Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

5 participantes

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] Tek511a9ca1dbf576571120
Shirohige

5. Força 10%, Resistencia 60%, Inteligencia 50%, Velocidade 90%
>> Força 40%, Resistencia 60%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%
Ficha Mestre Haki (Homenagem à Monkey D. Garp)

* Mestre Soru
* Seimei Kikan: É uma técnica Rokushiki na qual permite a manipulação do próprio corpo, podendo manipular o cabelo para fins ofensivos e defensivos, etc. Técnica utilizada por Kumadori e Rob Lucci.
* Mestre Tekkai
* Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído): Dará a capacidade de análise do clima e tempo ao redor (Arte do Tempo), podendo utilizar isso ao seu favor e realizar combos com sua arma. Dá +10% de inteligência. Técnicas do Sorcery Clima Tact: Black Ball: Raiun Rod, Thunder Trap, Gust Sword
* Okama Kenpou: Estilo utilizado por Bon Clay, podendo ser reproduzido da mesma forma que ele. Libera quatro técnicas deste estilo que deve ser colocado nesta descrição. Técnicas: Hakucho Arabesque; Okama Dash; Prima; Bombardier Arabesque

Vantangens:

* Kenbunshoku Haki e Busoshoku Haki inclusos na ficha considerados nível Monkey D. Garp/Rayleigh (não virá com Koka incluso; poderá reproduzir a utilização do seu haki assim como os dois citados acima).
* Grande força bruta, podendo carregar socos poderosos com Haki da Armadura. (Adquire automaticamente os socos de Monkey D. Garp)
* +30% de velocidade; 30% de força.

VS


Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] Tek511a9b5920b156556942
Nobody

10. Força 10%, Resistencia 50%, Inteligencia 50%, Velocidade 100%
-> Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 95%, Velocidade 135%

5. Ficha Atirador

* Mestre em Conhecimento
* Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade (Nota: por ser um médico, poderá fazer uma análise maior sobre o corpo do oponente e a localização dos orgãos dele, podendo atingir um ponto vital facilmente. Também tem facilidade em reconhecer veneno.)
* Mestre em Kenbunshoku Haki / Mantra (versão Enel)
* Busoshoku Haki (Cor do Armamento)
* Mestre Soru
* Velocidade e reflexos de gato
* Técnicas:
- Sogeking Smoke Star
- Hissatsu Atlas Suisei
- Hissatsu Akabiboshi
- Hissatsu Fire Bird Star
- Hinoko Boshi
- Hissatsu Kaendama

Vantagens:

* Direito a escolha de uma arma: Kuro Kabuto [vem incluso todas as Pop Greens]
* +30% de inteligência; +20% velocidade.

Local da batalha: Alabasta
Distância inicial: 15 metros.
Começo da Luta: 12/02/13
Término da Luta: 16/02/13
Juízes: Léo, Pain-san e White Beard.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Boa sorte ao Shiro! Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] 373161_571192122894144_1401729839_q

Pode começar argumentando, depois eu peço o conhecimento (já que eu tenho o Mestre em Conhecimento).




Última edição por Nobody em Ter 12 Fev - 17:52, editado 2 vez(es)

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Boa sorte Nobody.

Insisto que você peça conhecimento antes de eu argumentar :sir:

E... que seja uma boa luta :sir:
\o

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Após pensar, resolvi pedir conhecimento da sua força. Depois vou explicar isso mais pra frente, vou fazer um post organizado.

- Status

Shirohige:
Força 40%, Resistencia 50%, Inteligencia 60%, Velocidade 120%

Nobody:
Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 95%, Velocidade 135%

Marquei em negrito os que somos superiores. Primeiro ponto a destacar é que eu não preciso de Força (que é o único status que você é superior), já que eu luto a longa distância. Inteligência e Velocidade são vitais para mim, já que eu preciso perceber tudo que está a minha volta e poder desviar. Com a inteligência de nível alto, eu posso perceber muitas coisas, te analisar e criar várias e várias estratégias. Com uma velocidade semelhante a do Luffy com Gear Second (que não é uma coisa de nível baixo), eu posso desviar bem de boa. Resistência temos um ponto em igual, ou seja, não preciso comparar este ponto.

Como eu tenho os Status vitais para minha ficha, me vejo superior a você neste quesito.

- Habilidades:

Bom, eu escolhi nas minhas habilidades coisas que me dessem tanta vantagem quanto os Status.

A minha primeira habilidade é o Mestre em Conhecimento. Com isso, eu posso saber sobre alguma coisa de sua ficha. Eu resolvi optar pela sua força, que tendo conhecimento dela, eu saberia que seus golpes são na base de atordoar o oponente. Dificultando você de me finalizar.

A minha segunda habilidade é a Categoria de Médico. Com isso eu posso inutilizar venenos (que não é seu caso) e achar seus pontos vitais facilmente. Com a minha inteligência de nível alto, eu conseguiria te acertar em questão de segundos. Podendo te deixar em total desvantagem.

A minha terceira habilidade é meu Mantra. Como visto no anime / mangá, Enel mantinha o Mantra espalhado por toda Skypiea, ou seja, um país inteiro. Se eu manter esse nível de Mantra pelo campo de batalha eu vou estar em total vantagem, podendo desvendar o que vai acontecer e onde vai acontecer. Te deixando em total desvantagem, já que eu saberia de tudo que vai acontecer.

A minha quarta habilidade é meu Haki do Armamento. Eu escolhi ele só pra poder tocar no corpo Logia e me dar um pouco a mais de resistência. Me deixando em vantagem contra algum Logia. Não posso destacar esta habilidade neste combate.

A minha quinta habilidade é o meu Mestre Soru. Com ele eu teria uma fuga rápida de seus golpes (já que eu obtenho conhecimento de como você pode atacar), podendo me esconder em locais onde você não perceberia. Eu deixei ele como uma simples fuga rápida, que eu não usaria isso constantemente na nossa luta.

A minha sexta e última habilidade é a Minha velocidade e reflexos de gato. A categoria de felinos, é considerada uma das mais ágeis em todo o reino animal. Aqui isso não seria diferente. Com reflexos apurados e um boost em velocidade, eu escaparia facilmente de seus golpes.

- Meu combo

Meu combo ofensivo seria: Categoria de Médico+ Inteligência + Ataques normais e Pop Greens. Com uma inteligência superior a sua, minha capacidade de análise é de um nível alto. Somado com minha categoria de médico (que pode acertar pontos vitais facilmente) e meus ataques normais e Pop Greens, seria um combo fatal para sua resistência de 50% (que ao meu ver é um nível muito baixo).

Meu combo defensivo seria: Velocidade + Velocidade e Reflexos de Gato + Inteligência + Mantra + Conhecimento de sua força (e talvez + o Soru). Ao meu ver, isso seria a minha defesa perfeita. Com o conhecimento da sua força, eu saberia que seus ataques são na base de atordoamento (tirando suas possibilidades de me finalizar). Sabendo disso, eu posso usar o Mantra somado com a minha inteligência pra cobrir toda a área e descobrir aonde você vai me atacar. Com isso, vem minha velocidade de nível alto com meus reflexos de gato, no qual eu posso desviar facilmente de seus golpes.

- Burlando suas habilidades:

Seimei Kikan - Pra mim isso só serve pra fazer propaganda da Natura. Cabelo pra me hitar num campo de areia? Bitch please. Nenhum comentário sobre isso.

Mestre Tekkai - Com o conhecimento da sua força, é óbvio que eu me afastaria de você. Isso inutilizaria seu Tekkai pra aumentar a força muscular.

Habilidade de Navegador (Virá com Sorcery Clima Tact incluído) - Meu mantra cuida disso numa boa. Como foi dito pelo Rayleigh, com o Haki de Observação eu posso prever tudo. Enel mantinha Skypeia sobre seu controle, praticamente ele sabia de tudo que ia acontecer.

Okama Kenpou - Estilo do Bon Clay? Já disse que vou ficar afastado, isso inutiliza esse estilo.

- Finalizando o oponente

Já que eu tenho a maior velocidade, eu iniciaria a batalha. Primeira coisa que eu ia fazer era expandir o Mantra pra toda área do campo de batalha. Em seguida iria utilizar o Sogeking Smoke Star, que serve para criar uma grande e densa nuvem de fumaça pelo campo. Com isso eu teria tempo de me afastar e me esconder. Após isso, eu lançaria o Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So, que faria você se preocupar com o veneno (que pelo visto você não pode identificá-lo e você estaria preso numa cortina de fumaça, não saberia o que poderia ver). Envenenado e no meio de uma cortina de fumaça, eu esperaria a fumaça ceder e analisaria você numa questão de segundos, procurando um ponto vital. Finalizaria lançando um Impact Wolf que acabaria com você em questão de segundos (já que foi mirado em um ponto vital).




Ao meu ver, eu venço esta luta. Espero o argumento do Shiro para rebater. Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] 373161_571192122894144_1401729839_q

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Nobody.
Quanto ao Status, sou superior em Força e Resitência, houve um erro ali, peguei o Status da temporada anterior, e pelos vistos, já não existe, foi melhorado. Falta ali um bónus de 10% na resitência. (Já conversei com um dos organizadores sobre isso, depois será corrigido)

Status, não tem muito que dizer.
Sou inferior em Inteligência, e apesar de ser inferior em velocidade, tenho como burlar essa inferioridade, explicarei mais à frente.
Defesa:
Nobody, você esqueceu que eu também possuo Haki de Observação Nivel Máximo?

Pop Greens: Bem, acho que não tem nada demasiado perigoso. A sua velocidade não é igual à do Nobody, e as próprias plantas, a meu ver, são inofensivas perante alguém com Haki de Armamento e Haki de Observação nivel máximo.

Ataques do Kabuto: Também não acho que me possam finalizar. Notem que o Enel sabia exatamente que tipo de ataque o Luffy faria. Logo, posso prever isso, e posso ainda me defender utilizando Gust Sword por exemplo.

Minha defesas: Possuo Clima Tact + Velocidade 120% + Haki de Obs e Arm nivel máximo + Tekkai + Soru + Seimei Kikan.
Notem que com isto posso por exemplo revestir o cabelo com Haki de Armadura e/ou Tekkai, posso também utilizar vento, etc. Não creio que Nobody seja capaz de me finalizar.
Pois, por exemplo, do que interessa saber onde estão os meus orgãos e afins se o meu corpo está revestido com Haki de Armadura?
O que as "bolinhas" puderiam fazer perante tais camadas defensivas ?(sendo que ainda possuo uma velocidade bastante boa, e que eu particularmente considero, superior à velocidade das bolas.)

Ataque:
Bem, como já devem ter percebido o meu ataque reside, essencialmente, no curto alcance.
Posso me aproximar com Soru, embora Nobody também tenha este mesmo Soru, eu posso ter uma ideia para onde ele se movimentará (e ele também terá a ideia). Existem sempre hipóteses de eu conseguir o combate corpo a corpo. Creio que apenas uma aproximação bastasse para eu finalizar Nobody, observem:

Apesar do Nobody possuir uma velocidade corporal ligeiramente superior, eu possuo mais meios de ataque, lembram de quando o Kumadori transformou o cabelo em mãos?
Eu posso fazer exatamente o mesmo, e revestindo o cabelo com Haki de Armadura ou Tekkai, posso causar danos mortais.
Seria Nobody capaz de escapar de um (por exemplo) Bombardier Arabesque + Seimei Kikan? Não creio. Observem que o alcance da técnica é enorme, graças aos cisnes (cisnes esses que eu possuo.) somando ainda os ataques do cabelo. Mesmo tendo Haki de Observação Máximo e velocidade um pouco superior, não creio que Nobody teria capacidade para, no curto alcance, escapar de tantos ataques.
Notem ainda que posso ainda prender Nobody com o cabelo (como Kumadori fez com a Nami.) e... não vejo este mesmo, sendo capaz de escapar de tal ataque, pois apenas têm força de 10%.

Agora podem dizer: ah, mas não creio que você conseguiria chegar ao curto alcance (coisa que eu, pessoalmente, duvido.)
Ok, a minha ficha não é apenas curto alcance. Possuo ainda os ataques de Clima Tact. Ataques que são mais mortais que os do Kabuto, por exemplo.
Seria Nobody capaz de escapar de um "Black Ball : Raiun Rod"? Concerteza. Com Soru, creio que podia. Mas, eu posso ainda utilizar, simultaneamente, armadilhas de trovões (Thunder Trap) e afins...

Pormenores adicionais: Com o decorrer da luta, e conhecimento do Haki de Observação nivel máximo, podiamos começar a lutar "sem pensar em nada" (pois ambos conhecemos as nossas habilidades, como tal, sabemos que lutar "sem pensar em nada" é o ponto fraco da técnica), tal como Luffy fez. Nesse caso, considero que sairia beneficiado, pois, apesar de não puder prever ao certo os tiros do Nobody, tenho capacidades para desviar destes mesmos.
E, nessa mesma condição, Nobody não seria capaz de prever as minhas aproximações.

Creio mesmo que esta luta seria praticamente como Luffy Vs Usopp, no sentido que... Usopp nunca seria capaz de ganhar ao Luffy, fizesse o que fizesse.

Escusado será dizer que (na minha opinião) venço esta luta. Posso finalizar o meu oponente de diversas maneiras (sendo que possuo vários ataques mortais).
E, observem que os ataques do Nobody causam-me poucos danos. Mesmo que seja atingido por eles. Coisa que nem aconteceria, pois possuo capacidades para desviar.

Post Scriptum: Fiz o post um pouco à pressa, peço desculpa por qualquer erro.
(Acho que se lerem apenas sublinhados e negritos, entendem tudo ahahahah.)

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bom, vou discordar de uns pontos. Primeiro que seus Hakis não são do Enel, ou do Vergo ou do Shanks . São Hakis do nível Garp. Então eu discordo que você possa expandir o seu Haki de Observação pelo campo. Além disso, eu tenho conhecimento de sua força, eu sei que seus golpes são atordoadores. Então chegar em mim no corpo-a-corpo seria uma coisa difícil, porque com uma velocidade superior, Mantra expandido pelo campo e reflexos apurados, eu poderia prever e desviar ao mesmo tempo.

Soru tem delay pra ambos, mas pra mim que sou superior em velocidade não preciso apelar pra isso. Outra coisa que se você chegar no corpo-a-corpo comigo, eu simplesmente posso mandar um Impact Wolf "na fuça". Além disso, com o Mantra expandido por todo campo eu posso verificar aonde vai cair seus relâmpagos.

Cabelo expandido? Acho que o Hissatsu Fire Bird Star cuida disso bem de boa, já que é um golpe literalmente de fogo. Sobre seu ataque: Não se esqueça que como eu citei, eu poderia te envolver em uma nuvem de fumaça. Como você não tem Mantra, não é capaz de prever para onde eu fui. Aliás, fica muito difícil de enxergar numa fumaça densa. Te envenenando daria mais vantagem para mim, podendo deixar uma brecha pra eu finalizar. O que eu creio, é que 60% de resistência é algo baixo, mesmo com o Haki de nível alto (não é o Haki nível máximo) não daria pra se defender de algo direto.

Se eu fosse um Usopp, eu iria ser um Usopp praticamente tunado. Porque eu acredito que se o Usopp tivesse o Haki do Enel e um pouco mais de velocidade, ele ficaria igual a minha ficha.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Nobody, então... explique-me o que é o Haki de Observação Nivel "Alto"? Ok, não é o mesmo que Mantra, Mantra abrange uma escala maior.


É obvio que posso prever para onde você vai. Caso contrário, nem era Haki de Observação.
Até falei com o Marcelo sobre essa questão Mantra Vs Haki de Obs Nivel Rayleigh. O que ele me disse foi: Em termos de qualidade, é a mesma coisa. Um apenas abrange maior àrea que outro. (Pode conferir com o próprio.)

Eu conseguiria sim, prever os seus movimentos, e posição (de forma eficiente).

Quanto a essa questão de queimar o cabelo, eu tenho proteções. Tenho Haki de Armadura e Tekkai, e é obvio que não ficaria quieto a ver você a me tentar queimar o cabelo, tenho Soru e velocidade digamos que boa (boa o suficiente para fugir dos seus ataques).

Se eu conseguisse prender você, seria você capaz de utilizar o passaro de fogo? Não. Tão simples como isso. Você não tem força para puder executar tal movimento.
O mesmo vale para o Impact. Se eu conseguisse prender as suas mãos (coisa que nem é totalmente dificil, com a sua força) você não conseguiria utilizar o Impact.

Essa questão do Impact, bem. Facilmente se pode perceber que quando eu fosse para a curta distância, aproveitaria para atacar. Logo, será que você tinha tempo para me atacar com Impact enquanto eu utilizo Okama Kenpou + Seikei Kikan? Dúvido.

Assim para o veneno (pode só esclarecer ai qual é o ataque? Pesquisei aqui, e não encontrei nada ligado a veneno.), só de repente mesmo, tenho vento. Gust Sword e bye bye veneno. É obvio que eu me afastaria dos seus ataques, quando você tentasse utilizar veneno, não seria diferente. (Suponho que...) Depois de ver o "jutsu" a se expandir, é obvio que utilizaria veneno, não é todos os dias que se vê uma nuvem roxa.

60% de resistência cai para um simples ataque direto? Então e não quer comentar sobre os seus 50%?
Por favor né. Eu possuo Haki de Armamento + Tekkai , acha que os 60% são assim tão baixos, sendo que o Haki de Armamento torna o meu corpo em ferro ? E ainda posso upar isto com Tekkai?
Os ataques em mim têm um impacto MUITO MUITO MENOR do que em você, e ainda fala na minha resistência?

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Então você está supondo que se eu te queimasse os cabelos você iria me enrolar com os seus cabelos? :masoque::asideia: Se você vier me prender com seus cabelos, é óbvio que eu vou desviar. Tenho velocidade superior e o Soru.

Outra coisa que eu não entendi na sua explicação é como você vai me prender com os cabelos. Nossa área de luta seria quase a mesma, mas o meu Haki é superior ao seu. Se você for fazer alguma coisa, eu simplesmente desviaria, isso é claro. Além disso, você está envolto por fumaça e mais o veneno do Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So. Que eu saiba se prevê os movimentos do inimigo olhando pra ele, não há meios de enxergar no meio de uma fumaça, ou você tem "Byakugan" pra isso?

Eu especifiquei que peguei o conhecimento da sua força pra poder lutar de longe. Acha mesmo que eu vou deixar você se aproximar de mim? Okama Kenpo pode colocar aqueles cisnes nos pés e aumentar o tamanho. Se você vier me chutar, eu já disse que vou perceber. Se você me pegar com o Seimei Keikkan eu vou ficar próximo demais de você, o que me deixa livra pra qualquer ação. Podendo lançar qualquer coisa na sua cara.

Eu também posso inutilizar o seu Seimei Kikan prendendo você em volta dos cabelos com o Midori Boshi: Sargasso.

Envenenado e tomando dano em ponto vital, você não quer morrer logo? A própria palavra já diz, vitais (pontos importantes). Veneno no meu ponto de vista ignora o Haki. Se eu ficar atirando em qualquer lugar, é óbvio que você vai resistir, mas atirando em pontos vitais eu acho que dariam mais dor.

Shirohige escreveu:

Quanto a essa questão de queimar o cabelo, eu tenho proteções. Tenho Haki de Armadura e Tekkai, e é obvio que não ficaria quieto a ver você a me tentar queimar o cabelo, tenho Soru e velocidade digamos que boa (boa o suficiente para fugir dos seus ataques).


O que você está fazendo? Recuando. Esse seu recuo me daria tempo de pensar em algo, que praticamente eu posso fazer isso em questão de segundos. Posso plantar vários Midori Boshi: Trampolia pelo campo, aproveitando que se você tente se aproximar iria acabar sendo mandado para cima. O que você poderia fazer no ar? Não vejo o que você pode fazer no ar. Isso me liberaria pra fazer o mesmo que Usopp fez. Plantou "Trampolia" e em seguida finalizou com o Impact Wolf.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Nobody.
Não se trata de Byakugan.
Você já viu o Gust Sword? Já viu o que é?

Com isso posso facilmente limpar a fumaça e/ou veneno.

Se eu me aproximar com Soru, rapidamente, tenho hipóteses de apanhar você com Seimei ou Okama Kenpou. O que têm de tão dificil de entender? Se eu atacar você com Okama Kenpou e tentar prender você com Seimei, o que você pode fazer?
É obvio que você tem que desviar dos ataques de Okama Kenpou MORTAIS. Isso abre brecha para o Seimei.
E também é obvio que você no meio disto não tem tempo para lançar o pássaro ou outra planta. Pois basta perder um pouco a concentração que pode ser "Game Over."

Ah, porque que me tenho que distanciar para fugir do pássaro? Basta apenas andar em circulo ou simplesmente andar para o lado. Não dá assim tanto tempo.

Acho que é tudo o que tenho a dizer... por agora.

PS: Esqueci-me de, no outro post, continuar a nossa comparação a Usopp Vs Luffy. Bem, o Luffy também não possuia Haki de Obs nivel Rayleigh, nem Haki de Armamento, nem Seimei Kikan, nem Okama Kenpo, nem Clima Tact.


descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Antes de tudo to com muiita coisa pra votar e ler , então este será meu post de votação , tentarei sintetizar tudo nele.

Qualquer questionamento podem me fazer , via MP , Chat ou Skype.

Vamos lá :

Longa Distância Vs Curta distância

Um grande duelo e começa com um ponto a favor do Bode , devido ao conhecimento dos socos poderosos e é claro que ele vai manter a distância , notem que Bode é mais veloz e eu vejo isso como um fator que o ajude a manter esta defesa .

Os ataques do Bode são longa distância e somado a um Haki de maior área ( Não melhor ) , pode perceber mais sobre o campo e somado a sua int superior pode montar uma estratégia campal sobre isso . ( Medico e Reflexos Felinos só potencializam o que eu disse )

Quanto ao Shiro , eu vejo dois tipos de ataques , um curta distância , média distancia e longa , diferente do Body a ficha é digamos mais versátil neste quesito , pois além do seu super soco Garp , ele tem ataques com o cabelo ( potencializados com Haki e Tekkai ) e o Clima Tact , ou seja , pode atacar a qualquer lugar , só que o Clima eu desconsidero , pois nem seria efetivo contra o Bode em si ( como alvo ).

Defesas vs Defesas:

Basicamente o Shiro tem o combo de resistência e velocidade , auxiliado pelo Soru , Haki Raylegh e pelo velocidade alta , neste quesito quero dizer que realmente concordo no que foi dito , a velocidade do Shiro é superior a dos ataques do Bode , visto que eles não tem a mesma velocidade do Bode , podendo se esquivar , também outro ponto legal é o fato da resistência do Shiro ser boa e podendo aguentar série de ataques.

Por outro lado Bode pode burlar o Clima Tact como citei acima e tem velocidade superior e conhecimento do corpo a corpo , ou seja , de fato ele burla tudo do Shiro.

Finalmente :

Bem ao meu ver ambos ao meu ver se anulam , seria uma luta de gato e rato e se invertendo nós papeis , mas o que define aqui é a Resistência , sim , ela mesmo , notei que Shiro tem mais stamina que Bode e menor velocidade , ou seja , Bode corre mais e tem menos "folego" , Shiro corre menos e tem mais "folego" , resumindo , Bode ficaria exausto em menos tempo , reduzindo a sua velocidade e assim ficando mais frágil as ataques do Shiro ( 10% de Resistência tunado por um melhor Haki de Armamento ) , por isso eu vejo a vantagem ao Shiro.

Voto em Shirohige

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Bom, primeiro que eu dei uma pensada aqui e resolvi anular meus primeiros movimentos. 15m é um distância razoável. Meu primeiro movimento seria colocar o Mantra ao redor. Em seguida, espalharia "Trampolias" (que visto no anime/mangá fazem a pessoa ficar em certa altura) ao meu redor. O que te deixa um pouco sem vantagem. Acredito que você irá tentar usar o Okama Kenpou ou talvez usar o Seimei. Fazendo isso, você poderá me atrair para fora da zona das "Trampolias" deixando-me em completa desvantagem de campo.

Com o Mantra abrangendo praticamente toda área de campo, eu preveria onde você iria para me atacar. Lutando a longa distância, seria o meu principal trunfo, ou seja, caso você tente me atacar, eu posso rebater com qualquer um dos meus ataques. Caso você tente se aproximar, você cairia em uma das Trampolias e simplesmente ficaria no ar (onde você fica em completa desvantagem já que a maioria dos seus golpes são terrestres). Vai revestir o cabelo de Haki pra se proteger? Boa, daí deixa o Haki concentrado no cabelo enquanto eu ataco um ponto vital. Porque pense bem, revestindo o cabelo de Haki, você se concentraria em deixar só ele protegido com o Haki, esquecendo o resto do corpo. Sendo assim, eu não duvido nada que você consiga levar um bom dano acertando um ponto vital. E eu acho que com 60% de inteligência você não vá descobrir isso que esqueceu de concentrar no resto do corpo rapidamente.




Shirohige escreveu:

E também é obvio que você no meio disto não tem tempo para lançar o pássaro ou outra planta. Pois basta perder um pouco a concentração que pode ser "Game Over."


É claro que posso fazer isso sim, com o Soru eu posso me distanciar a vontade. Além disso, com a minha inteligência não vejo eu perdendo a concentração pra usar o Sargasso.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Não tenho muito tempo pra ler todos os argumentos.

Ao meu ver, o Bodinho :e.e-: ganha pelo seguinte.

"Sim, se ele for pego pela força gigante do Shirohige + Okama Kenpou é OHKO."

Porém Bode é Mestre Soru, assim como Shirohige, mas saberá usá-lo melhor por causa de sua inteligencia. Fora que no estilo normal, bode é 15% mais rapido, já deixando dificil pro Shiro acertá-lo, e bode pode tomar distancia, e seus tiros, combinados com a categoria medica, onde ele pode acertar pontos vitais facilmente, deixam perigo para o Shirohige.

A luta está muito apertada, mas 1 ou 2 tiros do Body em pontos vitais é OHKO. 1 ou 2 chutes do Shiro no Body é OHKO. Eu dou a vitória pro Body porque eu acho que ele com 95% de Int e 135% de vel consegue acertar o Shiro primeiro do que com 60% e 120%

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Hanauta.
Wow.

Depois de ler isso, fiquei convencido que o Usopp mata o Shanks com 2 tiros (sqn)
Por favor né? 2 tiros em orgãos vitais e morro. Ok.
Haki de Armamento nivel Shanks + Tekkai, sabe o que é?
Nem preciso falar muito sobre isso.

Só isso que tenho a dizer.

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
:UH:

Não ví seu tekkai Shirohige, então retiro meu voto e não sei em quem votar :fem:

descriptionShirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas] EmptyRe: Shirohige x Nobody [2° Luta das Oitavas]

more_horiz
Meu voto vai pro Shirohige.

Primeiramente queria dizer que fiquei confuso em dar o meu voto, já que é uma batalha equilibrada.

Mas o motivo de eu ter escolhido o Shiro é relativamente simples: HdO, velocidade e defesa.

A estratégia do Hanauta consiste basicamente em se afastar e atirar. Porém, com Tekkai e HdA nivel Garp eu já acho que metade dos ataques já não surtiriam efeito. Sem contar que tiros lineares contra alguém com HdO e uma velocidade alta assim, nem rola.

Logo, apesar da ficha do Nobody ser bem técnica, vejo ele perdendo aqui. Inevitavelmente o Shiro iria conseguir se aproximar uma hora ou outra, já que ele não iria cair pras suas técnicas, e acabaria te acertanto.

Uma coisa que eu gostaria de ressaltar, é que quase dei a vitória ao Nobody, devido a baixa força do Shiro, porém, o Nobody não tem uma resistencia alta também, então...

Meu voto vai pro Shiro.

PS: Li tudo que foi postado, porém, estou fazendo um post mais objetivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos