Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

+5
Saeker
Dante
SeaWolf
Misaq
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz

Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) Tek5117e94f47ff44888843Dante:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Daikoudan no Jutsu
* Muki Tensei
* Tajuu Kage Bunshin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Doryukatsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Iwagakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* 1º habilidade - Suika no Jutsu
* 2º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Seawolf:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai (Shakuton e Youton)
* Ukojizai no Jutsu
* Kuchiyose: Taka
* Kirin
* Tajuu kage bunshin no jutsu

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Terciário: Fuuton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Juuin nv3 Juugo

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Lobão Negro, White Beard, Zero

Última edição por Saeker em Dom 17 Mar 2013, 12:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editar o titulo /o\)

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Nhê, vai ser bem interessante essa.
Pra mim o conhecimento aqui vai decidir bastante coisa.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Well well...

Normalmente eu começo postando que nem um louco antes mesmo do adversário pedir conhecimento, mas sei lá, acho que vou precisar de mais cautela contra um cara que nem o Dante .-.

A respeito do conhecimento, admito que fiquei em dúvida sobre o Hiraishin, Suika e a Ficha, porém cheguei a conclusão que o Hakugeki pode se tornar algo perigoso no decorrer da luta, e eu ainda ganho conhecimento sobre o Muki Tensei, no entanto não poderei ter certeza que ele realemente tem o jutsu. É isso, vou querer o conhecimento da ficha.

Tenho certeza que o um cara com inteligência absurda nível Itachi, possa a vir descobrir o funcionamento do Hiraishi sem muita dificuldade, da mesma forma o delay. Meus meios para destruir suas kunais são muitos, posso usar por exemplo vários clones com a função voltada para a destruição das armas de S/T, com eles usufruindo de técnicas Youtons e Dotons de larga escala não será nada difícil.

Sobre o Suika, não vejo ele me causando problemas de forma alguma.

Anyway, essa é só uma introdução, vou esperar o Dante postar seu conhecimento pra gente começar de verdade :)

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Olá SeaWolf. :sir:

Boa sorte e boa luta para ambos.

Quero conhecimento sobre o Kirin, o que vai me deixar a par de TUDO sobre a técnica, sobre como ela funciona, a sua preparação, quando ela está pronta pra ser usada e etc;

E só rebatendo algumas coisas do seu "pequeno post":

Pegar o conhecimento sobre a ficha Sennin das Cobras, não lhe dá conhecimento direto sobre o MUKI TENSEI, já que a Ficha apenas cita a existência do Jutsu que pode ser incluído no espaço de Jutsu qualquer, tem até um dos juízes explicando sobre isso em uma de minhas lutas, logo, vc só sabe que ele existe, mas não sabe se eu tenho ele ou não, e nem o que é a técnica de fato.

Sobre o Hiraishin, não duvido que vc descubra o funcionamento do Hiraishin devido a sua inteligência, porém, DESTRUIR as Kunais é outra história, já que eu também tenho Clones que podem defender sem problemas as minhas Kunais.

E quanto aos meios que vc citou para destruir minhas Kunais, Dotons iguais o Yomi Numa e o Chidokaku não iriam inutilizá-las, já que o campo estaria sendo coberto por água, e iria tornar inviável o uso dessas duas técnicas.

E o meu Daikoudan vai adorar vc utilizando o Youton, e até mesmo o Shakuton. :D

Última edição por Dante em Dom 17 Mar 2013, 12:23, editado 1 vez(es)

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Só lembrando, conhecimento da ficha não da conhecimento do muki tensei. que é um jutsu que se consegue a parte através do jutsu extra. só está descrito pra dizer que pode ser pego.
isso foi explicado em tópicos anteriores da luta do Dante.

Well, boa sorte aos dois

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Bem, só relembrando meu conhecimento que foi sobre a Ficha Eremita, com isso saberei os seguintes itens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Fico sabendo do Corpo Cobra, Sensor Olfativo, Hakugeki, Manda, ainda sei que ele é obrigado a ter um Suika ou Corpo Marionete, e que ele pode ter ou não o Muki Tensei.

Em resumo, sei muitas coisas do meu adversário incluindo sua Ficha inteira, um dos Jutsu Qualquer(Muki Tensei) sem certeza, e ainda o Suika(visto que não sentiria uma concentração de chakra em um ponto, como é o Corpo Marionete).

Ordem da argumentação: Status->Primeiras ações na luta->Defesa->Ataque->Conclusão.


Status

Dante: 90% chakra, 75% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
VS
Eu: 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Chakras iguais, stamina dele um pouco superior, inteligência nível menor que Sasuke VS Nível Itachi, e minha velocidade de 70% contra a dele de nível Shikamaru.

Atentem-se ao fator do intelecto, sendo o meu muito superior, podendo assim sacar os combos e estratégias adversárias com muita facilidade e reagir de acordo com elas com naturalidade, da mesma forma que foi Itachi VS Nagato, Minato VS Obito, Kakashi VS Pain, aliás, a minha inteligência é superior a deste último citado.

Também levem em conta a sua velocidade de 50%, onde ele se encontraria com enormes dificuldades para lidar com jutsus como, Kakazan, Shakuton em massa, Yomi Numa, entre outros, porém não nego que o Hiraishin cobre esse déficit, no entanto, apresentarei mais abaixo meios de lidar com o S/T.


Início da Luta

Como em todos os outros combates, minha primeira ação é summonar o Taka, ficando livre de muitas técnicas adversárias. No entanto, a real função do voo é o preparo do Kirin, que será feito da seguinte forma, usarei apenas um clone com função exclusiva para o Kirin, esse bunshin usará constantes Shakutons, Youtons, Katons + Fuutons e o que mais tiver para preparar o Kirin o mais rapidamente possível, que aliado ao Ukojizai será prepara de forma extremamente rápida.

É isso, enquanto no céu os recursos adversários se tornam limitados, os meus se favorecem.
Preparei o Kirin com um clone, enquanto o original ataca o adversário seguidamente com mais jutsus térmicos que auxiliariam ainda mais no processo do raio.


Defesa

Hiraishin: Nada muito complicado para alguém tão inteligente quanto eu, posso descobrir o funcionamento e o delay sem problemas, visto que o A descobriu como funcionava rapidamente, comigo seria bem mais rápido. Meios para burlam se baseiam no uso de bunshins com função específica de destruição das kunais, com recursos de larga escala com Dotons e Youtons, não será nada difícil.

A respeito do Hirashin VS Kirin, se o conhecimento dele for acerca do Kirin, é claro que ele teria um kunai exclusiva, porém lembrem-se que eu tenho inteligência MÁXIMA e NUNCA usaria meu jutsu One Shot e finalizador de forma descuidada e dependendo da 'sorte', vou tentar deixar isso claro, só usarei o Kirin após ter certeza que o Hiraishin foi anulado, como posso ter certeza? Tenho vários meios de ataque que para a esquiva adversário o S/T é crucial, Shakuton em massa, Kakazan, Yomi Numa, Chidokaku + Youton, todos eles o Dante NUNCA conseguirá se esquivar se não usar o hiraishin, isso é fato, ele tem velocidade nível Shikamaru e não possui nenhum tipo de sensor, com isso eu posso 'forçar' o hiraishin para só então usar o Kirin.

Daikoudan: Isso aqui gasta uma porrada de chakra, jutsu de Suiton massivo que consome chakra ao contato? Aliando com vários outros jutsus do Dante que consomem grande quantia de chakra, como: Corpo Cobra, Hakugeki, Bakusui Shoha, Tajuu Kage Bunshin, posso afirmar que o Daikoudan se limitaria a apenas alguns poucos usos, não que ele seja problema para mim, já que Taka+Keijugan escapam brincando disso.

Muki Tensei: Devo ser o melhor oponente para combater isso, pois conto com quase todos os jutsus com alta temperatura, uma simples esfera de shakuton elimina isso aqui.

Tajuu Kage Bunshin: Gasta chakra massivo e seriam eliminados por simples Youtons ou Dotons de larga escala, aliás, posso usar meus próprios bunshins com Domu para acabar com os clones adversários.

Dotons e Suitons: Sem problemas, todos são anulados pelo meu voo.

Suika: Graças ao conhecimento da ficha saberei que ele terá um Corpo Suika ou um Corpo Marionete, como nesse segundo a uma concentração massiva de chakra em um só um ponto, e eu não vejo nada do tipo no Dante, posso então presumir que ele tem um Corpo Hoozuki. Anyway, não me trará problema algum, visto que meus jutsus eliminam QUALQUER UM com contato direto, seja com Suika ou sem.

Sensor Olfativo: Burlado pelo Ukojizai, deixando meu oponente sem nenhum tipo de habilidade sensorial.

Corpo Cobra: Mesma coisa que disse no Suika vale para aqui.

Manda: Na moral, essa cobra é inútil aqui, um Yomi Numa ou Kakazan já tiram o Manda de jogo.

Hakugeki: Primeiro vamos considerar que o Hakugeki usado no mangá contava com auxílio do campo, uma caverna, onde a luz, som e pressão se manisfestam de forma concentrada, ou seja, esse Hakugeki do Dante é algo nerfado e menos efetivo devido ao campo aberto e a distância. Segundo que eu tenho total conhecimento da técnica, e ao ver os selos sendo preparados, posso mandar um Youkai para destruir a orbe/dragão.


Ataque

Em relação ao ataque não tenho muito o que dizer, citei a respeito da formação Kirin que seria feita com um clone exclusivo para a tarefa, falei sobre todos as habilidades adversárias, e sobre minhas KGs e finalizadores.

Acho que a única coisa que posso me focar aqui é no intenso uso de Kage Bunshin para o ataque constante, que graças ao meu chakra Nagato posso criar vários que tirariam proveito de ataques aéreos, como por exemplo: Youtons vindos de cima, Shakutons, e ataques diretos no solo, como: Kakazan, Chidokaku.


Conclusão

Em suma, vejo uma falta de um finalizador efetivo por parte do Dante, enquanto possuo meios para burlar sua esquiva, contra atacar e acabar com a luta.
Sobre os meus recursos ressalto novamente minha inteligência e velocidade, o uso e preparodo Kirin de forma prevenida, o uso de bunshins realizando combos com Youtons e Shakutons. A respeito do Dante, vale lembrar a falta de sensor, inteligência inferior, velocidade baixa, e o uso de técnicas com gasto massivo de chakra(Daikoudan, Corpo Cobra, Hakugeki, Tajuu Kage Bunshin e outras).


Respondendo o pequeno post do Dante.

Usar bunshins para proteger as kunais hiraishin? o-õ, e seu chakra fica como? Com três tu já fica com 30%. E além do mais, tenho bunshins superiores graças ao Domu, e ataques de larga escala como Kakazan e Shakuton Gigante, como exatamente seus clones irão lidar com isso eu não faço nem ideia.




descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Vamos ver o que o Dante vai aprontar dessa vez. :fem:

Numa observação inicial, crua, vejo que o estilo aéreo do SeaWolf, anula grande parte das estratégias de combate do Dante, como obter vantagem campal graças ao Baku Suishouha e o Suika no Jutsu.

Mas veremos, sempre o Dante tem argumentos sólidos e interessantes, vamos ver como ele vai lidar com isso.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Primeiro de tudo, só corrigindo algumas coisas em relação ao conhecimento do SeaWolf.

Como foi esclarecido pelo Saeker, ele não ganha conhecimento do que pode ser incluído nas Habilidades e no Jutsu Qualquer, ou seja, não sabe do Muki Tensei e nem do Suika no Jutsu, que não são técnicas obrigatórias de serem escolhidas.

O Muki Tensei e o Suika/Corpo Marionete citados na ficha, são para informar o participante que pegar a ficha, que ele PODE escolher isso seja na hora de criar a ficha, ou na hora de escolher o Jutsu extra.

É a mesma coisa da ficha Rinnegan, se o adversário pegar conhecimento dela, ele NÃO VAI saber o que é e nem o que faz Jutsus igual o Shinra Tensei, Banshou Tenin, Soul Rip, Hungry Realm e etc, já que esses são Jutsus incluídos NO ESPAÇO DE JUTSU QUALQUER, e o conhecimento sobre a ficha limitasse apenas as vantagens "confirmadas" da ficha.

Sobre os atributos:

Temos a MESMA quantidade de Chackra, apesar das minhas técnicas saírem mais poderosas que o normal devido o Boost do SM e Juin.

A minha Stamina é maior.

Na inteligência ele leva vantagem, lógico, porém, APENAS isso não irá lhe ajudar aqui, até porque, ele não pode lidar naturalmente com tudo o que tenho, e nem imagina o que eu vou fazer utilizando minhas técnicas em conjunto, devido a falta de conhecimento sobre boa parte delas.

E também, 70% de inteligência não é pouco não, é Nível Sasuke, que se mostrou grandemente astuto quando é necessário, pois ele já se mostrou grande analítico e estrategista contra Danzou e Deidara.

A velocidade corporal dele é maior, PORÉM, meu Hiraishin cobre essa parte, vimos que o Minato com isso cansava de dar olés no Raikage, um Ninja que tem uma velocidade corporal maior que a dele.

Fora que, o SeaWolf tem 70% de velocidade, mas alguma investida dele seria impossível de antecipar sendo que eu tenho reflexos e percepção ABSURDOS? Então, é só lembrarmos do Kabuto se esquivando da Flecha do Susano e do Chidori Eisou que podemos concluir isso.

E também, os Jutsus que ele citou não são problemas, pois o Yomi Numa é inviabilizado naturalmente pelas minhas técnicas de alterações campais, e os outros dois são Ninjutsus de longo alcance, que como sabemos, só iriam alimentar o Daikoudan, mas vamos falar disso mais pra frente.

Sobre o que ele citou de invocar o Taka no início da luta, devo lembrá-los que utilizando o contrato de sangue e realizando os selos, eu já iria saber que ele iria utilizar Kuchyiose no Jutsu, técnica que eu também possuo e por consequência também conheço, e o que eu posso fazer em relação a isso? Simples, A MESMA COISA que Orochimaru fez ao ver Tsunade se preparando para summonar, e invocar O MANDA para me preparar, e essa imagem mostra CLARAMENTE o tamanho dessa Cobra monstruosa:

Spoiler :


Viram ali? Então, depois do Kuchyiose no Jutsu de AMBOS serem realizados JUNTOS, a função dada ao Taka iria pro ralo, já que ele iria ser INVOCADO NO CHÃO e iria ter que alçar vôo, o problema é que o Manda é gigantesco e EXTREMAMENTE ágil, e até o seu pássaro alcançar uma altura relevante, inclusive para ultrapassar o Manda, ele já iria levar uma abocanhada, e ser tirado da jogada, destruindo parte da sua tática, já que eu NÃO iria deixar que vc fosse pro confronto aéreo, pois SABENDO que vc tem uma técnica igual o Kirin, algo vc iria estar tramando com isso.

Até porque, como o Kirin é a sua ÚNICA arma problemática pra mim, e sei que isso requer tempo de preparação e que vc pode realizar várias artmanhas para usá-lo, eu posso frustrar vários movimentos seus na luta, ainda mais os envolvendo o Taka para lhe dar suporte, e sem ele, o que vc pode fazer? Porque mesmo tendo Kage Bunshin, ele também pode ser destruído por um dos meus Kage Bunshins, o que é TOTALMENTE possível, pois trazendo a luta pro chão, a vantagem é minha de maneira inquestionável, devido as minhas técnicas de longo alcance e de vastas proporções.

Fora que, o Kirin é inútil por inúmeros motivos devido o meu conhecimento, e explico os porque's:

Além de poder tirar o Taka da jogada utilizando o Manda, ATRAPALHANDO parte da estratégia do Sea, atrasando grandemente o lado dele, e como eu conheço o Kirin, eu posso MUITO BEM ME PREPARAR PARA LIDAR COM ELE da mesma forma que o Sea se prepara para usá-lo, esse tempo iria ser utilizado por AMBOS.

E CONSIDERANDO que ele consiga concluir o Kirin, não teria problema NENHUM, isso porque, eu posso muito bem me mover para onde está uma das minhas Kunais deixadas EM PONTOS ESTRATÉGICOS como eu SEMPRE FAÇO, e indo para o lugar onde elas estão, eu estaria a salvo.

Além disso, eu também tenho IWAGAKURE no Jutsu, e posso muito bem ME UNIR A TERRA, para deixá-lo "sem alvo", e indo para um "local seguro", ele poderia disparar o Kirin contra mim que DE NADA iria adiantar.

Devo lembrá-los, que o Zetsu não foi atingido NEM PELO IMPACTO DO KIRIN, porque estava fundido as rochas do local, além de ter conseguido se locomover a tempo, e eu tenho uma técnica similar que permite me fundir e me mover através das rochas, logo, não tem problema algum no Kirin.

Fora que, utilizando KAGE BUNSHINS, EM QUEM o Sea iria mirar? Com vários "Dantes", o Sea iria falhar por não ter em quem mirar, até porque, posso deixar apenas um Kage Bunshin proposital para ele utilizar a técnica pensando que sou eu, enquanto o verdadeiro, está escondido num lugar seguro devido o Iwagakure/Hiraishin, e depois que esse Bunshin for DESTRUIDO, a informação iria retornar para mim, e iria voltar para o local da luta.

O Kirin não é um perigo aqui, posso driblá-lo de DIVERSAS FORMAS.

E NO MEU CAMPO, ele NÃO iria poder destruir minhas Kunais facilmente, mesmo que consiga saber o que a técnica faz.

E como eu posso aplicar o Hiraishin para torná-lo efetivo como resposta ao Kirin?

Simples, posso deixar uma de minhas Kunais no subterrâneo, algo que 1 Kage Bunshin PODE fazer pra mim utilizando o Iwagakure, ainda mais com o suporte do Manda ( Que iria ser INVOCADO NO INÍCIO DA LUTA ) cavando buracos no subterrâneo, e aí seria só o Kage Bunshin ir depositando as Kunais ali.

Além disso, posso também deixar Kunais DENTRO dos meus tubarões de água, e esse mesmo Bunshin após realizar o "serviço" dado a ele, só precisaria ficar controlando eles, não só para mantê-los como para movê-los.

O Seawolf NÃO CONHECE O HIRAISHIN, logo, NÃO SABE o número exato de Kunais para TER CERTEZA de que se livrou de todas elas, assim como NÃO SABE as formas que posso usar para protegê-las.

Logo, ele não poderia destruí-las da maneira que está propondo, porque além do que foi citado acima, algumas das técnicas dele são INVIÁVEIS com o campo imudando ( Ex: Yomi Numa ), e TODOS os ataques de longo alcance dele seriam refletidos através do Daikoudan, e aí ele estaria perdido.

Logo, o Kirin não é um problema devido o meu conhecimento, e o fato de ter o ponto fraco do Kirin, o Hiraishin, que é mais rápido do que o Kirin, e se bem usado, tornam minhas chances de escapar MUITO MAIORES do que as chances de ser atingido.

O Daikoudan é o fim da linha para vc aqui, vc disse que ele se limita a poucos usos aqui mas de fato, eu não preciso utilizá-lo muitas vezes, apenas quando vc me desse a brecha, que seria quando vc utilizasse seus Ninjutsus de longa escala, algo que vc tem e segundo vc mesmo, iria utilizar MUITO NESSA LUTA.

Vc disse que utilizaria Shakuton e Youton contra as Kunais do Hiraishin, Manda, Kage Bunshin ( Que podem reproduzir esse golpe ), Hakugeki ou Muki Tensei, ou seja, 5 coisas que iriam te forçar a dar a brecha que eu preciso para aplicar o meu melhor golpe.

E como vc DESCONHECE o Daikoudan e o seu efeito especial, e iria na fé pensando que os seus Nins iriam destruí-lo, seu fim viria logo em seguida.

E se vc acha que é fácil escapar do Daikoudan, com pura esquiva ou com o Taka ( Que iria ser destruído logo de início ou com o decorrer da luta, através do Manda ), muito se engana.

Veja o tamanho o Daikoudan ( Até destaquei uma parte para vc ter noção ):

Spoiler :


Viu aqui? O Daikoudan é maior do que a cabeça de um Summon igual o Manda, vimos que o Kisame ficou minúsculo dentro daquilo ali.

E até vc se tocar que esse Míssil gigantesco que avança de maneira EXTREMAMENTE rápida igual o Hirutora ( Técnica que foi rápida o bastante para pegar o MADARA ), está se alimentando e ficando cada vez maior e mais poderoso, vc estaria perdido e seria tarde demais para tentar escapar com puras habilidades evasivas e iria receber o ataque EM CHEIO, morrendo logo em seguida.

Fora que, enquanto vc estivesse focado no Daikoudan, o Manda por debaixo da terra, poderia muito bem pegá-lo, igual teria feito com Jiraiya e Gamabunta se não fosse a Tsunade.

Eu não preciso de sensor olfativo, vc não tem técnicas pra me fazer perder vc de vista, e tenho KAGE Bunshins para me repassar informações.

Para aplicar os "sóis de Shakuton", VC PRECISA SE APROXIMAR, e vc não tem agilidade o bastante para fazer de forma que te torne inaceptível, e com meus reflexos e percepção, eu posso antecipar esse ataque, e CONTRA-ATACAR com o Daikoudan, o matando de maneira simples e fácil, já que vc estaria vindo com tudo em direção a mim, ou seja, vindo direto pro ataque.

Logo, seus meios de burlar o Suika e Corpo Cobra, o tornam em alvos para o Daikoudan.

Sobre o Hakugeki, isso é uma técnica do tipo curto~médio longo alcance, e tudo que estiver no alcance da luz e do ruído será normalmente afetado, e também, essa técnica pode ser aplicada por meus Kage Bunshins, com o suporte do meu Hiraishin espalhado pelo campo da luta que aumentariam minha mobilidade maior pelo campo, podendo aplicar essa técnica de maneira EXTREMAMENTE rápida, e CASO vc se focasse nela para pará-la de alguma forma, vc seria um alvo para outro "Dante" empunhando um Daikoudan.

E outra coisa, parar utilizar o CHidokaku, VC PRECISA TOCAR O SOLO para controlá-lo, e isso lhe tornaria em um alvo para o Muki Tensei, além de ser inviável utilizar seus Dotons, com o campo IMUNDADO.

Resumindo tudo de maneira detalhada:

Os primeiros instantes da luta eu me dedicaria a colocar em prática meus meios para me precaver no futuramente quanto ao Kirin, ou seja, colocando Kunais no subterrâneo com o suporte do meu Kage Bunshin e do Manda escavando buracos para ele ( Relembrando que esse Summon iria ser invocado logo de início, para realizar essa tarefa, e isso consequentemente o permitira destruir o Taka, que segundo o Sea, tb iria ser invocado logo de início, porém, começando no solo, ele tem enorme desvantagem correndo riscos de ser destruido por uma investida do Manda que além de gigantesco é rápido ).

Ficando totalmente remediado quanto ao Kirin, e destruindo o Summon do Sea, tirando o seu estilo aéreo, a luta seria minha a partir daí.

Pois só precisaria utilizar meu Bakusui Shouha para me dar IMENSAS vantagens como sempre, e impossibilitando o Sea de utilizar seus Dotons.

E aí ele iria ter que se focar em conjunto com seus Kage Bunshins, para preparar o Kirin, e iria ter que utilizar várias vezes suas Kg's para se defender de minhas investidas, o problema é a falta de defesas seguras.

Porque devido o meu Daikoudan que ele DESCONHECE, ele iria se valer muito de suas Kg's e técnicas elementais, e quando ele eu utilizasse o Daikoudan, seria o fim pra ele, já que Daikoudan > QUALQUER coisa de Shakuton/Youton > Sea, já que ele não tem NENHUM meio de se defender desse golpe, pelo contrário, tem meios é de deixá-lo mais poderoso do que já é.

Isso poderia acabar com a luta rapidamente, pois a única coisa que pode prolongá-la é o Kirin, que é irrelevante devido os meios que eu citei, e sem isso, o Sea não tem mais nada que me ofereça problemas.

Usar bunshins para proteger as kunais hiraishin? o-õ, e seu chakra fica como? Com três tu já fica com 30%. E além do mais, tenho bunshins superiores graças ao Domu, e ataques de larga escala como Kakazan e Shakuton Gigante, como exatamente seus clones irão lidar com isso eu não faço nem ideia.


Chackra é problema pra mim parceiro? E o seu como que fica então?

Porque temos A MESMA quantidade de Chackra, e AMBOS utilizam Kage Bunshin.

Fora que, seus Bunshins não são melhores que os meus, já que os meus Bunshins partilham das mesmas técnicas corpóreas que as minhas.

E também, meus Bunshins tem sua funções muito bem definida para o Chackra que ele possui, enquanto no seu caso, o seu Bunshin iria usar constantes Shakutons, Youtons, Katons + Fuutons, e para isso sim, o gasto de Chackra iria ser ENORME, além de ser em vão, pois isso iria ser devidamente contra-atacado por algo que iria matá-lo logo em seguida.

Escrevi pra c@ra lho, mas é isso, eu venço o Sea, meu conhecimento e minhas técnicas maluconas bem aplicadas, me levariam a vitória.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
So complementando: normalmente eu discodaria do sea, mas acho que entendi a lógica dele.

O conhecimento da ficha, da conhecimento total sobre o hakugeki, que por sua vez necessita ou do corpo marionete ou do Suika, logo, porque o chakra esta espalhado pelo corpo do Dante, de fato o Sea sabe que o Dante tem o corpo do Suika no jutsu...
Isso nao significa aue ele tem conhecimento total da tecnica, mas com certeza ele sabe que o corpo do Dante é duplamente especial.

Tambem nao acho que a manda va ter alguma relevância, ja que se ela correr de boca aberta pra cima do sea alçando vôo, ele pode simplesmente fazer um clone e joga-lo dentro da garganta da cobra, fazendo-a engolir um kakazan inteiro... Nao seria interessante pra ela engolir toda uma erupção :|

Dante, o iwagakure nao te impede de levar o kirin nao. Mesmo que voce esteja fundido, quando tu for atingido pela tecnica, tu roda.

Entretanto, o que o Dante falou sobre o kirin e bunshins é verdade, e quero ver o que o sea falara sobre isso.

Luta buena :)

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
To muito cansado hoje pra fazer um post gigante x-x, amanhã eu concluo algumas coisas.

Por hoje só alguns comentários rápidos ;D

Fico feliz que pelo menos alguém tenha entendido o que eu quis falar em relação ao Hakugeki :)

Eu tenho TOTAL conhecimento sobre a técnica eremita, tanto o alcance quanto os efeitos, e dentre esses efeitos, sei da enorme pressão que a mesma causa no corpo, sabendo disso e pelo fato da minha inteligência ser MÁXIMA posso presumir algo 'a mais' no corpo do meu adversário.

Corrigindo uma coisa pequena no post do Dante, inteligência nível Sasuke é 80% .-.

E Dante, tu tá considerando e dependendo DEMAIS do Manda ._., cara, eu sei de todas as habilidades da Kuchiyose, e convenhamos que meus recursos são MUITO perigosos a curta distância.
Shakutons em grande quantidade, Youtons, o combo do brother Uman citado acima, todos eles eliminam de modo simples e fácil a cobra gigante.
Outra coisa, favor não subestimar o voo do meu Taka aliado ao Keijugan.

E brother, tem uma diferença gigantesca entre seu Iwagakure e o Kagero, com esse último o usuário realmente se torna um só com o solo e pode se mover em grande velocidade, com o doton iwagakure, seu chakra continua visível e tu não tem seu velocidade nem um pouco alterada.

Tentei deixar claro o lance do Kirin mas acho que não ficou muito legal o jeito que eu falei...
Vejam bem, sou um cara inteligência nível Itachi/Minato, e tenho uma arma com uma única bala, vcs realmente acham que eu usaria arma de forma descuidada por causa de um ou dois clones? repito, inteligência nível Itachi/Minato.
Traduzindo, a arma é o jutsu(Kirin) que é o meu one shot mais poderoso, eu só o usarei após ter 100% de certeza que vai acertar.
Clones não problemas, também possuo bunshins mais rápidos e com melhores recursos(Youtons, Shakutons, Domu), e o eu original pode dar um grande suporte com jutsus de amplo alcance com o Shakuton do anime e youtons como Kakazan.

Chackra é problema pra mim parceiro? E o seu como que fica então?

Porque temos A MESMA quantidade de Chackra, e AMBOS utilizam Kage Bunshin.

Fora que, seus Bunshins não são melhores que os meus, já que os meus Bunshins partilham das mesmas técnicas corpóreas que as minhas.

Sim Dante, ambos temos a mesma quantia de chakra e também usamos bunshins, porém eu não pretendo usar clones para proteger várias kunais hiraishin ao mesmo tempo, e isso ao meu ver é impossível.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Concordo com o Sea, sobre ele ter "livre" uso dos bunshins, ja aue Dante mencionou que VAI proteger as kunais com os seus.

Entao, a vantagem de números e de chakra certamente PODE ser de Sea.

Entretanto, Sea, me diga-me mais sobre como vossa senhoria vai utilizar o kirin no momento correto e oportuno, se voce nao tem - aparentemente - como descobrir onde se encontra o Dante verdadeiro...?

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
To muito cansado hoje pra fazer um post gigante x-x, amanhã eu concluo algumas coisas.

Por hoje só alguns comentários rápidos ;D

Fico feliz que pelo menos alguém tenha entendido o que eu quis falar em relação ao Hakugeki :)

Eu tenho TOTAL conhecimento sobre a técnica eremita, tanto o alcance quanto os efeitos, e dentre esses efeitos, sei da enorme pressão que a mesma causa no corpo, sabendo disso e pelo fato da minha inteligência ser MÁXIMA posso presumir algo 'a mais' no corpo do meu adversário.

Corrigindo uma coisa pequena no post do Dante, inteligência nível Sasuke é 80% .-.

E Dante, tu tá considerando e dependendo DEMAIS do Manda ._., cara, eu sei de todas as habilidades da Kuchiyose, e convenhamos que meus recursos são MUITO perigosos a curta distância.
Shakutons em grande quantidade, Youtons, o combo do brother Uman citado acima, todos eles eliminam de modo simples e fácil a cobra gigante.
Outra coisa, favor não subestimar o voo do meu Taka aliado ao Keijugan.

E brother, tem uma diferença gigantesca entre seu Iwagakure e o Kagero, com esse último o usuário realmente se torna um só com o solo e pode se mover em grande velocidade, com o doton iwagakure, seu chakra continua visível e tu não tem seu velocidade nem um pouco alterada.

Tentei deixar claro o lance do Kirin mas acho que não ficou muito legal o jeito que eu falei...
Vejam bem, sou um cara inteligência nível Itachi/Minato, e tenho uma arma com uma única bala, vcs realmente acham que eu usaria arma de forma descuidada por causa de um ou dois clones? repito, inteligência nível Itachi/Minato.
Traduzindo, a arma é o jutsu(Kirin) que é o meu one shot mais poderoso, eu só o usarei após ter 100% de certeza que vai acertar.
Clones não problemas, também possuo bunshins mais rápidos e com melhores recursos(Youtons, Shakutons, Domu), e o eu original pode dar um grande suporte com jutsus de amplo alcance com o Shakuton do anime e youtons como Kakazan.

Chackra é problema pra mim parceiro? E o seu como que fica então?

Porque temos A MESMA quantidade de Chackra, e AMBOS utilizam Kage Bunshin.

Fora que, seus Bunshins não são melhores que os meus, já que os meus Bunshins partilham das mesmas técnicas corpóreas que as minhas.

Sim Dante, ambos temos a mesma quantia de chakra e também usamos bunshins, porém eu não pretendo usar clones para proteger várias kunais hiraishin ao mesmo tempo, e isso ao meu ver é impossível.


Primeiro, no que muda vc conhecer ou não o Suika no Jutsu? Mesmo que vc consiga pensar que eu tenho um "algo a mais" para me mover dentro do raio de alcance dessa técnica, vc não sabe o que é exatamente essa técnica.

Mas discutir isso é irrelevante, pois de fato vc iria ter ciência de que eu tenho o Suika no Jutsu em algum momento da luta.

Só que a única coisa sua que pode burlar o Corpo Suika, fora o Kirin ( Que é INVIÁVEL nessa luta ), é só o Shakuton.

Porém, os sóis de Shakuton exigem APROXIMAÇÃO, e como eu tenho reflexos ABSURDOS, posso escapar disso sem problemas com o Hiraishin, ou então, CONTRA-ATACAR com o Daikoudan.

Sobre a inteligência, 80% era segundo os parâmetros das temporadas passadas, mas não nessa.

100% é inteligência máxima, nível Itachi, mas não tem nada falando sobre as outras porcentagens.

Poxa, será que a diferença de inteligência entre Sasuke e Itachi é de apenas de 20% seguindo esses padrões do jogo? Porque até 30% seria uma diferença muito pouca ao meu ver, mas isso é o de menos, 70% é sim uma inteligência boa e extremamente relevante, e se a gente for usar personagens como parâmetro, Sasuke/Jiraiya são os exemplos mais cabíveis.

Em relação ao Manda, vc o está desconsiderando, eu concordo que ele não seria preponderante para o resultado final da luta, assim como não foi e nem será em qualquer outra luta minha, mas ele pode me fornecer suporte, da mesma forma que forneceu ao Kabuto para encontrar a Ilha tartaruga, utilizando o Faro.

No caso, ele teria apenas duas funções aqui: Por ser um Kuchyiose gigante e rápido, me ajudaria a DESTRUIR o Taka, e posso me valer da sua capacidade de se mover pela terra e escavar buracos no sub-solo para dar o suporte ao meu Kage Bunshin, "abrindo passagens" para ele deixar minhas Kunais com selo-fórmula no subterrâneo.

Ele poderia muito bem atingí-lo ANTES de alçar vôo devido a sua enorme agilidade, e comigo em cima do Manda, eu poderia muito bem utilizar ataques de longo alcance, para derrubar vc e o Taka, trazendo a luta pro chão.

E não é subestimar o pássaro, mas mesmo no alto nem ele e nem vc são inatingíveis, e não ache que é só atacar o Manda, que está tudo resolvido, não se esqueça que eu ou um Bunshin pode muito bem estar EM CIMA dele, e contra-atacar os seus ataques de Youton ou Shakuton direcionados contra a Cobra, o protegendo e revidando seus ataques AO MESMO TEMPO.

Se lembra da Mei atingido o Madara + Susano ( Que estava a uma altura relevante do solo após receber o socão da Tsunade que o mandou longe ) com aquele Dragão de água gigante, no alto?

Agora imagina vc e o Taka recebendo DIRETAMENTE toneladas de água moldada em forma de um Tubarão gigante, e ainda caindo de uma altura relevante após isso? Vc seria vencido na hora, ainda mais utilizando de ataques de médio~longo alcance contra mim, o que iria exigir certa aproximação pra ser certeiro, além de alimentar o Daikoudan, técnica para a qual vc não tem resposta alguma.

E devido o tamanho do Manda ele tb pode ser usado como "Ponto de apoio" por mim, então mesmo nas alturas vc PODE ser derrubado.

O Kagerou permite o usuário se fundir a QUALQUER tipo de matéria que não tem Chackra, enquanto o Iwagakure permite o usuário se fundir e se mover ATRAVÉS de rochas apenas, o que é algo que tem em abundância nesse campo.

E depois que eu trazer a luta pro solo, iria usar o Bakusui Shouha, imudar o campo e aí a luta é minha, só com o combo Hiraishin + Kage Bunshin + Daikoudan e Suiryudan, eu já quebraria com vc.

Pois com isso, eu tiraria sua mobilidade, vc perderia sua capacidade de utilizar Dotons que causam alterações campais, e não teria defesas mais para os meus ataques, ainda mais utilizados em conjunto.

Pois com BUNSHINS, mais eles tendo total liberdade pelo campo pra teleportarem para as Kunais com Hiraishin DENTRO DOS MEUS TUBARÕES, eu só precisaria "dividir as tarefas", pois enquanto um utiliza o Hakugeki em seu ponto cego, o outro só precisaria utilizar o Daikoudan, tornando isso num ataque indefensável para vc.

Sobre o Iwa, eu não digo que me torna indetctável, porque isso nunca foi citado, agora, me mover de forma rápida, é algo que foi mostrado, reveja quando o Yamato implanta os rastreadores nos Ninjas de Kumo embaixo daquela ponte, e depois aparece nos rochedos bem lá embaixo.

Mas aí que tá, vc tem inteligência máxima, MAS o que poderia fazer em relação aos meus meios de burlar o Kirin?

Vc não sabe como eu posso utilizar os meus recursos.

E o MEU CONHECIMENTO, aliado a Kage Bunshin deixados de maneira proposital, Hiraishin com as Kunais devidamente "ocultadas" e os meus outros recursos aqui, como o Iwagakure, o Kirin não é problema NENHUM aqui, por vc não ter como aplicá-lo de maneira segura, e se aplicar, falharia nisso.

Fora que, vc não tem como distinguir Kage Bunshin do verdadeiro, e seus Jutsus elementais de longo alcance não iriam me forçar a nada, pois como já ficou claro, isso iria ser apenas refletido contra vc próprio.

E não sei se vc notou, mas o MESMO Bunshin citado no início da minha tática para o Kirin, iria retornar após ter concluído a sua função e realizar outras totalmente possíveis, não disse que iria spammear Bunshins, porque APENAS 1 poderia me ajudar em várias situações, nunca disse que iria spemmear Bunshins.

Enfim, o Daikoudan que é o meu principal golpe nessa luta, quebra com o Sea e seus Jutsus elementais de longo alcance, algo que ele iria usar em vários momentos segundo ele, e isso só iria fortalecer mais e mais o meu Míssil mais poderoso, o matando logo em seguida.

E não bastasse isso, eu conheço o golpe mais poderoso dele, e tenho todas as técnicas e táticas prontas pra lidar devidamente com ele, e fora isso, nada mais do Sea é problema pra mim.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Vamos a segunda luta de hoje o/

Dante:
Melhor ficha eremita das cobras da temporada (esse papo da ficando manjado :fem:) uma ficha com multiplas defesas e 2 ataques que apesar de tudo são bem eficientes que tornam ela MUITO dificil de se lidar.
Sua estratégia num fugiu muito de sua base:
Inviabilizar o jogo aéreo do Sea com manda e batalhar com o oponente dentro do seu campo aquático, usando hakugeki e daikoudan com hihaishin pra atacar o Sea junto com seus bushins, e para se defender, usar o campo a seu favor, suika, bushins e hihaishin nos tubarções e muki tensei.

Sea Wolf:
Ficha especializada a longa distãncia,completamente voltada a ataques térmicos de larga escala e melhor, mais rápido e mais forte kirin da temporada.
Sua estrtégia também não fugiu muito do que ele sempre argumentou nas lutas anteriores, luta aérea, preparo de kirin com bushins e ténicas de larga escala,atacando o oponente enquanto prepara o Kirin ao mesmo tempo.


Analise da luta:
Cara, num embate entre Manda vs Falcão, a manda sai levando a melhor, é uma invocação maior e mais forte, ela concerteza acabaria abocanhando o falcão e inutilizando o mesmo, o que complicaria muito a vida do Sea nesta luta.
Youton tem uma desvantagem em relação ao Suiton, e Shakuton cai perante o Daikoudan, no campo do Dante, sem conhecimento do estilo de luta aquatica do mesmo, e com desvatagem no elemento primário e em uma de suas kkg's complica muito pro Sea, na verdade nem tanto, existem muitas possibilidades estratégicas que poderiam ser apresentado da parte para movimentar esta luta, no entando, com a linha de estratégia atual, ele é anulado pelo Dantee não tem defesas muitos sólidas contra seu principaal meio de ataque que é o Daikoudan, uma vez que a luta aéreaa longa distância, sua principal caracteristica, foi anulada logo de cara.
meu voto vai para o Dante.

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Certeza que a manda tem um melhor desempenho aue o falcão, considerando o que eu disse? Hahahaha

O próprio Daikodan pode ser esquivado pelo Sea utilizando o Keijugan, ja que o falcão atingiria praticamente 100% de velocidade, ja que o Daikodan é linear...

descriptionDante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais) EmptyRe: Dante vs Sea Wolf (4ª partida das quartas de finais)

more_horiz
Álvaro, sem querer criticar sua decisão, mas tu realmente tem certeza que o Manda representa algum perigo para meu Taka? Cara, a velocidade é MUITO alta e eu tenho VÁRIOS recursos pra acabar com algo gigante que nem o Manda facilmente.
Se eu mandasse um Kakazan o que a cobra ia fazer? Ou um Shakuton semelhante ao do anime que cobriu uma área gigantesca? Isso tudo aliado a ótimos reflexos, percepção, inteligência máxima e bunshins para dar cobertura.

E exatamente por que o Daikoudan representa perigo pra mim? tenho o Taka que desviaria facilmente, devido ao fato do Suiton ser algo retilíneo.

Youton tem uma desvantagem em relação ao Suiton, e Shakuton cai perante o Daikoudan,

Juro que não entendi essa parte...
Quem disse que Youton é fraco contra Suiton? E pq o Shakuton cai pro Daikoudan?
Enquanto eu posso usar VÁRIOS Shakutons em massa, a quantos Daikoudans o Dante se limita? Se lembre que é um jutsu que gasta MUITO chakra, ainda mais com outras técnicas do Dante como Kuchiyose, Hakugeki, Suitons como Bakusui Shoha, VÁRIOS KBs, entre outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos