Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

+12
Uchiha Extreme
Pat
Leon Lancaster
S2ara
Madara
-Rikudo Sennin
Baguete
LendaKage
Dante
nagatoKS
Ceifador
Will
16 participantes

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Todos os chunins receberam o chakra da Kyuubi e com isso aumentaram suas habilidades, ainda não conhecemos a fundo qual a força que eles atualmente possuem, mais levando em conta isso digam:

Quem dentre os Chunins seria o mais proximo do nivel do Naruto:

Sakura
Sai
Shino
Kiba e Akamaru
Hinata
Neji
Tenten
Lee

E dentre os Jounins:

Kakashi
Hiashi
Gai
Darui
Kitsuchi
Temari
Darui
Kankuro

E dentre os Kages:

Tsunade
Mei
Onoki
Kira A
Gaara.

Considerando que todos estão com chakra da Kyuubi e poderiam usar ela sem nenhum problema.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Lee , Kakashi , Onoki .... apesar que se vale-se todos kkkkkkk Tanto Hashirama quanto Madara Superariam Naruto com o Chakra da kyubi u.u

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
acho que nenhum ficaria mais forte mas oq chegaria mais perto em força fisica seria tsunade e kira A

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Não vou dizer os que ficariam mais poderosos que o Naruto, mas posso dizer os que iriam ficar mais tensos dentro dos seus "grupos".

Lee com Gates + Manto de Biju.

No caso do Kakashi, não só o seu Kamui iria ficar EXTREMAMENTE poderoso e capaz de enviar qualquer coisa pra outra dimensão sem a menor dificuldade, como também, suas outras Skills iriam ficar muito mais potentes, imaginem os Raitons, Dotons e Suitons dele sendo usados a nível Biju.

Sobre o Onoki "Jinchuriki", ele poderia fazer um Cubo Gigante três vezes maior do que aquele nível joelhos do Susano Final.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Não e questão força fisica, mais poder em geral.

Bem pra mim.

Lee com Gates seria algo problematico, mais acho que o Neji com seu Kaiten em outro nivel seria alguem complicado de se enfrentar.

Entre os Jounins o kakashi realmente seria bem complicado, depois dele pra mim Gai e Hiashi seriam os mais problematicos.

Dentre os Kages eu acho que o Kira A disputa com o Onoki, uma vez que sua velocidade simplesmente deve triplicar o que o daria grande vantagem.

Pra mim alguns podem se comparar ao Naruto outros chegam quase la, mais não superam.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
nurari escreveu:
Não e questão força fisica, mais poder em geral.

Bem pra mim.

Lee com Gates seria algo problematico, mais acho que o Neji com seu Kaiten em outro nivel seria alguem complicado de se enfrentar.

Entre os Jounins o kakashi realmente seria bem complicado, depois dele pra mim Gai e Hiashi seriam os mais problematicos.

Dentre os Kages eu acho que o Kira A disputa com o Onoki, uma vez que sua velocidade simplesmente deve triplicar o que o daria grande vantagem.

Pra mim alguns podem se comparar ao Naruto outros chegam quase la, mais não superam.

opa agora q eu vi malz ae
dos chunins pra min oq ficaria mais forte seria o lee com gates e o neji
dos jounins seria o kakashi pois o kamui dele teria proporções giganatescas e todos seus jutsus seriam muito fortes
dentre is kages acho q ficaria com tsunade e onoki tsunade teria uam força incrivel e o onoki poderia fazer um mega jinton maior q aquele q ele fez contra osusano do madara

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Chuunins:
1 - Lee
Gates+Chackra Kyuubi com certeza fazem um belo estrago.

2 - Neji
Teria seu Kaiten e seu Kushou elevado, com certeza ficaria bem forte.

Chouji também ficaria muito forte, mas ele não está na lista, então não vou colocá-lo.

Jounins:
1 - Kakashi
Com chackra pra usar seus Bunshins e seu Kamui como bem quiser, Kakashi se tornaria alguém muito, mas muito complicado de lidar.

2 - Gai
Com 7º Gate+Chackra Kyuubi, teria velocidade quase insuperáveis e força bastante elevada, e o Hirutora e o Asa Kujaku teriam seu poder e alcance elevados.

3 - Kitsuchi
Imagina os Dotons desse cara em escala muito maior. Ele poderia engolir vilas com um só Jutsu.

4 - Darui
Com Kuroi Kaminari+Chackra Kyuubi, ele elevaria o Raiton a potência máxima e seu Ranton também teria mais poder, com certeza ficaria bem mais forte.

5 - Hiashi
O cara sem ser upado pela Kyuubi parou caudas do Juubi com Kuhe Kishou, com chackra da Kyuubi, imagina a potência que deve ficar o Jutsu dele. E também, o Kaiten ficaria mais poderoso.

Kages:
1 - Oonoki
O velhinho teria seu nível drasticamente elevado, seus Dotons teriam muito mais poder e seu Jinton seria capaz de desintegrar grandes áreas, ele seria um dos mais fortes do mangá.

2 - Kira A
Lv2+Chackra Kyuubi :ohh: , A teria uma velocidade imbatível e sua força também seria muito elevada.


Acho que esses seriam os mais beneficiados pelo Chackra da Kyuubi.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Nos Chuunins

-Lee: Imagina ele com o 6 portao ainda mais com manto da Kurama, arrisco me a dizer que ficaria mais veloz que o Naruto

E o resto aqui ficaria um pouco dificil, mais:

-Hinata/Neeji: Teriam o Jyuken e outras tecnicas do Byakugan, com maior poder de fogo e alcance aumento, aumentado assim de qualquer jeito a sua força fisica e velocidade (Que e um grande problema dos Hyuugas)

Nos Jounins

-Kakashi: Seria um monstro, poderia usar maior fendas do Kamui e tambem usalo sem se preocupar com o chakra, tornaria-se nivel Kage e tambem poderia explorar mais os seus elementais sem gasto de chakra, tudo isto aumentando a sua força fisica/Stamina/Velocidade que sao para mim os maiores problemas do Kakashi

-Hiashi: Teriam o Jyuken e outras tecnicas do Byakugan, com maior poder de fogo e
alcance aumento, aumentado assim de qualquer jeito a sua força fisica e
velocidade (Que e um grande problema dos Hyuugas)

-Gai: Upado pela Kyuubi e com o 7 portao aberto, sinceramente nem imagino ficaria muito mais rapido que o Naruto (Acho que o superando em velocidade poderia lutar uns rounds com o mesmo) as suas tecnicas mais fortes teriam um boost tremendo (Que ao meu ver sao tecnicas assassinas)

Nos Kages:

-Oonoki: Acho que o chakra da Kyuubi iria o fazer ficar absurdamente forte assim como:

-Jinton: Acho que os normais que ele usa iriam no maximo ficar do tamanho dos gigantes (Assim normamelmente); Os gigantes ficariam com uma proporçao gigante acho que nem seria necessario mirar para fazer um acerto efectivo e teriam um alcance como a Vila Oculta da Folhagem inteira podendo reproduzir o Jinton Gigante quando quisesse

-Velocidade: Apesar da sua mobilidade ser um pouco baixa estamos a falar de um boost de 3X mais (Adicionando o Jutus de Pedra que o deixa leve) arrisco mais ou menos uma velocidade igual a do Sasuke (Que se equiparou a do Raikage) que absolutamente o deixaria mais letal
Ex.: Aproximar-se sorrateiramente do adversario e destruilo com um Jinton sem nem o adversario ver sombras do que se passou

-Stamina: Poderia cobrir uma boa parte daquilo que eu digo ser a sua maior falha em batalha, aumentando a sua mobilidade e tambem podendo desfazer a falha de pouco tempo em batalha

-Mei: Aumentaria muito a abrangencia das suas KG"S especialmente o Youton podendo criar ate rios de lava, assim como os suitons, teria a sua velocidade aumentada e tambem parte de stamina, sem contar que o seu chakra seria triplicado

-A (Raikage): A sua velocidade seria algo capaz de ceguar a visao de alguem podendo aniquilar oponentes com apenas um Lariato (Mesmo sem o manto este e um golpe assassino) como pressupondo tambem que seria mais rapido que o proprio Naruto ainda mais teria consigo mais força fisica o que eu acho que superaria a da Tsunade

-Tsunade: Teria a sua velocidade aumentada e sua força fisica absurdamente aumentada corrigindo a sua falha que e a lerdeza

Bem tem pessoas que eu nem sei o que sucederia se fossem banhadas com o Chakra da Kyuubi (Assim como Sai, TenTen, Kankuro, Gaara entre outros)

Mais tambem tem algumas que teriam uma força descomunal como alguns que nao estao no topico (Chouji, e Bee)

Acho que os se aproximariam um pouco de nada tambem seria:

-Kakashi; Oonoki; Gai; Raikage (A) sao os que mais se destacam mais mesmo assim, nao creio que consigao suplantar o Naruto nem imagino o quao forte eles se tornariam

E tambem tem uns que ficaria legal de se ver com o Manto (Akatsukis, Sasuke, Kabuto e Madara)

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Lee e Oonoki.

Gates + Manto destruiria tudo. Quanto ao Oonoki, imagina um Jinton no tamanho da lua?

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Chunnins:

Lee - Acho que o Lee ficaria muito forte com Portões e Chakra da Kyuubi.

Neji - com Kaiten e Jyuken potencializados ele ficaria extremamente pdoeroso, além de um up de velocidade e força.

Jounins:

Kakashi - concerteza seria muito beneficiado pelo chakra da Kyuubi, Kakashi melhoraria consideravelmente seu desempenho utilizando o Kamui em batalha e inclusive o uso de técnicas elementais e Bunshins em luta...

Gai - Seria outro muito beneficiado pelo chakra da Kyuubi, ele aumantaria ainda mais sua velocidade com o Sétimo Portão aberto e sem contar no estrago que um Hirutora com chakra da Kyuubi faria...

Kages:

Oonoki - Imagine o Jinton do Oonoki aumentado pelo chakra da Kyuubi, concerteza ele ficaria incrivelmente forte e lhe daria um up legal de Stamina e Velocidade...

Mei - Seria um grande up para ela que usaria suas KGs e técnicas elementais em uma escala muito maior que o normal...

Kira A - Sua velocidade ultrapassaria todos os limites, além de aumentar ainda mais sua força física e chakra que já são elevadissímos...

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Tsunade:" Imachucável", rápida e com uma força ABSURDA...
Raikage: intocável, Forte...
Mei: Criaria "RIOS" de água, lava...
Gaara: Controlaria o "deserto"...
Onoki: Jintons enormes...

Kakashi: Se "transformaria" num Obito...
Gai: Intocável²...

PS:Ninguem passaria do Naruto pq enquanto eles teriam uma parte do Chakra da Raposa, Naruto tem a própria Raposa...


descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Não sei se seriam mais poderosos que o Naruto, mas dentro de cada grupo o mais forte seria:

Dos Chunnins:
Lee já é muito forte e muito rápido e com o up do chakra da raposa, ele se tornaria bem mais destrutivo.

Dos Jonins:
Lógico que é o Kakashi, com o chakra da Kyuubi o kamui dele seria superdevastador.
Seria maneiro também o Gai 7 gates mais chakra e se ele usa o oitavo então, ferrou(morreria, mas mataria mais de 8000).

Dos Kages:
Onoki poderia destruir cidades sem muitos problemas e pra mim seria o melhor dos kages.
Kira A vem logo em seguida, sua velocidade seria bem maior e seus ataques seriam mais devastadores.

Hashirama e Madara seriam mais monstros ainda,
Minato seria intocável.
Obito também seria mais intocável do que já é.
Itachi seria praticamente invencível com Susanoo(Yata) e elementais apelões.
Sasuke e Pein também seriam extremamente perigosos.
E pra finalizar o Kabuto que distribuiria esse chakra para potencializar a força de seus edos, fim de papo!!

Última edição por Leon Lancaster em Ter 26 Mar - 18:43, editado 1 vez(es)

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
O Gai morreria com o Chakara da Kurama será?

Ainda não se sabe como ele morrerria,se fosse algo fisico,ele não iria se curar rapidamente igual o naruto?

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
nurari escreveu:
Todos os chunins receberam o chakra da Kyuubi e com isso aumentaram suas habilidades, ainda não conhecemos a fundo qual a força que eles atualmente possuem, mais levando em conta isso digam:

Quem dentre os Chunins seria o mais proximo do nivel do Naruto:

Sakura
Sai
Shino
Kiba e Akamaru
Hinata
Neji
Tenten
Lee

E dentre os Jounins:

Kakashi
Hiashi
Gai
Darui
Kitsuchi
Temari
Darui
Kankuro

E dentre os Kages:

Tsunade
Mei
Onoki
Kira A
Gaara.

Considerando que todos estão com chakra da Kyuubi e poderiam usar ela sem nenhum problema.


Acho q só o Lee e dependendo a Sakura na força e na regeneração(ou não)

Dos jounnis quem ficaria mais "bem upado" pra mim seria o Gai que ficaria com uma **** velocidade maior do q ja tem e com os gates viraria o demonio,e o Kakshi ficaria foderoso ainda mais com um Kamui q poderia mandar algo do tamanho Juubi(eita exagerei(ou não))

O Kankurou creio eu seria um dos mais imperceptiveis na diferença,a unica diferença que eu vejo é o engrosamento dos fios de chakra mais nada,os outros upam seus poderes mais significamente do que ele.

Os kages ficariam "mais melhores" com certeza e a Tsunade ia fazer a festa pq aquela tem pra dar e vender e ainda ia ganhar um adtivado que causa mais estrago,ai ela faz a festa mesmo.
O Kira ia aumentar seu velocidade e seu manto oq ue é algo bom.
Gaara em até uma certa diferença mas nem tanto creio eu talvez a velocidade dele ficaria beeeeem melhor
Mei,só vejo ela aumentando a potencia dos jutsus mais nada,e olha lá
Onoki,esse ia faz a diferença potencializar suas tecnicas e tudo mais

Se os Kages tivessem lutado com o Madara usando o chakra da Kyuubi,eu creio que eles ja estariam todos de pé e ajudando a aliança agora.

descriptionCom o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto? EmptyRe: Com o chakra da Kyuubi, quem ficaria mais poderoso que Naruto?

more_horiz
Chuunins:

Lee, ficaria muito potente com o chakra da Kyuubi, ele poderia abrir mais portões e ficar muito veloz. Ficaria um monstro.

E dentre os Jounins:

Kakashi, imagine quantos Kamuis ele poderia fazer com o chakra da Kyuubi,
e com os poderes elementais dele, poderia sair um combo muito forte. Mas volto a ressaltar que sua principal arma seria o kamui.

E dentre os Kages:

Onoki, tudo que ele tocasse ficaria leve... Depois inumeros jitons contra inimigo. E jitons potentes...

Esses são os ninjas que ficariam mas apelões com o chakra da Kyuubi, ao meu ver :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos