Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

+5
Targaryen
Dante
Garcia
Misaq
Saeker
9 participantes

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Simples, pra o Yubi dar certo, o alvo precisa olhar DIRETAMENTE E CONTINUAMENTE no seu dedo ENQUANTO VOCÊ ATIVA O GENJUTSU, não basta só ter o dedo em seu raio de visão. Sabendo que você usa Genjutsu, eu precisaria ser muito retardado (igual ao naruto) em ficar olhando pro seu dedo e não aproveitar a oportunidade pra te enfiar investidas suna.

De onde você tirou isso de que precisa ficar olhar continuamente? Só se foi em outro mangá, porque pelo menos no Naruto que eu li eu não vi NADA de continuamente, foi algo até bem rápido, segue as imagens:
Spoiler :


Mas o Naruto olhou diretamente no dedo do Itachi. Eu não ficaria olhando no seu dedo, são situações totalmente distintas. Se você dá esse mole pra mim, de ficar parado apontando pra mim esperando que eu olhe diretamente pro seu dedo, você vai tomar Suna, e vai morrer.

E você tem conhecimento do Mugen Onsa, um Genjutsu sonoro que nada tem a ver com o Yubi, que é um Genjutsu completamente diferente, não há ligação alguma de um com o outro, até porque sua inteligência não é alta o bastante pra fazer uma associação dessas logo no começo da luta.


Aham. Minha inteligência de 60% não é suficiente pra saber que alguém que usa Genjutsu Sonoro é usuario de Genjutsus :heheh:

Continue assim :heheh:


Apontar o dedo pra você é algo instantâneo e sim você olharia, se você pelo menos tivesse sensor de Chakra daria pra rolar uma discussão, mas com meu conhecimento favorável, inteligência muito superior e você com completo desconhecimento da técnica, sim, você olharia.


Sua inteligência é "40%" maior que a minha, é tipo, você é literalmente 66% (a porcentagem, não o numero JVS) mais inteligente que eu. Tem algo próximo da metade da minha inteligencia de superioridade. Isso não decide uma luta, sendo que seus recursos pra me finalizar são absolutamente escassos.

Isso não é ser muito superior. Muito superior é a velocidade da minha defesa absoluta contra os seus simples papéis.



Pra completar, eu tenho Hiraishin e a primeira coisa que eu faço quando começa a luta é jogar minhas kunais pra diferentes lados, ANTES DE QUALQUER COISA, A PRIMEIRA DE TODAS, jogar as kunais pra ficar com uma defesa armada. Inclusive, você não tem conhecimento do Hiraishin nem do Shinra Tensei, que não precisam de selos. Vamos supor que um milagre aconteceu no começo da luta e você me pegou com Yubi. Eu uso Hiraishin e saio, simples.

Ainda bem que você falou isso Lobs, sério <3
Primeiro ponto, já que você ADMITIU que seu primeiro movimento será usar as kunais de Hiraishin, só nisso você já está abrindo sua guarda tempo mais do que suficiente pra eu apontar um dedo pra você e te colocar no genjutsu.


Eu vou espalhar as kunais olhando pra você e pro seu dedo? Conta outra, Misaq. Você apontando pra mim igual um louco é mais perigoso de tomar uma lapada da minha suna, do que eu olhar DIRETAMENTE pro seu dedo enquanto espalho kunais.

E Meu segundo passo na luta é voar, eu tenho sensor de areia e defesa absoluta, esqueceu? não preciso ficar me preocupando com você no começo da luta.

E Você não respondeu:

Porquê Itachi usou Tsukuyomi em Kakashi ao invés de apontar o simples dedo? hein? hahahahaha

Vai dizer que ele gastou visão, stamina e chakra de bobeira? Hmmm, sei não hein.


E não, você não conseguiria usar o Hiraishin pra sair e vou explicar pq, mas antes segue as imagens:
Spoiler :


Como da pra ver nas imagens, desde o momento em que o Itachi aponta o dedo o Naruto já estava no Genjutsu, mas ele só consegue perceber isso muito tempo depois. É exatamente este o meu ponto. Você só tem 3,5 em Genjutsu, o que é MUITO POUCO diante de um mestre nessa área como eu, ainda mais sem ter um Sharingan ou sequer uma Kuchiyose pra te ajudar. Até você perceber que está em um Genjutsu e pensar em usar o Hiraishin já abriu sua guarda tempo suficiente pra eu invocar a Ibuse e te matar, ou mesmo através dos Nano Insetos. Você não perceberia o Genjutsu automaticamente para usar o Hiraishin logo de cara, dando assim tempo suficiente pra eu fazer o que precisa ser feito.


Vou lhe falar uma coisa.

Naruto tinha 2.0 em Genjutsu, DOIS PONTO ZERO. Tinha simples experiencia de Gennin. Não sabia nada de Genjutsu. E ELE PERCEBEU QUE ESTAVA NO GENJUTSU. Além disso, Naruto era BURRO. E MESMO ASSIM ELE FOI CAPAZ DE PERCEBER E TENTOU ESCAPAR.

Jiraya, que teria percebido o Genjutsu e se libertado até, por questões de SISTEMA DE CHAKRA, seu chakra estar no chakra do Jiraya e ele perceber. Sabe quanto ele tem de Genjutsu? 3.0 de Genjutsu.

Eu tenho mais ainda, tenho 3.5 de Genjutsu, SEI que você é usuário de Genjutsu, e tenho uma boa inteligência. A Partir do momento que eu tenho controle do meu chakra, e o seu chakra está ligado ao meu, no meu chakra, realizando o genjutsu, eu naturalmente percebo.

Não sei se você viu Madara explicando como funciona um Genjutsu, mas se Genjutsu fosse percebido pelo que é mostrado nele, seria bom demais uai, é só reproduzir o cenário da luta e pronto, o cara nunca vai saber.

Mas se até Naruto soube, porquê eu, superior a um Ninja como Jiraya em Genjutsu, não saberia que cai em um genjutsu? Só de seu chakra estar DENTRO DE MIM, DENTRO DO CHAKRA QUE EU TENHO CONTROLE, eu já percebo facilmente. Você não está enfrentando um Gennin Burro com 2.0 aqui, e sim um Ninja com inteligencia boa e superior ao Jiraya quando o assunto é Genjutsu.

Então não força. E Mesmo assim, argumento sobre isso em cima de que eu caisse no Yubi logo no começo da luta, o que é improvável.

Sem falar que eu tenho Sensor de Areia. Seria muito simples, a partir do momento que eu sinto a realidade (~sem precisar de selos) com o Sensor de Areia, e supostamente estaria em um Genjutsu, eu perceberia. Porquê? Porquê eu perceberia, simples. Mas pq perceberia? Pq eu estou sentindo uma coisa com sensor de areia, e vendo outra no genjutsu, isso diante de um usuário de genjutsu (eu sei que você é usuário de gen)... aí eu perceberia imediatamente e usaria hiraishin. Ou seja, mesmo que eu não visse você vindo na minha direção no Genjutsu, eu sentiria com sensor suna, e perceberia tudo imediatamente. Aí seria só escapar imediatamente usando Hiraishin.


Isso pra eliminar qualquer tipo de hipótese em cima disso do Yubi, eu muuuuuito dificilmente seria pego pelo Yubi, e se fosse pego, não adiantaria nada.


Eu também tenho Bunshins Suna, além disso, esses papeis não são absolutamente nada diante da minha defesa absoluta. Mugen Onsa é fora de cogitação aqui. Alem de eu ter Daikamaitachi, conhecimento, Terceiro Olho, sensor de areia (fisico) pra sentir seus movimentos, tenho defesa absoluta pra evitar esses papeizinhos.


Quem falou em papéis aí meu fio? Acho que você não entendeu meu ponto, que aqui era o de transformar meus Bunshins em papéis, que é o básico do meu combo, mas acontece que a ficha Kami ME PERMITE fazer o que a imagem mostra, que no caso é materializar somente a cabeça ou uma parte do corpo


E Daí? Seus papeis seriam inuteis perante a defesa absoluta, e não, eu não precisaria fazer porra de casulo nenhum. Porquê eu me trancaria em um casulo? Não força.

Eu NÃO faria isso de me trancar em um casulo, Gaara não precisou disso contra amaterasu. Então pronto, não vou. E ae? vai falar o que? Que os seus papeis vão ultrapassar a defesa absoluta que parou amaterasu?

Hehehehehehehe

Isso aliado ao fato de você não ter sensor (seu sensor de areia é inútil uma vez que meus bunshins podem flutuar, além de eu ter conhecimento dele)


Eu tenho Sensor sim. Tenho Sensor de Areia e tenho terceiro olho.

Não adianta, pode repetir o quanto quiser, eu vou citar e recitar tooooda vez: Tenho Sensor de Areia e Terceiro Olho, e na minha mão isso não passa batido.

E bom pra os seus bunshins que ele flutuam, porque meu sensor de areia funciona no ar também, oras. Se for contrariar, mostre alguma prova que não funciona no ar.

Mesmo assim, ainda tenho terceiro olho.

Te faria cair no Genjutsu, já que você é só um. Daikamaitachi te salva de um Mugen Onsa direto, mas não de um aplicado dessa forma.


Não vou cair em genjutsu nenhum. Qualquer coisa me salva de Mugen Onsa, quando se tem Sensor de Areia e Conhecimento. Você iria tentar tocar a flautinha, e ia tomar um ataquezão de Fuuton ou Suna, e nunca ia conseguir usar o Mugen Onsa.

Não adianta tentar forçar, NÃO VOU ME TRANCAR EM CASULO NENHUM

e ae, entendeu agora? não vou. E ae? Seus papeis continuam não passando pela minha defesa, e eu não estarei em casulo nenhum.

É exatamente o que eu disse, sua defesa absoluta perfeita é a única coisa que te salvará dos papéis contaminados


AQUELE CASULO??? SE EU NÃO FIZER UM CASULO EU NÃO ESCAPO DOS SIMPLES PAPEIZINHOS?

Piada né cara?

Gaara não fez casulo nenhum e a defesa absoluta deteu amaterasu.

E eu não preciso ser salvo aqui, pois quem está em apuros na luta é você, diante da minha ofensiva.

Vai falar o quê? Que como eu não vou fazer porra de casulo nenhum, os papeis vão ultrapassar a mesma defesa que segurou amaterasu? :e.e-:

já que Hiraishin você terá de ficar se teletransportando direto e Shinra Tensei usando direto, uma vez que o Shinra Tensei é inútil perante os papéis. Ao usar sua defesa absoluta você abdica de sua mobilidade e versatilidade, já que TODA sua areia especial terá de ficar te protegendo e eu tenho conhecimento disso.


Não tenta forçar. Vou repetir, não vou fazer casulo nenhum. Seus papeis não ultrapassam defesa absoluta, A MESMA QUE PAROU AMATERASU. E Chega de se fazer, você sabe que é a defesa absoluta que eu falo não envolve casulo nenhum e é a que defendeu amaterasu.

E Minha areia especial é a avalanche que gaara criou em pouquissimos segundos, e ae? hahahahahahaha


Aliando meu conhecimento ao meu combo básico de Nano Insetos com papéis, eu te forço a usar a defesa absoluta, depois basta usar o Mugen Onsa ou o veneno da Ibuse. 100% de inteligência baby, 100%.


Essa é a loucura mais hilariante que eu estou lendo no JVS.

Então na sua teoria, eu só escaparia dos papeizinhos fracos da Konan fazendo um casulo igual Gaara fez contra Deidara? :aliens:

Ou seja, Defesa Absoluta que PAROU AMATERASU não é suficiente pra parar aqueles papeizinhos? :ri:


Sinceramente, parei por aqui nesse assunto, na boa. Não tem como discutir sobre isso com alguém que tenta convencer os outros que os papeis da Konan mais rápido que Amaterasu.

WTF? Tenho Hiraishin que vai estar sendo manipulado pela minha suna, e principalmente, tenho Shinra Tensei. Um simples Shinra Tensei e já era a névoa da sua ibuse, e a própria ibuse, já que um sapo MUUUUUUITO maior que a Ibuse desmaiou depois de tomar um Shinra Tensei, você não tem conhecimento disto, ou seja....

Sério, Lobs? Mas eu pensei que você lutaria voando, poxa... Já que seu argumento contra a Ibuse é o Shinra Tensei, melhor ainda.
O Shinra Tensei é um golpe que você tem de aplicar no curto/médio alcance, assim, caso você esteja voando isso já não se aplica, já que pra acertar a Ibuse com o Shinra Tensei você precisará fazer isso:
Spoiler :

Só que acontece que a Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, como eu mostrei nas imagens. Você se aproximar assim tanto dela pra usar o Shinra Tensei você inalará o gás, do qual você não tem conhecimento NENHUM. Fora que a área que o gás atua é bem grande, então você precisaria de um Shinra Tensei bem grandinho pra dispersar tudo e eu sinceramente duvido que você entre na névoa, atinja a Ibuse e disperse o gás, tudo isso sem nem sequer da uma respiradinha - o que é o suficiente pra te matar -, isso tudo sem nem saber do que o gás se trata.


Primeiro, eu não tenho que aplicar porra nenhuma no chão nem no médio/curto alcance, simplesmente, porquê quando eu visse você, bunshins, e uma invocação soltando uma espécie de gás pela boca (roxo), eu simplesmente faria isso aqui:

Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 76881 ps: pain estava no céu nesse momento

E mandaria você, mandaria seus bunshins, mandaria a ibuse e o gás dela, todos para conhecer o papai do céu.

Estamos entendidos? Do céu mesmo eu poderia mandar vocês todos pro inferno, usando Shinra Tensei. E é isso que eu faria, voando mesmo.

E não venha me dizer que você se transformaria totalmente em papel antes do Shinra Tensei te esmagar, porquê aí você vai estar se superando.

Você mesmo disse que deixaria SEUS BUNSHINS transformados em papel, lembra? é, pois é.

1. Shinra Tensei de escala boa, pra repelir a névoa e nocautear o Ibuse, e depois com ele desmaiado é só finalizar com Suna.
2. Fuuton: Daikamaitachi, pra jogar o veneno pra outro lado
3. Hiraishin

Ai, não gosto muito de me apoiar nisso, mas é pra dar um complemento:
Quanto maior sua inteligência, melhor será sua parte defensiva e ofensiva de estratégias assim como pensamento rápido diante da execução de jutsus em geral.

Spoiler :

Como você viu na imagem que postei, o veneno da Ibuse é lançado no instante em que ela é invocada e já se espalha pelo campo. Com você no chão e sem conhecimento você NUNCA teria tempo e reação de já mandar um Shinra Tensei sem sequer dar uma respiradinha no veneno, que abrange uma área consideravelmente grande. Fora que, ainda por não ter conhecimento e aqui eu incluo até mesmo o conhecimento da área que o veneno abrange, você dificilmente usará o Shinra Tensei em uma grande escala, até porque isso seria prejudicial pra você. Assim, caso use apenas para se defender da rajada inicial e nocautear a Ibuse, ainda restará veneno em campo que pode ser movido durante o delay do seu Shinra Tensei, que aqui é de 10 segundos e ainda fode seu Chakra e Stamina.


Então agora eu estaria no chão?

O Seu problema Misaq, é que você tenta argumentar por mim. E Em cima das coisas que você inventa como argumento a meu favor você aplica suas formas de defesa.

Eu deixei claro acima, que eu não estaria no chão em momento algum, eu mandaria o Shinra Tensei de larga escala do céu mesmo, e ia matar vocês todos.

Foder meu chakra e stamina? Não força. Tenho chakra nivel nagato, ele usou o shinra tensei dessa escala, e mais outras BILHÕES de coisas enquanto controlava 6 corpos a base do chakra. Chakra está longe de ser problema pra mim aqui.


Tanto o Pai do Gaara quanto o Gaara criaram avalanches monstruosas sem demonstrar delay, apenas com a vontade. Inclusive, avalanches que você não chega perto de ser capaz de escapar.

Pô cara legal... seria uma pena... se você não estivesse em um deserto :fem:
Aqui você terá de de criar mais areia USANDO A AREIA DA SUA CABAÇA, assim como o Gaara fez e o databook prova
Spoiler :


Criar mais areia, além de levar um certo tempo, ainda vai gastar sua areia, assim, enquanto cria mais areia, você fica incapacitado de usar sua defesa absoluta perfeita, que era a sua saída definitiva contra os Nano Insetos, uma vez que suas outras defesas não durarão para sempre.


Primeiro de tudo, vou quebrar todo esse quote com poucas palavras.

Gaara e seu pai não estavam lutando em um deserto em momento nenhum, tanto que o Pai do Gaara achou que tinha sido o Shukaku que tinha criado toda aquela areia.

Eu criaria aquilo tudo em pouquissimos segundos, igual ao Gaara. Sem mais. Não tenho delay igual ao seu corpo kami cheio de delay.


1. Defesa Absoluta = Nenhum dos seus papeis chega perto de poder passar pela defesa absoluta que parou e burlou amaterasu, além disso, os papeis são seu corpo kami transformado. Te garanto que seus papeis não tem sequer 1% da qualidade e velocidade do amaterasu, existe um abismo entre a capacidade defensiva da minha defesa absoluta e a capaciade ofensiva dessa estratégia, nessa situação.

2. Esqueceu de uma coisa? Eu vou estar voando, voando alto inclusive. Nas regras do JVS diz claramente que seu corpo transformado em papel levita a pequenas alturas, nada que se compare a altura do meu Voo.


1 - Lobs, em que momento eu disse que usaria os papéis PRA TE VENCER? O problema é que você tá vendo tudo muito superficialmente. Eu disse que usaria os papéis pra te forçar a usar a defesa absoluta de 360° (detalhe, você não poderá usá-la caso esteja criando mais areia, já citei o pq). Uma vez que você se encasule lá dentro, será fácil usar o veneno da Ibuse ou o Mugen Onsa. Você TERÁ de ficar com a defesa absoluta pra poder se defender dos meus papéis, outro detalhe é que ou você se defende completamente ou então cria mais areia, já que os dois não dá. Shinra Tensei e Hiraishin são só temporários que só gastarão seu Chakra a toa, já que os papéis contaminados e a Mushidama (no caso do Hiraishin) continuarão a te seguir.
Uma vez você lá dentro da sua defesa, basta invocar a Ibuse e mandar o veneno pra cima com o Kiryuu Ranbu. Os papéis continuarão na sua cola, então desativar a defesa pra usar o Daikamaitachi ou o Shinra Tensei seria suicídio. Usar o Hiraishin seria pior ainda já que o veneno é campal. Fora que aqui eu ainda posso te paralisar com o Kagemane, uma vez que sua sombra fica no chão e você não tem meio NENHUM de evitar ser pego, graças ao meu combo de Otoshibuta + Kagemane ou folhas + Kagemane, enfim, paralisando a nuvenzinha com o Kagemane eu te forço a usar o Hiraishin, depois é só partir pro abraço.


Misaq na boa. Essa obsessão por tentar me obrigar a me trancar em uma cupula de areia, só mostra que você não tem como me ganhar sem eu fazer isso.

Esses papeizinhos fracos não vão me obrigar a me trancar em uma cupula de areia igual Gaara fez com Deidara. Só a defesa absoluta que defendeu amaterasu já é mais que capaz de defender eles todinhos.

Deu pra entender agora? Eu ficaria voando.

Você faz altos paragrafos como se eu fosse ficar em uma cupula, só que eu NÃO vou ficar. E como eu NÃO vou ficar, você NÃO tem como me finalizar. Entendeu, amor?

A Não ser que você venha aqui me dizer que eu teria que me trancar em uma cupula de areia porquê a defesa absoluta que defendeu amaterasu não é capaz de defender uns papeizinhos irrelevantes na nossa luta.

Eu não usaria cúpula de areia, lide com isso. E se você tentar usar Kage Mane eu te finalizo com Suna, já te falei isso. Tenho Suna Bunshins e eu tenho Hiraishin.

Como você não vai me forçar a usar essa defesa de cupula, você gastou tempo escrevendo ataque pra essa possibilidade que não vai acontecer.


O meu problema não é ver superficialmente, o seu problema, é achar que pode me forçar a fazer o que você quer nessa luta aqui. Você quer argumentar por mim e depois rebater.

Em momento nenhum eu citei que usaria cupula e você já faz um monte de post sem noção de ataques caso eu estivesse no chão em uma cupula, como esse quote acima.


Mas resumindo.

O Foco disso tudo aí é:

Misaq está tentando convencer as pessoas de que Defesa Absoluta que parou amaterasu não para os papeizinhos do corpo kami dele, e eu precisaria me trancar em uma cupula de areia no chão pra me defender dos papeis. Aí ele faz ataques com base nisso ai e quer dizer que são ataques pra luta.

Só que todo mundo sóbrio sabe que eu não precisaria me trancar em cupula de areia nenhuma, e que "apenas" defesa absoluta que parou amaterasu é mais que capaz de defender dos simples e fracos papeizinhos.

2 - Pensei que nem precisaria ter de citar isso, mas enfim: Fuuton: Kiryuu Ranbu levitou o Kirigakure e os insetos a uma altura superior a do Juubi. Com Bunshins será fácil manter as folhas na sua cola. E só uma observação, essa regra aí se aplica a levitar na forma sólida, não na 100% transformada em papéis.


Cara, isso é irrelevante. Primeiro, você e seus bunshins seriam massacrados pela minha suna. Segundo, os papeis simplesmente cairiam porquê eles só levitam até uma pequena altura.

Pra que eu ia gastar Chakra, tempo, e Suna, usando Suna no Yoroi contra você, sendo que eu luto no ar e tenho Hiraishin e Defesa absoluta?

Só se você me obrigasse, mas isso não está dentro de suas capacidades, nem das dos seus ataques, Defesa Absoluta pode segurar tudo, e eu não usaria armadura. Até mesmo pq não tenho conhecimento dos Nano Insetos.



Não é só Suna no Yoroi, fio, toda sua areia ficará contaminada pelos Nano Insetos, inclusive aquela que você usa pra voar.
Com minhas folhas eu posso contaminar sua areia ridiculamente fácil, já que seu próprio meio de defesa me permite fazer isso. Uma vez que a areia estiver contaminada, eu posso te obrigar a usar o Hiraishin com o Kagemane, o que te obrigaria a criar outra nuvem pra voar e consequentemente te contaminaria. Esse não é meu meio principal de finalização, mas aqui seria MUITO útil indiretamente, já que complicaria muito pra você ter de lutar sem nem sequer poder encostar na sua areia e consequentemente em pouco tempo acabaria com sua vantagem de voar, já que voar seria encostar na areia contaminada pelos Nano Insetos.


Eu voo ALTO meu filho. Seu papel só levita em pequenas alturas, não inventa. Eu não toco na minha areia, não sei se você percebeu, minha pele não tem contato fisico com a minha areia.

Ridiculamente fácil é uma pessoa conseguir se defender desses seus papeizinhos fail aí. Eles só levitam em pequenas alturas, ponha os pés no chão.

E mesmo assim, você não é capaz de contaminar nem uma quantidade significativa da minha suna, quem dirá ela inteira. Seus papeis não alcançam minha Suna.

Meio principal? Você não tem nem meios de finalização cara, lide com isso.

Eu tenho areia pra caramba, toda aquela avalanche de areia pra fazer o que eu quiser.

Mas tudo bem, vamos dar uma de louco e supor que você conseguiria infectar minha SUNA inteira, o que é ABSOLUTAMENTE IMPOSSIVEL pra você, repetindo, ABSOLUTAMENTE I.M.P.O.S.S.I.V.E.L , você poderia até conseguir infectar um pouquinho da suna que eu usasse pra te atacar, mas isso seria irrelevante, até msm pq um ataque da minha suna e você já era.

Mas vamos supor que por algum milagre, você infecte uma avalanche gigante de suna inteira com nano insetos. Não adiantaria nada, sabe pq?

Pq eu não ando descalço, meu filho. A Suna que eu uso pra voar, não toca na minha pele. Se fosse assim, seria bom demais uai, Torune ia vencer todo mundo, afinal, é só infectar o chão do campo de batalha inteiro e vencer a luta.

Só que não foi bem isso que eu vi no mangá ;)

Ou seja, além de você não conseguir infectar nem uma quantidade sequer significante de suna pra mim (a areia da minha suna seria tirada da avalanche, que você não sequer chega perto de ter como infectar uma parte relevante), mesmo que por algum milagre hilariante você conseguisse, não adiantaria nada, porquê a suna não toca na minha pele.

Ou seja, isso é irrelevante aqui.

E eu dou risada vendo que você acha que vai ter tempo e tranquilidade pra se preocupar em infectar suna, a esse momento você estaria que estar se cuidando muito pra não perder sua vida, pois eu te atacaria o tempo todo;

Kage Mane se você sequer tentasse usar, teria que ficar parado, o que abriria brechas pra eu te finalizar com Suna. (Tenho suna bunshins, esqueceu?) Yubi a longa distância é irrelevante, e Mugen Onsa é ridiculo citar aqui, sendo que eu tenho conhecimento e tudo pra burlar com uma facilidade que chega ao ponto extremo. Além de que tentar usar o Mugen Onsa abre brechas pra eu te atacar, e você não tem conhecimento que eu sei do Mugen Onsa.

Tenho Tajuu Kage Bunshin e ainda posso usar as técnicas combando com a versatilidade do corpo Kami, esqueceu. Fora que te paralisar seria algo bem fácil, já que as minhas folhas criariam milhares de sombras no chão e eu posso uni-las as suas, além do Otoshibuta, que além de ser útil pela criação da sombra, é útil pois te obriga a usar o Hiraishin por si só. Isso tudo junto com sua falta de conhecimento e sensor (sensor de areia não pode sentir as sombras).


Milhares de sombras? Você não tem milhares de folhas. Você não cria folhas. Você não é a Konan, você só transforma seu corpo em papel, PONTO FINAL.

E outra coisa, eu também tenho Suna Bunshins, se você por algum milagre ficar parado e me pegar no Kage Mane, vai vir um suna bunshin e descer o cacete no bunshin que tá usando Kage Mane, com suna e tudo. Nem Hiraishin eu precisaria usar.

E já ouviu falar que cada bunshin divide seu chakra?

3 Bunshins = 25% de chakra pra você e os 3 bunshins.

E mesmo assim eu tenho o Hiraishin. E eu posso refazer a nuvem tranquilamente, não estaria infectada e se estivesse minha pele não tocaria nela.


Kage mane é irrelevante e está longe de ser alguma coisa aqui nessa luta, só de você ter que ficar parado e direcionar sua sombra pra mim, já me daria tempo de acabar com o suicida tentando usar umas 3 ou 4 vezes.


Além de que Kage Mane é a coisa mais irrelevante da luta, tenho uma extensa quantidades de formas de burlar, entre elas o hiraishin que você não burla.

Ainda bem que você citou o Hiraishin de novo. Basta ler meu argumento de cima onde falo de infectar sua areia com os Nano Insetos. Ao usar o Hiraishin você sai da sua defesa absoluta e terá de criar uma nova nuvem, que a essa altura já estará infectada pelos insetos. Assim, ao começar a voar novamente você já se contaminará e morrerá. Fora que você citou que usaria o Hiraishin em conjunto com a Suna para flutuar as kunais. Com as folhas contaminadas eu posso ainda contaminar essa Suna, assim ao se teletransportar você será contaminado ou ao pisar nessa Suna ou então quando pisar na próxima nuvem.


Já falei sobre isso. Você não infectaria parte significativa da minha IMENSA quantidade de suna disponivel devido a avalanche que é questão de poucos segundos pra criar, como mostra o mangá fazendo Gaara usar aquela avalanche. E se você se preocupasse com isso iria abrir brechas, já que é muuuito fácil pra mim te finalizar.

Além disso, mesmo que por algum milagre hilariante você conseguisse infectar parte signficativa da suna, e desse a sorte imensa de eu usar justamente essa parte pra fazer a base pro meu voo com suna, não ia adiantar nada, porquê eu não fico descalço e não é minha pele que toca na nuvem de suna;

Se fosse assim seria fácil. Torune infectaria o chão inteiro do campo de batalha, e todos que pisassem morreriam. Só que não é bem isso, Hehehehehehehehehehe.

A Unica diferença entre o seu sensor e o meu, é que o meu Sensor é Físico, e o seu é Sensor de Chakra. O Meu detecta a ostra e o Muu, o seu não.

Lobs, seu sensor só sente aquilo que é físico e que a Suna está encostando, e mesmo assim não é automático. O meu é automático e sente o Chakra ao redor.
Tem um diferença, sacas?


A Partir do momento que eu ativo e não desativo, é automatico. Não inventa.

Qual é, não tem como me vencer sem desconsiderar meu sensor?

O Que você apresentou com isso, eu também anulei com facilidades. Os papeis não passam pela Defesa Absoluta, que segurou Amaterasu. E A Outra foi uma totalmente sem noção levando em consideração que eu ia cometer a burrice de ficar no chão trancado em uma cúpula. Em momento nenhum eu disse que faria isso, não força.

Mais uma vez você querendo ver os meus papéis como algo único, o que não é verdade. Eu nunca disse que os usaria para passar da sua areia, eles aqui seriam sim parte fundamental da minha estratégia, já que te forçariam a usar a defesa absoluta, que nunca disse que era no chão, e ainda contaminariam a sua areia e criariam sombras pro Kagemane.
Você terá de lutar assim pra escapar de todas as folhas contaminadas sem riscos e eu já mostrei como me aproveitar disso.
Spoiler :


Lá vem você de novo com essas suas teorias aí.

Eu não faria cupula nenhuma, ACEITE ISSO, LIDE COM ISSO. Eu não teria que me enfiar em uma cupula pra burlar uns papeizinhos FRAQUISSIMOS como são o seu corpo kami.

Sem essa cupula aí eu me defenderia brincando disso aí dos papeis, que além de não chegarem na altura que eu voo por flutuarem em pequenas alturas, eu tenho a defesa absoluta, que FOI RÁPIDA O SUFICIENTE PRA DEFENDER O AMATERASU.

SEM MAIS.

Eae Misaq, ainda quer usar Moguragakure? Você se enfiaria no meio de um monte de areia, que seria o lugar pelo qual você está se movimentando através dele.

Tá, mas e aí? Uma coisa é sua areia, outra coisa é a terra moída do Moguragakure. Você nem sequer é sensor pra saber onde eu me meti, já que seu sensor de areia não funciona caso eu esteja abaixo da terra.


Terra Moída? O Databook foi claro:

"AREIA"

Deu pra entender?

E Já vai se contradizer? Você disse que meu sensor de areia só sente o que areia sente. Pois é, com areia em toda parte ao seu redor, eu te sentiria e te mataria controlando a areia, sem mais.

Pois é Brother, seria suicidio. E Usar Corpo Kami contra Sando não funciona, porque o Sando é até rápido (o suficiente pra deixar Juubi sem reação antes de ser pego) e o Corpo Kami tem um delay fudido antes de você se transformar completamente em Papel. Você pode até se transformar a tempo, mas sair fora transformado em papel não rola. Seus papeis seriam presos pelo Sando e você perderia a luta pois ficaria inutilizado

Sando não é tão rápido não, hein. Nossa, Juubi, grande exemplo de reflexos e velocidade. Eu posso tanto usar o Moguragakure e sair de lá quanto usar o corpo Kami e sair de lá sem problemas também, uma vez que, acredito eu, as rochas não se juntem ao ponto de não deixar uma folha de papel passar.
Fora que pra usar o Sando você tem de colocar as mãos no chão, ou seja, não pode estar voando...


A Questão de estar voando, eu posso simplesmente mandar um suna bunshin pro chão usar o sando.

E O Sando é rápido sim. Sim, Juubi. Grande Exemplo. Bijuu de 10 Caudas, se acha melhor que ele? Se não fosse rápido, ele teria reação. Ia mandar rugido, porrada, sei la, alguma coisa sim.

E as pedras se juntam até o máximo que dá, até se fechar. Então prenderia os seus papeis sim.

E que delay é esse do corpo Kami que eu não to sabendo? Me mostra aí de onde tirou isso.

Enfim, respondi cheio de sono mas é isso. O seu maior problema aqui é ver tudo individualmente, o que é um erro enorme, uma vez que TUDO da minha ficha está aqui pra ser usado em conjunto com alguma outra coisa.


Eu entendo perfeitamente os combos que vocês impos, mas você não tá prestando atenção nos meus argumentos, só ta vendo o que quer.

o resto já respondi e não vou responder de novo.

E ainda vejo o Yubi sendo MUITO útil aqui, já que essa história de "eu não olharia" sem argumentos não cola.


Não é sem argumentos. Você só tá vendo o que quer, argumentos pra isso não faltam. Por exemplo, estar espalhando kunais e não parar pra olhar diretamente no dedo de uma pessoa é viagem? Um cara que você tá enfrentando com intenção de matar, fica apontando pra você igual a um retardado, e você tem suna, ao invés de aproveitar a chance pra descer a suna nele você vai ficar olhando diretamente pro dedo dele? isso é coisa de gennin burro igual ao naruto da época. Tanto que Itachi nem tentou usar isso contra Kakashi.


Acho que já deu, vai ficar repetitivo daqui pra frente. Misaq vai insistir nos mesmos pontos e eu também, no proximo post, se tiver, posso até adicionar mais ataques envolvendo chidoukaku, que será util também.


Bom, eu tenho vantagem aqui.

Meu ataque e defesa são mais efetivos, como provei. Logo, tenho mais chances de ganhar.

Eu venço, 7/10.


p.s: Pretendo parar agora, Misaq, já tá ficando repetitivo. Se quiser esperar os votos, eu aceito. Mas se não quiser, podemos continuar.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Quando voltar da escola eu posto aqui respondendo esse post. Só uma coisa:
Lobs, a questão é que os papéis cobririam uma área enorme e AO SEU REDOR, então só criar uma parede de areia não irá te defender, você terá de se defender por todos os lados, do contrário não adiantará de nada.
Esse seu exemplo do Amaterasu é incoerente, já que o princípio não é o mesmo. Amaterasu é tipo um "tiro" lançado em direção ao Gaara, enquanto os papéis viriam por todos os lados assim como as imagens que postei lá no começo mostram. E eu nunca disse que os papéis passariam pela sua defesa, não inventa fio.

Depois comento o resto, to indo pra school :zeca2:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Nao, pera.

Eu ate concordo que o lobs possa inferir que o misaq usa genjutsu, mas acho que genjutsu sonoro é um pouquinho diferente de genjutsu de dedo.

E por mais que o Lobao ficaria precavido sobre o Misaq, ele nao poderia evitar de olhar para o dedo do Misaq em algum momento no inicio, PRINCIPALMENTE QUANDO O MISAQ FIZER SELOS DE MAO, e coisas do tipo.

Quandofazemos um movimento, nosso olhar acompanha de forma natural, nao da pra evitar. E questao de reflexos...

Misaq pode simplesmente fingir que vai tacar uma shuriken por exemplo...

E outro fator importante: O yubi no genjutsu aqui no jutsu versus nao é um genjutsu fraco.

Assim como o tsukuyomi, se o Lobao olhar, misaq vai causar um dano mental massivo, capaz de deixa-lo inconsciente.

Nao ache que só o tsukuyomi tem essa capacidade ofensiva.

Fora que Lobao esta desconsiderando, esquecendo e ate mesmo conundindo alguns aspectos da defesa absoluta.

O papel do Misaq, TE OBRIGARIA a a usar o casulo, porque ele realiza um movimento CONTINUO e incessante, rodopiando pra la e pra ca a sua volta o tempo todo.

Fora outro fstor importante: veneno. Kiryu rambu pode espalhar e movimentar o veneno tranquilamente, de forma rapida e segura.

A falta de conhecimento por parte do veneno seria crucial aqui. O lobao poderia ate usar o shinra tensei maximo, mas o veneno nao sumiria do campo, tampouco misaq estando na forma de papel.

Ate onde eu me lembro, o misaq disse que UM BUNSHIN ficaria o tempo todo na forma "semi-solida", dando suporte pros outros, utilizando kagemane, e etc.

O problema do combo do misaq é que ele é CONSTANTE, nao sendo um ataque direto, retilineo e unilateral.

Fora que dizendo isso aqui:

NÃO VOU ME TRANCAR EM CASULO NENHUM


Ja sela o proprio destino, afinal de contas, se ele nao se fechasse no casulo, uma respirada e ja era...

O shinra tensei aqui nao é relevante, porque o Lobao nao tem conhecimento da ibuse, logo, nao poderia sequer notar que a nevoa é toxica, e nao pra ocultacao propria.

E o Misaq tendo a inteligencia do Itachi, saberá muito bem aue uma aproximacao SUTIL deve ser tomada, manipulando apenas uma quantidade pequena de veneno, por pontos cegos.

Lembrando que o vento e o veneno NAO VAO acionar o sensor de areia, e pelo fsto do Lobao estar concentrado nos PAPEIS QUE O CERCAM, e nem notaria a aproximação do veneno.

Fora que eu auero fazer uma pergunta: COMO É QUE O LOBAO VAI MATAR O MISAQ TENDO APENAS TECNICAS QUE CAUSAM DANO FISICO?

Soterrando o Misaq? :ana:

O Misaq pode lutar normalmente na forma de papel, sem ter de se desfazer por completo.

O bunshin que ficará "solido" pode muito bem continuar imune a qualquer dano fisico, ja que ele pode ficar "solido", mas na forma de papel...

Com areia em campo ou sem areia em campo, eu vejo o Misaq claramente favorito pra finalizar o Lobao com nano insetos (nao passariam pela areia, entao o negocio é se unir a ela), mugen onsa (daikamaitachi é uma "golfada" unica de ar, o mugen onsa pode ser usado de forma continua) o Yubi no genjutsu (que pode finalizar o Lobao a qualquer momento, ferrando com a cabeça dele, ja que o Misaq pode usar ate mesmo a primeira imagem que postou pra ficar "solido" na frente do lobao, e castar o gen) e principalmente o veneno, que pode ser manipulado de forma sorrateira e pega-lo de surpresa, ja que o lobao nem sensor tem.

Meu voto vai pro Misaq. Ele é solidamente favorito aqui.

A luta fecha a meia noite né? Entao sintam-se a vontade de perguntar o que quiserem, que eu explico...

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Eu já esclareci em outros posts tudo imposto pelo Uman aqui.

A Unica coisa nova é a Questão do conhecimento.

Então vou esclarecer.

O Veneno da Ibuse não parece névoa, ele tem cor diferenciada, é roxo.

A Partir do momento que ele invoca um bicho que solta uma fumaça roxa QUE NÃO ME PEGARIA POIS EU ESTARIA VOANDO.

Aí beleza, ele vai lá e misteriosamente manda um fuuton pra mandar a névoa roxa pra cima de mim.

E eu não faria nada? pfvr, tenho 60% de Inteligência.

Eu faria isso e acabaria com os Bunshins, o Misaq, e o Ibuse:

Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 76881


A Questão da finalização é muito simples. Eu pegaria ele no delay do Corpo Kami que está longe de ser instântaneo, e se não desse tempo, por algum motivo misterioso... ele ficaria lá, transformado em corpo kami, com os bunshins e ibuse acabados, e eu esperando ele sair da forma de papel pra eliminar ele.

Isso é absolutamente possivel uma vez que a unica defesa relevante aqui é o corpo kami, e enquanto ele tá gastando chakra transformado no corpo kami, eu estaria esperando ele sair da forma de papel, ou catando os papeis, que quando são do corpo transformado, andam em conjunto.

Sou o grande favorito aqui.

Sou fortemente favorito e venço por 7/10

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Lol, cade a pagina que consta o delay do corpo kami...?

Devo ter esquecido de le-la :3

E como eu disse: o misaq nao precisa ficar solido ja aue ele pode simplesmente ficar na forma de papel, mas continuando com sua forma intacta.

O fuuton poderia manipular tranquilamente o veneno POR TRAS do campo de visao do lobao tambem.

Fora que eu indaguei neste meu ultimo post, tudo que nao foi respondido em lugar nenhum ali pra cima

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Umanis escreveu:
Lol, cade a pagina que consta o delay do corpo kami...?

Devo ter esquecido de le-la :3

E como eu disse: o misaq nao precisa ficar solido ja aue ele pode simplesmente ficar na forma de papel, mas continuando com sua forma intacta.

O fuuton poderia manipular tranquilamente o veneno POR TRAS do campo de visao do lobao tambem.

Fora que eu indaguei neste meu ultimo post, tudo que nao foi respondido em lugar nenhum ali pra cima


Uman, tá bom, sai de mim carai UASHUSAHUSAHAUSHA

A Konan não mostrou ter essa capacidade, Uman-kun. Além disso, ele ficaria igualmente vulneravel aos meus ataques que podem prende-lo além de mata-lo.

Meu terceiro olho iria ver, e o sensor suna ia sentir.

E eu já esclareci o que tinha pra esclarecer sobre os pontos citados por vc..

Agora deixem eu esperar o voto em paz :y u no:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Duas ótimas fichas, sem dúvidas. Ambas pecam em não possuirem sensor, pois as capacidades sensoriais de ambos são muito limitadas.

Argumentações gigantes, mas nem adianta porque ambas as fichas se defendem bem um do outro.

Mas dois pontos me chamaram atenção:

- Um ataque grandioso de areia com o campo tendo muita areia para ser utilizada, com a batalha já tendo algum tempo de duração.
- O Yubi no Gen ser usado para abrir uma brecha para ataque rápido, que o Lobão tendo 3.5 genjutsu e sem conhecimento tem dificuldades ao enfrentar essa técnica do Misaq.

Hiraishin é uma ótima defesa para o Lobão aqui.
Corpo Kami também é ótimo para o Misaq aqui.

Apesar de disputada, acho que a inteligência é um fator determinante aqui. E os 100% de inteligência do Misaq são fundamentais. Por isso, meu voto é nele, acredito que seus genjutsus e bunshins podem combar ataques fatais usados com essa inteligência aliado ao seu alto chakra.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Luta de altíssimo nível...

Como citaram nesse tópico, é o primeiro adversário que realmente representa algum perigo pro Misaq que veio muito preparado pra essa temporada, uma verdadeira revelação com ótimos argumentos e uma ficha completa demais.

Lobão veio de vitórias faceis com a desistência de seus adversários e teve o primeiro desafio na sua ultima luta contra Darkon. é um jogador experiente estando já em sua 8º Temporada, e encontra novamente muitas dificuldades nessa semi final.


Bom, pude acompanhar bastante as duas lutas.
Essa aqui vi muitas coisas sendo anuladas.

creio que os dois escolheram o conhecimento certo...no caso do lobão é complicado, pois a ficha do Misaq é uma armadilha por si só.

Uma luta acirrada, não creio que misaq consiga passar pela defesa com corpo kami...mas como o mesmo mencionou, ele usaria isso como distração.

Ibuse, Infeccionar a suna(acho q é possivel, mesmo sendo dificil infeccionar uma quantia que torne a vida do lobao perigosa), genjutsus...

Creio que aqui Lobs mesmo com seus argumentos teria muita dificuldade de finalizar o Misaq, se em sua luta com Darkon já foi complicado, aqui seria ainda mais. o corpo kami realmente atrapalha muito uma finalização segura.

Em compensação nessa luta, vejo a inteligencia sendo um fator primordial...

Misaq leva uma boa vantagem nesse quesito bolando suas inúmeras estratégias citadas ao longo de seus posts. e com seu genjutsu em mais alto nivel acho que conseguiria sim colocar Lobs em um genjutsu, um ou outro, desestabilizando sua defesa e dando oportunidade para um KO de diversas maneiras.

Vi uma luta muito equilibrada aqui, porém vi Misaq um ponto acima de Lobs se tratando de derrotar seu adversário.

Dois Users que estavam prontos para serem campeões aqui, deram tudo de si.
Porém, meu voto vai para MISAQ

Parabéns aos dois, estou amando essas semi finais.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Vamos a analise o/

Lobão:
Ficha suna mais bem sucedida da temp, conta com ataques em massa de suna na parte ofensiva, enqaunto temos umas das defesas mais sólidas da temp com suna shinra tensei e hihaishin, fora o proprio jogo aéreo que é bem móbil e defensivo, enfim uma ficha muito dificil de se lidar.
Sua estratégia é manter a luta aérea no inicio, e atacar massivamente com Shinra e Avalanches de areia, e usar seus fuutons para se defender das invetidas de corpo kami e Mugen onsa do Misaq, resumindo tudo de maneira básica mesmo.

Misaq:
Uma das melhores fichas da temporada, eu com uma variavel voltada para estratégia de hijutsus de maneira ofensiva em área.
Sua estratégia consiste em anular o jogo do lobão com yubi no genjutsu, e após isso finaliza-lo com ibuse ou sua tradicional jogada envolvendo Papeis infectados de nano insetos junto com com a sombras do kage mane adicioando apenas o mugen onsa nessa estratpegia, complicando ainda mais seu oponente.

analise da luta:
Cara a luta muda DRÁSTICAMENTE no começo da batalha na minha opinão.
Pois o primeiro movimento do Misaq é o Yubi no genjutsu e do Lobão buscara luta aérea, no entanto, o Lobão, sem conhecimento do Yubi, com 60 de int e 3.5 de GEN cairia fácil para um genjutsu desse e uma vez dentro do genjutsu, o lobão fica exposto demais aos ataques do Misaq que podem complicar qualquer um apenas por um toque.
O que fez diferença nessa luta foi modo que as estratégias foram feitas:
Misaq pegou o conhecimento certo, e soube administrar e levar suas estratégias apartir do conhecimendo, com boas argumentões focadas nisso.
Lobão pegou o conhecimento errado, visto que Yubi no genjutsu é muito mais complicado de lidar do que Mugen onsa para ficha dele, ele chegou a argumentar muito bem, porém a maneira que ele conduziu suas estrátegias através do conhecimento que prejudicou ele nesta luta na minha opinião.
Dizendo resumindamente apartir do momento que o yubi entrar no lobão as coisas complicaram MUITO para o lado dele.
Por isso, meu voto vai para o Misaq.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Que lutinha chata pra analisar tantos posts. :aliens:

Primeiramente,parabéns aos dois por chegarem as semis,foi uma luta muito disputada,mas somente um poderá passar para a final.'-'

Sobre a argumentaçao de ambos foi boa,mas vi que o Lobão se focou muito na sua defesa e não mostrou claramente como pretende derrotar o Misaq de modo explícito.

Mas vamos ver quais jutsus são anulados aqui...

Kage mane eu não vejo sendo muito efetivo,jutsus Suna ( com exceção da Avalanche,Daisan no me e Suna Bunshin).
Por incrivel que pareça o resto será tudo util por parte de ambos.

* Status

Misaq é superior em quase tudo,perdendo apenas em stamina por 10%.
De modo geral,o unico que seria realmente diferenciador aqui serpa as 40% de vantagem do Misaq em inteligencia.

Conhecimento - Misaq pegou conhecimento correto poisa saberia que o Lobs tem maestria com o uso de suna,sabe que ele pode voar e sabe que isso dificultaria um pouco para contamina-lo com os insetos e ainda buscaria o uso do Ibuse logo de inicio quando o Lobs estivesse no chão.
Ja o Lobs errou no conhecimento,pois o Yubi é mais perigoso ao meu ver.
A uma diferença de uso sim dos dois genjutsus.Mugen Onsa é mais eficaz a diversas situaçoes,abrange uma grande area,longo alcance,paralisia e etc.
Mas o Yubi é mais poderoso e mais dificil de sair ainda mais sem conhecimento,com media pontuaçao em genjutsu e sem sensor efetivo.

*Analise

O Misaq consiste logo de inicio usar o Yubi para prender o Lobs no seu genjutsu.Assim invocar o Ibuse e espalhar a névoa pelo campo para envenenar o Lobs.E ao decorrer da luta,usar nano+corpo kami para infetar o Lobs juntamente com o auxilio do seu voo.

Sobre o voo.Mesmo que o Lobs possa voar mais alto e com um voo mais livre,o Misaq é 10% mais rapido e isso faria a diferença aqui.
Mas não muita pelo fato do Lobs voar mais alto e ter de certo ponto um melhor controle aéreo.

A estrategia do Lobs é focada em sua suna,no seu Shinra Tensei e no Sando aqui,com auxilio de suna bunshins,daisan no me e Hiraishin.

Primeiramente se percebe a clara desvantagem do Lobs no inicio da luta.Pois sem voar e sem conhecimento do Yubi,poderia cair no mesmo logo de inicio.E ate sair seria bem complicado,com altas chances do Ibuse estar em campo.

Shinra Tensei é inutil e util ao mesmo tempo.O curto e Medio é inutil praticamente pra tudo,so mesmo para ataques diretos de jutsus do Misaq e para o Kage Mane no chão.
Agora o Chou é diferente.
Se o mesmo usar o que destruiu Konoha,ferra Ibuse e tudo que tiver em campo....
Mas tem um problema,Misaq tem corpo Kami e sofreria poucos danos com essa técnica.
Logo não é muito bom usar o Chou nessa luta.Mas o Ibuse com certeza não sobreviveria.Mas sem conhecimento salamandra tudo muda aqui.

Avalanche contra alguem que voa é inefetivo.Porém seria util no Ibuse.

Sando contra alguem com corpo kami tbm é ruim.E discordo dessa do Lobs de não da tempo para usar essa técnica.
Quando essa tecnica foi usada no Gedou,deu tempo suficiente para ele levantar as 2 mãos e se defender.Pq não daria tempo para o Misaq usar corpo kami ou Mokuragakure??

Nano insetos não são inuteis,mas de todos os combos do Misaq será o mais complicado.Pois com voo,suna no yoroi pra burlar seria facil.
Porem por falta de sensor,por falta de conhecimento,por Misaq ter Kage Bunshins,por ele ter corpo Kami pra isso,vejo essa técnica ainda muito efetiva.

Usar Hiraishin adiantaria de que???
Sair do alcance para dpois os papeis o seguirem e contaminar no delay??
Para o Ibuse que tem Fuuton: Kiryuu Ranbu para espalha-lo??
Apesar de que no ar,esse fuuton é meio inefetivo.Ele de fato abrange uma boa área,mas não tanta para pegar o Lobs dependendo da distancia em que ele estiver.

Mas o Yubi com Ibuse e a estratégia do Misaq com os bunshins+insetos e Kami são realmente efetivos aqui.

Tbm pq o Lobs não se focou na sua forma de finalizaçao e se preocupou muito com suas defesas e tbm não tem forma efetiva de finalizaçao diante corpo kami+kage bunshins.

A inteligencia é outro fator decisivo aqui,Misaq teria grande vantagem na analise da luta.Porem não podemos descartar que a inteligencia do Lobs é 60%,dizer que ele é burro ou que isso é fundamental para a vitoria do Misaq é um equivoco enorme.

Conhecimento tbm mudou o sentido da luta,se o Lobs pedisse conhecimento do Yubi poderia ter mudado sua situação e as coisas seriam diferentes.

Até pq,nenhum dos dois explorou todas as vantagens de suas fichas. :facepalm:
Misaq poderia ter citado o Mushidama em sua estratégia,poderia ter citado os Mushi Bunshins tbm,entre outras coisas.
O Lobs poderia falar do Suna Shigure,do Sabaku Rou para prender o Misaq entre outros.

Enfim...

Por isso tudo,vejo vantagens ao Misaq.


descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Misaq tem 3 dos 5 votos, portanto ganha a luta e está na final.

Misaq vence.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos