Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

possivel tenten vs madara?

+18
Uzumaki Erick
Ceifador
Kamui
Leon Lancaster
Ellos
Namikze Goku
T Aerys
ZeroFixe
Zin
Cuckiezi
Madara
Nejibyakugan
lorde naruto
Themanow14
Maito
UchihaSasuke~
mangetsu
hedhope
22 participantes

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Apenas: :masoque: ft. :~.~:


AH NÃO, GENTE, AH NÃO HAOEIUHEAOIUHEOIUAHEOIUAEHOIAUEH AR :~.~:
Alô moderaçaum, alguém tá de zoeira aqui.



No mais, impossibru, a menos que seja uma batalha coletiva como a atual, todo mundo junto pra cima do Madara. Sozinha, ela rodaria num piscar de olhos.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
nem com geral a tenten consegueria acertar ,por acaso kunai faz alguma coisa? :fem:

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
@Leon
Obvio que Tenten nao vai lutar contra Madara sozinha é uma aliança vs ele,Obito e Juubi,no maximo é um ataque que pode ou nao causar danos,ajudar.
@leoinvi
Tenten conseguiu com o trabalho de equipe de seu time pegar Kisame de surpressa com uma granada de kunais,se nao fosse a samehada e o mar para ele se esconder/mergulhar as kunais iriam lhe atingir.
E kunais fazem algo sim,deixa ela criar uma chuva de kunai e fica em baixo pra vc ver,contra Madara é outra coisa.
E se vcs nao sabem Tenten esta junto dos usuarios de taijutsu,é uma possibilidade ela atacar com tai ou até mesmo usar a bashosen caso ela tenha em sua posse.
@Topico
Acho pouco provavel uma luta mais detalhada entre Tenten vs Madara,como disse no maximo é um ataque.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Kkkkkk o leque não ta com ela ,nem ali junto de todo mundo o leque ta ele ta é guardado

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Pode isso Arnaldo ? :huur:

A REGRA é claraaaa Tenten Mata Geral :ri:

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Tenten é chata pra c*********

O Uchiha boss deitava ela com as duas mãos amarradas de costas.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Só se fala de Tenten aqui agora é '-' ? Quem é essa mosca perto da Lenda, Uchiha Madara ?

Antes mesmo dela pensar em chegar perto do Madara, ela já taria morta.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Maito escreveu:
Neji escreveu:
Eu tambem acho que trocaram por Orochimaru.
E @Maito muda de papo que fake cara.
Tenten nao tem chances contra Madara,fato.
Ou vcs querem que eu fale Tenten>Madara?
Só que nunca,eu nao sou sem noçao.
Oq pode acontecer é Tenten atacar Madara assim como qualquer um de konoha 11,mas nao uma luta individual.


É fake sim, não tem outra explicação, só falta ver se é o mesmo IP :zeca2:

Enfim, TenTen é surrada pelo Madara dormindo, pfvr.


Concordo com o Maito, fake mesmo :zeca2:

:Alef:

Nem Orochimaru tem chance contra Madara sozinho.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
@Hanauta
Como vc tem coragem de falar que eu sou fake,se eu quiser eu como@Neji falo oq penso nao tenho medo de nada,nao acho Tenten vs Madara uma teoria coerente,mas como disse um ataque pode rolar.
Falar é bom quero ver provar.
@Topico
E concordo que Orochimaru nao tem chances,só se tiver uma carta na manga,mesmo assim com Orochimaru pode acontecer alguns ataques tambem.

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
- Lendo o título do tópico: :wth: :jackie:
- Lendo o primeiro post e percebendo confusão de Tenten com Orochimaru: :pokerface:

- E por último, percebendo que o usuário só pode ter feito isso de propósito pois confundir estes dois personagens é impossível, e não foi erro de digitação já que repetiu 231893120x o nome dela: :zeca:


Enfim, tópico feito pra falar mal da TenTen. :zeca2:

description    possivel tenten vs madara? - Página 3 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Vejamos: Flood excessivo, Spam...

Depois dizem que os tópicos não devem ser bloqueados por causa de "uns e outros".

Engraçado, porque quem reclama, também coopera com o que foi citado no início.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos