Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

+5
Uman
Misaq
LendaKage
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz

Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) Tek5117e7a7d8fd10084222Lenda Kage:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kirigakure no Jutsu
* Joker Boy
* Jikuukan Kekai

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário Fuuton:
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* Elemento Terciário:
- Choju Giga

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Vs.


Garcia:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin
* Shinra Tensei

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker, Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Boa sorte Lenda, vamos fazer uma ótima batalha :lady:

Escolho conhecimento da sua ficha Jinton.

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Sorte pra você também.

Quero conhecimento do Kirin.

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Conhecimento certo do Garcia, já que fica sabendo da principal arma do Lenda e ainda pode burlar o seu voo com mais facilidade ainda. Só esperando pra saber como ele vai lidar com o Kirigakure sem sequer ser sensor.

Conhecimento do Lenda foi certo também porque ficou sabendo da principal arma de finalização do Garcia, mas pra mim seria mais vantajoso pegar conhecimento do Banshou Tennin, assim você se preveniria de várias coisas, além de já poder botar uma estratégia logo no começo. Pra mim foi um pequeno erro nesse ponto.

Mas vejo os dois se burlando aqui em vários pontos, tudo vai depender de como cada um argumenta.

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Fazendo meu primeiro post aqui, como sempre um post de "reconhecimento":

Reforçando, eu escolho o conhecimento da ficha do Lenda Kage, portanto sou completamente ciente da sua técnica desmolecularizadora, também sei que o próprio pode ter 3 elementos, bem como pode voar, ficar invisível, e ter um sensor comum. Também, com isso, tenho noção de que o Jinton é uma técnica que destrói o oponente em apenas um golpe, logo tenho que evitar a todos os custos ser atingido por tal técnica, e aliando meus status, minha inteligência nível Itachi, com minhas técnicas, posso evitar o Jinton, que seria o único modo de finalização por parte do Lenda, como citarei mais abaixo nesse meu primeiro post.

Comparando-se os status, percebe-se que eu sou amplamente superior em tudo. Vocês podem até perguntar: "Mas Garcia, o Lenda tem maior stamina que você", sim, ele possui, a primeira instância, no entanto, ao usar o Joker Boy, sua stamina vai diminuir em ENORMES 40%, caindo para 75%, e ficando abaixo das minhas capacidades. Logo, eu posso usar mais técnicas, aguentar mais a batalha, pensar em alternativas contras as técnicas do meu oponente, bem como entendê-las, e também sou mais veloz, logo possuo grandes vantagens aqui.

Dito isso, vamos a análise da ficha do Lenda Kage, e seus respectivos Jutsus:

Para começar, gostaria de falar sobre o Kirigakure no Jutsu, que o Misaq citou no seu post. O Kirigakure aliado ao Jinton seria o ÚNICO modo que ele tem para me derrotar, pois o resto das suas técnicas não tem o menor efeito contra mim.

Entretanto, eu tenho métodos para impedir que isto aconteça, seja dissipando a névoa, ou saindo do alcance dela.

Primeiro de tudo, o Kirigakure foi usado no mangá/anime algumas vezes, como podem ver no Spoiler:

Spoiler :


Como todos podem ver, os usuários, estão no solo para usar o Jutsu, cobrindo a superfície campal com a névoa.

Vocês devem estar se perguntando aonde eu quero chegar chegar com isso.

Pois bem, vou explicar: para que o Kirigakure do Lenda Kage me ameaçasse, ele tem que USÁ-LO NO SOLO, PARA ME CEGAR. Caso ele use voando, isso não me afetaria de modo algum.

E, ainda tem mais: ele precisa fazer os selos de mão, antes de usar o Jutsu, logo, eu posso atrai-lo com o Bansho Tennin, QUE ELE NÃO TEM CONHECIMENTO, e impedir a conclusão da técnica, o forçando a vir na minha direção graças ao meu jutsu gravitacional. Como o Lenda tem uma pífia velocidade no solo, eu teria uma agilidade muito maior do que a dele, tanto para puxá-lo com o BT, e impedir que o Kirgakure fosse completado.

Só lembrando, que para usar Jutsus, o Lenda Kage TEM QUE FICAR VISÍVEL.

Agora, creio que isso já tenha sido o suficiente, para evitar o Kirgakure, mas se vocês ainda tiverem duvidas, observem a imagem abaixo, que ela vai acabar com todas as dúvidas que vocês tiverem:

Spoiler :


Logo, para eu burlar a névoa, eu também posso criar uma elevação no solo, de modo que minha posição subisse e eu claramente sairia do alcance da névoa, com isso minha visibilidade voltaria ao normal, com toda a certeza, tornando inútil o Kirigakure diante de minhas habilidades e técnicas, combinados com minha inteligência, de sacar que a névoa é apenas um modo para me cegar, de modo que ele usasse o Jinton em mim.

Logo, eu tenho dois métodos para evitar a névoa: impedindo que ele complete o Jutsu, e saindo do alcance do Jutsu.

Fora que Paw e Maw tem Suitons, Katons e principalmente FUUTONS, que podem ser usados para dissipar a névoa.

Bom, creio que com isso eu eliminei toda e qualquer dúvida com relação a névoa, por isso peço que leiam esse post com carinho, viu Misaq meu amr? e não tem tentar roubar o César de mim, sua piranha lok

Continuando o meu post, dessa vez eu irei falar sobre a outra arma do Lenda que pode ser um pouco problemática, se usada em conjunto com a névoa, que é o Joker Boy.

Bom, mas basta ver os meus Jutsus, para ver que eu tenho tudo e mais um pouco para lidar com essa arma do Lenda.

Doton: Yomi Numa e Chidoukaku são o suficiente para acabar com o clone, sem NENHUM problema. Como dito no Databook, o pântano do Jiraya, pode se tornar maior de acordo com o chakra do usuário, e como todos que batem o olho na minha ficha veem que meu chakra é abundante, eu posso desse modo aumentar o tamanho do meu jutsu, fazendo com que o boneco se afunde na lama, e nunca mais retorne para a superfície...

Spoiler :


Como sou um Mestre em Doton, e tenho um enorme chakra, criar um pântano de proporções inimagináveis é totalmente possível, como o DB logo acima nos trás, explicitamente.

E vale lembrar, como o Lenda não tem conhecimento dos meus jutsus, apenas do Kirin, ele NUNCA PODERIA IMAGINAR, que eu tenho como anular o Joker Boy, de modo que quando ele usasse, seria um gasto ENORME de stamina, A TOA.

Ainda faço mais uma observação, que remete as regras do jogo, a velocidade do Joker Boy é de exatamente 60%, ou seja, com minha velocidade NORMAL, eu já sou mais rápido que o boneco, imagina minha velocidade SOMADA com os efeitos do Keijuugan?

Eu me torno MUITO MAIS RÁPIDO QUE o clone, tornando assim o uso do Yomi Numa e Chidoukaku quase que imediato, e não dando nenhuma chance de escape para o boneco, que inevitavelmente pararia num buraco sem volta, ou então afundado em um poço de lama, que o levaria para as profundezas da terra.

Por último, deixei o Paw e Maw, justamente por serem duas Kuchyoses que não oferecem absolutamente NENHUM perigo a mim.

Como foi dito pelo outro oponente do Lenda: o Lenda pode ficar invisível, mas os Sapos NÃO PODEM, logo, se os sapos ficassem no ombro do Lenda, e o mesmo ficasse invisível, eles ME DARIAM A LOCALIZAÇÃO DO LENDA.

Esse é um ponto bem falho da ficha do Lenda.

Ele pode dizer, que usaria o Chouju Giga, para fazer pássaros nos quais os Sapos ficariam, entretanto, isso tem várias falhas: primeiro que, para desenhar, ele tem que ficar VISÍVEL, e o desenho DEMORA UM CERTO TEMPO PARA SER FEITO. Logo, enquanto o mesmo desenha, ele pode ser atraído para mim graças ao Bansho Tennin, de modo que não chegue a terminar, e seja forçado a lutar comigo a curto alcance, o que fatalmente o levaria a derrota, mas isso eu falarei mais para frente ainda.

E, mesmo que os Sapos fiquem em cima de pássaros de tinta, isso seria pior para ele, já que, desse modo, eles ficariam claramente desprotegidos, de modo que um Bansho Tennin mataria os sapos, com faclidades, assim como o Tendo fez com o Fukasaku. Ele não teria nada a fazer, a não ser aguardar a morte certa.

Desse modo, NENHUMA DAS TÉCNICAS principais do Lenda Kage funcionaria em mim, o que já quebra praticamente inteira a ficha do meu oponente.

Mais algumas informações importantes para o decorrer da luta: O Lenda Kage possui um Taijutsu muito baixo, e uma velocidade ridícula, logo, ao ser atraído em direção a mim, pelo Bansho Tennin, todos podem ter ideia do que iria aconcer não é?

Eu tenho aproximadamente 40 a 60% a mais de velocidade do que ele, logo, tenho reflexos, movimentos, capacidade para antecipar golpes, MUITO, mas muito maior. Também, ainda possuo a ajuda de Paw e Maw nos meus ombros, usando os seus combos no Lenda, como a língua que o prenderia, e o Suiton dilacerante do Fukasaku, ainda tenho o manto Bijuu, que o Lenda não tem como transpor, não no corpo a corpo, também tenho membros de chakra que podem sair de qualquer parte do meu corpo, inclusive por baixo do solo, o que o pegaria fatalmente de surpresa, não dando absolutamente nenhuma chance de defesa.

E, também deixo uma pergunta no ar: o Lenda Kage tem conhecimento do Kirin, mas o que ele pode fazer para impedir que eu conclua a técnica?

Ele tem, como elemento principal, o Doton, certo, mas nenhum Doton dele pode impedir que eu lance Katon. O segundo elemento dele, é Fuuton, que é extremamente desvantajoso contra Katon. Logo, ele não tem nenhum meio para impedir que eu lance meus Katons em sua direção, ou para o céu, na intenção de realizar o Kirin.

Caso o Lenda use o Jinton em mim, o Shinra Tensei com toda a certeza me protegeria, destruindo a técnica molecular.

Mas, como eu possuo conhecimento, aliado a minha inteligência nível Itachi e Minato, combindo com minhas técnicas, o Jinton pode ser burlado com facilidades por mim, bem como todas as técnicas do meu oponente, graças a tudo isso o que eu disse até agora.

Enfim, graças a essas observações ditas até agora, eu tenho enormes vantagens nessa luta, e a venceria sem maiores problemas. Qualquer coisa, esse post está resumindo bem como seria a luta, e os modos que eu tenho para quebrar totalmente o estilo de luta de meu oponente, e vencê-lo inevitavelmente.

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Moderação;
Eu quero o Garcia banido dessa temporada e também do fórum por estar me acusando de tentar roubar o homem do próximo. Isso é uma acusação grave e eu acho que esse não é o local certo para essas coisas. Eu sinceramente me senti ofendido com essa ofensa ao meu caráter e a minha boa conduta. Espero providências.

Enfim, nem tem muito o que dizer enquanto o Lenda não argumenta.

Mas de fato eu acho que o conhecimento do Lenda foi muito errado, já que o livra de quase nada. Sem conhecimento do Banshou Tennin ele fica MUITO vulnerável a ser finalizado logo no começo da luta. A inteligência e o conhecimento do Garcia permitem isso, já que ele sabe que ter de lidar com o Jinton é algo complicado e tentará acabar com a luta no começo. Caso o Lenda seja pego pelo Banshou Tennin enquanto usa um Jinton ou então enquanto usa o Kirigakure, acho que a luta termina aí mesmo.

Vou esperar pra ver como o Lenda vai usar melhor o Kirigakure, porque pra mim usar o Kirigakure junto com o Jinton e Paw e Maw é a sua melhor chance. O meio do Garcia de impedir a realização da névoa eu concordo, mas o meio de sair dela depois de pronta é muito vulnerável qualquer golpe do Lenda.

E não sei se concordo com isso do Shinra Tensei dissipar o Jinton. Sei lá, é meio estranho, mas pode até ser que aconteça. Mas acho que o Garcia tem outros meios de escapar do Jinton, como o Moguragakure e a sua velocidade. O problema mesmo é o Kirigakure + Jinton ou até mesmo Kirigakure + Paw e Maw.

Paw e Maw do Lenda adianta de pouco aqui mesmo. O Yan pode dissipar o pássaro até mesmo com um rugido de Chakra e tals.

No geral é isso mesmo, vou esperar o argumento do Lenda.

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Vamos começar então.

Status:
Garcia tem vantagem no chakra (30%), de fato, só que, enquanto eu só tenho gasto de chakra elevado com o Jinton, o Garcia tem que usar Jutsus do Rinnegan (implantado), grandes quantidades de Katon no céu e principalmente, usar Mantos de chakra (que é puro chakra em grande quantidade e altamente concentrado), isso gasta muito chakra, a vantagem continua sendo dele, mas não é gigante.

Na inteligência a vantagem é óbvia do Garcia (30%).

Já eu tenho vantagem na Stamina (25%). Garcia disse que minha Stamina fica menor que a dele quando uso o JB e assim ganha vantagem nos Status, só que, o Implante Rinnegan também reduz a Stamina do ninja enquanto é utilizado e mais ainda quando usada suas técnicas, assim, ao longo da luta, a Stamina do Garcia se tornaria menor que a minha.

E comigo no ar (que é o lugar em que eu pretendo ficar), nossas velocidades são praticamente as mesmas.

Meus Jutsus
Jinton -> Garcia tem conhecimento, mas não sei se com velocidade de 84%, ele poderia desviar dos ataques, Jinton depois de formado é bem rápido e como eu tenho a Invisibilidade e o Kirigakure, posso abrir brechas pra usar a técnica, pois por mais que Paw e Maw possam norteá-lo, o sensor não é o Garcia e isso atrasaria o tempo de reação dele, o que poderia ser fatal.

Kuchyose: Paw e Maw -> Ambos temos essa Kuchyose, elas meios que se anulam. Vejo Gamarinshou como inviável pra mim, acho melhor partir pra cima num 4x3 pressionando Garcia e vendo o que acontece. Pra Garcia finalizá-los, ele precisaria do BT, só que isso me daria uma abertura pra finalizá-lo ou finalizar seus sapos também, pois, eu estou em maior número no campo.

Kirigakure no Jutsu -> Seria fundamental, o Kirigakure aliado ao Jinton e a minha vantagem numérica seria fatal para o Garcia. Só que não entendi umas coisas Garcia:
1º Porque a névoa precisa ser usada no solo? Zabuza cobriu uma área enorme com o Jutsu, nela estavam lutando 1 esquadrão contra 7 espadachins, o alcance dela é gigantesco, acho que se eu quiser elevar a névoa, eu posso sim, não muito, mas o suficiente pra eu me manter voando a uma boa altura.
2º Impedir que eu faça a névoa? Legal, mas você não sabe que tenho esse Jutsu, no momento que eu fizer os selos você nem vai imaginar o que é e como é 1 selo só, não acho que você possa me impedir.
2º Sair do alcance com Chidokaku? Não é uma boa ideia, me daria a abertura pra finalizá-lo.
4º Dissipar a névoa? Não é uma boa ideia, eu posso repor ela facilmente e rapidamente, só torraria chakra atoa. Não acredito nem que daria aberturas pra você me atingir.

Joker Boy -> JB tem 72% de velocidade (Keijuugan). A única arma do Garcia que pode parar o JB é o Yomi Numa, que teria de ser gigantesco, mas, eu também tenho o Yomi Numa, assim, eu conheço a técnica e sou sensor, saberia quando ele fosse utilizá-la e aí tenho Chidokaku e tenho Choju Giga pra combater o Yomi Numa do Garcia, duvido que esse Doton pararia o JB. Sendo assim, não vejo Garcia parando o JB e isso já me dá uma boa vantagem, já que tenho uma ofensiva da qual ele não tem como escapar, só evitar por tempo limitado.

Jikuukan Kekkai -> Me ajudaria a evitar algum ataque fatal, como o Kirin.

Dotons -> O Keijuugan aumenta minha velocidade superando a do Garcia. Tenho também Yomi Numa e Chidokaku, que podem fazer efeito no Garcia, e se não derrotá-lo, podem abrir brechas pra que eu execute outras técnicas como o Jinton ou o JB.

Fuutons -> Garcia tem Katons, que claro, sobrepujam meus Fuutons. Eles talvez seriam úteis em combinação com os sapos.

Choju Giga -> Posso fazer vários pássaros em campo, que podem servir de plataforma pro Joker Boy e pra Paw e Maw. Isso ajudaria na locomoção deles e também ajudaria a evitar Dotons do Garcia. Também posso usar os gigantes e os pássaros explosivos ofensivamente.

Invisibilidade -> A Invisibilidade me ajudaria a evitar o Kirin e outras técnicas. E Garcia, você não tem conhecimento da Invisibilidade, ela não vem na ficha.

Juuin lv3 -> Me dá resistência física. Posso aguentar alguns ataques do Garcia.


Jutsus do Garcia:
Rugido de Chakra -> Poderia repelir o JB e alguns outros ataques como Fuutons e o Choju Giga. Mas não acho que faria mais que isso.

Manto de Chakra -> Eu posso atravessar o manto com o Jinton e talvez com o JB. Por ele ser muito quente, se explodisse na fuça do Garcia, poderia prejudicá-lo internamente.

Kuchyose: Paw e Maw -> Posso atacar Paw e Maw com o Jinton ou com o JB, não acredito que eles conseguiriam escapar.

Banshou Tenin -> Com o BT, Garcia tem a arma pra me matar e também a Paw e Maw, sem dúvidas, mas a névoa me ajudaria nesse ponto, sem ver onde eu estou, Garcia teria dificuldades em usar o BT em mim. E também o meu maior número em campo, faria qualquer abertura ser fatal. Se Garcia parar pra me puxar, podem apareceu Paw e Maw e JB do lado dele pra finalizá-lo.

Kirin -> Comigo tendo conhecimento do Kirin, posso me livrar dele de alguns modos:
1º Garcia só cria as nuvens, mas não as controla. Se ele completasse o Jutsu, eu usaria a invisibilidade e ficaria o mais longe possível, porque eu sei que Maw pode me detectar, assim, eu esperaria as nuvens se desfazerem e depois eu voltaria pro campo.
2º Como eu tenho conhecimento do Jutsu e sendo sensor, eu perceberia caso Garcia completasse a técnica e antes que dispare o raio, eu usaria a Jikuukan Kekkai em cima de mim.
3º Eu tenho conhecimento que para o Garcia utilizar o Jutsu, tem que disparar Katons para o céu, então, eu posso aproveitar o momento em que ele fizer isso e bombardeá-lo com tudo o que tenho.

Shinra Tensei -> Pode ser usado para defender alguns ataques meus e repelir o JB, porém, EU não acredito que poderia repelir o Jinton, ele é a arma ofensiva mais poderosa do mangá, não acho que há como defendê-lo, só evitá-lo. Como ataque, o ST poderia me prejudicar um pouco, mas se se usado em grande escala e ainda sim, conto com a resistência do Juuin e a habilidade de voo, não acho que o golpe me mataria e depois de usado um ST de grande proporção, demora-se muito pra poder usar outro. E também, há outra questão, assumindo que Paw e Maw fiquem perto de você, quando usa-se o Shinra Tensei, você acertaria eles também, não?

Dotons -> Os mesmos Dotons que eu tenho. Garcia disse que poderia prender o JB, só que, eu também tenho a técnica e sou sensor, eu perceberia que você iria utilizá-la e tenho Dotons e o Choju Giga pra evitar que o JB caia no Yomi.

Katons -> Os seus Katons serviriam pra preparar o Kirin e combater meus Fuutons, de resto, não são de grande poder ofensivo.



Concordo que eu seja péssimo em Tai Garcia, mas, se você me atrair pra um curto alcance, eu tenho o Juuin do Juugo, tenho Shinkujin e o meu sensor pra me ajudar, mesmo que você seja bem melhor que eu nessa área, você não me mataria assim fácil, mas claro, eu evitaria combate corpo-a-corpo ao máximo.



Bom, meu primeiro ato seria usar Kirigakure, minha intenção é acabar com a luta o mais rápido possível por causa do Kirin, depois eu invocaria Paw e Maw, usaria o JB e faria os pássaros de tinta. E aí partiria pro ataque, no caso, eu estaria em 4 dentro da névoa, sendo que Garcia não é sensor e todos os quatro tem ataques prejudiciais ao Garcia, mesmo que Paw e Maw sejam sensores, eles precisam falar de onde estão vindo os ataques, como Garcia deve desviar, etc. Acho que seria muito difícil se manter dentro da névoa com 4 inimigos com ofensivas poderosas e diversificadas sem ser sensor.

Garcia está em menor número. Não tem como parar o JB. Não sendo sensor e comigo tendo Kirigakure e Invisibilidade, ele teria muitas dificuldades em me achar. Com JB pressionando o Garcia, mesmo que ele me ache, ele teria dificuldades em finalizar. Usando Rinnegan, ele automaticamente está gastando stamina, tendo que usar ST, mantos de chakras, Katons e etc, a vantagem dele nos Status vão diminuindo. Uma luta longa começa a ser favorável a mim e pra gastar chakra e Stamina do oponente, quer coisa melhor que o JB que é infinito? Por esses motivos, me vejo com vantagem.

Enfim, acredito que eu vença. :sir:

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Let's go:

Para começar, eu gostaria de avisar a todos que lerão esse post: eu, melhor do que ninguém, CONHEÇO as limitações do meu implante de Rinnegan, e, aliado a isso, eu tenho A MÁXIMA INTELIGÊNCIA, logo, NUNCA eu sairia usando jutsus do Rinnegan de modo descuidado, jamais, esqueçam isso porque nunca aconteceria.

Desse modo, eu apenas usaria o meu Doujutsu quando fosse necessário.

Dito isso, podemos perceber, que eu perderia stamina apenas pelo uso das minhas técnicas, e mais um pouco usado com o Rinnegan, logo, posso manter minha stamina por um longo tempo, já que, como disse, o uso do Rinnegan seria apenas em momentos esporádicos: apenas usaria o Rinnegan com a CERTEZA de pegar o Lenda em uma das técnicas.

E, com uma inteligência nível Itachi, eu conseguiria criar situações para que tal ocorresse.

Vamos abrir uma discussão, sobre o Jinton, trazendo algumas imagens do mangá:

Spoiler :


Como é possível perceber, o Jinton que o Muu lançaria demorou MUITO TEMPO para ser formado, tanto que, na primeira imagem, o Naruto está com o Rasengan MUITO LONGE dele, e, na continuação, ele está logo em cima do Muu, e o mesmo ainda não lançou o Jutsu. Desse modo, eu quero dizer, que, quando Paw e Maw me avisassem sobre o Lenda disparando um Jinton, eu teria tempo de sobra para escapar do Jutsu que ele lançaria.

Também, gostaria de dizer que, o Jinton é um disparo em linha reta, como podemos ver pelo choque entre os Jutsus do Onoki e do Muu:

Spoiler :


Desse modo, eu creio que o Shinra Tensei conseguiria repelir o Jinton de forma total, mas, eu ainda tenho uma outra arma para poder contra atacar esse poderoso Jutsu, que é exatamente o meu rugido de chakra:

Spoiler :


Observem, o ALCANCE E A PROPORÇÃO do rugido, desse modo, ele se chocaria com o Jinton, provocando um "empate" entre as duas forças, e anulando o Jinton do meu oponente, com toda a certeza.

A técnica mais complicada para mim aqui, é o Kirigakure, de fato.

Entretanto, eu tenho métodos, para luta CONTRA A TÉCNICA uma vez, e, desse modo, eu estaria atento para NÃO DEIXAR O LENDA USAR O JUTSU NOVAMENTE. Alguém com a minha inteligência nunca cairia no mesmo truque duas vezes.

Isso sem contar, que eu posso impedi-lo de usar o Jutsu, JÁ NA PRIMEIRA VEZ, usando o Bansho Tennin, quando ele fizer os selos de mão para o Jutsu. Mesmo que ele consiga completar o Jutsu, ele seria INEVITAVELMENTE atraído para mim graças a meu jutsu gravitacional.

Mas, vamos imaginar um cenário onde eu esteja dentro do Kirigakure:

Como eu disse no meu post anterior, eu tenho alguns métodos para burlar o Kirigakure, vou citá-los novamente, e fazer uma pequena resenhas sobre eles, para desse modo explicar direito.

  • Eu posso sair do alcance da névoa, usando o Chidoukaku no Jutsu => Como mostrado no meu post anterior, eu posso com facilidades, usar o Doton, e elevar o nível do solo, para sair do alcance da névoa. Ao contrário do que o Lenda e o Misaq falaram, creio que isso não daria abertura para o Lenda me finalizar, uma vez que, os métodos que eu citei acima são válidos completamente aqui: O Jinton DEMORA PARA SER FORMADO, como eu mostrei nas imagens, e, enquanto o Lenda prepara o cubo, cone, ou qualquer outra forma, MEUS SAPOS O ATACARIAM COM A LÍNGUA, PRENDENDO-O, já que ele fica extremamenete vulnerável, por ter que juntar ambas as mãos para usar o Jinton.

    Fora que, o Lenda, NÃO TEM CONHECIMENTO DO BANSHO TENNIN, E ISSO É CRUCIAL AQUI.


    Com isso, ele pode cometer o erro de aparecer na minha frente para usar o Jinton (já que ele tem que ficar visível para usar Jutsus), e nesse momento ele seria atraído por mim com toda a certeza, já que o BT é um jutsu extremamente rápido, que não dá quase nenhuma possibilidade de defesa para o alvo, e isso tem enormes chances de acontecer aqui, graças a minha alta inteligência, e a falta de conhecimento o Lenda por parte desse meu jutsu.

    E ainda tenho o rugido de chakra para combater o Jinton, e logo depois já puxar o Lenda Kage.

    Conclusão: Ao usar o Chidoukaku, e sair do alcance da névoa, elevando o solo e ficando em uma "montanha", eu posso claramente evitar a névoa, e ainda com isso me favorecer, ao ficar mais perto do Lenda, o fazendo pensar que tem uma possibilidade para me finalizar, e nesse instante ele seria surpreendendido pelo meu Bansho Tennin ou pela língua extremamente rápida e ágil da Shima, que o imobliziaria, ou então o Suiton dilacerador de Fukasaku, que cortaria em dois sem nem saber o que aconteceu exatamente.

  • Eu posso dissipar a névoa utilizando jutsus dos meus sapos, como Fuutons de ambos.

    Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) 5oxxg3

    Imagem da Shima utilizando Fuuton para dissipar um tipo de nevoeiro.

    Bom, adimito que esse modo, é meio vago, mas poderia dar certo, já que os sapos são de extrema ajuda aqui.

  • Eu, como possuo o Rinnegan, posso ver a cor do chakra => Desse modo, mesmo dentro da névoa, eu veria o chakra do Lenda a distância, e poderia contra atacar com isso, e, como ele não tem conhecimento disso, eu usaria isso ao meu favor, como fator surpresa, e que ele não tem nenhum método para evitar isso.

    Conclusão: Posso enxergar chakra até mesmo dentro da névoa, portanto, não ficaria "cego" dentro dela, podendo inclusive com isso preparar um ataque surpresa, já que meu oponente não tem conhecimento disso.


Creio que esses são alguns dos modos que eu tenho para burlar o Kirigakure do meu oponente.

Fora que, SE ele conseguisse completar o Jutsu, eu NA HORA sacaria que isso é para cegar o oponente enquanto ele lança Jinton pelo céu. Eu sacaria isso graças ao conhecimento da ficha dele aliado a minha enorme inteligência. E, com isso, eu teria total ciência, dos perigos que eu correria dentro da névoa, usando assim, um dos modos que citei acima e no meu post anterior, para conseguir sair dessa névoa perigosa.

Sobre o Jokey Boy agora: O Lenda disse que meu único modo de parar o Joker Boy é o Yomi Numa, e já começa errando. Eu também possuo o Chidoukaku, que criaria uma vala enorme, na qual o boneco cairia lá dentro e não conseguiria sair mais. O Yomi Numa também é um outro método para parar o clone de óleo, e eu nem precisaria criar um pântano tão grande, já que minha velocidade é superior a do boneco. Eu só precisaria me afastar dele, quando ele começasse a me perseguir, e criar um pântano, no qual ele cairia facilmente.

O Lenda também disse, que pode livrar o JB do Yomi Numa usando o Chidoukaku ou o Choujo Giga.

Mas, o detalhe, é que para usar o Chidoukaku, TEM QUE SE COLOCAR MÃO NO CHÃO. Desse modo, o Lenda ficaria EXTREMAMENTE VULNERÁVEL, graças a fadiga de ter acabado de usar sua técnica, e pelo fato de ter que colocar a mão no chão, deixando-o a mercê do meu jutsu gravitacional. Sobre o Choujo Giga, não vejo nenhum modo que ele possa ajudar o JB aqui. Se o Lenda criar pássaros, eles não dará conta de tirar o clone de dentro do pântano ou da vala, e esses pássaros podem facilmente serem destruídos pelos meus Katons ou pelos jutsus dos meu sapos, que atuariam sempre como meus suportes.

Resumindo essa parte do Jokey Boy: Ao usar a técnica, IMEDIATAMENTE o Lenda já se sentiria MUITO FADIGADO, como o próprio Nidaime Mizukage ficou, desse modo, ele fica B-E-M mais propenso a ser capturado pelas minhas técnicas. Ele também citou que usaria o Keijuugan no Jokey Boy, e, para isso acontecer, ele teria que descer ao solo, colocar a mão sobre o boneco, e ai sim aumentar sua velocidade, desse modo, ele também ficaria a mercê para ser atraído pelo meu jutsu gravitacional, pois abriria a guarda, e daria uma brecha para ser capturado.

O JB mais atrapalharia o meu inimigo do que o ajudaria, graças a tudo isso o que citei. Caso ele ainda tente salvar o JB dos meus Dotons, ele ainda abriria nova brecha para ser pego por mim, ainda mais em conhecimento do meu jutsu, isso iria acontecer inevitavelmente, uma hora ou outra, graças a minha inteligência máxima.

Sobre o Choujo Giga, é um jutsu útil de fato, mas que pode ser destruído facilmente, com Katons.

Fora que, para usar a técnica, o ninja tem que DESENHAR, e ai nem preciso dizer né?

Abriria, novamente, uma brecha para mim finalizar o Lenda, atraindo-o com o Bansho Tennin, enquanto ele está com a mão no pincel, sem poder fazer absolutamente nada para contra atacar.

E, também não vejo esses pássaros suportando o peso do Joker Boy, para servir de plataforma para ele, não vejo. Ainda se o Joker estivesse no Yomi Numa, não teria nada a fazer mesmo, já que o clone seria a cada segundo mais levado para o fundo do pântano, afundando até desaparecer para sempre.

Vale citar também, que se os Sapos anciãos ficarem em pássaros separados, seria EXTREMAMENTE SIMPLES para mim puxá-los e matá-los, assim diminuindo bastante essa "vantagem numérica" que o Lenda citou. E, como foi mostrado nesse meu post, essa vantagem numérica não representa muita coisa, já que posso reduzir essa vantagem para 3x2 ou 3x1, caso eu conseguisse matar ambos os sapos.

De fato, creio que você conseguiria evitar o Kirin com o conhecimento mais a sua barreira, entretanto, o Kirin não seria meu método de finalização aqui.

Como já deixei claro, preciso de apenas uma BRECHA, para atrair o Lenda para mim, e forçã-lo a lutar no Taijutsu comigo, desse modo sendo inevitavelmente derrotado por mim.

Também, meu outro modo de finalização, é o Gamarinshou, que o Lenda não tem como evitar, pois os sapos ficariam ao mesmo tempo sempre junto comigo, e eu os protegeria, evitado de usar o Shinra Tensei para não afetá-los (nem sei se isso acontece, mas sei lá UHASIUDASHDSA).

Enfim, como eu mostrei nesse post, tenho tudo para evitar as técnicas do meu oponente, e preciso de apenas UM, UM MOMENTO de brecha que o Lenda daria, para atraí-lo com meu jutsu gravitacional, e o derrotar no Taijutsu, não lhe dando chances para escapar.

Eu venço aqui. :lady:

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Garcia escreveu:
Let's go:

Para começar, eu gostaria de avisar a todos que lerão esse post: eu, melhor do que ninguém, CONHEÇO as limitações do meu implante de Rinnegan, e, aliado a isso, eu tenho A MÁXIMA INTELIGÊNCIA, logo, NUNCA eu sairia usando jutsus do Rinnegan de modo descuidado, jamais, esqueçam isso porque nunca aconteceria.

Desse modo, eu apenas usaria o meu Doujutsu quando fosse necessário.

Dito isso, podemos perceber, que eu perderia stamina apenas pelo uso das minhas técnicas, e mais um pouco usado com o Rinnegan, logo, posso manter minha stamina por um longo tempo, já que, como disse, o uso do Rinnegan seria apenas em momentos esporádicos: apenas usaria o Rinnegan com a CERTEZA de pegar o Lenda em uma das técnicas.

E, com uma inteligência nível Itachi, eu conseguiria criar situações para que tal ocorresse.

Vamos abrir uma discussão, sobre o Jinton, trazendo algumas imagens do mangá:

Spoiler :


Como é possível perceber, o Jinton que o Muu lançaria demorou MUITO TEMPO para ser formado, tanto que, na primeira imagem, o Naruto está com o Rasengan MUITO LONGE dele, e, na continuação, ele está logo em cima do Muu, e o mesmo ainda não lançou o Jutsu. Desse modo, eu quero dizer, que, quando Paw e Maw me avisassem sobre o Lenda disparando um Jinton, eu teria tempo de sobra para escapar do Jutsu que ele lançaria.

Também, gostaria de dizer que, o Jinton é um disparo em linha reta, como podemos ver pelo choque entre os Jutsus do Onoki e do Muu:

Spoiler :


Desse modo, eu creio que o Shinra Tensei conseguiria repelir o Jinton de forma total, mas, eu ainda tenho uma outra arma para poder contra atacar esse poderoso Jutsu, que é exatamente o meu rugido de chakra:

Spoiler :


Observem, o ALCANCE E A PROPORÇÃO do rugido, desse modo, ele se chocaria com o Jinton, provocando um "empate" entre as duas forças, e anulando o Jinton do meu oponente, com toda a certeza.

A técnica mais complicada para mim aqui, é o Kirigakure, de fato.

Entretanto, eu tenho métodos, para luta CONTRA A TÉCNICA uma vez, e, desse modo, eu estaria atento para NÃO DEIXAR O LENDA USAR O JUTSU NOVAMENTE. Alguém com a minha inteligência nunca cairia no mesmo truque duas vezes.

Isso sem contar, que eu posso impedi-lo de usar o Jutsu, JÁ NA PRIMEIRA VEZ, usando o Bansho Tennin, quando ele fizer os selos de mão para o Jutsu. Mesmo que ele consiga completar o Jutsu, ele seria INEVITAVELMENTE atraído para mim graças a meu jutsu gravitacional.

Mas, vamos imaginar um cenário onde eu esteja dentro do Kirigakure:

Como eu disse no meu post anterior, eu tenho alguns métodos para burlar o Kirigakure, vou citá-los novamente, e fazer uma pequena resenhas sobre eles, para desse modo explicar direito.

  • Eu posso sair do alcance da névoa, usando o Chidoukaku no Jutsu => Como mostrado no meu post anterior, eu posso com facilidades, usar o Doton, e elevar o nível do solo, para sair do alcance da névoa. Ao contrário do que o Lenda e o Misaq falaram, creio que isso não daria abertura para o Lenda me finalizar, uma vez que, os métodos que eu citei acima são válidos completamente aqui: O Jinton DEMORA PARA SER FORMADO, como eu mostrei nas imagens, e, enquanto o Lenda prepara o cubo, cone, ou qualquer outra forma, MEUS SAPOS O ATACARIAM COM A LÍNGUA, PRENDENDO-O, já que ele fica extremamenete vulnerável, por ter que juntar ambas as mãos para usar o Jinton.

    Fora que, o Lenda, NÃO TEM CONHECIMENTO DO BANSHO TENNIN, E ISSO É CRUCIAL AQUI.


    Com isso, ele pode cometer o erro de aparecer na minha frente para usar o Jinton (já que ele tem que ficar visível para usar Jutsus), e nesse momento ele seria atraído por mim com toda a certeza, já que o BT é um jutsu extremamente rápido, que não dá quase nenhuma possibilidade de defesa para o alvo, e isso tem enormes chances de acontecer aqui, graças a minha alta inteligência, e a falta de conhecimento o Lenda por parte desse meu jutsu.

    E ainda tenho o rugido de chakra para combater o Jinton, e logo depois já puxar o Lenda Kage.

    Conclusão: Ao usar o Chidoukaku, e sair do alcance da névoa, elevando o solo e ficando em uma "montanha", eu posso claramente evitar a névoa, e ainda com isso me favorecer, ao ficar mais perto do Lenda, o fazendo pensar que tem uma possibilidade para me finalizar, e nesse instante ele seria surpreendendido pelo meu Bansho Tennin ou pela língua extremamente rápida e ágil da Shima, que o imobliziaria, ou então o Suiton dilacerador de Fukasaku, que cortaria em dois sem nem saber o que aconteceu exatamente.

  • Eu posso dissipar a névoa utilizando jutsus dos meus sapos, como Fuutons de ambos.

    Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) 5oxxg3

    Imagem da Shima utilizando Fuuton para dissipar um tipo de nevoeiro.

    Bom, adimito que esse modo, é meio vago, mas poderia dar certo, já que os sapos são de extrema ajuda aqui.

  • Eu, como possuo o Rinnegan, posso ver a cor do chakra => Desse modo, mesmo dentro da névoa, eu veria o chakra do Lenda a distância, e poderia contra atacar com isso, e, como ele não tem conhecimento disso, eu usaria isso ao meu favor, como fator surpresa, e que ele não tem nenhum método para evitar isso.

    Conclusão: Posso enxergar chakra até mesmo dentro da névoa, portanto, não ficaria "cego" dentro dela, podendo inclusive com isso preparar um ataque surpresa, já que meu oponente não tem conhecimento disso.


Creio que esses são alguns dos modos que eu tenho para burlar o Kirigakure do meu oponente.

Fora que, SE ele conseguisse completar o Jutsu, eu NA HORA sacaria que isso é para cegar o oponente enquanto ele lança Jinton pelo céu. Eu sacaria isso graças ao conhecimento da ficha dele aliado a minha enorme inteligência. E, com isso, eu teria total ciência, dos perigos que eu correria dentro da névoa, usando assim, um dos modos que citei acima e no meu post anterior, para conseguir sair dessa névoa perigosa.

Sobre o Jokey Boy agora: O Lenda disse que meu único modo de parar o Joker Boy é o Yomi Numa, e já começa errando. Eu também possuo o Chidoukaku, que criaria uma vala enorme, na qual o boneco cairia lá dentro e não conseguiria sair mais. O Yomi Numa também é um outro método para parar o clone de óleo, e eu nem precisaria criar um pântano tão grande, já que minha velocidade é superior a do boneco. Eu só precisaria me afastar dele, quando ele começasse a me perseguir, e criar um pântano, no qual ele cairia facilmente.

O Lenda também disse, que pode livrar o JB do Yomi Numa usando o Chidoukaku ou o Choujo Giga.

Mas, o detalhe, é que para usar o Chidoukaku, TEM QUE SE COLOCAR MÃO NO CHÃO. Desse modo, o Lenda ficaria EXTREMAMENTE VULNERÁVEL, graças a fadiga de ter acabado de usar sua técnica, e pelo fato de ter que colocar a mão no chão, deixando-o a mercê do meu jutsu gravitacional. Sobre o Choujo Giga, não vejo nenhum modo que ele possa ajudar o JB aqui. Se o Lenda criar pássaros, eles não dará conta de tirar o clone de dentro do pântano ou da vala, e esses pássaros podem facilmente serem destruídos pelos meus Katons ou pelos jutsus dos meu sapos, que atuariam sempre como meus suportes.

Resumindo essa parte do Jokey Boy: Ao usar a técnica, IMEDIATAMENTE o Lenda já se sentiria MUITO FADIGADO, como o próprio Nidaime Mizukage ficou, desse modo, ele fica B-E-M mais propenso a ser capturado pelas minhas técnicas. Ele também citou que usaria o Keijuugan no Jokey Boy, e, para isso acontecer, ele teria que descer ao solo, colocar a mão sobre o boneco, e ai sim aumentar sua velocidade, desse modo, ele também ficaria a mercê para ser atraído pelo meu jutsu gravitacional, pois abriria a guarda, e daria uma brecha para ser capturado.

O JB mais atrapalharia o meu inimigo do que o ajudaria, graças a tudo isso o que citei. Caso ele ainda tente salvar o JB dos meus Dotons, ele ainda abriria nova brecha para ser pego por mim, ainda mais em conhecimento do meu jutsu, isso iria acontecer inevitavelmente, uma hora ou outra, graças a minha inteligência máxima.

Sobre o Choujo Giga, é um jutsu útil de fato, mas que pode ser destruído facilmente, com Katons.

Fora que, para usar a técnica, o ninja tem que DESENHAR, e ai nem preciso dizer né?

Abriria, novamente, uma brecha para mim finalizar o Lenda, atraindo-o com o Bansho Tennin, enquanto ele está com a mão no pincel, sem poder fazer absolutamente nada para contra atacar.

E, também não vejo esses pássaros suportando o peso do Joker Boy, para servir de plataforma para ele, não vejo. Ainda se o Joker estivesse no Yomi Numa, não teria nada a fazer mesmo, já que o clone seria a cada segundo mais levado para o fundo do pântano, afundando até desaparecer para sempre.

Vale citar também, que se os Sapos anciãos ficarem em pássaros separados, seria EXTREMAMENTE SIMPLES para mim puxá-los e matá-los, assim diminuindo bastante essa "vantagem numérica" que o Lenda citou. E, como foi mostrado nesse meu post, essa vantagem numérica não representa muita coisa, já que posso reduzir essa vantagem para 3x2 ou 3x1, caso eu conseguisse matar ambos os sapos.

De fato, creio que você conseguiria evitar o Kirin com o conhecimento mais a sua barreira, entretanto, o Kirin não seria meu método de finalização aqui.

Como já deixei claro, preciso de apenas uma BRECHA, para atrair o Lenda para mim, e forçã-lo a lutar no Taijutsu comigo, desse modo sendo inevitavelmente derrotado por mim.

Também, meu outro modo de finalização, é o Gamarinshou, que o Lenda não tem como evitar, pois os sapos ficariam ao mesmo tempo sempre junto comigo, e eu os protegeria, evitado de usar o Shinra Tensei para não afetá-los (nem sei se isso acontece, mas sei lá UHASIUDASHDSA).

Enfim, como eu mostrei nesse post, tenho tudo para evitar as técnicas do meu oponente, e preciso de apenas UM, UM MOMENTO de brecha que o Lenda daria, para atraí-lo com meu jutsu gravitacional, e o derrotar no Taijutsu, não lhe dando chances para escapar.

Eu venço aqui. :lady:



Certo, concordo na parte do Rinnegan, mas, tem uma coisa, ou você tapa o Rinnegan, como Kakashi faz com o Sharingan, ou você vai perder stamina automaticamente. E tapar o Rinnegan, é abrir mão de usar suas técnicas em momento propícios.

Porque Shinra Tensei e o rugido de chakra podem repelir o Jinton? O rugido de chakra definitivamente NÃO relepe o Jinton, o rugido é puro chakra, e como pudemos ver, o Jinton desintegra chakra, até mesmo um tão denso e concentrado como o do Sussano'o, o Jinton passaria extremamente fácil pelo rugido.

E o Shinra Tensei? Precisamos de mais detalhes da técnica, mas até agora nada parou o Jinton. Se o Shinra Tensei for puro chakra como o rugido, obviamente, o Jinton vai passar dele tranquilamente, mas eu não tenho certeza sobre isso, minha opinião sempre foi que o Jinton passa do ST, mas realmente fica a critério de cada um.

Os sapos de defenderem enquanto você se eleva no Chidokaku? Legal, só que, eu TAMBÉM tenho Paw e Maw, eles podem revidar qualquer ataque dos seus sapos. E o Jinton depois de formado é bem rápido, a não ser que eu esteja bem perto, posso completar a técnica antes das línguas me acertarem.

Na névoa, eu controlo densidade dela, não há como você me ver a não ser que eu esteja bem perto e, curto alcance como minha ficha bem mostra, não é meu estilo de combate preferido, então, eu ficaria a distâncias razoáveis e você não me veria.

Dissipar a névoa com Fuutons não funcionaria, como eu já falei, a névoa cobre uma área ENORME, Fuutons não dissipariam ela por completo, e é muito fácil pra mim, repor a névoa, é um gasto de chakra atoa dos sapos.

Se o Sharingan não vê nada dentro da névoa, porque o Rinnegan vai ver? Escorrego nessa heim Garcia.

Mas Garcia, em todo momento eu estaria dentro da névoa, o fato de eu descer ao solo pra usar Chidokaku ou fazer o Choju Giga, não vai fazer diferença, pois você não vai saber ao certo onde estou. Os pássaros dão conta sim, eu não acho que o clone tenha seu peso alterado quando cresce e mesmo assim, o Keijuugan o deixaria muito leve, os pássaros podem carregá-lo tranquilo. Eu não deixaria um ou dois pássaros, eu deixaria vários, um deles certamente tiraria o JB do buraco e já que voo, eu mesmo posso tirar o JB de lá. Ah, e se o JB já estiver prestes a explodir, ele escapa do Yomi Numa naturalmente explodindo. E eu posso com Chidokaku, tirar o JB do Yomi Numa. Não vejo de forma alguma JB sendo afetado por esses Dotons com meu suporte aqui.

E Garcia, você está desconsiderando o fato de que eu estou em maior número, dificilmente você me pegaria desprevenido, sem levar um contra-ataque de outro dos meus aliados aqui. E também está desconsiderando que eu ficaria dentro da névoa.

Usar BT pra puxar os sapos? Bom, primeiro que o JB estaria a todo tempo em cima de você, te pressionando e além disso, ainda tem eu, que posso atacar também, no momento em que você usar o Jutsu. Fora claro, a névoa, que atrapalharia o BT bastante.

O Gamarinshou? Eu tenho conhecimento disso, só preciso aplicar meu Atsugai.

Me atrair pra lutar Taijutsu? Você realmente tem a vantagem no 1vs1, mas com o Juuin, com o Shinkujin e com meu sensor eu posso durar algum tempo sim e fora isso, se o JB, que estaria na sua cola, se juntasse a mim, num 2vs1, eu já teria minha brecha pra escapar do curto alcance e claro, Paw e Maw podem usar seus Jutsu e me ajudar a sumir na névoa novamente.

Eu estando em maior número Garcia, no momento em que você decidir atacar um de nós 4, teria outros três em cima de você. Você não tem essa liberdade toda pra pegar 1 por 1 com facilidade, o JB principalmente, não se afastaria de você em momento nenhum, o Jinton é sempre perigoso, a névoa encobrindo sua visão e diminuindo sua eficácia de ataques e defesas, Paw e Maw como suporte, você acabaria sendo acuado.

Eu venço aqui. :sir:

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
O rugido nao é FEITO de chakra Lenda.

Ele é concentrado no ninja, e quando é liberado, causa uma "bolsa" de pressão que sai na aparência de rugido...

Veja Naruto vs Sasuke na luta do vale do fim. Naruto faz exatamente isso que eu mencionei, e anula o Goukakyu no jutsu do Sasuke...

Se o Garcia fizer o rugido como demonstrado na imagem do Naruto 4tails vs Orochimaru, o jinton seria repelido.

Como misaq bem comentou, o conhecimento poderia ter sido melhor por parte do lenda.

O basho tenin seria mais proveitoso por ser mais perigoso que os sapos.

De todas as coisas que o Garcia falou, tem uma unica coisa em que ele esta errado: o rinnegan nao ajuda dentro da névoa.

Ele vê o chakra como o sharingan, e a névoa impede a visão por parte deste doujutsu.

Indiferente disso, o Garcia possui paw e maw; que podem servir como suportes pra achar o lenda Na névoa ou ate mesmo invisível (língua da maw, sensor sennin do paw, enquanto o Lenda estiver visível, mas dentro da névoa);

Fora que o Garcia tem capacidade de fazer um grande pedaço de terra sair do alcance do kirigakure, ja que ele tem um grandioso chakra.

Falando sobre chakra tambem: o rinnegan nao precisa ser tapado, Garcia so precisa fechar o olho igual kakashi vs kakuzu :cerealguy:

Sabendo destas coisas, acho que Garcia tem vantagem, ja que alem de tudo isso ele tem conhecimento da ficha do lenda e é mais inteligente, alem de ser consideravelmente mais rápido tambem...

Lenda, nao entendi muito bem essa questão de "maior numero"...

O joky boy nao oferece perigo pro Garcia, nem os sapos.

E ao contrario de ti, ele pode fazer um ótimo uso dos recursos deles...

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Umanis escreveu:
O rugido nao é FEITO de chakra Lenda.

Ele é concentrado no ninja, e quando é liberado, causa uma "bolsa" de pressão que sai na aparência de rugido...

Veja Naruto vs Sasuke na luta do vale do fim. Naruto faz exatamente isso que eu mencionei, e anula o Goukakyu no jutsu do Sasuke...

Se o Garcia fizer o rugido como demonstrado na imagem do Naruto 4tails vs Orochimaru, o jinton seria repelido.

Como misaq bem comentou, o conhecimento poderia ter sido melhor por parte do lenda.

O basho tenin seria mais proveitoso por ser mais perigoso que os sapos.

De todas as coisas que o Garcia falou, tem uma unica coisa em que ele esta errado: o rinnegan nao ajuda dentro da névoa.

Ele vê o chakra como o sharingan, e a névoa impede a visão por parte deste doujutsu.

Indiferente disso, o Garcia possui paw e maw; que podem servir como suportes pra achar o lenda Na névoa ou ate mesmo invisível (língua da maw, sensor sennin do paw, enquanto o Lenda estiver visível, mas dentro da névoa);

Fora que o Garcia tem capacidade de fazer um grande pedaço de terra sair do alcance do kirigakure, ja que ele tem um grandioso chakra.

Falando sobre chakra tambem: o rinnegan nao precisa ser tapado, Garcia so precisa fechar o olho igual kakashi vs kakuzu :cerealguy:

Sabendo destas coisas, acho que Garcia tem vantagem, ja que alem de tudo isso ele tem conhecimento da ficha do lenda e é mais inteligente, alem de ser consideravelmente mais rápido tambem...

Lenda, nao entendi muito bem essa questão de "maior numero"...

O joky boy nao oferece perigo pro Garcia, nem os sapos.

E ao contrario de ti, ele pode fazer um ótimo uso dos recursos deles...


Exato.

O rugido não é chakra, é uma explosão, por assim dizer.

De fato, eu me equivoquei com relação ao Rinnegan e o Kirigakure, havia me esquecido que a névoa tinha cegado o Sharingan, peço perdão pelo erro. Mas isso não muda muita coisa, meus métodos são ainda bem efetivos para escapar do Kirigakure como citei no meu último post...

O Uman resumiu aqui a luta de um modo preciso: eu posso lidar com os recursos do Lenda, como os Sapos e o Joker Boy naturalmente, usando o conjunto de minhas habilidades aliados a minha inteligência assombrosa. Como possuo conhecimento do Jinton, rugido de chakra, Paw e Maw como sensores, podendo me avisar, e lançar suas línguas em direção ao Lenda, eu posso desse modo impedir/repelir o Jinton.

Posso apenas tampar o Rinnegan, para evitar a perda de stamina, mas tem uma coisa que está escrita nas regras, que é bem claro: eu só perco stamina caso USE O RINNEGAN OU SEUS JUTSUS. Eu falei que usaria o Rinnegan para ver na névoa, mas como disse, foi um equívoco meu, logo, eu apenas usaria o meu Doujutsu para USAR OS JUTSUS DESTE, com o Bansho Tennin em primeiro plano.

O Lenda quis dizer que tem maior número: ele + Paw e Maw + JB x Eu + Paw e Maw, essa seria a vantagem numérica que ele se refere. Entretanto, como já disse no meu outro post, tenho inúmeras formas de acabar tanto com o JB, quanto com o Paw e Maw, e desse modo a suposta vantagem numérica do Lenda dismorona.

Ele disse que pode descer ao solo enquanto há névoa, no entanto, eu posso elevar minha posição no solo, e usando sensores de Paw e Maw, prontamente usar o Bansho Tennin e o puxar para mim, que é a única coisa que preciso fazer para vencer a batalha, pois, apesar do Lenda ter o Juuin, que o daria uma certa resistência, isso não adiantaria contra eu, Paw, Maw, e suas técnicas, mil braços de chakra, saindo por baixo do solo, e ainda boostados com Keijuugan, mais os Katons, mais o Goemon... são inúmeros meios que ele fica vulnerável a mim no Taijutsu.

Agora a pergunta que não quer calar: sem conhecimento, será que o Lenda não seria, PELO MENOS UMA VEZ, ATRAÍDO PELO BANSHO TENNIN?

Eu preciso de apenas uma brecha para isso acontecer, e como ele não tem conhecimento, e eu uma inteligência assustadora, eu calcularia o exato instante para poder lhe aplicar a técnica sem falhas, e em seguida é o que eu e o Misaq falamos: se ele for forçado a entrar no Taijutsu comigo, a luta acaba ai mesmo.

Como dito aqui em cima pelo brother Cesar, tanto o JB, como os Sapos Anciãos, podem ser facilmente tirado de jogo por mim, isso é quase que certeza que aconteceria, não importa qual método eu fosse usar, o JB seria inutilizado pelo Yomi Numa, que o afundaria rapidamente, sem nem dar tempo dos pássaros do CJ o ajudarem (e como já disse, creio que o clone é muito pesado para ser levantado pelos pássaros, fora que, o clone estaria afundando rapidamente na lama, e os pássaros não tem como tirá-lo de lá).

Se ele explodisse o Yomi Numa, seria pior, porque o pântano continuaria ali, ele não sumiria lol, isso apenas retardaria, logo, ele demoraria novamente para explodir, e nesse meio termo ele já teria sido completamente sugado.

Caso você usasse seu suporte para tentá-lo tirar dali, como eu disse, você naturalmente deixaria uma abertura para mim, sendo sugado pelo meu jutsu gravitacional e esmagado pelo Shinra Tensei.

Creio que eu vença essa luta.

Esse provavelmente é meu último post aqui, peço para os juízes lerem com carinho todos os meus posts, e verem que venço essa luta. :lady:

Amanhã vou fazer uma cirurgia, então volto lá pela noite aqui. :fem:

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
A invisibilidade do lendakage não é um problema para o Garcia .

ele tem 2 formas de lidar com isso , com shinra tensei ou o jutsu de rastreamento da maw .

o lenda pode ficar invisível mais paw e maw não vão .
se deixar os sapos sozinho eles vão morrer bem rápido .
se deixar de usar os sapos o garcia pode ficar na vantagem podendo completar o gamarinshou .

Joker Boy também não vai ser problema .

Garcia tem uma boa velocidade 70% podendo aumentar para 80% usando o Keijuugan , ainda com a defesa do shinra tensei podendo manter distancia do garoto .

a maior dificuldade do Garcia nessa luta, é lutar dentro do kirigakure .

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Bom, se apenas o kirigakure é problema, acho que Chidoukaku resolve, já que fazendo uma plataforma como a que Ittan fez bastaria pra poder desviar de um jinton "normal"...

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
eu não creio que seja tão fácil assim .

se esquivar de um jinton não é nada fácil .

se esquivar de algo que vc não esteja vendo se torna mais difícil ainda .

o lenda pode voar com uma velocidade média , com isso ele pode se aproximar do Garcia bem rápido .

descriptionLenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais) EmptyRe: Lenda Kage vs Garcia (3ª luta das quartas de finais)

more_horiz
Entendo, mas com o rugido e com o Shinra tensei, aliado às mãos de chakra e sensor dos sapos...

aliado ao Chidoukaku inclusive, que é movel...

acho que ele escapa sem muitos problemas também.

Se ele adotar uma formação de "manji" (três pessoas umas de costas pras outras, assim como o kakashi, gai e o bunshin do hatake vs bijuus) ele cobre todos os potos cegos, e pode se esquivar até que facilmente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos