Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

5 participantes

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Uma excelente luta, com argumentos simples e claros, o que facilita e muito a vida dos juízes.

Primeiramente, parabenizo o "Senjufelipesama", pela excelente estratégia com o Kage Mane e suas variações. Gostei principalmente do Moguragakure + Kage Mane, e de fato, será algo dificil de burlar.

Ambos possuem o Tajuu Kage Bushin, porém daria vantagem ao Senju, pelo fato dele possuir o Kage Mane, o que aumentaria e muito a área das sombras, visto que, ao tocar outras sombras o alcance aumenta e Senju poderia fazer isso em várias sequências.

Um combo entre Moguragakure + Kage Shuriken, com toda a certeza pegaria o Naruto no rikudou e somado com uma melhor velocidade que seu oponente, seria fácil finalizar Naruto no rikudou.

O maior problema é que, Naruto no rikudou, possui vários meios de escapar do Kage Mane e de sua imobilização, que seria o Suika ou o Corpo Cobra, podendo assim se liquefazer ou Cuspir um novo corpo via oral (boca).

Senju, seria legal se você explorasse melhor o Kage Nui, que seria uma técnica bem útil, se usada juntamente com os Kage Bushins.

Alias, quase me esqueci, com o Selo Amaldiçoado nível Juugo, creio que Naruto no rikudou poderia sair da imobilização do Kage Mane com dificuldades, em virtude que, o aumento de força do oponente se mostrou um dos maiores problemas para os jutsus do clã Nara, vise a luta entre Shikamaru x Tayuya, depois que a ruivinha ativou o Selo Amaldiçoado, sua força foi aumentada e ela aos poucos conseguia sair da imobilização.

Senju se usar as bombas de luz com sabedoria, poderia muito bem ludibriar Naruto no rikudou e enganar seu Sensor de Cobra, visto que ele localiza oponentes atráves da assinatura de calor.

Não irei considerar aqui o Hakugeki muito menos Paw e Maw, visto que ambos possuem o Moguragakure e o Naruto possui ainda o Suika.

Os jutsus Raiton seriam ineficientes pelo fato de Senju, possuir o Manto Raiton.

Mugen Onsa pode ser anulado atráves da dor, como a narração do Senju bem diz.

E o Yubi pode ser burlado, por Paw e Maw, usando os sapos como interferência externa e agitando o chakra interior de Senju.

Olha, uma luta BASTANTE dificil de se decidir, ambos argumentaram muito bem. Mas vou fazer uma pergunta ao Senjufelipe, para enfim poder votar em um dos lutadores.

@Senjufelipe.

- Como você anularia o Manda, sabendo que a cobra possui uma boa velocidade, até mesmo dentro da terra, e sabendo que pode trocar de pele e evitar ataques, como você se defenderia de uma investida dela?

Só isso que gostaria de saber.

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
no mangá 612 pag. 6

:zeca: Man, aquilo é o Laser Circus, aquele jutsu do Darui. O Raigen é aquele jutsu do Shee, que ele usou contra o Juugo e Sasuke.

SQN, vc está falando como se minha velocidade fosse 20%.

20% você não tem. Mas Shikamaru não é bem um velocista né?!.. :aham:

minhas habilidades estão sendo subestimadas? cara eu posso usar o troca de pele, e tb afinal ñ estaria sózinho, Paw e Maw de apoio e tb Manda, posso me esconder dentro dele e utilizar o suika p/ sair pelo nariz dele e usar TKB + Hakugeki.

Parece que as minhas é que estão sendo subestimadas. :zeca: Eu sei que você pode tocar de pele, nas minhas estratégias isso seria levado em consideração.

Hakugeki, te finalizaria véi, e ainda tem aquele Jato de suiton do Paw que ele cortou a Kuchiyose camaleão do Pain.

Hakugeki me finalizaria??? :masoque: Como se o jutsu não é perene? Se fosse assim o Sasuke teria morrido.. Jato suiton de Paw eu também tenho, posso escapar dele com Mogura e Manto Raiton..

Staz escreveu:
O maior problema é que, Naruto no rikudou, possui vários meios de escapar do Kage Mane e de sua imobilização, que seria o Suika ou o Corpo Cobra, podendo assim se liquefazer ou Cuspir um novo corpo via oral (boca).

Senju, seria legal se você explorasse melhor o Kage Nui, que seria uma técnica bem útil, se usada juntamente com os Kage Bushins.

Eu sabendo que ele pode trocar de pele, posso usar o Kagenui e Kageyose e até o Kubi Shibari. Para o Suika eu possuo Raiton. Não há como ele escapar depois de ser pego.

Alias, quase me esqueci, com o Selo Amaldiçoado nível Juugo, creio que Naruto no rikudou poderia sair da imobilização do Kage Mane com dificuldades, em virtude que, o aumento de força do oponente se mostrou um dos maiores problemas para os jutsus do clã Nara, vise a luta entre Shikamaru x Tayuya, depois que a ruivinha ativou o Selo Amaldiçoado, sua força foi aumentada e ela aos poucos conseguia sair da imobilização.

Eu possuo mais chakra e mais stamina que o Shikamaru. Mesmo quando a Tayuya liberou o juuin o Shikamaru a manteve imobilizada por um tempo. Eu serei rápido após pegá-lo. Uso o Eiso para matar antes que ele libere o juuin. Nem daria tempo para ele.

Não irei considerar aqui o Hakugeki muito menos Paw e Maw, visto que ambos possuem o Moguragakure e o Naruto possui ainda o Suika.

Exatamente!!! Havia até me esquecido. Com Mogura, ao estar debaixo do solo eu fico livre da luz e das vibrações sonoras. :HAHA:

Senju se usar as bombas de luz com sabedoria, poderia muito bem ludibriar Naruto no rikudou e enganar seu Sensor de Cobra, visto que ele localiza oponentes atráves da assinatura de calor.

Além de tudo que eu disse, eu possuo ainda estes recursos. Bombas de luz para cegá-lo e tarjas explosivas para confundir o sensor por calor. Isso é mais um fator para pegá-lo desprevenido.

Como você anularia o Manda, sabendo que a cobra possui uma boa velocidade, até mesmo dentro da terra, e sabendo que pode trocar de pele e evitar ataques, como você se defenderia de uma investida dela?

Spoiler :

Posso fazer o mesmo que o Shikamaru fez na imagem e em seguida cortar a cobra com Eiso, que nem na outra imagem que mostrei em outro post. E o Eiso pode ser combado com KB partindo a cobra em vários pedaços. :zeca3:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Felipe, como exatamente pararia Manda?

Logo eu voto!

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eita.. parece que essa questão do Manda ainda não ficou bem esclarecida.. :zeca: Pois bem, vamos lá então!!

Caso o Manda se refugie no subsolo eu posso senti-lo com sensor sennin. Não serei pego de surpresa como foi na luta dos Sannins. Caso ele me dê o bote na superfície eu posso fugir com Moguragakure e Manto Raiton. Ainda possuo KB para distração.

Mas como a cobra pode se tornar um empecilho para minha estratégia, eliminá-la do campo é coisa certa a se fazer.. E eu faria da seguinte maneira:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Perceba na primeira imagem como o Shikamaru imobiliza Hidan por completo. Na segunda ele fura os Choujuu Giga do Sai. E na terceira ele usa esse mesmo mecanismo para imobilizar a Kuchiyose do Pain que possui dimensões semelhantes ao Manda.

Feito isso, ao combar Kage Bunshis com Eiso, eu posso partir a cobra assim como Sasuke fez com a cauda do Hachibi, de uma maneira rápida e eficiente, não dando tempo de a cobra escapar do meu controle, ou que meu oponente interfira.

Spoiler :


Dessa maneira eu elimino Manda da luta..

Obs: Meu objetivo NÃO é manter a cobra imobilizada. E sim eliminá-la do campo de um jeito que meu oponente não possa mais desfrutar dessa Kuchiyose.

Espero que tenham entendido. :XD:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
mas cara o manda é mais rapido que a centopéia de pain, e talvez TALVEZ mais rápido que vc, e imobilizar com Kage Mane nem rola pq ele pode se livrar

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
mas cara o manda é mais rapido que a centopéia de pain, e talvez TALVEZ mais rápido que vc, e imobilizar com Kage Mane nem rola pq ele pode se livrar

:pokerface:
Poxa, parece que o que eu falei, não serviu de nada. Para alguém que pode espalhar bunshins pelo campo ficaria difícil para a cobra encontrar o verdadeiro. Ainda mais se este estiver debaixo do solo. :poise:

Kagemane?? :masoque: Eu não falei em Kagemane. O jutsu que mostrei é o Kage Nui. Se ela partir em direção a mim, eu prendo-a com o Kagenui. Posso combar isso com KB também, para aumentar a eficácia das amarras. Depois disso é só usar Eiso. :pena3:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
São fichas equivalentes, então a vantagem ou desvantagem de um aqui é mínima.

A princípio a vantagem é do Felipe, mas analisando mais profundamente...

Bem, os dois têm Tajuu Kage Bunshin e a mesma quantidade de Chakra, assim como Paw e Maw, então nisso ambos de anulam. Porém o Naruto tem a Manda enquanto o Felipe é mais rápido e tem o manto Raiton pra deixar seus reflexos no mesmo nível dos do Naruto. Porém, como o próprio Felipe disse, velocidade aqui não vale muito, já que ambos são usuários de Ninjutsu/Genjutsu, e a sua velocidade física não se aplica a das suas sombras.

E mais uma coisa sobre essas igualdades: O Naruto tem como aproveitar Paw e Maw melhor, mas até agora ele não explorou isso, então fica difícil...

Pra mim um único corpo/Bunshin não da conta da Manda de jeito nenhum. O Felipe precisaria de uns 2 ou 3 Bunshins para paralisar e conseguir finalizar a cobra. E pra mim a Manda também é bem mais resistente que uma cauda do Hachibi, além de ser bem maior.

Fora que aqui o Felipe gastará muito Chakra pra manter todos os Bunshins com Kagemane, manto Raiton e tudo mais...

Além de que o Naruto tem o Suika no Jutsu pra anular qualquer ataque das sombras do Felipe, porém o Felipe tem Raiton, e é aqui que o Manto Raiton entra em ação. Com a sua inteligência máxima, acho que, no momento em que o Naruto se liquefazer, o Felipe vai atacá-lo ou de perto ou com algum outro Raiton. Uma vez pego pelo Kagemane, acho que seria o fim pro Narutinho.

E outra coisa que não concordo é isso de anular o Mugen Onsa com a dor. Bem, "não concordo" é um termo meio errado. De fato você poderia sim sair do Genjutsu com a dor, mas durante esses segundos o Naruto pode usar o Hakugeki ou até mesmo te atacar e matar, com Gian ou Paw e Maw. Lembre-se que ele tem o Tajuu Kage Bunshin, assim como você, mas o Mugen Onsa atingiria todos seus Bunshins.

O problema aqui é como o Naruto vai conseguir realizar o Mugen Onsa ou qualquer outro Jutsu. O conhecimento do Felipe já o ajuda a sempre ficar na sua cola pra evitar o Hakugeki, e as sombras (assim como a velocidade muito superior dele) ajudam nisso.

E Felipe, a luz realmente afeta a todos e afetaria a você e seus Bunshins, tem isso no mangá, tanto na vez quando toda a equipe Taka caiu no Genjutsu quanto quando o Madara e Obito cairam E NÃO CONSEGUIRAM CANCELAR. Porém o Felipe é sensor e isso é irrelevante.
Porém as bombas de luz do Felipe já não são ilusões e o ajudariam muito com o Kagemane, depois seria só explorar o Suika.

Eu aqui vejo uma chance grande o Naruto conseguir realizar o Hakugeki ou o Mugen Onsa, mas ele ainda não argumentou isso, então não vou considerar ou sequer citar. É só usar um certo golpe da sua ficha com sabedoria... Se ele argumentar em seguida...

Também vi um bom ponto que ajudaria muito o Felipe mas que ele também não argumentou.

É uma batalha muito difícil de se decidir, ambos têm grandes chances. Também vou fazer uma pergunta antes de votar:

Naruto, como você ganharia tempo para realizar o Mugen Onsa e o Hakugeki?

Felipe, como você impediria o Naruto de fazer isso (Mugen Onsa e Hakugeki) sendo que ele tem Bunshins (assim como você), Paw e Maw e Manda, que precisaria de uma atenção especial?


A luta é definida basicamente nisso. Naruto tem que ganhar uma brecha pra realizar o Mugen Onsa e Hakugeki, enquanto Felipe tem de impedi-lo e finalizá-lo aproveitando-se do Suika.

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Misaq-san concordo com seu post, menos em uma parte:
Misaq escreveu:
E Felipe, a luz realmente afeta a todos e afetaria a você e seus Bunshins, tem isso no mangá, tanto na vez quando toda a equipe Taka caiu no Genjutsu quanto quando o Madara e Obito cairam E NÃO CONSEGUIRAM CANCELAR.

:zeca:
Você acha que se eles quisessem cancelar eles não cancelariam?? Dois usuários de Sharingan e com o Juubi como arma seriam ameaçados por um gen assim??? Pense e me responda.

Quanto a questão do Manda, parece ser meu empecilho para a vitória. Pois bem, mostrarei algo que não deixará dúvidas quanto a minha capacidade de deter a cobra:

Spoiler :


Percebam que Paw e Maw imobilizaram 2 kuchiyoses do Pain. Depois de feito isso é só usar o Eiso em conjunto com Bunshins. :Xaau2:

Misaq escreveu:
Felipe, como você impediria o Naruto de fazer isso (Mugen Onsa e Hakugeki) sendo que ele tem Bunshins (assim como você), Paw e Maw e Manda, que precisaria de uma atenção especial?

Estando na cola dele o tempo todo ele não terá tempo de realizar a melodia. Perceba que ele tem que parar e tocar a flauta. Mas como fará isso se no menor descuido dele eu o pego com minha sombra? Já o Hakugeki vai pelo mesmo sentido. Tendo conhecimento da técnica, não o permitirei realizá-la. Caso isso aconteça eu conto com Moguragakure, no qual posso me esconder debaixo do solo até o efeito do jutsu terminar.

Como você mesmo disse, Bunshins e Paw e Maw se anulam aqui. Uma vez Manda estando fora da jogada, eu terei vantagem pois ele terá que se concentrar em não ser pego pela sombra. E eu ainda conto, com selos explosivos, kunais, bombas de luz e bombas de fumaça, para que ele não veja a sombra.

Acho que com tudo isso a disposição eu tenho grandes chances de capturá-lo.
:UH:

Abraço XD

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Não vejo como Naruto conseguiria evitar Felipe!

A diferença é de 30% de velocidade+Alcance dos Jutsus Nara+combo dos mesmos com Moguragakure e bushins!

Se Felipe partir para cima o ataque com bushins, ele pode eliminar os bushins de Naruto rapidamente, uma vez que se estes utilizarem Moguragakure só estarão no caminho do Kage Mane.

Hakugeki para em moguragakure.

Mugen Onsa pode ser burlado pelo curto alcance de Felipe+Moguragakure e ainda paw e maw com bushins.

Acho inevitável que Naruto seja pego pelo Kage mane, uma vez que poderá estar cercado de buracos e de Bushins bem mais velozes que ele!

Um simples chidori Nagashi desestabilizaria o suika, e depois de 10s Felipe finaliza com Eiso.

Ainda tem Paw e Maw e jutsus deles para serem usados em conjunto a velocidade de Felipe.

O resto é irrelevante. Manda é evitado com velocidade, e depois de Kawazaku Naki+Eiso ela já era!

Qualquer outro ataque de Naruto param em moguragakure e Manto Raiton!

E os únicos meios de finalização de Naruto aqui seriam os genjutsus, que podem ser evitados e cancelados.

Por isso voto em Senju-Felipe sama

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
hmmm, essa estratégia foi bem melhor, Felipe. Seria uma forma rápida de acabar com a Manda e com muito mais segurança que usando o Kagemane.


Tirando a cobrona de jogada a vantagem realmente é sua. Mesmo sendo fraco em Taijutsu, o manto Raiton e sua velocidade absurdamente superior compensa isso, deixando quase impossível do Naruto conseguir tomar distância. Até mesmo o Moguragakure é burlado e usado contra ele.

A "chance" que eu via para o Naruto você burlou com o Genjutsu, que era ele ficar na cabeça da serpente a uma grande altura para preparar o Mugen Onsa ou até mesmo o Hakugeki, mais ou menos assim:
Spoiler :


Realmente, eu estava em dúvida mais por causa da Manda, que facilmente ocuparia 3 Bunshins seus, mas com isso você acaba com ela rapidamente. Fora que até mesmo a língua da Maw pode ser usada.


Enfim, dito isso, vejo poucas chances pro Naruto. Uma hora ou outra ele seria pego pelo Kagemane e teria de se liquefazer. Seus Bunshins seriam destruídos pela velocidade superior do Felipe, que pode até mesmo tirar os sapinhos dele de jogada com o Kagenui ou qualquer outro golpe.

Fora que o Chidori Eisou garante mais uma vantagem pro Felipe, que pode usar isso pra ficar ainda mais em vantagem contra os Bunshins.

Dito isso, voto no Senju-Felipe sama

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eu aqui vejo uma chance grande o Naruto conseguir realizar o Hakugeki ou o Mugen Onsa, mas ele ainda não argumentou isso, então não vou considerar ou sequer citar. É só usar um certo golpe da sua ficha com sabedoria... Se ele argumentar em seguida...


bom tem um jeito sim de eu conseguir realizar o Mugen Onsa é eu utilizar na cabeça ou nas Narinas de Manda, e com isso conto com meus bunshins p/ me proteger, e Sapinhos.




Estando na cola dele o tempo todo ele não terá tempo de realizar a melodia. Perceba que ele tem que parar e tocar a flauta. Mas como fará isso se no menor descuido dele eu o pego com minha sombra? Já o Hakugeki vai pelo mesmo sentido. Tendo conhecimento da técnica, não o permitirei realizá-la. Caso isso aconteça eu conto com Moguragakure, no qual posso me esconder debaixo do solo até o efeito do jutsu terminar



bom p/ isso que eu conto com bunshins, p/ me cobrir enquanto eu toco a flauta, e além disso a Maw tem os Fuutons p/ inutilizar o Raiton, e ainda posso combar com o Katon de Paw. Já o Hakugeki iria pelo mesmo caminho, se vc for utilizar o Moguragakure, o Manda pode te Forçar p/ sair do subsolo.


descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Essa luta é mais interessante da rodada pra mim. por um simples motivo.

Aqui a melhor ficha ira perder pelo simples fato de uma estrategia brilhante do lado oposto, e do user da melhor ficha nao explorar tudo q ela possibilita.

pra mim, a ficha do naruto rikudou é extremamente forte, ele argumentou bem, porém deixou alguns pontos passarem, q foi crucial...

enquanto senju explorou ao maximo sua ficha, fazendo eu mudar minha opiniao...

porém os dois novatos estao de parabens. creio que quem perderr aqui passará da repescagem e tbm irá para as oitavas

meu voto é do Senju Felipe Sama

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Considerando conhecimento, inteligência máxima 5.0 em genjutsu e sensor o Yubi seria inefetivo no Felipe, creio que o mesmo se aplique ao genjutsu de luz...

Inicialmente quando vi esse manto raiton com 2.0 em taijutsu achei que alguem tinha falhado miseravelmente em fazer a ficha, mas vendo as estratégias mudei minha opinião... :fem:

Com essa velocidade elevada para prover aproximação e capturar o inimigo com suas inúmeras estratégias com kagemane e derivados e finalizar com algum raiton seriam bem problemáticas para o Naruto...

Com ambos podendo usar Kagebunshins aqui essa questão de vantagem numérica praticamente inexiste....

Por ambos possuirem Paw e Maw acho que nem vale a pena considera-los aqui....

Voto no Felipe.

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 2 EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Senju felipe sama está nas oitavas. comece a pensar no jutsu extra

naruto no rikudou escolha seu jutsu extra por mp. vc disputará a vaga pra ir pras oitavas agora na 2 fase repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos