Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

+12
Uchiha Extreme
Pat
Leon Lancaster
S2ara
Madara
-Rikudo Sennin
Baguete
LendaKage
Dante
nagatoKS
Ceifador
Will
16 participantes

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
nurari escreveu:
Todos os chunins receberam o chakra da Kyuubi e com isso aumentaram suas habilidades, ainda não conhecemos a fundo qual a força que eles atualmente possuem, mais levando em conta isso digam:

Quem dentre os Chunins seria o mais proximo do nivel do Naruto:

Sakura
Sai
Shino
Kiba e Akamaru
Hinata
Neji
Tenten
Lee

E dentre os Jounins:

Kakashi
Hiashi
Gai
Darui
Kitsuchi
Temari
Darui
Kankuro

E dentre os Kages:

Tsunade
Mei
Onoki
Kira A
Gaara.

Considerando que todos estão com chakra da Kyuubi e poderiam usar ela sem nenhum problema.


Acho q só o Lee e dependendo a Sakura na força e na regeneração(ou não)

Dos jounnis quem ficaria mais "bem upado" pra mim seria o Gai que ficaria com uma **** velocidade maior do q ja tem e com os gates viraria o demonio,e o Kakshi ficaria foderoso ainda mais com um Kamui q poderia mandar algo do tamanho Juubi(eita exagerei(ou não))

O Kankurou creio eu seria um dos mais imperceptiveis na diferença,a unica diferença que eu vejo é o engrosamento dos fios de chakra mais nada,os outros upam seus poderes mais significamente do que ele.

Os kages ficariam "mais melhores" com certeza e a Tsunade ia fazer a festa pq aquela tem pra dar e vender e ainda ia ganhar um adtivado que causa mais estrago,ai ela faz a festa mesmo.
O Kira ia aumentar seu velocidade e seu manto oq ue é algo bom.
Gaara em até uma certa diferença mas nem tanto creio eu talvez a velocidade dele ficaria beeeeem melhor
Mei,só vejo ela aumentando a potencia dos jutsus mais nada,e olha lá
Onoki,esse ia faz a diferença potencializar suas tecnicas e tudo mais

Se os Kages tivessem lutado com o Madara usando o chakra da Kyuubi,eu creio que eles ja estariam todos de pé e ajudando a aliança agora.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Chuunins:

Lee, ficaria muito potente com o chakra da Kyuubi, ele poderia abrir mais portões e ficar muito veloz. Ficaria um monstro.

E dentre os Jounins:

Kakashi, imagine quantos Kamuis ele poderia fazer com o chakra da Kyuubi,
e com os poderes elementais dele, poderia sair um combo muito forte. Mas volto a ressaltar que sua principal arma seria o kamui.

E dentre os Kages:

Onoki, tudo que ele tocasse ficaria leve... Depois inumeros jitons contra inimigo. E jitons potentes...

Esses são os ninjas que ficariam mas apelões com o chakra da Kyuubi, ao meu ver :)

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Ainda bem que isso é impossivel senão:

O onooki só com o chakra da tsunade criou aquele cubo mix, com o chakra da kyuubi desintegrava uma vila lol

O kakashi full pela kyuubi absorveu o hachibi, agora imaginem a usar directamente o chakra da kyuubi que é 100x mais trolololol

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Chuunins : Neji , ele poderà usar aqueles poderes de um modo gigante , se Hinata com uma pequena parcela fez aquilo com a calda , imagina com o manto da Kurama.

Gai e Kakashi : Gai talvez podesse abrir o 8 portao sem morrer , ia ficar muito apelao ,e Kakashi usar Kamui sem sofrer efeitos.

Kages : Todos iam ficar muito op , no mais onoki usando Jinton no mesmo nivel que Madara usa Katon , etc.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? - Página 2 EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Acredito que ninguém né... Naruto com a Kyuubi é A KYUUBI então acho que ninguém superaria ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos