Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

possivel tenten vs madara?

+18
Uzumaki Erick
Ceifador
Kamui
Leon Lancaster
Ellos
Namikze Goku
T Aerys
ZeroFixe
Zin
Cuckiezi
Madara
Nejibyakugan
lorde naruto
Themanow14
Maito
UchihaSasuke~
mangetsu
hedhope
22 participantes

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Neji escreveu:
Eu tambem acho que trocaram por Orochimaru.
E @Maito muda de papo que fake cara.
Tenten nao tem chances contra Madara,fato.
Ou vcs querem que eu fale Tenten>Madara?
Só que nunca,eu nao sou sem noçao.
Oq pode acontecer é Tenten atacar Madara assim como qualquer um de konoha 11,mas nao uma luta individual.


É fake sim, não tem outra explicação, só falta ver se é o mesmo IP :zeca2:

Enfim, TenTen é surrada pelo Madara dormindo, pfvr.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
@Maito
Ue,entao vai perguntar para um moderador se é fake,me poupe,né?
O maximo que pode acontecer é como Lee fez por exemplo ele atacou Madara,Tenten tambem pode atacar de alguma forma.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Neji escreveu:
@Maito
Ue,entao vai perguntar para um moderador se é fake,me poupe,né?
O maximo que pode acontecer é como Lee fez por exemplo ele atacou Madara,Tenten tambem pode atacar de alguma forma.

a unica maneira de tenten acertar o madara é dando dor de barriga no madara,e o lee só acertou o madara por que ele estava concentrado no controle do juubi.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Neji escreveu:
@Maito
Ue,entao vai perguntar para um moderador se é fake,me poupe,né?
O maximo que pode acontecer é como Lee fez por exemplo ele atacou Madara,Tenten tambem pode atacar de alguma forma.


Já fiz isso, botei lá no chat mas ninguém respondeu, vou fazer de novo! :zeca3:

Enfim, Tenten é inútil/lixo/irritante e etc...

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Ten Ten acertando Madara????? :yeah: Ten Ten aki só pode chorar e pedir pro Madara mata-la de forma rapida e sem dor.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
entrar para ser saco de pancada ¬¬' :Poderosas:

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Como assim gente? Tem tudo a ver Tenten com Orochimaru né? :asideia:

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Não iria acontecer porque no mangá cenas de estrupos são proibidas.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Tenten é um mosquito perto do Madara,por mim podiam fechar o tópico.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
cara hoje em dia tud é possivel

Ex Hokages vs Madara, obito e juubi
aliança vs oro e taka
isso vs akilo

tud é possivel man, é esperar pra ver oqe vai rola daki pra frente

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
concordo com o ellos com kihi tudo e possivel

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Só se for Ten Ten abençoada pelo Rikudou(Rikudou daria 10% de seus poderes + chakra + bijuu + ferramentas, de preferência kohaku johei + manto, eita benção boa!!!), talvez assim ela tenha alguma chance. De boa nenhum dos Konoha 11(exceto Naruto) duraria 5 min contra o Madara.
Pra equilibrar a luta, o Madara não poderia usar Rinnegan, Mokuton, MS ou FMS, foice, Gunbai, ou seja, Madara com o Sharingan level 3 e ainda assim acho que o Madara leva sem muitos problemas, Madara está uns 1000 degraus acima dela.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Lee atacou Madara nao foi uma luta vs Madara individual,mas naquela situaçao ele conseguia fazer algo,Tenten e outros tambem podem e vao lutar contra Madara,Obito,entendem?

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Re: possivel tenten vs madara?
por Neji Hoje à(s) 18:41

Lee atacou Madara nao foi uma luta vs Madara individual,mas naquela situaçao ele conseguia fazer algo,Tenten e outros tambem podem e vao lutar contra Madara,Obito,entendem?

Geral lutando e ela indo junto pra cima do Madara e talvez conseguindo algo eu até entendo, mas falar que ela vai sozinha e digamos sem nada(manto por exemplo) e teria chances de vencer o Madara é meio surreal. Madara atual é um dos tops do mangá, ele, Hashirama, Obito + paths, Kabuto e Naruto venceriam dezenas, centenas de inimigos.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Cadê os sub-moderados e moderadores pra ver o flood comendo solto nesse tópico?

Sobre o tópico...

:maededeus: :cerealguy2: :splisho: :desprezo: :y u no: :masoque: :pokerface: :ohh: :fem: :~.~: :heheh: :serious:

Juro que fiz essas caretas quando li os comentários e o tópico. :~.~:

Tenten lutar sozinha com Madara? :desprezo:

No máximo, do máximo...com 80 mil ninjas, todos a frente dela...com Naruto, Sasuke, Kakashi, Killer B, considerando sozinho o Madara, sem Juubi e Obito, ai sim acredito que poderiam vir a bater de frente com Madara Tensei.

Mas sozinha ela roda no primeiro ataque, alias acho que Madara nem precisa atacar, ela mesmo se mata sozinha. :fem:

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
Apenas: :masoque: ft. :~.~:


AH NÃO, GENTE, AH NÃO HAOEIUHEAOIUHEOIUAHEOIUAEHOIAUEH AR :~.~:
Alô moderaçaum, alguém tá de zoeira aqui.



No mais, impossibru, a menos que seja uma batalha coletiva como a atual, todo mundo junto pra cima do Madara. Sozinha, ela rodaria num piscar de olhos.

description    possivel tenten vs madara? - Página 2 EmptyRe: possivel tenten vs madara?

more_horiz
nem com geral a tenten consegueria acertar ,por acaso kunai faz alguma coisa? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos