Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Akahige
Heisenberg
Lucas Lins
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
9 participantes

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Manin não tem essa, veja só como irá ser, começou a luta: No primeiro o.1 milésimo de luta, irei realizar o único selo para o Kage Bushin, farei dois Clones, nisso enquanto eu faço o único selo para o Kage Bushin a Samehada, já vai se fusionando comigo, ela estará parcialmente já fusionada comigo depois q crio os dois Bushins, depois disso um dos meus clones irá cuspir o Bakusui Shoha e se desfazendo, e o outro clone já vai desenhando o pássaro e sobe em cima do mesmo e invoca Paw e Maw, e os mesmo começam a realiza o Gen sonoro assim q invocados. Nisso eu já estarei submerso, e como eu tenho conhecimento de Gens Sonoros, devido as minhas invocações, mesmo antes delas entrarem na batalha eu já teria conhecimento de Gens Sonoros, pois tenho total conhecimento das técnicas das minha invocações e entre elas esta o Gen Sonoro de Paw e Maw, e devido a minha inteligência, e pelo fato de q eu lutarei de modo indireto, e estarei na posição de suporte, pronto e na disposição total para te atrapalhar em qualquer investida, ficaria submerso dentro d'água de olho em vc a luta toda, para lhe atrapalhar em qualquer coisa, e assim q eu visse vc sacando uma flauta, e tocando a mesma, eu a tomaria de vc, no mesmo instante. o Mugen Onsa é inviável aki nessa batalha manin^^ Volto a lembrar q tempo eu teria, pois Shikamaru, teve tempo de pensar em algo, e ainda de mandar uma Kunai^^.

Manin, na temporada passada parece q a velocidade do corpo Kami voando era de 50%, enquanto eu q utilizo o mesmo método de vôô da ficha Bakuton, tenho 80%, logo mesmo com o Boost do Fuuton nos seus insetos ou nas folhas, ainda sim, vc não conseguiria acompanhar e pegar quem estive-se em cima do pássaro. Lembrando q qualquer Fuuton q vc solte, só será bom para min, pois Maw tem Katon Senjutsu, logo vc se daria muito mal. E mesmo assim o alcance do seu vôô é muito limitado, muito lento, resumindo precário seguindo as regras do jogo, mesmo utilizando as folhas ao invés das asas, as características do seu vôô serão a mesma já citadas, vc nunca conseguiria pegar Paw e Maw num pássaro a 80% de velo.

Eu tenho tudo o q já foi mostrado sendo feito através do Choujuu Giga. E sim manin, qualquer coisa eu posso criar usando o Choujuu Giga, qualquer coisa mesmo, então tudo q eu citei esta corretíssimo.

E redes com espessuras mínimas, iriam conseguir prender sim vc, e lembrando q isso gasta pouco Chakra, nunca vi o Sai exausto por causa disso, sendo q o mesmo tem uma quantia de baixa a média em Chakra, e posso usar e abusar disso devido o meu alto Chakra.

E os insetos não mostraram serem capazes de absorver Chakra moldado, então ele nada fariam a meus desenhos :D

Sobre ao fato de eu ter dito q eu absorveria o Kage mane, não min referi ao Bushin q estaria no pássaro, e sim a min, mas o Kage mane em min, esta fora de questão . . . O q esta no pássaro, já falei q assim q o pássaro fosse pego, uma única vez, se isso viesse a acontecer... Vc pegaria a sombra do pássaro, e nisso o meu clone estaria a produzir pássaros e mais pássaros pelo estilo de luta q eu adotei, e antes q vc pega-se o pássaro, Paw e Maw já teriam notado q um esta perto de pegar o pássaro(o Chakra do Kage Mane), devido ao Sensor Sennin deles, ele iriam rapidamente trocar de pássaro, e para essa troca ser totalmente segura, eles poderiam imobilizar seus papeis q são na verdade vc, com a rajadinha de Som, ou até mesmo os Insetos, e poderiam ainda utilizar do ÓLEO Senpou, ou do Katon mais Fuuton Senjutsus, para queimar vc(as folhas), ou os insetos, trocando de pássaro na maior segurança, e depois q eles tivessem trocado de pássaro, eles iriam alçar vôô a uma altura enorme, impossibilitando seus papéis de chegarem até lá, devido a limitação do seu vôô, seja ele do modo q for... E anulando de vez o Kage Mane, já q chegada uma certa altura a sombra projetada seria nula, e os insetos nunca q pegariam o pássaro, não pegaram nem o Obito q tem baixa velocidade, Obito ainda esquivou deles, e Obito estando no chão :D.

Então a quantidade de papeis com nanos insetos seriam mínimas^^, e como eu e Paw e Maw somos sensores, nós iriamos nós preocupar menos ainda, pois poucas iriam ser as folhas com nanos insetos, folhas nas quais jamais pegaria ninguém aki como já foi e esta sendo explicado^^

E eu só necessitaria de meros 3 min para acabar com essa batalha, tempo do Gen dos sapinhos, e adotando tal esquema citado na batalha por min, eu burlaria todas as suas investidas facilmente nesses 3 min, alias poderia os burlar por dias(se Chakra entre outros fatores permitissem né Rs'), e 3 min é o tempo máximo q dura para o Gamashirou ser completado, lembrando q depois q ele subissem no pássaro nada seu seria capaz de os parar, e eles facilmente realizaram o Gen, e uma vez completado, é K.O para vc, nada seu burla esse Gen^^
Galera, pensem direitinho o quão complicado é parar a conclusão do Gamashirou com Paw e Maw voando, é uma estratégia simples, porém muito difícil de ser parada, como tal Gen precisa de um Cast, com Paw e Maw voando, isso se torna o complemento perfeito para esse Gen, principalmente quando seu oponente não tem meios de cancelar a preparação desse Gen, enquanto eles estão a voar, como é o caso daqui.

Nota: Essas imagens do embate do esquadrão de procura ao Sasuke vs Obito só min ajudou, deu pra ver q mesmo o Obito no chão e com uma velocidade baixa igual a dele, conseguiu, esquivar dos insetos, Paw e Maw em cima de um pássaro com 80% de velocidade, nunca q seriam pegos, nem pelos insetos, nem pelas folhas, q tem o vôô precário...

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Agora o Tajuu Kage Bunshin demora 0.1 milésimos? Se 1 segundo já era exagero, isso então... :serious:
E não, a Samehada não iria ficar se fusionando contigo, já que você precisa estar a segurando pra isso e não tem como fazer isso enquanto realiza os Bunshins. O que é mais fácil: você criar os Bunshins e se fundir com a Samehada ou eu apontar um dedo pra você?

Isso do voo do Sai ser de 80% é discutível. Vou esperar alguém se posionar quanto a isso. Mas enfim, entenda que a velocidade de voo é na forma com asas de papel, enquanto eu voaria simplesmente na forma de papel e ainda com o auxilio do meu Fuuton. São muitos papéis para você e seu clone se esquivarem, isso está simplesmente fora que questão.

Lembrando q qualquer Fuuton q vc solte, só será bom para min, pois Maw tem Katon Senjutsu, logo vc se daria muito mal

para essa troca ser totalmente segura, eles poderiam imobilizar seus papeis q são na verdade vc, com a rajadinha de Som, ou até mesmo os Insetos, e poderiam ainda utilizar do ÓLEO Senpou, ou do Katon mais Fuuton Senjutsus, para queimar vc
Perae, eu pensei que eles estariam realizando o Gamarinshou logo no começo da luta. Tá se contradizendo? :ana:

Eu tenho tudo o q já foi mostrado sendo feito através do Choujuu Giga. E sim manin, qualquer coisa eu posso criar usando o Choujuu Giga, qualquer coisa mesmo, então tudo q eu citei esta corretíssimo.

Pode até ser, mas aquilo de me selar está fora de questão, já que você não tem o Jutsu de selamento. Não vale inventar técnicas que você não tem...

E os insetos não mostraram serem capazes de absorver Chakra moldado, então ele nada fariam a meus desenhos :D

Ah pelamor. Claro que eles sugariam o Chakra dos desenhos, já que aquilo é feito de... Chakra.

E anulando de vez o Kage Mane, já q chegada uma certa altura a sombra projetada seria nula, e os insetos nunca q pegariam o pássaro, não pegaram nem o Obito q tem baixa velocidade, Obito ainda esquivou deles, e Obito estando no chão :D.

Não pegaram o Obito? Você não viu as imagens, cara? Os insetos não são lançados para pegarem o alvo, mas sim para tomar controle da área ao redor do alvo. O Kakashi deixou isso claro. Você pode até desviar do ataque inicial, isso eu concordo, mas os insetos irão se espalhar naquela área. Tá ali a imagem, poxa, só você olhar.

Então a quantidade de papeis com nanos insetos seriam mínimas^^, e como eu e Paw e Maw somos sensores, nós iriamos nós preocupar menos ainda, pois poucas iriam ser as folhas com nanos insetos, folhas nas quais jamais pegaria ninguém aki como já foi e esta sendo explicado^^

Por que seriam mínimas? Você viu as imagens? Os papéis só precisam tocar em mim para serem contaminados, só isso. Mais da metade das folhas seriam contaminadas e, se eu quiser, posso contaminar todas, mas isso não será necessário.

Eu burlo o Gamarinshou de tantas formas que chega a ficar chato você insistir nisso. Vou citá-las mais uma vez:

Com o Kagemane. A sombra do pássaro, do clone e dos sapos será uma só, estaria uma ligada a outra.

Com o Mugen Onsa. Você não tem conhecimento desse jutsu e seu sensor é burlado pelos meus insetos.

Com as folhas de papel. Com o meu Fuuton as folhas voarão a uma altura incrível, já postei a imagem provando isso. Eu só preciso de um mero toque.

Com o Hijutsu:Mushidama. Meus insetos não precisam atingir você, mas sim dominar a área ao seu redor. O Kakashi deixou claro que escapar daquilo, esquivar de todos aqueles insetos, era algo praticamente impossível. Velocidade é inútil, já que os insetos irão te seguir. O Shino ainda deixou claro que até mesmo um teletransporte seria burlado, já que os insetos irão seguir. Se até o teletransporte é burlado, não vai ser a sua velocidade mais ou menos que vai escapar, né...
Spoiler :


Doton: Otoshibuta
Esse Doton cria uma estrutura enorme no ar e ela cai. Nisso eu já posso pegar seu bunshin e os sapos. Caso consigam escapar, o que eu duvido, terão de escapar do meu Kagemane. Porque essa estrutura, por ser enorme, cria uma sombra ENORME, que cubriria os pássaros, você, os sapos e tudo mais. Não há como você escapar disso. Depois é só partir pro abraço.
Spoiler :


Esperando alguém responder minhas perguntas, mas, se elas estiverem certas, eu poderei burlar seu Genjutsu também com meu Fuuton ou simplesmente transformando meu corpo original em papel e deixando um clone no lugar. Não gastarei mais Chakra, já que só vou inverter os lugares. Desse jeito eu burlo seu Genjutsu totalmente. Com a minha inteligência e meu conhecimento de Jutsus sonoros, será fácil perceber isso.


Enfim, você ainda não mostrou como escapa dos meus Genjutsus no começo da luta, lá eu continuo tendo uma vantagem MUITO grande. Também não mostrou meios seguros de completar o Gamarinshou, enquanto eu tenho 5 meios de impedir esse jutsu. Se as minhas perguntas estiverem certas, terei 7 meios, um deles burlando totalmente. Você não tem golpes pra me finalizar.

Enfim, minha vantagem aqui é clara.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Cara, o cabo da Samehada foi se entrelaçando no braço do Kisame, e daí foi acontecendo a fusão, eu posso ir fazendo os selos para o Kage Bushin, enquanto o cabo dela já vai se entrelaçando no meu braço q já estará realizando o selo, e nisso a fusão já vai começando, entendeu?
E eu não lhe encararia, sem antes ter um meio de evitar Gens, q seria min fusionando, e lembrando q a Same por sí só já pode retirar o usuário de Gens, a fusão só agiliza e lol, minha inteligência min permite isso, é claro q eu não iria lhe encarar, nem sai se vc é bom em Gen e talz...
Cara, se vc utilizar o Fuuton eles parariam de castar o Gen, e iriam lançar o Katon, eu não min contradisse'-'
Eu tenho todos os Jutsus, e'' meios' q foram mostrados através do Choujuu Giga, tenho todos os recursos do mesmo :D
Ñ os insetos nunca se mostraram capazes de absorver Chakra moldado, por favor né manin... Eles não são nenhuma Samehada ou Gakidou... Ficaria até meio tosco os Insetos absorvendo por exemplo um Katon, Suiton, ou algo do tipo '-'
Cara a minha situação e a do Obito são totalmente diferentes . . . Nem se comparam... Eu estarei a um constante movimento a 80%, diferente do Obito q estava restrito apenas aquela área, pois ele estava mantendo uma batalha ali, para atrasar e talz . . . E o pássaro estará a voar sempre e sempre, fugindo de quaisquer investidas . . .
E a quantidade de insetos, é muita pouca '-' Além q eles nunca conseguiriam nem por sonho alcançar meu pássaro, e mesmo q eles fossem se amotoando na área do percurso do pássaro, o pássaro passaria facilmente por eles, a velocidade dele sobrejulga muito a dos insetos...
Deidara mostrou q nada os insetos podem fazer a quem voa, eles podem chatiar um pouquinho, mas nada fazem, ou fizeram ao Deidara, e o mesmo estava parado Hein... Aqui o pássaro estará em constante movimento.
Aqui segue o q eles representaram ao Deidara, shaushsa:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#3

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#4

Lek, não tem pra onde, assim q vc utilizar o Mugen Onsa, eu tirarei a flauta de vc, lembra-se eu conto com a minha inteligência, meu conhecimento sobre Gens sonoros, e q minha participação será quase q nula na batalha, então estarei na disposição e oportunidade para lhe atrapalhar em qualquer q seja seu movimento, e poxa . . . Se eu ver tocando uma flauta, e eu possuindo o BT, é claro q eu a tirarei de vc né '-' Lembrando de novo, q Shikamaru teve tempo de pensar, e mandar uma Kunai, então tempo eu terei :D
Caramba, vc ainda cita o Yubi, mesmo sabendo q eu luto com vários 'parceiros', de nada ele adiantaria aki, só no pássaro, teriam Paw Maw e meu clone, e vc estaria todo em folhas, não teria como eles manterem contato com vc, e mesmo q quisessem . . . Como? Se vc seria folhas de papeis?
Comigo, teria Emna, e ainda contaria Samehada, para min retirar do mesmo '-'
Nem vale a pena aki citar esses Gens. . .
E seja qual for o modo q vc utilize para voar, a velocidade será de 50%, seja usando as asas, se transformando em papel, emfim... E vc pouco poderá levitar, e ainda contará só com quantidade X de folhas contaminadas, sua estratégia é boa, porém muito limitada, e fácil de burlada por min^^
E cara, sobre o Kage Mane, poxa, esqueça-o... O pássaro, voará a uma distância muito alta, caramba . . . Isso é lógica, terá insetos, e folhas de papéis na cola deles o tempo todo, claro q eles alçaram vôô a uma bela altura, o mais alto possível, e o meu conhecimento permite isso, eles alçariam Vôô muito alto, e minha sombra, não estará mais visível, todos sabem q q partir de uma certa altura a sombra não fica mais visível, e caso, CASO, ocorra de vc conseguir, vc pegará a sombra do pássaro, e só a dele, uma troca, seria feita muito facilmente, já q meu clone, estaria a desenhar mais e mais pássaros . . .
O Otoshibuta, nunca q min pegará, Deidara, conseguiu fugir de investidas piores q essa do Gaara. E sua ideia de usar a sombra do Otoshibuta para min pegar, não dará certa, só foi mostrado até então, Kagemane se conectando as sombras alheias, a partir do solo, e minha sombra não sera mais visível...
Em fim vc não tem meios de interromper o meu Gen, nem conhecimento e nem nada, 3 min se passam muito rápido, e eles só parariam, caso vc utilia-se Fuuton, e isso seria muito ruim para vc, muito ruim mesmo . . .
E depois ele iriam prosseguir com o Gen de novo, burlei todos os seus meios, e vc continua a dizer q eu não or burlei, poxa manin, shaushsua^^^
Em fim minha vantagem aki é MUTO MAIS Q CLARO.

O.B.S: Acho melhor encerramos nossa discussão, e retirar somente dúvidas, e responder a os posts da galera, de boa? :D

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Cara, o cabo da Samehada foi se entrelaçando no braço do Kisame, e daí foi acontecendo a fusão, eu posso ir fazendo os selos para o Kage Bushin, enquanto o cabo dela já vai se entrelaçando no meu braço q já estará realizando o selo, e nisso a fusão já vai começando, entendeu?

Tá, digamos que isso seja possível, mas pra que você fará isso? Você não tem conhecimento dos meus Genjutsus, você só tem conhecimento dos meus insetos, e seria BURRICE sua ficar com velocidade de 10% contra um cara que só com um toque te mata. Não adianta, sua inteligência e seu conhecimento não permitem que você comece se fundindo com a Samehada, tanto é que no seu post inicial você deixou claro que só iria se fundir depois de algum tempo. Mas estranhamente depois de saber da minha estratégia você mudou de ideia, né. kkk

Bem sabendo da ficha dele, não perderia tempo, e faria 2 clones, um realizaria uma elevação, e outro o meu lago, nisso eu já estaria seguro de qualquer investida dele(qualquer uma mesmo), nisso eu desfaria um clone e o outro clone ficaria na elevação com todo o material do Choujuu Giga, ele invocaria Paw e Maw, e faria um pássaro para eles realizarem o Gen Sonoro em cima dele, e nisso eles irão conseguir fugir de qualquer investida de qualquer inseto, ou qualquer investida do Misaq.

Seu próprio argumento te condena. Você fica vulnerável aos meus Genjutsus, tanto o sonoro quanto o Yubi, por MUITO tempo, tempo suficiente para um cara com a minha inteligência te finalizar.

Eu tenho todos os Jutsus, e'' meios' q foram mostrados através do Choujuu Giga, tenho todos os recursos do mesmo :D

Choujuu Giga é uma coisa, Jutsu de selamento é outra. Você não tem o Jutsu de selamento, deal with it. Uma pessoa que tem Suna não pode selar sem pegar o jutsu, o mesmo pra você.

E eu não lhe encararia, sem antes ter um meio de evitar Gens, q seria min fusionand

:serious:
Cara, você não tem conhecimento e não é sensor, isso não cola. É claro que você olharia, porque você não sabe se é um movimento pra lançar um Genjutsu ou um movimento pra Taijutsu/Ninjutsu. É óbvio que você olharia, isso nem tem o que discutir.
Na minha luta passada eu perdi por causa disso, porque eu não peguei conhecimento do Yubi e o meu adversário pegou de Paw e Maw. Sabendo que essa era a minha saída do Genjutsu, ele usou o Yubi no começo. Aqui é a mesma coisa. Sabendo que a fusão é a sua saída contra Genjutsus, eu usaria o Yubi no começo. Você não olhar é algo fora de questão, um absurdo. Se fosse assim o Yubi seria um Genjutsu inútil.


E cara, pra que você foi postar essa imagem os insetos? Isso só me ajuda. Vamos lá:
Como essa imagem mostra, eu posso espalhar os meus insetos pelo céu. Agora vale lembrar que o/a Aburame ali nunca tentou atacar os Akatsukis, já que ela estava tentando passar informação e confundir o sensor. Mas agora eu pergunto: o que aconteceria se os insetos começassem a grudar no Deidara, formando uma Mushidama? Não daria pra ele escapar, o Shino e Kakashi deixaram claro que nem com teletransporte se escapa da Mushidama.
Qualquer um que entenda o funcionamento da Mushidama vê que você não escaparia dela, sua imagem só reforçou isso.
Spoiler :


E cara, onde você viu que a velocidade de voo do Sai é de 80%? Só me responde onde você viu ou quem te falou isso. É óbvio que é menor, tanto é que o Sai não conseguiu fazer o pássaro desviar de um golpe de agulhas do Haku.

Lek, não tem pra onde, assim q vc utilizar o Mugen Onsa, eu tirarei a flauta de vc, lembra-se eu conto com a minha inteligência, meu conhecimento sobre Gens sonoros, e q minha participação será quase q nula na batalha, então estarei na disposição e oportunidade para lhe atrapalhar em qualquer q seja seu movimento

Claro, voando, sem sensor, tendo de se preocupar com o papel, com o Kagemane, com os insetos e sem conhecimento você tiraria a flauta de mim sim, tudo isso antes de eu tocá-la. :serious:

e caso, CASO, ocorra de vc conseguir, vc pegará a sombra do pássaro, e só a dele, uma troca, seria feita muito facilmente, já q meu clone, estaria a desenhar mais e mais pássaros . . .

O pássaro será paralisado, as folhas e os insetos estarão no ar. Você deixou claro que só a SUPOSTA velocidade de 80% do pássaro que te salva disso tudo. Com o pássaro paralisado e você desenhando, tanto as folhas contaminadas quanto os insetos te pararão facilmente. Fora que, como a sombra é tudo uma só, tanto o pássaro, quanto você e os sapinhos seriam paralisados.


Tem uns pontos aí que você citou que nem valem a pena citar, tipo esse do Otoshibuta, que surge no ar do nada e é enorme. Sem sensor (só é sensor fundido com a Samehada, e você deixou claro que o corpo fundido com a Samehada ficaria submerso e o Kage Bunshin só passa informação depois de desfeito), sem conhecimento, com uma velocidade suposta, tendo de se preocupar com os insetos e as folhas e o Kagemane, você vai sim escapar do Otoshibuta...

O.B.S: Acho melhor encerramos nossa discussão, e retirar somente dúvidas, e responder a os posts da galera, de boa? :D


Concordo. Só respondi esse porque, sei lá. Agora só responderei o que comentarem. Se comentarem, né, galera. :UH:

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Misaq, tu resolveu dar uma de Uman agora? que combo apelão kkk!

Vejo vantagem para você, vou votar ainda hoje, mas quero uma resposta direta do Lucas:

Como evitaria os papéis carregados de nano insetos? Me responda imediatamente se puder por favor, assim dou meu voto hoje se possível!

Desculpe a superficial análise xD

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bem, agora que o Álvaro respondeu nossas perguntas, Lucas, minha vantagem aqui só cresceu. Vamos lá:

Ele acabou de confirmar o que eu suspeitava, que a velocidade do seu pássaro não é de 80%, mas sim de 60%. Com essa velocidade mediana, você não escapa das minhas folhas contaminadas, nem dos meus insetos, muito menos do Otoshibuta. Acho que, se com 80% era complicadíssimo de você escapar, com 60% suas chances caem para 0.

Álvaro também confirmou que na forma de papéis eu fico IMUNE a Genjutsus sonoros. Dito isso sua chance de me finalizar cai para 0, já que o Gamarinshou era seu único ataque preocupante aqui.
Com a minha inteligência e tendo um conhecimento de Genjutsus sonoros, eu logo perceberia que os sapos estariam tentando criar um. Assim, basta que eu me transforme em papéis, colocando um Bunshin no meu lugar, enquanto o meu corpo verdadeiro será parte da minha estratégia envolvendo as folhas contaminadas.

Bem, dito isso eu acho que a luta acaba aqui. Seu único golpe que me representava perigo acaba de ser completamente burlado, nem há como você rebater isso. Seu ponto de apoio, que era a velocidade de 80% no ar foi destruído, já que agora sabemos que é uma velocidade de 60% apenas. Com essa velocidade você não escapa dos meus insetos, nem das folhas contaminadas, nem do Otoshibuta...

Bem, se você quiser pode responder mais alguma coisa, mas pra mim a luta já acabou. Minha vantagem aqui é enorme tanto no começo como no decorrer da luta. Diga aí o que tem a dizer e acho que depois já podemos abrir a luta a votação, não, Lucas?

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bem, se for confirmado de vez, q a velocidade do pássaro é de 60%, e q o corpo Kami burla Gens Sonoros, realmente, vc vence aki sem mais.

Estou a achar um absurdo sinceramente . . .
Nem o corpo Marionete é imune a Gens Sonoros... E Konan se mostrou ser capaz de ouvir, mesmo estando em forma de papéis, então...

E não vejo nada q indique q os pássaros do Deidara são mais velozes q os de Sai, lol, qual seria a diferença?

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Lucas, do pássaro eu tenho certeza que não é igual ao do Deidara. O Deidara escapava da areia do Gaara; o Sai não escapou de uma agulha do Haku.
Fora que se fosse assim ia ser muito apelão, não acha? Com um Jutsu Rank B, que pode ser colocado nos elementais, a pessoa teria um voo do nível do Taka, e ainda podendo atacar... Isso deixaria a Kuchiyose: Taka inútil, não acha?


E quanto ao Genjutsu e o corpo Kami... Onde foi que a Konan ouviu alguma coisa na forma de 100% de papel? Fora que não tem onde o Genjutsu agir, ela não tem cérebro, não tem tímpano. Não tem como processar a ilusão. Bem, pelo menos eu o Álvaro achamos isso, mas vai de pessoa pra pessoa...

Por mim já podem votar.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, já que o próprio Lucas considerou que perdeu, não tem muito o que falar.

Apesar que eu discordo TOTALMENTE do Alvaro com relação ao corpo Kami burlar Gamarinshou, isso não tem NADA a ver, pelo amor.

Enfim, acredito que o Misaq tenha vantagem, pois a ficha dele ficou muito perigosa, é apenas parada por Jinchuurkis (e algumas outras).

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom , depois de muita coisa resolvi dar uma passada aqui e votar , levei algumas coisas em consideração e outras eu achei muito embromation e outras sinceros absurdos.

Situação:

Bom , temos um Kisameheda contra um Konan Aburame , em primeiro momento sabemos que Lucas vai usar alguns suportes , se fundir e que sabe que Misaq é um Aburame , portando tendo Insetos e tudo mais , ao meu ver foi uma decisão meio acertada pois evita o contato com ele , do outro lado temos o Misaq sabendo da Fusão e da Samehada ( um depende do outro é meio obvio ) , não sabendo dos sapos.

Prós e Contras.

Vamos começar pelo Lucas , bom muito boa a ideia de usar os passaros de tinta para manter os sapos a salvo , boa ideia tbem o fato de ter suportes para te ajudarem fora o Emma , bom realmente você tem meios de burlar o Otoshi Bunta parcialmente , pois pela gravidade ainda assim teria a sombra e um fato aqui absurdo é o fato de você dizer que a Samehada absorve a sombra ( assim como os insetos absorverem os pássaros de tinta ), porém concordo que você seja capaz de fazer o Gen dos sapos em segurança , sobre os suitons eu realmente não vejo isso afetando em nada o Misaq ( Konan ficou na chuva de pein ) e resumidamente é isso.

Misaq , belo combo , somente pecou em uma coisa , a única coisa que realmente te ferra vem dos Sapos , o Katon+Fuuton e o Gen dos Sapos , note que no primeiro você realmente não tem nada para se fender , porem acho que os sapos são bem imunes a Gens e a sua alta int logo perceberia que eles são um problema , e não acho que ao menos um deles sobreviva a um Yubi / Mugen e ai que entra o cheque mate , vc precisa se "solidificar /sair do modo Kami" e executar ambos , porém todos sabem que o Gen dos Sapos tarda em aparecer e em contra partida o Yubi é imediato ( o Mugen demora menos que o Gen dos sapos tbem).

Finalmente:

Bom , para mim , Misaq tem um combo extremamente perigoso , note que não existem muitos meios do Lucas não ser afetado pelos insetos ( devo lembrar que eles devoram tudo na fusão ) , o único jeito seria o Gen dos sapos quando o Misaq saísse do modo Kami , porém isso demora muito e o Misaq é superior em Int tornando essa brecha mais difícil ainda.

No fim vejo Misaq com chances de 85% de vitória.

Voto no Misaq

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Garcia escreveu:
Bom, já que o próprio Lucas considerou que perdeu, não tem muito o que falar.

Apesar que eu discordo TOTALMENTE do Alvaro com relação ao corpo Kami burlar Gamarinshou, isso não tem NADA a ver, pelo amor.

Enfim, acredito que o Misaq tenha vantagem, pois a ficha dele ficou muito perigosa, é apenas parada por Jinchuurkis (e algumas outras).


Concordo TOTALMENTE.

Não tem CABIMENTO isso.

O sistema respiratório é algo COMPLETAMENTE DIFERENTE do sistema auditivo. Sinceramente, tem de ver isso aí. é o segundo equívoco GRAVE que eu vejo em relação à Juizes.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Uman, seu exu, você vem na minha luta, comenta um ponto mas nem pra votar? :y u no:

Enfim, eu deixei claro que isso do corpo Kami burlar Genjutsus é algo que vai de pessoa pra pessoa, tanto é que eu nem estava considerando isso na minha argumentação, só considerei na última...
Eu venço aqui com ou sem o corpo Kami burlando Genjutsus... :zeca:

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Misaq escreveu:
Uman, seu exu, você vem na minha luta, comenta um ponto mas nem pra votar? Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 519175680

Enfim, eu deixei claro que isso do corpo Kami burlar Genjutsus é algo que vai de pessoa pra pessoa, tanto é que eu nem estava considerando isso na minha argumentação, só considerei na última...
Eu venço aqui com ou sem o corpo Kami burlando Genjutsus... Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 1539476506


Opa, esqueci de botar o Voto.

Eu voto em ti Misaquinho.Como o Garcia mencionou, apenas Jinchurikis e algumas outras fichas podem parar a sua.

Então te cuida!
UAHSUAH

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, também não acho que fique imune a genjutsus... mesmo estando na forma de papel...

mas, indo ao todo...

li, reli, li, reli...

o combo do misaq é extremamente complicado de lidar, principalmente pela diferença de inteligencia dos dois...que creio que tornaria a vida do lucas difícil, podendo ser acertado a qualquer momento pelos nanos.

uma luta complicada...
duas fichas diferenciadas e com otimos aspectos...

creio que quem for pra repescagem passará sem problemas.

mas meu voto aqui fica para o Misaq

peço q nao comentem mais...deixando os juizes faltantes darem seus vereditos pra não ficar poluída a página

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vamos la

Lucas Lins:
Tem um uma ficha bem versátil, segura e completa, suporte a combates de todas as distâncias, Boas defesas contra genjutsus,taijutsus e Ninjutsus, ataques de grande porte em todos os tipos de estilos combate assim como os meios de defesa, tudo isso com luta aerea, e ficha que produz muitos combos tanto no estilo defensivo como ofensivo.
Básicamente a estratégia principal do Lucas é inicialmente invocar seus clones para agilizar seus combos e poder invocar varias técnicas de seu arsenal simultaneamente, e logo após o ocorrido, Manter e sustentar a luta area a longa distância, se defendendo de seu oponente atacando principalmente com os combos de suas invocações.

Ja Misaq, tem um ótimo combo, Juntando Kage bushin, Nano insetos, corpo kami e kage mane, tudo isso com um ótimo alcance e adaptação de distancias, e com atributos equilibrados e com uma ficha completamente interligada onde nenhuma técnica sequer está la atoa.

Bom, vimos que o Combo do Misaq abrange uma grande area, sendo muito ofensivo, ja que com apenas um toque de varios papeis flutuando pode causar problemas sérios ao Lucas, jutando isso com a conexão do kame mane as sombras dos papéis, as chances do Misaq imobilizar o Lucans são grandes, fora isso, ele ainda tem o Mugen Onsa, um genjutsu sonoro que pode afetar tanto ele como suas invocações de uma única vez, o que poderia ser problemático para o Lucas caso ele não tivesse a samehada.
Por outro lado, Lucas tem os combos elementares dos sapos, que podem facilmente destruir os papeis infectados do Misaq, e uma estratégia muito criativa de criar redes de tinta para barrar os insetos, enquanto ganha tempo para seus sapos realizar o gamahishõ.
Porém não acho que o Katon/fuuton concentrado dos sapos, possa dar conta de todos os papeis, e as redes possam segurar os mesmos também, alias o alcance das redes será um tanto limitado para começo de conversa.
A versatilidade do combo do Misaq fez a diferença aqui na minha opinião, é o combo simples que abrange uma grande area, pode causar sérios riscos ao oponente apenas com alguns toques, e ainda tem grandes chances de imobiliza-lo pelo grande numero de sombras criados pelos papéis voando pelo ar.
Mesmo uma ficha tão verrsátil e preparada praticamente todas as situações do jogo como a do Lucas, e com uma argumentação muito boa de ambos os lados.
Vejo uma vantagem para o Misaq nesta luta, devida a grande eficiencia de seu combo, alinhado a sua inteligência e conhecimento que ele escolheu.
Foi uma ótima luta na minha opinião, mas aqui meu voto vai para o Misaq.
Quero parabenizar aos dois pela luta, gostei muito, até agora minha preferida.

@Corpo Kami:
Bom, cada um tem sua opinião, eu não acho que um genjutsu sonoro possa entrar dentro de um corpo cujo todos seus orgãos foram tranformados em papel (inclusive o tímpano) e esteja completamente separado, não apresentando nenhuma conexão de sistema de chakra ou sistema nervoso, para algum genjutsu entrar e agir constantemente. :sir:

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, pelo menos 3 dos 5 votos ja foram dados pro misaq...

misaq está na 2º fase das preliminares.

Lucas irá disputar a 1º fase da repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos