Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

+5
Garcia
Dante
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
9 participantes

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Gento não to comentando nas lutas porque to sem internet. E agradeceria se meu oponente postasse na luta. Ou não posta, melhor ainda :fem:

E POR QUE DIABOS EU NÃO TENHO AVATAR?

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Quando acaba essa fase? :zeca:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Sabado Garcia.


Pessoal
peço para aqueles que eu ainda não receberam votos de todos os juizes, fazeem um ultimo post dizendo suas considerações finais da luta, e no mesmo, dizer com o maior clareza possível sua estratégia principal, seus meios de finalização, e por que vc ganha.
Falo isso pq desde o inicio das préliminares até agora, muitas lutas estão tendo resultados bem diferentes ao se comparar as fichas das batalhas, devido a má ou falta de argumentação e linhas de estratpegia concreta.
Como o Misaq disse em um tópico anteiror, muitos jogadores estão vendo as habilidades de sua ficha muito superficialmente, deixando explora-las melhor como um todo, enfim as lutas estão tendo 6 dias de duração, isso para todo mundo ter tempo de postar tranquilamente, e num se preucupar de perder a luta devidos a ocupações do dia dia como escola, trabalho etc.
Enfim, to gostando desses possiveis quarta finalistas...
se tudo der certo será uma quarta de final bem disputada!
portanto se vcs queren convencer os espectadores de suas lutas e os juizes que ganham, essa é hora o/
let's go

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Graças a uma treta grave que ocorreu no fórum, o Orochimaru² e o Senju Felipe-Sama foram banidos do fórum. :zeca:

Sugiro aos juízes acelerarem para terminar logo essa temporada, uma vez que está com várias turbulências, vários membros desistindo, vários membros sendo banido na etapa final da temporada, ficando uma coisa meio chata.

Anyway, apenas uma sugestão.

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
alguem me explica por que eles foram banido? '-'
Só fala isso Membro banido por descumprimento de regras graves.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Oitavas terminaram...não gostei muito pra falar vdd.
3 desistiram - whitebeard, mario e uman.
1 não compareceu - LK
2 foram banidos - Senjufelipe e Orochimaru
2 Juizes sumiram - Lobão e Whitebeard.


OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 GiGjbyt

Espero que as quartas sejam melhor, estou meio decepcionado.

Teremos um juiz novo confirmado nas quartas - Shirohige.
Ainda estou a procura do outro q substituirá.

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Essa fase será boa sim.

Só restaram os que REALMENTE estão interessados, e creio que todas as lutas sejam NO MÍNIMO discutíveis.

Logo, problemas de desistência ou de desinteresse não irá rolar.

Mas enfim, as coisas só estão afunilando cada vez mais. :fem:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Essas oitavas foram uma piada :fem:

Membros banidos, membros desistindo, juízes sumindo :fem:

Mas agora as coisas se afunilaram, sobraram os mais tops, mas ainda acredito que o outro lado da chave, será bem parelho, principalmente Misaq e Path, que é um estreante que já chegou nas quartas LOL

E do meu lado, deve rolar eu contra o Dante. :ana: :fem:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Eu tive foi sorte nessas oitavas.

Eu estava preparado para perder, quando me conecto de manhã e vejo que o jogador que estava prestes a ganhar a maioria dos votos foi banido do fórum :facepalm:

Agora eu só conto que cheguei até as oitavas.

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Sacanagem dos próprios membros, que se não tivessem se "revoltado", estariam aqui hoje. :fem:

Os que desistem geralmente veem que não tem chance.

Mas enfim, ainda tem um adversário para vc vencer Garcia. :ana:

Assim como eu ainda tenho um adversário difícil. huum

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) - Página 2 EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Vou ficar de olho nas próximas lutas :3

As coisas vão ficando mais interessantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos