Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

5 participantes

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
:UH:

Não ví seu tekkai Shirohige, então retiro meu voto e não sei em quem votar :fem:

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Meu voto vai pro Shirohige.

Primeiramente queria dizer que fiquei confuso em dar o meu voto, já que é uma batalha equilibrada.

Mas o motivo de eu ter escolhido o Shiro é relativamente simples: HdO, velocidade e defesa.

A estratégia do Hanauta consiste basicamente em se afastar e atirar. Porém, com Tekkai e HdA nivel Garp eu já acho que metade dos ataques já não surtiriam efeito. Sem contar que tiros lineares contra alguém com HdO e uma velocidade alta assim, nem rola.

Logo, apesar da ficha do Nobody ser bem técnica, vejo ele perdendo aqui. Inevitavelmente o Shiro iria conseguir se aproximar uma hora ou outra, já que ele não iria cair pras suas técnicas, e acabaria te acertanto.

Uma coisa que eu gostaria de ressaltar, é que quase dei a vitória ao Nobody, devido a baixa força do Shiro, porém, o Nobody não tem uma resistencia alta também, então...

Meu voto vai pro Shiro.

PS: Li tudo que foi postado, porém, estou fazendo um post mais objetivo.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] - Página 2 EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Pain-san e White Beard votaram em Shirohige, então mesmo eu dando o meu voto, essa batalha já está decidida. Meu voto também seria para o Shirohige, só deixando claro.

Shirohige passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos