Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

+2
Path of death
Saeker
6 participantes

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Mesmas kunais essas que eu destruirei assim que entender a técnica. Poxa, vou ficar falando aqui para sempre como eu posso sim burlar o seu hiraishin?? Disse e repito. Combo do Kageyose + bunshins para cobrir o campo e lhe destrair enquanto faço isso + kunais c/tags que podem ser atiradas a relativa distância + delay + Mekkyaku que também é uma forma = kunais destruídas. Kira percebeu o funcionamento do Hiraishin e é muito menos inteligente que eu.

Quatro corações?? Por acaso minha forma de finalização para burlar o Souzo Saisei serviria para igualmente para os corações, caso tivesse conhecimento deles. Do jeito que expliquei fica claro que consigo burlar as duas técnicas mesmo não tendo conhecimento de ambas.

LOL cara, e nesse meio tempo eu ficarei parado como um pirralho assustado? Vou é mandar uma rajada de Gian bem potente pra cima de você para te forçar a sair da posição do Kageyose. Para realizar o Jutsu, você precisa ficar PARADO man. Não me importa Bunshins, eu vou me focar naqueles que estiverem tentando pegar a kunai. Não tem distração véi, assim que eles entrarem em campo levarão um gian, e se ficarem, passarei fogo neles com o Nukite até chegar em você. Uso uma kunai Hiraishin para me aproximar e lhe mato.

Kira A só foi perceber depois que passou perto da morte :fem:

Isso se você conseguir me pegar, o que eu não permitirei. Já disse que você não conseguirá me imobilizar. :Alef:

Vai perceber meu jutsu?? Vai...
Vai saber para que ele serve?? Não..
Vai lançar suas kunais hiraishin para escapar dele?? Muito provavelmente..

O resto eu já expliquei como funciona.


Vou usar as kunais que ainda estão por aí, depois de impedí-lo de destruí-las. Já lhe disse que aquela estratégia só funcionaria se eu ficasse parado, man. Não tem como isso acontecer, meu estilo de luta se baseia em matar logo. Quando você colocar os bunshins em campo eu vou logo dar um jeito neles.

Sim, eu falei que o Kakashi absorveu; e o único dano que ele recebeu foi as luvas que foram destruídas e leves escoriações na mão. Agora imagina seu Gian contra meu Manto. O que você acha que aconteceria?
Onde que eu comparei o poder de uma kunai com um ninjutsu raiton??


Poxa o Kakashi só não feriu as mãos porque estava de luvas. Cara, UMA KUNAI HIRAISHIN ia atravessar o manto Raiton no yoroi. Bee era praticamente irmão do cara e conhecia a técnica. Se fosse assim como você diz, o Bee não teria empurrado o Kira com o tentáculo, teria deixado ele lá por saber que o Raiton no Yoroi iria segurar.

Nota:Bee e Kira A eram UMA DUPLA, eles se conheciam muito bem.

Eu logo fui dizendo por que essa é minha estratégia uai... vou repetir de novo para você..
Assim que eu adquirir conhecimento sobre o hiraishin, o que não é difícil, visto que uso bunshins para me passarem informações e possuo inteligência like a Shikaku, partirei para a anulação do seu hiraishin, que aconteceria da maneira que disse antes.

Goryuuka???
É sério isso??? Man, Mekkyaku precisou de um ESQUADRÃO de Suiton para ser combatido. Nem de longe o Goryuuka pode rivalizar com o meu katon.


Acha que será assim? Não farei nenhum movimento em vão, meu caro adversário. TODOS serão com intenções de te ferir, e como o Kira A, você só descobrirá depois de passar perto da morte e se por acaso for salvo. Eu já lhe disse que não vou deixar que você faça aquilo.

Cara:http://rebmanga.com/naruto_databook_3/235/1/

''Ao dominar esta técnica, também é possível atirar uma chama após a outra.''

O dragão por si só já é enorme. Não vou atirar apenas um, vou atirar vários seguidos sacas? Ali só tinha noob, Mei com UM suiton parou Mekkyaku.

Qual é a diferença man? Se o jutsu cria uma luz para cegar o inimigo, por que minha sombra não seria fortalecida pela grande inssidência de luminosidade?
Aconteceria o mesmo que aconteceu aqui:


O Jutsu cria escamas que brilham, tem diferença brother. Os óculos do Bee na imagem eram ESCUROS como a sombra e passaram a ser brancos como o brilho das escamas. Logo não será possível fortalecer a sombra ali.

A luz criada pela bomba de luz do Shikamaru foi tão forte que distorceu a sombra dos fantoches da Tayuya e a deixou sem conseguir enxergar.


Onde é que fala que o Hiden:Rinpungakure no Jutsu tem o brilho de uma bomba de luz? O Jutsu só cria escamas que brilham demais, nada mais que isso. Sua sombra seria até subjulgada por esta luz, man.

Mesmo que o Gian possa ser usado assim, não garante que vá me acertar. Com manto raiton, mesmo estando parado, posso absorver o jutsu assim como Kakashi, que também estava parado ao absorvê-lo. E outra, eu nem preciso usar o Kageyose; como eu falei posso atirar várias kunais com tags e o resto seria feito pela explosão. Quem sabe até mesmo usar o Eiso ou Gian para destuir as kunais. São inúmeras as maneiras de eu fazer isso.


Kakashi quase se cagou pra absorver o Jutsu :fem:

Além de ter as luvas desintegradas facilmente. Seu corpo aqui só estará protegido pelo manto Raiton no Yoroi, man. Se o Gian passar é K.O

Como eu já disse, se não fosse o Bee o Kira A taria apostando corrida com o diabo agora :yeah:

Shikamaru teve de elaborar o plano com calma por que as situações envolvidas não dependiam exclusivamente de técnicas dele. Ele elaborou usando o buraco que foi criado pelo Naruto em uma luta distinta. Diferente de mim, que seguindo uma estratégia simples posso criar buracos apenas com essa finalidade. Itachi é reconhecido por entender as técnicas do inimigo em pouquíssimo tempo. Foi assim que ele descobriu a visão compartilhada do Nagato e tratou logo de inutilizá-la. O mesmo acontece aqui, ainda mais eu tenho uma inteligência que aqui no jogo é superior a dele.


Shikamaru teve que correr da Temari para elaborar o plano, man. Depois que ele correu e se escondeu ele conseguiu pensar. Não funciona assim do jeito que você pensa, está equivocado se pensa que é assim. Diferente de mim, Temari não tinha maneiras de burlar o Kagemane. Itachi é outro que também teve que parar pra pensar um pouco, e não estava conseguindo isto com o Naruto gritando nos ouvidos dele. Você não conseguirá isto comigo te pressionando a todo instante, man.

Para descobrir as coisas, TODOS eles tiveram que parar e pensar um pouco man. Nenhum deles é MUTANTE também.

Nem preciso conhecer o Suika aqui. Minha forma de finalização por si só cumpre o papel de burlá-lo. Lembre-se; eu tenho conhecimento do Souzou Saisei. Minha finalização envolve lhe ferir, e consequentemente lhe matar, de um jeito que você não terá como se regenerar. Por isso o lance do esquartejamento e o uso do Eiso.
Como já mostrei outras inúmeras vezes, posso sim burlar hiraishin e sem ele você é vulnerável às minhas investidas.


LOL e como você pretende me esquartejar se eu estiver no modo Suika no Jutsu?

Cara, eu já te expliquei: A técnica só dura 10 segundos. Nesses 10 segundos, você não pode fazer nada além de me PARAR com o Raiton. Lembrando que o Raiton não matava o Suigetsu, e sim o deixava fraco. A técnica aqui só dura 10 segundos, e quando eles passarem eu voltarei ao normal e será inesperado para você. Quando voltar, usarei a kunai hiraishin para me aproximar de você e matá-lo logo, com um ataque instantâneo.

Eu realmente ainda não vi isso, sendo que já rebati todas :sorry:

Nota:Ainda tenho kunais guardadas, não tive necessidade de usá-las.

Digo e repito. Como você vai pegar a kunai e jogá-la estando IMOBILIZADO????? Não importa se você está a milímetros do chão. Você não tem como se mexer uma vez estando imobilizado.
Como disse da outra vez, Suika é ineficaz devido a minha forma de finalizá-lo.
Trocas de pele são mais lentas que minha finalização. Mesmo que comece a troca, você estaria morto antes de termina-la.


Digo e repito:Como você vai me IMOBILIZAR se ainda tiver kunais espalhadas PELO CAMPO??????
Já lhe disse que aqui você não tem como me pegar. E se fizer isto, basta eu ativar o Suika no Jutsu. O Raiton NÃO ME MATA, apenas me deixa fraco POR 10 SEGUNDOS. Quando este tempo acabar, posso usar o Hiraishin para me aproximar de você de forma instantânea e matá-lo.

Você pretende esquartejar uma poça d'água, é isso? :jackie:

No seu primeiro exemplo só mostra como ninjas não são normais...
Já o segundo é equivocado. Não se sabe a quanto tempo Dan perdeu sangue. Foi dito que ele teve danos graves e órgãos destruídos.
Quanto ao Deidara; como vou saber por que ele não morreu ao ter os braços arrancados. Nem foi mostrado como ele parou o sangramento nem nada do tipo, só confirma que ninjas do universo de Naruto não são "normais".
Isso só mostra que mesmo ele estando debaixo da terra por um tempo considerável e em tese "sem respirar" voltou a superfície do mesmo jeito que quando entrou para debaixo da terra. O mesmo aconteceria aqui. Nem preciso ficar tanto tempo quanto ele ficou, só me basta o tempo de duração do Hakugeki.


No meu exemplo, mostra como os ninjas reagem a ferimentos de verdade e como o Deidara deveria reagir ao perder um braço.

LOL cara, é JUSTAMENTE por isto que ela tinha medo de sangue. Por que você acha que era? No flash back mostra CLARAMENTE ele perdendo sangue bagarai, ela põe as mãos e elas saem toda suja de sangue. Então me explica, por que o Kakashi ficou com falta de ar lá em baixo?

E cara, não tente usar o Deidara como parâmetro aqui. O cara depois aparece COM O BRAÇO COSTURADO e de boa.

Me explique como você vai distinguir algo que não possui cheiro e nem calor, meios pelos quais funciona seu sensor???
Caso você lute com os olhos vendados, mesmo que possa saber dos buracos, minha sombra continua sendo imprevisível, visto que posso spamar kagemane com bunshins e ainda tendo em mãos Kagemane Shuriken como fator surpresa.


Onde eu disse que farei isto? :jackie:

Depois de vê-lo utilizar o Jutsu tantas vezes, lógico que tomarei conhecimento. Posso simplesmente SALTAR e evitar a técnica. E com o salto, posso usar a kunai Hiraishin para me aproximar de você e levá-lo para o Taijutsu.

Perceberei que seu estilo de luta se baseia em técnicas a longa distância e vou me aproximar sem dificuldades para levá-lo no Taijutsu, podendo efetuar ataques MUITO mais rápidos que os seus, graças ao Hiraishin. Combo Nukite + Hiraishin é o fim aqui, man.

Eu não preciso me aproximar para usar as tags...
Se eu jogar e a tag explodir a função dela já seria cumprida.
Aumentar a sombra??? Assim oras:


Vão ter muitas kunais espalhadas pelo campo, por toda parte meu caro. Quem lhe garante que todas serão explodidas?

Perceba como a sombra dos ninjas da aliança foi distorcida pela luminosidade do Katon. Usar ele em conjunto com meus bunshins, além de ser usado como meio de te encurralar, uma vez estando sem hiraishin a disposição, ou até mesmo usando como meio para destruir as kunais.

Que meios mesmo que você citou que burlam minha sombra???
Suika?? Já disse que é irrelevante, minha forma de finalização é a fraqueza desse jutsu.
Trocas de pele??? Também já disse que não funciona. Posso ter cortar todo antes que escape, posso te torrar e impedir o processo. Posso ainda usar Kawazu Naki para te imobilizar e te finalizar de vez.


E como isso vai funcionar para VOCÊ se o katon foi lançado linearmente a partir do Madara?

Seus meios de burlar meu Hiraishin não funcionarão, meu caro. Suas sombras eu posso simplesmente evitar, cara. Posso evitá-las saltando quando ver elas, já que elas só ficam no chão.

Meu caro amigo, Suika no Jutsu está LONGE de ser irrelevante, não suponha esse tipo de coisa. Com o Raiton você NÃO ME MATA, apenas me enfraquece como já foi demonstrado.

Não me subestime, caro adversário. Orochimaru fazia isto de forma rápida com o corpo rejeitando ele, logo eu que estou 100%, tenho reflexos de um sennin farei melhor.

Está subestimando minha inteligência???
Faça isso e vai acabar como o Hidan...

Enfim, já disse N vezes que posso burlar o hiraishin. Sem ele você teria que correr das minhas investidas e acabaria se dando mau, pois com 50% de velocidade, você não me pegaria com Nukite. Todas as suas outras armas são burláveis por minha parte.


Você é quem está superestimando sua inteligência. Inteligência não ganha luta, cara.

Eu ainda tenho as kunais guardadas se POR UM ACASO as que estiverem espalhadas forem destruídas, o que não acredito que acontecerá. Depois de me aproximar de você, posso levá-lo no Taijutsu numa boa. Suas técnicas se baseiam em ataques a longa distância, sua pontuação em Taijutsu é baixa, você é BEM mais lento que o Hiraishin e seu manto não aguenta um Nukite. Por isto, eu ganho após levá-lo para o Taijutsu.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
LOL cara, e nesse meio tempo eu ficarei parado como um pirralho assustado? Vou é mandar uma rajada de Gian bem potente pra cima de você para te forçar a sair da posição do Kageyose. Para realizar o Jutsu, você precisa ficar PARADO man. Não me importa Bunshins, eu vou me focar naqueles que estiverem tentando pegar a kunai. Não tem distração véi, assim que eles entrarem em campo levarão um gian, e se ficarem, passarei fogo neles com o Nukite até chegar em você. Uso uma kunai Hiraishin para me aproximar e lhe mato.

Kira A só foi perceber depois que passou perto da morte

Isso se você conseguir me pegar, o que eu não permitirei. Já disse que você não conseguirá me imobilizar.

Lógico que você não vai ficar parado. Mas você acha que eu vou estar sozinho??? Criarei bunshins para destruir as suas kunais. E não importa o quão longe você tenha espalhado suas kunais. Com os bunshins eu vou cobrir todo o campo. Se você usar Gian, posso fugir e ainda lançar suas kunais contra ele. Sem falar que posso impedir que você me atrapalhe usando outros bunshins. Para isso eu conto com o mesmo Gian, Eiso, Doryuuheki para te cercar mesmo que você possa destruí-lo vai sim te atrasar.

Conte-me como você vai pegar alguém que é mais rápido que você no momento que você não pode usar o hiraishin?

Se você jogar uma kunai reserva posso destruí-la com Eiso enquanto ela ainda estiver em movimento. Lembre-se que você não pode se transportar enquanto a kunai estiver em movimento e durante o delay. :sorry:

Claro que o Kira foi perceber depois que ficou a beira da morte. Ele não tem a mesma Inteligência que eu... :hihi:

Vou usar as kunais que ainda estão por aí, depois de impedí-lo de destruí-las. Já lhe disse que aquela estratégia só funcionaria se eu ficasse parado, man. Não tem como isso acontecer, meu estilo de luta se baseia em matar logo. Quando você colocar os bunshins em campo eu vou logo dar um jeito neles.

:facepalm:
Você acha que eu deixaria alguma kunai para você usar???
Não tem essa de você não ficar parado, man. Durante o delay você não tem como me impedir de destruir as kunais. Sua velocidade não lhe permite isso. Nem bunshins você tem.

Poxa o Kakashi só não feriu as mãos porque estava de luvas. Cara, UMA KUNAI HIRAISHIN ia atravessar o manto Raiton no yoroi. Bee era praticamente irmão do cara e conhecia a técnica. Se fosse assim como você diz, o Bee não teria empurrado o Kira com o tentáculo, teria deixado ele lá por saber que o Raiton no Yoroi iria segurar.

Nota:Bee e Kira A eram UMA DUPLA, eles se conheciam muito bem.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, man.
Kakashi estava com as mãos livres e recebeu o Gian e só teve as luvas destruídas. O fato da kunai atravessar ou não, não tem nada a ver. Estamos tratando do poder de um ninjutsu Raiton. Se Kakashi tancou eu também tanco, ainda mais Raiton sendo meu elemento primário e possuindo uma armadura feita do mesmo material do seu ataque. :neves:

Acha que será assim? Não farei nenhum movimento em vão, meu caro adversário. TODOS serão com intenções de te ferir, e como o Kira A, você só descobrirá depois de passar perto da morte e se por acaso for salvo. Eu já lhe disse que não vou deixar que você faça aquilo.

Nenhum movimento em vão???
Man, com sua inteligência as chances de suas estratégias possuírem falhas exploráveis por mim são muito maiores do que minhas estratégias possuírem falhas que você possa identificar e quem sabe explorar.

O dragão por si só já é enorme. Não vou atirar apenas um, vou atirar vários seguidos sacas? Ali só tinha noob, Mei com UM suiton parou Mekkyaku.

Onde?? :diga:
Cara, o Madara usou o Mekkyaku só uma vez, justamente na página que eu postei. Os outros foram o Kouka Misshitsu, Gouhi Messhitsu (este que a Mei defendeu com DOIS suitons) e o Ryuuken Houka no Jutsu. De todos esses o Mekkyaku é o maior..
E LOL, enquanto um bunshin usa o Mekkyaku e destrói as kunais, você terá que se preocupar com outros bunshins que vão te cercar... :poise:

O Jutsu cria escamas que brilham, tem diferença brother. Os óculos do Bee na imagem eram ESCUROS como a sombra e passaram a ser brancos como o brilho das escamas. Logo não será possível fortalecer a sombra ali.

Não importa a fonte de luz, man. Uma vez que existir luz, todos os seres e objetos opacos vão ter uma sombra. Pelo pouco que sei de física isso é óbvio de se pensar.

Onde é que fala que o Hiden:Rinpungakure no Jutsu tem o brilho de uma bomba de luz? O Jutsu só cria escamas que brilham demais, nada mais que isso. Sua sombra seria até subjulgada por esta luz, man.

Onde é dito que que não tem???
LOL, acho que você desconhece o sentido da palavra brilho.
Brilho = luz intensa e reluzente.
Onde há luz, há sombra..

Kakashi quase se cagou pra absorver o Jutsu

Além de ter as luvas desintegradas facilmente. Seu corpo aqui só estará protegido pelo manto Raiton no Yoroi, man. Se o Gian passar é K.O

Como eu já disse, se não fosse o Bee o Kira A taria apostando corrida com o diabo agora

Exato. SE, POR UM ACASO o Gian passar. O que não é o caso.
E outra.. olha a descrição do jutsu aqui no justu versus..
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Fica claro que o Gian não passa. Além de possuir o Manto que me dá uma resistência contra esse tipo de jutsu, posso absorvê-lo como Kakashi fez.

Shikamaru teve que correr da Temari para elaborar o plano, man. Depois que ele correu e se escondeu ele conseguiu pensar. Não funciona assim do jeito que você pensa, está equivocado se pensa que é assim. Diferente de mim, Temari não tinha maneiras de burlar o Kagemane. Itachi é outro que também teve que parar pra pensar um pouco, e não estava conseguindo isto com o Naruto gritando nos ouvidos dele. Você não conseguirá isto comigo te pressionando a todo instante, man.

Para descobrir as coisas, TODOS eles tiveram que parar e pensar um pouco man. Nenhum deles é MUTANTE também.

Teve que se esconder pois ela era um oponente desfavorável ao estilo dele. E ela ainda tinha conhecimento do justu dele, diferente de você.
Itachi raciocinou em segundos. Analisou a situação, recolheu informações com o Naruto e bolou uma estratégia infalível. O mesmo acontece aqui. Com bunshins eu posso recolher informações a todo instante.

E essa de não conseguir bolar estratégia em momentos que estou pressionado é muito fail. Itachi, Naruto e Bee estavam prestes a serem mortos pelo Chibaku Tensei do Nagato e Itachi manteve a calma e raciocinou como se fosse a coisa mais normal do mundo. :pena3:
Me pressionar só vai me dar mais informações sobre suas técnicas;

LOL e como você pretende me esquartejar se eu estiver no modo Suika no Jutsu?

Cara, eu já te expliquei: A técnica só dura 10 segundos. Nesses 10 segundos, você não pode fazer nada além de me PARAR com o Raiton. Lembrando que o Raiton não matava o Suigetsu, e sim o deixava fraco. A técnica aqui só dura 10 segundos, e quando eles passarem eu voltarei ao normal e será inesperado para você. Quando voltar, usarei a kunai hiraishin para me aproximar de você e matá-lo logo, com um ataque instantâneo.

Eu realmente ainda não vi isso, sendo que já rebati todas

Nota:Ainda tenho kunais guardadas, não tive necessidade de usá-las.

Justamente. Se tentar escapar do meu Eiso com suika vai ficar atordoado. Quando voltar ao normal não vai poder se liquefazer por um tempo devido ao delay. Nesse tempo eu te esquartejo. É tão difícil entender isso??? Trocar de pele enquanto o delay está ativo também não funciona, como já expliquei dezenas de vezes.

Não viu ou fingiu que não viu??? Já expliquei que posso destruir as kunais com vários meios. Só você que não viu... :sorry:

Digo e repito:Como você vai me IMOBILIZAR se ainda tiver kunais espalhadas PELO CAMPO??????
Já lhe disse que aqui você não tem como me pegar. E se fizer isto, basta eu ativar o Suika no Jutsu. O Raiton NÃO ME MATA, apenas me deixa fraco POR 10 SEGUNDOS. Quando este tempo acabar, posso usar o Hiraishin para me aproximar de você de forma instantânea e matá-lo.

Você pretende esquartejar uma poça d'água, é isso?

Sua argumentação se limita a dizer que não posso te imobilizar???
Da primeira vez que você usar hiraishin, assim que entender a técnica, vou destruir todas as kunais em campo. Sem elas você não consiguirá fugir de mim e dos meus bunshins; vai ser obrigado a usar a reserva. Como eu já terei entendido o funcionamento do jutsu, vou destruir novamente.

Suika:
Vai te deixar fraco, e quando você voltar ao seu estado sólido não vai poder se liquefazer por um tempo. Nesse tempo que você morrerá; :planta:

No meu exemplo, mostra como os ninjas reagem a ferimentos de verdade e como o Deidara deveria reagir ao perder um braço.

LOL cara, é JUSTAMENTE por isto que ela tinha medo de sangue. Por que você acha que era? No flash back mostra CLARAMENTE ele perdendo sangue bagarai, ela põe as mãos e elas saem toda suja de sangue. Então me explica, por que o Kakashi ficou com falta de ar lá em baixo?

E cara, não tente usar o Deidara como parâmetro aqui. O cara depois aparece COM O BRAÇO COSTURADO e de boa.

O que eu posso fazer se o Deidara reagiu ao ferimento de maneira diferente?? Reclama com o Kishi, ele que escreve o mangá.

Tsunade passou a ter fobia de sangue depois desse incidente. Mas enfim, isso não tem nada a ver.
Kakashi ficar em baixo do solo??? Kakashi tem moguragakure agora??? :AAF:

Me explique por que não posso usar Deidara como parâmetro?? A técnica foi mostrada por ele e não posso usar como parâmetro??? Assim você está indo contra ao que foi mostrado no mangá. E cara, só usei como exemplo. O tempo do Hakugeki é muito menor do que o tempo que o Deidara ficou debaixo da terra. Eu não vou ficar um tempo maior do que o necessário.

Onde eu disse que farei isto?

Depois de vê-lo utilizar o Jutsu tantas vezes, lógico que tomarei conhecimento. Posso simplesmente SALTAR e evitar a técnica. E com o salto, posso usar a kunai Hiraishin para me aproximar de você e levá-lo para o Taijutsu.

Perceberei que seu estilo de luta se baseia em técnicas a longa distância e vou me aproximar sem dificuldades para levá-lo no Taijutsu, podendo efetuar ataques MUITO mais rápidos que os seus, graças ao Hiraishin. Combo Nukite + Hiraishin é o fim aqui, man.

Saltar e evitar a técnica??? :cerealguy2:
Se você saltar ainda vai continuar existindo a sua sombra...

Pode insistir o quando quiser nesse combo. Já mostrei como burlar hiraishin e sem ele você não tem como me pegar...

Vão ter muitas kunais espalhadas pelo campo, por toda parte meu caro. Quem lhe garante que todas serão explodidas?

Você não tem a mesma quantidade de kunais que o Minato apresentou no flashback da luta contra o Kira. As suas são limitadas. Se não me engano o número de kunais aqui no jogo são 10. Com 5 bunshins eu terei 25 kunais c/ tags. Mais que o dobro de kunais que você apresenta. Se também não sabe, meus bunshins ocupam uma área muito maior que a área das suas kunais. E ainda possuo sensor para saber a localidade exata de onde suas kunais estão. Posso usar tags, Eiso, Gian, Kageyose para atirá-las contra seu Gian quando você estiver tentando me atrapalhar e ainda Mekkyaku.

E como isso vai funcionar para VOCÊ se o katon foi lançado linearmente a partir do Madara?

Seus meios de burlar meu Hiraishin não funcionarão, meu caro. Suas sombras eu posso simplesmente evitar, cara. Posso evitá-las saltando quando ver elas, já que elas só ficam no chão.

Meu caro amigo, Suika no Jutsu está LONGE de ser irrelevante, não suponha esse tipo de coisa. Com o Raiton você NÃO ME MATA, apenas me enfraquece como já foi demonstrado.

Não me subestime, caro adversário. Orochimaru fazia isto de forma rápida com o corpo rejeitando ele, logo eu que estou 100%, tenho reflexos de um sennin farei melhor.

Vai funcionar com bunshins ora... Um usa o Mekkyaku e aumenta a área com sombras. Outros partem para cima com kagemane.
Meus meios são totalmente acetáveis e coerentes. Sem ele você não será páreo para meu combo de bunshins e kagemane por todo campo. Não tem como você me impedir de destruir seu hiraishin. Você É SÓ UM... eu posso ser VÁRIOS. Te manter ocupado enquanto realizo a tarefa de destruir as kunais é algo básico. Todos os seus ataques são burlavéis por minha parte, nenhum deles vai me pegar enquanto você não puder usar o hiraishin.
Já demonstrei que Suika também não é um problema.

Você é quem está superestimando sua inteligência. Inteligência não ganha luta, cara.

Eu ainda tenho as kunais guardadas se POR UM ACASO as que estiverem espalhadas forem destruídas, o que não acredito que acontecerá. Depois de me aproximar de você, posso levá-lo no Taijutsu numa boa. Suas técnicas se baseiam em ataques a longa distância, sua pontuação em Taijutsu é baixa, você é BEM mais lento que o Hiraishin e seu manto não aguenta um Nukite. Por isto, eu ganho após levá-lo para o Taijutsu.

Inteligência não ganha luta???? Pergunte ao Shikamaru que ele responde essa... :KAKA/:
Kunais guardadas essas que assim que você expô-las vai perdê-las também.

Enfim, acho que tudo já foi dito aqui... ficar só repetindo isso não vai dar em nada.. Eu já apresentei toda minha estratégia que é totalmente possível de acontecer. Você, apresentou a sua.

Estou a espera dos juízes. :zeca3:

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Uma luta disputada!

Ao meu ver aqui, Felipe com conhecimento de como finalizar Path, e sabendo da principal arma do mesmo que é o Hakugeki, já tem vantagem!

Ao dar suas investidas com bushins, e perceber o teleporte, com inteligência altíssima, logo sacaria o Hiraishin. E com sensor+Bushins+Moguragakure ele destrói as mesmas rapidamente!

Ripungakure é inútil perante o sensor de Felipe.

Tendo conhecimento do sousou sasei Felipe pode fatiar Path com Chidori Eisou!

Nukite é inútil perante alta velocidade+Bushins+Kagemane+Moguragakure para aumentar a área do mesmo!

Logo, uma vez que Path perca o Hiraishin, é facilmente finalizado por qualquer arma de Felipe!

Edit:Suika é burlado por Kage Mane+Chidori Nagashi. O campo vai estar repleto de bushins+buracos de moguragakure, logo, até a troca de corpos é inútil.

Por isso, voto em Senju-FelipeSama.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Lógico que você não vai ficar parado. Mas você acha que eu vou estar sozinho??? Criarei bunshins para destruir as suas kunais. E não importa o quão longe você tenha espalhado suas kunais. Com os bunshins eu vou cobrir todo o campo. Se você usar Gian, posso fugir e ainda lançar suas kunais contra ele. Sem falar que posso impedir que você me atrapalhe usando outros bunshins. Para isso eu conto com o mesmo Gian, Eiso, Doryuuheki para te cercar mesmo que você possa destruí-lo vai sim te atrasar.


Você pode criar jutsus para destruir minhas kunais da mesma maneira que posso atacá-los para impedir isto, não preciso repetir que não assistirei isto. O Gian é uma técnica de longo alcance man, de qualquer jeito não vai adiantar você cobrir o campo, saírei atacando a todos. Cara, nem a minha ou a sua velocidade são top's do mangá, não chegamos nem a ser comparados com o Gai. Como você vai escapar de um Jutsu COM VELOCIDADE que se diz um Jutsu praticamente impossível de desviar, por conta das inúmeras lanças que podem ser criadas uma após a outra?

Enquanto você desvia de duas que vem no seu peito, mais uma vem na sua cabeça e assim vai. Doyuuheki seria destroçado de maneira fácil pelo Raiton:Gian, nem adianta. Cara, você não é um MONSTRO DE CHAKRA pra ficar usando tudo isso assim. Seu Chakra vai todo pro espaço sem que você nem mesmo perceba, man. O Manto raiton no yoroi já consome Chakra CONSTANTEMENTE, você ainda vai usar KAGE BUNSHINS, jutsus de nível alto com sombra, dotons e um Katon de rank altíssimo sendo que nada disso me afetará.

Conte-me como você vai pegar alguém que é mais rápido que você no momento que você não pode usar o hiraishin?

Se você jogar uma kunai reserva posso destruí-la com Eiso enquanto ela ainda estiver em movimento. Lembre-se que você não pode se transportar enquanto a kunai estiver em movimento e durante o delay.

Claro que o Kira foi perceber depois que ficou a beira da morte. Ele não tem a mesma Inteligência que eu...

LOL cara, ainda não vi você destruir minhas kunais. Já disse que irei detê-lo, pois elas fazem parte de meu estilo de luta. E sejamos sensatos man, você vai usar selo explosivo no campo inteiro, sendo que o campo para nós não é nem tão grande. É LÓGICO que você saíra ferido, eu me salvarei graças ao Suika no Jutsu.

Eu ainda terei as que estão no chão, não tem como você destruí-las assim.

Kira A quando passou perto da morte só tinha visto a técnica uma vez, man. Como você vai descobrir sobre a técnica sem nem vê-la?

Nota: Aqui não tem Killer bee com tentáculo para tirá-lo das minhas mãos. Aqui eu posso fazer como Minato e usarei logo a kunai para passar o manto.

Você acha que eu deixaria alguma kunai para você usar???
Não tem essa de você não ficar parado, man. Durante o delay você não tem como me impedir de destruir as kunais. Sua velocidade não lhe permite isso. Nem bunshins você tem.


Cara, ainda não vi um meio de você destruir minhas kunais. Eu posso detê-lo, man.

Você fica falando de delay, um tempo curtinho bagarai. Você não é nenhum Gai ou nenhum Kira A na vida para efetuar um ataque em menos de 5 segundos, só para lembrar.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, man.
Kakashi estava com as mãos livres e recebeu o Gian e só teve as luvas destruídas. O fato da kunai atravessar ou não, não tem nada a ver. Estamos tratando do poder de um ninjutsu Raiton. Se Kakashi tancou eu também tanco, ainda mais Raiton sendo meu elemento primário e possuindo uma armadura feita do mesmo material do seu ataque.


Claro que uma coisa tem a ver com a outra. O Raiton Gian ainda prevaleceu sobre o Raikiri, cara. Só não comeu as mãos do Kakashi junto porque ele estava de luvas. Já que as kunais-hiraishin fazem parte do meu estilo de luta, e terei elas comigo, por que não posso simplesmente usá-las para atravessar o manto, já que era o que o Minato ia fazer?Sou mesmo obrigado a atacar com o Gian?

Nota:Os dois são raiton. Mas, o Gian prevaleceu sobre o Raikiri e só não pulverizou as mãos do Kakashi porque ele estava com luvas.

Nenhum movimento em vão???
Man, com sua inteligência as chances de suas estratégias possuírem falhas exploráveis por mim são muito maiores do que minhas estratégias possuírem falhas que você possa identificar e quem sabe explorar.


Não sou burro, posso usar Neji como parâmetro para medir minha inteligência. Meu estilo de luta é simples e básico para mim:Matar o mais rápido possível e evitar fazer movimentos em vão. Se eu te levar pro Taijutsu, você já era aqui.

Onde??
Cara, o Madara usou o Mekkyaku só uma vez, justamente na página que eu postei. Os outros foram o Kouka Misshitsu, Gouhi Messhitsu (este que a Mei defendeu com DOIS suitons) e o Ryuuken Houka no Jutsu. De todos esses o Mekkyaku é o maior..
E LOL, enquanto um bunshin usa o Mekkyaku e destrói as kunais, você terá que se preocupar com outros bunshins que vão te cercar...


Esqueça essa parte, foi confusão minha.

Desista de tentar destruir minhas kunais, já lhe disse que não adianta. Eu vou te deter, e como eu farei isto eu já disse. As kunais fazem parte de meu estilo de luta, quando eu ver você tentar destruí-las eu vou atacar geral com VÁRIOS Gouryuuka no Jutsu seguidos, nada será efetivo.

A essa altura do campeonato, você estará MORTO de cansaço pelo gasto de Chakra. Você não é nenhum Kisame ou Kira A para usar tantos Jutsus seguidos assim, ainda com uma defesa de ALTO NÍVEL que consome Chakra constantemente e utilizando um Katon RANK MÁXIMO enquanto me destrai com Raitons rank máximo. Seu Chakra vai TODO pro espaço.

Não importa a fonte de luz, man. Uma vez que existir luz, todos os seres e objetos opacos vão ter uma sombra. Pelo pouco que sei de física isso é óbvio de se pensar.


LOL já que não importa então porque os óculos do Bee mudaram de cor? Os BRILHOS fizeram os óculos do Bee que possuem a mesma cor de uma sobra, ficarem claros também. A mesma coisa acontecerá com a sombra, man.

Onde é dito que que não tem???
LOL, acho que você desconhece o sentido da palavra brilho.
Brilho = luz intensa e reluzente.
Onde há luz, há sombra..


Não começa a especular, cara.
Você é quem deve desconhecer, meu caro.

Então me explicar, porque óculos ESCUROS ficaram CLAROS diante da luz? Os óculos do Bee são da cor da sombra, man.

Exato. SE, POR UM ACASO o Gian passar. O que não é o caso.
E outra.. olha a descrição do jutsu aqui no justu versus..
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Fica claro que o Gian não passa. Além de possuir o Manto que me dá uma resistência contra esse tipo de jutsu, posso absorvê-lo como Kakashi fez.


Vou usar nos bunshins, verei que não funciona e então tentarei com a kunai hiraishin. Simples.

Perceba que, aí não fala nada sobre KATONS RANK MÁXIMO, eu possuo um que posso usar a longa distância e várias vezes seguidas.

Você mesmo se contradisse aí, em um de seus post's você disse que com ele suportaria o Gouryuuka.

E como é esse lance de ter resistência maior contra Jutsus Raiton, se o manto do Raikage foi perfurado por um Chidori? :jackie:

Teve que se esconder pois ela era um oponente desfavorável ao estilo dele. E ela ainda tinha conhecimento do justu dele, diferente de você.
Itachi raciocinou em segundos. Analisou a situação, recolheu informações com o Naruto e bolou uma estratégia infalível. O mesmo acontece aqui. Com bunshins eu posso recolher informações a todo instante.

E essa de não conseguir bolar estratégia em momentos que estou pressionado é muito fail. Itachi, Naruto e Bee estavam prestes a serem mortos pelo Chibaku Tensei do Nagato e Itachi manteve a calma e raciocinou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Me pressionar só vai me dar mais informações sobre suas técnicas;


Cara, eu não vou te dar descanso. Como disse, meu estilo de luta se baseia em MATAR LOGO. Não vou deixar você parar para descansar, sempre vou tentar te levar no curto alcance. O que também lhe deixará em desvantagem, já que quase 100% de suas técnicas são a longa distância, além de você ter uma pontuação menor que a minha no Taijutsu e ser mais lento que eu, graças ao Hiraishin.

Você não leu a parte que o Itachi pede pro Naruto FECHAR O BICO para ele poder analisar a situação?

E repare que ali, o Nagato não o estava atacando. Te pressionar eu não usarei minhas melhores técnicas, estarei somente com o Hiraishin e no CURTO alcance, onde você é inferior a mim.

Justamente. Se tentar escapar do meu Eiso com suika vai ficar atordoado. Quando voltar ao normal não vai poder se liquefazer por um tempo devido ao delay. Nesse tempo eu te esquartejo. É tão difícil entender isso??? Trocar de pele enquanto o delay está ativo também não funciona, como já expliquei dezenas de vezes.

Não viu ou fingiu que não viu??? Já expliquei que posso destruir as kunais com vários meios. Só você que não viu...


Só por 10 SEGUNDOS, man. E o delay é menor ainda, 5 SEGUNDOS. A menos que você tenha um Kirin ou seja tão rápido quanto o Gai pelo menos, você não pode aproveitá-lo assim, ainda mais SEM TER CONHECIMENTO. Quando voltar ao normal, eu sairei tranquilamente do domínio do Chidori Eiso, com o Hiraishin. Não tem esquartejamento, eu não ficarei parado. Eu sairei dali com o Hiraishin, não adianta.

Você é quem está fingindo que não está lendo o que eu disse sobre te deter. Destruir minhas kunais assim é TOTALMENTE inviável, visto que posso detê-lo como eu já disse.

Sua argumentação se limita a dizer que não posso te imobilizar???
Da primeira vez que você usar hiraishin, assim que entender a técnica, vou destruir todas as kunais em campo. Sem elas você não consiguirá fugir de mim e dos meus bunshins; vai ser obrigado a usar a reserva. Como eu já terei entendido o funcionamento do jutsu, vou destruir novamente.

Suika:
Vai te deixar fraco, e quando você voltar ao seu estado sólido não vai poder se liquefazer por um tempo. Nesse tempo que você morrerá;


Da primeira vez que eu usar o Hiraishin, será para levá-lo ao curto alcance que é onde os meus Ninjutsus se limitam. Dali, você não sai mais. Só com um milagre você foge de mim, e depois de suar MUITO. Você de novo com essa :facepalm:

Errado, man. O delay é só de 5 SEGUNDOS e você não tem conhecimento. Por favor, não fale como se me conhecesse por completo. Você não tem um ataque que cubra menos de 5 segundos e nem conhecimento deles.

O que eu posso fazer se o Deidara reagiu ao ferimento de maneira diferente?? Reclama com o Kishi, ele que escreve o mangá.

Tsunade passou a ter fobia de sangue depois desse incidente. Mas enfim, isso não tem nada a ver.
Kakashi ficar em baixo do solo??? Kakashi tem moguragakure agora???

Me explique por que não posso usar Deidara como parâmetro?? A técnica foi mostrada por ele e não posso usar como parâmetro??? Assim você está indo contra ao que foi mostrado no mangá. E cara, só usei como exemplo. O tempo do Hakugeki é muito menor do que o tempo que o Deidara ficou debaixo da terra. Eu não vou ficar um tempo maior do que o necessário.


Esse argumento teria fundamentos se você fosse o Deidara :sorry:

Tudo bem, ok. Aqui deixa claro que ele tem:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Doton:_Moguragakure_no_Jutsu

E eu vi bem quando ele o usou contra o Pain para pegá-lo com o Raikiri e usou contra o Itachi, no início do Shippuden. E em todas as vezes, ele saiu de lá RÁPIDO.

Porque não tem cabimento algum! O que você tem é UMA técnica doton dele, você não tem a stamina dele, a força muscular dele, os cabelos dele, o rosto dele, a RESISTÊNCIA dele.

Do mesmo jeito que você TENTA usar Deidara como parâmetro, posso usar o Kakashi como parâmetro. Ele demonstrou estar com falta de ar, quando saiu. Daqui a pouco você vai me dizer que se eu arrancasse seu braço, você ficaria de boa como o Deidara :yeah:

De novo o Deidara, cara. Coloca na cabeça que você não é ele, não tem nenhum laço sanguíneo com ele, você não é o cara! E aqui, no JVS não determina seu nível de resistência em um lugar que tem pouco ar, então nisso você é normal.

Saltar e evitar a técnica???
Se você saltar ainda vai continuar existindo a sua sombra...

Pode insistir o quando quiser nesse combo. Já mostrei como burlar hiraishin e sem ele você não tem como me pegar...


Com isso, quis dizer que sairei do alcance da sombra saltando para onde ela não está. Além disso, eu tenho Hiraishin que resolve esse problema.

LOL cara, você só conseguiria isto se eu ficasse MOLENGA. Eu já disse que vou detê-lo, man.

Você não tem a mesma quantidade de kunais que o Minato apresentou no flashback da luta contra o Kira. As suas são limitadas. Se não me engano o número de kunais aqui no jogo são 10. Com 5 bunshins eu terei 25 kunais c/ tags. Mais que o dobro de kunais que você apresenta. Se também não sabe, meus bunshins ocupam uma área muito maior que a área das suas kunais. E ainda possuo sensor para saber a localidade exata de onde suas kunais estão. Posso usar tags, Eiso, Gian, Kageyose para atirá-las contra seu Gian quando você estiver tentando me atrapalhar e ainda Mekkyaku.


Então quer dizer que agora eu sou obrigado a deixar um bolinho junto no chão?As que ele espalhou ali não chegavam nem a 20, cara. E aqui, o nosso campo nem tão amplo é, 5 já é o bastante.

Você vai se ferir com a explosão, cara :fem:

O campo aqui não é amplo assim, você será prejudicado pela explosão. Posso encher o campo com as escamas para dificultar seu trabalho, subjulgando a sombra com as escamas.

Ou vai me dizer que criou uma tolerância a explosões de tag's que eu não conheço?

E o Mekkyaku eu posso contra atacar, man. Com o Gouryuuka eu atiro vários dragões enormes seguidamente, quer mais que isso? As kunais fazem parte de meu estilo de luta, não deixarei que você as destrua assim.

Vai funcionar com bunshins ora... Um usa o Mekkyaku e aumenta a área com sombras. Outros partem para cima com kagemane.
Meus meios são totalmente acetáveis e coerentes. Sem ele você não será páreo para meu combo de bunshins e kagemane por todo campo. Não tem como você me impedir de destruir seu hiraishin. Você É SÓ UM... eu posso ser VÁRIOS. Te manter ocupado enquanto realizo a tarefa de destruir as kunais é algo básico. Todos os seus ataques são burlavéis por minha parte, nenhum deles vai me pegar enquanto você não puder usar o hiraishin.
Já demonstrei que Suika também não é um problema.


O cara tá tentando tirar quantidade de Chakra de onde não tem, pode isso Arnaldo? :facepalm:

Seu Chakra terá ido pro brégio antes mesmo que você perceba, cara. Você está argumentando como se fosse uma espécie de Bijuu.

Você não é páreo para mim no curto alcance, o que é basicamente meu estilo de luta. Logo no começo, vou tentar me aproximar com o Hiraishin e assim que conseguir já era. Não vi nenhum meio coerente, todos os meios que você citou só seriam aceitáveis se eu fosse um tipo de estátua ou sei lá.

Não tem essa de me manter ocupado, eu vou te matar no curto alcance. A primeira vez que eu usar o Hiraishin, será justamente para isso. Você não o conhece, então isso é aceitável.

Inteligência não ganha luta???? Pergunte ao Shikamaru que ele responde essa...
Kunais guardadas essas que assim que você expô-las vai perdê-las também.

Enfim, acho que tudo já foi dito aqui... ficar só repetindo isso não vai dar em nada.. Eu já apresentei toda minha estratégia que é totalmente possível de acontecer. Você, apresentou a sua.

Estou a espera dos juízes.


Então você está dizendo indiretamente que o Shikamaru venceria ninjas como Nagato, só por ser mais inteligente? Inteligência é MUITO superestimada aqui no JVS, por isso tiveram tantos Naras.

Não vi motivos para usar as guardadas;

Exatamente. Tudo o que tinha pra dizer já foi dito, nem sei se vou voltar aqui. Já apresentei meios de matá-lo e deter sua estratégia totalmente aceitáveis, tudo o que podemos fazer é esperar pelos juízes.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Este provavelmente será meu último post na luta. Já tem gente votando e a partir de agora só responderei dúvidas dos juízes e da galera, o que eu duvido que exista, afinal praticamente tudo já foi esclarecido aqui. Meu combo anti-hiraishin é totalmente possível e quanto a isso eu não tenho dúvida. Possuo meios de burlá-lo e ainda finalizar de maneira simples e que inutiliza o Souzou Saisei, os Quatro Corações, o Suika e as Trocas de pele.

Mas antes disso vou rebater algumas citações do meu adversário apenas para fecha a discussão;



Não começa a especular, cara.
Você é quem deve desconhecer, meu caro.

Então me explicar, porque óculos ESCUROS ficaram CLAROS diante da luz? Os óculos do Bee são da cor da sombra, man.

É você que está especulando. Onde já se viu um fonte luminosa intensa não criar sombra diante de objetos/seres opacos? Não importa se as lentes do Bee ficaram claras, isso prova que é uma luz forte que causará sombra sim. Embora isso também já tenha sido debatido de maneira desgastante, deixo a cargo dos juízes.


Perceba que, aí não fala nada sobre KATONS RANK MÁXIMO, eu possuo um que posso usar a longa distância e várias vezes seguidas.

Você mesmo se contradisse aí, em um de seus post's você disse que com ele suportaria o Gouryuuka.

E como é esse lance de ter resistência maior contra Jutsus Raiton, se o manto do Raikage foi perfurado por um Chidori?

Por acaso Gouryuuka, Karyuu Endan e Goukakyuu são katons rank máximo??
LOL man, eu não me contradisse. Posso escapar dos seus katons desviando deles, é uma das utilidades do meu manto... Eu não preciso necessariamente tancar seus katons... :yeah:
Além do mais, meu katon é muito mais poderoso que qualquer um seu, logo não há como eu ser pego por eles.

O manto foi perfurado e o Raikage teve apenas um corte insignificante.. :sorry: Duvido até que isso aconteceria aqui, pois o Gian não possui o mesmo mecanismo do Chidori, sendo este último conhecido por cortar um relâmpago...

Esse argumento teria fundamentos se você fosse o Deidara

Tudo bem, ok. Aqui deixa claro que ele tem:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Doton:_Moguragakure_no_Jutsu

E eu vi bem quando ele o usou contra o Pain para pegá-lo com o Raikiri e usou contra o Itachi, no início do Shippuden. E em todas as vezes, ele saiu de lá RÁPIDO.

Porque não tem cabimento algum! O que você tem é UMA técnica doton dele, você não tem a stamina dele, a força muscular dele, os cabelos dele, o rosto dele, a RESISTÊNCIA dele.

Do mesmo jeito que você TENTA usar Deidara como parâmetro, posso usar o Kakashi como parâmetro. Ele demonstrou estar com falta de ar, quando saiu. Daqui a pouco você vai me dizer que se eu arrancasse seu braço, você ficaria de boa como o Deidara

De novo o Deidara, cara. Coloca na cabeça que você não é ele, não tem nenhum laço sanguíneo com ele, você não é o cara! E aqui, no JVS não determina seu nível de resistência em um lugar que tem pouco ar, então nisso você é normal.

LOL cara.. ele saiu rápido por que era a estratégia dele. Kakashi poderia ter ficado mais tempo ou menos; isso ia depender do que ele estava planejando. Por que ele ia ficar mais tempo do que o necessário??? :diga:

Se eu não posso me comparar com Deidara você não podeira se comparar com o Minato cujo você fez citações em praticamente todos os seus posts. Seu hiraishin não funciona como o dele, você tem uma quantidade menor de kunais a disposição e ainda tem o delay, coisa que o hiriashin do Minato não possui. Você nem tem a inteligência para usar o hiraishin com a mesma maestria que nem ele.

Diferente de você, possuo a técnica exatamente igual a que o Deidara realiza. Não tem isso de por eu não ser ele, não posso realizar a mesma técnica. Se fosse assim JVS nem existiria, afinal isso é só um jogo de comparações que usa o mangá como parâmetro.

Enfim, isso foi outra coisa que repeti infinitamente: NÃO vou ficar o mesmo tempo que o Deidara ficou debaixo da terra. Ele ficou MINUTOS eu ficarei SEGUNDOS. Segundos estes suficiente para o Hakugeki terminar.

Então quer dizer que agora eu sou obrigado a deixar um bolinho junto no chão?As que ele espalhou ali não chegavam nem a 20, cara. E aqui, o nosso campo nem tão amplo é, 5 já é o bastante.

Nosso campo não é tão amplo??? LOL

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Cara, a área da nossa luta é no local que a Aliança está atualmente ou o campo da luta dos Kages... como que ambos os campos não são amplos?? :pokerface:

Você vai se ferir com a explosão, cara

O campo aqui não é amplo assim, você será prejudicado pela explosão. Posso encher o campo com as escamas para dificultar seu trabalho, subjulgando a sombra com as escamas.

Ou vai me dizer que criou uma tolerância a explosões de tag's que eu não conheço?

Claro, eu vou ser ferido pela minha própria estratégia... :vergonha:
Se eu fosse alguém com a Int do Hidan isso até teria lógica... :trollface:

Então você está dizendo indiretamente que o Shikamaru venceria ninjas como Nagato, só por ser mais inteligente? Inteligência é MUITO superestimada aqui no JVS, por isso tiveram tantos Naras.

Quanto exagero, hein?! Isso tudo é medo do que minha Int pode fazer???? :ohh:
Todas as lutas do Shikamaru foram vencidas na base da inteligência. Foi assim contra a Kin, a Temari, a Tayuya e o Hidan. Este último estando muito acima dele em nível de força.


Você pode criar jutsus para destruir minhas kunais da mesma maneira que posso atacá-los para impedir isto, não preciso repetir que não assistirei isto. O Gian é uma técnica de longo alcance man, de qualquer jeito não vai adiantar você cobrir o campo, saírei atacando a todos. Cara, nem a minha ou a sua velocidade são top's do mangá, não chegamos nem a ser comparados com o Gai. Como você vai escapar de um Jutsu COM VELOCIDADE que se diz um Jutsu praticamente impossível de desviar, por conta das inúmeras lanças que podem ser criadas uma após a outra?

Cara, você não é um MONSTRO DE CHAKRA pra ficar usando tudo isso assim. Seu Chakra vai todo pro espaço sem que você nem mesmo perceba, man. O Manto raiton no yoroi já consome Chakra CONSTANTEMENTE, você ainda vai usar KAGE BUNSHINS, jutsus de nível alto com sombra, dotons e um Katon de rank altíssimo sendo que nada disso me afetará.


Cara, eu não vou te dar descanso. Como disse, meu estilo de luta se baseia em MATAR LOGO. Não vou deixar você parar para descansar, sempre vou tentar te levar no curto alcance. O que também lhe deixará em desvantagem, já que quase 100% de suas técnicas são a longa distância, além de você ter uma pontuação menor que a minha no Taijutsu e ser mais lento que eu, graças ao Hiraishin.

Parece que quem anda se contradizendo aqui não sou eu.
No primeiro trecho você considera meu combo e diz que eu supostamente não possuo tanto chakra para realizá-lo.
No segundo, fala como se eu fosse faze-lo sozinho. :poise:
Já disse que os bunshins são a arma certa para combater o hiraishin em estado de delay.

tudo o que podemos fazer é esperar pelos juízes.

Concordo em gênero, número e grau...
Pelo menos nisso.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Ótima luta...uma bem defensiva contra outra ofensiva...

os dois argumentaram bem, porém de um lado vi algumas falhas graves como por exemplo o path dizer que"saltaria" pra escapar do kage mane, sendo que continuaria havendo sombra e so facilitaria o trabalho do senju em terminar o serviço saltando.

Tbm nao vejo Gian causando efeito contra um user de manto.

Os momentos de finalização de senju são reais, ainda mais nao sendo rebatidos corretamente.

Meu voto vai para Senju felipe sama

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Cara, pra mim, a melhor luta das oitavas de final foi essa!
Parabéns aos 2 pela ótima luta que travaram antes de tudo, porém apenas um sairá com a vitória aqui, e agora irei dar meu voto e minha analise da batalha para decidir justamente isto:

Path of Dead:
Fez valer uma das principais características da ficha Eremita das cobras: a defesa
uma ficha recheada de defesas para todos os tipos que se encaixam em varias situações, e seu meio principal de finalização é usar técnicas elementais alinhadas a hakugeki e rinpugakure para que ele desestabilize o oponente antes de atacar.
Sua estratégia no jogo é usar a abusar do Gian para acertar tanto o Felipe como seus clones e desfazer rapidamente a jobalidade do Felipe, por fim finalizando ele com elementais alinhados a hihaishin para ataque supresa e desistabiliza-lo com manda, rinpugakure e hakugeki, e se defender de suas sombras com hihaishin e suika no jutsu.


Senju Felipe Sama:
Podemos dizer que foi a melhor variável da ficha Nara desta temporada, ja que foi a única que sobreviveu nas oitavas. a relação de atributos desta ficha é ótima, a não ser talvez pela sua baixa pontuação em taijutsu porém não muito relevante visto que o Felipe num usa muito taijutsu em suas estrátegias principais e trabalha na base do stun e finalização ao mesmo tempo alinhando seus ataques elementais com os jutsus de sua ficha, e se defendendo com sua mobiliade boa, resistencia do manto raiton, seu elemento secundário, e alinhando sua habilidade sensorial com sua inteligência acima da da máxima para ler o jogo do oponente com extrema facilidade e rapidamente criar quaisquer tipo de estratégias.
Sua estratégia no jogo, é inutilizar as kunais hihaishin com kageyose, alinhado aos seus kage bushins que se espalharão pelo campo e darão ao Felipe uma grande área de atuação, e tal trabalho em equipe com seus kage bushins seria usado para se defender das investidas elementais do seu oponente e ao mesmo tempo ataca-lo no intervalo de suas defesas com raiton que podemos dizer ser um dos seus principais pontos fracos.

Analise da luta:

O Tajuu Kage Bushin aqui foi bem útil, visto que o alcance do hijutsu do Felipe seria amplificado e o Kageyose seria feito com muito mais facilidade e viabilidade, visto que o principal meio de impedir o kageyose apresentado pelo Path foi Gian; porém no entanto, não acho que Gian passaria com tanta facilidade dos clones do Felipe, visto que eles munen jutsus raitons superiores ao Gian, acompanhem a explicação do databook em relação a isso:
Spoiler :

Aqui deixa bem claro, que quando técnicas do mesmo elemento colidem, a técnica de nível superior, absorve a técnica inferior, Manto Raiton é considerado Rank S, assim como Chidori's Eiso e Nagashi são técnicas rank A, enquanto Gian é uma técnica rank B, portando as chances do Path pegar o Felipe com raiton aqui são muito difíceis; vendo isso, concluímos que a jogada principal do jogo e que na minha opinião tem grande importância para ambas as partes vantagosa ao Felipe, que na minha opinião conseguiria lidar com o hihaishin do Path através do Kageyose combinado com as kunais e tags explosivas.
Este ponto muda completamente o desenrolar de qualquer um que analisar esta luta, pq se o Path consegue manter o hihaishin no campo, ele teria melhor mobilidade e não seria acertado com tanta facilidade assim pelos ataques do Felipe, no entando, se o Felipe conseguir burlar o hihaishin, ele acaba pegando o Path mesmo com sua ficha extremamente defensiva, pois segundo o que o Path argumentou, ele não teria muitas opções de defesa contra raitons e sombras alinhados ao mesmo tempo sem a mobilidade do Hihaishin, visto que suika no jutsu é um problema aqui, troca de pele não é muito útil, e seus 5 corações são burlados com o esquartejamento feito por uma técnica que é capaz de cortar até mesmo um Bijuu completo.
Enfim, foi a melhor luta das oitavas, ambos argumentaram muito bem, porém nesta luta só pode haver um vencedor, a pessoas que mais convenceu os espectadores da luta como os juízes, e no caso do meu voto, ele vai para o Senju Felipe Sama, devido os meios viáveis que ele aprensentou de lidar com hihaishin e atacar e se defender das investidas apresentadas pelo Path alinhadas a sua inteligencia e capacidade sensorial.
Voto no Senju Felipe Sama

Mas volto a parabenizar os 2!
Óima luta

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em 15/3/2013, 20:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit adicinando o spoiler na pagina do db para melhor visualização da pagina, para adicionar detalhes que faltavam)

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Vejo que felipe foi banido...

Bom, fecharei a luta com a vitória do Path of Death.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) - Página 2 EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Voto em empate :fem:

Como o Felipe citou o uso de Kage Bunshins, creio que isso meio que restringe o uso do Manto Raiton, afinal esse requer uma enorme quantidade de chackra, ou se fosse possível usá-lo, seria um manto limitado afinal não iria dispor de uma grande quantidade de chackra e como o mesmo citou manter os sapos consigo durante a luta isso meio que o destacaria dos demais clones, possibilitando uma ofensiva por parte do Path com um Nukite, ainda mais se um Hakugeki abrir uma brecha pra isso atordoando e destruindo os clones......

Caso o Path consiga manter seu Hiraishin em campo as sombras do Felipe seriam inefetivas, algo de que ele depende muito nessa luta...

Por outro lado não vejo o Path lidando com o genjutsu sonoro em sua argumentação(Suika tem um tempo limitado....) e caso caia estará morto o rapaz :felizan:

Enfim, voto em empate :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos