Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

+2
Path of death
Saeker
6 participantes

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyPath of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Path of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) Tek513bfb54adb1e9541398Path of death:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

Tipo ninja:5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Hiraishin
* Hiden: Rinpungakure no Jutsu
* Souzou Saisei
* Nukite

* Elemento primário:Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon:Karyū Endan
- Katon:Katon: Goukakyuu no jutsu

* Elemento Secundário
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Gian

* 1º habilidade: 4 corações de Kakuzu
* 2º habilidade: Suika no Jutsu

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: nuki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.

SenjuFelipeSama:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 23 - Hijutsu [Clã Nara]

- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw
- Gouka Mekkyaku.

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Raiton: Gian

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.


Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker , Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Irei decidir ainda se serão 1 voto do público e 2 de juízes totalizando 3 pontos ou 1 voto de público e 4 de juízes totalizando 5 pontos

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

Última edição por Saeker em 10/3/2013, 00:23, editado 1 vez(es)

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Boa sorte, meu caro adversário.

Quero conhecimento das kuchyoses problemáticas, Paw e Maw.

Ps: Me permite começar com os argumentos?

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
É o segundo Eremita das Cobras que eu enfrento nessa temporada...
Pode isso produção?? :AAF:

Enfim, vamos começar então.. :flora:

Quero conhecimento da sua ficha Eremita, das suas trocas de pele, do Manda, do corpo cobra e principalmente do Hakugeki. Assim, em minhas estratégias, todos esses fatores serão levados em consideração.

Também quero conhecimento do Souzou Saisei. Mas isso eu explico depois. :huur:

Já que quer começar.. fique a vontade Path.. :sir:

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
A ficha do Path é muita defesa. Só não entendi a função do Hiden: Rinpungakure no Jutsu na fica do Path, já que eu considero um jutsu fraco, tanto que o Bee tankou só com seu oculos escuro. '-'

Já a ficha do Senju tem muito ataque e estratégia.

Acho que eu já sei quem vai vencer aqui ...

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Depois de um tempo, finalmente vou poder lutar...

Aniway, vamos começar então:

Status:

Eu: -> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Meu oponente: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade

Meu oponente tem clara vantagem de Status. Temos quantia de Chakra semelhante, ele possui mais stamina que eu, é muito mais inteligente e mais rápido. Ambos somos mestres em Ninjutsu, ele é um pouco melhor em Genjutsu mas não usa e eu sou um pouco melhor no Taijutsu. Por ter uma pontuação baixa em Taijutsu, sua velocidade corporal só deve ser eficiente quando for para escapar de alguns dos meus ataques.

Conhecimento:

Bem... aqui eu só quero ressaltar que pedi o conhecimento certo. Pegando conhecimento TOTAL sobre eles, terei conhecimento das técnicas que eles utilizam, como por exemplo o Gamarinshou e Goemon. Possuo minhas armas para burlar tais técnicas, algo que abordarei logo abaixo. Também terei em mente que eles são perigosos, experientes e inteligentes e eles serão meu alvo. Não peguei conhecimento da técnica de clonagem porque fica claro, assim que usada.

Primeiro, falarei de como pretendo lidar com os Jutsus dele:

Manto Raiton:

Agem aumentando consideravelmente a velocidade do usuário do Jutsu, aumentando coisas como reflexos.. Eu tenho velocidade inferior, mas o Hiraishin cobre essa falha. Por mais que você seja rápido, não supera a velocidade do Hiraishin. Poderia ser diferente se você tivesse a velocidade do Naruto RM.02, mas você não tem. Utilizando o Hiraishin, posso evitar qualquer investida que você faça contra mim. No início da luta, eu faço como Minato já fez contra o Kira A e espalho as kunais pelo campo. Você não pode parar o Hiraishin. Com sua inteligência, você fará como o Raikage fez ou até melhor. Mas, com minhas habilidades corpóreas, reflexos e percepção alta eu posso evitá-lo mesmo assim.

Tajuu kage bunshin no Jutsu:

É um Kinjutsu que queima muito Chakra quando usado. Sua quantia de Chakra é como a minha, razoavelmente alta, perto da quantia de Chakra que o Nagato tem. Naruto criava uma quantidade MONSTRUOSA de clones, devido a sua enorme quantia de Chakra. Mas, nem eu e nem você temos a mesma quantia ou igualada a dele. Quando você criá-los, posso acabar com eles utilizando o Raiton:Gian, um Raiton devastador. Com ele eu ainda posso atacar múltiplos inimigos ao mesmo tempo, facilitando ainda mais o trabalho. E eu ainda conto com o Hiraishin para efetuar um ataque rápido e letal. Você não possui meios para burlar o Hiraishin.

Paw e Maw:

Duas kuchyoses extremamente úteis, com grande experiência em batalha e Ninjutsus próprios. Tenho conhecimento total sobre eles, e possuo armas para burlar suas técnicas:

Senpou Goemon: Posso escapar disto com o auxilio da kuchyose Manda. Já foi comprovado que ela pode entrar e sair da terra a seu bel prazer. Suponha que Manda já está no campo de batalha. Quando vir que você vai usá-lo, posso fincar uma de minhas kunais-Hiraishin na pele dela, mandar ela entrar na terra e aparecer do outro lado, onde esteja fora de perigo. Posso correr dela até dar tempo suficiente para que Manda consiga chegar ao outro lado, assim que eu ver ela eu me teletransporto para a kunai parada nela.

Gamarinshou: Tenho conhecimento sobre a técnica. Além do mas, ela demora para ser efetuada e demora MUITO, por causa da concentração. Ao ouvir o coachar dos sapos, eu posso atacá-los para fazer com que parem e percam a sincronia. Se não funcionar, posso lique-fazer o interior de meu ouvido para fazer o Genjutsu ser escutado de outra forma e assim quebrá-lo.

Depois, posso usar o hiraishin para efetuar um ataque rápido com o Nukite e matá-los. Caso não fucione, eu posso usar o Raiton: Gian e pegá-los com o ataque múltiplo de forma inesperada, já que nem você e nem eles possuem conhecimento sobre a técnica.

Gouka Mekkyaku:

É um Katon monstruoso e extremamente problemático, pois pega uma grande área. Mas isso não é problema graças ao Hiraishin e Manda, posso me salvar subindo nela e descendo com ela a terra. Além de poder efetuar um ataque traiçoeiro.

Chidori Nagashi:

A técnica seria um problema para mim se eu fosse um Hoozuki, mas eu não sou. Meu Suika no Jutsu é como o do Kabuto, uma variação. Posso ativá-lo e desativá-lo quando quiser, se não me engano. Tentar me parar com essa técnica é inútil, posso escapar dela vomitando um novo corpo assim que perceber que estou virando geléia. E como a técnica é minha, sei das fraquezas dela. Quando eu ouvir Raiton, não serei idiota a ponto de deixar o Suika no Jutsu ativado.

Chidori Eiso:

Seria um problema para mim se eu fosse um Hoozuki². Eu posso curar qualquer ferimento meu, utilizando o Souzo saisei. Se você me desmembrar, posso vomitar um corpo novo em folha. Não é um problema para mim.

Raiton:Gian:

Somos dois usuários dessa técnica, então quando eu ouvir você dizer o nome dela, posso utilizá-la para contra ataque. Eu possuo a capacidade de me regenerar de qualquer ferimento com o Souzo Saisei.

Doton:Doryuuheki:

É uma boa defensiva, mas não para um usuário de Raiton. Posso destruir a parede de maneira fácil, utilizando o Nukite. Vimos na guerra, que o Sandaime Raikage destruiu paredes e paredes tão grandes e fortes como esta com facilidades. E não foi apenas uma. Isso não será útil contra o Nukite, ou até com Gian eu posso destruí-la. Além de ter também o Raiton:Shichuu shibari que me ajudará e muito contra isto.

Doton:Moguragakure no Jutsu:

É uma técnica que lhe dá a capacidade de mudar a terra para areia fina canalizando Chakra nela e que lhe permite cavá-la como se fosse uma topeira. Você certamente usará isto como defesa contra o Hakugeki. Com ela, você pode SENTIR o que está acontecendo na superfície, por isto, não seria tão efetivo quanto você pensa. Mesmo assim, você sentirá os efeitos do Hakugeki. Posso mandar Manda buscá-lo lá em baixo e devorá-lo, quando eu não sentir seu cheiro na superficie. Tentar efetuar um ataque surpresa não adiantará, graças a meus reflexos, percepções e afins, além de também contar com o Suika no Jutsu. Posso também até deixar que você me acerte fatalmente, já que tenho 4 corações e você não os conhece. Assim, quando você subir a superfície, me finjo de morto como Kakuzu fez com Kakashi e efetuo um ataque surpresa.

Jutsus do clã Nara:

Como o bom Eremita das Cobras que sou, posso sobreviver a todas elas. Se você me prender com o Kagemane, posso vomitar um novo corpo e sair de seu domínio. Se você tentar me enforcar, posso fazer o mesmo. Estará queimando Chakra. Bombas de luz não servem contra mim, já que com a córnea de cobra eu consigo suportar uma luz BEM MAIS forte. Posso sentir seu cheiro e localizá-lo. Além de poder virar o jogo e utilizar o Hiden:RinpunGakure no Jutsu ou até mesmo o Hakugeki. Você poderá se salvar do Hiden:Rinpungakure no jutsu graças ao sensor, mas isso não te salva do Hakugeki. Selos explosivos também não são úteis. Como vimos em Orochimaru vs Hiruzen, elas não fizeram nada além de explodir a perna dos Hokages. Eu posso vomitar um corpo novo e reaver membros. Caso você utilize em minha cabeça, perceberei isto e usarei a troca de pele para me salvar antes que a explosão seja efetuada.

Até que argumente, meu oponente não possui um meio seguro de me finalizar e nem defesas efetivas contra minhas armas.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Bem, meu objetivo não era fazer uma luta cheia de bíblias, porém, como o Path já começou fazendo uma, serei obrigado a rebatê-la. :zeca:
Vou começar mostrando algumas coisas na argumentação do Path que ao meu ver estão equivocadas... Vamos lá!!

Path of death escreveu:
Utilizando o Hiraishin, posso evitar qualquer investida que você faça contra mim. No início da luta, eu faço como Minato já fez contra o Kira A e espalho as kunais pelo campo. Você não pode parar o Hiraishin. Com sua inteligência, você fará como o Raikage fez ou até melhor. Mas, com minhas habilidades corpóreas, reflexos e percepção alta eu posso evitá-lo mesmo assim.

É bom saber que você logo no início da luta espalha as kunais pelo campo. Com minha estratégia baseada no combo Jutsus Nara + TKB fica fácil para mim te encurralar visto que sua velocidade corpórea e de 50%. Assim, você seria obrigado a fugir usando hiraishin. Isso por si só já é uma vantagem para mim. Pois logo que você usar essa técnica, eu terei conhecimento dela. Percebi muito em seu post, onde você diz que eu não posso burlar hiraishin. Bem, vou explicar como eu posso sim, tirar o hiraishin do jogo. Todos sabem que com o Kageyose no Jutsu, Shikamaru pode usar a sombra para "alçar" kunais e afins, como mostrado na imagem abaixo:

Spoiler :


Pois bem. Ao fazer bunshins usarem o kageyose, eu posso recolher as kunais do campo de batalha e destruí-las com as kunais com selos explosivos, que são próprios da minha. Perceba também que, ao usar bunshins, essas kunais serão replicadas, assim como aconteceu na luta Naruto vs Kimimaro, onde os bunshins do Naruto usufruíram de shurikens que foram replicadas pelo jutsu.

Spoiler :


Caso eu faça 5 bunshins para espalhar pelo campo eu terei 25 kunais explosivas; o suficiente para causar uma grande explosão depois de recolher as kunais hiraishin dele. Eu até posso destruir uma por uma. Mas isso é irrelevante. Só mostra que eu tenho capacidades SIM de burlar o hiraishin. Notem que isso seria feito DURANTE o delay da técnica, momento no qual ele não pode se transportar entre as kunais. Sem hiraishin, ele ficará vulnerável ao meu estilo, pois com apenas 50% de velocidade ele não vai conseguir escapar de uma investida por todos os lados.

Portanto, a fórmula é a seguinte:

Kageyose + bunshins espalhados pelo campo + kunais c/ tags + delay da técnica = kunais destruídas = sem hiraishin

:neves:

Manda
A exemplo da minha luta passada, o kuchiyose Manda, também é irrelevante aqui. Como tenho conhecimento sobre a cobra e sei que ela pode ser um empecilho para minha estratégia, resta-me tirá-la do campo, de tal maneira que meu oponente não possa mais usá-la para seu próprio benefício. Isso será feito assim:

Spoiler :

Spoiler :


Também fica claro que, assim que Manda entrar no campo, será paralisada pelo jutsu dos sapinhos e ceifada por Eiso, este último usado em conjunto com meus bunshins.

Senpou Goemon: Posso escapar disto com o auxilio da kuchyose Manda. Já foi comprovado que ela pode entrar e sair da terra a seu bel prazer. Suponha que Manda já está no campo de batalha. Quando vir que você vai usá-lo, posso fincar uma de minhas kunais-Hiraishin na pele dela, mandar ela entrar na terra e aparecer do outro lado, onde esteja fora de perigo. Posso correr dela até dar tempo suficiente para que Manda consiga chegar ao outro lado, assim que eu ver ela eu me teletransporto para a kunai parada nela.

Uma vez sem Manda e sem hiraishin e podendo ser pego a qualquer momento pela minha sombra, escapar do Goemon com 50% de velocidade, seria uma tarefa hercúlea.

Quatro Corações e Souzo Saisei
Bem, agora eu vou explicar como eu burlo ambas as técnicas.
Como sabem, eu pedi como um dos meus conhecimentos o Souzo Saisei. Técnica essa que permite a ele regenerar ferimentos. Percebam que, eu sabendo disto, após pegá-lo com Kagemane, que ele não possui conhecimento, irei finalizá-lo de maneira que ele não poderá se regenerar. E como seria isso??? Esquartejando-o. Desta maneira ele não poderá se regenerar e mesmo possuindo quatro corações ele não poderá se unir. Desta forma eu posso burlo ambas as técnicas. Quanto ao Suika, este é burlado com Eiso, sendo este o meio usado para retalha-lo. Quanto as trocas de pele, que possuo conhecimento, eu vou finalizar de maneira tão rápida que, não daria tempo para ele escapar com este método.

Você certamente usará isto como defesa contra o Hakugeki. Com ela, você pode SENTIR o que está acontecendo na superfície, por isto, não seria tão efetivo quanto você pensa. Mesmo assim, você sentirá os efeitos do Hakugeki. Posso mandar Manda buscá-lo lá em baixo e devorá-lo, quando eu não sentir seu cheiro na superficie.

Hakugeki é um jutsu que cria uma luz cegante e faz o ar vibrar afim de atordoar o inimigo. Uma vez que eu estiver debaixo da terra, não verei a luz; e como a quantidade de ar debaixo do solo é bastante pequena, isso não vai me afetar a ponto de ser algum risco para mim. Com moguragakure, além de ficar livre de uma técnica que possuo conhecimento, saberei quando esta irá terminar, visto que o Hakugeki NÃO é uma técnica perene. Sem falar que com meu sensor, só voltarei a superfície quando estiver seguro que a técnica estiver terminado.




Vou fazer uma breve citação de como posso imobiliza-lo e partir para a finalização;

Doryuuheki e Moguragakure
Estes jutsus me são úteis a ponto de facilitar minha captura com Kagemane. O primeiro ampliando as áreas com sombra. O segundo, para enviar a sombra por debaixo da terra pegando-o desprevenido. Com isso somado aos meus bunshins e manto Raiton fica difícil escapar sem conhecimento e sem velocidade por parte dele.

Enfim, acho que já esclareci muita coisa.. :fem:
Fica claro que ele não pode me finalizar sem hiraishin. Uma vez que eu destrua as kunais e possuo capacidades para tal, ele não vai conseguir me pegar com Nukite. Hakugeki eu burlo. Raiton não passam pelo meu manto. Katons idem. Sem falar que ele vai ficar vulnerável aos meus combos de dotons + kagemane + bunshins. Quando eu capturá-lo, basta finalizar de foram rápida e simples que citei acima.
É isso!!

Abraço XD

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
É bom saber que você logo no início da luta espalha as kunais pelo campo. Com minha estratégia baseada no combo Jutsus Nara + TKB fica fácil para mim te encurralar visto que sua velocidade corpórea e de 50%. Assim, você seria obrigado a fugir usando hiraishin. Isso por si só já é uma vantagem para mim. Pois logo que você usar essa técnica, eu terei conhecimento dela. Percebi muito em seu post, onde você diz que eu não posso burlar hiraishin. Bem, vou explicar como eu posso sim, tirar o hiraishin do jogo. Todos sabem que com o Kageyose no Jutsu, Shikamaru pode usar a sombra para "alçar" kunais e afins, como mostrado na imagem abaixo:


É algo básico para um usuário de Hiraishin nível 1. Assim como também é básico deixar kunais na bolsa para se precaver, não desperdiçaria elas jogando para o ''nada'' assim. Engana-se, meu caro adversário. Minhas habilidades corpóreas, como por exemplo o Suika no Jutsu, me permitem sobreviver a sua investida. E a troca de pele, me permite escapar de investidas com Raiton. Como disse, ainda teria kunais armazenadas que posso usar quando tiver necessidade. Exato, o Kageyose serve para isto. Mas, o Shikamaru também tinha que permanecer parado para poder alçar o que queria. Se você tentar fazer o mesmo aqui, investirei com Raiton:Gian.

Sem contar meus reflexos de alto nível, que me permitem usar essas habilidades em último minuto. Um exemplo de demonstração de reflexos de alto nível foi o que o Minato fez, ao perceber que Tobi estava por trás dele enquanto ele olhava a Kyuubi. Ele já girou pronto para fincar a kunai na cabeça dele, e o Uchiha só sobreviveu graças a intangibilidade. Meus reflexos e percepção são altos a ponto de eu lutar com uma córnea cobrindo COMPLETAMENTE meus olhos.

Pois bem. Ao fazer bunshins usarem o kageyose, eu posso recolher as kunais do campo de batalha e destruí-las com as kunais com selos explosivos, que são próprios da minha. Perceba também que, ao usar bunshins, essas kunais serão replicadas, assim como aconteceu na luta Naruto vs Kimimaro, onde os bunshins do Naruto usufruíram de shurikens que foram replicadas pelo jutsu.


Como eu disse, não ficarei sentado como um pirralho assustado enquanto te vejo fazer uma coisa dessas. Posso te atacar, para forçá-lo a desviar e consequentemente largá-las. Sei que pode multiplicar também as armas, mas veja bem: Você estará usando o Kageyose no Jutsu, direcionando ele até as kunais com o papel bomba e não estará sozinho, terá clones com você. Isso por si só torrará muito Chakra de você, KB e Kageyose são técnicas de alto nível. Você ainda terá que se preocupar com meus ataques. E eu ainda tenho o Gian que posso usar para pulverizar múltiplos inimigos. Sem o conhecimento disto, não vejo como você pode evitá-lo. Será como quando o Sandaime Raikage desviou do primeiro FRS do Naruto, mas o loirinho puxou a técnica de novo e o Sandaime desviou novamente, mas no final, acabou caindo. Você não pode desviar para sempre.

Caso eu faça 5 bunshins para espalhar pelo campo eu terei 25 kunais explosivas; o suficiente para causar uma grande explosão depois de recolher as kunais hiraishin dele. Eu até posso destruir uma por uma. Mas isso é irrelevante. Só mostra que eu tenho capacidades SIM de burlar o hiraishin. Notem que isso seria feito DURANTE o delay da técnica, momento no qual ele não pode se transportar entre as kunais. Sem hiraishin, ele ficará vulnerável ao meu estilo, pois com apenas 50% de velocidade ele não vai conseguir escapar de uma investida por todos os lados.

Portanto, a fórmula é a seguinte:

Kageyose + bunshins espalhados pelo campo + kunais c/ tags + delay da técnica = kunais destruídas = sem hiraishin



Manda
A exemplo da minha luta passada, o kuchiyose Manda, também é irrelevante aqui. Como tenho conhecimento sobre a cobra e sei que ela pode ser um empecilho para minha estratégia, resta-me tirá-la do campo, de tal maneira que meu oponente não possa mais usá-la para seu próprio benefício. Isso será feito assim:


Já disse como evitarei que faça isto. Além do mas, para invocar os clones você gastará Chakra. Terá que ter concentração para alçar a sombra com o selo explosivo em minhas kunais, e ainda guiá-las até o ponto onde você tem que guiar. O que você não conseguirá fazer tão facilmente se estiver mantendo uma certa distância das kunais, já que você não tem Byakugan. Você precisará guiar a sombra e o selo até o pequeno buraco que tem na kunai.

Além de que não servirá de muito, pois como eu já disse, tenho kunais guardadas e você não possui conhecimento disto. Para dificultar seu trabalho, eu ainda posso fazer com que você fique cego de vez utilizando o Hiden:Rinpungakure no jutsu, forçarei você a usar o sensor para isto.

Manda só entrará em campo quando eu precisar, que será quando você usar o Goemon. E sabendo do que Paw e Maw são capazes, posso tirá-los de jogada como já disse.

Combo Hiraishin + Nukite + Hiden:Rinpungakure no Jutsu + Raiton:Shichuu shibari = morte dos sapos sennins.

Não disse que escaparia do Goemon correndo, apenas farei como os Pains que nem tão rápidos são e conseguiram evitar o mar de óleo quente até que o Gakido entrasse na frente para absorver. Aqui, eu posso evitá-lo até perceber que Manda chegou ao outro lado e em um piscar de olhos estarei lá.

Quatro Corações e Souzo Saisei
Bem, agora eu vou explicar como eu burlo ambas as técnicas.
Como sabem, eu pedi como um dos meus conhecimentos o Souzo Saisei. Técnica essa que permite a ele regenerar ferimentos. Percebam que, eu sabendo disto, após pegá-lo com Kagemane, que ele não possui conhecimento, irei finalizá-lo de maneira que ele não poderá se regenerar. E como seria isso??? Esquartejando-o. Desta maneira ele não poderá se regenerar e mesmo possuindo quatro corações ele não poderá se unir. Desta forma eu posso burlo ambas as técnicas. Quanto ao Suika, este é burlado com Eiso, sendo este o meio usado para retalha-lo. Quanto as trocas de pele, que possuo conhecimento, eu vou finalizar de maneira tão rápida que, não daria tempo para ele escapar com este método.


Tenho que lembrá-lo que não adianta você me desmembrar, posso reaver meus membros utilizando a troca de pele. Além de contar com o Hiraishin, que não adianta me imobilizar para burlar a técnica. Minato utilizava ele sem aviso prévio, sem selos e nem nada. Quando você menos esperar, estarei fora de seu domínio. Como já disse, o Chidori eiso seria efetivo se o Suika no Jutsu funcionasse contra a minha vontade. Mas não, eu possuo troca de pele e posso usar isto quando estiver virando geléia. Não tem maneira rápida, eu ficarei vivo graças aos quatro corações que você não conhece e usarei logo. Orochimaru usou isto de maneira rápida, com o corpo o rejeitando e além de estar frente a frente com um monstro.

Hakugeki é um jutsu que cria uma luz cegante e faz o ar vibrar afim de atordoar o inimigo. Uma vez que eu estiver debaixo da terra, não verei a luz; e como a quantidade de ar debaixo do solo é bastante pequena, isso não vai me afetar a ponto de ser algum risco para mim. Com moguragakure, além de ficar livre de uma técnica que possuo conhecimento, saberei quando esta irá terminar, visto que o Hakugeki NÃO é uma técnica perene. Sem falar que com meu sensor, só voltarei a superfície quando estiver seguro que a técnica estiver terminado.


Você não poderá se esconder na terra por muito tempo, pois como você disse, a quantidade de ar debaixo do solo é bastante pequena. Você logo terá que sair com necessidade de respirar. Eu não sentirei seu cheiro na superfície, e como você não tem para onde se esconder, eu chutarei e mandarei Manda até o subterrâneo. Lá é apertado, não será uma boa ideia você travar uma pequena luta com ela. Até porque, ela faz isto rápido como já foi demonstrado. Ela pode devorá-lo, caso o encontre lá. E Kage bunshins não te salvarão, brother. Quero lhe lembrar que a cobra que o Naruto explodiu de dentro para fora com Kage bunshins, não foi Manda. E quando ele tentou fazer isto com Manda, não deu em NADA, Manda apenas vomitou a todos os clones.

Doryuuheki e Moguragakure
Estes jutsus me são úteis a ponto de facilitar minha captura com Kagemane. O primeiro ampliando as áreas com sombra. O segundo, para enviar a sombra por debaixo da terra pegando-o desprevenido. Com isso somado aos meus bunshins e manto Raiton fica difícil escapar sem conhecimento e sem velocidade por parte dele.

Enfim, acho que já esclareci muita coisa..
Fica claro que ele não pode me finalizar sem hiraishin. Uma vez que eu destrua as kunais e possuo capacidades para tal, ele não vai conseguir me pegar com Nukite. Hakugeki eu burlo. Raiton não passam pelo meu manto. Katons idem. Sem falar que ele vai ficar vulnerável aos meus combos de dotons + kagemane + bunshins. Quando eu capturá-lo, basta finalizar de foram rápida e simples que citei acima.
É isso!!


Caso você utilize o Doryuuheki que eu não possuo conhecimento, pensarei logo que você pretende usá-lo como defesa. Tratarei logo de destruí-lo com o Nukite ou com o Raiton:Gian. Ataques surpresa não funcionam comigo, como já mostrei. Meu nível de percepção é alto a ponto de eu lutar com uma córnea NEGRA cobrindo meus dois olhos por completo. Caso você use o Moguragakure para me pegar desprevinido, eu perceberei você atrás de mim. Além de meu olfato também me permitir isto. Caso você me pegue com a sombra, posso escapar dela para uma kunai Hiraishin ou vomitando um corpo novo, deixando você com apenas uma ''carapaça'', uma pele.

Depois de você utilizar tanto os seus jutsus com sombra, logo tomarei conhecimento. Até mesmo Hidan que viu poucas vezes o Jutsu tomou o conhecimento dele rapidamente. Inclusive, no momento em que andavam pela floresta, ele alertou ao Kakuzu de que a sombra estava atrás deles. E, eu sou mais inteligente que o Hidan, segundo o Databook.

Devo lembrá-lo também que o Manto Raiton no yoroi consome Chakra. Kira A utilizava-o direto pois ele tinha quantidade de Chakra a nível BIJUU, o que nós dois não temos. Você utilizará MUITAS técnicas de alto nível, o que lhe causará desgaste logo logo.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
É algo básico para um usuário de Hiraishin nível 1. Assim como também é básico deixar kunais na bolsa para se precaver, não desperdiçaria elas jogando para o ''nada'' assim. Engana-se, meu caro adversário. Minhas habilidades corpóreas, como por exemplo o Suika no Jutsu, me permitem sobreviver a sua investida. E a troca de pele, me permite escapar de investidas com Raiton. Como disse, ainda teria kunais armazenadas que posso usar quando tiver necessidade. Exato, o Kageyose serve para isto. Mas, o Shikamaru também tinha que permanecer parado para poder alçar o que queria. Se você tentar fazer o mesmo aqui, investirei com Raiton:Gian.

Se você tiver kunais guardadas é bom para você. Mas devo-lhe lembrar que a quantidade de kunais hiraishin é limitada. Qualquer kunai que você perder é uma vantagem que eu ganho. Minha estratégia é baseada em bunshins como viu. Portanto, posso criar bunshins e determiná-los apenas esta tarefa, enquanto eu te pressiono neste prazo que você não pode se trasportar. Além disso, com kunais replicadas eu posso jogar uma quantidade significativa para criar uma grande explosão. O Kageyose é apenas uma garantia de que as kunais não vão fugir do meu controle. Gian? O mesmo jutsu que o Kakashi absorveu?? Isso não seria útil contra alguem que possui Raiton no Yoroi. :HM*:

Para dificultar seu trabalho, eu ainda posso fazer com que você fique cego de vez utilizando o Hiden:Rinpungakure no jutsu, forçarei você a usar o sensor para isto.

Suas kunais possuem sua assinatura de chakra. Mesmo com a visão sendo atrapalhada por este jutsu eu saberei onde elas estão. Sem contar que um jutsu que cria luz so vai favorecer meu estilo que usa as sombra para captura.

Combo Hiraishin + Nukite + Hiden:Rinpungakure no Jutsu + Raiton:Shichuu shibari = morte dos sapos sennins.

Fail.
Os sapinhos jamais sairão dos meus ombros. Mesmo que eu não possa entrar em SM deixá-los comigo é uma estratégia básica para que o inimigo não acerte-os. Além disso como eles absorvem chakra da natureza eles também possuem sensor. Isso significa que Rinpungakure também não é útil contra eles, ainda mais com eles nos meus ombros. O fato que mencionei acima sobre o Gian, também se repete aqui. Shichuu Shibari, não é problema para quem pode se locomover para debaixo da terra, escapar com velocidade ou ainda tancar a técnica.

Tenho que lembrá-lo que não adianta você me desmembrar, posso reaver meus membros utilizando a troca de pele. Além de contar com o Hiraishin, que não adianta me imobilizar para burlar a técnica. Minato utilizava ele sem aviso prévio, sem selos e nem nada. Quando você menos esperar, estarei fora de seu domínio. Como já disse, o Chidori eiso seria efetivo se o Suika no Jutsu funcionasse contra a minha vontade. Mas não, eu possuo troca de pele e posso usar isto quando estiver virando geléia. Não tem maneira rápida, eu ficarei vivo graças aos quatro corações que você não conhece e usarei logo. Orochimaru usou isto de maneira rápida, com o corpo o rejeitando e além de estar frente a frente com um monstro.

Não vou te desmembrar. Vou te esquartejar. É diferente. Uma vez assim não existe a menor das hipóteses de você regurgitar um corpo novo. Ainda mais que sei que você pode faze-lo se eu não lhe causar um ferimento one-hit K.O.

Trocar de corpo em estado Suika e depois de ser atingido por Raiton??? :masoque:
Suigetsu ficou imobilizado pela espada Raiton do Darui e não pode usar nenhuma técnica para escapar... por que com você seria diferente??

Você não poderá se esconder na terra por muito tempo, pois como você disse, a quantidade de ar debaixo do solo é bastante pequena. Você logo terá que sair com necessidade de respirar. Eu não sentirei seu cheiro na superfície, e como você não tem para onde se esconder, eu chutarei e mandarei Manda até o subterrâneo. Lá é apertado, não será uma boa ideia você travar uma pequena luta com ela. Até porque, ela faz isto rápido como já foi demonstrado. Ela pode devorá-lo, caso o encontre lá. E Kage bunshins não te salvarão, brother. Quero lhe lembrar que a cobra que o Naruto explodiu de dentro para fora com Kage bunshins, não foi Manda. E quando ele tentou fazer isto com Manda, não deu em NADA, Manda apenas vomitou a todos os clones.

Sair para respirar??? :paola:
Deidara ficou debaixo da terra até os times Kakashi e Gai irem embora. O mesmo se aplica a mim. Posso ficar um tempo considerável debaixo da terra. Tempo esse suficiente para que o Hakugeki já tenha terminado.
Sem falar que posso me locomover por debaixo da terra. Caso você use Manda, até que ele me encontre debaixo do solo o tempo de ativação do Hakugeki já teria terminado. Uma vez na superfície, farei o que mostrei no outro post; parti-la em vários pedaços.

Caso você use o Moguragakure para me pegar desprevinido, eu perceberei você atrás de mim. Além de meu olfato também me permitir isto. Caso você me pegue com a sombra, posso escapar dela para uma kunai Hiraishin ou vomitando um corpo novo, deixando você com apenas uma ''carapaça'', uma pele.

Eu estar atrás de você??? :HAHA: Por que eu faria isso se sei de suas capacidades ofídicas?? O que vai aparecer atrás de você é minha sombra. Você não tem como distingui-la. Seu sensor funciona através de calor e cheiro. Minha sombra não possui ambos.

Devo lembrá-lo também que o Manto Raiton no yoroi consome Chakra. Kira A utilizava-o direto pois ele tinha quantidade de Chakra a nível BIJUU, o que nós dois não temos. Você utilizará MUITAS técnicas de alto nível, o que lhe causará desgaste logo logo.

O mesmo vale para você. Souzou Sasei é uma técnica que causa grande desgaste. Se você vier a usá-lo depois de muito tempo em batalha ele vai te consumir e você vai ficar ainda mais vulnerável a mim. Hakugeki é uma técnica Senpou, e se não estiver enganado, você não pode entrar em SM levando embora uma boa quantidade de chakra para você realizá-lo; Sem falar que usar trocas de peles sucessivas também consome e muito o seu chakra. Perceba que sua stamina é MENOR que a minha. Quem vai se cansar primeiro aqui é você.

Enfim. Minhas capacidades de burlar hiraishin são totalmente possíveis. Mesmo que você possua kunais guardadas, assim que eu destruir todas que estão no campo, você vai precisar das que estão com você, pois não conseguirá fugir de mim só com 50% de velocidade.

Hakugeki, Manda, Raitons, Katons eu burlo.
Uma vez capturado pela sombra usar Suika é suicídio diante meus Raitons. Trocar de pele, não vai dar nem tempo; sei que você pode fazer isso e não serei negligente ao ponto de não finaliza-lo de maneira rápida e fatal. Rinpungakure é inútil diante do meu sensor. :sorry:

Abraço XD

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Uma luta boua!

Bom, algumas observações: Acho Manda irrelevante aqui, pelo menos do jeito que foi citado!

Ainda não vi vantagem significativa para ninguém!

Felipe, se foque mais no Hiraishin!

Path, se foque mais em como defenderia as investidas tranquilamente, criando brechas para ataques! Do jeito que tu citou, não daria para atacar Felipe tranquilamente.

E ainda tem seu chakra e stamina, que podem ser algo decisivo aqui!

Continuem argumentando!

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Se você tiver kunais guardadas é bom para você. Mas devo-lhe lembrar que a quantidade de kunais hiraishin é limitada. Qualquer kunai que você perder é uma vantagem que eu ganho. Minha estratégia é baseada em bunshins como viu. Portanto, posso criar bunshins e determiná-los apenas esta tarefa, enquanto eu te pressiono neste prazo que você não pode se trasportar. Além disso, com kunais replicadas eu posso jogar uma quantidade significativa para criar uma grande explosão. O Kageyose é apenas uma garantia de que as kunais não vão fugir do meu controle. Gian? O mesmo jutsu que o Kakashi absorveu?? Isso não seria útil contra alguem que possui Raiton no Yoroi.

Eu sei que são limitadas, mas não significa que eu tenha que usar a todas. Posso usar as que eu espalhei pelo campo e evitar usar as que eu guardei, além do mas, minhas habilidades corpóreas me permitem economizar o suficiente. Só utilizaria o Hiraishin em ataques fatais, o resto eu cubro com 4 corações e Souzo saisei. Se você vier no Taijutsu, eu levo vantagens. Por ter mais pontos, ter uma ficha praticamente toda defensiva, por causa do Nukite, Hiraishin e dos reflexos. Você se desgastará mais rápido do que eu, pelo que vejo. Utilizará Kage bunshins com Raiton no Yoroi ao mesmo tempo em que utiliza os Jutsus com sombra.

Certo, Kakashi absorveu a técnica. Mas você se esqueceu que as luvas que ele usava foram pulverizadas, mesmo com o Raikiri ali. Por pouco ele não teve as mãos pulverizadas junto. E cara, se não fosse a intervenção do Bee o Kira A teria sido ferido pelo Minato com uma kunai Hiraishin.

Suas kunais possuem sua assinatura de chakra. Mesmo com a visão sendo atrapalhada por este jutsu eu saberei onde elas estão. Sem contar que um jutsu que cria luz so vai favorecer meu estilo que usa as sombra para captura.

A única coisa que possui Chakra é o selo do Hiraishin, que fica no meio da kunai. Como pretende alçar o pequeno buraco da kunai sem vê-lo ou sentí-lo?

Cara, o brilho da técnica foi tão ''predominante'' que fez os óculos escuros do Bee ganharem coloração branca, no desenho. Sombras não ganhariam força nesse tipo de luz.

Fail.
Os sapinhos jamais sairão dos meus ombros. Mesmo que eu não possa entrar em SM deixá-los comigo é uma estratégia básica para que o inimigo não acerte-os. Além disso como eles absorvem chakra da natureza eles também possuem sensor. Isso significa que Rinpungakure também não é útil contra eles, ainda mais com eles nos meus ombros. O fato que mencionei acima sobre o Gian, também se repete aqui. Shichuu Shibari, não é problema para quem pode se locomover para debaixo da terra, escapar com velocidade ou ainda tancar a técnica.

É? E como pretende utilizar o Moguragakure com eles nos seus ombros? O Jutsu não lhe permite carregar ninguém com você para a terra. E o sensor lhes ajudará a sobreviver a um ataque instantâneo? E eu tenho conhecimento do que eles são capazes, caso não funcione eu posso alterar de Rinpungakure para Hakugeki, onde você será obrigado a deixá-los para usar o Moguragakure.

O Gian ataca múltiplos inimigos, man. Será uma surpresa para você que não possui conhecimento, você não poderá salvar os sapinhos.Tentar desviar dela, você vai acabar como o Sandaime. Não pode falar do Schicuu shibari como se tivesse conhecimento sobre ele, porque você não tem. Seu estilo se baseia em Ninjutsu, vou perceber isto depois de você muito usar técnicas desse tipo. A maioria de suas técnicas são de longo alcance. Vou me aproximar de você com o Hiraishin e arrastá-lo pro corpo a corpo, Taijutsu.

Não vou te desmembrar. Vou te esquartejar. É diferente. Uma vez assim não existe a menor das hipóteses de você regurgitar um corpo novo. Ainda mais que sei que você pode faze-lo se eu não lhe causar um ferimento one-hit K.O.


Você não poderá me imobilizar com as sombras, graças ao Hiraishin e ao conhecimento que irei adquirir ao longo da batalha. Poderei simplesmente evitá-las se você usá-las contra mim sem nenhum plano, como Temari fez. Ela só foi pêga no final.

Quando eu ver que não tenho escapatória e você tiver certeza de que me pegou, posso usar a kunai que estava na bolsa. Não tem como você me imobilizar aqui.

Trocar de corpo em estado Suika e depois de ser atingido por Raiton???
Suigetsu ficou imobilizado pela espada Raiton do Darui e não pode usar nenhuma técnica para escapar... por que com você seria diferente??


Por que seria diferente? Dois motivos:

1°- Não sou um Hoozuki, portanto meu corpo não vira água contra minha vontade. Além disso, o delay de 5 segundos estranhamente me ajuda porque nele eu volto ao normal e deixarei de ser geléia.

2°- Porque eu não sou o Suigetsu. Eu tenho técnicas que me permitem escapar disto, além de eu poder ativar e desativar o Jutsu quando quiser.

Sair para respirar???
Deidara ficou debaixo da terra até os times Kakashi e Gai irem embora. O mesmo se aplica a mim. Posso ficar um tempo considerável debaixo da terra. Tempo esse suficiente para que o Hakugeki já tenha terminado.
Sem falar que posso me locomover por debaixo da terra. Caso você use Manda, até que ele me encontre debaixo do solo o tempo de ativação do Hakugeki já teria terminado. Uma vez na superfície, farei o que mostrei no outro post; parti-la em vários pedaços.


O mesmo Deidara que teve um braço arrancado, não teve sangramento excessivo e ainda teve gás para utilizar o Nendo bunshin. :cerealguy2:

Deidara não é normal não, cara. Kakashi, por exemplo, depois que utilizou esta técnica contra o Pain saiu de lá ofegando. Se você mesmo disse que lá tem pouco ar, como você vai respirar?

Assim que você entrar na terra, eu não sentirei seu cheiro na superfície. Como você não tem para onde ir, darei um chute e farei com que Manda vá até lá.

Eu estar atrás de você??? Por que eu faria isso se sei de suas capacidades ofídicas?? O que vai aparecer atrás de você é minha sombra. Você não tem como distingui-la. Seu sensor funciona através de calor e cheiro. Minha sombra não possui ambos.

Você pretende fazer a sombra flutuar até mim? :jackie:
Pelo que sei, as sombras correm pelo chão até chegar ao usuário. Como diabos você vai mandá-la até mim, sendo que só há um buraco que se abre no Moguragakure no Jutsu, e este é o buraco pelo qual VOCÊ sai?Para fazer isto, você terá que vir a superfície, e assim que o fizer, sentirei seu cheiro. Depois de ver seu Jutsu tantas vezes, evitarei a técnica como qualquer um faria.

O mesmo vale para você. Souzou Sasei é uma técnica que causa grande desgaste. Se você vier a usá-lo depois de muito tempo em batalha ele vai te consumir e você vai ficar ainda mais vulnerável a mim. Hakugeki é uma técnica Senpou, e se não estiver enganado, você não pode entrar em SM levando embora uma boa quantidade de chakra para você realizá-lo; Sem falar que usar trocas de peles sucessivas também consome e muito o seu chakra. Perceba que sua stamina é MENOR que a minha. Quem vai se cansar primeiro aqui é você.

Enfim. Minhas capacidades de burlar hiraishin são totalmente possíveis. Mesmo que você possua kunais guardadas, assim que eu destruir todas que estão no campo, você vai precisar das que estão com você, pois não conseguirá fugir de mim só com 50% de velocidade.

Hakugeki, Manda, Raitons, Katons eu burlo.
Uma vez capturado pela sombra usar Suika é suicídio diante meus Raitons. Trocar de pele, não vai dar nem tempo; sei que você pode fazer isso e não serei negligente ao ponto de não finaliza-lo de maneira rápida e fatal. Rinpungakure é inútil diante do meu sensor.


Sei muito bem disso, meu caro adversário. Tanto que no meu primeiro post, eu disse que só a usaria para curar ferimentos fatais. A maioria das minhas técnicas não gastam muito Chakra. Você cansará mais rápido pelo gasto de CHAKRA, porque como você mesmo disse, Kage bunshins fazem parte do seu estilo de luta. Um Kinjutsu que gasta MUITO Chakra e devolve uma pequena quantidade, quando os clones são desfeitos. Fora que nos clones você disse que terão o Manto Raiton no Yoroi, com eles você utilizará técnicas com sombra...

Como eu já disse um post atrás, não ficarei simplesmente parado como uma criança amedrontada enquanto você destrói minhas kunais, eu não permitirei. Para guiar as sombras, você precisa ficar parado como já foi demonstrado. Posso lhe atacar com alguma técnica desconhecida e forçá-lo a desviar, assim, tornando seu meio de burlar o Hiraishin inefetivo.

Tem mesmo certeza de que sobrevive ao combo Hiraishin + Nukite assim, sem ter conhecimento de NENHUM dos dois? A técnica foi o suficiente para deixar UM USUÁRIO DE SHARINGAN sem reação. O ataque será tão rápido que nem sensor poderá te salvar.

E nem preciso do Suika no Jutsu para isto. Posso me teletransportar para as kunais paradas, ou simplesmente evitá-las depois de vê-las tanto. O Minato utilizava a técnica sem aviso prévio, sem sinais de que ia utilizar pelo que me lembro. Não tem como você me imobilizar aqui.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Eu sei que são limitadas, mas não significa que eu tenha que usar a todas. Posso usar as que eu espalhei pelo campo e evitar usar as que eu guardei, além do mas, minhas habilidades corpóreas me permitem economizar o suficiente. Só utilizaria o Hiraishin em ataques fatais, o resto eu cubro com 4 corações e Souzo saisei. Se você vier no Taijutsu, eu levo vantagens. Por ter mais pontos, ter uma ficha praticamente toda defensiva, por causa do Nukite, Hiraishin e dos reflexos. Você se desgastará mais rápido do que eu, pelo que vejo. Utilizará Kage bunshins com Raiton no Yoroi ao mesmo tempo em que utiliza os Jutsus com sombra.

Me conte por que um ninja que NÃO SABE que possuo meios para burlar uma técnica sua guardaria suas kunais?? Ainda mais tendo uma Inteligência similar ao do NEJI??? :diga:
A partir do momento que eu partir para a captura com Kagemane você vai ser obrigado a usar Hiraishin. Com bunshins espalhados pelo campo você continuaria pressionado a fugir. E é ai que você terá que me bloquear de outra maneira. Com minha Int perceberei isso. Duvido até que você usasse hiraishin assim que visse minha sombra. Você não possui conhecimento dela e nem do que ela faz ou do que eu faço com ela. Posso te pegar logo no início da luta e partir para finalização que já expliquei como faria. :neves:

Certo, Kakashi absorveu a técnica. Mas você se esqueceu que as luvas que ele usava foram pulverizadas, mesmo com o Raikiri ali. Por pouco ele não teve as mãos pulverizadas junto. E cara, se não fosse a intervenção do Bee o Kira A teria sido ferido pelo Minato com uma kunai Hiraishin.

E daí se as luvas foram pulverizadas??? Quer comparar a resistência de luvas feitas de pano com manto raiton?? :serious:

A única coisa que possui Chakra é o selo do Hiraishin, que fica no meio da kunai. Como pretende alçar o pequeno buraco da kunai sem vê-lo ou sentí-lo?

Já disse que Kageyose é apenas uma precaução. Você nem sabe que eu posso fazer minha sombra alçar objetos. E como já disse também posso fazer isso até mesmo sem o auxílio do kageyose. Posso até usar Mekkyaku e carbonizá-las de uma vez só.

Cara, o brilho da técnica foi tão ''predominante'' que fez os óculos escuros do Bee ganharem coloração branca, no desenho. Sombras não ganhariam força nesse tipo de luz.

:cerealguy2:
Essa luz foi tão forte que o Bee tancou com óculos escuros... :pena3:
Spoiler :


O Gian ataca múltiplos inimigos, man. Será uma surpresa para você que não possui conhecimento, você não poderá salvar os sapinhos.Tentar desviar dela, você vai acabar como o Sandaime. Não pode falar do Schicuu shibari como se tivesse conhecimento sobre ele, porque você não tem.

Você se esquece que eu também possuo Gian na minha ficha??? Se esquece que assim que você realizar os selos de mão eu saberei de qual técnica se trata??
:wth:
E agora eu preciso ter conhecimento para burlar determinadas técnicas? Posso tancar com Manto Raiton e se isso ainda não for possível posso escapar graças a minha velocidade e ainda fugir para debaixo do solo.

Você não poderá me imobilizar com as sombras, graças ao Hiraishin e ao conhecimento que irei adquirir ao longo da batalha. Poderei simplesmente evitá-las se você usá-las contra mim sem nenhum plano, como Temari fez. Ela só foi pêga no final.

Foi pega no final mas foi!!!
Com você seria a mesma coisa. Sem hiraishin que já disse que burlo, você não tem como escapar das sombras.

Quando eu ver que não tenho escapatória e você tiver certeza de que me pegou, posso usar a kunai que estava na bolsa. Não tem como você me imobilizar aqui.

A kunai tem que estar parada. Você não pode se transportar para ela quando esta estiver em movimento. Sem falar que minha finalização é rápida e você precisaria tirar a kunai do bolso. Como vai fazer isso se não pode se mover?
Suika?? Com minha finalização através de um Raiton, só iria facilitar para mim.
Troca de Pele?? Com minha finalização rápida, nem daria tempo. Ao menor sinal que eu ver que você vai trocar de pele eu já estaria te esquatejando.

1°- Não sou um Hoozuki, portanto meu corpo não vira água contra minha vontade. Além disso, o delay de 5 segundos estranhamente me ajuda porque nele eu volto ao normal e deixarei de ser geléia.

E por acaso Suigetsu se liquefaz contra própria vontade??
E nesses 5 segundos eu te finalizo oras.. :megusta:

O mesmo Deidara que teve um braço arrancado, não teve sangramento excessivo e ainda teve gás para utilizar o Nendo bunshin.

Deidara não é normal não, cara. Kakashi, por exemplo, depois que utilizou esta técnica contra o Pain saiu de lá ofegando. Se você mesmo disse que lá tem pouco ar, como você vai respirar?

Deidara não é normal??? E por acaso algum ninja do universo de Naruto é??? :HAHA:
Se Deidara ficou um tempo muito maior que o prazo que o Hakugeki atua, eu posso fazer o mesmo, visto que possuo a mesma técnica.

Você pretende fazer a sombra flutuar até mim?
Pelo que sei, as sombras correm pelo chão até chegar ao usuário. Como diabos você vai mandá-la até mim, sendo que só há um buraco que se abre no Moguragakure no Jutsu, e este é o buraco pelo qual VOCÊ sai?Para fazer isto, você terá que vir a superfície, e assim que o fizer, sentirei seu cheiro. Depois de ver seu Jutsu tantas vezes, evitarei a técnica como qualquer um faria.

Sombra flutuar??? :mia:
De onde você tirou isso?? O que disse foi que mandarei a sombra POR DEBAIXO da terra e ela apareceria perto de você e te imobilizaria. Você não sabe que posso enviar a sombra por debaixo da terra. E é lógico que vai ser pelos buracos que eu cavar... :zeca: Com bunshins posso cavar quantos buracos eu quiser e ainda fazer que nem o Shikamaru fez; te conduzir até o buraco mais próximo...

Como eu já disse um post atrás, não ficarei simplesmente parado como uma criança amedrontada enquanto você destrói minhas kunais, eu não permitirei. Para guiar as sombras, você precisa ficar parado como já foi demonstrado. Posso lhe atacar com alguma técnica desconhecida e forçá-lo a desviar, assim, tornando seu meio de burlar o Hiraishin inefetivo.

Como se esse fosse meu único meio de burlar o Hiraishin... Como você deve ter lido acima, posso usar várias kunais com tags para destruir sem nem ao menos usar o kageyose. Ainda poderei usar Mekkyaku e carbonizá-las, sendo que o Mekkyaku ainda pode ser útil para aumentar minha sombra e ser um pré-finalizador.

Tem mesmo certeza de que sobrevive ao combo Hiraishin + Nukite assim, sem ter conhecimento de NENHUM dos dois?

Com minha Inteligência onde eu posso descobrir o funcionamento do Hiraishin, fica claro que posso evitá-lo. Quanto ao Nukite ele é seu finalizador. Você só o usaria em uma situação que eu já mostrei que não aconteceria. :sorry:

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Me conte por que um ninja que NÃO SABE que possuo meios para burlar uma técnica sua guardaria suas kunais?? Ainda mais tendo uma Inteligência similar ao do NEJI???
A partir do momento que eu partir para a captura com Kagemane você vai ser obrigado a usar Hiraishin. Com bunshins espalhados pelo campo você continuaria pressionado a fugir. E é ai que você terá que me bloquear de outra maneira. Com minha Int perceberei isso. Duvido até que você usasse hiraishin assim que visse minha sombra. Você não possui conhecimento dela e nem do que ela faz ou do que eu faço com ela. Posso te pegar logo no início da luta e partir para finalização que já expliquei como faria.

LOL cara, isso é algo básico para alguém que é usuário legítimo da técnica. Eu não tenho muito conhecimento sobre você, é isso o que me incentivaria AINDA MAIS a guardar kunais para me precaver. Não tem que ser um gênio para NÃO subestimar um inimigo que você não conhece. Ainda não vi necessidade de eu utilizar as kunais guardadas, man. Basta eu usar as kunais que estão espalhadas pelo campo, evitando usar as outras. E você também NÃO TEM conhecimento sobre meus quatro corações, não pode falar como se tivesse. Eu poderia explorar isso e lhe pegar desprevinido com um ataque INSTANTÂNEO, seu sensor não lhe dá habilidade NENHUMA de prever o que irá acontecer e por isto é válido.

E cara, sejamos sensatos. Aqui é um campo aberto, ambos estaremos frente a frente. Você não acha que quando eu ouvir você falar o nome do Jutsu, e em seguida vê-lo vir em minha direção eu não tentaria me proteger de alguma forma? A sombra tipo que ganha vida e vem na minha direção, isso não é mistério nem pro Naruto Gennin ou pro Hidan, ambos conhecidos por terem o QI de um idiota.
Novamente você falando como se já soubesse TUDO sobre mim, no início da luta. Você vai demorar para descobrir sobre os 4 corações, até mesmo o Kakashi levou um tempo. E como eu disse, posso me aproveitar disso. Já que você não conhece isso, você partiria para uma finalização simples antes que eu usasse o Souzo saisei.

E daí se as luvas foram pulverizadas??? Quer comparar a resistência de luvas feitas de pano com manto raiton??


Ué, foi você quem veio dizendo que o Kakashi simplesmente absorveu. E como eu já disse, se não fosse o Bee, o Raikage com o MANTO NÍVEL DOIS teria sido ferido pelo Minato com uma kunai Hiraishin. Quer comparar o poder ofensivo de UMA KUNAI para um NINJUTSU RAITON?

Já disse que Kageyose é apenas uma precaução. Você nem sabe que eu posso fazer minha sombra alçar objetos. E como já disse também posso fazer isso até mesmo sem o auxílio do kageyose. Posso até usar Mekkyaku e carbonizá-las de uma vez só.


Assim como de cara você não sabe o PORQUE de eu estar espalhando kunais pelo campo, e você já me vem dizendo que vai fazer isto :okay:

E eu posso usar o Katon:Gouryuuka no Jutsu para contra atacar, ambos são katons imensos.

Essa luz foi tão forte que o Bee tancou com óculos escuros...


A questão não é essa, man. Repare nos óculos do Bee aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiden:_Rinpungakure_no_Jutsu

A imagem ali deixa claro que a cor dos óculos do rapper de negro, passaram para brancos. Esse não é o tipo de luz que fortalece sombras, pelo visto ali, é bem pelo contrário.

Você se esquece que eu também possuo Gian na minha ficha??? Se esquece que assim que você realizar os selos de mão eu saberei de qual técnica se trata??

E agora eu preciso ter conhecimento para burlar determinadas técnicas? Posso tancar com Manto Raiton e se isso ainda não for possível posso escapar graças a minha velocidade e ainda fugir para debaixo do solo.


Eu disse que usaria o Raiton:Gian para forçá-lo a desviar e fazê-lo largar as kunais. Você precisa ficar parado para alçar as kunais, ou usar o Kagemane.

LOL cara, você não entendeu o que eu disse. O bagulho ataca múltiplos oponentes inesperadamente, releia o que fala sobre a técnica aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiton:_Gian

''O Raiton: Gian (雷遁・辟暗, Elemento Trovão: Escuridão Falsa) faz com que a Máscara de Touro (que representa o Raiton) de Kakuzu emita raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível de escapar.''

Será como o Sandaime caiu para o Naruto. Ele esquivou uma vez do Rasenshuriken, mas o Naruto o puxou denovo. Ele esquivou mais uma vez, mas no final acabou caindo. É o que acontecerá aqui, você não pode escapar disto com velocidade corporal.

E cara, estaremos frente a frente. Caso você entre na terra, eu não sentirei seu cheiro e novamente não virei opção de lugar para você fugir.

Foi pega no final mas foi!!!
Com você seria a mesma coisa. Sem hiraishin que já disse que burlo, você não tem como escapar das sombras.


Como eu disse, foi porque o Shikamaru tinha um plano elaborado, onde ele teve que SE ESCONDER para elaborá-lo com calma.

Aniway, eu ainda não vi como você burla o Hiraishin aqui. Sem contar o meu Suika no Jutsu, que você não conhece. E se você me transformar em geléia, a técnica só dura 10 SEGUNDOS e você não tem conhecimento disso. Eu posso voltar quando você menos esperar, além de eu poder ativar e desativar a técnica. Esquece as técnicas com sombra, não são efetivas contra mim.

A kunai tem que estar parada. Você não pode se transportar para ela quando esta estiver em movimento. Sem falar que minha finalização é rápida e você precisaria tirar a kunai do bolso. Como vai fazer isso se não pode se mover?
Suika?? Com minha finalização através de um Raiton, só iria facilitar para mim.
Troca de Pele?? Com minha finalização rápida, nem daria tempo. Ao menor sinal que eu ver que você vai trocar de pele eu já estaria te esquatejando.


Quem disse que eu farei isso quando ela estivar em movimento? Eu sei muito bem disto, man. Eu só preciso ficar próximo do chão e jogá-la para o lado, e quando ela fincar no chão(O que será rápido) eu saio dali. Você não é mais rápido do que uma kunai caindo a MILIMETROS do chão.

Como você vai me finalizar assim, sem mais nem menos? Você precisa de alguma forma me imobilizar, o que eu já disse que não adianta. Caso você invista corporalmente, eu posso me teletransportar para uma kunai parada man. Posso também utilizar o Suika e a troca de pele.

Cara, eu já disse que não sou um Hoozuki. E a técnica tem 10 segundos, e quando estes 10 segundos acabarem, eu sairei do estado geléia e te pegarei desprevinido, com um ataque instantâneo.

Basta eu usar o Suika no Jutsu, quando você me parar com o Raiton eu só preciso esperar 10 segundos para voltar ao normal e fico de boa.

E por acaso Suigetsu se liquefaz contra própria vontade??
E nesses 5 segundos eu te finalizo oras..


LÓGICO, cara. O corpo dele É O SUIKA NO JUTSU. Ele é assim 24 horas por dia, pergunte a qualquer um aqui que irão te responder.

Karin atacava ele de surpresa toda hora, uma vez esmagou a cabeça dele inesperadamente com a porta e ele sempre se lique-fez.

Novamente falando como se tivesse conhecimento do Suika no Jutsu e do delay da técnica :facepalm2/:

Deidara não é normal??? E por acaso algum ninja do universo de Naruto é???
Se Deidara ficou um tempo muito maior que o prazo que o Hakugeki atua, eu posso fazer o mesmo, visto que possuo a mesma técnica.


Veja bem: Jiraya teve a garganta ESTOURADA e ficou todo ruim. Teve um braço arrancado e ficou todo ruim, sem condições NENHUMA de continuar a lutar só ficando de pé por causa do nível ABSURDO de determinação. Inclusive, este nível de determinação o fez DESPERTAR DOS MORTOS só para escrever a mensagem nas costas do Fukasaku.

Dan morreu por sangramento excessivo, o que era para acontecer com o Deidara quando perdeu o braço. Tem MUITOS exemplos de que isso o que aconteceu com o Deidara, não foi normal mesmo. Kakashi teve a cabeça perfurada por um prego e morreu. E depois que saiu da terra, ficou claro que ele estava sem respirar lá.
Você não é o Deidara, brother.

Sombra flutuar???
De onde você tirou isso?? O que disse foi que mandarei a sombra POR DEBAIXO da terra e ela apareceria perto de você e te imobilizaria. Você não sabe que posso enviar a sombra por debaixo da terra. E é lógico que vai ser pelos buracos que eu cavar... Com bunshins posso cavar quantos buracos eu quiser e ainda fazer que nem o Shikamaru fez; te conduzir até o buraco mais próximo...


Esse é o único meio para você me pegar com a sombra, por intermédio do Moguragakure. Mas isto não é possível.

E LOL, você não acha que eu perceberei os buracos cavados? Kabuto lutou de olhos VENDADOS com os irmãos, meu nível de percepção e reflexos é basicamente o dele. Com isto, ele pôde saber a localização EXATA dos irmãos Uchiha e atacar como se fosse normal.

Seus bunshins seriam devorados pela Manda, assim que eu percebesse que a terra está sendo emburacada.

Como se esse fosse meu único meio de burlar o Hiraishin... Como você deve ter lido acima, posso usar várias kunais com tags para destruir sem nem ao menos usar o kageyose. Ainda poderei usar Mekkyaku e carbonizá-las, sendo que o Mekkyaku ainda pode ser útil para aumentar minha sombra e ser um pré-finalizador.


Esse seria um meio se eu ficasse parado igual a um abobado, enquanto você faz isso. Se você se aproximar da kunai para colocar as tags explosivas, aparecerei antes de você e lhe matarei. Se você usar o Mekkyaku, usarei o Gouryuuka para ''amenizar'' o Katon, pará-lo.

Como assim aumentar a sombra :jackie:

Depois de vê-lo usar as técnicas com sombra tantas vezes(Que são o seu forte) eu tomarei cuidado. E citei meios que inutilizam elas.

Com minha Inteligência onde eu posso descobrir o funcionamento do Hiraishin, fica claro que posso evitá-lo. Quanto ao Nukite ele é seu finalizador. Você só o usaria em uma situação que eu já mostrei que não aconteceria.


Inteligência não ganha luta, man.

Você não é mais rápido que o Hiraishin e não tem como evitar um ataque instantâneo. Depois de tanto lutar com você, perceberei seu estilo e tentarei levá-lo para o Tai. Nisso, eu levarei vantagem. Com o Hiraishin, Nukite e reflexos absurdos, eu vou levá-lo no Taijutsu.

Como eu disse, você se cansará mais rápido que eu. Seu estilo de luta se baseia no uso de clones, como você disse. E isto por si só já gasta MUITO Chakra. Você também estará utilizando o Raiton no Yoroi e tudo isto depois de utilizar suas técnicas com sombra.

Seu Chakra irá para o espaço quando você menos perceber.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
LOL cara, isso é algo básico para alguém que é usuário legítimo da técnica. Eu não tenho muito conhecimento sobre você, é isso o que me incentivaria AINDA MAIS a guardar kunais para me precaver. Não tem que ser um gênio para NÃO subestimar um inimigo que você não conhece. Ainda não vi necessidade de eu utilizar as kunais guardadas, man. Basta eu usar as kunais que estão espalhadas pelo campo, evitando usar as outras. E você também NÃO TEM conhecimento sobre meus quatro corações, não pode falar como se tivesse. Eu poderia explorar isso e lhe pegar desprevinido com um ataque INSTANTÂNEO, seu sensor não lhe dá habilidade NENHUMA de prever o que irá acontecer e por isto é válido.

Mesmas kunais essas que eu destruirei assim que entender a técnica. Poxa, vou ficar falando aqui para sempre como eu posso sim burlar o seu hiraishin?? Disse e repito. Combo do Kageyose + bunshins para cobrir o campo e lhe destrair enquanto faço isso + kunais c/tags que podem ser atiradas a relativa distância + delay + Mekkyaku que também é uma forma = kunais destruídas. Kira percebeu o funcionamento do Hiraishin e é muito menos inteligente que eu.

Quatro corações?? Por acaso minha forma de finalização para burlar o Souzo Saisei serviria para igualmente para os corações, caso tivesse conhecimento deles. Do jeito que expliquei fica claro que consigo burlar as duas técnicas mesmo não tendo conhecimento de ambas. :zeca:

E cara, sejamos sensatos. Aqui é um campo aberto, ambos estaremos frente a frente. Você não acha que quando eu ouvir você falar o nome do Jutsu, e em seguida vê-lo vir em minha direção eu não tentaria me proteger de alguma forma? A sombra tipo que ganha vida e vem na minha direção, isso não é mistério nem pro Naruto Gennin ou pro Hidan, ambos conhecidos por terem o QI de um idiota.

Vai perceber meu jutsu?? Vai...
Vai saber para que ele serve?? Não..
Vai lançar suas kunais hiraishin para escapar dele?? Muito provavelmente..

O resto eu já expliquei como funciona.

Ué, foi você quem veio dizendo que o Kakashi simplesmente absorveu. E como eu já disse, se não fosse o Bee, o Raikage com o MANTO NÍVEL DOIS teria sido ferido pelo Minato com uma kunai Hiraishin. Quer comparar o poder ofensivo de UMA KUNAI para um NINJUTSU RAITON?

Sim, eu falei que o Kakashi absorveu; e o único dano que ele recebeu foi as luvas que foram destruídas e leves escoriações na mão. Agora imagina seu Gian contra meu Manto. O que você acha que aconteceria?
Onde que eu comparei o poder de uma kunai com um ninjutsu raiton?? :HM*:

Assim como de cara você não sabe o PORQUE de eu estar espalhando kunais pelo campo, e você já me vem dizendo que vai fazer isto
:okay:
E eu posso usar o Katon:Gouryuuka no Jutsu para contra atacar, ambos são katons imensos.

Eu logo fui dizendo por que essa é minha estratégia uai... vou repetir de novo para você.. :QQ:
Assim que eu adquirir conhecimento sobre o hiraishin, o que não é difícil, visto que uso bunshins para me passarem informações e possuo inteligência like a Shikaku, partirei para a anulação do seu hiraishin, que aconteceria da maneira que disse antes.

Goryuuka??? :facepalm:
É sério isso??? Man, Mekkyaku precisou de um ESQUADRÃO de Suiton para ser combatido. Nem de longe o Goryuuka pode rivalizar com o meu katon.

A questão não é essa, man. Repare nos óculos do Bee aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hiden:_Rinpungakure_no_Jutsu

A imagem ali deixa claro que a cor dos óculos do rapper de negro, passaram para brancos. Esse não é o tipo de luz que fortalece sombras, pelo visto ali, é bem pelo contrário.

:zeca:
Qual é a diferença man? Se o jutsu cria uma luz para cegar o inimigo, por que minha sombra não seria fortalecida pela grande inssidência de luminosidade?
Aconteceria o mesmo que aconteceu aqui:
Spoiler :

A luz criada pela bomba de luz do Shikamaru foi tão forte que distorceu a sombra dos fantoches da Tayuya e a deixou sem conseguir enxergar.

Eu disse que usaria o Raiton:Gian para forçá-lo a desviar e fazê-lo largar as kunais. Você precisa ficar parado para alçar as kunais, ou usar o Kagemane.

LOL cara, você não entendeu o que eu disse. O bagulho ataca múltiplos oponentes inesperadamente, releia o que fala sobre a técnica aqui:http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Raiton:_Gian

''O Raiton: Gian (雷遁・辟暗, Elemento Trovão: Escuridão Falsa) faz com que a Máscara de Touro (que representa o Raiton) de Kakuzu emita raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar uma rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível de escapar.''

Mesmo que o Gian possa ser usado assim, não garante que vá me acertar. Com manto raiton, mesmo estando parado, posso absorver o jutsu assim como Kakashi, que também estava parado ao absorvê-lo. E outra, eu nem preciso usar o Kageyose; como eu falei posso atirar várias kunais com tags e o resto seria feito pela explosão. Quem sabe até mesmo usar o Eiso ou Gian para destuir as kunais. São inúmeras as maneiras de eu fazer isso.

Como eu disse, foi porque o Shikamaru tinha um plano elaborado, onde ele teve que SE ESCONDER para elaborá-lo com calma.

Shikamaru teve de elaborar o plano com calma por que as situações envolvidas não dependiam exclusivamente de técnicas dele. Ele elaborou usando o buraco que foi criado pelo Naruto em uma luta distinta. Diferente de mim, que seguindo uma estratégia simples posso criar buracos apenas com essa finalidade. Itachi é reconhecido por entender as técnicas do inimigo em pouquíssimo tempo. Foi assim que ele descobriu a visão compartilhada do Nagato e tratou logo de inutilizá-la. O mesmo acontece aqui, ainda mais eu tenho uma inteligência que aqui no jogo é superior a dele.

Aniway, eu ainda não vi como você burla o Hiraishin aqui. Sem contar o meu Suika no Jutsu, que você não conhece. E se você me transformar em geléia, a técnica só dura 10 SEGUNDOS e você não tem conhecimento disso. Eu posso voltar quando você menos esperar, além de eu poder ativar e desativar a técnica. Esquece as técnicas com sombra, não são efetivas contra mim.

Nem preciso conhecer o Suika aqui. Minha forma de finalização por si só cumpre o papel de burlá-lo. Lembre-se; eu tenho conhecimento do Souzou Saisei. Minha finalização envolve lhe ferir, e consequentemente lhe matar, de um jeito que você não terá como se regenerar. Por isso o lance do esquartejamento e o uso do Eiso.
Como já mostrei outras inúmeras vezes, posso sim burlar hiraishin e sem ele você é vulnerável às minhas investidas.

Quem disse que eu farei isso quando ela estivar em movimento? Eu sei muito bem disto, man. Eu só preciso ficar próximo do chão e jogá-la para o lado, e quando ela fincar no chão(O que será rápido) eu saio dali. Você não é mais rápido do que uma kunai caindo a MILIMETROS do chão.

Digo e repito. Como você vai pegar a kunai e jogá-la estando IMOBILIZADO????? Não importa se você está a milímetros do chão. Você não tem como se mexer uma vez estando imobilizado.
Como disse da outra vez, Suika é ineficaz devido a minha forma de finalizá-lo.
Trocas de pele são mais lentas que minha finalização. Mesmo que comece a troca, você estaria morto antes de termina-la. :pena3:

Veja bem: Jiraya teve a garganta ESTOURADA e ficou todo ruim. Teve um braço arrancado e ficou todo ruim, sem condições NENHUMA de continuar a lutar só ficando de pé por causa do nível ABSURDO de determinação. Inclusive, este nível de determinação o fez DESPERTAR DOS MORTOS só para escrever a mensagem nas costas do Fukasaku.

Dan morreu por sangramento excessivo, o que era para acontecer com o Deidara quando perdeu o braço. Tem MUITOS exemplos de que isso o que aconteceu com o Deidara, não foi normal mesmo. Kakashi teve a cabeça perfurada por um prego e morreu. E depois que saiu da terra, ficou claro que ele estava sem respirar lá.
Você não é o Deidara, brother.

No seu primeiro exemplo só mostra como ninjas não são normais...
Já o segundo é equivocado. Não se sabe a quanto tempo Dan perdeu sangue. Foi dito que ele teve danos graves e órgãos destruídos.
Quanto ao Deidara; como vou saber por que ele não morreu ao ter os braços arrancados. Nem foi mostrado como ele parou o sangramento nem nada do tipo, só confirma que ninjas do universo de Naruto não são "normais".
Isso só mostra que mesmo ele estando debaixo da terra por um tempo considerável e em tese "sem respirar" voltou a superfície do mesmo jeito que quando entrou para debaixo da terra. O mesmo aconteceria aqui. Nem preciso ficar tanto tempo quanto ele ficou, só me basta o tempo de duração do Hakugeki.

Esse é o único meio para você me pegar com a sombra, por intermédio do Moguragakure. Mas isto não é possível.

E LOL, você não acha que eu perceberei os buracos cavados? Kabuto lutou de olhos VENDADOS com os irmãos, meu nível de percepção e reflexos é basicamente o dele. Com isto, ele pôde saber a localização EXATA dos irmãos Uchiha e atacar como se fosse normal.

Seus bunshins seriam devorados pela Manda, assim que eu percebesse que a terra está sendo emburacada.

Me explique como você vai distinguir algo que não possui cheiro e nem calor, meios pelos quais funciona seu sensor??? :diga:
Caso você lute com os olhos vendados, mesmo que possa saber dos buracos, minha sombra continua sendo imprevisível, visto que posso spamar kagemane com bunshins e ainda tendo em mãos Kagemane Shuriken como fator surpresa.

Esse seria um meio se eu ficasse parado igual a um abobado, enquanto você faz isso. Se você se aproximar da kunai para colocar as tags explosivas, aparecerei antes de você e lhe matarei. Se você usar o Mekkyaku, usarei o Gouryuuka para ''amenizar'' o Katon, pará-lo.

Como assim aumentar a sombra

Depois de vê-lo usar as técnicas com sombra tantas vezes(Que são o seu forte) eu tomarei cuidado. E citei meios que inutilizam elas.

Eu não preciso me aproximar para usar as tags... :facepalm:
Se eu jogar e a tag explodir a função dela já seria cumprida.
Aumentar a sombra??? Assim oras:
Spoiler :

Perceba como a sombra dos ninjas da aliança foi distorcida pela luminosidade do Katon. Usar ele em conjunto com meus bunshins, além de ser usado como meio de te encurralar, uma vez estando sem hiraishin a disposição, ou até mesmo usando como meio para destruir as kunais.

Que meios mesmo que você citou que burlam minha sombra???
Suika?? Já disse que é irrelevante, minha forma de finalização é a fraqueza desse jutsu.
Trocas de pele??? Também já disse que não funciona. Posso ter cortar todo antes que escape, posso te torrar e impedir o processo. Posso ainda usar Kawazu Naki para te imobilizar e te finalizar de vez.

Inteligência não ganha luta, man.

Você não é mais rápido que o Hiraishin e não tem como evitar um ataque instantâneo. Depois de tanto lutar com você, perceberei seu estilo e tentarei levá-lo para o Tai. Nisso, eu levarei vantagem. Com o Hiraishin, Nukite e reflexos absurdos, eu vou levá-lo no Taijutsu.

Está subestimando minha inteligência???
Faça isso e vai acabar como o Hidan... :HAHA:

Enfim, já disse N vezes que posso burlar o hiraishin. Sem ele você teria que correr das minhas investidas e acabaria se dando mau, pois com 50% de velocidade, você não me pegaria com Nukite. Todas as suas outras armas são burláveis por minha parte.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
Mesmas kunais essas que eu destruirei assim que entender a técnica. Poxa, vou ficar falando aqui para sempre como eu posso sim burlar o seu hiraishin?? Disse e repito. Combo do Kageyose + bunshins para cobrir o campo e lhe destrair enquanto faço isso + kunais c/tags que podem ser atiradas a relativa distância + delay + Mekkyaku que também é uma forma = kunais destruídas. Kira percebeu o funcionamento do Hiraishin e é muito menos inteligente que eu.

Quatro corações?? Por acaso minha forma de finalização para burlar o Souzo Saisei serviria para igualmente para os corações, caso tivesse conhecimento deles. Do jeito que expliquei fica claro que consigo burlar as duas técnicas mesmo não tendo conhecimento de ambas.

LOL cara, e nesse meio tempo eu ficarei parado como um pirralho assustado? Vou é mandar uma rajada de Gian bem potente pra cima de você para te forçar a sair da posição do Kageyose. Para realizar o Jutsu, você precisa ficar PARADO man. Não me importa Bunshins, eu vou me focar naqueles que estiverem tentando pegar a kunai. Não tem distração véi, assim que eles entrarem em campo levarão um gian, e se ficarem, passarei fogo neles com o Nukite até chegar em você. Uso uma kunai Hiraishin para me aproximar e lhe mato.

Kira A só foi perceber depois que passou perto da morte :fem:

Isso se você conseguir me pegar, o que eu não permitirei. Já disse que você não conseguirá me imobilizar. :Alef:

Vai perceber meu jutsu?? Vai...
Vai saber para que ele serve?? Não..
Vai lançar suas kunais hiraishin para escapar dele?? Muito provavelmente..

O resto eu já expliquei como funciona.


Vou usar as kunais que ainda estão por aí, depois de impedí-lo de destruí-las. Já lhe disse que aquela estratégia só funcionaria se eu ficasse parado, man. Não tem como isso acontecer, meu estilo de luta se baseia em matar logo. Quando você colocar os bunshins em campo eu vou logo dar um jeito neles.

Sim, eu falei que o Kakashi absorveu; e o único dano que ele recebeu foi as luvas que foram destruídas e leves escoriações na mão. Agora imagina seu Gian contra meu Manto. O que você acha que aconteceria?
Onde que eu comparei o poder de uma kunai com um ninjutsu raiton??


Poxa o Kakashi só não feriu as mãos porque estava de luvas. Cara, UMA KUNAI HIRAISHIN ia atravessar o manto Raiton no yoroi. Bee era praticamente irmão do cara e conhecia a técnica. Se fosse assim como você diz, o Bee não teria empurrado o Kira com o tentáculo, teria deixado ele lá por saber que o Raiton no Yoroi iria segurar.

Nota:Bee e Kira A eram UMA DUPLA, eles se conheciam muito bem.

Eu logo fui dizendo por que essa é minha estratégia uai... vou repetir de novo para você..
Assim que eu adquirir conhecimento sobre o hiraishin, o que não é difícil, visto que uso bunshins para me passarem informações e possuo inteligência like a Shikaku, partirei para a anulação do seu hiraishin, que aconteceria da maneira que disse antes.

Goryuuka???
É sério isso??? Man, Mekkyaku precisou de um ESQUADRÃO de Suiton para ser combatido. Nem de longe o Goryuuka pode rivalizar com o meu katon.


Acha que será assim? Não farei nenhum movimento em vão, meu caro adversário. TODOS serão com intenções de te ferir, e como o Kira A, você só descobrirá depois de passar perto da morte e se por acaso for salvo. Eu já lhe disse que não vou deixar que você faça aquilo.

Cara:http://rebmanga.com/naruto_databook_3/235/1/

''Ao dominar esta técnica, também é possível atirar uma chama após a outra.''

O dragão por si só já é enorme. Não vou atirar apenas um, vou atirar vários seguidos sacas? Ali só tinha noob, Mei com UM suiton parou Mekkyaku.

Qual é a diferença man? Se o jutsu cria uma luz para cegar o inimigo, por que minha sombra não seria fortalecida pela grande inssidência de luminosidade?
Aconteceria o mesmo que aconteceu aqui:


O Jutsu cria escamas que brilham, tem diferença brother. Os óculos do Bee na imagem eram ESCUROS como a sombra e passaram a ser brancos como o brilho das escamas. Logo não será possível fortalecer a sombra ali.

A luz criada pela bomba de luz do Shikamaru foi tão forte que distorceu a sombra dos fantoches da Tayuya e a deixou sem conseguir enxergar.


Onde é que fala que o Hiden:Rinpungakure no Jutsu tem o brilho de uma bomba de luz? O Jutsu só cria escamas que brilham demais, nada mais que isso. Sua sombra seria até subjulgada por esta luz, man.

Mesmo que o Gian possa ser usado assim, não garante que vá me acertar. Com manto raiton, mesmo estando parado, posso absorver o jutsu assim como Kakashi, que também estava parado ao absorvê-lo. E outra, eu nem preciso usar o Kageyose; como eu falei posso atirar várias kunais com tags e o resto seria feito pela explosão. Quem sabe até mesmo usar o Eiso ou Gian para destuir as kunais. São inúmeras as maneiras de eu fazer isso.


Kakashi quase se cagou pra absorver o Jutsu :fem:

Além de ter as luvas desintegradas facilmente. Seu corpo aqui só estará protegido pelo manto Raiton no Yoroi, man. Se o Gian passar é K.O

Como eu já disse, se não fosse o Bee o Kira A taria apostando corrida com o diabo agora :yeah:

Shikamaru teve de elaborar o plano com calma por que as situações envolvidas não dependiam exclusivamente de técnicas dele. Ele elaborou usando o buraco que foi criado pelo Naruto em uma luta distinta. Diferente de mim, que seguindo uma estratégia simples posso criar buracos apenas com essa finalidade. Itachi é reconhecido por entender as técnicas do inimigo em pouquíssimo tempo. Foi assim que ele descobriu a visão compartilhada do Nagato e tratou logo de inutilizá-la. O mesmo acontece aqui, ainda mais eu tenho uma inteligência que aqui no jogo é superior a dele.


Shikamaru teve que correr da Temari para elaborar o plano, man. Depois que ele correu e se escondeu ele conseguiu pensar. Não funciona assim do jeito que você pensa, está equivocado se pensa que é assim. Diferente de mim, Temari não tinha maneiras de burlar o Kagemane. Itachi é outro que também teve que parar pra pensar um pouco, e não estava conseguindo isto com o Naruto gritando nos ouvidos dele. Você não conseguirá isto comigo te pressionando a todo instante, man.

Para descobrir as coisas, TODOS eles tiveram que parar e pensar um pouco man. Nenhum deles é MUTANTE também.

Nem preciso conhecer o Suika aqui. Minha forma de finalização por si só cumpre o papel de burlá-lo. Lembre-se; eu tenho conhecimento do Souzou Saisei. Minha finalização envolve lhe ferir, e consequentemente lhe matar, de um jeito que você não terá como se regenerar. Por isso o lance do esquartejamento e o uso do Eiso.
Como já mostrei outras inúmeras vezes, posso sim burlar hiraishin e sem ele você é vulnerável às minhas investidas.


LOL e como você pretende me esquartejar se eu estiver no modo Suika no Jutsu?

Cara, eu já te expliquei: A técnica só dura 10 segundos. Nesses 10 segundos, você não pode fazer nada além de me PARAR com o Raiton. Lembrando que o Raiton não matava o Suigetsu, e sim o deixava fraco. A técnica aqui só dura 10 segundos, e quando eles passarem eu voltarei ao normal e será inesperado para você. Quando voltar, usarei a kunai hiraishin para me aproximar de você e matá-lo logo, com um ataque instantâneo.

Eu realmente ainda não vi isso, sendo que já rebati todas :sorry:

Nota:Ainda tenho kunais guardadas, não tive necessidade de usá-las.

Digo e repito. Como você vai pegar a kunai e jogá-la estando IMOBILIZADO????? Não importa se você está a milímetros do chão. Você não tem como se mexer uma vez estando imobilizado.
Como disse da outra vez, Suika é ineficaz devido a minha forma de finalizá-lo.
Trocas de pele são mais lentas que minha finalização. Mesmo que comece a troca, você estaria morto antes de termina-la.


Digo e repito:Como você vai me IMOBILIZAR se ainda tiver kunais espalhadas PELO CAMPO??????
Já lhe disse que aqui você não tem como me pegar. E se fizer isto, basta eu ativar o Suika no Jutsu. O Raiton NÃO ME MATA, apenas me deixa fraco POR 10 SEGUNDOS. Quando este tempo acabar, posso usar o Hiraishin para me aproximar de você de forma instantânea e matá-lo.

Você pretende esquartejar uma poça d'água, é isso? :jackie:

No seu primeiro exemplo só mostra como ninjas não são normais...
Já o segundo é equivocado. Não se sabe a quanto tempo Dan perdeu sangue. Foi dito que ele teve danos graves e órgãos destruídos.
Quanto ao Deidara; como vou saber por que ele não morreu ao ter os braços arrancados. Nem foi mostrado como ele parou o sangramento nem nada do tipo, só confirma que ninjas do universo de Naruto não são "normais".
Isso só mostra que mesmo ele estando debaixo da terra por um tempo considerável e em tese "sem respirar" voltou a superfície do mesmo jeito que quando entrou para debaixo da terra. O mesmo aconteceria aqui. Nem preciso ficar tanto tempo quanto ele ficou, só me basta o tempo de duração do Hakugeki.


No meu exemplo, mostra como os ninjas reagem a ferimentos de verdade e como o Deidara deveria reagir ao perder um braço.

LOL cara, é JUSTAMENTE por isto que ela tinha medo de sangue. Por que você acha que era? No flash back mostra CLARAMENTE ele perdendo sangue bagarai, ela põe as mãos e elas saem toda suja de sangue. Então me explica, por que o Kakashi ficou com falta de ar lá em baixo?

E cara, não tente usar o Deidara como parâmetro aqui. O cara depois aparece COM O BRAÇO COSTURADO e de boa.

Me explique como você vai distinguir algo que não possui cheiro e nem calor, meios pelos quais funciona seu sensor???
Caso você lute com os olhos vendados, mesmo que possa saber dos buracos, minha sombra continua sendo imprevisível, visto que posso spamar kagemane com bunshins e ainda tendo em mãos Kagemane Shuriken como fator surpresa.


Onde eu disse que farei isto? :jackie:

Depois de vê-lo utilizar o Jutsu tantas vezes, lógico que tomarei conhecimento. Posso simplesmente SALTAR e evitar a técnica. E com o salto, posso usar a kunai Hiraishin para me aproximar de você e levá-lo para o Taijutsu.

Perceberei que seu estilo de luta se baseia em técnicas a longa distância e vou me aproximar sem dificuldades para levá-lo no Taijutsu, podendo efetuar ataques MUITO mais rápidos que os seus, graças ao Hiraishin. Combo Nukite + Hiraishin é o fim aqui, man.

Eu não preciso me aproximar para usar as tags...
Se eu jogar e a tag explodir a função dela já seria cumprida.
Aumentar a sombra??? Assim oras:


Vão ter muitas kunais espalhadas pelo campo, por toda parte meu caro. Quem lhe garante que todas serão explodidas?

Perceba como a sombra dos ninjas da aliança foi distorcida pela luminosidade do Katon. Usar ele em conjunto com meus bunshins, além de ser usado como meio de te encurralar, uma vez estando sem hiraishin a disposição, ou até mesmo usando como meio para destruir as kunais.

Que meios mesmo que você citou que burlam minha sombra???
Suika?? Já disse que é irrelevante, minha forma de finalização é a fraqueza desse jutsu.
Trocas de pele??? Também já disse que não funciona. Posso ter cortar todo antes que escape, posso te torrar e impedir o processo. Posso ainda usar Kawazu Naki para te imobilizar e te finalizar de vez.


E como isso vai funcionar para VOCÊ se o katon foi lançado linearmente a partir do Madara?

Seus meios de burlar meu Hiraishin não funcionarão, meu caro. Suas sombras eu posso simplesmente evitar, cara. Posso evitá-las saltando quando ver elas, já que elas só ficam no chão.

Meu caro amigo, Suika no Jutsu está LONGE de ser irrelevante, não suponha esse tipo de coisa. Com o Raiton você NÃO ME MATA, apenas me enfraquece como já foi demonstrado.

Não me subestime, caro adversário. Orochimaru fazia isto de forma rápida com o corpo rejeitando ele, logo eu que estou 100%, tenho reflexos de um sennin farei melhor.

Está subestimando minha inteligência???
Faça isso e vai acabar como o Hidan...

Enfim, já disse N vezes que posso burlar o hiraishin. Sem ele você teria que correr das minhas investidas e acabaria se dando mau, pois com 50% de velocidade, você não me pegaria com Nukite. Todas as suas outras armas são burláveis por minha parte.


Você é quem está superestimando sua inteligência. Inteligência não ganha luta, cara.

Eu ainda tenho as kunais guardadas se POR UM ACASO as que estiverem espalhadas forem destruídas, o que não acredito que acontecerá. Depois de me aproximar de você, posso levá-lo no Taijutsu numa boa. Suas técnicas se baseiam em ataques a longa distância, sua pontuação em Taijutsu é baixa, você é BEM mais lento que o Hiraishin e seu manto não aguenta um Nukite. Por isto, eu ganho após levá-lo para o Taijutsu.

descriptionPath of Death  vs  SenjuFelipeSama  -  (3º Partida das oitavas de final) EmptyRe: Path of Death vs SenjuFelipeSama - (3º Partida das oitavas de final)

more_horiz
LOL cara, e nesse meio tempo eu ficarei parado como um pirralho assustado? Vou é mandar uma rajada de Gian bem potente pra cima de você para te forçar a sair da posição do Kageyose. Para realizar o Jutsu, você precisa ficar PARADO man. Não me importa Bunshins, eu vou me focar naqueles que estiverem tentando pegar a kunai. Não tem distração véi, assim que eles entrarem em campo levarão um gian, e se ficarem, passarei fogo neles com o Nukite até chegar em você. Uso uma kunai Hiraishin para me aproximar e lhe mato.

Kira A só foi perceber depois que passou perto da morte

Isso se você conseguir me pegar, o que eu não permitirei. Já disse que você não conseguirá me imobilizar.

Lógico que você não vai ficar parado. Mas você acha que eu vou estar sozinho??? Criarei bunshins para destruir as suas kunais. E não importa o quão longe você tenha espalhado suas kunais. Com os bunshins eu vou cobrir todo o campo. Se você usar Gian, posso fugir e ainda lançar suas kunais contra ele. Sem falar que posso impedir que você me atrapalhe usando outros bunshins. Para isso eu conto com o mesmo Gian, Eiso, Doryuuheki para te cercar mesmo que você possa destruí-lo vai sim te atrasar.

Conte-me como você vai pegar alguém que é mais rápido que você no momento que você não pode usar o hiraishin?

Se você jogar uma kunai reserva posso destruí-la com Eiso enquanto ela ainda estiver em movimento. Lembre-se que você não pode se transportar enquanto a kunai estiver em movimento e durante o delay. :sorry:

Claro que o Kira foi perceber depois que ficou a beira da morte. Ele não tem a mesma Inteligência que eu... :hihi:

Vou usar as kunais que ainda estão por aí, depois de impedí-lo de destruí-las. Já lhe disse que aquela estratégia só funcionaria se eu ficasse parado, man. Não tem como isso acontecer, meu estilo de luta se baseia em matar logo. Quando você colocar os bunshins em campo eu vou logo dar um jeito neles.

:facepalm:
Você acha que eu deixaria alguma kunai para você usar???
Não tem essa de você não ficar parado, man. Durante o delay você não tem como me impedir de destruir as kunais. Sua velocidade não lhe permite isso. Nem bunshins você tem.

Poxa o Kakashi só não feriu as mãos porque estava de luvas. Cara, UMA KUNAI HIRAISHIN ia atravessar o manto Raiton no yoroi. Bee era praticamente irmão do cara e conhecia a técnica. Se fosse assim como você diz, o Bee não teria empurrado o Kira com o tentáculo, teria deixado ele lá por saber que o Raiton no Yoroi iria segurar.

Nota:Bee e Kira A eram UMA DUPLA, eles se conheciam muito bem.

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, man.
Kakashi estava com as mãos livres e recebeu o Gian e só teve as luvas destruídas. O fato da kunai atravessar ou não, não tem nada a ver. Estamos tratando do poder de um ninjutsu Raiton. Se Kakashi tancou eu também tanco, ainda mais Raiton sendo meu elemento primário e possuindo uma armadura feita do mesmo material do seu ataque. :neves:

Acha que será assim? Não farei nenhum movimento em vão, meu caro adversário. TODOS serão com intenções de te ferir, e como o Kira A, você só descobrirá depois de passar perto da morte e se por acaso for salvo. Eu já lhe disse que não vou deixar que você faça aquilo.

Nenhum movimento em vão???
Man, com sua inteligência as chances de suas estratégias possuírem falhas exploráveis por mim são muito maiores do que minhas estratégias possuírem falhas que você possa identificar e quem sabe explorar.

O dragão por si só já é enorme. Não vou atirar apenas um, vou atirar vários seguidos sacas? Ali só tinha noob, Mei com UM suiton parou Mekkyaku.

Onde?? :diga:
Cara, o Madara usou o Mekkyaku só uma vez, justamente na página que eu postei. Os outros foram o Kouka Misshitsu, Gouhi Messhitsu (este que a Mei defendeu com DOIS suitons) e o Ryuuken Houka no Jutsu. De todos esses o Mekkyaku é o maior..
E LOL, enquanto um bunshin usa o Mekkyaku e destrói as kunais, você terá que se preocupar com outros bunshins que vão te cercar... :poise:

O Jutsu cria escamas que brilham, tem diferença brother. Os óculos do Bee na imagem eram ESCUROS como a sombra e passaram a ser brancos como o brilho das escamas. Logo não será possível fortalecer a sombra ali.

Não importa a fonte de luz, man. Uma vez que existir luz, todos os seres e objetos opacos vão ter uma sombra. Pelo pouco que sei de física isso é óbvio de se pensar.

Onde é que fala que o Hiden:Rinpungakure no Jutsu tem o brilho de uma bomba de luz? O Jutsu só cria escamas que brilham demais, nada mais que isso. Sua sombra seria até subjulgada por esta luz, man.

Onde é dito que que não tem???
LOL, acho que você desconhece o sentido da palavra brilho.
Brilho = luz intensa e reluzente.
Onde há luz, há sombra..

Kakashi quase se cagou pra absorver o Jutsu

Além de ter as luvas desintegradas facilmente. Seu corpo aqui só estará protegido pelo manto Raiton no Yoroi, man. Se o Gian passar é K.O

Como eu já disse, se não fosse o Bee o Kira A taria apostando corrida com o diabo agora

Exato. SE, POR UM ACASO o Gian passar. O que não é o caso.
E outra.. olha a descrição do jutsu aqui no justu versus..
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Fica claro que o Gian não passa. Além de possuir o Manto que me dá uma resistência contra esse tipo de jutsu, posso absorvê-lo como Kakashi fez.

Shikamaru teve que correr da Temari para elaborar o plano, man. Depois que ele correu e se escondeu ele conseguiu pensar. Não funciona assim do jeito que você pensa, está equivocado se pensa que é assim. Diferente de mim, Temari não tinha maneiras de burlar o Kagemane. Itachi é outro que também teve que parar pra pensar um pouco, e não estava conseguindo isto com o Naruto gritando nos ouvidos dele. Você não conseguirá isto comigo te pressionando a todo instante, man.

Para descobrir as coisas, TODOS eles tiveram que parar e pensar um pouco man. Nenhum deles é MUTANTE também.

Teve que se esconder pois ela era um oponente desfavorável ao estilo dele. E ela ainda tinha conhecimento do justu dele, diferente de você.
Itachi raciocinou em segundos. Analisou a situação, recolheu informações com o Naruto e bolou uma estratégia infalível. O mesmo acontece aqui. Com bunshins eu posso recolher informações a todo instante.

E essa de não conseguir bolar estratégia em momentos que estou pressionado é muito fail. Itachi, Naruto e Bee estavam prestes a serem mortos pelo Chibaku Tensei do Nagato e Itachi manteve a calma e raciocinou como se fosse a coisa mais normal do mundo. :pena3:
Me pressionar só vai me dar mais informações sobre suas técnicas;

LOL e como você pretende me esquartejar se eu estiver no modo Suika no Jutsu?

Cara, eu já te expliquei: A técnica só dura 10 segundos. Nesses 10 segundos, você não pode fazer nada além de me PARAR com o Raiton. Lembrando que o Raiton não matava o Suigetsu, e sim o deixava fraco. A técnica aqui só dura 10 segundos, e quando eles passarem eu voltarei ao normal e será inesperado para você. Quando voltar, usarei a kunai hiraishin para me aproximar de você e matá-lo logo, com um ataque instantâneo.

Eu realmente ainda não vi isso, sendo que já rebati todas

Nota:Ainda tenho kunais guardadas, não tive necessidade de usá-las.

Justamente. Se tentar escapar do meu Eiso com suika vai ficar atordoado. Quando voltar ao normal não vai poder se liquefazer por um tempo devido ao delay. Nesse tempo eu te esquartejo. É tão difícil entender isso??? Trocar de pele enquanto o delay está ativo também não funciona, como já expliquei dezenas de vezes.

Não viu ou fingiu que não viu??? Já expliquei que posso destruir as kunais com vários meios. Só você que não viu... :sorry:

Digo e repito:Como você vai me IMOBILIZAR se ainda tiver kunais espalhadas PELO CAMPO??????
Já lhe disse que aqui você não tem como me pegar. E se fizer isto, basta eu ativar o Suika no Jutsu. O Raiton NÃO ME MATA, apenas me deixa fraco POR 10 SEGUNDOS. Quando este tempo acabar, posso usar o Hiraishin para me aproximar de você de forma instantânea e matá-lo.

Você pretende esquartejar uma poça d'água, é isso?

Sua argumentação se limita a dizer que não posso te imobilizar???
Da primeira vez que você usar hiraishin, assim que entender a técnica, vou destruir todas as kunais em campo. Sem elas você não consiguirá fugir de mim e dos meus bunshins; vai ser obrigado a usar a reserva. Como eu já terei entendido o funcionamento do jutsu, vou destruir novamente.

Suika:
Vai te deixar fraco, e quando você voltar ao seu estado sólido não vai poder se liquefazer por um tempo. Nesse tempo que você morrerá; :planta:

No meu exemplo, mostra como os ninjas reagem a ferimentos de verdade e como o Deidara deveria reagir ao perder um braço.

LOL cara, é JUSTAMENTE por isto que ela tinha medo de sangue. Por que você acha que era? No flash back mostra CLARAMENTE ele perdendo sangue bagarai, ela põe as mãos e elas saem toda suja de sangue. Então me explica, por que o Kakashi ficou com falta de ar lá em baixo?

E cara, não tente usar o Deidara como parâmetro aqui. O cara depois aparece COM O BRAÇO COSTURADO e de boa.

O que eu posso fazer se o Deidara reagiu ao ferimento de maneira diferente?? Reclama com o Kishi, ele que escreve o mangá.

Tsunade passou a ter fobia de sangue depois desse incidente. Mas enfim, isso não tem nada a ver.
Kakashi ficar em baixo do solo??? Kakashi tem moguragakure agora??? :AAF:

Me explique por que não posso usar Deidara como parâmetro?? A técnica foi mostrada por ele e não posso usar como parâmetro??? Assim você está indo contra ao que foi mostrado no mangá. E cara, só usei como exemplo. O tempo do Hakugeki é muito menor do que o tempo que o Deidara ficou debaixo da terra. Eu não vou ficar um tempo maior do que o necessário.

Onde eu disse que farei isto?

Depois de vê-lo utilizar o Jutsu tantas vezes, lógico que tomarei conhecimento. Posso simplesmente SALTAR e evitar a técnica. E com o salto, posso usar a kunai Hiraishin para me aproximar de você e levá-lo para o Taijutsu.

Perceberei que seu estilo de luta se baseia em técnicas a longa distância e vou me aproximar sem dificuldades para levá-lo no Taijutsu, podendo efetuar ataques MUITO mais rápidos que os seus, graças ao Hiraishin. Combo Nukite + Hiraishin é o fim aqui, man.

Saltar e evitar a técnica??? :cerealguy2:
Se você saltar ainda vai continuar existindo a sua sombra...

Pode insistir o quando quiser nesse combo. Já mostrei como burlar hiraishin e sem ele você não tem como me pegar...

Vão ter muitas kunais espalhadas pelo campo, por toda parte meu caro. Quem lhe garante que todas serão explodidas?

Você não tem a mesma quantidade de kunais que o Minato apresentou no flashback da luta contra o Kira. As suas são limitadas. Se não me engano o número de kunais aqui no jogo são 10. Com 5 bunshins eu terei 25 kunais c/ tags. Mais que o dobro de kunais que você apresenta. Se também não sabe, meus bunshins ocupam uma área muito maior que a área das suas kunais. E ainda possuo sensor para saber a localidade exata de onde suas kunais estão. Posso usar tags, Eiso, Gian, Kageyose para atirá-las contra seu Gian quando você estiver tentando me atrapalhar e ainda Mekkyaku.

E como isso vai funcionar para VOCÊ se o katon foi lançado linearmente a partir do Madara?

Seus meios de burlar meu Hiraishin não funcionarão, meu caro. Suas sombras eu posso simplesmente evitar, cara. Posso evitá-las saltando quando ver elas, já que elas só ficam no chão.

Meu caro amigo, Suika no Jutsu está LONGE de ser irrelevante, não suponha esse tipo de coisa. Com o Raiton você NÃO ME MATA, apenas me enfraquece como já foi demonstrado.

Não me subestime, caro adversário. Orochimaru fazia isto de forma rápida com o corpo rejeitando ele, logo eu que estou 100%, tenho reflexos de um sennin farei melhor.

Vai funcionar com bunshins ora... Um usa o Mekkyaku e aumenta a área com sombras. Outros partem para cima com kagemane.
Meus meios são totalmente acetáveis e coerentes. Sem ele você não será páreo para meu combo de bunshins e kagemane por todo campo. Não tem como você me impedir de destruir seu hiraishin. Você É SÓ UM... eu posso ser VÁRIOS. Te manter ocupado enquanto realizo a tarefa de destruir as kunais é algo básico. Todos os seus ataques são burlavéis por minha parte, nenhum deles vai me pegar enquanto você não puder usar o hiraishin.
Já demonstrei que Suika também não é um problema.

Você é quem está superestimando sua inteligência. Inteligência não ganha luta, cara.

Eu ainda tenho as kunais guardadas se POR UM ACASO as que estiverem espalhadas forem destruídas, o que não acredito que acontecerá. Depois de me aproximar de você, posso levá-lo no Taijutsu numa boa. Suas técnicas se baseiam em ataques a longa distância, sua pontuação em Taijutsu é baixa, você é BEM mais lento que o Hiraishin e seu manto não aguenta um Nukite. Por isto, eu ganho após levá-lo para o Taijutsu.

Inteligência não ganha luta???? Pergunte ao Shikamaru que ele responde essa... :KAKA/:
Kunais guardadas essas que assim que você expô-las vai perdê-las também.

Enfim, acho que tudo já foi dito aqui... ficar só repetindo isso não vai dar em nada.. Eu já apresentei toda minha estratégia que é totalmente possível de acontecer. Você, apresentou a sua.

Estou a espera dos juízes. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos