Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

5 participantes

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no rikudou:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S -> Tajuu Kage Bunshin
* Jutsu qualquer até rank S -> Kuchiyose: Paw e Maw (+10 % inteligência)
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no genjutsu

* Elemento Primário: Raiton: -
Raigen Raikochu (Genjutsu do "Flash de Luz"): Rank A.
Raiton: Gian
Raiton: Kangehika

* Elemento Secundário: Doton-
- Doton: Moguragakure no jutsu
- Doton: Shinju Zanshu no Jutsu

* 1º habilidade- Suika no Jutsu c/ delay
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
*Senpou: muki tensei disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.

Vs.


Senjufelipesama:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
Real: 80% chakra, 80% stamina, 110% inteligencia, 90% velocidade

Ficha 23 - Hijutsu [Clã Nara]

- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade)
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
- Kuchiyose: Paw e Maw

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Eiso
- Raiton: Gian

* Elemento Secundário: Doton
- Doton: Doryuuheki
- Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Raikage (+10% stamina, +20% velocidade)
* 2º habilidade: Sensor Sennin

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
*Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
bom felipe-san eu quero o conhecimento da sua ficha, bom essa batalha será meio complicada véi, esperando o seu conhecimento p/ argumentar.
que vença o melhor

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Vamos começar então!!
Quero conhecimento da sua ficha e do Yubi no Genjutsu!

Boa sorte e se quiser comece com os argumentos. :sir:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
vamos as comparações


Temos a mesma quantidade de chakra, vc tem 5% a mais de Stamina que eu, vc por ser Nara tem 110% de inteligência, e sua velocidade normal é de 60% e com manto ativado é de 90% de Velocidade.


Vc pediu conhecimento da minha ficha e do Yubi no Gen, mas eu ñ tenho só essas técnicas-trunfo, ao pedir conhecimento da minha ficha, vc adiquiriu conhecimento do meu Hakugeki, das minhas vantagens e sabe que eu tenho sensor cobra, e sabe automaticamente que eu posso ter o corpo de marionete ou ter o suika.


Nossas fichas são +/- parecidas pois temos o TKB, Paw e Maw, o Gian e o Moguragakure, essa batalha será decidido nas nossas diferenças, o seu trunfo é a sua inteligência acima da máxima, sua boa velocidade aliado ao seu Kagemane e seu sensor sennin e estratégia; e o meu são Mugen Onsa, Yubi, Hakugeki, Kuchiyose bonus, aliados a minha inteligência máxima e estratégia.


Eu começaria fazendo o TKB, só p/ poder elaborar minha estratégia, ao ver vc tb fazer o TKB, eu iria logo invocar o manda, eu teria que me precaver o máximo possivel pois a sua velocidade + Kagemane pode me atrapalhar bastante, mas eu teria uma solução p/ criar uma abertura e escapar/ contra-atacar esse combo, o Raigen, que me ajudaria bastante nessa luta, pois cria um ponto cego em vc.


Bom eu tb ficaria atento a aquela arma do Asuma, já que vc pode estender seu Kage Mane à partir dela tb, então não seria pego acilmente, ainda mais que posso utilizar meu corpo de cobra e meus reflexo e percepções estão potencializados, e então utilizar o TKB + Hakugekis que mesmo vc com conhecimento dele ñ tem como burlar, e é K.O

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Vamos lá então! :megusta:
Bem, sobre nossos status e atributos venho ressaltar apenas algo que o Naruto-san não disse.

Ele: GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
Eu: NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0 , Taijutsu 2.0

Percebam que o Naruto possui 3,5 em ninjutsu. Isso faz que o nins dele sejam exponencialmente mais fracos do que são apresentados no mangá. Sem falar que ele nem é mestre nessa área. Quanto a pontuação em gens somos empatados, porém ele é mestre nessa área e leva certa vantagem. Já a pontuação em tai é irrelevante, pois de início, nenhum de nós é focado no combate próximo.

Minha estratégia é simples e baseada em pegá-lo com o Kagemane e/ou Kage Shuriken. Para isso conto com Kage Bunshins para aumentar minha área de atuação, Doryuuheki para aumentar as áreas com sombras e Moguragakure, no qual posso enviar a sombra por debaixo do solo e pegá-lo assim:

Spoiler :

Obs: Ele possui o mesmo jutsu, logo a quantidade de buracos no solo será relativamente grande a ponto de facilitar que eu o capture.

Percebam que ele tendo conhecimento da minha sombra se focará em não ser pego. Isso dificulta que ele se concentre para realizar o Mugen Onsa, Hakugeki, Raigen e Gamarinshou, pois a todo momento estarei focado em capturar a sombra dele. Por outro lado, não permitirei que ele se afaste de mim ao ponto que dar a ele a possibilidade de usar seus justus.

Suika: embora eu não tenha conhecimento sobre esse jutsu, assim que ele usar eu adquirirei conhecimento, perceberei o delay e com isso bolar um estratégia para pegá-lo na hora que ele não poderá se liquefazer. Para isso eu conto com meus Raitons, que não deixarão que ele se liquefaça, podendo assim eu finalizar a batalha.

Gian, Paw e Maw e Manda: Esses dois são irrelevantes. Com sensor sennin e manto raiton ele não pode me pegar com essas técnicas. Já em relação aos sapinhos eremitas, assim que ele invocá-los eu terei conhecimento sobre tudo que ele pode usar, visto que eu também posso invocar o mesmo par de sapos.

Mugen Onsa: Mesmo que ele consiga concluir esse gen, ele não representa perigo, pois assim como Shikamaru, posso sair através da dor, como ele mostrou contra a Tayuya.
Spoiler :


Minha finalização: Uma vez que mostrei como posso escapar das técnicas dele, minha finalização após pegá-lo no Kagemane e inutilizar o Suika dele com meus raitons, posso usar o Kage Kubi Shibari, Chidori Eiso, Gian, enfim. Tenho formas seguras e concretas de finalização. :neves:

Enfim, por enquanto é isso!
:felizan:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Minha estratégia é simples e baseada em pegá-lo com o Kagemane e/ou Kage Shuriken. Para isso conto com Kage Bunshins para aumentar minha área de atuação, Doryuuheki para aumentar as áreas com sombras e Moguragakure, no qual posso enviar a sombra por debaixo do solo e pegá-lo assim:


bom assim como vc eu possuo o TKB, mas ñ seria fácil p/ vc pois tenho sensor de cobra, meus reflexos e percepção estão potencializados e ainda tenho posso usar o corpo cobra.



Percebam que ele tendo conhecimento da minha sombra se focará em não ser pego. Isso dificulta que ele se concentre para realizar o Mugen Onsa, Hakugeki, Raigen e Gamarinshou, pois a todo momento estarei focado em capturar a sombra dele. Por outro lado, não permitirei que ele se afaste de mim ao ponto que dar a ele a possibilidade de usar seus justus.



ñ dificultaria muito ñ o que impede dos meus bunshins utilizar esses gens? exc. Gamarinshou claro! o mas o Raigen ñ demora p/ ser feito e posso te atrasar, e criar uma abertura p/ te finalizar, e me focaria em me afastar o máximo possivel até realizar o Hakugeki.


Suika: embora eu não tenha conhecimento sobre esse jutsu, assim que ele usar eu adquirirei conhecimento, perceberei o delay e com isso bolar um estratégia para pegá-lo na hora que ele não poderá se liquefazer. Para isso eu conto com meus Raitons, que não deixarão que ele se liquefaça, podendo assim eu finalizar a batalha.


bom eu ñ seria burro o suficiente de usar o suika de qualquer maneira, pois vc possui Raiton, mas o que iria me afetar caso me acerte é o Gian, mas eu tb possuo essa técnica, pois o Chidori Nagasaki é curta e o Chidori Eisou tem um alcance de 5m. Então eu me focaria a manter o máximo de distância possivel até que eu possa usar o Hakugeki


Gian, Paw e Maw e Manda: Esses dois são irrelevantes. Com sensor sennin e manto raiton ele não pode me pegar com essas técnicas. Já em relação aos sapinhos eremitas, assim que ele invocá-los eu terei conhecimento sobre tudo que ele pode usar, visto que eu também posso invocar o mesmo par de sapos.



Bom como eu disse anteriormente eu possuo o Gian, mas o que vc ressaltou no começo, eu tendo 3,5 em Nin. será mais fraco que o seu. Paw e Maw seria mais me proteger mesmo mas se anularia pois vc tb possui essa kuchiyose, e o Manda ele ñ é tão inutil assim ñ, já que ele é rápido e pode me proteger tb, pois eu sei que só o manda ñ te finalizaria.


Mugen Onsa: Mesmo que ele consiga concluir esse gen, ele não representa perigo, pois assim como Shikamaru, posso sair através da dor, como ele mostrou contra a Tayuya.



bom devido a sua alta pontuação en Gen é possivel sim, mas eu ñ tenho só esse meio de te finalizar, mas mesmo assim que eu utilizasse o Mugen, ñ seria tão fácil como está dizendo de burlar ele. Enfim eu estaria mais focado em utilizar o Hakugeki que mesmo com conhecimento vc ñ pode burlar ele e combado com o TKB são muitos Hakugekis.

bom por enquanto é isso
:yoda:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
bom assim como vc eu possuo o TKB, mas ñ seria fácil p/ vc pois tenho sensor de cobra, meus reflexos e percepção estão potencializados e ainda tenho posso usar o corpo cobra.

Seu sensor é diferente do meu.. O seu funciona através do cheiro e do calor, o meu sente chakra e a energia da natureza. E uma luta de KB não daria em nada. Quanto ao corpo cobra, eu possuo conhecimento.. levarei isso em consideração na hora que fosse bolar minha estratégia. E além disso, ficar trocando de pele a torto e a direito vai gastar muito do seu chakra, visto que essa técnica gasta uma quantidade considerável. :poise:

ñ dificultaria muito ñ o que impede dos meus bunshins utilizar esses gens? exc. Gamarinshou claro! o mas o Raigen ñ demora p/ ser feito e posso te atrasar, e criar uma abertura p/ te finalizar, e me focaria em me afastar o máximo possivel até realizar o Hakugeki.

O que impede seus bunshins?? Os meus oras.. :HAHA:
Raigen é rank A, se eu estiver com Paw e Maw em campo nos meu ombros, escapar desse gen não seria problema algum.

Se afastar de mim? Você acha que eu permitiria?? :paola:

bom eu ñ seria burro o suficiente de usar o suika de qualquer maneira, pois vc possui Raiton, mas o que iria me afetar caso me acerte é o Gian, mas eu tb possuo essa técnica, pois o Chidori Nagasaki é curta e o Chidori Eisou tem um alcance de 5m. Então eu me focaria a manter o máximo de distância possivel até que eu possa usar o Hakugeki

Com a minha velocidade superior a sua, eu posso me aproximar e usar o Eiso. Se você correr para debaixo do solo, eu irei atrás de você. Eu até posso deixar um clone debaixo do solo, assim que eu perceber que você possui Mogura também. :sorry:
E outra.. por que você acha que eu permitiria você se afastar de mim, se minha estratégia é focada em combate a curta/média distância e sabendo que você pode usar Hakugeki? Acho que isso não rola.

Bom como eu disse anteriormente eu possuo o Gian, mas o que vc ressaltou no começo, eu tendo 3,5 em Nin. será mais fraco que o seu. Paw e Maw seria mais me proteger mesmo mas se anularia pois vc tb possui essa kuchiyose, e o Manda ele ñ é tão inutil assim ñ, já que ele é rápido e pode me proteger tb, pois eu sei que só o manda ñ te finalizaria.

Paw e Maw te proteger?? Como assim? :y u no: Se eles não ficarem nos seus ombros só servirão para morrer, por que sabendo do que eles são capazes, visto que eu também posso invocar a dupla, eu não deixaria eles livres pelo campo de batalha. Isso é óbvio!

Você me pegar com o Manda?? :asideia: Com sensor eu a identifico debaixo do solo. Com manto Raiton eu fujo dela. Eu posso até usar Kageyose e Kagenui para imoblizá-la durante alguns segundos. Depois disso eu parto ela com Eiso, quem nem o Sasuke fez com a cauda do Hachibi. :HM*:
Spoiler :


bom devido a sua alta pontuação en Gen é possivel sim, mas eu ñ tenho só esse meio de te finalizar, mas mesmo assim que eu utilizasse o Mugen, ñ seria tão fácil como está dizendo de burlar ele. Enfim eu estaria mais focado em utilizar o Hakugeki que mesmo com conhecimento vc ñ pode burlar ele e combado com o TKB são muitos Hakugekis.

Não entendi essa parte... :AAF: Você está dizendo que eu não escaparia com facilidade? Se Shikamaru escapou, eu escapo também. :pena3: Ainda mais se eu tiver com Paw e Maw ou um bunshin escondido no debaixo do solo.

Tá ligado também que com meus bunshin é Kagemane por todo lado. Com Mogura posso enviar a sombra por debaixo da terra. Com Doryuuheki eu aumento as áreas com sombra. :poise:
Abraço XD

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O que impede seus bunshins?? Os meus oras..
Raigen é rank A, se eu estiver com Paw e Maw em campo nos meu ombros, escapar desse gen não seria problema algum.

Se afastar de mim? Você acha que eu permitiria??



mas escapar claro que dá, mas a questão é que ele pode te cegar ñ somente a vc mas os sapinhos tb, e criaria uma abertura p/ eu atacar vc e os sapos se for necessário.




Com a minha velocidade superior a sua, eu posso me aproximar e usar o Eiso. Se você correr para debaixo do solo, eu irei atrás de você. Eu até posso deixar um clone debaixo do solo, assim que eu perceber que você possui Mogura também.
E outra.. por que você acha que eu permitiria você se afastar de mim, se minha estratégia é focada em combate a curta/média distância e sabendo que você pode usar Hakugeki? Acho que isso não rola.



Você não acha que vou ficar parado né :zeca: e aliás a maw ainda tem os fuutons dela, fuuton> raiton, e vc ñ acha que eu vou ficar parado o suficiente p/ vc me acertar c/ o chidori? e como eu disse meus bunshins tb podem utilizar o hakugeki, só eu deixar um bunshin longe o suficiente p/ poder realizar. Então rola sim.



Paw e Maw te proteger?? Como assim? Se eles não ficarem nos seus ombros só servirão para morrer, por que sabendo do que eles são capazes, visto que eu também posso invocar a dupla, eu não deixaria eles livres pelo campo de batalha. Isso é óbvio!

Você me pegar com o Manda?? Com sensor eu a identifico debaixo do solo. Com manto Raiton eu fujo dela. Eu posso até usar Kageyose e Kagenui para imoblizá-la durante alguns segundos. Depois disso eu parto ela com Eiso, quem nem o Sasuke fez com a cauda do Hachibi.



Pow cara tá dizendo que os sapinhos ñ podem me dar cobertura? :zeca:
e cara lê só o que eu disse no ultimo post "pois eu sei que Manda ñ te finalizaria." Ele seria mais p/ me proteger, e p/ ñ deixar vc chegar perto de mim.


Não entendi essa parte... Você está dizendo que eu não escaparia com facilidade? Se Shikamaru escapou, eu escapo também. Ainda mais se eu tiver com Paw e Maw ou um bunshin escondido no debaixo do solo.

Tá ligado também que com meus bunshin é Kagemane por todo lado. Com Mogura posso enviar a sombra por debaixo da terra. Com Doryuuheki eu aumento as áreas com sombra.


bom mas seria o Mugen Onsa que Kabuto fez, pois está no Senpou, então seria + dificil, e assim como vc eu tenho os sapinhos tb, mas com os seus tantos bunshins o seu Kage Mane teria menos força. estou errado? se sim me corrija pfv.
e o manda pode derrubar o Doryuuheki. Mas enfim eu estaria focado em ñ ser pego pelo seu K. Mane e realizar o Hakugeki.

Abraço XD

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
mas escapar claro que dá, mas a questão é que ele pode te cegar ñ somente a vc mas os sapinhos tb, e criaria uma abertura p/ eu atacar vc e os sapos se for necessário.

Eita... :mmedo: A luz é uma ilusão man.. não existe luz alguma, só em quem você pegou no genjutsu que a vê. E com Paw e Maw em meus ombros trocar chakra com eles não é coisa mais difícil do mundo. Nos podemos ficar trocando chakra a batalha inteira visto que eu sei que você usa gens por ter conhecimento do Yubi.

Você não acha que vou ficar parado né e aliás a maw ainda tem os fuutons dela, fuuton> raiton, e vc ñ acha que eu vou ficar parado o suficiente p/ vc me acertar c/ o chidori? e como eu disse meus bunshins tb podem utilizar o hakugeki, só eu deixar um bunshin longe o suficiente p/ poder realizar. Então rola sim.

Claro que você não vai ficar parado.. :zeca:
E Eiso tem alcance de 5 metros. Imagina isso combado com KB que ainda podem usar Kagemane..
Isso de deixar um clone longe também não rola.. com meu sensor eu poderei saber onde todos os clones estão.. é só eu mandar um bunshin ir atrás dele.. :ohh:

Pow cara tá dizendo que os sapinhos ñ podem me dar cobertura?
e cara lê só o que eu disse no ultimo post "pois eu sei que Manda ñ te finalizaria." Ele seria mais p/ me proteger, e p/ ñ deixar vc chegar perto de mim.

Se você deixá-los expostos é claro que eu vou partir para cima deles.. posso usar um bunshin, mogura.. enfim.
Se você usar o Manda como escudo acontece o mesmo que aconteceu com a cauda do Hachibi.. :pokerface:

bom mas seria o Mugen Onsa que Kabuto fez, pois está no Senpou, então seria + dificil, e assim como vc eu tenho os sapinhos tb, mas com os seus tantos bunshins o seu Kage Mane teria menos força. estou errado? se sim me corrija pfv.
e o manda pode derrubar o Doryuuheki. Mas enfim eu estaria focado em ñ ser pego pelo seu K. Mane e realizar o Hakugeki.

Você sabe como que se escapa de gens?? Agitando o chakra ou tendo seu chakra agitado e pela dor.. Posso fazer as três opções. Mugen Onsa não é um problema.
Isso do Kagemane ficar fraco com as divisões de bunshins, eu acho que não é bem assim. Se uso KB o meu chakra é dividido, mas nem por isso as técnicas ficam fracas. O clone apenas tem menos chakra a disposição. Mas isso também não é problema. Uma vez preso é só te finalizar com Eiso, burlando assim, seu corpo suika. :neves:

Abraço :maito:

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eita... A luz é uma ilusão man.. não existe luz alguma, só em quem você pegou no genjutsu que a vê. E com Paw e Maw em meus ombros trocar chakra com eles não é coisa mais difícil do mundo. Nos podemos ficar trocando chakra a batalha inteira visto que eu sei que você usa gens por ter conhecimento do Yubi.


Eu sei que ñ existe véi, mas mesmo assim ñ impediu do Obito e Madara serem surpreendidos.
Mas eu pensava que quem só tivesse a ficha Eremita dos Sapos pudesse se fundir com Paw e Maw. :masoque:



Claro que você não vai ficar parado..
E Eiso tem alcance de 5 metros. Imagina isso combado com KB que ainda podem usar Kagemane..
Isso de deixar um clone longe também não rola.. com meu sensor eu poderei saber onde todos os clones estão.. é só eu mandar um bunshin ir atrás dele..



é mas os sapinhos estariam perto de mim visto que Maw usa fuuton. O problema ñ é vc saber dos clones, o problema é o Jutsu ser realizado a tempo, pois ñ demora mt p/ ele ser feito.


Você sabe como que se escapa de gens?? Agitando chakra ou tendo seu chakra agitado e pela dor.. Posso fazer as três opções. Mugen Onsa não é um problema.


esse lance de escapar de gens eu estou ciente disso cara, mas ñ vai sair instantaneamente, até pq eu posso criar uma abertura p/ te finalizar.

Isso do Kagemane ficar fraco com as divisões de bunshins, eu acho que não é bem assim. Se uso KB o meu chakra é dividido, mas nem por isso as técnicas ficam fracas. O clone apenas tem menos chakra a disposição. Mas isso também não é problema. Uma vez preso é só te finalizar com Eiso, burlando assim, seu corpo suika.


é a mesma coisa que eu disse tipo menos chakra a disposição= menos força do jutsu e menos alcance. É por ter menos chakra à disposição, que o Kage Mane vai ficar mais fraco :sir:
Abração lek XD

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Eu sei que ñ existe véi, mas mesmo assim ñ impediu do Obito e Madara serem surpreendidos.
Mas eu pensava que quem só tivesse a ficha Eremita dos Sapos pudesse se fundir com Paw e Maw.

Mais uma vez digo. Raigen não é problema para mim, não serve nem como distração, uma vez que eu o cancelaria segundos depois de ser pego.
De onde você tirou que Obito e Madara viram o Raigen?? :masoque: me mostre para eu poder ver...

É claro que eu não vou fusionar com Paw e Maw :aham: Mas eu digo no sentido de eles me agitarem meu chakra. Para passar chakra de um corpo para o outro eu não preciso estar fusionado com eles. Tsunade passou chakra ao Oonoki e não estava fusionada com ele. Sakura e Chiyo tiraram o Naruto do Yubi ao agitarem o chakra dele com os delas. Da mesma maneira aconteria aqui.. :planta:

é mas os sapinhos estariam perto de mim visto que Maw usa fuuton. O problema ñ é vc saber dos clones, o problema é o Jutsu ser realizado a tempo, pois ñ demora mt p/ ele ser feito.

Com moguragakure e manto raiton eu chego em você com facilidades. Além disso, estarei sempre ligado em você.. não darei tempo de você realizar jutsu algum.

é a mesma coisa que eu disse tipo menos chakra a disposição= menos força do jutsu e menos alcance. É por ter menos chakra à disposição, que o Kage Mane vai ficar mais fraco

Discordo.. é por ter menos chakra que o Kagemane vai durar menos.. a força e o alcance serão os mesmos.. Mesmo assim eu não preciso de muito tempo para te finalizar depois de te prender.. é só acertar o Eiso.. :neves:

esse lance de escapar de gens eu estou ciente disso cara, mas ñ vai sair instantaneamente, até pq eu posso criar uma abertura p/ te finalizar.

:mia: como que não vai ser instantâneo? Uma vez que eu percebo que estou em um gen, o cancelo. :sorry:
Vamos supor então que você me pegue em algum gen seu e eu por milagre não escape.. com o que você vai me finalizar?? :UH: Você não tem nenhum meio seguro..

Enfim, tenho totais condições de vencer!

Abraço XD

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Uma batalha simples!

Se consiste em duas perguntas:

Naruto no Rikudou com 50% de velocidade like a Shikamaru, conseguiria evitar alguém com 90%?

Felipe conseguiria evitar o Hakugeki?

Ao meu ver, sem o Hakugeki, nada de Naruto funcionaria!

Tendo em vista que Mugen Onsa é inútil por 2 motivos, assim como Yubi, as chances de Naruto aqui, é o Hakugeki!

Se a luta se prolongar, a vantagem seria de felipe, que infestaria o campo de Kagemane. E com tanta velo a mais que seu oponente, não o deixaria fugir!

Porém, com bushins, o Hakugeki se torna perigoso.

Continuem argumentando!

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
De onde você tirou que Obito e Madara viram o Raigen?? me mostre para eu poder ver...


no mangá 612 pag. 6


[quote] Com moguragakure e manto raiton eu chego em você com facilidades. Além disso, estarei sempre ligado em você.. não darei tempo de você realizar jutsu algum. [quote]


SQN, vc está falando como se minha velocidade fosse 20%.

Discordo.. é por ter menos chakra que o Kagemane vai durar menos.. a força e o alcance serão os mesmos.. Mesmo assim eu não preciso de muito tempo para te finalizar depois de te prender.. é só acertar o Eiso..



minhas habilidades estão sendo subestimadas? cara eu posso usar o troca de pele, e tb afinal ñ estaria sózinho, Paw e Maw de apoio e tb Manda, posso me esconder dentro dele e utilizar o suika p/ sair pelo nariz dele e usar TKB + Hakugeki.

como que não vai ser instantâneo? Uma vez que eu percebo que estou em um gen, o cancelo.
Vamos supor então que você me pegue em algum gen seu e eu por milagre não escape.. com o que você vai me finalizar?? Você não tem nenhum meio seguro..

Enfim, tenho totais condições de vencer!



Hakugeki, te finalizaria véi, e ainda tem aquele Jato de suiton do Paw que ele cortou a Kuchiyose camaleão do Pain.

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Uma excelente luta, com argumentos simples e claros, o que facilita e muito a vida dos juízes.

Primeiramente, parabenizo o "Senjufelipesama", pela excelente estratégia com o Kage Mane e suas variações. Gostei principalmente do Moguragakure + Kage Mane, e de fato, será algo dificil de burlar.

Ambos possuem o Tajuu Kage Bushin, porém daria vantagem ao Senju, pelo fato dele possuir o Kage Mane, o que aumentaria e muito a área das sombras, visto que, ao tocar outras sombras o alcance aumenta e Senju poderia fazer isso em várias sequências.

Um combo entre Moguragakure + Kage Shuriken, com toda a certeza pegaria o Naruto no rikudou e somado com uma melhor velocidade que seu oponente, seria fácil finalizar Naruto no rikudou.

O maior problema é que, Naruto no rikudou, possui vários meios de escapar do Kage Mane e de sua imobilização, que seria o Suika ou o Corpo Cobra, podendo assim se liquefazer ou Cuspir um novo corpo via oral (boca).

Senju, seria legal se você explorasse melhor o Kage Nui, que seria uma técnica bem útil, se usada juntamente com os Kage Bushins.

Alias, quase me esqueci, com o Selo Amaldiçoado nível Juugo, creio que Naruto no rikudou poderia sair da imobilização do Kage Mane com dificuldades, em virtude que, o aumento de força do oponente se mostrou um dos maiores problemas para os jutsus do clã Nara, vise a luta entre Shikamaru x Tayuya, depois que a ruivinha ativou o Selo Amaldiçoado, sua força foi aumentada e ela aos poucos conseguia sair da imobilização.

Senju se usar as bombas de luz com sabedoria, poderia muito bem ludibriar Naruto no rikudou e enganar seu Sensor de Cobra, visto que ele localiza oponentes atráves da assinatura de calor.

Não irei considerar aqui o Hakugeki muito menos Paw e Maw, visto que ambos possuem o Moguragakure e o Naruto possui ainda o Suika.

Os jutsus Raiton seriam ineficientes pelo fato de Senju, possuir o Manto Raiton.

Mugen Onsa pode ser anulado atráves da dor, como a narração do Senju bem diz.

E o Yubi pode ser burlado, por Paw e Maw, usando os sapos como interferência externa e agitando o chakra interior de Senju.

Olha, uma luta BASTANTE dificil de se decidir, ambos argumentaram muito bem. Mas vou fazer uma pergunta ao Senjufelipe, para enfim poder votar em um dos lutadores.

@Senjufelipe.

- Como você anularia o Manda, sabendo que a cobra possui uma boa velocidade, até mesmo dentro da terra, e sabendo que pode trocar de pele e evitar ataques, como você se defenderia de uma investida dela?

Só isso que gostaria de saber.

descriptionNaruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Naruto no rikudou vs Senjufelipesama - (4ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
no mangá 612 pag. 6

:zeca: Man, aquilo é o Laser Circus, aquele jutsu do Darui. O Raigen é aquele jutsu do Shee, que ele usou contra o Juugo e Sasuke.

SQN, vc está falando como se minha velocidade fosse 20%.

20% você não tem. Mas Shikamaru não é bem um velocista né?!.. :aham:

minhas habilidades estão sendo subestimadas? cara eu posso usar o troca de pele, e tb afinal ñ estaria sózinho, Paw e Maw de apoio e tb Manda, posso me esconder dentro dele e utilizar o suika p/ sair pelo nariz dele e usar TKB + Hakugeki.

Parece que as minhas é que estão sendo subestimadas. :zeca: Eu sei que você pode tocar de pele, nas minhas estratégias isso seria levado em consideração.

Hakugeki, te finalizaria véi, e ainda tem aquele Jato de suiton do Paw que ele cortou a Kuchiyose camaleão do Pain.

Hakugeki me finalizaria??? :masoque: Como se o jutsu não é perene? Se fosse assim o Sasuke teria morrido.. Jato suiton de Paw eu também tenho, posso escapar dele com Mogura e Manto Raiton..

Staz escreveu:
O maior problema é que, Naruto no rikudou, possui vários meios de escapar do Kage Mane e de sua imobilização, que seria o Suika ou o Corpo Cobra, podendo assim se liquefazer ou Cuspir um novo corpo via oral (boca).

Senju, seria legal se você explorasse melhor o Kage Nui, que seria uma técnica bem útil, se usada juntamente com os Kage Bushins.

Eu sabendo que ele pode trocar de pele, posso usar o Kagenui e Kageyose e até o Kubi Shibari. Para o Suika eu possuo Raiton. Não há como ele escapar depois de ser pego.

Alias, quase me esqueci, com o Selo Amaldiçoado nível Juugo, creio que Naruto no rikudou poderia sair da imobilização do Kage Mane com dificuldades, em virtude que, o aumento de força do oponente se mostrou um dos maiores problemas para os jutsus do clã Nara, vise a luta entre Shikamaru x Tayuya, depois que a ruivinha ativou o Selo Amaldiçoado, sua força foi aumentada e ela aos poucos conseguia sair da imobilização.

Eu possuo mais chakra e mais stamina que o Shikamaru. Mesmo quando a Tayuya liberou o juuin o Shikamaru a manteve imobilizada por um tempo. Eu serei rápido após pegá-lo. Uso o Eiso para matar antes que ele libere o juuin. Nem daria tempo para ele.

Não irei considerar aqui o Hakugeki muito menos Paw e Maw, visto que ambos possuem o Moguragakure e o Naruto possui ainda o Suika.

Exatamente!!! Havia até me esquecido. Com Mogura, ao estar debaixo do solo eu fico livre da luz e das vibrações sonoras. :HAHA:

Senju se usar as bombas de luz com sabedoria, poderia muito bem ludibriar Naruto no rikudou e enganar seu Sensor de Cobra, visto que ele localiza oponentes atráves da assinatura de calor.

Além de tudo que eu disse, eu possuo ainda estes recursos. Bombas de luz para cegá-lo e tarjas explosivas para confundir o sensor por calor. Isso é mais um fator para pegá-lo desprevenido.

Como você anularia o Manda, sabendo que a cobra possui uma boa velocidade, até mesmo dentro da terra, e sabendo que pode trocar de pele e evitar ataques, como você se defenderia de uma investida dela?

Spoiler :

Posso fazer o mesmo que o Shikamaru fez na imagem e em seguida cortar a cobra com Eiso, que nem na outra imagem que mostrei em outro post. E o Eiso pode ser combado com KB partindo a cobra em vários pedaços. :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos