Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

+3
Crocante
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
7 participantes

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  - Página 2 EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Vamos lá...

o conhecimento das KG pro garcia foi interessante, nao sei se passariam pelo manto dele...porém sempre é bom conhecer algo mortal assim.

nao acho tbm q a velocidade do falcao seja exagerada assim, nada foi mostrado sobre isso.

o Banshou tenin seria muito útil desestabilizando totalmente o seawolf que usa constantemente o pássaro...

e pelo citado, creio q a vantagem seja do Garcia

meu voto vai para o Garcia.


lembrando os dois para pensarem em jutsu extra já.

quem perder precisará mandar rapido o jutsu extra pois lutará em seguida na 2 fase repescagem para disputar vaga nas oitavas, enquanto quem vencer poderá esperar ainda pra escolher o jutsu extra.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  - Página 2 EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Bom vamos a analise simples e rapida de uma luta bem facil de decidir:

Garcia:
Ficha especializada no combate fisico, com auxilio de suas invocações principalmente resumidamente falando.
No jogo a estratégia foi puxar o Sea Wolf com BT e finaliza-lo com combos de técnicas suas e de suas invocações ou no combate fisico.


Sea Wolf:
Perito em distancias, e tataques termicos de grande escala e luta aera.
Na luta sua estratégia é lutar em cima do falcão preparando o Kirin rapidamente e ao mesmo tempo atacando o Garcia com suas kkg's.


Analise da luta:
Não tem muito o que dizer, o Garcia desequilibrou aqui com Bashõ Tennin, afinal o Sea é um usuário especializado em luta a distância e a tal técnica é o pior inimigo desse tipo de estratégia e Sea não tem nada concreto para evitar la.
Resumindo bem, Garcia anula o jogo do Sea e o finaliza rapidamente, especialmente pelo fato do BT ser um jutsu desconhecido pelo Sea portanto as chances deles contra atacar algo só pouco provaveis.
Aqui meu voto vai par o Garcia.


PS:
Se o Kakashi atravessou numa boa o Manto jin com raiton kkgs, passam com ainda mais facilidade, essa hisória de falar que não atravessa, pra mim, é icoerência -_-

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  - Página 2 EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Garcia venceu por ter 3 dos 5 votos.

Garcia está nas oitavas, comece a pensar no jutsu extra.

Seawolf está na 2 fase repescagem e precisará me enviar o jutsu extra imediatamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos