Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

+3
Crocante
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
7 participantes

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Garcia:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
=> 110% chakra, 90% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kuchyose: Paw e Maw
* Banshou Tennin
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
-Doton: Chidoukaku
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Keijuugan no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuuka no Jutsu
- Katon: Flame Bullet

* 1º habilidade: Linhagem Uzumaki (+20% stamina, +20% chakra)
* 2º habilidade: Implante Rinnegan

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).

Vs.

Seawolf:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai (Shakuton e Youton)
* Ukojizai no Jutsu
* Kuchiyose: Taka
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Terciário: Fuuton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Juuin nv3 Juugo

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra

Campo:
Atual campo da batalha Shinobi, região montanhosa devastada.

Distância Inicial:
15 metros.

Juízes:
Álvaro, Saeker (principal), Lobão Negro, White Beard, Zero

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Good luck Sea, meu amigo que gosta de Helloween :fem:

Anyway, sem mais delongas eu quero conhecimento da sua ficha, portanto logo tenho conhecimento das suas duas Kgs, em especial a Shakuton, que poderia me causar algum prejuízo aqui.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Eu não acho o Shakuton relevante contra você, Garcia.

Como a Pakura mostrou, ela precisa penetrar aquelas "bolas solares" no peito do adversário para enfim mumificá-lo. E aquelas bolas, não passam pelo manto Jinchuriki nem pagando, pelo menos na minha opinião. É muito chakra puro e concentrado para o Shakuton passar ...

Enfim, essa é uma luta muito interessante. Já vejo vantagem à um. Mas vou esperar os comentários de ambos. õ/

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Crocante escreveu:
Eu não acho o Shakuton relevante contra você, Garcia.

Como a Pakura mostrou, ela precisa penetrar aquelas "bolas solares" no peito do adversário para enfim mumificá-lo. E aquelas bolas, não passam pelo manto Jinchuriki nem pagando, pelo menos na minha opinião. É muito chakra puro e concentrado para o Shakuton passar ...

Enfim, essa é uma luta muito interessante. Já vejo vantagem à um. Mas vou esperar os comentários de ambos. õ/


Eu não tenho certeza, mas mesmo assim, achei interessante o conhecimento da ficha, porque é a única coisa que pode me surpreender.

De resto eu burlo tudo do SeaWolf.

Contra o seu voo no Taka, eu posso usar o Banshou Tennin e atraí-lo para mim, para impedir que ele consiga ficar no alto, lançando seus ataques contra mim, de forma que ele não poderia voar.

Também o Ukojizai me favoreceria, uma vez que eu também tenho o Kirin.

Nos combos elementais, seu elemento pricipal é o Doton, ele possui o mesmo Jutsu que o meu, nos anulamos em certo ponto nesse aspecto.

Também possuo mais chakra, mais estamina do que meu adversário, que tem uma estamina limitada.

Além disso, possuo os dois sapos Anciãos, contando com suas técnicas e combos estratégicos, como o Goemon + Chidoukaku, o próprio Gamarinshou, os Futons, Katons e Suitons dos sapinhos, a inteligência e versatidade deles no combate, a línga apurada da Shima para prender meu aversário, dentre outras habilidades deles que me favorecem MUITO.

Sinceramente eu me vejo vencendo com grande facilidade lol

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
''Sinceramente eu me vejo vencendo com grande facilidade lol''

Não me subestime tanto assim, amigo do Helloween :D quebosta

Boa sorte Garcia o/

Vou querer conhecimento do Paw e Maw.

Bem, graças a isso sei o exato tempo de preparo do Gamarinshou e dos outros recursos das kuchiyoses.

Antes de começar, Marcelo, aqui eu também tenho o Shakuton do anime que abrange uma área BEM maior que o demonstrado apenas no mangá, leve isso em conta e perceberá no meu post que as minhas KGs podem sim matar o Garcia de boa.

Iniciando o combate

Tenham em mente que meu estilo é totalmente aéreo mas é claro que não peco de forma alguma no solo, graças a certos jutsus como Flowerfruit, Shakuton, Dotons, entre outros.
Anyway, no ar eu fico bem mais seguro e minha primeira ação seria invocar o Taka e pegar uma distância para o preparo do Kirin, porém também tenho que tomar um certo cuidado com o Gen dos sapos.


Defesa
Curiosidades legais :vish:
Um falcão peregrino atinge uma velocidade de 320 km/h e ele é o animal mais rápido do mundo (quase atinge a mesma velocidade que um carro de F1,que é de 370km/h)

Adicionando o Keijugan meu voo ficará EXTREMAMENTE rápido, me permitindo assim uma esquiva e ataque rápidos e ofensivos.
Como é o segundo Jin que enfrento vou postar aqui a mesma coisa :vish:
Ficha Jinchuuriki
Mesmo que ele possa criar membros e expandi-los a distância e a velocidade do meu voo impedem que QUALQUER ataque chegue a me atingir, e o Manto de Chakra será essencial se meu oponente quiser ter alguma chance de defesa, porém lembrem-se do gasto muito considerável de chakra que ele causa pois o chamam não tem um Bijuu com reserva infinita para se aproveitar, isso tudo sem contar o gasto enorme de stamina e chakra impostos pelo implante do Rinnegan.


Kuchyose: Paw e Maw
Só UM recurso dos sapos é efetivo contra mim, porém é o mais complicado e seria um grande problema se não fosse o conhecimento acerca do Gamarinshou. Como todos sabemos o Gen necessita um grande tempo de preparo e eu possuo vários recursos para tirar os sapos de jogada facilmente, visto que eles ficam meio ''avulsos'' no campo de batalha, Yountos como flowerfruit ou Yokai, Shakuoton tanto em esferas como em largo alcance, Yomi Numa, Chidokaku, entre outros. Anyway, se eu quiser deixar os sapos vivos posso simplesmente usar fuutons no momento final do gen impedindo que a melodia fosse completa.

Banshou Tennin
Primeiro que o Rinnegan por si só já causa uma grande perda de chakra e stamina, agora imagine um implante, ou seja o BT se limita a poucas vezes não que ele seja um problema para mim, pois requer um ALVO FIXO, coisa que será muito difícil por minha parte visto que meu falcão fica em constante movimento e com velocidade MUITO elevada. E se o alvo for eu, bem, ae o Garcia estaria se arriscando MUITO, visto que o Shakuton é mortal e efetivo a curta distância, assim como o Youton :/
Mas vamos considerar que o BT funcione, o Garça tem duas opções certo? Puxar ao Taka ou puxar a mim. Se o Taka for atraído, graças a minha inteligência, reflexos, velocidade de reação, dois sensores(físico e de chakra), eu posso simplesmente desenvocar o Taka, sem problema algum.

Kirin
Acho que nem preciso considerar né? Só olhar meus recursos e ver que o MEU Kirin seria quase instântaneo perto do jutsu adversário, mas é claro, considerem que o Gouryuuka do Garcia seria usado sim e ele só estaria cavando a própria cova

Dotons e Katons
Tenho tudo dos Dotons o-o, e os katons só serviriam pra me ajudar no preparo do Kirin.


Ataque
:3

Youton
Meu principal meio ofensivo que além de poder eliminar meu oponente ainda serve para meu maior finalizador, afinal, tem algo melhor que magma para aquecer a atmosfera.
Youton Yokai lançado de cima além de ser mortal, ainda torna difícil a esquiva.
Flowerfruit tem uma área maior que o tamanho de um bijuu
Spoiler :

Da pra ter ideia do alcance desse jutsu né?

Shakuton
Só lembrando que essa KG é mortal sem conhecimento, tipo saca só o alcance do jutsu:
Spoiler :

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Shakuton do anime? :aliens:
é válido?

Nunca o vi, já que não acompanho o anime.

Vou ler sua argumentação direito e depois eu voto aqui. õ/

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Véi, meu avatar tá pra baixo hauahuahuahau lol que post bugado

E sim, nessa temporada tá valendo anime. O jutsu é basicamente uma 'união' entre todas aquelas esferas de calor, formando assim uma lol genki dama shakuton e detonando tudo em grandes proporções :D

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
LOL que bug :aliens:

Anyway, hora de rebater :fem:

SeaWolf escreveu:
Iniciando o combate

Tenham em mente que meu estilo é totalmente aéreo mas é claro que não peco de forma alguma no solo, graças a certos jutsus como Flowerfruit, Shakuton, Dotons, entre outros.
Anyway, no ar eu fico bem mais seguro e minha primeira ação seria invocar o Taka e pegar uma distância para o preparo do Kirin, porém também tenho que tomar um certo cuidado com o Gen dos sapos.


Bem, sobre seu estilo ser totalmente aéreo eu até concordaria, se eu não tivesse Bansho Tennin, mas isso é algo para ser discutido especificamente quando tratarmos desse Jutsu e do meu implante Rinnegan.

Sobre o Taka também será discutido um pouco mais a frente, já que meu Jutsu quebra praticamente os voadores.

Mas só para constar, meu estilo de luta varia: as vezes eu luto a distância, mas grande parte do tempo, usando o Bansho Tennin, eu FORÇO o oponente a lutar no Taijutsu comigo, o que seria extremamente prejudicial, uma vez que meu manto é praticamente intransponível e meus braços e mãos de chakra surgindo por todas as partes complicariam qualquer inimigo.




Sobre a velocidade do voo do Falcão, legal cara... seria uma pena... se isso não acontecesse de verdade no universo de Naruto :fem:

Nem sempre as leis na natureza são seguidas, eu, não acredito que o Falcão do Sasuke tenha alcançado essa velocidade em momento algum (e, se ele pudesse fazer isso, tenho certeza que teria feito, já que essa velocidade poderia facilmente pegar o Danzou de surpresa).

E, novamente, nada disso adianta contra o Bansho Tennin :fem:

Mesmo que ele possa criar membros e expandi-los a distância e a velocidade do meu voo impedem que QUALQUER ataque chegue a me atingir, e o Manto de Chakra será essencial se meu oponente quiser ter alguma chance de defesa, porém lembrem-se do gasto muito considerável de chakra que ele causa pois o chamam não tem um Bijuu com reserva infinita para se aproveitar, isso tudo sem contar o gasto enorme de stamina e chakra impostos pelo implante do Rinnegan.


Não é querer superestimar, e falar toda hora a mesma coisa brother, mas eu não usaria os membros para tentar te pegar no ar, e sim o Bansho Tennin, o qual você NÃO TEM COMO EVITAR, logo logo, após você invocar o falcão, você seria sugado pela força da gravidade do meu Jutsu, sem sequer conseguir impedir.

E, sobre a perda de stamina e chakra brother, sugiro que leia novamente as regras:

Saeker escreveu:
Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Shikamaru (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode

Em resumo, 50% são valores de ninjas "normais", 100% são valores de ninjas "top de linha" e 200% é tipo a coisa mais potente do mangá. Lembrando que a inteligência máxima é 100%(excessão ficha Nara).


Perceba que eu tenho 110% de chakra, mais que um ninja top de chakra do mangá (no caso, Nagato, Hashirama, Tsunade, ou algum outro para termos uma base). É MUITO chakra, COM CERTEZA chakra não me faltaria.

Fazendo a comparação com o maior nível de chakra do jogo:

150% ------ 100%
110% ------- x

x=73%

Ou seja, eu tenho mais de SETENTA POR CENTO do chakra do Kisame, o que é uma quantidade absurda de chakra, visto o tanto que o Akatsuki tem de chakra.

Sobre a estamina agora, veremos o que está citado nas regras sobre o implante Rinnegan:

Saeker escreveu:
Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
* Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus


Eu só perco stamina com o USO dos Jutsus do Rinnegan, logo apenas o fato de ter Rinnegan não me faz perder estamina, como você supôs. Eu só perderia, caso usasse o Bansho Tennin, algo parecido com o que acontecia com o Kakashi no uso do seu MS, mas o Saeker não citou valores precisos sobre isso, mas destaco uma coisa: eu tenho BEM MAIS estamina do que o Kakashi tinha naquela época.

Fazendo novamente uma regra de três aqui:

150% ----- 100%
90% ------ x

x=60%

Conclui-se, portanto, que eu tenho SESSENTA POR CENTO da estamina de ninguém menos que o SANDAIME RAIKAGE, disparado o ninja que mais tem esse quesito no mangá, e eu possuo mais da metade da stamina desse personagem, logo eu não me cansaria tão facilmente quanto você imagina brother.

E você, como é possível ver, tem BEM MENOS estamina que eu, logo você com toda a certeza se cansaria mais rapidamente que eu, e isso também é um fator ao meu favor.

Somando a tudo isso, tem a minha inteligência, a máxima do jogo (tirando a ficha Nara), logo, eu tenho plena consciência que não posso sair usando o Rinnegan a bel prazer, aliás, creio eu, só usaria o Bansho Tennin uma vez, que seria para te forçar a descer de lá de cima, onde eu estaria em desvantagem.

Kuchyose: Paw e Maw
Só UM recurso dos sapos é efetivo contra mim, porém é o mais complicado e seria um grande problema se não fosse o conhecimento acerca do Gamarinshou. Como todos sabemos o Gen necessita um grande tempo de preparo e eu possuo vários recursos para tirar os sapos de jogada facilmente, visto que eles ficam meio ''avulsos'' no campo de batalha, Yountos como flowerfruit ou Yokai, Shakuoton tanto em esferas como em largo alcance, Yomi Numa, Chidokaku, entre outros. Anyway, se eu quiser deixar os sapos vivos posso simplesmente usar fuutons no momento final do gen impedindo que a melodia fosse completa.


:masoque:

Enquanto você estivesse no chão (que eu lhe traria com o Bansho Tennin), todas as combinações dos sapos seriam efetivas contra você. O Gen demora um certo tempo, de fato, para que os sapos façam sua voz combinar-se, mas não creio que você possa tirá-los de jogo com nenhum dos modos que você falou.

O Flowerfruit pode ser burlado pelo Chidoukaku - eu me afasto do Jutsu, e em seguida uso esse Jutsu, que faz o chão afundar - e em seguida, a lava se escorre para dentro do buraco, assim não me oferencendo grandes perigos.

Também pode ser contra atacado pelo Goemon, causado um "choque das duas técnicas".

O Shakuton também não seria efetivo, já que eu tenho conhecimento da técnica e posso desviar dele facilmente, a mesma coisa com relação ao seu Futon, que por sinal é de baixo nível, e não traria muitos problemas.

Banshou Tennin
Primeiro que o Rinnegan por si só já causa uma grande perda de chakra e stamina, agora imagine um implante, ou seja o BT se limita a poucas vezes não que ele seja um problema para mim, pois requer um ALVO FIXO, coisa que será muito difícil por minha parte visto que meu falcão fica em constante movimento e com velocidade MUITO elevada. E se o alvo for eu, bem, ae o Garcia estaria se arriscando MUITO, visto que o Shakuton é mortal e efetivo a curta distância, assim como o Youton :/
Mas vamos considerar que o BT funcione, o Garça tem duas opções certo? Puxar ao Taka ou puxar a mim. Se o Taka for atraído, graças a minha inteligência, reflexos, velocidade de reação, dois sensores(físico e de chakra), eu posso simplesmente desenvocar o Taka, sem problema algum.


Sobre os gastos, isso já foi bem explicado ali em cima.

Agora, sobre o resto, você, enquanto está sendo puxado, não pode se mover, para usar Jutsus, devido ao tamanho da intensidade gravitacional que está sobre você. Ao mesmo tempo, se você chegasse perto de mim, o Paw e a Maw estaria em meus ombros prontos para me ajudar, com Shima lançando a língua e te prendendo ou Fukasaku usando a língua que matou o Camaleão do Pein, que lhe dilaceraria sem grandes problemas:

Spoiler :


Lembrando que as línguas de ambos os sapos são EXTREMAMENTE rápidas, que nem deram tempo de reação ao Pein, como ele mesmo diz:

Spoiler :


Desse modo, eu ficaria seguro ao te puxar para mim usando o Bansho Tennin.

Kirin
Acho que nem preciso considerar né? Só olhar meus recursos e ver que o MEU Kirin seria quase instântaneo perto do jutsu adversário, mas é claro, considerem que o Gouryuuka do Garcia seria usado sim e ele só estaria cavando a própria cova


:masoque:

As condições do tempo ajudariam TANTO EU QUANTO VOCÊ. Não apenas te ajudaria :aliens:

A chuva propiciada pelo seu Ukojizai, nossos Katons entrando em contato, o meu Goemon, o seu Shakuton e Youton, tudo isso aqueceria a atmosfera e propiciaria o uso do Kirin, tanto para mim quanto para você, o que quer dizer que eu ou você poderia usar o Jutsu e finalizar o adversário.

Logo, eu e você temos chance de usar o Jutsu graças as condições climáticas que causaríamos com nossos jutsus.

Youton
Meu principal meio ofensivo que além de poder eliminar meu oponente ainda serve para meu maior finalizador, afinal, tem algo melhor que magma para aquecer a atmosfera.
Youton Yokai lançado de cima além de ser mortal, ainda torna difícil a esquiva.
Flowerfruit tem uma área maior que o tamanho de um bijuu


Na imagem é claro que o Fower Fruit é menor que um Bijuu :aliens:

O Jutsu não chega nem perto de encobrir todo o Hachibi.

E, um modo de eu escapar, eu já citei acima, bastaria eu usar o Keijuugan em mim, que aumentaria minha velocidade, e em seguida fugir do alcance do Jutsu, e usar o Chidoukaku de modo que toda a lava escorreria para dentro do buraco, assim não me oferendo muitos perigos.

Só lembrando que essa KG é mortal sem conhecimento, tipo saca só o alcance do jutsu


Como você disse, sem conhecimento ela é mortal, no entanto eu possuo conhecimento dela, logo ela não me traria muitos problemas.

Os sapos tem chakra Senjutsu, logo são sensores, e possuem conhecimento, portanto suas chances de pegá-los com o Shakuton são baixas.

Yomi Numa
Amplo alcance e formação muito rápida.

Só pra constar, aquela coisinha preta ali na cabeça da cobra é o Orochimaru ;)


Eu também tenho o Yomi Numa :aliens:

Kirin
Meu último e mais forte finalizador.
Formação do Kirin:
Ukojizai+Gouryukas+Shakutons+Youtons
Ou seja, será formado MUITO rapidamente.


Exato, a mesma coisa vale para mim.

Como eu já disse, tanto eu quanto você poderíamos usar o Kirin, não ache que é uma exclusividade sua :fem:

    Conclusão:

  • Ambas as Kgs do brother SeaWolf seriam inutilizadas pelo meu conhecimento e pelas habilidades em conjunto de Paw e Maw, bem como meus Dotons de suporte, em especial do Chidoukaku.

  • O estilo de voo dele seria facilmente quebrado pelo Bansho Tennin, logo seu estilo de luta estaria perdido e ele só estaria destinado a ser derrotado uma hora ou outra. Puxando o falcão, o Sea cairia de uma altura extrema e sofreria sérios machucados. Se eu puxasse o próprio Sea, ele não teria a menor reação e logo seria dilacerado pelas línguas de Paw e Maw.

  • Como explicado acima, meu implante de Rinnegan, somado com minha alta estamina e chakra, e minha inteligência, não me traria praticamente nenhum efeito.

  • Kirin é uma faca de dois gumes, tanto eu quanto ele poderíamos usar, nas condições que a luta se desenvolveria.


Enfim, sou favorito e venceria essa batalha.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Well well...

Cara o BT necessita um ALVO FIXO, o que não acontece perante o meu falcão e a velocidade que ele voa. Já disse antes, mesmo que vc puxe o Taka eu posso simplesmente desativar a invocação para usar de novo mais tarde, e brother tu pretende mesmo me puxar e usar uma língua pra me matar o.õ, cara eu tenho reação e inteligencia nível Itachi, Sensor Sennin, Sensor físico, Domu, Manto de Lava, Shakuton para queimar totalmente a língua dos anciões. Isso tudo sem contar que eu tenho total conhecimento acerca do TODOS os recursos dos sapos, incluindo a força de corte, velocidade e alcance das línguas.

Véi to dizendo, se vc me puxar já era, olha o alcance do Genki Dama Shakuton.

E como assim o Kirin beneficia a nós dois? Eu voo esqueceu? ''Ah mais ele vai puxar o seu falcão com o BT'' Tenho chakra pra desinvocar e invocar o Taka umas cem vezes :RAGE:
Ah cara, esqueci do Goemon e do como ele vai aquecer a atmosfera me beneficiando totalmente :3

Não importa se o Flowerfruit é menor que um Bijuu, ele é bem maior que você o-o. E cara não rola usar esquiva e Chidokaku para burlar o lava, o jutsu é formado quase instantaneamente.
Ó:
Spoiler :

Só lembrando que o Chidokaku requer contato com o solo, e tipo a lava te joga pra cima like uma erupção lol

Diz ae Garcia, teu único jeito de me matar é usar línguas? lol
Tu ainda não tem resposta alguma para os meus Yountons, Shakutons, Kirin.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz

Cara o BT necessita um ALVO FIXO, o que não acontece perante o meu falcão e a velocidade que ele voa. Já disse antes, mesmo que vc puxe o Taka eu posso simplesmente desativar a invocação para usar de novo mais tarde, e brother tu pretende mesmo me puxar e usar uma língua pra me matar o.õ, cara eu tenho reação e inteligencia nível Itachi, Sensor Sennin, Sensor físico, Domu, Manto de Lava, Shakuton para queimar totalmente a língua dos anciões. Isso tudo sem contar que eu tenho total conhecimento acerca do TODOS os recursos dos sapos, incluindo a força de corte, velocidade e alcance das línguas.


Repitindo o que eu disse antes:

Se eu usar o Bansho Tennin no Falcão, você cairia de uma altura muito alta. Mas essa não é a minha intenção, que é usar o Banshou Tennin em você.

E você está claramente esquecendo que eu e você temos a MESMA inteligência, não me trate como um qualquer.

E eu ainda possuo TOTAL conhecimento das suas duas Kgs, o Shakuton é uma bola de fogo que vai em diração do oponente, qual o perigo disso?

Desviar dela é fácil para alguém como eu, que tenho uma velocidade acima da média, ainda mais sobre os efeitos do Keijuugan, minha velocidade vai parar cerca de 90%, é MUITA coisa, desse modo eu escaparia do seu Shakuton sem maiores problemas.

Outra coisa que você está fazendo, é SUBESTIMAR os Sapos Sennins.

Paw e Maw não são duas invocações imbecis, eles tem inteligência própria (muita, aliás), esperiência contra todo o tipo de adversário, possuem energia natural, o Senjutsu, e com isso possuem sensor de chakra, e ainda por cima possuem uma força bruta extrema, não é a coisa mais fácil de se acabar com eles, como você está supondo nos seus posts com afirmações vagas tipo "assim acabo facilmente com os sapos anciões e blabla".

O lance da língua é uma das várias opções que eu tenho, e me pareceu a mais interessante no momento, visto que você estaria sendo puxado pelo Banshou Tennin, e seu corpo não se mexeria, apenas viria de encontro a mim, sendo fácil então de ser aprisionado ou dilacerado pelo poder deles.

Veja só, o Kakashi contra o Bansho Tennin:

Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  Naruto-1569618

O Kakashi apenas conseguiu, com MUITO ESFORÇO, lançar uma corrente para se segurar na pedra, e, mesmo assim, quando o Tendo forçou mais, ele não teve NENHUMA REAÇÃO, a não ser ser puxado.

A mesma coisa com o Fukasaku

Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  Naruto-8740

O Sapo não teve NENHUMA reação, tamanho é o poder de atração do Jutsu, e eu ainda posso aumentar o poder de atração, caso eu quiser, assim como o Tendo fez.

Conclui-se, disso, que, se você fosse puxado, o que iria acontecer, você não conseguiria nem de longe usar um Jutsu contra mim, a força gravitacional é muito forte, e seu corpo fica paralisado por completo, não adiantando seus reflexos, seus sensores, nem nada do que você possui.

LOGO, os Sapos podem com facilidade usar a estratégia da língua que eu citei.

Também, posso usar o Bansho Tennin e logo em seguida usar em conjunto com os Sapos o Goemon, fazendo você ser engolido literalmente por uma avalanche de óleo fervente.

Além disso, você não citou nenhum modo de conseguir burlar o Gamarinshou, mesmo com conhecimento, já que para você parar o Gamarinshou, você precisaria se aproximar de mim para tentar matar os Sapos, e isso é certamente mortal para você, já que minha velocidade me permite escapar dos seus ataques elementais. E tenho os jutsus dos Sapos para me proteger e evitar a lava, como Suitons e Fuutons.

O Flowerfruit foi formado instantaneamente porque os Jinchuurikis estavam EM CIMA DO HACHIBI, logo é claro que o Jutsu foi formado com rapidez. Para isso acontecer aqui na luta, você teria que se aproximar de mim, e uma aproximação assim é fatal, devido a todos os meus recursos, mãos de chakra saindo por todos os lados, Paw e Maw, e o Yomi Numa para te inutilizar, Rinnegan, enfim, são um leque de possibilidades.

Sobre o Kirin, NÓS DOIS poderíamos usar o Kirin, uma vez que eu te tiraria do Falcão como já foi dito acima, logo você não estaria o tempo todo em cima do seu pássaro.

E mesmo se estivesse, eu posso mirar o Kirin em você em cima da ave do mesmo jeito, já que a velocidade da luz e do trovão é infinitamente maior que a velocidade de uma falcão, e as condições ambientes favoreceriam tanto eu quanto você, não se engane.

E com minha inteligência máxima, ao ver você tentando aquecer a atmosfera, eu com toda a certeza imaginaria que você tem o Kirin, porque eu também possuo esse Jutsu, logo conheço o modo de preparo dele, e veria que você estaria fazendo exatamente o que eu faria para usá-lo, logo ficaria esperto com isso.

Gamarinshou é meu modo de finalização mais efetivo aqui, mas eu tenho inúmeros outros, c omo já foi citado.

O fato de tirar o brother Sea do céu com o Bansho Tennin é preponderante para minha vitória aqui.

Eu venço.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Não tem muito o que acrescentar, o Garçola ja disse tudo.

o as duas KGS do Sea são inuteis diante da carapaça de chakra do Modo Bijuu.

Garçola, unindo as capacidades dele com as do Rinnegan, pode subjugar todas as investidas e defesas do Sea de forma bem natural.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Concordo com o Uman. O fato de o Garcia ter o Banshou Tennin quebrou o estilo do Sea. Não importa a velocidade, tudo está sujeito a força da gravidade. O Garcia pode acabar com o Sea enquanto ele é puxado com a ajuda dos sapos. Mesmo que não consiga, no chão o Sea fica muito vulnerável.

Kirin que é a melhor arma do Sea ficou anulada, já que o Garcia tem a mesma chance de completá-lo.

O que pesou aqui mesmo foi o Banshou Tennin. Se o Sea conseguisse voar a vitória seria dele sem dúvidas, mas não foi esse o caso. Por isso voto no Garcia.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Iria postar mais coisas, mas já disseram tudo!

O que seria relevante contra o manto jinchuriki de Garcia seria o Kirin, mas aqui, ele é meio que inútil por vários motivos!

E basta Garcia usar Banshou Tenin, que ele finaliza Sea de modo rápido.

Shakuton e youton não passam no manto jinchuriki, sendo TODOS os ataques de Sea inúteis.

Por isso voto em Garcia!

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Vamos lá...

o conhecimento das KG pro garcia foi interessante, nao sei se passariam pelo manto dele...porém sempre é bom conhecer algo mortal assim.

nao acho tbm q a velocidade do falcao seja exagerada assim, nada foi mostrado sobre isso.

o Banshou tenin seria muito útil desestabilizando totalmente o seawolf que usa constantemente o pássaro...

e pelo citado, creio q a vantagem seja do Garcia

meu voto vai para o Garcia.


lembrando os dois para pensarem em jutsu extra já.

quem perder precisará mandar rapido o jutsu extra pois lutará em seguida na 2 fase repescagem para disputar vaga nas oitavas, enquanto quem vencer poderá esperar ainda pra escolher o jutsu extra.

descriptionGarcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase  Preliminar)  EmptyRe: Garcia vs Seawolf (7ª Luta da 2ª Fase Preliminar)

more_horiz
Bom vamos a analise simples e rapida de uma luta bem facil de decidir:

Garcia:
Ficha especializada no combate fisico, com auxilio de suas invocações principalmente resumidamente falando.
No jogo a estratégia foi puxar o Sea Wolf com BT e finaliza-lo com combos de técnicas suas e de suas invocações ou no combate fisico.


Sea Wolf:
Perito em distancias, e tataques termicos de grande escala e luta aera.
Na luta sua estratégia é lutar em cima do falcão preparando o Kirin rapidamente e ao mesmo tempo atacando o Garcia com suas kkg's.


Analise da luta:
Não tem muito o que dizer, o Garcia desequilibrou aqui com Bashõ Tennin, afinal o Sea é um usuário especializado em luta a distância e a tal técnica é o pior inimigo desse tipo de estratégia e Sea não tem nada concreto para evitar la.
Resumindo bem, Garcia anula o jogo do Sea e o finaliza rapidamente, especialmente pelo fato do BT ser um jutsu desconhecido pelo Sea portanto as chances deles contra atacar algo só pouco provaveis.
Aqui meu voto vai par o Garcia.


PS:
Se o Kakashi atravessou numa boa o Manto jin com raiton kkgs, passam com ainda mais facilidade, essa hisória de falar que não atravessa, pra mim, é icoerência -_-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos