Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

+4
Misaq
Darkon
LendaKage
Saeker
8 participantes

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Lendakage
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

10. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 80% chakra, 115% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Kuchyose: Paw e Maw
* Kirigakure no Jutsu
* Joker Boy

* Elemento Primário Doton:
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário Fuuton:
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Shinkujin

* Elemento Terciário:
- Choju Giga

* 1º habilidade: Invisibilidade
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 80%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Vs.


Darkon:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada

* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Local da Luta:
Atual campo da 4ª guerra Ninja (regiões montanhosas devastadas)

Distância Inicial: 15 Metros

Juízes:
Saeker (principal), Álvaro, Zero, White Beard, Lobão Negro

Regras do Jogo:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24769-abertura-oficial-da-11-temporada-jutsus-versus-regras-e-modelos-de-fichas

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Boa sorte Darkon.

Quero conhecimento do Kamui.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Boa sorte LendaKage.
Novamente nos enfrentamos hein.

Quero conhecimento de Paw e Maw.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Essa luta vai ser ótima, acho que enfrentar um adversário forte nas fases iniciais sempre é bom.

Bom, a minha ficha como vocês devem ter visto é baseada em um ótimo conjunto de chakra/stamina, com inteligência média e velocidade abaixo da média. A minha defesa principal é o Hiraishin, sendo que as kunais são magnetizadas por mim, uma vez que o meu sensor sennin me permite, antes que qualquer ataque adversário acerte elas, mudar a posição delas rapidamente evitando a destruição delas, tornando meu hiraishin utilizável durante toda a batalha. Essa defesa do Hiraishin é amplificada pela Samehada, a qual absorve diversos jutsus do adversário e passando, caso eu necessite, chakra para mim, tornando meu chakra ainda maior. Notem que a Samehada também pode me curar de danos caso eu sofra algum dano o qual eu queira me curar. O Kamui também pode ser utilizado para enviar ataques para outra dimensão, tal como Kakashi fez diante da flecha do Susano'o de Sasuke. A minha defesa perante ataques físicos pode ser aprimorada pelo Doton Domu, assim como para ataques de grande escala, tal como explosões, posso, caso não queira usar Hiraishin e a Samehada não absorva tal ataque, usar o Chidokaku para elevar ou diminuir o nível da superficie onde eu estou para evitar o ataque em questão, tal como tenho a Areia de Ferro que pode ser utilizada para defender vários tipos de ninjutsu e taijutsu, sem esquecer do Moguragakure que também é opção. Por fim, notem que possuo o sharingan, o qual me permite antecipar os movimentos do meu adversário tal como ver seu fluxo de chakra, o qual é um ótimo suporte.

Status

A vantagem do Status é do LendaKage, que tem stamina maior e 10% de inteligência a mais. Mas, aqui temos que lembrar que Jinton gasta muito chakra a cada disparo, e isso somado ao fato que tenho Samehada para absorver ataques e aumentar minha força, a vantagem de chakra é minha, o que já equilibra um bocado o status.

Ataque

Meu ataque é baseado em curta e longa distância, com a finalidade de quebrar defesas do adversário. Em curta-média distância, tenho a utilização da Areia de Ferro com Veneno, a qual basta um arranhão no Lendakage, que não tem nenhuma camada de defesa que impeça o contato corporal da Areia de Ferro com Veneno, e irá derrotar ele. Ou seja: Areia de Ferro com Veneno + Antecipação de movimentos do sharingan será algo que o adversário terá que lidar, e essa combinação é mortal. Também em curta distância tenho a Samehada, que pode absorver ninjutsus e absorver o chakra puro do adversário ao manter contato com ele. Já em média-longa distância, conto com o Kamui, que por si só é uma técnica muito poderosa.

Como ele me finaliza?

A principal força ofensiva do LendaKage é o Jinton, o qual comigo tendo Hiraishin e de quebra tendo Samehada/Kamui que são úteis contra disparos que não sejam enormes se torna ineficaz. Exemplo: ele usa 5 Jintons, eu uso 5 Hiraishins. Ele gastará uma enorme quantia de chakra enquanto eu terei gasto mínimo de chakra. Usar Jinton é prejudicial para ele.

Paw e Maw, comigo tendo conhecimento, não terão chance de se concentrar para realizar o genjutsu sonoro, assim como manterei uma kunai hiraishin muito distante para caso tudo dê errado e sabe se lá como os sapinhos realizem o genjutsu, eu vá para uma distância muito grande dali evitando o mesmo, todavia é muito difícil eles terem chance de concentração para realizarem o mesmo, ainda mais comigo tendo sharingan antecipando movimentos e lendo fluxo de chakra.

Joker Boy dele encontra seu predador natural: Samehada. Fora que mesmo sem Samehada eu ainda conto com Hiraishin que o LendaKage não pode burlar, o que já evitaria as explosões do Joky. Kirigakure no Jutsu é inútil perante meu sensor sennin.

Ou seja, a melhor chance do LendaKage se dá com o genjutsu de Paw e Maw, o qual eu tenho total conhecimento e posso tanto impedir a realização como escapar da utilização, deixando as chances dele me finalizar muito, mas muito baixas mesmo.

Como eu finalizo ele?

Ele sabe do Kamui, então já se torna difícil acertar ele com maestria. Acertar o Kamui vai depender muito do meu sharingan antecipar corretamente os movimentos dele e ele não estar em uma velocidade constante, ou estar me atacando. Ou seja, existem chances de acertar o Kamui, mas dependem mais de usar em um contra ataque do que simplesmente atacar.

Logo, a minha melhor opção é acertar ele com Areia de Ferro com Veneno, a qual ele não sabe que é envenenada, o que é muito bom pra mim. Um arranhão e ele é derrotado. Claramente não é nada fácil uma vez que ele pode voar bem alto e tem sensor, mas comigo tendo sharingan para antecipar movimentos e tendo sensor sennin, se torna uma luta muito divertida, digamos assim.

O uso do Hiraishin é importante aqui, pois me permite ataques pelas costas dele por exemplo, o que exige que ele fique muito atento para não tomar por trás (parece até nome de um funk huahua)



Nós dois temos dificuldades de finalização no outro. Só que, o fato da principal finalização do LendaKage ser Paw e Maw, os quais tenho conhecimento total, tornam ela muito mais difícil do que a minha finalização nele, que se trata de apenas arranhar ele para derrotá-lo.

Como eu pensei, sem dúvidas essa é uma grande batalha. o/

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
Boa sorte LendaKage.
Novamente nos enfrentamos hein.

Quero conhecimento de Paw e Maw.


É de novo, já é a 3 Temporada seguida. :aliens: Eu perdi as últimas duas, agora é minha revanche :flora:

Bom, boa sorte de novo e comecemos então. :sir:


Atibuto:
Não tem muito o que dizer, nossas fichas são iguais, maestria em Ninjutsu, máxima pontuação de Genjutsu e Taijutsu podre.

Analisando o tipo ninja:
Temos a mesma quantia de chakra, só que com a Samehada e minha falta de conhecimento, é inevitável que Darkon absorva algum Ninjutsu meu e fique com um pouco mais de chakra, mas não acredito que seria muito e também o Jinton que gasta bastante chakra, porém, eu não usaria muito o Jinton nessa luta, provavelmente só no início e quem sabe no final. Mas mesmo assim, meu chakra não deixa de ser grande.

Tenho Stamina muito maior, o Joker Boy me tiraria 40% de Stamina, mas mesmo assim, eu ainda teria 5% de vantagem, sem contar que o Kamui gasta bastante Stamina, ainda mais sendo implantado e por isso, o próprio Sharingan gastaria bastante Stamina, então, eu tenho a vantagem aqui.

Na inteligência, tenho vantagem de 20% com Paw e Maw.

Temos velocidade parecidas no chão, com mínima vantagem sua de 4% (tenho Keijuugan que aumenta acho que 6% minha velocidade), agora, no ar, minha velocidade fica de 86% e mesmo não tendo velocidade definida, a Suna tem um estilo de voo mais lento que o Jinton, então, eu tenho a vantagem.

No geral, eu tenho a vantagem no tipo ninja, só perdendo no chakra.


Jutsus do Darkon:
Jiton: Areia de Ferro: A areia de ferro é bem poderosa, mas, eu tenho velocidade suficiente pra desviar de qualquer ataque do Satetsu e além disso, se necessário, o Jinton também pode desintegrar qualquer ataque que vier em minha direção e ainda tenho o Juuin do Juugo que me garante resistência física.

Hiraishin: Minha falta de conhecimento me impede de destruir as kunais logo de cara, mas ao longo da luta, sendo sensor, inteligente e lutando a longa distância, analisando as habilidades do meu oponente, eu não demoraria pra descobrir como funciona o Hiraishin e depois, tenho o Yomi Numa e tenho o Choju Giga pra destruir as kunais, além claro, do JB, que por ter uma explosão de escala muito grande, poderia destruir algumas kunais. Eu tenho meios de te tirar o Hiraishin de jogo simultaneamente, assim, seria difícil defender as kunais, mesmo com o Jiton, e ainda se concentrar no Joker que estaria no seu pé. E mesmo que eu não consiga burlar o Hiraishin, ficar se esquivando eternamente do JB só vai torrar seu chakra.

Kamui: É o maior perigo, mas, eu tenho conhecimento, sou sensor e tenho velocidade de 86%, considerando que esse Kamui é o da época do Pain (é isso mesmo?), eu poderia desviar, mas, como eu não gostaria de correr risco, eu usaria o Kirigakure como uma barreira, impedindo sua visão e assim, anulando o Kamui a médias~longas distâncias, que é o meu estilo de luta.

Samehada: Bom, ela é eficaz contra os meus Jutsus, mas, deve ser levado em conta, que seu Tajutsu é podre como o meu e sua velocidade é baixa, você não conseguiria revidar os Jutsus com perfeição, claro, o Sensor Sennin ajuda, mas, se eu coordenar ataques com o Jinton, Choju Giga e etc, posso causar problemas ao Darkon.

Doton: O Domu ajudaria na parte defensiva, porém, eu tenho Jutsus que passam por ele como o Jinton, o JB e o Yomi Numa. Chidokaku poderia dar suporte mas não é tão relevante. O Mokugakure não seria muito útil uma vez que sou sensor.

Katon: Os Katons poderiam contra-atacar meus Fuutons, mas não te ajudariam em mais nada, porém, eles poderiam aquecer um pouco o JB e acelerar a explosão dele e me ajudar um pouco.

Magekyou Sharingan: Eu burlo o Sharingan com o Kirigakure.


Meus Jutsus:
Jinton: Pode ser evitado com a Samehada e com o Hiraishin, mas, eu tenho alguns meios de destruir as kunais e passar pela Samehada é só uma questão de estratégia.

Kuchyose: Paw e Maw: Eu posso fazê-los voar e no ar, a velocidade deles beira a minha, eu passaria meu conhecimento pra eles e juntando isso ao Sensor Sennin deles, Kamui e Satetsu seriam ineficazes. Darkon citou que tentaria evitar que eles façam o Genjutsu, mas, tem um problema, no campo seriam 4x1, JB, eu, Paw e Maw, se você tentasse atacar um, o outro aproveitaria. E pior, seus ataques não conseguiriam diminuir meu número, eles só conseguiriam atrasar um Jutsu, isso seria um desperdício de chakra, enquanto continuariam a ser 4x1 no campo. E também, Darkon citou escapar com o Hiraishin de uma kunai distante, mas, uma kunai desprotegida bem longe do campo, eu daria um jeito de destruí-la fácil com o Yomi Numa ou o Choju Giga.

Kirigakure no Jutsu: Mesmo que Darkon possa se mover na névoa graças o Sensor Sennin, com esse Jutsu posso ofuscar o Mangekyou Sharingan e assim, anulo o Kamui a distância.

Joker Boy: Bom, acredito que seja minha maior arma aqui. Com velocidade de 92%, conhecimento do Kamui e sensor, Darkon praticamente não conseguiria acertar o clone com nada. Darkon citou a Samehada, mas com sua velocidade bem inferior ao do clone, Sharingan ofuscado e seu Taijutsu de nível igual, não vejo como conseguiria acertar o JB. Darkon conseguiria defender ele com a Satetsu e se evadir com o Hiraishin, mas, as explosões são infinitas, então, só isso não vai resolver.

Doton: Chidokaku poderia ajudar de alguma forma como um suporte, mas acho ele não me ajudaria muito não. Keijuugan aumenta a minha velocidade, a dos sapos e a do JB. Yomi Numa pode ser usado nas kunais e no Darkon com alguma estratégia, depois de inutilizado o Hiraishin.

Fuuton: Não me ajudaria muito aqui, os Katons sobrepujam eles.

Choju Giga: Me ajuda a combater o Hiraishin e é um bom suporte.

Invisibilidade: Me oculta completamente, mas aqui nessa luta, eu me mantenho atrás do Kirigakure, que evita que o Kamui seja usado nos sapos, no JB e em mim, claro, se eu achar necessário, posso usar a Invisibilidade e só atacar quando necessário.

Juuin do Juugo: Me dá resistência física e mais chakra e Stamina.



Estratégias:
Sabendo do Kamui, a primeira coisa que eu faria, é levantar a névoa e impedir sua visão. Depois invocaria Paw e Maw e deixaria eles voando a distância, pra prepararem o Genjutsu. Aí começaria a analisar as suas técnicas, afinal, kunais com chakra e uma espada viva obviamente não são coisas normais. Então eu atacaria a distância e usaria o JB. Você iria ser obrigado a usar suas técnicas e pouco a pouco eu começaria a entendê-las e principalmente, depois de entender o Hirashin, eu me focaria em destruir as kunais, mesmo com o Jiton, seria difícil, você conseguir se concentrar em proteger as kunais e se defender do Joker ao mesmo tempo. Depois de destruí-las, iria pra cima de você, tentando encurralá-lo, enquanto Paw e Maw ficam no Genjutsu, aí ou você cai no Genjutsu ou o JB te pressiona até sua Stamina e chakra acabarem.



Bom, Darkon, acho que o ponto é como você vai lidar com 4 oponentes (sendo que três destes quanto mais ficam em campo mais problemas causam), proteger suas kunais Hirashin e me matar antes de sua Stamina acabar? (por causa do Sharingan).

Realmente é uma grande luta, Darkon, mas espero vencer se não vou virar freguês. :facepalm:

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
wow! Essa luta tá muito boa. Não vejo vantagem pra ninguém ainda.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Que luta daora =D

Lenda Kage, como defenderia o satetsu? Tipo, aquilo não é Suna, mas é rápido Bagarai.

O satetsu Shigure por exemplo, se ele se aproximar e mandar aquilo em você várias vezes, tu escapará com jintons?

Por que seria uma luta difícil para você, que teria que fugir dos ataques do Satetsu toda hora! E lembre-se que os ataques não são apenas lineares, vem de tudo quanto é lado!

E combinado ao Sharingan+Sensor Sennin, a precisão iria ser daora.. :aliens:

Apenas me diga se para fugir do Satetsu fugiria a base do speed ou jinton.

Logo eu voto!

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Que luta daora =D

Lenda Kage, como defenderia o satetsu? Tipo, aquilo não é Suna, mas é rápido Bagarai.

O satetsu Shigure por exemplo, se ele se aproximar e mandar aquilo em você várias vezes, tu escapará com jintons?

Por que seria uma luta difícil para você, que teria que fugir dos ataques do Satetsu toda hora! E lembre-se que os ataques não são apenas lineares, vem de tudo quanto é lado!

E combinado ao Sharingan+Sensor Sennin, a precisão iria ser daora.. :aliens:

Apenas me diga se para fugir do Satetsu fugiria a base do speed ou jinton.

Logo eu voto!


O Sharingan é ofuscado pela névoa, então, acho que ele não seria útil não. Acho difícil Darkon acertar a Satetsu por alguns motivos:
1º Minha velocidade é bem maior, eu luto naturalmente a longa distância, sou sensor e tenho conhecimento do Kamui (que é burlado no longo~médio alcance pelo Kirigakure), logicamente, chegar perto dele não é minha estratégia e se eu não quero ele perto de mim, se ele tentar se aproximar, logicamente eu me afasto. Considerando minha maior velocidade e minha habilidade sensorial, Darkon não conseguiria se aproximar de mim.

2º Paw e Maw voam, são sensores, tem conhecimento do Kamui e velocidade acima de 80%, além claro de que eles estarão afastados preparando o Genjutsu, chegar perto deles também é uma coisa difícil de acontecer.

3º O Joker Boy estará em campo, ele tem uma velocidade de 92%, é sensor e voa. Ficaria pressionando o Darkon. Logo, seu tempo de concentração é menor, ele tem que atacar e defender ao mesmo tempo.

No geral, Darkon tem que derrotar Paw e Maw e se defender do Joker e de mim ao mesmo tempo, antes que sua Stamina esgote e sem o Kamui a médio~longo alcance.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Sharingan até é ofuscado pela névoa... mas eu sou sensor sennin Lenda, a névoa não me afeta xD

O Joker Boy não voa. E com a Samehada ele é absorvido automaticamente, a Samehada é a predadora natural dele =p

Na verdade, tudo que preciso é arranhar você, algo que é mais fácil do que você usar o genjutsu, o qual eu tenho conhecimento total, em mim.

E você sem saber que com um arranhão você perde a batalha, tendo apenas 60% de inteligência, acho difícil conseguir evitar que eu te toque com a Satetsu hmm

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Bom, não entendi direito o seu objetivo Kage!

Tipo, mesmo a névoa atrapalhando, ele é sensor, saberia onde você está, e deixaria satetsu na sua cola o tempo todo!

Olha não vai dar para votar hoje, estou saindo já, mas amanhã quando chegar eu voto!

PS: Lenda, reveja bem isso aí hem.

Como evitaria o satetsu!

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Kirigakure burla o Sharingan sim, deixando o Kamui aqui inviável.

Porém o Darkon é sensor e ainda pode vencer com o Satetsu. Também quero saber como você escapa dele...

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
Sharingan até é ofuscado pela névoa... mas eu sou sensor sennin Lenda, a névoa não me afeta xD

O Joker Boy não voa. E com a Samehada ele é absorvido automaticamente, a Samehada é a predadora natural dele =p

Na verdade, tudo que preciso é arranhar você, algo que é mais fácil do que você usar o genjutsu, o qual eu tenho conhecimento total, em mim.

E você sem saber que com um arranhão você perde a batalha, tendo apenas 60% de inteligência, acho difícil conseguir evitar que eu te toque com a Satetsu hmm


O que eu quis dizer é que você não pode prever movimentos, copiar Jutsus e ver movimentos musculares como o Sharingan faz, justamente pela névoa o bloquear, você me sente, mas não me vê, tornando o Kamui ineficaz a distância também.

Claro que o Joker voa, ele é meu clone, e se não voar naturalmente, eu simplesmente passo minha habilidade pra ele como Oonoki fez com Kurotsuchi e Akatsuchi. E você iria absorver o clone? Eu até concordaria, se você tivesse uma velocidade perto da dele ou Taijutsu de nível maior. Mas dado seus 40% de velocidade e sue Taijutsu de 2.0, você não conseguiria acertar o clone com a Samehada. E a explosão já não é feita de chakra puro, a Samehada não absorveria.


Vejo a grande dúvida é a Satetsu... mas eu não estou entendendo o porque de eu não pode me esquivar dela. Minha velocidade é de 86%, provavelmente maior que a de ninjas como Kakashi, Sasuke, Itachi e eu sou sensor. Isso já me deixa, na minha opinião, apto pra evitar a Satetsu, mas eu ainda voo e meu plano não é ficar próximo do Darkon. Porque que é tão provável ele me acertar a Satetsu? E ainda que, ele também tem que estra concentrado no Joker Boy e em Paw e Maw, não é só em mim.








descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Eu vejo chances iguais!

Apesar de evitar o satetsu Lenda, ele continuaria na sua cola, e um arranhão seria fatal!

Mas por outro lado, Darkon teria que se concentrar em Jokey. Não é feito de Chakra puro, logo, a explosão não é inteiramente absorvida!

E se na tentativa de Darkon pegar o Jokey, Lenda mandar um jinton cilindro, poderia finalizar Darkon!

E ainda tem paw e maw, que não foram explorados.

Espero que entendam, o Hiraishin é bom, mas não é invencível!

Vejo chances de Lenda ser pego pelo satetsu, mas vejo chances para Lenda pegar Darkon em algumas estratégia simpes;

Explorem mais suas técnicas!

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
O Joker se chegar perto é absorvido pela Samehada, visto que a velocidade dele é quase igual a minha, e a Samehada pode ser magnetizada pelo meu Jinton, o que me permite até lançar ela contra o Joker Boy, como por exemplo Orochimaru fez com o Hiruzen. Ainda que sabe se lá como ele consiga explodir sem ser absorvido, tenho Hiraishin para me teleportar para longe da explosão, visto que sei do genjutsu dos sapos e tenho Hiraishin como opção para sair para longe da área do genjutsu.

O Jinton não me afeta. Nunca me acertará. Sou sensor sennin e tenho Hiraishin magnetizado em campo, ou seja, nenhum Jinton (que é mais lento que o Hiraishin) vai ter sucesso contra mim.

Já o LendaKage, se sofrer um arranhão, não vai saber que minha Satetsu tem veneno e com um simples arranhão irá deitar.

descriptionLendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar) EmptyRe: Lendakage vs Darkon - (3ª luta da 2ª fase preliminar)

more_horiz
Darkon escreveu:
O Joker se chegar perto é absorvido pela Samehada, visto que a velocidade dele é quase igual a minha, e a Samehada pode ser magnetizada pelo meu Jinton, o que me permite até lançar ela contra o Joker Boy, como por exemplo Orochimaru fez com o Hiruzen. Ainda que sabe se lá como ele consiga explodir sem ser absorvido, tenho Hiraishin para me teleportar para longe da explosão, visto que sei do genjutsu dos sapos e tenho Hiraishin como opção para sair para longe da área do genjutsu.

O Jinton não me afeta. Nunca me acertará. Sou sensor sennin e tenho Hiraishin magnetizado em campo, ou seja, nenhum Jinton (que é mais lento que o Hiraishin) vai ter sucesso contra mim.

Já o LendaKage, se sofrer um arranhão, não vai saber que minha Satetsu tem veneno e com um simples arranhão irá deitar.


Velocidade do Joker é de 92% Darkon e a sua é de 40%, como isso é perto. :RAGE:

Samehada é um ser vivo, o Jiton era pra funcionar só em metais não? E mesmo assim, não vai ser o suficiente pra atingir um clone com 92% de velocidade e sensor.

Sobre sua estratégia pra sair da área do Gen, não funcionaria, até o Gen ter efeito, eu já teria descoberto como funciona o Hiraishin e saberia que deveria destruir essa kunai, como eu tenho Yomi Numa e Choju Giga, posso destruí-la fácil.

Realmente, o Jinton dificilmente teria efeito contra você.

Realmente, sua forma de me matar é mais fácil, simplesmente arranhar, mas seu meio de conseguir isso é mais difícil.

Como eu disse, você não só tem que me atacar, como tem que defender o JB e ficar vigiando Paw e Maw.

Eu luto a longo alcance, nunca ficaria perto do Darkon, eu voo, sou sensor e tenho velocidade de 86%, será que a Satetsu pode me pegar tão fácil assim? Não vi essa velocidade toda nos ataques da Satetsu não, até mesmo a Suna acho que não é tão rápida e ainda sim, eu tenho a resistência física elevada graças ao Juuin e se achar necessário repelir algum Satetsu que por um milagre estiver me causando problemas, eu posso mandar tudo pros ares com o Atsugai ou usar o Jinton e desintegrar o ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos