Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

+9
Misaq
Mario
Baguete
Schiffer
Senju Felipe
Heisenberg
SeaWolf
Garcia
Saeker
13 participantes

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio Empty2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Bom, White beard sorteou os combates via cam e eu fui verificando...se não daria muito trabalho que nem foi a primeira fase.

e o sorteio se deu assim:

2º fase preliminares:

LK vs Bengenki
Dante vs Umanis
Lendakage vs Darkon
Naruto no rikudou vs Senjufelipesama
Orochimaru vs Mario
Misaq vs Whitebeard
Garcia vs Seawolf
Lobão Negro vs Kuusuke


1º fase repescagem

Ellos vs Zeref
Neves vs Itachi Uchiha
Hanauta vs Ricardo kaka
Aburame hidan vs Vinimicolli
Sasuke uchiha vs Lucas lins
Baguete vs Dalvio
Shamanking vs Schiffer
Path of death vs Tawan



logo postarei os combates...começarei pela 1º fase repescagem

indo para 2º fase preliminar

e depois para a 2º fase repescagem, para assim então começar as oitavas.

lembrando que quem perder na 1º fase repescagem ta fora e quem já vencer a 2º fase preliminar já está nas oitavas.

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Dante vs Uman

ASHDASDUIASHDUIOPASUDHASUHDUIOHASUIODHSUIOHAOUISHAUIOHDUIOAHUIOASHUIODAHUIOAHSDUIOHASDAUIOHASUIODHASUIOHASUIODHASUIOHASUIODHUASOUIODHUAIOSHDAS

Fogos serao disparados

Boa sorte Seawolf, gostei da sua ficha, talvez vou com duas Kgs na próxima temporada

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Dante só pega pedreira...

primeiro o Dálvio e agora o Uman...

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Sorte Garcia o//

Segundo Jin que eu enfrento T-T

Dessa rodada vou querer acompanhar de perto: Darkon VS LendaKage, Misaq VS White, e Dante VS Uman, essa última vai ser muito épica o-o''

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Eu vs Baguete,interessante :fry:

Mas eu achei que ia esperar o Neves antes de começar. '-'

Me aguardem,farei posts bem claros e objetivos dessa vez. :fem:

Dante vs Uman??? :trollface2:

Luta épica que deve ser acompanhada de perto...

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Eu vs Naruto no Rikkudou???
É a sua chance de revanche Naruto-san, ou não... :paola3:

Destaque para Dante vs Uman e Misaq vs White. Esperando. :leona:

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Peguei o shaman dnv. :felizan:

Boas batalhas, vou acompanhar algumas, dessa vez é pra valer. :fem:

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Não da para escolher outro oponente pelo menos este não tem velocidade 200 % :zeca: sei que ele é campeão mais estou confiante, ficarei no aguardo da pastagem da luta

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Outro Samura?

Cai com o tipo de ficha que detesto, que é a velocista ¬¬
Do resto lido com tudo he...

Uman vs Dante? quero só ver kk

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Outro bakuton :yeah:

Poderei usar praticamente o mesmo post da luta passada :yeah:

Boa sorte orotiomario, e leona, irei te vingar e mostrar o poder do taijutsu :aceito:

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Augustin :fry: Boa sorte pra nós dois meus lindo!

E boa sorte pro Mario e pro Uman meus lindos.

Várias lutas boas :ana:

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Noa Noite Pessoal
o/
Eu vou postar as repescagems agora, e também farei um tópico com a exata descrição do local da batalha e da distância inicial, por quê notei que rolaram algumas dúvidas nessas 8 primeiro lutas sobre essas questões.
Aguardem! o/

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Mario escreveu:
Outro bakuton :yeah:

Poderei usar praticamente o mesmo post da luta passada :yeah:

Boa sorte orotiomario, e leona, irei te vingar e mostrar o poder do taijutsu :aceito:


vai, usa hehe :ohh: , eu tu não impede de voar não fii :altola:

Boa sorte pra ti também!

@Tópico: Álvaro, então, nas 2° preliminares a distância e o local será sorteado?

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Não Oro, apenas criarei um tópico descrevendo exatamente o campo de batalha das lutas, ja que houve uma certa confusão aí nessa parte.
E sobre a distância postarei um video de pessoas dando varias referencias de distâncias metricas de 15 metros, de modo que todos consigam compreender com perfeição a distância inicial de todas as batalhas que é 15 metros
o/

description2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio EmptyRe: 2º fase preliminar e 1º fase repescagem - sorteio

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mario escreveu:
Outro bakuton :yeah:

Poderei usar praticamente o mesmo post da luta passada :yeah:

Boa sorte orotiomario, e leona, irei te vingar e mostrar o poder do taijutsu :aceito:


vai, usa hehe :ohh: , eu tu não impede de voar não fii :altola:

Boa sorte pra ti também!

@Tópico: Álvaro, então, nas 2° preliminares a distância e o local será sorteado?


Um verdadeiro mestre no iai nunca deixa seu inimigo fazer qualquer movimento necessário para usar jutsus, só digo isso. Enfim, let's fucking go.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos