Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

+9
Misaq
Mario
Baguete
Schiffer
Senju Felipe
Heisenberg
SeaWolf
Garcia
Saeker
13 participantes

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Não Oro, apenas criarei um tópico descrevendo exatamente o campo de batalha das lutas, ja que houve uma certa confusão aí nessa parte.
E sobre a distância postarei um video de pessoas dando varias referencias de distâncias metricas de 15 metros, de modo que todos consigam compreender com perfeição a distância inicial de todas as batalhas que é 15 metros
o/

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mario escreveu:
Outro bakuton :yeah:

Poderei usar praticamente o mesmo post da luta passada :yeah:

Boa sorte orotiomario, e leona, irei te vingar e mostrar o poder do taijutsu :aceito:


vai, usa hehe :ohh: , eu tu não impede de voar não fii :altola:

Boa sorte pra ti também!

@Tópico: Álvaro, então, nas 2° preliminares a distância e o local será sorteado?


Um verdadeiro mestre no iai nunca deixa seu inimigo fazer qualquer movimento necessário para usar jutsus, só digo isso. Enfim, let's fucking go.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Lk, acho que tenho vantagem :ana:
Enfim, já vou preparar o meu argumento adiantado, se prepare para quinta(acho) :UH:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu vs Naruto no Rikkudou???
É a sua chance de revanche Naruto-san, ou não... :paola3:

Destaque para Dante vs Uman e Misaq vs White. Esperando. :leona:



é né felipe-san, dessa vez eu espero levar a melhor, pelo menos será mais disputada que da nossa luta anterior
boa sorte p/ ambos, e que o melhor vença

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu vs Naruto no Rikkudou???
É a sua chance de revanche Naruto-san, ou não... :paola3:

Destaque para Dante vs Uman e Misaq vs White. Esperando. :leona:



é né felipe-san, dessa vez eu espero levar a melhor, pelo menos será mais disputada que da nossa luta anterior
boa sorte p/ ambos, e que o melhor vença

Já estou estudando sua ficha e as possíveis estratégias que vou tomar, Naruto-san!! :flora:
Boa sorte para você!! Espero fazer uma excelente luta..
Abraço. ^^

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Venho informar aos juízes que Aburame Hidan desistiu.

Só avisando mesmo, antes que postem lá.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Saeker, hoje encerra a repescagem?

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Pessoal, o membro que iria lutar comigo na repescagem ainda não deixou um post sequer. Queria saber se eu serei prejudicado por isto, e quando se encerrarão as lutas da repescagem.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
As lutas se encerrarão amanha...

Peço que todos os juizes votem!

eu votarei amanha assim q chegar da faculdade. e encerrarei.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Só relembrando.

quem perdeu a 1º fase repescagem está fora da temporada.

quem venceu aguarda os perdedores da 2º fase preliminar para se enfrentarem na 2ª fase repescagem.

aqueles que vencerem essa 2º fase preliminar estão automaticamente nas oitavas.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio - Página 2 EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Acho que os juizes esqueceram da minha luta. :fem:

E gente,votem la,so tem um voto popular e falta o voto de 3 juizes...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos