?

Isso é uma péssima desvantagem para o Garcia, já que pegar ele nesse meio tempo com o HIRAISHIN, mais o meu uso de Bunshins, mais a minha capacidade de me unir e me mover através do campo, de controlar ele, realizar ataques através dele etc, seria extremamente viável.

E sobre Kage Bunshins, meu Chackra é grande e dá pra dividir com eles perfeitamente, pois como eu já disse, não é apenas um "Dante"que vai utilizar tudo o que tenho, porque as tarefas serão divididas entre todos, com cada um utilizando as devidas técnicas no momento certo, essa é uma vantagem que o Kage Bunshin me oferece, e é uma desvantagem que vc fica, por não saber como atacar e se defender exatamente.

Agora imaginem, o Garcia estando 10 segundos expostos, ele seria um alvo fácil de ser pelo Muki Tensei que poderia apriosioná-lo/desestabilizá-lo já que a água do campo iria pegá-lo por debaixo dos seus pés, ou então eu poderia pegá-lo com o Hakugeki que em conjunto com o Hiraishin, iria DIMINUIR a capacidade de reação do Garcia.

E lembrando que, o Tendou só escapou do FRS, porque ele não é uma técnica de "grande proporção" ao contrário do meu Daikoudan, que abrange uma área ENORME, e sem técnicas gravitacionais, o Garcia é um alvo para isso.

Algumas coisas sobre os Sapinhos e o Goemon:

Primeiro, a minha capacidade de me tornar em água, inibi o sensor de olfato da Shima.

Mesmo que eles tenham a localização minha e dos meus Bunshins, eles NÃO TEM NADA para finalizá-los, ja que com o Suika, eles podem negar tranquilamente o Kawazu Naki ( Técnica sonora ), técnicas elementais, Línguas de sapos para cortar/capturar, NADA deles é problema no meu estado liquido.

E sobre o Goemon, como já foi mostrado, ele NEM SE COMPARA ao Bakusui Shouha em proporção, vejam que a proporção do lago foi tanta, que além da enorme profundidade, ele chegou até o time Kakashi na floresta.

Logo, NÃO EXISTE NADA disso do Goemon evaporar toda essa técnica.

Estão falando como se os Sapinhos pudessem utilizar Senpous, da mesma forma que podem bocejar.

E não, eles tem uma quantia de Chackra menor do que a de humanos, e se usados de forma avulsa, precisam acumular CHackra Sennin e tudo mais, vimos que após utilizarem o Kawazu Naki e o Sunabukori, ELES PRECISARAM ACUMULAR CHACKRA SENNIN PRA UTILIZAR O GAMARINSHOU, logo, saírem spammeando Senpous de Óleo e Vento um atrás do outro é inviável pra eles, até porque, o Goemon para existir também depende da contribuição deles, tb.

E como já foi mostrado, leva um certo tempo pra reunir energia natural, além deles serem meros anuros durante esse período, se tornando em alvos para mim, que utilizando os mataria, sem que eles NADA pudessem fazer, e aí, adeus Gamarinshou e jutsus em colaboração com o Garcia.

E sim Garcia, o Daikoudan também é MAIOR que o Goemon, reveja a proporção da técnica:

Spoiler :


O Daikoudan é GIGANTESCO, tem um poder de alcance e absorção MUITO MAIOR que o do Preta Path, que apenas "cobre" uma pessoa, e no caso essa minha técnica abrange uma área, e fica maior cada vez mais, logo, o Daikoudan iria consumir o Goemon de maneira mais rápida do que foi no mangá, diante do Pein.

E aí, ele NÃO iria poder realizar o efeito esperado pelo Garcia.

E outra coisa importante que eu quero dizer.

É que o Goemon após ser rapidamente e facilmente engolido pelo Daikoudan, iria deixá-lo GIGANTESCO, num tamanho que APENAS UM SHINRA TENSEI DE GRANDE ESCALA poderia deter.

Falaram de gasto de Chackra, mas acho que o gasto de Chackra do Garcia UTILIZANDO O MANTO LVL2 atacando ( Goemon ) e se defendendo ( Shinra Tensei ), seria MUITO MAIOR do que o meu apenas CONTRA-ATACANDO com o meu Daikoudan, já que uma das técnicas dele são um implante.

Lembrando que, se o Garcia realizar um Shinra Tensei de grande escala pra parar o meu Daikoudan, o Delay será maior que o básico, já que segundo a Katsuyu, o Delay varia conforme a escala do Jutsu, e pra parar um Míssil gigantesco desses maior do que um Summon, só um Shinra Tensei de escala anormal.

E após isso, ficar 10 segundos pra cima sem poder utilizar melhor defesa, seria só eu correr para o abraço porque ele não teria suas defesas mais relevantes por um bom tempo.

O Goemon do Garcia é irrelevante contra mim, eu posso desfazer essa técnica sem problemas, estragando todo o propósito do Garcia de tentar preparar sua melhor arma, e logo em seguida, ele iria ficar em ENORMES APUROS após isso, já que iria ter que se defender com a sua melhor defesa, que não é infalível por deixá-lo exposto logo em seguida.

Outras coisas a serem reforçadas e acrescentadas:

Primeiro, essa "rajada" que vc postou TEM Chackra, o próprio Kabuto afirmou isso, logo, ele seria contido pelo Daikoudan, que só pode ser anulado pelo Shinra Tensei, então de um jeito ou de outro eu iria conhecer o par da sua outra técnica gravitacional, fora que TENDO CIÊNCIA que não é adequado te atacar pela frente, utilizar essa técnica pela sua RETAGUARDA, seria extremamente.

O Muki Tensei só seria aplicado quando a área com Goemon tivesse sido limpa, ou seja após o confronto entre o seu Goemon e Shinra Tensei e Daikoudan, eu poderia aplicar a última técnica citada de maneira segura, com vc TOTALMENTE imobilizado e a minha mercê devido o Muki tensei utilizando nesse meio tempo.

E o Hiraishin + Kage Bunshins DURANTE o intervalo das técnicas gravitacionais, seria um perigo para vc sim.

Vc tem o Chidokaku, e não o DAI Chidokaku que permite vc causar grandes alterações, o Chidokaku apenas esgueria uma pilastra de tamanho médio, NADA que pudesse passar a profundidade do Bakusui Shouha.

O Goshukozame é são 5 tubarões, o Suiryudan é apenas 1, é igual o Senkijizame, que é 1000 vezes o valor das outras duas.

O Keijuugan pode aumentar a velocidade do Garcia, porém reduz GRANDEMENTE o peso dele, ou seja, com o corpo MUITO MAIS leve, o dano do Daikoudan seria ainda maior.

E não preciso de conhecimento sobre Gamarinshou e Kirin, essas técnicas levam MUITO TEMPO pra ficarem prontas, o Gamarinshou nem é preciso mais rebater.

Mas o Kirin aqui é TOTALMENTE frustrado, vc não tem Ukojizai para prepará-lo rapidamente, se valer do Goemon para evaporar a água não iria adiantar após o Daikoudan USADO NO MESMO INSTANTE limpar toda a área, e após isso vc seria forçado a usar o Shinra Tensei, ficando 10 segundos sem sua melhor e única defesa para este golpe, e aí eu e os meus Bunshins aliando todas essas técnicas, acabariam com o assunto, já que o Daikoudan utilizado por um deles nesse meio tempo, o finalizaria.

Repetindo novamente o que disse e que resume minha vantagem: O fato DOS ÚNICOS MEIOS de finalização do Garcia demorarem pra ficarem prontos ( E eu ainda poder interceptá-los naturalmente como explicado nesse e no outro Post, ou seja, ele não tem NENHUM meio seguro de me finalizar ), A FALTA de Sensor do Garcia para localizar e distinguir devidamente as coisas, o fato de eu ter controle sobre o campo e poder me unir a ele me tornando indetctável, o fato das técnicas gravitacionais dele terem Delay que abrem brechas para mim atacá-lo nesse meio tempo ( Algo que eu conheço perfeitamente ), o fato eu utilizar KAGE Bunshins para aumentar minha vantagem numérica e surpreendê-lo de diversas formas, o fato de um ter um golpe que é Ownante para Jinchurikis e etc, me dão vantagens nessa luta.

Portanto eu venço aqui.

descriptionDante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais) EmptyRe: Dante vs Garcia (2ª luta das Semi Finais)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos