Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

+4
Misaq
Darkon
LendaKage
Saeker
8 participantes

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Aí entram duas coisas:

1. Joker Boy pequeno não explode, somente quando está gigante. Samehada pode absorver ele a qualquer momento que ele nem vai explodir, somente se já estiver gigante.

2. Hiraishin. Explosão do JB não vai afetar a mim ou a Samehada, pois basta o uso do Hiraishin e saio da área de explosão.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, os mangás do Jokey eu vi todos correndo quando saíram, mas o Epi 302 detalha bem o funcionamento!

Se Darkon visse o bicho inchando, não iria tentar absorver um monstro, usaria Hiraishin, escapando!

Para min, a única coisa eficiente e que apresenta algum perigo para Darkon seria o Jokey, que começo a considerar inútil.

Mas estou com dúvida, Darkon, você confirmou com algum juíz se o sensor sennin acha o Lenda invisível?

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
Aí entram duas coisas:

1. Joker Boy pequeno não explode, somente quando está gigante. Samehada pode absorver ele a qualquer momento que ele nem vai explodir, somente se já estiver gigante.

2. Hiraishin. Explosão do JB não vai afetar a mim ou a Samehada, pois basta o uso do Hiraishin e saio da área de explosão.


Misaq levantou um bom ponto quando a isso, como o interior do JB chega a 1064ºC, Samehada vai mesmo conseguir absorver? É algo quente demais, ainda mais pra um bicho de água, acho que se ela absorver, ela morreria ou ficaria incapacitada o resto da batalha. E ainda sim, o Joker tem maior velocidade, é sensor e voa (falta esclarecer, mas se ele é um Bunshin, acho lógico ele poder voar), ainda acho difícil você acertar ele com Kenjutsu.

Aí depende Darkon, depende de onde estarão suas kunais (que tem que estar paradas), porque a explosão pega uma grande área. Kunais perto não te tiraria da explosão, Kunais lançadas pra muito longe, ficariam indefesas e seriam alvos fáceis pra o Choju Giga. Mesmo com o Jiton, a partir do momento que você está concentrado no JB, você dificilmente vai conseguir proteger uma kunai distante de onde você está.

E além de tudo, Hiraishin é limitado pelo chakra, JB é infinito, Hiraishin não vai te salvar pra sempre.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Logo as lutas serão fechadas, então vou votar logo!

Não considero que o Jokey voe, e nenhum juíz especificou isso, então vai ser minha opinião mesmo!

Bom, eu acho que o Jokey seria burlado pela Samehada, pois poderia ser pego antes de explodir.

Caso venha a explodir, Hiraishin salva Darkon, ele pode manter as kunais longe o suficiente para fugir da explosão, e perto o suficiente para percebe-las com sensor e sharingan!

Esse é o único meio de finalização de lenda, sendo jintons inúteis perante a samehada.

Com o satetsu perseguindo Lenda o tempo todo, ele dificilmente conseguiria usar Paw e Maw, apenas poderia ser efetivo aqui o Gamarinshou, que pode ser evitado com moguragakure, já que Dark tem conhecimento.

E um arranhão e Lenda morre, sendo grandes as chances disso ocorrer, já que Lenda tem praticamente a mesma velocidade do Deidara, enquanto o satetsu tem praticamente a mesma da Suna fora da cabaça.

E certos ataques como Shigure são mais rápidos que o normal, podendo pegar Lenda.

Por isso voto em Darkon!

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Logo as lutas serão fechadas, então vou votar logo!

Não considero que o Jokey voe, e nenhum juíz especificou isso, então vai ser minha opinião mesmo!

Bom, eu acho que o Jokey seria burlado pela Samehada, pois poderia ser pego antes de explodir.

Caso venha a explodir, Hiraishin salva Darkon, ele pode manter as kunais longe o suficiente para fugir da explosão, e perto o suficiente para percebe-las com sensor e sharingan!

Esse é o único meio de finalização de lenda, sendo jintons inúteis perante a samehada.

Com o satetsu perseguindo Lenda o tempo todo, ele dificilmente conseguiria usar Paw e Maw, apenas poderia ser efetivo aqui o Gamarinshou, que pode ser evitado com moguragakure, já que Dark tem conhecimento.

E um arranhão e Lenda morre, sendo grandes as chances disso ocorrer, já que Lenda tem praticamente a mesma velocidade do Deidara, enquanto o satetsu tem praticamente a mesma da Suna fora da cabaça.

E certos ataques como Shigure são mais rápidos que o normal, podendo pegar Lenda.

Por isso voto em Darkon!


Bom, tá certo sua opinião, mas Oonoki fez Iwa Bunshins e eles voaram naturalmente, porque o Joker não pode? Ele é um clone.

E Misaq levantou um bom ponto, será que a Samehada vai ser efetiva contra algo de 1064ºC (O interior do clone tem essa temperatura) ? Justo a Samehada que não gosta de calor?

Mokugakure evitar o Gamrinshou? Bom, pode ser mesmo, mas eu não vou deixar eles se esconder debaixo da terra, sou sensor e tenho Jinton, se eu ver ele fugindo, eu uso o Jinton e obrigo ele a se defender com a Samehada ou usar Hiraishin, consequentemente, continuando no campo e ouvindo o som dos sapos.

Não sei se eu tenho a mesma velocidade do Deidara, eu tenho 86%, acho que é mais heim, já que 100% é o Kira A e ainda tenho um diferencial, sou sensor, isso ajuda muito a escapar dos ataques. 86% de velocidade e sendo sensor, a menos que a Satetsu seja mais rápida que a Suna, eu não acho que isso me atingiria. A menos que eu tivesse a 1 metro do Darkon, o que dificilmente aconteceria.



descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Joker é um clone especial. Se fosse normal, ele não iria explodir pois o Mizukage não explode... claramente ele é diferenciado. Na mina opinião, ele não voa. Caso considerem que voe, ele ainda fica limitado, pois se chegar perto de mim é absorvido pela Samehada.

Imagine o Raiton Kage Bunshin do Kakashi. Quando a Samehada tocar nele, ele não vai agir eletrocutando ela, e sim será desfeito, pois é chakra puro.

O interior do clone só fica em altíssima temperatura quando ele está prestes a explodir, no tamanho enorme dele. De resto não tem essa temperatura em nenhum momento.

Gamarinshou eu tenho conhecimento, burlar ele é a coisa mais fácil pra mim. Nem preciso fazer muita coisa, só manter uma kunai hiraishin longe do alcance do genjutsu já inutiliza o mesmo, que é apenas UM TIRO DE ATAQUE e eu vou notar que sua conclusão está perto pelo coachar dos sapos como Pain notou.

Você é sensor, ajuda a escapar dos ataques, mas eu sou sensor sennin e tenho sharingan, o que potencializa a precisão dos meus ataques.

Enfim, é como eu até disse antes:

- Eu finalizo o LendaKage apenas por tocar nele. Um arranhão que ele deixe passar pois nem saberá que a Satetsu tem veneno e ele deita no ato.
- Já eu, a melhor chance dele é com Joker Boy, que esbarra na minha Samehada e suas explosões não me afetam diante do Hiraishin. Notem que com a Suna o Gaara evitou uma explosão. Hiraishin >>>>>>>>> Suna em termos de velocidade de ação.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
Joker é um clone especial. Se fosse normal, ele não iria explodir pois o Mizukage não explode... claramente ele é diferenciado. Na mina opinião, ele não voa. Caso considerem que voe, ele ainda fica limitado, pois se chegar perto de mim é absorvido pela Samehada.

Imagine o Raiton Kage Bunshin do Kakashi. Quando a Samehada tocar nele, ele não vai agir eletrocutando ela, e sim será desfeito, pois é chakra puro.

O interior do clone só fica em altíssima temperatura quando ele está prestes a explodir, no tamanho enorme dele. De resto não tem essa temperatura em nenhum momento.

Gamarinshou eu tenho conhecimento, burlar ele é a coisa mais fácil pra mim. Nem preciso fazer muita coisa, só manter uma kunai hiraishin longe do alcance do genjutsu já inutiliza o mesmo, que é apenas UM TIRO DE ATAQUE e eu vou notar que sua conclusão está perto pelo coachar dos sapos como Pain notou.

Você é sensor, ajuda a escapar dos ataques, mas eu sou sensor sennin e tenho sharingan, o que potencializa a precisão dos meus ataques.

Enfim, é como eu até disse antes:

- Eu finalizo o LendaKage apenas por tocar nele. Um arranhão que ele deixe passar pois nem saberá que a Satetsu tem veneno e ele deita no ato.
- Já eu, a melhor chance dele é com Joker Boy, que esbarra na minha Samehada e suas explosões não me afetam diante do Hiraishin. Notem que com a Suna o Gaara evitou uma explosão. Hiraishin >>>>>>>>> Suna em termos de velocidade de ação.


Sim, Ele explode, porque ao contrário do Mizukage, ele deixa a camada de óleo na parte externa do corpo e deixa água na parte interna, o Mizukage deva controlar isso, fazendo com que não esquente e exploda. O clone é capaz de usar as habilidades Hozukis do Mizukage, então, manipula chakra, porque ele não pode voar como eu faço?

Realmente, mas é precisamente nesse momento que você terá sua chance de atingi-lo, quando ele estiver grande e for um alvo mais fácil. Enquanto ele estiver pequeno, a velocidade dele é maior que a sua, o Taijutsu é o mesmo e sensor, ambos tem, além do seu Sharingan estar ofuscado, assim, em um combate a curta distância, a vantagem é do JB, não é sua...

Como você vai deixar um kunai longe sem que eu a destrua? Tenho o Choju Giga e tenho Yomi Numa, como vai evitar isso tudo só com Jiton tendo que se concentrar no JB? Eu acho que você não consegue deixar se concentrar em se defender e proteger a kunai ao mesmo tempo.

Seu Sharingan é ofuscado pela névoa, no caso, com a visibilidade zero, você não conseguirá me ver nem se eu estiver a 5 metros de você, só o sensor sennin vai te ajudar.

Eu não sei do veneno, mas isso não te deixa com tanta vantagem, sabendo ou não, eu vou desviar de qualquer ataque, não vou me deixar arranhar.

Como eu disse, você pode sim evitar o JB com o Hiraishin, mas há um limite de chakra. Você tem sua Stamina consumida pelo Sharingan, no caso, uma luta longa não vai ser bom pra você. Não vejo você tirando o JB do campo, sem tirá-lo do campo, a situação não muda em nada, ele explodirá outra vez. E assim, com o JB na ofensiva, você dificilmente conseguirá me atingir.






descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Sharingan ofuscado se eu não sair de dentro da névoa com Hiraishin, isso que você quis dizer né? Porque sair da névoa com hiraishin e ter feito você gastar chakra a toa deixando a névoa grossa suficiente para inutilizar meu sharingan é bem fácil.

Note que saindo da névoa, o Joker Boy precisa sair dela também para me atacar, e diante de um sharingan + sensor sennin + samehada ele não tem chance alguma de me acertar, ainda mais com hiraishin para evitar explosão.

Então, ao menos que você use vários Kirigakure no Jutsu que atinjam uma grande área e que o Joker Boy não exploda para não eliminar essa névoa, acho difícil você me manter dentro da névoa. Não que eu não possa batalhar dentro dela, afinal de contas sou sensor sennin.

Ah sim, por fim, note que o Joker Boy no seu tamanho grande é alvo fácil para o Kamui. Tirar ele de campo pode ser feito com a minha Samehada ou com Kamui, e eu posso evitar a explosão com Hiraishin.

Já contra minha Satetsu, um arranhãozinho no seu dedão do pé e acabou a luta.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
LendaKage escreveu:


Bom, tá certo sua opinião, mas Oonoki fez Iwa Bunshins e eles voaram naturalmente, porque o Joker não pode? Ele é um clone.



Clone foi mais uma característica dada isso sim.

Pois dá para ver que a única coisa que lembra o Mizukage é a aparência, e talvez o vapor (água). E tipo, duvido que Saeker valide isso man, fica muito apelão, além de ser de certa forma incoerente!

Se o clone voar, realmente terei que rever meu voto.


E Misaq levantou um bom ponto, será que a Samehada vai ser efetiva contra algo de 1064ºC (O interior do clone tem essa temperatura) ? Justo a Samehada que não gosta de calor?


O interior do clone só fica assim durante a explosão! E entenda man, Darkon não suga a técnica inteira, basta ele sugar o charkra que mantém o jutsu, a forma, e que contenha o óleo e a água, que já burla o bicho.


Mokugakure evitar o Gamrinshou? Bom, pode ser mesmo, mas eu não vou deixar eles se esconder debaixo da terra, sou sensor e tenho Jinton, se eu ver ele fugindo, eu uso o Jinton e obrigo ele a se defender com a Samehada ou usar Hiraishin, consequentemente, continuando no campo e ouvindo o som dos sapos.
Entenda que além de tu poder ficar brevemente confundido pelo seu sensor, já que também sentiria o grande chakra do satetsu em campo, o Moguragakure é rápido demais. Darkon tem TOTAL conhecimento da técnica, ele sabe a distância e o tempo necessário para evitar o jutsu;

Casi falhe, Hiraishin também salva!


Não sei se eu tenho a mesma velocidade do Deidara, eu tenho 86%, acho que é mais heim, já que 100% é o Kira A e ainda tenho um diferencial, sou sensor, isso ajuda muito a escapar dos ataques. 86% de velocidade e sendo sensor, a menos que a Satetsu seja mais rápida que a Suna, eu não acho que isso me atingiria. A menos que eu tivesse a 1 metro do Darkon, o que dificilmente aconteceria.



Tipo man, Darkon aqui tem uma cabaça like a Gaara. A areia da cabaça é mais rápida, tu sabe. Então, no mínimo o satetsu da cabaça é como a Suna normal (sem ser a da cabaça) do Gaara, que cercou e até prendeu Deydara por instantes.

E tipo, não acho que tu tenha mais velo que a Suna não, aquilo defendeu um amaterasu. E Deydara conseguiu escapar dela com vida. E 180% seria necessário para pegar amaterasu sem conhecimento... entende a diferença?

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
Sharingan ofuscado se eu não sair de dentro da névoa com Hiraishin, isso que você quis dizer né? Porque sair da névoa com hiraishin e ter feito você gastar chakra a toa deixando a névoa grossa suficiente para inutilizar meu sharingan é bem fácil.

Note que saindo da névoa, o Joker Boy precisa sair dela também para me atacar, e diante de um sharingan + sensor sennin + samehada ele não tem chance alguma de me acertar, ainda mais com hiraishin para evitar explosão.

Então, ao menos que você use vários Kirigakure no Jutsu que atinjam uma grande área e que o Joker Boy não exploda para não eliminar essa névoa, acho difícil você me manter dentro da névoa. Não que eu não possa batalhar dentro dela, afinal de contas sou sensor sennin.

Ah sim, por fim, note que o Joker Boy no seu tamanho grande é alvo fácil para o Kamui. Tirar ele de campo pode ser feito com a minha Samehada ou com Kamui, e eu posso evitar a explosão com Hiraishin.

Já contra minha Satetsu, um arranhãozinho no seu dedão do pé e acabou a luta.


A névoa não parece o tipo de Jutsu que gasta muito chakra e ela cobre um espaço ENORME. Uma divisão inteira da Aliança Shinobi lutou contra 10 oponentes dentro dessa névoa, acho que não é fácil sair do alcance dela não, mesmo com o Hiraishin.

Realmente, se você ficar com o Sharingan+Sensor Sennin, aí fica difícil te acertar.

Eu tenho conhecimento do Kamui Darkon, se você tentar absorver o JB, vai me dar a abertura pra te matar com um Jinton, aí você ou foge com o Hiraishin ou morre levando o JB pra outra dimensão. O Clone em seu estado normal tem vantagem em uma luta corporal contra você Darkon (dentro da névoa, claro), não vejo você acertando ele com a Samehada. E o quanto o clone está grande, se a Samehada encostar nele, ela vai ou morrer ou ficar incapacitada o resto da luta, porque pra um bicho que não gosta de água, encostar em algo que derreteu ouro não deve ser bom né? E se você perder a Samehada você perde a luta...

É, um arranhão, mas é que, é difícil me arranhar, minha velocidade não é baixa e eu sou sensor, sua concentração não está só em cima de mim na luta, tem o JB e claro, tem Paw e Maw (que no mínimo você ficará de olho, pra garantir não cair no Gen ou não ser surpreendido por um deles), você está dividindo sua concentração em 3, não vai ter 100% de concentração em nenhum ataque contra mim.

Além disso Darkon, se eu sentir que a Satetsu está vindo na minha direção e eu não consigo desviar, posso usar Atsugai e fazer tudo ir pros ares, acho que isso pode bloquear ou atrasar a Satetsu. Também posso usar o Jinton e pulverizar a parte que está vindo na minha direção.

Orochimaru² escreveu:
LendaKage escreveu:


Bom, tá certo sua opinião, mas Oonoki fez Iwa Bunshins e eles voaram naturalmente, porque o Joker não pode? Ele é um clone.



Clone foi mais uma característica dada isso sim.

Pois dá para ver que a única coisa que lembra o Mizukage é a aparência, e talvez o vapor (água). E tipo, duvido que Saeker valide isso man, fica muito apelão, além de ser de certa forma incoerente!

Se o clone voar, realmente terei que rever meu voto.


E Misaq levantou um bom ponto, será que a Samehada vai ser efetiva contra algo de 1064ºC (O interior do clone tem essa temperatura) ? Justo a Samehada que não gosta de calor?


O interior do clone só fica assim durante a explosão! E entenda man, Darkon não suga a técnica inteira, basta ele sugar o charkra que mantém o jutsu, a forma, e que contenha o óleo e a água, que já burla o bicho.


Mokugakure evitar o Gamrinshou? Bom, pode ser mesmo, mas eu não vou deixar eles se esconder debaixo da terra, sou sensor e tenho Jinton, se eu ver ele fugindo, eu uso o Jinton e obrigo ele a se defender com a Samehada ou usar Hiraishin, consequentemente, continuando no campo e ouvindo o som dos sapos.
Entenda que além de tu poder ficar brevemente confundido pelo seu sensor, já que também sentiria o grande chakra do satetsu em campo, o Moguragakure é rápido demais. Darkon tem TOTAL conhecimento da técnica, ele sabe a distância e o tempo necessário para evitar o jutsu;

Casi falhe, Hiraishin também salva!


Não sei se eu tenho a mesma velocidade do Deidara, eu tenho 86%, acho que é mais heim, já que 100% é o Kira A e ainda tenho um diferencial, sou sensor, isso ajuda muito a escapar dos ataques. 86% de velocidade e sendo sensor, a menos que a Satetsu seja mais rápida que a Suna, eu não acho que isso me atingiria. A menos que eu tivesse a 1 metro do Darkon, o que dificilmente aconteceria.



Tipo man, Darkon aqui tem uma cabaça like a Gaara. A areia da cabaça é mais rápida, tu sabe. Então, no mínimo o satetsu da cabaça é como a Suna normal (sem ser a da cabaça) do Gaara, que cercou e até prendeu Deydara por instantes.

E tipo, não acho que tu tenha mais velo que a Suna não, aquilo defendeu um amaterasu. E Deydara conseguiu escapar dela com vida. E 180% seria necessário para pegar amaterasu sem conhecimento... entende a diferença?


Bom, não sei, dentro do mangá acho isso totalmente possível, agora aqui no jogo tem que ver com um juiz mesmo.

Não, o clone começando a crescer já tem sua temperatura elevada, é só ver que Gaara parou ele com ouro, antes dele ficar gigantesco, a temperatura dele já é insuportável para a Samehada na primeira "inchada" que ele der. E pra Samehada desfazer a técnica, ela tem que encostar no clone, encostando no clone, ela já vai sentir a alta temperatura, mesmo sugando o chakra, isso não deixá-la livre dos mais de 1000ºC.

Satetsu emite chakra, meu sensor é igual ao do Muu, que sentiu diferença de chakra de nações, acho que diferir Satetsu de uma pessoa é fácil. Mokugakure é rápido, mas se eu sentir ele decendo pra debaixo da terra, eu uso um Jinton nele, aí ele tem que usar Hiraishin e subir pro campo de novo. E o Hiraishin só vai salvar do Gen se estiver com uma kunai bem longe, qu estando bem longe, ficará desprotegida, é alvo fácil pro Yomi Numa ou o Choju Giga. Mesmo com o Jiton (que não acredito ter tanta eficiência a longas distâncias), você não conseguiria evitar de eu afundar as kunais ou destruí-las com o Choju Giga (pássaros explosivos, leões, gigantes, ratos, etc).

Defendeu um Amaterasu mas não conseguia pegar o JB, nem pegou Muu, nem pegou o Madara. Com essa minha velocidade+Sensor+voo, eu não vejo Suna ou Satetsu me pegando, do mesmo jeito que no mangá, não credito que Satetsu ou Suna peguem Muu ou Oonoki, se minha velocidade beira a deles, eu voo e sou sensor, na minha opinião eu também escapo.





descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Por maior que seja a temperatura, mesmo com Joker Boy quase explodindo, a Samehada ainda absorve, porque é chakra. Se você lançar um Youton na Samehada, ela absorve, porque é chakra, ela absorve chakra sempre. Ela pode não gostar, mas a absorção será realizada pela função dela, e ela não é derrotada com chakra mesmo em alta temperatura, somente não gosta do mesmo.

Se eu usar Kamui no Joker Boy, você nem pode fazer nada porque vai estar longe de mim. Se ficar perto já deita pra Satetsu rapidinho, e estando longe acho difícil lançar um Jinton que maior que a Samehada (para me acertar) e que consiga me acertar mesmo estando em uma grande distância. E comigo sendo sensor sennin e tendo hiraishin, posso até mesmo parar o Kamui e me teleportar quando notar que o Jinton está chegando perto de mim. Velocidade do Hiraishin >>>>>>>> Velocidade do Jinton.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Entendo o que disse Lenda, mas aqui, a luta seria apertada para você!

Se fosse fácil usar o Yomi Numa mesmo tendo que fugir em alta velocidade o tempo todo, Pain não tinha dado nem para começo para jiraya.

É necessário selos e concentração mínima, e co jiton se esgueirando até você toda hora...

E sei que parece vago dizer que o jiton impede o jinton, mas pensa Muu naquela pose dele, iria ser do mesmo jeito que aconteceu no mangá:

Você veria o satetsu se aproximando, e provavelmente iria tentar lançar um jinton, que serviria de defesa, e de ataque ao mesmo tempo! Voando "para trás", você se prepararia na pose, mas imagine que nesse momento, o satetsu normal se transforme em shigure....

fica tenso não?

E você deve considerar sua inteligência também. Aqui você tem domínios sobre suas técnicas, e talvez o MÍNIMO de estratégia. Você sentiria e saberia que Darkon estaria no sub solo, mas é a mesma coisa de dizer que Inoichi sentiria Kira A vindo para cima dele, é rápido demais, nem iria adiantar...


O moguragakure como o databook diz, é um jutsu para pegar o inimigo de surpresa, e funcionou no mangá..

E ainda por cima, Darkon que saberia pela força magnética aonde tu tá, e ainda com sensor sennin, poderia continuar te ocupando com satetsu.

Hiraishin só precisa salvar ele por uns 10s, depois disso o gen já era também.

Admito que o Jokey me balançou ainda, mas tendo os reflexos do Hiraishin+Kamui, acho inútil também!

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, luta espetacular...

vamos a alguns pontos, peço q nao fiquem bravos...pois a opiniao varia de juiz pra juiz...

creio q o Joker Boy nao possa voar não...entao nao considerarei isso.

Creio tbm que a samehada nao absorva o suficiente pra evitar a explosao conforme explicado no manga do oleo e agua, etc...

Joker boy seria um grande problema para darkon por ter mais velocidade q ele, porém como um ser pouco pensante, Kamui seria otimo aqui, tornando o acerto de certa forma facil...eliminando o joker boy da parada.

Fora que darkon perceberia o clone inflando, ficando meio q obvio uma provavel explosao...usando assim o kamui

Hiraishin com o combo do Darkon seria de grande auxilio...
tanto para atacar como para defender.

O satetsu seria muito util, tanto para finalizar a batalha como pra acabar com os sapos...

Voar e o uso de jinton seriam de risco pra darkon...

porém no geral, com combos mostrados pelos dois e tudo mais...
Creio que a chance do Darkon vencer seja um pouco maior...

meu voto é do Darkon

Obs.: comecem a pensar no jutsu extra os dois. já q na proxdima fase independente de vencer ou perder os dois usarao um jutsu extra.

E leiam minha fic. Lendakage, vc é pupilo do Tempest e Darkon, vc irá participar do torneio v.v




descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Lol, luta complicada:

Darkon:
Ficha bem mobil e com uma ótima linha de defesa/ataque.
A estratégia aqui é atacar em area com satetsu para envenenar o Lenda, e se defender de seus ataques com hihaishin e samehada, resumidamente falando.

Lenda Kage:
Lutador aereonato, com kirigakure e invisilibadade para ajudar na defesa, e joker e sapos para atacar combinando com jiton.
Sua estratégia consiste basicamente nisto, atacar com jiton voando na kirigakure enquanto os sapos prearam o gen e o joker boy é usado como distração.



Analise da luta:
Complicada na verdade.

Lenda ta voando e com kirigakure on, então Kamui é inutil aqui, samehada é util contra jinton mas contra joker boy não...........
por outro lado Darkon esta usando bem o hihaishin manipulado pelo jiton e tendo o controle de mobilidade do campo, apesar de sua baixa agilidade nos atributos.
Satetsu é defendido com jinton mas não creio que todas as investidas possam ser burladas.
resumindo, ta dificil, pq não acho que com os meios que ele argumentou Darkou possa escapar do Joker boy, assim como não acho que o Lenda terá tempo de seus sapos prepararem o genjutsu sonoro sem eles tomarem satetsu ja que o Darkon tem meios de localiza-los e conhecimento deles.
olha, ta complicado mesmo aqui.
Mas devido aos status do Darkon acho que é mais facil ele cair contre o joker primeiro do que o lenda cair no satetsu.
Ta equilibradissimo aqui mas voto no Lenda Kage com uma levissima vantagem, só pra num dar empate mesmo, pq ambos tem chances claras de finalização.


descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Achei uma das melhores lutas dessa fase...

Gostei das idéias do Lendakage, basicamente o Kamui é anulado pela sua névoa, assim como antecipação de movimentos do sharingan...

Com os sapos e o Lenda voando, e o Joker seriam uma ótima ofensiva, entretanto com o Hiraishin perfeitamente flexível do Darkon qualquer ofensiva seria contra ele teria poucas chances de sucesso...

Da mesma maneira, pelo Lenda quebrar a antecipação de movimentos do Darkon de certa forma diminuiria a eficiência de seus ataques...

Gamarinshou dos sapos seria perigoso, entretanto por necessitarem de um certo tempo de preparo e o Darkon saber disso dificultaria e bastante o sucesso da técnica...

Vejo vantagem para o Darkon somente devido a falta de conhecimento do veneno por parte do Lendakage e por não haver uma resposta clara ao Hiraishin do Darkon que pode simplesmente estar em qualquer lugar...

Voto no Darkon

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Voto no darkon

Motivos?

Hiraishin do Darkon quase perfect.

Outro motivo foi o longo espaço de tempo para se realizar o Gen dos Sapos e os meios do Darkson de se defender

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) - Página 3 EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon na próxima fase por ter 3 dos 5 votos.

lendakage me mande um jutsu extra imediatamente para disputar a vaga restante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos