Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage VS Sasori

+13
Baguete
Coldman
Garcia
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Razengan
LendaKage
Phenomenon
gatebreake
mangetsu
Heisenberg
Aburame Hidan
17 participantes

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Garcia escreveu:
Sasori utilizando marionete do Sandaime Kazekage derrotaria o Nidaime sem muitos problemas.

A Satetsu cobre TUDO o que o Nidaime possui, incluindo o Jokey Boy, que pode ser imobilizado por ela, assim como o Gaara mostrou, e o ferro serviria como a Sakin, e poderia imobilizar o Jutsu, já que o Sasori tem um intelecto acima do Gaara, ele poderia muito bem usar a mesma estratégia.

O Kaihou destruiria a Ostra com grande facilidade, e se bobear mataria o próprio Nidaime.

Sasori também pode enganar o Nidaime se utilizando de Suna Bunshins, para desse modo conseguir escapar e coletar informações sobre as técnicas no Kage, Sasori não é um burro, e muito menos indefeso, como a maioria das pessoas do fórum acha.

Usando bombas de veneno, que também seriam eficazes para envenenar o Nidaime caso ele consiga escapar da Satetsu (o que já seria muito difícil de acontecer), seria uma boa outra opção.

Para mim o Sasori vence.


Joker Boy é mais rápido que a Suna do Gaara e vai ser pego pela Satetsu?

Concordo que a Ostra poderia ser destruída, mas não com facilidade, afinal, eram VÁRIOS ninjas enfrentando o Mizukage e nenhum deles havia encontrado a Ostra, mesmo a Satetsu não seria 100% eficaz.

Não acho que veneno mate o Mizukage, ele pode separar a parte atingida pelo veneno com sua habilidades Hozukis.

Pra mim, na hora que o Mizukage usar o Joker, ele já tem a vitória.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
LendaKage escreveu:
Garcia escreveu:
Sasori utilizando marionete do Sandaime Kazekage derrotaria o Nidaime sem muitos problemas.

A Satetsu cobre TUDO o que o Nidaime possui, incluindo o Jokey Boy, que pode ser imobilizado por ela, assim como o Gaara mostrou, e o ferro serviria como a Sakin, e poderia imobilizar o Jutsu, já que o Sasori tem um intelecto acima do Gaara, ele poderia muito bem usar a mesma estratégia.

O Kaihou destruiria a Ostra com grande facilidade, e se bobear mataria o próprio Nidaime.

Sasori também pode enganar o Nidaime se utilizando de Suna Bunshins, para desse modo conseguir escapar e coletar informações sobre as técnicas no Kage, Sasori não é um burro, e muito menos indefeso, como a maioria das pessoas do fórum acha.

Usando bombas de veneno, que também seriam eficazes para envenenar o Nidaime caso ele consiga escapar da Satetsu (o que já seria muito difícil de acontecer), seria uma boa outra opção.

Para mim o Sasori vence.


Joker Boy é mais rápido que a Suna do Gaara e vai ser pego pela Satetsu?

Concordo que a Ostra poderia ser destruída, mas não com facilidade, afinal, eram VÁRIOS ninjas enfrentando o Mizukage e nenhum deles havia encontrado a Ostra, mesmo a Satetsu não seria 100% eficaz.

Não acho que veneno mate o Mizukage, ele pode separar a parte atingida pelo veneno com sua habilidades Hozukis.

Pra mim, na hora que o Mizukage usar o Joker, ele já tem a vitória.


LOL, basta o Sasori usar exatamente a mesma estratégia usada pelo Gaara.

Enquanto o Joker parte pra cima dele, ele usa um Suna Bunshin, e quando o clone usar a explosão, ou então usar aquela foice que ele tem, basta o Sasori usar a Satetsu para imobilizar o Jokey Boy, impedindo que ele volte a se mover.

Fora que um Satetsu Shigure poderia perfurar o Jokey Boy em vários pontos, assim o desfazendo.

Vários ninjas estavam atacando o Nidaime de fato, mas ao que foi mostrado no mangá, nenhum deles tinha um Jutsu das proporções do Satetsu Kaihou, que tem uma área do tamanho da caverna da Akatsuki, que é muito grande.

E o corpo Suika não pode simplesmente "separar" parte do corpo que está afetada pelo veneno, uma vez que o veneno se espalha rapidamente pelo sangue para todos os órgãos do corpo. O Suika no Jutsu do Nidaime pode ser automático também, mas eu não vejo esse Jutsu inutilizando TOTALMENTE ataques físicos. Creio que ele consiga evitar 90% dos ataques físicos, mas pegando o exemplo do Kaihou, são 3298593232 pontas de ferro caindo sobre ele, não consigo ver ele evitando todas.

Mas voltando, creio que usando a estratégia do Gaara, ele conseguiria inutilizar o Joker Boy, e lembrando que quando o Jokey é usado, o Nidaime fica sem fazer ABSOLUTAMENTE nada, já que isso lhe provoca um grande desgaste físico, então basta o Sasori parar o Jokey e depois finalizar o Nidaime sem problemas.

E (pelo menos eu acredito nisso), que ele possa voar com a Satetsu, até mesmo isso é possível no Jutsu Versus, então o que me faz pensar que eu não sou o único que acredita nisso, logo, seria mais uma vantagem para o Sasori.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Sasori vence.

Ele possui atributos melhores que Gaara e saberia lidar com o Nidaime Mizukage.. iria especificar, mas @Garcia falou tudo...

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Eu tambem quis falar que o Sasori vence mais estaria sozinho mais ja tenho companhia então vamos:

A areia do Sandaime Kazekage é melhor que a do Gaara, então eu acho que ele seria melhor em uma comparação a um shinobi como o Niidaime Mizukage

A ostra sem conhecimento e muito difícil de lidar mais creio que Sasori daria um jeito de lidar com a mesma ou seja de rastrea-lá e mata-lá

E Sasori a meu ver supera Gaara em intelecto tanto é que ele poderia muito bem usar as estratégias que o Gaara usou

Ainda mais ele é um lutador One-Hit K.O, isso dificulta muito o Mizukage

Para o Mizukage ganhar esta teriam que restringir a marioneta do Sandaime Kazekage

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Me pergunto como o Sasori finaliza isso aqui...

O satetsu,100 marionetes,katon,suiton,hiruko,tudo é inutil diante o Suika no jutsu.

O maximo que seria util aqui é o gas venenoso do Sandaime Kazekage,de resto tudo é burlado.

Sasori de fato nao respira o gás,a ostra entao seria inutil.

Joker pode ser parado com o satetsu,mas eu duvido que ele possa fazer algo de imediato.Ja que o Gaara com defesa absoluta e com conhecimento demorou um bom tempo para conseguir,nao acho que Sasori consiga descobrir antes de ser explodido.

O unico satetsu que nao vejo como o suika defender é o Kaihou,o shigure e o kesshu eu vejo o Nidaime defendendo de boa.

Por causa da falta de conhecimento por parte do Akatsuki,eu voto no Nidaime com dificuldades.

E vejo ambos em niveis parecidos,KAGE MEDIO.'-'

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Gente o sasori num é imune a genjutsus ?


Tirando aquele genjutsu o nidaime nao teria mts chances de vencer nao, por isso eu aposto no sasori

mas como nao tenho certeza....

considerando o gen, nidaime levaria


Sem Gen... Sasori
8/10

Com Gen... Nidaime
7/10

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Sasori não respira, por isso não creio que ele caia nas Miragens do Nidaime.;

Inteligência Sasori > Inteligência Gaara

Na boa, se Sakin um material praticamente semelhante ao Satetsu, porque diabos o Satetsu um material superior não defenderia ou barraria o Jokey Boy ??

De fato, a suna é mais versátil, mas a Satetsu mais destrutiva, nisso como o @Garcia falou, o Jokey Boy pode ser derrubado or Satetsu Shigure e tbm pelas estava e blocos. O problema é eliminar o Nidaime o que isso se torna um verdadeiro problema ao Akatsuki, visto que ataques físicos e truques das marionetes não funfaria muito aqui.

Há um certo limite tbm no Suika, claro que Nidaime se safaria boa parte dos ataques do Sasori, mas o Satetsu Kaihou e as 100 marionetes são ataques de larga escala e são de tipo de ataques simultaneos, onde Sasori pode destruir a Ostra fácil com isso e ainda por cima eliminar Nidaime.

Os dois tem boa chances mas vejo o Sasori favorito.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Quando que o Sasori se mostrou mais inteligente que o Gaara em batalha? :zeca:
Enfim, sendo mais inteligente ou não, acho válido lembrar que o Gaara tinha conhecimento TOTAL do Jokey Boy e mesmo assim penou pra conseguir paralisá-lo. Sasori não tem Suna Bunshin (não no mangá, pelo que me lembro), nem tem a maestria do Gaara com a areia. Além disso a Suna do Gaara dá um banho no Satetsu em versatilidade e velocidade. Acho bem superficial dizer que o Sasori conseguiria só porque o Gaara conseguiu, sendo que ele já tinha conhecimento prévio.

E Jokey Boy sendo derrubado por Satetsu Shigure? Isso eu duvido, já que o Jokey é BEM mais rápido que o Satetsu, tanto é que a Chiyo teve tempo de salvar a Sakura e ainda ativar seu escudo contra esse mesmo golpe. E, ainda que atingisse, só iria ser gasto de Chakra inútil, já que o Jokey Boy é infinito.

Sasori não tem como finalizar o Nidaime. O máximo que ele conseguiria seria zerar o Chakra dele, mas o Sasori também não tem lá muito Chakra. Eu vejo o Nidaime uns bons níveis acima do Sasori e o vencendo aqui.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Olha já citaram isso antes, mais só para constar mesmo, também concordo com quem disse isso, a Ostra emite um tipo de gás que cria ilusões e alucinações, mais Sasori é uma marionete, ele não respira, será que funciona?

Além do mais ele tem 100 marionetes que pode espalhar por todo canto procurando pela Ostra, pode tancar o Jokey Boy com a areia de ferro, enfim, vejo ele com totais condições de vencer, mais seria uma luta das boas.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Olha já citaram isso antes, mais só para constar mesmo, também concordo com quem disse isso, a Ostra emite um tipo de gás que cria ilusões e alucinações, mais Sasori é uma marionete, ele não respira, será que funciona?

Além do mais ele tem 100 marionetes que pode espalhar por todo canto procurando pela Ostra, pode tancar o Jokey Boy com a areia de ferro, enfim, vejo ele com totais condições de vencer, mais seria uma luta das boas.


Concordo..

Sasori tem sentidos de um humano, mas no fim ele é uma marionete onde não respira. A Ostra é inútil aqui.

A Satetsu pode barrar o Jokey Boy sim, sendo que Sakin um material mais fraco pode fazer tamanha façanha.

Satetsu Shigure um dos ataques mais rápidos de Sasori pode sim acertar Jokey Boy...

Sasori controlando as 100 marionetes ele pode achar a Ostra sim, e com Satetsu Kaihou podendo finaliza-la;

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Nidaime ganha, com algumas dificuldades.

Ele ganha justamente por causa do Joker Boy.

E pra infelicidade dos defensores do Sasori nessa comparação, Sasori respira sim.

Mas como você pode afirmar com tanta certeza Staz?

Relendo o mangá, foi dito que no cilindro de Sasori, contem todos os seus órgãos vitais, sendo eles, pulmão, coração e cérebro.

Sasori possui todos os orgãos necessários para mante-lo vivo, pelo menos os mais importantes, assim como Sasori ainda possui os "mecanismos orgânicos" necessários para fazer com que ele possua os 5 sentidos (Olfato, Tato, Audição, Visão e Paladar), mesmo sabendo que Paladar é o sentido que ele possui dificuldades em por em prática devido a falta de uma língua.

Existe uma certa condição humana depois que um membro do corpo é amputado, chamada de membro fantasma.

Mesmo após a perca de um braço, ou uma perna, o cerebro continua mandando informações para aquela área, como ainda existisse o membro fazendo com tenhamos dores no local e até mesmo sensações anormais no nosso "braço fantasma".

Mas aonde quero chegar?

Mesmo sasori não tendo uma língua, ou pele, ele ainda mantém o sentido do paladar e do tato.

ou seja, Sasori ainda sim pode cair em Genjutsus, pois a informação dos sentidos provém do cérebro.

Então sim, Sasori respira, Sasori possui seus sentidos, e pode sim vir a cair em genjutsus.

Não nego que Sasori seja mais inteligente que Gaara, e não nego que ele poderia vir a descobrir o genjutsu, mas isso sacrificaria algumas de suas marionetes que seriam alvos da ação do Joker Boy camuflado.

Sakin é muito mais pesado que o Satetsu.

Ouro que me lembre é 7,3 vezes mais pesado que a Silica (componente da Areia) e o Ouro é 3,7 vezes mais pesado que o Ferro (Componente da Areia de ferro).

Só assim já se nota a diferença.

Sem contar que, Joker Boy pode facilmente desviar do Satetsu e explodir a marionete do Sandaime Kazekage.

Acredito que o gás venenoso, ou o veneno nas armas de Sasori possam sim vir a afetar o Nidaime mesmo ele estando em sua forma líquida, pois há uma grande chance do veneno permanecer em seu interior.

A luta é complicada, mas vejo vantagens para Nidaime, mesmo elas sendo poucas.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori - Página 2 EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Sasori vence!
Um dos meus personagens favoritos é o Nidaime Mizukage kkkkk vide meu perfil. Porem o Nidaime nao poderia usar seu genjutsu e somente o Joker Boy que seria perigoso, porem, o sasori poderia lidar se defendendo com o satetsu e ai poderia encontrar o nidaime após isso, ja que o mesmo estaria fraco e nao poderia usar o Suika no Jutsu, senao teria usado na guerra, e se ele usasse o suika antes e depois o JB o Sasori ainda tem meios de derrota-lo no Suika sim, o Suika no Jutsu é um jutsu que consiste em transformar o propio corpo em agua e é bom pra defender ataques fisicos, porém, o sasori se mostrou extremamente habil com selamentos, podendo selar um jutsu katon com maestria e sendo aquele jutsu poderoso como era e isso iria fazer o kage ser evaporado, a menos q ele usasse um jutsu suiton para a defesa, mas, eles estao onde nao tem agua, ja que a luta é onde ta a konoha destruida e tirando o Nidaime Hokage, kisame e a Godaime Mizukage, nenhum outro ninja se mostrou capaz de usar suiton onde nao existe agua, ja que o nidaime usava com seu ST e a Godaime cospe o suiton e o Kisame tbm cospe ou invoca.
Outra forma seria o sasori usando as cem marionetes para encontrar o nidaime mizukage, ja que elas poderiam cubrir uma área excelente, porem, nem precisaria ja o local é um buraco kkkk e ele tankaria com o satestu o JB e finalizaria o Nidaime se ele nao estivesse com o Suika Ativo e se estivesse ja falei como ele burlaria e até mesmo o Sasoria poderia usar Genjutsu kkk e nao me venha dizer que é axismo por que nem o Nidaime mostrou poder usar o suika entao o suika tbm é achismo kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos