Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

+5
Garcia
Dante
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
9 participantes

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) QqWO8km

Todos já comecem a visualizar os possiveis adversários nas quartas, etc. essa tabela é valida até a final..

sistema de copa do mundo. parabéns quem chegou até aqui.
logo postaremos os confrontos.

comentem a vontade aqui, postem favoritos, possibilidades, quem acham q chega até onde, etc. façam um bolao xD

Última edição por Saeker em 9/3/2013, 23:54, editado 1 vez(es)

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Revanche :aceito:

4 Temporadas se passaram e agora é a hora do Dante perder :aceito:


Boa lutas a todos e sorte aos jogadores

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Agora eu pergunto a vocês:

Qual lado é mais forte? Esquerdo ou Direito?

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Já vi que minha luta vai ser complicadinha bagaraio :zeca:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Lendakage, Garcia, White Beard...

De fato, só adversários difíceis na minha chave. huum

E Agustin, de novo vai perder pra mim e minha ficha Sennin do Dragão? :ana:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Não vai ter avatar nessa temporada não? :zeca:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Enquanto isso aos redores de konoha:

[23:23:32] Fabricio Meneghetti: não sei sobre tua ficha
[23:23:33] Marcos Marques: 2º
[23:23:39] Marcos Marques: o lobao é suna dante
[23:23:43] Pedro Silva: Eu sou Suna
[23:23:44] Fabricio Meneghetti: Suna?
[23:23:49] Pedro Silva: por isso não quero te pegar
[23:23:58] Fabricio Meneghetti: só o meu Bakusui Shouha fode com ele :fem:
[23:24:05] Pedro Silva: lol
[23:24:07] Pedro Silva: seu Bakusui Shoha
[23:24:13] Pedro Silva: é a coisa mais simples
[23:24:27] Pedro Silva: O Bakusui não foi devastador pra suurpreender os Chunnins
[23:24:31] Pedro Silva: enquanto você vai usando
[23:24:37] Pedro Silva: eu crio uma elevação
[23:24:40] Pedro Silva: e um buraco gigantesco
[23:24:42] Pedro Silva: com o chidoukaku
[23:24:44] Fabricio Meneghetti: lobão
[23:24:46] Pedro Silva: e agua vai escorrer pra lá
[23:24:50] Pedro Silva: e se sobrar
[23:24:52] Fabricio Meneghetti: tu não tem DAI Chidokaku
[23:25:01] Fabricio Meneghetti: pra fazer algo relevante contra aquela onda
[23:25:04] Pedro Silva: e você não tem DAI bakusui shoha
[23:25:08] Fabricio Meneghetti: sim
[23:25:13] Pedro Silva: pra fazer uma onda relevante contra chidoukaku
[23:25:16] Fabricio Meneghetti: mas veja a proporção do bakusui shouha
[23:25:26] Fabricio Meneghetti: tu já perde a vantagem campal
[23:25:31] Pedro Silva: N vi uma coisa assustadora
[23:25:40] Pedro Silva: Um chidoukaku pode conter boa parte
[23:25:42] Pedro Silva: mas ai entra




a galera já pensando na final kkkkkkkkkkk

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Só tem jogadores de alto nível agora, as chaves ficaram bem equilibradas.

Do meu lado, tem o Dante, e o Augustin, que vão se matar :ana:

Também tem o SeaWolf e o Bengeki que fez uma ficha muito aliens, mas bem interessante :aliens:

Do meu lado da chave tem o Shaman, que vou enfrentar, e na outra luta, o Lenda Kage e o Orochimaru, dois bons argumentadores também, espero pegar o Orochimaru-san :ana:

Mas acredito que do outro lado vão rolar grandes pancadarias :fem:

Uman, Darkon, Misaq, Lk, Path, Seju Felipe, vão todos se matar UHAUHUAHEHAUHUHAA

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Certeza que quer me pegar Garcia? eu tava com medo de tu antes :fem:

Mas tu não pegou o jutsu que eu achei que tu iria pegar! Sabe, eu me vejo com vantagem sobre tua ficha :ohh:

No momento apenas estou com medo da ficha de Sea Wolf, já que consideraram o voo Taka mais rápido que o voo C1 :zeca:

Mesmo assim, vamos ver se eu passo do Lenda. O lutinha chata. Provavelmente será definida por detalhes tsc..

Uman vs Darkon? :ohh: tadim dos juízes!

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Na final, eu aposto em Uman, Darkon, Dante, Garcia ou Orochimaru.
Acho que dois desses cinco vao estar nela, como sempre. u.u'

As chaves estão bem equilibradas msm.

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
hehe

Mais um equívoco na ficha de um dos meus oponentes. O primeiro foi Leona, com Paw e Maw.

O segundo foi Lenda, também com Paw e Maw; Já que ele não pode deixar os sapinhos invisíveis junto com ele, lá se vai a única chance dele de me finalizar.

Leiam meu post, e entenderão!

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Oro, os Sapos podem agir por conta própria :zeca:

Não precisam necessariamente ficar em cima dos ombos do usuário.

Mas concordo que no caso o Lenda não poderia ficar invisível, e se ficasse teria que deixar os Sapos no chão tomando bombardeio :ohh:

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Garcia escreveu:
Oro, os Sapos podem agir por conta própria :zeca:

Não precisam necessariamente ficar em cima dos ombos do usuário.

Mas concordo que no caso o Lenda não poderia ficar invisível, e se ficasse teria que deixar os Sapos no chão tomando bombardeio :ohh:


kkkkk

Exatamente!

ps: Alguém aqui me responda o que achar certo: Alguém com apenas 80% de speed não escaparia dos C1 teleguiados de deidara, ainda mais aliada ao Doton keijuugan no jutsu!

Queria uma resposta concreta, isso vai ser fundamental em minha luta!

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Gento não to comentando nas lutas porque to sem internet. E agradeceria se meu oponente postasse na luta. Ou não posta, melhor ainda :fem:

E POR QUE DIABOS EU NÃO TENHO AVATAR?

descriptionOITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final) EmptyRe: OITAVAS DE FINAL - TABELA OFICIAL (tabela válida até a final)

more_horiz
Quando acaba essa fase? :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos