Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage VS Sasori

+13
Baguete
Coldman
Garcia
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Meliodas, o Pecado da Ira
Uchiha Razengan
LendaKage
Phenomenon
gatebreake
mangetsu
Heisenberg
Aburame Hidan
17 participantes

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyNidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Condições: Nenhum deles sao tensei.
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhum
Distancia: 30m
Local: Konoha destruida.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Aposto no Mizukage.'-'

Sasori nao pode fazer nada dentro do genjutsu da ostra e lidar com o Joker Boy seria bem tenso para o titeriteiro.

O Nidaime por outro lado tem resposta a tudo do Sasori por causa do suika que lhe da grande vantagem em relaçao ao satetsu e as marionetes.

Sou fã do Sasori,mas aqui ele perde incontestavelmente.

Nidaime Mizukage 8\10

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Aposto no Mizukage. Todos os golpes do Sasori são inefetivos contra o Suika no jutsu. Até o veneno, q é a arma mais forte de sasori, é inefetivo aki. Joker boy explode infinitamente, da pra destruir todos as marionetes no caso de Sasori ficar trocando de marionete o tempo todo.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Humm não sei ao certo quem vence ainda.

O que ferraria o Akatsuki é o Jokey Boy, o Sasori possui um arsenal mais ''completo'' pra derrotar o Mizukage, Qualquer coisa a Satetsu daria cabo daquele molusco e as 100 marionetes ou o Sandaime uma hora ou outra derrotaria o Mizukage.

Pergunta, o Sasori é imune ao Genjutsu do Mizukage ?

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Sei não hein, Sasori é uma marionete, não respira, então acho que o Gen do Nidaime é ineficaz aqui.

Mais por outro lado como Sasori destruiria o corpo Suika?

O Mizukage ainda tem o Jokey Boy, mas talvez o Sasori pudesse se defender usando a Satetsu... sei lá, deixo empate aqui.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Nao vejo chances do Sasori vencer isso aqui...
Por mais que ele nao enxergue,o genjutsu bloqueia a visao e nao o sistema nervoso como os genjutsus do Itachi,Tayuya e outros fazem.

Concordo que é possivel destruir a ostra com o satetsu kaihou,mas o problema é a falta de conhecimento da mesma por parte do Akatsuki.

O Joker Boy eu ja discordo.Por mais que Sasori possa se defender com o satetsu,ela nao seria suficiente para aguentar explosoes continuas do Joker.

E o satetsu é burlado pelo suika.O unico veneno efetivo seria o veneno gasoso do Hiruko e aquele veneno gasoso do sandaime Kazekage usado na Sakura.

De resto o Nidaime lida com tudo nessa luta.

So acho que o satetsu assim como a suna seja eficaz para parar o Joker.'-'

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Uma luta legal de se ver!

Bom, o único problema para Sasori aqui é o Joker.

Ele não inala o "gás", logo, não cai em genjutsus!

Nidaime só tem o joker de efetivo mesmo, aqui a ostra nem é relevante.

Mizukage leva essa. Se Sasori conseguisse burlar o Jokey, iria acabar ganhando, pois o Nidaime se cansa muito após o Jokey.

Mas é muito tenso lidar com ele.

Mizukage 6/10

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Nindaime vence, ele é outro nível. Se o Genjutsu da Ostra funcionar o Nindaime vence com mais facilidade, se não funcionar, ele vence do mesmo jeito, com o Joker Boy, já que Sasori não tem como lidar com ele, porque ele é infinito, ficar defendendo com a Satetsu só iria fazer o chakra dele acabar mais rápido, uma hora ou outra ele cairia.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Nindaime vence, mesmo que o gen não funcione , o joker boy seria fatal, não acho que sasori possui chances de parar aquilo e também sasori não tem praticamente nada que finaliza o mizukage, para mim 8/10 para o mizukage

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Mizukage .

A Ostra realmente nerfa totalmente a mira do Sasori , podendo deixar muito facil o trabalho do J. Boy , que não seria visto .

As armas de Sasori não perfurariam a Ostra , pelo menos a principio e o Veneno contra usuários de Suika no Jutsu é pouco efetivo , pois não dissolve ....

Voto no Mizukage

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Como o Mizukage foi derrotado mesmo ?

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Tá certo, talvez o Sasori não caia no gen, pois não respira, mas o nidaime tem JB e outros meios para finalizar o Akatsuki. E como o Sasori vai finalizar o Nidaime (que tem o Suika) ou o molusco que poderia ser usado como uma espécie de escudo(lembrando que o bicho é muito resistente).

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Sasori utilizando marionete do Sandaime Kazekage derrotaria o Nidaime sem muitos problemas.

A Satetsu cobre TUDO o que o Nidaime possui, incluindo o Jokey Boy, que pode ser imobilizado por ela, assim como o Gaara mostrou, e o ferro serviria como a Sakin, e poderia imobilizar o Jutsu, já que o Sasori tem um intelecto acima do Gaara, ele poderia muito bem usar a mesma estratégia.

O Kaihou destruiria a Ostra com grande facilidade, e se bobear mataria o próprio Nidaime.

Sasori também pode enganar o Nidaime se utilizando de Suna Bunshins, para desse modo conseguir escapar e coletar informações sobre as técnicas no Kage, Sasori não é um burro, e muito menos indefeso, como a maioria das pessoas do fórum acha.

Usando bombas de veneno, que também seriam eficazes para envenenar o Nidaime caso ele consiga escapar da Satetsu (o que já seria muito difícil de acontecer), seria uma boa outra opção.

Para mim o Sasori vence.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
Garcia escreveu:
Sasori utilizando marionete do Sandaime Kazekage derrotaria o Nidaime sem muitos problemas.

A Satetsu cobre TUDO o que o Nidaime possui, incluindo o Jokey Boy, que pode ser imobilizado por ela, assim como o Gaara mostrou, e o ferro serviria como a Sakin, e poderia imobilizar o Jutsu, já que o Sasori tem um intelecto acima do Gaara, ele poderia muito bem usar a mesma estratégia.

O Kaihou destruiria a Ostra com grande facilidade, e se bobear mataria o próprio Nidaime.

Sasori também pode enganar o Nidaime se utilizando de Suna Bunshins, para desse modo conseguir escapar e coletar informações sobre as técnicas no Kage, Sasori não é um burro, e muito menos indefeso, como a maioria das pessoas do fórum acha.

Usando bombas de veneno, que também seriam eficazes para envenenar o Nidaime caso ele consiga escapar da Satetsu (o que já seria muito difícil de acontecer), seria uma boa outra opção.

Para mim o Sasori vence.


Joker Boy é mais rápido que a Suna do Gaara e vai ser pego pela Satetsu?

Concordo que a Ostra poderia ser destruída, mas não com facilidade, afinal, eram VÁRIOS ninjas enfrentando o Mizukage e nenhum deles havia encontrado a Ostra, mesmo a Satetsu não seria 100% eficaz.

Não acho que veneno mate o Mizukage, ele pode separar a parte atingida pelo veneno com sua habilidades Hozukis.

Pra mim, na hora que o Mizukage usar o Joker, ele já tem a vitória.

descriptionNidaime Mizukage VS Sasori EmptyRe: Nidaime Mizukage VS Sasori

more_horiz
LendaKage escreveu:
Garcia escreveu:
Sasori utilizando marionete do Sandaime Kazekage derrotaria o Nidaime sem muitos problemas.

A Satetsu cobre TUDO o que o Nidaime possui, incluindo o Jokey Boy, que pode ser imobilizado por ela, assim como o Gaara mostrou, e o ferro serviria como a Sakin, e poderia imobilizar o Jutsu, já que o Sasori tem um intelecto acima do Gaara, ele poderia muito bem usar a mesma estratégia.

O Kaihou destruiria a Ostra com grande facilidade, e se bobear mataria o próprio Nidaime.

Sasori também pode enganar o Nidaime se utilizando de Suna Bunshins, para desse modo conseguir escapar e coletar informações sobre as técnicas no Kage, Sasori não é um burro, e muito menos indefeso, como a maioria das pessoas do fórum acha.

Usando bombas de veneno, que também seriam eficazes para envenenar o Nidaime caso ele consiga escapar da Satetsu (o que já seria muito difícil de acontecer), seria uma boa outra opção.

Para mim o Sasori vence.


Joker Boy é mais rápido que a Suna do Gaara e vai ser pego pela Satetsu?

Concordo que a Ostra poderia ser destruída, mas não com facilidade, afinal, eram VÁRIOS ninjas enfrentando o Mizukage e nenhum deles havia encontrado a Ostra, mesmo a Satetsu não seria 100% eficaz.

Não acho que veneno mate o Mizukage, ele pode separar a parte atingida pelo veneno com sua habilidades Hozukis.

Pra mim, na hora que o Mizukage usar o Joker, ele já tem a vitória.


LOL, basta o Sasori usar exatamente a mesma estratégia usada pelo Gaara.

Enquanto o Joker parte pra cima dele, ele usa um Suna Bunshin, e quando o clone usar a explosão, ou então usar aquela foice que ele tem, basta o Sasori usar a Satetsu para imobilizar o Jokey Boy, impedindo que ele volte a se mover.

Fora que um Satetsu Shigure poderia perfurar o Jokey Boy em vários pontos, assim o desfazendo.

Vários ninjas estavam atacando o Nidaime de fato, mas ao que foi mostrado no mangá, nenhum deles tinha um Jutsu das proporções do Satetsu Kaihou, que tem uma área do tamanho da caverna da Akatsuki, que é muito grande.

E o corpo Suika não pode simplesmente "separar" parte do corpo que está afetada pelo veneno, uma vez que o veneno se espalha rapidamente pelo sangue para todos os órgãos do corpo. O Suika no Jutsu do Nidaime pode ser automático também, mas eu não vejo esse Jutsu inutilizando TOTALMENTE ataques físicos. Creio que ele consiga evitar 90% dos ataques físicos, mas pegando o exemplo do Kaihou, são 3298593232 pontas de ferro caindo sobre ele, não consigo ver ele evitando todas.

Mas voltando, creio que usando a estratégia do Gaara, ele conseguiria inutilizar o Joker Boy, e lembrando que quando o Jokey é usado, o Nidaime fica sem fazer ABSOLUTAMENTE nada, já que isso lhe provoca um grande desgaste físico, então basta o Sasori parar o Jokey e depois finalizar o Nidaime sem problemas.

E (pelo menos eu acredito nisso), que ele possa voar com a Satetsu, até mesmo isso é possível no Jutsu Versus, então o que me faz pensar que eu não sou o único que acredita nisso, logo, seria mais uma vantagem para o Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos