Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

+5
Targaryen
Dante
Garcia
Misaq
Saeker
9 participantes

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyLobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Lobão Negro
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 100 chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade

* Ficha 7 - Suna
- Avalanche de Areia
- Hiraishin
- Doton: Sando
- Shinra Tensei

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidoukaku
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário Fuuton;
- Fuuton: Shinkujin
- Fuuton: Daikamaitachi

* Habilidades:
- 1º habilidade: Implante Rinnegan
- 2º habilidade: Linhagem Uchiha

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente).

Vs.


Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) Tek51446d94551297148363Misaq:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose: Ibuse

* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Shirohige e Dálvio.
Reserva: Zero

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Boa sorte Lobs

Vou querer conhecimento da sua ficha e consequentemente sabendo das vantagens e tudo mais. Depois vou explicar melhor por que peguei esse conhecimento kk

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Vish, vai ser uma luta bem interessante, vou acompanhar de perto.

Acho que é a primeira vez que o Misaq enfrenta uma ficha que realmente tem chances de derrotá-lo. Mas vamos esperar ver como o confronto vai se desvenvolver.

E só para não passar em branco, creio que o Matheus pegou o conhecimento corretíssimo.

EDIT:

Até agora não entendi porque o Misaq não pegou o Genjutsu da Escuridão no lugar do Yubi no Genjutsu, sua ficha ia ficar ainda mais apelona :aliens:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Luta interessante mesmo.

Vejo ambos com chances, analisando apenas as fichas, mas vamos esperar pelos argumentos.

O conhecimento também vai ajudar grandemente aqui.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Essa luta vai ser bem interessante.
Estou curioso pra ver os argumentos.

muitas opções de anulação aqui de ambos os lados...

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Quero conhecimento do Mugen Onsa.

Eu conseguiria lutar sem conhecimento aqui, mas como tenho direito a um, acho melhor opção pegar do Mugen Onsa, pois é o que tinha mais risco de aprontar pra mim.

Bom, vou argumentar amanhã (hoje)

Se me deixar começar, Misaq, seria bacana :zeca3:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Desculpem por não ter postado ontem. Tive festa ontem e cheguei em casa morto, só acordei agora.

Eu peguei o Yubi mais por causa do conhecimento mesmo Yan, porque sem conhecimento é perigoso e pegando conhecimento do Genjutsu a pessoa fica vulnerável as outras paradas (Mugen Onsa, Nano Insetos, Ibuse). Foi mais por isso mesmo que peguei o Yubi e o Mugen Onsa. É basicamente isso, pegando conhecimento da ficha a pessoa fica vulnerável aos Genjutsus e a Ibuse, pegando conhecimento de um dos Genjutsus a pessoa fica vulnerável ao resto e assim por diante.

Não entendi o pq do conhecimento do Mugen Onsa, Lobs, pra mim seria mais vantajoso se você pegasse o conhecimento da ficha ou da Ibuse, até tinha comentado isso com o Uman, mas vou esperar seu argumento antes de tirar conclusões precipitadas. E também vou explicar o meu conhecimento que acredito que aqui será bem útil, ainda mais aliado a minha inteligência. Depois vou explicar direito.

Eu ia começar, mas já que você quer começar, pode começar, só não demora muito. Agora tenho um seminário enorme pra fazer, se até a hora que eu terminar você não tiver argumentado aí eu começo, porque senão a luta ficará parada :UH: E vou tentar argumentar bastante nesse FDS porque dia de semana pra mim é foda. Enfim, pode começar

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Então pode começar, Misaq.

Não quero te prejudicar, não to com muita paciencia pra dar inicio a argumentação.

Além disso, eu pretendo práticar a anulação de estratégia, então vou começar rebatendo.

Eu peguei conhecimento do Mugen Onsa, pq a Ibuse, pra mim o conhecimento tanto faz, já que eu voo, e a ficha lol....

Vejo o Mugen Onsa como uma arma que você poderia explorar, e o conhecimento é uma garantia de impedir os riscos que isso pode trazer.


Antes de começar a luta, acho justo dizer algumas coisas que eu acho do meu oponente:


Sua ficha é ótima Misaq, sua argumentação vem sendo muito boa também. Você vem fazendo essa temporada em muito alto nivel.

Então você tá de parabéns cara, sua evolução foi monumental, e eu posso garantir que você é a "revelação" da temporada.



Boa sorte a você, e que seja uma grande luta, porquê o vencedor desse combate vai para a Final da Temporada, a luta mais importante da temporada que marca a volta da organização do Saeker, criador do jogo.

Pode iniciar os argumentos, já que era sua pretensão.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Obrigado Lobs lindo. Assim eu fico até acanhado :e.e-: Sua ficha também tá mó complicada, enfim, boa sorte pra nós dois.

Primeiro vou explicar meu conhecimento que aqui é o da Ficha Suna.
Sabendo da ficha Suna, eu sei disso tudo:

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara


O principal aqui é o que deixei em negrito, que no caso é a criação de areia.

Eu, como tenho conhecimento da sua ficha, sei que com o decorrer da luta ele terá vantagem campal, já que criará mais areia e seus ataques aumentarão de área. Assim, com o meu conhecimento aliado a minha inteligência é mais que óbvio que tentaria acabar com a luta o mais rápido possível, já que depois ficará mais complicado.

Assim, juntando minha inteligência nível Itachi e Minato (que, só pra lembrar, sempre tentaram acabar com suas lutas rapidamente, principalmente no caso do Minato) ao meu conhecimento, acabar com a luta rapidamente seria minha meta.

Meios para isso não me faltam:

Usando o Yubi no Genjutsu, para o qual o Lobs não tem resposta. Ele não tem conhecimento do Genjutsu e nem sequer é sensor, assim usando esse Genjutsu no começo eu já abro sua guarda e acabo com a luta ali mesmo. O que você faria diante disso? Sem conhecimento, com uma inteligência de 60% e sem sensor de Chakra você obviamente cairia no Genjutsu, depois disso seria só acabar com a luta tranquilamente. E você ainda só tem 3,5 em Genjutsu, o que é muito pouco diante de um mestre nessa área como eu. Enfim, usando o Yubi no Genjutsu no começo eu venço a luta sem muitas dificuldades, basta juntar meu conhecimento com a minha inteligência e ver que isso é completamente possível e acontecerá.

Além do Yubi no Genjutsu, eu posso usar o Mugen Onsa. Sim, o Lobs tem conhecimento, mas usando meus Bunshins em conjunto com o corpo Kami eu posso até mesmo fazer isso e realizar o Mugen Onsa:
Spoiler :


Outra forma aqui seria o veneno da Ibuse para o qual você também não tem resposta sem conhecimento. Olhe essa imagem e veja como a Ibuse lança o veneno rapidamente:
Spoiler :


Como da pra ver, é coisa de um segundo pra ela lançar o veneno, então você destruí-la antes disso sem conhecimento está fora de questão. Uma vez o veneno lançado você morrerá, já que você não tem NADA que te salva disso, não sem conhecimento. Nem mesmo voar te salva e vou explicar pq.

Voar não te salva graças ao meu Kiryuu Ranbu, que pode mover o veneno facilmente, levando-o até você. Segue as imagens:
Spoiler :


Como a imagem mostra, o Kiryuu Ranbu elevou o Kirigakure e os insetos a uma altura superior ao Juubi, que já é grande bagaraio. Fazendo isso, nem mesmo voar te salvará de inalar o veneno e morrer ali mesmo. Mas com o meu conhecimento da sua capacidade de voar eu posso até mesmo acabar com a luta antes de você voar, mas voar aqui será irrelevante contra a Ibuse.

Enfim, com isso eu queria mostrar que minha vantagem inicial é ENORME. Eu posso e vou acabar com a luta antes mesmo de você conseguir criar mais areia, basta juntar meu conhecimento com minha inteligência nível Minato/Itachi e ver que isso acontecerá. Yubi no Genjutsu e Ibuse acabam com você facilmente.

Agora continuando:

Pra mim você pegou o conhecimento errado, Lobs. O conhecimento da Ibuse ou da ficha seria muito mais vantajoso. Mesmo com conhecimento eu não te vejo burlando um Mugen Onsa aplicado da maneira que citei (com Bunshins e corpo Kami). Você nem sequer sensor é. E o conhecimento do Mugen Onsa te deixa muito vulnerável ao Yubi no Genjutsu ou a Ibuse ou aos Nano Insetos e vou explicar.

Primeiro, caso alguém ainda não conheça meu combo de Nano Insetos + Corpo Kami:
Spoiler :


Enfim, disso todo mundo sabe porque é o básico da minha ficha, mas acontece que a única maneira do Lobs evitar ser tocado pelas minhas folhas seria adquirindo conhecimento e usando a armadura de areia, só que acontece que isso é algo que precisa ser ativado, diferente da defesa absoluta.
Spoiler :


Acontece que sem conhecimento dos Nano Insetos e não há porquê você usar a Suna no Yoroi logo de começo. Assim, é óbvio que você seria atingido por eles. A sua única maneira de escapar 100% das minhas folhas de papel é usando a defesa absoluta na sua forma completa, ou seja, assim:
Spoiler :


Acontece que assim você fica parado, vulnerável e sem areia especial nenhuma pra atacar. Usando o Mugen Onsa eu te colocaria no Genjutsu ali dentro da sua defesa mesmo, mas eu ainda tenho a Ibuse que pode atacar com a névoa. A defesa absoluta de areia não protege ao nível de não deixar o veneno entrar, já que é apenas areia, e só uma pequena respirada do veneno e você morre.

Sabendo que você possui a armadura de areia eu posso até mesmo infectar um pouco da sua areia com os Nano Insetos e depois te forçar a usar a armadura, bem no estilo Deidara vs Gaara mesmo. Com a minha inteligência e conhecimento isso é completamente possível. Assim, infectando sua areia da cabaça (que é a única que você tem no começo, já que criar mais areia leva um tempo, coisa que você não terá aqui graças ao meu conhecimento) com uma das minhas folhas contaminas ou com Bunshins ou tanto faz e depois te obrigando a se defender, seja usando a Mushidama ou até mesmo as folhas infectadas, eu consigo te infectar com os Nano Insetos facilmente.

O Kagemane aqui de fato você pode burlar com o Hiraishin, mas ele seria muito útil pra te forçar a sair da sua defesa absoluta ou da nuvem flutuante, assim abrindo sua guarda para os Nano Insetos ou Yubi ou Mugen Onsa (que até agora não sei como você burlará). Voar também não te salva de ser paralisado, já que sua sombra terá de ficar no chão.

Enfim, é basicamente isso. Não vou me aprofundar muito porque o Lobs ainda não argumentou então fica difícil, mas as minhas chances de acabar com a luta antes mesmo de ele conseguir criar mais areia é enorme. Ele não tem resposta para o Yubi no Genjutsu nem para o veneno da Ibuse. A única maneira dele se defender do meu combo é usando a areia e eu já mostrei como burlo isso. Além de que sem conhecimento da Ibuse ele cairá sem dúvidas para o veneno, já que voar não o salva graças ao Kiryuu Ranbu. Não vejo como o Lobs escapa de um Mugen Onsa aplicado da maneira como citei, já que nem sensor ele é. O Hiraishin aqui o salva de pouca coisa, já que minhas folhas abrangem uma área ENORME. Não vejo nenhum golpe dele sendo muito perigoso pra mim, já que os ataques massivos de areia exigem tempo para que a areia seja feita, e os ataques normais, inclusive o Doton: Sando, são burlados pelo Moguragakure e principalmente pelo corpo Kami (a areia vai amaçar papel? kk). Enfim, as chances dele rodar no início são ENORMES e até mesmo com o decorrer da luta ele continua vulnerável a tudo que já citei.

Nhê, é isso. Fiz esse post cheio de sono mas acho que deu pra entender mais ou menos o espírito da luta. Quando o Lobs argumentar eu rabato explicando mais detalhadamente tudo.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Argumentação fantástica do Misaq. Já posso ver algumas respostas que o Lobão pode dar a certas coisas, mas vamos esperar ele argumentar primeiro. skposkpoaskaspo

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Obrigado Targaryen, mesmo <3

Também já to prevendo algumas coisas que o Lobs irá dizer pela nossa conversa ontem no chat e já to catando umas páginas do mangá e uns argumentos pra rebater, mas é esperar ele argumentar né kk

Já to vendo que a parte que mais gerará polêmica será sobre o Yubi e a Ibuse :felizan:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Je vais vous donner ce que vous avez demandé à la fois

Not so Fast

Eu, como tenho conhecimento da sua ficha, sei que com o decorrer da luta ele terá vantagem campal, já que criará mais areia e seus ataques aumentarão de área. Assim, com o meu conhecimento aliado a minha inteligência é mais que óbvio que tentaria acabar com a luta o mais rápido possível, já que depois ficará mais complicado.


O Problema é que você não tem meios de acabar comigo nem na luta toda, quanto mais no inicio.

Assim, juntando minha inteligência nível Itachi e Minato (que, só pra lembrar, sempre tentaram acabar com suas lutas rapidamente, principalmente no caso do Minato) ao meu conhecimento, acabar com a luta rapidamente seria minha meta.)


Então já admite que não aguenta uma luta comigo sem finalizar no inicio?

O Problema da sua ficha é se apoiar demais na ofensiva, e esquecer que sua defensiva está falha.

E é justamente pela sua defensiva falha que você perde aqui.


Usando o Yubi no Genjutsu, para o qual o Lobs não tem resposta. Ele não tem conhecimento do Genjutsu e nem sequer é sensor, assim usando esse Genjutsu no começo eu já abro sua guarda e acabo com a luta ali mesmo. O que você faria diante disso? Sem conhecimento, com uma inteligência de 60% e sem sensor de Chakra você obviamente cairia no Genjutsu, depois disso seria só acabar com a luta tranquilamente. E você ainda só tem 3,5 em Genjutsu, o que é muito pouco diante de um mestre nessa área como eu. Enfim, usando o Yubi no Genjutsu no começo eu venço a luta sem muitas dificuldades, basta juntar meu conhecimento com a minha inteligência e ver que isso é completamente possível e acontecerá.


Primeiro, eu sei que você usa Genjutsu, tenho conhecimento do Mugen Onsa.

Naruto era uma anta na época, porquê você acha que Itachi não usou Yubi contra Kakashi e se desgastou usando Tsukuyomi?

Simples, pra o Yubi dar certo, o alvo precisa olhar DIRETAMENTE E CONTINUAMENTE no seu dedo ENQUANTO VOCÊ ATIVA O GENJUTSU, não basta só ter o dedo em seu raio de visão. Sabendo que você usa Genjutsu, eu precisaria ser muito retardado (igual ao naruto) em ficar olhando pro seu dedo e não aproveitar a oportunidade pra te enfiar investidas suna.

Com esses fatos, ainda temos que eu luto a longa distância, está fora de cogitação você me pegar no Yubi a longa distância, que seria voando. Você que já é fraco contra meus ataques iria rodar fácil. Pra complicar mais ainda, eu tenho os bunshins.

Pra completar, eu tenho Hiraishin e a primeira coisa que eu faço quando começa a luta é jogar minhas kunais pra diferentes lados, ANTES DE QUALQUER COISA, A PRIMEIRA DE TODAS, jogar as kunais pra ficar com uma defesa armada. Inclusive, você não tem conhecimento do Hiraishin nem do Shinra Tensei, que não precisam de selos. Vamos supor que um milagre aconteceu no começo da luta e você me pegou com Yubi. Eu uso Hiraishin e saio, simples.

Eu não precisaria disso porquê eu não seria pego no Yubi de forma alguma, não exise essa possibilidade, mas caso algum milagre acontecesse, mesmo assim não seria efetivo, porquê eu tenho Hiraishin, se eu fosse pego, era só usar Hiraishin pra quebrar o elo entre eu e você me teleportando, assim anulando o gen. Pq vc acha que quando atacam um cara enquanto ele prende outro no genjutsu, o genjutsu já era? Por causa do elo.

Então, Yubi no Genjutsu é irrelevante aqui, por isso e pela longa distância que eu luto voando, e também pelos Suna Bunshin.


Além do Yubi no Genjutsu, eu posso usar o Mugen Onsa. Sim, o Lobs tem conhecimento, mas usando meus Bunshins em conjunto com o corpo Kami eu posso até mesmo fazer isso e realizar o Mugen Onsa:
Spoiler :


Eu também tenho Bunshins Suna, além disso, esses papeis não são absolutamente nada diante da minha defesa absoluta. Mugen Onsa é fora de cogitação aqui. Alem de eu ter Daikamaitachi, conhecimento, Terceiro Olho, sensor de areia (fisico) pra sentir seus movimentos, tenho defesa absoluta pra evitar esses papeizinhos.

Além disso, você vai mesmo me atacar com seu corpo? porquê a habilidade não te dá vantagens da ficha kami, apenas direito de transformar seu corpo em papel e LEVITAR a alturas BAIXAS.


Outra forma aqui seria o veneno da Ibuse para o qual você também não tem resposta sem conhecimento. Olhe essa imagem e veja como a Ibuse lança o veneno rapidamente:
Spoiler :


Como da pra ver, é coisa de um segundo pra ela lançar o veneno, então você destruí-la antes disso sem conhecimento está fora de questão. Uma vez o veneno lançado você morrerá, já que você não tem NADA que te salva disso, não sem conhecimento. Nem mesmo voar te salva e vou explicar pq.


WTF? Tenho Hiraishin que vai estar sendo manipulado pela minha suna, e principalmente, tenho Shinra Tensei. Um simples Shinra Tensei e já era a névoa da sua ibuse, e a própria ibuse, já que um sapo MUUUUUUITO maior que a Ibuse desmaiou depois de tomar um Shinra Tensei, você não tem conhecimento disto, ou seja....

Ou seja, invocou a Ibuse pra me matar no começo? ou no meio, fim, não importa o momento da luta? Shinra Tensei pra repelir o veneno e nocautear a Ibuse que é ABSURDAMENTE MENOR QUE O GAMA BUNTA.

Aí seria só finalizar com Suna, isso se precisasse.

Voar não te salva graças ao meu Kiryuu Ranbu, que pode mover o veneno facilmente, levando-o até você. Segue as imagens:
Spoiler :


Como a imagem mostra, o Kiryuu Ranbu elevou o Kirigakure e os insetos a uma altura superior ao Juubi, que já é grande bagaraio. Fazendo isso, nem mesmo voar te salvará de inalar o veneno e morrer ali mesmo. Mas com o meu conhecimento da sua capacidade de voar eu posso até mesmo acabar com a luta antes de você voar, mas voar aqui será irrelevante contra a Ibuse.


LOL, Ibuse não me faz mal algum nem no chão, quem dirá no ar.

Se você fizesse isso eu tenho 3 opções. Na ordem:

1. Shinra Tensei de escala boa, pra repelir a névoa e nocautear o Ibuse, e depois com ele desmaiado é só finalizar com Suna.
2. Fuuton: Daikamaitachi, pra jogar o veneno pra outro lado
3. Hiraishin

Você não pode acabar com a luta em momento nenhum, e se tentar no começo vai dar uma vantagem pra mim, deixando mais fácil ainda nocautear sua Ibuse e você, devido a sua falta de conhecimento.


Enfim, com isso eu queria mostrar que minha vantagem inicial é ENORME. Eu posso e vou acabar com a luta antes mesmo de você conseguir criar mais areia, basta juntar meu conhecimento com minha inteligência nível Minato/Itachi e ver que isso acontecerá. Yubi no Genjutsu e Ibuse acabam com você facilmente.


:asideia:

Ibuse e Yubi não fazem mal nem com todo esforço possível, quanto mais facilmente :heheh: , aqui, tanto o Yubi quanto a Ibuse são irrelevantes.

E Pergunte ao Pai do Gaara ou ao Gaara se ia demorar algum tempo significante pra criar avalanches.

Tanto o Pai do Gaara quanto o Gaara criaram avalanches monstruosas sem demonstrar delay, apenas com a vontade. Inclusive, avalanches que você não chega perto de ser capaz de escapar.

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto546-08.jpg
Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) Naruto546-08

Olha a distância que a Suna estava, e a ALTURA visivel dela mesmo de longe.

Agora, não satisfeito, pegue aqueles negócios de pedra mais próximos, e compare eles com a altura dos Kages, igualmente próximos. Aí agora você pega os de mais longe, perto da avalanche, e vejam como eles ficam pequeninos diante da avalanche de areia. Se você já é pequenino perto dos negócios de pedra... e esses negócios de pedra são pequeniniiiinhos comparado a altura da avalanche, imagine o quanto insignificante é você diante da avalanche de areia?

E O Pai do Gaara conseguiu criar ouro a tempo suficiente de segurar isso. Ou seja, tempo está longe de ser problema.



Agora continuando:

Pra mim você pegou o conhecimento errado, Lobs. O conhecimento da Ibuse ou da ficha seria muito mais vantajoso. Mesmo com conhecimento eu não te vejo burlando um Mugen Onsa aplicado da maneira que citei (com Bunshins e corpo Kami). Você nem sequer sensor é. E o conhecimento do Mugen Onsa te deixa muito vulnerável ao Yubi no Genjutsu ou a Ibuse ou aos Nano Insetos e vou explicar.


Primeiro, eu peguei o conhecimento certo, eu estar rebatendo todos os argumentos sem complicações é uma prova disso.

Eu burlo Mugen Onsa fácil, como já falei. Os Bunshins e Corpo Kami não são nada diante da minha defesa absoluta ou shinra tensei.

E Tem mais, eu sou sensor sim. A Unica coisa que difere a gente é o tipo de sensor, eu sou sensor fisico, e você é sensor de chakra, simples.

A Diferença é que eu tenho Terceiro Olho pra auxiliar mais ainda, e você não.

Yubi é irrelevante e Ibuse também. Seria um erro pegar conhecimento de qualquer um deles. Eu estou satisfeitissimo com a minha escolha de conhecimento. Você sequer viu meus argumentos pra julgar o conhecimento :zeca2:


Primeiro, caso alguém ainda não conheça meu combo de Nano Insetos + Corpo Kami:
Spoiler :




Enfim, disso todo mundo sabe porque é o básico da minha ficha, mas acontece que a única maneira do Lobs evitar ser tocado pelas minhas folhas seria adquirindo conhecimento e usando a armadura de areia, só que acontece que isso é algo que precisa ser ativado, diferente da defesa absoluta.
Spoiler :


Acontece que sem conhecimento dos Nano Insetos e não há porquê você usar a Suna no Yoroi logo de começo. Assim, é óbvio que você seria atingido por eles. A sua única maneira de escapar 100% das minhas folhas de papel é usando a defesa absoluta na sua forma completa, ou seja, assim:
Spoiler :


Escreveste demais por uma coisa que não vai te dar retorno nenhum.

Isso é uma coisa que não me preocupa nem um pouco, porquê isso é facilmente burlado por mim, tenho várias maneiras de burlar.

1. Defesa Absoluta = Nenhum dos seus papeis chega perto de poder passar pela defesa absoluta que parou e burlou amaterasu, além disso, os papeis são seu corpo kami transformado. Te garanto que seus papeis não tem sequer 1% da qualidade e velocidade do amaterasu, existe um abismo entre a capacidade defensiva da minha defesa absoluta e a capaciade ofensiva dessa estratégia, nessa situação.

2. Esqueceu de uma coisa? Eu vou estar voando, voando alto inclusive. Nas regras do JVS diz claramente que seu corpo transformado em papel levita a pequenas alturas, nada que se compare a altura do meu Voo.

Acontece que assim você fica parado, vulnerável e sem areia especial nenhuma pra atacar. Usando o Mugen Onsa eu te colocaria no Genjutsu ali dentro da sua defesa mesmo, mas eu ainda tenho a Ibuse que pode atacar com a névoa. A defesa absoluta de areia não protege ao nível de não deixar o veneno entrar, já que é apenas areia, e só uma pequena respirada do veneno e você morre.


Não preciso responder essa parte, uma vez que eu não me trancaria em uma cúpula de areia no solo, seria uma tremenda burrice.

Eu já expliquei como burlaria os papeis logo acima nesse post.


Sabendo que você possui a armadura de areia eu posso até mesmo infectar um pouco da sua areia com os Nano Insetos e depois te forçar a usar a armadura, bem no estilo Deidara vs Gaara mesmo. Com a minha inteligência e conhecimento isso é completamente possível. Assim, infectando sua areia da cabaça (que é a única que você tem no começo, já que criar mais areia leva um tempo, coisa que você não terá aqui graças ao meu conhecimento) com uma das minhas folhas contaminas ou com Bunshins ou tanto faz e depois te obrigando a se defender, seja usando a Mushidama ou até mesmo as folhas infectadas, eu consigo te infectar com os Nano Insetos facilmente.


Pra que eu ia gastar Chakra, tempo, e Suna, usando Suna no Yoroi contra você, sendo que eu luto no ar e tenho Hiraishin e Defesa absoluta?

Só se você me obrigasse, mas isso não está dentro de suas capacidades, nem das dos seus ataques, Defesa Absoluta pode segurar tudo, e eu não usaria armadura. Até mesmo pq não tenho conhecimento dos Nano Insetos.

O Kagemane aqui de fato você pode burlar com o Hiraishin, mas ele seria muito útil pra te forçar a sair da sua defesa absoluta ou da nuvem flutuante, assim abrindo sua guarda para os Nano Insetos ou Yubi ou Mugen Onsa (que até agora não sei como você burlará). Voar também não te salva de ser paralisado, já que sua sombra terá de ficar no chão.


WTF, você precisa tocar em mim pra Nano Insetos ter algum efeito. Isso não será possivel, infelizmente, comigo no Ar.

Kage Mane se você sequer tentasse usar, teria que ficar parado, o que abriria brechas pra eu te finalizar com Suna. (Tenho suna bunshins, esqueceu?) Yubi a longa distância é irrelevante, e Mugen Onsa é ridiculo citar aqui, sendo que eu tenho conhecimento e tudo pra burlar com uma facilidade que chega ao ponto extremo. Além de que tentar usar o Mugen Onsa abre brechas pra eu te atacar, e você não tem conhecimento que eu sei do Mugen Onsa.

Além de que Kage Mane é a coisa mais irrelevante da luta, tenho uma extensa quantidades de formas de burlar, entre elas o hiraishin que você não burla.

Enfim, é basicamente isso. Não vou me aprofundar muito porque o Lobs ainda não argumentou então fica difícil, mas as minhas chances de acabar com a luta antes mesmo de ele conseguir criar mais areia é enorme.


Você tá tentando por delay onde não tem. Eu sou um pouco diferente dos outros, eu não deixo.

Não existe delay pra criar suna, gaara criou uma avalanche monstruosa em pouquissimos segundos. E O Pai dele criou uma avalanche monstruosa de ouro pra segurar a outra avalanche de suna em questão de segundos também.

Ou seja, não rola aqui, tentar impor essa de delay, isso é irrelevante.


Ele não tem resposta para o Yubi no Genjutsu nem para o veneno da Ibuse.


Yubi e Ibuse? :heheh:

Essas são as 2 coisas mais irrelevantes e faceis de burlar a luta, amor. Já expliquei porque.


A única maneira dele se defender do meu combo é usando a areia e eu já mostrei como burlo isso.


Eu burlo qualquer tipo de ataque apresentado por você, isso que importa. E Você não burla nada, Defesa Absoluta não toca em mim, seu corpo transformado em papéis não se comparam ao amaterasu.

Além de que sem conhecimento da Ibuse ele cairá sem dúvidas para o veneno, já que voar não o salva graças ao Kiryuu Ranbu.


Ficar repetindo isso indica Insegurança.

Ibuse é totalmente irrelevante aqui, tenho diferentes maneiras tanto de me defender com grande facilidade dele, quanto de finalizar ele com grande facilidade. E Também tenho como fazer os 2 ao mesmo tempo com Shinra Tensei.

Não vejo como o Lobs escapa de um Mugen Onsa aplicado da maneira como citei, já que nem sensor ele é.


A Unica diferença entre o seu sensor e o meu, é que o meu Sensor é Físico, e o seu é Sensor de Chakra. O Meu detecta a ostra e o Muu, o seu não.

Posso sentir seus movimentos com conforto e estilo.

Além disso, conto com a ajuda do terceiro olho.

O Que você apresentou com isso, eu também anulei com facilidades. Os papeis não passam pela Defesa Absoluta, que segurou Amaterasu. E A Outra foi uma totalmente sem noção levando em consideração que eu ia cometer a burrice de ficar no chão trancado em uma cúpula. Em momento nenhum eu disse que faria isso, não força.

O Hiraishin aqui o salva de pouca coisa, já que minhas folhas abrangem uma área ENORME.


Cara, eu venço de você sem o Hiraishin até, mas ele só deixa minha defesa mais concreta ainda.

Suas folhas? Não se esqueça que as "suas folhas" é o seu corpo transformado em papel, e pelo que eu lembro, em momento nenhum a Konan mostrou espalhar o corpo dela transformado em papel, e sim os papeis sempre andaram em conjunto. Mas mesmo assim, minha defesa absoluta derruba isso aí de maneira nunca vista antes.


Não vejo nenhum golpe dele sendo muito perigoso pra mim.


Muito pelo contrário, TODOS os meus ataques te levam a derrota.

Já que os ataques massivos de areia exigem tempo para que a areia seja feita.


:facepalm:

Prova aí então.

Porquê tanto o Gaara quanto o Pai dele criaram avalanches monstruosas de gigantecas em pouquissimos segundos, NÃO EXISTE DELAY, e não adianta tentar inventar.

E os ataques normais, inclusive o Doton: Sando, são burlados pelo Moguragakure


http://rebmanga.com/wp-content/manga/439/292/292.jpg
Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) 292

"Essa técnica transforma a terra em AREIA FINA ao fluir chakra através dela, permitindo ao usuário cavar ATRAVÉS DELA"

Eae Misaq, ainda quer usar Moguragakure? Você se enfiaria no meio de um monte de areia, que seria o lugar pelo qual você está se movimentando através dele.

Pois é Brother, seria suicidio. E Usar Corpo Kami contra Sando não funciona, porque o Sando é até rápido (o suficiente pra deixar Juubi sem reação antes de ser pego) e o Corpo Kami tem um delay fudido antes de você se transformar completamente em Papel. Você pode até se transformar a tempo, mas sair fora transformado em papel não rola. Seus papeis seriam presos pelo Sando e você perderia a luta pois ficaria inutilizado :fem:

Enfim, as chances dele rodar no início são ENORMES e até mesmo com o decorrer da luta ele continua vulnerável a tudo que já citei.


Não foi bem isso que eu provei aqui. Suas chances de rodar durante toda a luta, aí sim, são absolutas e monumentais. Sua ficha é ofensiva e a sua ofensiva não faz mal nem funciona em mim, o que te deixa em desvantagem. É O típico de ficha que cai perante a uma ficha versátil, apesar de ser muito efetivo em outras fichas.

Nhê, é isso. Fiz esse post cheio de sono mas acho que deu pra entender mais ou menos o espírito da luta. Quando o Lobs argumentar eu rabato explicando mais detalhadamente tudo.

a
Estarei esperando.

O Misaq é totalmente vúlneravel a minha ofensiva. Até porquê a ficha dele é totalmente ofensiva, a unica defesa dele pra mim é o Corpo Kami, que é falho pois tem um delay ferrado pra se transformar completamente e ele não vai ficar se escondendo pra sempre...

Tudo bem que ele tem os bunshins, que inclusive dividem o chakra dele, mas isso não muda nada, uma vez que minha avalanche suna é gigantesca e avassaladora, não o sobraria tempo pra se desfazer totalmente o corpo Kami e ainda levitar acima do lvl da Suna. Com a Avalanche, ia tudo rodar, papéis, Ibuse, bunshins, não tem jeito.

A Avalanche daria jeito nos Bunshins e na Ibuse (que é irrelevante, não preciso nem matar ela, mataria por capricho), aí vamos supor que você fosse capaz de escapar da avalanche se transformando em papel a tempo (o que eu acho improvavel) e voando acima da altura da avalanche (o que também é dificil de dar tempo), vamos supor que parte dos seus papeis conseguissem sobrar.

Primeiro, eu sou sensor fisico, e seus papéis não tem intangibilidade do Tobi, logo, poderia sentir e pegar todos com facilidade, ainda mais quando Konan não demonstrou usar os papeis "dela transformada" e espalhar eles por ai, e sim mostrou eles sempre um bem perto do outro. Logo, algumas investidas sunas de larga escala, pegariam os papeis facilmente. Sua Defensiva é falha, sinceramente.

Além disso Corpo Kami gasta chakra e você não poderia ficar pra sempre fugindo transformado em Papel, então, quando você voltasse ao normal, eu te finalizaria, enquanto isso, poderia me divertir pegando seus papeis com investidas suna, mesmo que levasse tempo, só são alguns papeis que flutuam a uma altura baixa.

Ou seja, mesmo que você escapasse da avalanche com corpo kami, o que eu já acho dificil, os seus bunshins iriam rodar sem duvidas e aí é só focar em você transformado em papel, até você se parar de fugir e se destransformar, ou ir pegando um por um, mesmo que levasse tempo, você não iria fugir pra sempre e os bunshins rodam fácil.

Então, por ter uma defensiva mais concreta e efetiva, e uma ofensiva absolutamente mais concreta e efetiva, as coisas vão ao meu favor.

Eu tenho muito mais chances que ele de finalizar até pq a defensiva dele é bem falha, e tenho muito mais chances de me defender de forma efetiva, pq eu burlo tudo dele.

Então vejo uma boa vantagem pra mim aqui. Tenho concerteza mais chances de ganhar, com um suporte, ataque, e defesa, mais definitivo e efetivo. Meu ataque funciona totalmente e finaliza, e minha defesa funciona totalmente e burla tudo.

Logo, tenho uma boa vantagem aqui.

Eu venço a luta, 7.5/10

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Simples, pra o Yubi dar certo, o alvo precisa olhar DIRETAMENTE E CONTINUAMENTE no seu dedo ENQUANTO VOCÊ ATIVA O GENJUTSU, não basta só ter o dedo em seu raio de visão. Sabendo que você usa Genjutsu, eu precisaria ser muito retardado (igual ao naruto) em ficar olhando pro seu dedo e não aproveitar a oportunidade pra te enfiar investidas suna.

De onde você tirou isso de que precisa ficar olhar continuamente? Só se foi em outro mangá, porque pelo menos no Naruto que eu li eu não vi NADA de continuamente, foi algo até bem rápido, segue as imagens:
Spoiler :


E você tem conhecimento do Mugen Onsa, um Genjutsu sonoro que nada tem a ver com o Yubi, que é um Genjutsu completamente diferente, não há ligação alguma de um com o outro, até porque sua inteligência não é alta o bastante pra fazer uma associação dessas logo no começo da luta. Apontar o dedo pra você é algo instantâneo e sim você olharia, se você pelo menos tivesse sensor de Chakra daria pra rolar uma discussão, mas com meu conhecimento favorável, inteligência muito superior e você com completo desconhecimento da técnica, sim, você olharia.

Pra completar, eu tenho Hiraishin e a primeira coisa que eu faço quando começa a luta é jogar minhas kunais pra diferentes lados, ANTES DE QUALQUER COISA, A PRIMEIRA DE TODAS, jogar as kunais pra ficar com uma defesa armada. Inclusive, você não tem conhecimento do Hiraishin nem do Shinra Tensei, que não precisam de selos. Vamos supor que um milagre aconteceu no começo da luta e você me pegou com Yubi. Eu uso Hiraishin e saio, simples.

Ainda bem que você falou isso Lobs, sério <3
Primeiro ponto, já que você ADMITIU que seu primeiro movimento será usar as kunais de Hiraishin, só nisso você já está abrindo sua guarda tempo mais do que suficiente pra eu apontar um dedo pra você e te colocar no genjutsu.

E não, você não conseguiria usar o Hiraishin pra sair e vou explicar pq, mas antes segue as imagens:
Spoiler :


Como da pra ver nas imagens, desde o momento em que o Itachi aponta o dedo o Naruto já estava no Genjutsu, mas ele só consegue perceber isso muito tempo depois. É exatamente este o meu ponto. Você só tem 3,5 em Genjutsu, o que é MUITO POUCO diante de um mestre nessa área como eu, ainda mais sem ter um Sharingan ou sequer uma Kuchiyose pra te ajudar. Até você perceber que está em um Genjutsu e pensar em usar o Hiraishin já abriu sua guarda tempo suficiente pra eu invocar a Ibuse e te matar, ou mesmo através dos Nano Insetos. Você não perceberia o Genjutsu automaticamente para usar o Hiraishin logo de cara, dando assim tempo suficiente pra eu fazer o que precisa ser feito.

Eu também tenho Bunshins Suna, além disso, esses papeis não são absolutamente nada diante da minha defesa absoluta. Mugen Onsa é fora de cogitação aqui. Alem de eu ter Daikamaitachi, conhecimento, Terceiro Olho, sensor de areia (fisico) pra sentir seus movimentos, tenho defesa absoluta pra evitar esses papeizinhos.

Quem falou em papéis aí meu fio? Acho que você não entendeu meu ponto, que aqui era o de transformar meus Bunshins em papéis, que é o básico do meu combo, mas acontece que a ficha Kami ME PERMITE fazer o que a imagem mostra, que no caso é materializar somente a cabeça ou uma parte do corpo, isso aliado ao fato de você não ter sensor (seu sensor de areia é inútil uma vez que meus bunshins podem flutuar, além de eu ter conhecimento dele) te faria cair no Genjutsu, já que você é só um. Daikamaitachi te salva de um Mugen Onsa direto, mas não de um aplicado dessa forma.

É exatamente o que eu disse, sua defesa absoluta perfeita é a única coisa que te salvará dos papéis contaminados, já que Hiraishin você terá de ficar se teletransportando direto e Shinra Tensei usando direto, uma vez que o Shinra Tensei é inútil perante os papéis. Ao usar sua defesa absoluta você abdica de sua mobilidade e versatilidade, já que TODA sua areia especial terá de ficar te protegendo e eu tenho conhecimento disso. Aliando meu conhecimento ao meu combo básico de Nano Insetos com papéis, eu te forço a usar a defesa absoluta, depois basta usar o Mugen Onsa ou o veneno da Ibuse. 100% de inteligência baby, 100%.

WTF? Tenho Hiraishin que vai estar sendo manipulado pela minha suna, e principalmente, tenho Shinra Tensei. Um simples Shinra Tensei e já era a névoa da sua ibuse, e a própria ibuse, já que um sapo MUUUUUUITO maior que a Ibuse desmaiou depois de tomar um Shinra Tensei, você não tem conhecimento disto, ou seja....

Sério, Lobs? Mas eu pensei que você lutaria voando, poxa... Já que seu argumento contra a Ibuse é o Shinra Tensei, melhor ainda.
O Shinra Tensei é um golpe que você tem de aplicar no curto/médio alcance, assim, caso você esteja voando isso já não se aplica, já que pra acertar a Ibuse com o Shinra Tensei você precisará fazer isso:
Spoiler :

Só que acontece que a Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, como eu mostrei nas imagens. Você se aproximar assim tanto dela pra usar o Shinra Tensei você inalará o gás, do qual você não tem conhecimento NENHUM. Fora que a área que o gás atua é bem grande, então você precisaria de um Shinra Tensei bem grandinho pra dispersar tudo e eu sinceramente duvido que você entre na névoa, atinja a Ibuse e disperse o gás, tudo isso sem nem sequer da uma respiradinha - o que é o suficiente pra te matar -, isso tudo sem nem saber do que o gás se trata.

1. Shinra Tensei de escala boa, pra repelir a névoa e nocautear o Ibuse, e depois com ele desmaiado é só finalizar com Suna.
2. Fuuton: Daikamaitachi, pra jogar o veneno pra outro lado
3. Hiraishin

Ai, não gosto muito de me apoiar nisso, mas é pra dar um complemento:
Quanto maior sua inteligência, melhor será sua parte defensiva e ofensiva de estratégias assim como pensamento rápido diante da execução de jutsus em geral.

Spoiler :

Como você viu na imagem que postei, o veneno da Ibuse é lançado no instante em que ela é invocada e já se espalha pelo campo. Com você no chão e sem conhecimento você NUNCA teria tempo e reação de já mandar um Shinra Tensei sem sequer dar uma respiradinha no veneno, que abrange uma área consideravelmente grande. Fora que, ainda por não ter conhecimento e aqui eu incluo até mesmo o conhecimento da área que o veneno abrange, você dificilmente usará o Shinra Tensei em uma grande escala, até porque isso seria prejudicial pra você. Assim, caso use apenas para se defender da rajada inicial e nocautear a Ibuse, ainda restará veneno em campo que pode ser movido durante o delay do seu Shinra Tensei, que aqui é de 10 segundos e ainda fode seu Chakra e Stamina.

Tanto o Pai do Gaara quanto o Gaara criaram avalanches monstruosas sem demonstrar delay, apenas com a vontade. Inclusive, avalanches que você não chega perto de ser capaz de escapar.

Pô cara legal... seria uma pena... se você não estivesse em um deserto :fem:
Aqui você terá de de criar mais areia USANDO A AREIA DA SUA CABAÇA, assim como o Gaara fez e o databook prova
Spoiler :


Criar mais areia, além de levar um certo tempo, ainda vai gastar sua areia, assim, enquanto cria mais areia, você fica incapacitado de usar sua defesa absoluta perfeita, que era a sua saída definitiva contra os Nano Insetos, uma vez que suas outras defesas não durarão para sempre.

1. Defesa Absoluta = Nenhum dos seus papeis chega perto de poder passar pela defesa absoluta que parou e burlou amaterasu, além disso, os papeis são seu corpo kami transformado. Te garanto que seus papeis não tem sequer 1% da qualidade e velocidade do amaterasu, existe um abismo entre a capacidade defensiva da minha defesa absoluta e a capaciade ofensiva dessa estratégia, nessa situação.

2. Esqueceu de uma coisa? Eu vou estar voando, voando alto inclusive. Nas regras do JVS diz claramente que seu corpo transformado em papel levita a pequenas alturas, nada que se compare a altura do meu Voo.


1 - Lobs, em que momento eu disse que usaria os papéis PRA TE VENCER? O problema é que você tá vendo tudo muito superficialmente. Eu disse que usaria os papéis pra te forçar a usar a defesa absoluta de 360° (detalhe, você não poderá usá-la caso esteja criando mais areia, já citei o pq). Uma vez que você se encasule lá dentro, será fácil usar o veneno da Ibuse ou o Mugen Onsa. Você TERÁ de ficar com a defesa absoluta pra poder se defender dos meus papéis, outro detalhe é que ou você se defende completamente ou então cria mais areia, já que os dois não dá. Shinra Tensei e Hiraishin são só temporários que só gastarão seu Chakra a toa, já que os papéis contaminados e a Mushidama (no caso do Hiraishin) continuarão a te seguir.
Uma vez você lá dentro da sua defesa, basta invocar a Ibuse e mandar o veneno pra cima com o Kiryuu Ranbu. Os papéis continuarão na sua cola, então desativar a defesa pra usar o Daikamaitachi ou o Shinra Tensei seria suicídio. Usar o Hiraishin seria pior ainda já que o veneno é campal. Fora que aqui eu ainda posso te paralisar com o Kagemane, uma vez que sua sombra fica no chão e você não tem meio NENHUM de evitar ser pego, graças ao meu combo de Otoshibuta + Kagemane ou folhas + Kagemane, enfim, paralisando a nuvenzinha com o Kagemane eu te forço a usar o Hiraishin, depois é só partir pro abraço.

2 - Pensei que nem precisaria ter de citar isso, mas enfim: Fuuton: Kiryuu Ranbu levitou o Kirigakure e os insetos a uma altura superior a do Juubi. Com Bunshins será fácil manter as folhas na sua cola. E só uma observação, essa regra aí se aplica a levitar na forma sólida, não na 100% transformada em papéis.

Pra que eu ia gastar Chakra, tempo, e Suna, usando Suna no Yoroi contra você, sendo que eu luto no ar e tenho Hiraishin e Defesa absoluta?

Só se você me obrigasse, mas isso não está dentro de suas capacidades, nem das dos seus ataques, Defesa Absoluta pode segurar tudo, e eu não usaria armadura. Até mesmo pq não tenho conhecimento dos Nano Insetos.

Não é só Suna no Yoroi, fio, toda sua areia ficará contaminada pelos Nano Insetos, inclusive aquela que você usa pra voar.
Com minhas folhas eu posso contaminar sua areia ridiculamente fácil, já que seu próprio meio de defesa me permite fazer isso. Uma vez que a areia estiver contaminada, eu posso te obrigar a usar o Hiraishin com o Kagemane, o que te obrigaria a criar outra nuvem pra voar e consequentemente te contaminaria. Esse não é meu meio principal de finalização, mas aqui seria MUITO útil indiretamente, já que complicaria muito pra você ter de lutar sem nem sequer poder encostar na sua areia e consequentemente em pouco tempo acabaria com sua vantagem de voar, já que voar seria encostar na areia contaminada pelos Nano Insetos.


Kage Mane se você sequer tentasse usar, teria que ficar parado, o que abriria brechas pra eu te finalizar com Suna. (Tenho suna bunshins, esqueceu?) Yubi a longa distância é irrelevante, e Mugen Onsa é ridiculo citar aqui, sendo que eu tenho conhecimento e tudo pra burlar com uma facilidade que chega ao ponto extremo. Além de que tentar usar o Mugen Onsa abre brechas pra eu te atacar, e você não tem conhecimento que eu sei do Mugen Onsa.

Tenho Tajuu Kage Bunshin e ainda posso usar as técnicas combando com a versatilidade do corpo Kami, esqueceu. Fora que te paralisar seria algo bem fácil, já que as minhas folhas criariam milhares de sombras no chão e eu posso uni-las as suas, além do Otoshibuta, que além de ser útil pela criação da sombra, é útil pois te obriga a usar o Hiraishin por si só. Isso tudo junto com sua falta de conhecimento e sensor (sensor de areia não pode sentir as sombras).

Além de que Kage Mane é a coisa mais irrelevante da luta, tenho uma extensa quantidades de formas de burlar, entre elas o hiraishin que você não burla.

Ainda bem que você citou o Hiraishin de novo. Basta ler meu argumento de cima onde falo de infectar sua areia com os Nano Insetos. Ao usar o Hiraishin você sai da sua defesa absoluta e terá de criar uma nova nuvem, que a essa altura já estará infectada pelos insetos. Assim, ao começar a voar novamente você já se contaminará e morrerá. Fora que você citou que usaria o Hiraishin em conjunto com a Suna para flutuar as kunais. Com as folhas contaminadas eu posso ainda contaminar essa Suna, assim ao se teletransportar você será contaminado ou ao pisar nessa Suna ou então quando pisar na próxima nuvem.

A Unica diferença entre o seu sensor e o meu, é que o meu Sensor é Físico, e o seu é Sensor de Chakra. O Meu detecta a ostra e o Muu, o seu não.

Lobs, seu sensor só sente aquilo que é físico e que a Suna está encostando, e mesmo assim não é automático. O meu é automático e sente o Chakra ao redor.
Tem um diferença, sacas?

O Que você apresentou com isso, eu também anulei com facilidades. Os papeis não passam pela Defesa Absoluta, que segurou Amaterasu. E A Outra foi uma totalmente sem noção levando em consideração que eu ia cometer a burrice de ficar no chão trancado em uma cúpula. Em momento nenhum eu disse que faria isso, não força.

Mais uma vez você querendo ver os meus papéis como algo único, o que não é verdade. Eu nunca disse que os usaria para passar da sua areia, eles aqui seriam sim parte fundamental da minha estratégia, já que te forçariam a usar a defesa absoluta, que nunca disse que era no chão, e ainda contaminariam a sua areia e criariam sombras pro Kagemane.
Você terá de lutar assim pra escapar de todas as folhas contaminadas sem riscos e eu já mostrei como me aproveitar disso.
Spoiler :


Eae Misaq, ainda quer usar Moguragakure? Você se enfiaria no meio de um monte de areia, que seria o lugar pelo qual você está se movimentando através dele.

Tá, mas e aí? Uma coisa é sua areia, outra coisa é a terra moída do Moguragakure. Você nem sequer é sensor pra saber onde eu me meti, já que seu sensor de areia não funciona caso eu esteja abaixo da terra.

Pois é Brother, seria suicidio. E Usar Corpo Kami contra Sando não funciona, porque o Sando é até rápido (o suficiente pra deixar Juubi sem reação antes de ser pego) e o Corpo Kami tem um delay fudido antes de você se transformar completamente em Papel. Você pode até se transformar a tempo, mas sair fora transformado em papel não rola. Seus papeis seriam presos pelo Sando e você perderia a luta pois ficaria inutilizado

Sando não é tão rápido não, hein. Nossa, Juubi, grande exemplo de reflexos e velocidade. Eu posso tanto usar o Moguragakure e sair de lá quanto usar o corpo Kami e sair de lá sem problemas também, uma vez que, acredito eu, as rochas não se juntem ao ponto de não deixar uma folha de papel passar.
Fora que pra usar o Sando você tem de colocar as mãos no chão, ou seja, não pode estar voando...

E que delay é esse do corpo Kami que eu não to sabendo? Me mostra aí de onde tirou isso.

Enfim, respondi cheio de sono mas é isso. O seu maior problema aqui é ver tudo individualmente, o que é um erro enorme, uma vez que TUDO da minha ficha está aqui pra ser usado em conjunto com alguma outra coisa.

Sua defesa perfeita é a sua única salvação diante do meu combo e isso eu já mostrei meios de burlar, um é me aproveitando que você terá de ficar parado e sem atacar (já que toda sua areia será usada nisso. Detalhe que ou você se defende 100% ou cria mais areia) e usar a Ibuse ou o Mugen Onsa, outro é usar o Kagemane ou o Otoshibuta pra te obrigar a usar o Hiraishin e te tocar em seguida com as folhas ou então usar o Mugen Onsa, outra é contaminar sua areia (o que aconteceria automaticamente e aliado ao meu conhecimento seria pior ainda) e te obrigar a criar uma nova nuvem com o Kagemane ou Otoshibuta de novo.
Sua maneira de lidar a Ibuse te deixa vulnerável a uma mínima respirada do veneno, o que já é mais que suficiente. Ainda mais pelo fato de você não ter conhecimento.
E ainda vejo o Yubi sendo MUITO útil aqui, já que essa história de "eu não olharia" sem argumentos não cola.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Simples, pra o Yubi dar certo, o alvo precisa olhar DIRETAMENTE E CONTINUAMENTE no seu dedo ENQUANTO VOCÊ ATIVA O GENJUTSU, não basta só ter o dedo em seu raio de visão. Sabendo que você usa Genjutsu, eu precisaria ser muito retardado (igual ao naruto) em ficar olhando pro seu dedo e não aproveitar a oportunidade pra te enfiar investidas suna.

De onde você tirou isso de que precisa ficar olhar continuamente? Só se foi em outro mangá, porque pelo menos no Naruto que eu li eu não vi NADA de continuamente, foi algo até bem rápido, segue as imagens:
Spoiler :


Mas o Naruto olhou diretamente no dedo do Itachi. Eu não ficaria olhando no seu dedo, são situações totalmente distintas. Se você dá esse mole pra mim, de ficar parado apontando pra mim esperando que eu olhe diretamente pro seu dedo, você vai tomar Suna, e vai morrer.

E você tem conhecimento do Mugen Onsa, um Genjutsu sonoro que nada tem a ver com o Yubi, que é um Genjutsu completamente diferente, não há ligação alguma de um com o outro, até porque sua inteligência não é alta o bastante pra fazer uma associação dessas logo no começo da luta.


Aham. Minha inteligência de 60% não é suficiente pra saber que alguém que usa Genjutsu Sonoro é usuario de Genjutsus :heheh:

Continue assim :heheh:


Apontar o dedo pra você é algo instantâneo e sim você olharia, se você pelo menos tivesse sensor de Chakra daria pra rolar uma discussão, mas com meu conhecimento favorável, inteligência muito superior e você com completo desconhecimento da técnica, sim, você olharia.


Sua inteligência é "40%" maior que a minha, é tipo, você é literalmente 66% (a porcentagem, não o numero JVS) mais inteligente que eu. Tem algo próximo da metade da minha inteligencia de superioridade. Isso não decide uma luta, sendo que seus recursos pra me finalizar são absolutamente escassos.

Isso não é ser muito superior. Muito superior é a velocidade da minha defesa absoluta contra os seus simples papéis.



Pra completar, eu tenho Hiraishin e a primeira coisa que eu faço quando começa a luta é jogar minhas kunais pra diferentes lados, ANTES DE QUALQUER COISA, A PRIMEIRA DE TODAS, jogar as kunais pra ficar com uma defesa armada. Inclusive, você não tem conhecimento do Hiraishin nem do Shinra Tensei, que não precisam de selos. Vamos supor que um milagre aconteceu no começo da luta e você me pegou com Yubi. Eu uso Hiraishin e saio, simples.

Ainda bem que você falou isso Lobs, sério <3
Primeiro ponto, já que você ADMITIU que seu primeiro movimento será usar as kunais de Hiraishin, só nisso você já está abrindo sua guarda tempo mais do que suficiente pra eu apontar um dedo pra você e te colocar no genjutsu.


Eu vou espalhar as kunais olhando pra você e pro seu dedo? Conta outra, Misaq. Você apontando pra mim igual um louco é mais perigoso de tomar uma lapada da minha suna, do que eu olhar DIRETAMENTE pro seu dedo enquanto espalho kunais.

E Meu segundo passo na luta é voar, eu tenho sensor de areia e defesa absoluta, esqueceu? não preciso ficar me preocupando com você no começo da luta.

E Você não respondeu:

Porquê Itachi usou Tsukuyomi em Kakashi ao invés de apontar o simples dedo? hein? hahahahaha

Vai dizer que ele gastou visão, stamina e chakra de bobeira? Hmmm, sei não hein.


E não, você não conseguiria usar o Hiraishin pra sair e vou explicar pq, mas antes segue as imagens:
Spoiler :


Como da pra ver nas imagens, desde o momento em que o Itachi aponta o dedo o Naruto já estava no Genjutsu, mas ele só consegue perceber isso muito tempo depois. É exatamente este o meu ponto. Você só tem 3,5 em Genjutsu, o que é MUITO POUCO diante de um mestre nessa área como eu, ainda mais sem ter um Sharingan ou sequer uma Kuchiyose pra te ajudar. Até você perceber que está em um Genjutsu e pensar em usar o Hiraishin já abriu sua guarda tempo suficiente pra eu invocar a Ibuse e te matar, ou mesmo através dos Nano Insetos. Você não perceberia o Genjutsu automaticamente para usar o Hiraishin logo de cara, dando assim tempo suficiente pra eu fazer o que precisa ser feito.


Vou lhe falar uma coisa.

Naruto tinha 2.0 em Genjutsu, DOIS PONTO ZERO. Tinha simples experiencia de Gennin. Não sabia nada de Genjutsu. E ELE PERCEBEU QUE ESTAVA NO GENJUTSU. Além disso, Naruto era BURRO. E MESMO ASSIM ELE FOI CAPAZ DE PERCEBER E TENTOU ESCAPAR.

Jiraya, que teria percebido o Genjutsu e se libertado até, por questões de SISTEMA DE CHAKRA, seu chakra estar no chakra do Jiraya e ele perceber. Sabe quanto ele tem de Genjutsu? 3.0 de Genjutsu.

Eu tenho mais ainda, tenho 3.5 de Genjutsu, SEI que você é usuário de Genjutsu, e tenho uma boa inteligência. A Partir do momento que eu tenho controle do meu chakra, e o seu chakra está ligado ao meu, no meu chakra, realizando o genjutsu, eu naturalmente percebo.

Não sei se você viu Madara explicando como funciona um Genjutsu, mas se Genjutsu fosse percebido pelo que é mostrado nele, seria bom demais uai, é só reproduzir o cenário da luta e pronto, o cara nunca vai saber.

Mas se até Naruto soube, porquê eu, superior a um Ninja como Jiraya em Genjutsu, não saberia que cai em um genjutsu? Só de seu chakra estar DENTRO DE MIM, DENTRO DO CHAKRA QUE EU TENHO CONTROLE, eu já percebo facilmente. Você não está enfrentando um Gennin Burro com 2.0 aqui, e sim um Ninja com inteligencia boa e superior ao Jiraya quando o assunto é Genjutsu.

Então não força. E Mesmo assim, argumento sobre isso em cima de que eu caisse no Yubi logo no começo da luta, o que é improvável.

Sem falar que eu tenho Sensor de Areia. Seria muito simples, a partir do momento que eu sinto a realidade (~sem precisar de selos) com o Sensor de Areia, e supostamente estaria em um Genjutsu, eu perceberia. Porquê? Porquê eu perceberia, simples. Mas pq perceberia? Pq eu estou sentindo uma coisa com sensor de areia, e vendo outra no genjutsu, isso diante de um usuário de genjutsu (eu sei que você é usuário de gen)... aí eu perceberia imediatamente e usaria hiraishin. Ou seja, mesmo que eu não visse você vindo na minha direção no Genjutsu, eu sentiria com sensor suna, e perceberia tudo imediatamente. Aí seria só escapar imediatamente usando Hiraishin.


Isso pra eliminar qualquer tipo de hipótese em cima disso do Yubi, eu muuuuuito dificilmente seria pego pelo Yubi, e se fosse pego, não adiantaria nada.


Eu também tenho Bunshins Suna, além disso, esses papeis não são absolutamente nada diante da minha defesa absoluta. Mugen Onsa é fora de cogitação aqui. Alem de eu ter Daikamaitachi, conhecimento, Terceiro Olho, sensor de areia (fisico) pra sentir seus movimentos, tenho defesa absoluta pra evitar esses papeizinhos.


Quem falou em papéis aí meu fio? Acho que você não entendeu meu ponto, que aqui era o de transformar meus Bunshins em papéis, que é o básico do meu combo, mas acontece que a ficha Kami ME PERMITE fazer o que a imagem mostra, que no caso é materializar somente a cabeça ou uma parte do corpo


E Daí? Seus papeis seriam inuteis perante a defesa absoluta, e não, eu não precisaria fazer porra de casulo nenhum. Porquê eu me trancaria em um casulo? Não força.

Eu NÃO faria isso de me trancar em um casulo, Gaara não precisou disso contra amaterasu. Então pronto, não vou. E ae? vai falar o que? Que os seus papeis vão ultrapassar a defesa absoluta que parou amaterasu?

Hehehehehehehe

Isso aliado ao fato de você não ter sensor (seu sensor de areia é inútil uma vez que meus bunshins podem flutuar, além de eu ter conhecimento dele)


Eu tenho Sensor sim. Tenho Sensor de Areia e tenho terceiro olho.

Não adianta, pode repetir o quanto quiser, eu vou citar e recitar tooooda vez: Tenho Sensor de Areia e Terceiro Olho, e na minha mão isso não passa batido.

E bom pra os seus bunshins que ele flutuam, porque meu sensor de areia funciona no ar também, oras. Se for contrariar, mostre alguma prova que não funciona no ar.

Mesmo assim, ainda tenho terceiro olho.

Te faria cair no Genjutsu, já que você é só um. Daikamaitachi te salva de um Mugen Onsa direto, mas não de um aplicado dessa forma.


Não vou cair em genjutsu nenhum. Qualquer coisa me salva de Mugen Onsa, quando se tem Sensor de Areia e Conhecimento. Você iria tentar tocar a flautinha, e ia tomar um ataquezão de Fuuton ou Suna, e nunca ia conseguir usar o Mugen Onsa.

Não adianta tentar forçar, NÃO VOU ME TRANCAR EM CASULO NENHUM

e ae, entendeu agora? não vou. E ae? Seus papeis continuam não passando pela minha defesa, e eu não estarei em casulo nenhum.

É exatamente o que eu disse, sua defesa absoluta perfeita é a única coisa que te salvará dos papéis contaminados


AQUELE CASULO??? SE EU NÃO FIZER UM CASULO EU NÃO ESCAPO DOS SIMPLES PAPEIZINHOS?

Piada né cara?

Gaara não fez casulo nenhum e a defesa absoluta deteu amaterasu.

E eu não preciso ser salvo aqui, pois quem está em apuros na luta é você, diante da minha ofensiva.

Vai falar o quê? Que como eu não vou fazer porra de casulo nenhum, os papeis vão ultrapassar a mesma defesa que segurou amaterasu? :e.e-:

já que Hiraishin você terá de ficar se teletransportando direto e Shinra Tensei usando direto, uma vez que o Shinra Tensei é inútil perante os papéis. Ao usar sua defesa absoluta você abdica de sua mobilidade e versatilidade, já que TODA sua areia especial terá de ficar te protegendo e eu tenho conhecimento disso.


Não tenta forçar. Vou repetir, não vou fazer casulo nenhum. Seus papeis não ultrapassam defesa absoluta, A MESMA QUE PAROU AMATERASU. E Chega de se fazer, você sabe que é a defesa absoluta que eu falo não envolve casulo nenhum e é a que defendeu amaterasu.

E Minha areia especial é a avalanche que gaara criou em pouquissimos segundos, e ae? hahahahahahaha


Aliando meu conhecimento ao meu combo básico de Nano Insetos com papéis, eu te forço a usar a defesa absoluta, depois basta usar o Mugen Onsa ou o veneno da Ibuse. 100% de inteligência baby, 100%.


Essa é a loucura mais hilariante que eu estou lendo no JVS.

Então na sua teoria, eu só escaparia dos papeizinhos fracos da Konan fazendo um casulo igual Gaara fez contra Deidara? :aliens:

Ou seja, Defesa Absoluta que PAROU AMATERASU não é suficiente pra parar aqueles papeizinhos? :ri:


Sinceramente, parei por aqui nesse assunto, na boa. Não tem como discutir sobre isso com alguém que tenta convencer os outros que os papeis da Konan mais rápido que Amaterasu.

WTF? Tenho Hiraishin que vai estar sendo manipulado pela minha suna, e principalmente, tenho Shinra Tensei. Um simples Shinra Tensei e já era a névoa da sua ibuse, e a própria ibuse, já que um sapo MUUUUUUITO maior que a Ibuse desmaiou depois de tomar um Shinra Tensei, você não tem conhecimento disto, ou seja....

Sério, Lobs? Mas eu pensei que você lutaria voando, poxa... Já que seu argumento contra a Ibuse é o Shinra Tensei, melhor ainda.
O Shinra Tensei é um golpe que você tem de aplicar no curto/médio alcance, assim, caso você esteja voando isso já não se aplica, já que pra acertar a Ibuse com o Shinra Tensei você precisará fazer isso:
Spoiler :

Só que acontece que a Ibuse lança seu veneno assim que é invocada, como eu mostrei nas imagens. Você se aproximar assim tanto dela pra usar o Shinra Tensei você inalará o gás, do qual você não tem conhecimento NENHUM. Fora que a área que o gás atua é bem grande, então você precisaria de um Shinra Tensei bem grandinho pra dispersar tudo e eu sinceramente duvido que você entre na névoa, atinja a Ibuse e disperse o gás, tudo isso sem nem sequer da uma respiradinha - o que é o suficiente pra te matar -, isso tudo sem nem saber do que o gás se trata.


Primeiro, eu não tenho que aplicar porra nenhuma no chão nem no médio/curto alcance, simplesmente, porquê quando eu visse você, bunshins, e uma invocação soltando uma espécie de gás pela boca (roxo), eu simplesmente faria isso aqui:

Lobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) 76881 ps: pain estava no céu nesse momento

E mandaria você, mandaria seus bunshins, mandaria a ibuse e o gás dela, todos para conhecer o papai do céu.

Estamos entendidos? Do céu mesmo eu poderia mandar vocês todos pro inferno, usando Shinra Tensei. E é isso que eu faria, voando mesmo.

E não venha me dizer que você se transformaria totalmente em papel antes do Shinra Tensei te esmagar, porquê aí você vai estar se superando.

Você mesmo disse que deixaria SEUS BUNSHINS transformados em papel, lembra? é, pois é.

1. Shinra Tensei de escala boa, pra repelir a névoa e nocautear o Ibuse, e depois com ele desmaiado é só finalizar com Suna.
2. Fuuton: Daikamaitachi, pra jogar o veneno pra outro lado
3. Hiraishin

Ai, não gosto muito de me apoiar nisso, mas é pra dar um complemento:
Quanto maior sua inteligência, melhor será sua parte defensiva e ofensiva de estratégias assim como pensamento rápido diante da execução de jutsus em geral.

Spoiler :

Como você viu na imagem que postei, o veneno da Ibuse é lançado no instante em que ela é invocada e já se espalha pelo campo. Com você no chão e sem conhecimento você NUNCA teria tempo e reação de já mandar um Shinra Tensei sem sequer dar uma respiradinha no veneno, que abrange uma área consideravelmente grande. Fora que, ainda por não ter conhecimento e aqui eu incluo até mesmo o conhecimento da área que o veneno abrange, você dificilmente usará o Shinra Tensei em uma grande escala, até porque isso seria prejudicial pra você. Assim, caso use apenas para se defender da rajada inicial e nocautear a Ibuse, ainda restará veneno em campo que pode ser movido durante o delay do seu Shinra Tensei, que aqui é de 10 segundos e ainda fode seu Chakra e Stamina.


Então agora eu estaria no chão?

O Seu problema Misaq, é que você tenta argumentar por mim. E Em cima das coisas que você inventa como argumento a meu favor você aplica suas formas de defesa.

Eu deixei claro acima, que eu não estaria no chão em momento algum, eu mandaria o Shinra Tensei de larga escala do céu mesmo, e ia matar vocês todos.

Foder meu chakra e stamina? Não força. Tenho chakra nivel nagato, ele usou o shinra tensei dessa escala, e mais outras BILHÕES de coisas enquanto controlava 6 corpos a base do chakra. Chakra está longe de ser problema pra mim aqui.


Tanto o Pai do Gaara quanto o Gaara criaram avalanches monstruosas sem demonstrar delay, apenas com a vontade. Inclusive, avalanches que você não chega perto de ser capaz de escapar.

Pô cara legal... seria uma pena... se você não estivesse em um deserto :fem:
Aqui você terá de de criar mais areia USANDO A AREIA DA SUA CABAÇA, assim como o Gaara fez e o databook prova
Spoiler :


Criar mais areia, além de levar um certo tempo, ainda vai gastar sua areia, assim, enquanto cria mais areia, você fica incapacitado de usar sua defesa absoluta perfeita, que era a sua saída definitiva contra os Nano Insetos, uma vez que suas outras defesas não durarão para sempre.


Primeiro de tudo, vou quebrar todo esse quote com poucas palavras.

Gaara e seu pai não estavam lutando em um deserto em momento nenhum, tanto que o Pai do Gaara achou que tinha sido o Shukaku que tinha criado toda aquela areia.

Eu criaria aquilo tudo em pouquissimos segundos, igual ao Gaara. Sem mais. Não tenho delay igual ao seu corpo kami cheio de delay.


1. Defesa Absoluta = Nenhum dos seus papeis chega perto de poder passar pela defesa absoluta que parou e burlou amaterasu, além disso, os papeis são seu corpo kami transformado. Te garanto que seus papeis não tem sequer 1% da qualidade e velocidade do amaterasu, existe um abismo entre a capacidade defensiva da minha defesa absoluta e a capaciade ofensiva dessa estratégia, nessa situação.

2. Esqueceu de uma coisa? Eu vou estar voando, voando alto inclusive. Nas regras do JVS diz claramente que seu corpo transformado em papel levita a pequenas alturas, nada que se compare a altura do meu Voo.


1 - Lobs, em que momento eu disse que usaria os papéis PRA TE VENCER? O problema é que você tá vendo tudo muito superficialmente. Eu disse que usaria os papéis pra te forçar a usar a defesa absoluta de 360° (detalhe, você não poderá usá-la caso esteja criando mais areia, já citei o pq). Uma vez que você se encasule lá dentro, será fácil usar o veneno da Ibuse ou o Mugen Onsa. Você TERÁ de ficar com a defesa absoluta pra poder se defender dos meus papéis, outro detalhe é que ou você se defende completamente ou então cria mais areia, já que os dois não dá. Shinra Tensei e Hiraishin são só temporários que só gastarão seu Chakra a toa, já que os papéis contaminados e a Mushidama (no caso do Hiraishin) continuarão a te seguir.
Uma vez você lá dentro da sua defesa, basta invocar a Ibuse e mandar o veneno pra cima com o Kiryuu Ranbu. Os papéis continuarão na sua cola, então desativar a defesa pra usar o Daikamaitachi ou o Shinra Tensei seria suicídio. Usar o Hiraishin seria pior ainda já que o veneno é campal. Fora que aqui eu ainda posso te paralisar com o Kagemane, uma vez que sua sombra fica no chão e você não tem meio NENHUM de evitar ser pego, graças ao meu combo de Otoshibuta + Kagemane ou folhas + Kagemane, enfim, paralisando a nuvenzinha com o Kagemane eu te forço a usar o Hiraishin, depois é só partir pro abraço.


Misaq na boa. Essa obsessão por tentar me obrigar a me trancar em uma cupula de areia, só mostra que você não tem como me ganhar sem eu fazer isso.

Esses papeizinhos fracos não vão me obrigar a me trancar em uma cupula de areia igual Gaara fez com Deidara. Só a defesa absoluta que defendeu amaterasu já é mais que capaz de defender eles todinhos.

Deu pra entender agora? Eu ficaria voando.

Você faz altos paragrafos como se eu fosse ficar em uma cupula, só que eu NÃO vou ficar. E como eu NÃO vou ficar, você NÃO tem como me finalizar. Entendeu, amor?

A Não ser que você venha aqui me dizer que eu teria que me trancar em uma cupula de areia porquê a defesa absoluta que defendeu amaterasu não é capaz de defender uns papeizinhos irrelevantes na nossa luta.

Eu não usaria cúpula de areia, lide com isso. E se você tentar usar Kage Mane eu te finalizo com Suna, já te falei isso. Tenho Suna Bunshins e eu tenho Hiraishin.

Como você não vai me forçar a usar essa defesa de cupula, você gastou tempo escrevendo ataque pra essa possibilidade que não vai acontecer.


O meu problema não é ver superficialmente, o seu problema, é achar que pode me forçar a fazer o que você quer nessa luta aqui. Você quer argumentar por mim e depois rebater.

Em momento nenhum eu citei que usaria cupula e você já faz um monte de post sem noção de ataques caso eu estivesse no chão em uma cupula, como esse quote acima.


Mas resumindo.

O Foco disso tudo aí é:

Misaq está tentando convencer as pessoas de que Defesa Absoluta que parou amaterasu não para os papeizinhos do corpo kami dele, e eu precisaria me trancar em uma cupula de areia no chão pra me defender dos papeis. Aí ele faz ataques com base nisso ai e quer dizer que são ataques pra luta.

Só que todo mundo sóbrio sabe que eu não precisaria me trancar em cupula de areia nenhuma, e que "apenas" defesa absoluta que parou amaterasu é mais que capaz de defender dos simples e fracos papeizinhos.

2 - Pensei que nem precisaria ter de citar isso, mas enfim: Fuuton: Kiryuu Ranbu levitou o Kirigakure e os insetos a uma altura superior a do Juubi. Com Bunshins será fácil manter as folhas na sua cola. E só uma observação, essa regra aí se aplica a levitar na forma sólida, não na 100% transformada em papéis.


Cara, isso é irrelevante. Primeiro, você e seus bunshins seriam massacrados pela minha suna. Segundo, os papeis simplesmente cairiam porquê eles só levitam até uma pequena altura.

Pra que eu ia gastar Chakra, tempo, e Suna, usando Suna no Yoroi contra você, sendo que eu luto no ar e tenho Hiraishin e Defesa absoluta?

Só se você me obrigasse, mas isso não está dentro de suas capacidades, nem das dos seus ataques, Defesa Absoluta pode segurar tudo, e eu não usaria armadura. Até mesmo pq não tenho conhecimento dos Nano Insetos.



Não é só Suna no Yoroi, fio, toda sua areia ficará contaminada pelos Nano Insetos, inclusive aquela que você usa pra voar.
Com minhas folhas eu posso contaminar sua areia ridiculamente fácil, já que seu próprio meio de defesa me permite fazer isso. Uma vez que a areia estiver contaminada, eu posso te obrigar a usar o Hiraishin com o Kagemane, o que te obrigaria a criar outra nuvem pra voar e consequentemente te contaminaria. Esse não é meu meio principal de finalização, mas aqui seria MUITO útil indiretamente, já que complicaria muito pra você ter de lutar sem nem sequer poder encostar na sua areia e consequentemente em pouco tempo acabaria com sua vantagem de voar, já que voar seria encostar na areia contaminada pelos Nano Insetos.


Eu voo ALTO meu filho. Seu papel só levita em pequenas alturas, não inventa. Eu não toco na minha areia, não sei se você percebeu, minha pele não tem contato fisico com a minha areia.

Ridiculamente fácil é uma pessoa conseguir se defender desses seus papeizinhos fail aí. Eles só levitam em pequenas alturas, ponha os pés no chão.

E mesmo assim, você não é capaz de contaminar nem uma quantidade significativa da minha suna, quem dirá ela inteira. Seus papeis não alcançam minha Suna.

Meio principal? Você não tem nem meios de finalização cara, lide com isso.

Eu tenho areia pra caramba, toda aquela avalanche de areia pra fazer o que eu quiser.

Mas tudo bem, vamos dar uma de louco e supor que você conseguiria infectar minha SUNA inteira, o que é ABSOLUTAMENTE IMPOSSIVEL pra você, repetindo, ABSOLUTAMENTE I.M.P.O.S.S.I.V.E.L , você poderia até conseguir infectar um pouquinho da suna que eu usasse pra te atacar, mas isso seria irrelevante, até msm pq um ataque da minha suna e você já era.

Mas vamos supor que por algum milagre, você infecte uma avalanche gigante de suna inteira com nano insetos. Não adiantaria nada, sabe pq?

Pq eu não ando descalço, meu filho. A Suna que eu uso pra voar, não toca na minha pele. Se fosse assim, seria bom demais uai, Torune ia vencer todo mundo, afinal, é só infectar o chão do campo de batalha inteiro e vencer a luta.

Só que não foi bem isso que eu vi no mangá ;)

Ou seja, além de você não conseguir infectar nem uma quantidade sequer significante de suna pra mim (a areia da minha suna seria tirada da avalanche, que você não sequer chega perto de ter como infectar uma parte relevante), mesmo que por algum milagre hilariante você conseguisse, não adiantaria nada, porquê a suna não toca na minha pele.

Ou seja, isso é irrelevante aqui.

E eu dou risada vendo que você acha que vai ter tempo e tranquilidade pra se preocupar em infectar suna, a esse momento você estaria que estar se cuidando muito pra não perder sua vida, pois eu te atacaria o tempo todo;

Kage Mane se você sequer tentasse usar, teria que ficar parado, o que abriria brechas pra eu te finalizar com Suna. (Tenho suna bunshins, esqueceu?) Yubi a longa distância é irrelevante, e Mugen Onsa é ridiculo citar aqui, sendo que eu tenho conhecimento e tudo pra burlar com uma facilidade que chega ao ponto extremo. Além de que tentar usar o Mugen Onsa abre brechas pra eu te atacar, e você não tem conhecimento que eu sei do Mugen Onsa.

Tenho Tajuu Kage Bunshin e ainda posso usar as técnicas combando com a versatilidade do corpo Kami, esqueceu. Fora que te paralisar seria algo bem fácil, já que as minhas folhas criariam milhares de sombras no chão e eu posso uni-las as suas, além do Otoshibuta, que além de ser útil pela criação da sombra, é útil pois te obriga a usar o Hiraishin por si só. Isso tudo junto com sua falta de conhecimento e sensor (sensor de areia não pode sentir as sombras).


Milhares de sombras? Você não tem milhares de folhas. Você não cria folhas. Você não é a Konan, você só transforma seu corpo em papel, PONTO FINAL.

E outra coisa, eu também tenho Suna Bunshins, se você por algum milagre ficar parado e me pegar no Kage Mane, vai vir um suna bunshin e descer o cacete no bunshin que tá usando Kage Mane, com suna e tudo. Nem Hiraishin eu precisaria usar.

E já ouviu falar que cada bunshin divide seu chakra?

3 Bunshins = 25% de chakra pra você e os 3 bunshins.

E mesmo assim eu tenho o Hiraishin. E eu posso refazer a nuvem tranquilamente, não estaria infectada e se estivesse minha pele não tocaria nela.


Kage mane é irrelevante e está longe de ser alguma coisa aqui nessa luta, só de você ter que ficar parado e direcionar sua sombra pra mim, já me daria tempo de acabar com o suicida tentando usar umas 3 ou 4 vezes.


Além de que Kage Mane é a coisa mais irrelevante da luta, tenho uma extensa quantidades de formas de burlar, entre elas o hiraishin que você não burla.

Ainda bem que você citou o Hiraishin de novo. Basta ler meu argumento de cima onde falo de infectar sua areia com os Nano Insetos. Ao usar o Hiraishin você sai da sua defesa absoluta e terá de criar uma nova nuvem, que a essa altura já estará infectada pelos insetos. Assim, ao começar a voar novamente você já se contaminará e morrerá. Fora que você citou que usaria o Hiraishin em conjunto com a Suna para flutuar as kunais. Com as folhas contaminadas eu posso ainda contaminar essa Suna, assim ao se teletransportar você será contaminado ou ao pisar nessa Suna ou então quando pisar na próxima nuvem.


Já falei sobre isso. Você não infectaria parte significativa da minha IMENSA quantidade de suna disponivel devido a avalanche que é questão de poucos segundos pra criar, como mostra o mangá fazendo Gaara usar aquela avalanche. E se você se preocupasse com isso iria abrir brechas, já que é muuuito fácil pra mim te finalizar.

Além disso, mesmo que por algum milagre hilariante você conseguisse infectar parte signficativa da suna, e desse a sorte imensa de eu usar justamente essa parte pra fazer a base pro meu voo com suna, não ia adiantar nada, porquê eu não fico descalço e não é minha pele que toca na nuvem de suna;

Se fosse assim seria fácil. Torune infectaria o chão inteiro do campo de batalha, e todos que pisassem morreriam. Só que não é bem isso, Hehehehehehehehehehe.

A Unica diferença entre o seu sensor e o meu, é que o meu Sensor é Físico, e o seu é Sensor de Chakra. O Meu detecta a ostra e o Muu, o seu não.

Lobs, seu sensor só sente aquilo que é físico e que a Suna está encostando, e mesmo assim não é automático. O meu é automático e sente o Chakra ao redor.
Tem um diferença, sacas?


A Partir do momento que eu ativo e não desativo, é automatico. Não inventa.

Qual é, não tem como me vencer sem desconsiderar meu sensor?

O Que você apresentou com isso, eu também anulei com facilidades. Os papeis não passam pela Defesa Absoluta, que segurou Amaterasu. E A Outra foi uma totalmente sem noção levando em consideração que eu ia cometer a burrice de ficar no chão trancado em uma cúpula. Em momento nenhum eu disse que faria isso, não força.

Mais uma vez você querendo ver os meus papéis como algo único, o que não é verdade. Eu nunca disse que os usaria para passar da sua areia, eles aqui seriam sim parte fundamental da minha estratégia, já que te forçariam a usar a defesa absoluta, que nunca disse que era no chão, e ainda contaminariam a sua areia e criariam sombras pro Kagemane.
Você terá de lutar assim pra escapar de todas as folhas contaminadas sem riscos e eu já mostrei como me aproveitar disso.
Spoiler :


Lá vem você de novo com essas suas teorias aí.

Eu não faria cupula nenhuma, ACEITE ISSO, LIDE COM ISSO. Eu não teria que me enfiar em uma cupula pra burlar uns papeizinhos FRAQUISSIMOS como são o seu corpo kami.

Sem essa cupula aí eu me defenderia brincando disso aí dos papeis, que além de não chegarem na altura que eu voo por flutuarem em pequenas alturas, eu tenho a defesa absoluta, que FOI RÁPIDA O SUFICIENTE PRA DEFENDER O AMATERASU.

SEM MAIS.

Eae Misaq, ainda quer usar Moguragakure? Você se enfiaria no meio de um monte de areia, que seria o lugar pelo qual você está se movimentando através dele.

Tá, mas e aí? Uma coisa é sua areia, outra coisa é a terra moída do Moguragakure. Você nem sequer é sensor pra saber onde eu me meti, já que seu sensor de areia não funciona caso eu esteja abaixo da terra.


Terra Moída? O Databook foi claro:

"AREIA"

Deu pra entender?

E Já vai se contradizer? Você disse que meu sensor de areia só sente o que areia sente. Pois é, com areia em toda parte ao seu redor, eu te sentiria e te mataria controlando a areia, sem mais.

Pois é Brother, seria suicidio. E Usar Corpo Kami contra Sando não funciona, porque o Sando é até rápido (o suficiente pra deixar Juubi sem reação antes de ser pego) e o Corpo Kami tem um delay fudido antes de você se transformar completamente em Papel. Você pode até se transformar a tempo, mas sair fora transformado em papel não rola. Seus papeis seriam presos pelo Sando e você perderia a luta pois ficaria inutilizado

Sando não é tão rápido não, hein. Nossa, Juubi, grande exemplo de reflexos e velocidade. Eu posso tanto usar o Moguragakure e sair de lá quanto usar o corpo Kami e sair de lá sem problemas também, uma vez que, acredito eu, as rochas não se juntem ao ponto de não deixar uma folha de papel passar.
Fora que pra usar o Sando você tem de colocar as mãos no chão, ou seja, não pode estar voando...


A Questão de estar voando, eu posso simplesmente mandar um suna bunshin pro chão usar o sando.

E O Sando é rápido sim. Sim, Juubi. Grande Exemplo. Bijuu de 10 Caudas, se acha melhor que ele? Se não fosse rápido, ele teria reação. Ia mandar rugido, porrada, sei la, alguma coisa sim.

E as pedras se juntam até o máximo que dá, até se fechar. Então prenderia os seus papeis sim.

E que delay é esse do corpo Kami que eu não to sabendo? Me mostra aí de onde tirou isso.

Enfim, respondi cheio de sono mas é isso. O seu maior problema aqui é ver tudo individualmente, o que é um erro enorme, uma vez que TUDO da minha ficha está aqui pra ser usado em conjunto com alguma outra coisa.


Eu entendo perfeitamente os combos que vocês impos, mas você não tá prestando atenção nos meus argumentos, só ta vendo o que quer.

o resto já respondi e não vou responder de novo.

E ainda vejo o Yubi sendo MUITO útil aqui, já que essa história de "eu não olharia" sem argumentos não cola.


Não é sem argumentos. Você só tá vendo o que quer, argumentos pra isso não faltam. Por exemplo, estar espalhando kunais e não parar pra olhar diretamente no dedo de uma pessoa é viagem? Um cara que você tá enfrentando com intenção de matar, fica apontando pra você igual a um retardado, e você tem suna, ao invés de aproveitar a chance pra descer a suna nele você vai ficar olhando diretamente pro dedo dele? isso é coisa de gennin burro igual ao naruto da época. Tanto que Itachi nem tentou usar isso contra Kakashi.


Acho que já deu, vai ficar repetitivo daqui pra frente. Misaq vai insistir nos mesmos pontos e eu também, no proximo post, se tiver, posso até adicionar mais ataques envolvendo chidoukaku, que será util também.


Bom, eu tenho vantagem aqui.

Meu ataque e defesa são mais efetivos, como provei. Logo, tenho mais chances de ganhar.

Eu venço, 7/10.


p.s: Pretendo parar agora, Misaq, já tá ficando repetitivo. Se quiser esperar os votos, eu aceito. Mas se não quiser, podemos continuar.

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Quando voltar da escola eu posto aqui respondendo esse post. Só uma coisa:
Lobs, a questão é que os papéis cobririam uma área enorme e AO SEU REDOR, então só criar uma parede de areia não irá te defender, você terá de se defender por todos os lados, do contrário não adiantará de nada.
Esse seu exemplo do Amaterasu é incoerente, já que o princípio não é o mesmo. Amaterasu é tipo um "tiro" lançado em direção ao Gaara, enquanto os papéis viriam por todos os lados assim como as imagens que postei lá no começo mostram. E eu nunca disse que os papéis passariam pela sua defesa, não inventa fio.

Depois comento o resto, to indo pra school :zeca2:

descriptionLobão Negro  vs  Misaq -  (1º Partida da Semi Final) EmptyRe: Lobão Negro vs Misaq - (1º Partida da Semi Final)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos