Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

+5
Akahige
Heisenberg
Lucas Lins
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
9 participantes

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Lucas Lins

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* Potência máxima em ninjutsus.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A.
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B.
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S.
* +10% Chakra.

4. 70% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligência, 40% Velocidade.
Real -> 100% Chakra, 70 % Stamina, 60% Inteligência (Apôs invocar os sapinhos 70%), 40% Velocidade (Dentro d’água 70%).

Ficha 1 - 4 Jutsus - (Hiruzen Ficha)
* Samehada.
* Tajuu Kage Bushin.
* Paw e Maw (+10% de Inteligência).
* Banshou Tenin.

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Chidokaku.
- Ninpou:Choujuu Giga

* Elemento Secundário: Suiton.
- Suiton: Bakusui Shoha.
- Suiton: Goshokuzame.

Habilidades:
* Samehada: Habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.
* Clã Uchiha (+20% chakra, +10% inteligência).
* Implante 1 Rinnegan.

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma.
* Essa ficha possui um Jutsu até Rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 Habilidades, algo que poucas fichas possuem.

Vs

Misaq

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 60% velocidade

Ficha 23.5 - Clã Aburame
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Kagemane No Jutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Yubi no Genjutsu
* Doton
Doton: Keijugan no Jutsu (+ 1/5 da velocidade base)
Doton: Otoshibuta
Doton: Moguragakure no Jutsu

* Fuuton
Kamaitachi no Jutsu
Fuuton: Kiryuu Ranbu

- 1º Habilidade: Corpo Kami
- 2º habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Técnica Nano Insetos de apodrecer partes do corpo ao toque, mushidama, entre outras.)
* boa capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
* Imunidade a venenos


Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz

Boa sorte, Lucas!

Pensei e pensei e vou querer conhecimento da sua Fusão com a Samehada, porque assim eu saberei da sua capacidade de absorver Chakra ao contato físico, da sua imunidade a Genjutsus enquanto fundido, do seu sensor, podendo burlá-lo, e também da sua regeneração, o que será útil pra mim mais tarde.
Fiquei em dúvida entre esse conhecimento e o dos sapos, mas a única coisa preocupante pra mim dos sapos seria o Gamarinshou, que eu poderei escapar, enquanto com o conhecimento da fusão eu terei algumas vantagens, principalmente no começo. Depois explicarei elaboradamente.

E só uma dúvida: Esse campo de batalha da guerra é Mifune vs Hanzou ou Kages vs Madara?

Vou esperar seu conhecimento pra poder postar minha estratégia. Se você puder postar pelo menos seu conhecimento ainda hoje ajudaria muito no andar da luta. Pode postar primeiro se quiser...

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Desconsidere o Post do Misaq , tinha coisa errada na ficha quando postei , agora já foi arrumado .

@ Misaquito

Bem é o mais neutro possível ( não tem um campo específico)

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vou te esfaquear, WB :RAGE:

Mantenho o meu conhecimento da fusão com a Samehada.

Posta o conhecimento pra eu poder argumentar, Luquinhas :(

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento, da sua ficha, sendo assim terei a plena certeza q não poderei manter contato com vc, e lutarei de maneira indireta^^
E pode começar depois dou minha réplica :D
E desculpa a demora ;X

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Bem, começarei argumentando. Boa sorte manin^^

Bem nos Status, nós igualamos em Chakra, ele é mais inteligente q eu, e no resto sou superior em tudo.

Inicio.

Bem sabendo da ficha dele, não perderia tempo, e faria 2 clones, um realizaria uma elevação, e outro o meu lago, nisso eu já estaria seguro de qualquer investida dele(qualquer uma mesmo), nisso eu desfaria um clone e o outro clone ficaria na elevação com todo o material do Choujuu Giga, ele invocaria Paw e Maw, e faria um pássaro para eles realizarem o Gen Sonoro em cima dele, e nisso eles irão conseguir fugir de qualquer investida de qualquer inseto, ou qualquer investida do Misaq.

Nanos Insentos é o seu único ataque q pode min finalizar, e aqui ele não conseguiria acertar em ninguém, repito em ninguém, Paw e Maw estariam a voar, eu dentro d'água, e Emna sendo usado na forma de bastão, sendo empunhando por um gigante.

Kage Mane, inútil perante a min q o absorveria, e ainda estaria dentro d'água, Paw e Maw voando, então o vejo sendo inútil aki, tirando q ele estaria muito sufocado para se concentrar e utilizar tal Jutsu.



Burlando Corpo Kami:

Meu clone, o Objetivo dele é fazer desenhos para atrapalhar o meu oponente e o pressionar muito. Logo eu perceberia q meu oponente é feito de papeis, e daí eu daria o comando para o meu clone realizar desenhos de várias Redes em espessuras Minimas, para ele não conseguir fugir, e mandaria vários pássaros o cada um pegando uma rede de um lado, tentando o encurralar, o motivo de muitos seria pelo fato dos Insetos e dos Bushins, e pelo motivo q meu objetivo é o encurralar e o pressionar muito, tbm faria 3 Gigantes, 2 com uma Rede Gigante, e outro para o proteger junto com Emna, ou seja, ele ficaria muito pressionado, bem mesmo, depois de feito isso, eu mandaria ele realizar aquele Jutsu do Sai q sela, só q ao invés de um tigre seria uma mão, ou uma Rede, a mão caso ele fosse capturado pelos pássaros ou pelos Gigantes, e a Rede para o selar de vez, e nisso eu ficaria com o BT engatilhado, para atrapalhar o mesmo fazendo com q a pressão magnética o atrase para facilitar a captura dele, ainda teria o óleo Senpou, seu ponto fraco, e ainda teria o ataque Fuuton e Katon Senjutsus de Paw e Maw, q caso pegue o mesmo é K.O.

Gens.

E se ele realizar o Mugen Onsa, eu pegaria a flauta rapidamente, através do BT, e vimos q o Mugen demora para ser completado, deu tempo do Shikamaru mandar uma Kunai, e como eu tenho dois usuários de Gens Sonoros, assim q ele começa-se eu não perderia tempo, eu iria toma-lá em segundos e nisso o meu maior problema teria ido embora.
Ninguém aki manterá contato próximo a ele, então o Yubi esta fora de questão, Fora q isso é um Gen de um alvo, aki tenho muitos parceiros, então de nada adiantaria o Yubi.
E eu estaria seguro dos dois, pelo fato de eu ter muito parceiros, estar dentro d'água min livrando do Mugen, e como não quero manter contato com ele livre do Yubi, e repetindo pra quem luta com vários parceiros como eu, tal Gen é inútil.
Tirando a Same min tira de todos, e tenho um parceiro q pode se alongar, chegando até vc em segundos, botar a mão pra fora, te da um tapinha com chakra e pronto :D.

Elementais.

Doton Otoshibuta:

Como já falei acima, o meu outro clone, iria invocar Emna e deixar um Gigante para defesa do mesmo, o gigante destruiria tal tampa com o Emna em forma bastão, como esse bastão cresce sem limites, o Gigante ficaria a segurar o Emna como sua arma, meu gigante teria um bastão indestrutível *-*.

Doton: Moguragakure no Jutsu.

De nada adiantaria seria tudo água, ele não teria onde utilizar tal Jusu, e outra, seria muita pressão em cima do mesmo, muita mesma.

Fuutons.

Maw tem Katon, seria só melhor para min :D, alias muito melhor para min *-*, e Fuutons n são problemas para o meus desenhos, a quantidade dos pássaros seria absurda, e os gigantes resistem e tais ataques, lembrando q assim q ele usa-se Fuuton ele se daria muito mal, no caso depois de usado pelo menos uma vez, ele já não usaria mais, isso se ele sobrevive-se pois Katon sobrejulga o corpo Kami.

Considerações Finais.

O Gen dos Sapinhos não demora mais q 3 min, e isso é no máximo, e com eles voando, livre de qualquer investida do Misaq, e ele sem conhecimento, tal Jutsu seria K.O, lembrando q mesmo se ele pude-se fazer alguma coisa, de nada adiantaria, eu o pressionarei muito na luta, tipo, muito mesmo, ele não terá tempo de fazer quase nada, e vimos q eu burlo praticamente tudo dele, e várias coisa dele são inviáveis perante a min.
Tive q adotar outra estratégia por conta do estilo de luta do Misaq, mais minha ficha ainda é muito mais perigosa q isso, aki eu mal lutarei ;C.

Na conclusão de tudo, percebemos o meu grande favoritismo aki nessa luta :D

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Só uma coisa q deixei passar, caso os insetos apresentem algum problema para o meu clone o q irá fazer os desenhos, ele pode simplesmente, subir no pássaro q Paw e Maw estão, e os mesmos ficarem nos seus ombros, ainda mais seguros, ou ele pode fazer outro pássaro, assim burlando os insetos de vez, e como eu acho os insetos iram sim trazer problemas para ele se ele ficar simplesmente parado na elevação, ele com certeza ficará a voar, adotando um dos sistemas descritos acima.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Fichas bem legais de ambos.

Nao vou dar meu voto,pq o Misaq ainda nao argumentou. '-'

De fato,sera um combate interessante. :sir:

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Lucas, não vou rebater seus argumentos diretamente, mas vou sim postar minha estratégia, que espero que rebaterá todos os pontos da sua. Se ficar algo faltando, eu quoto e rebato depois. Mas já pude perceber que você errou em diversos pontos, como achando que o fato de voar iria te salvar e também achando que ficaria imune aos meus nano insetos. Mas isso é normal, já que minha estratégia é um pouco confusa.

Peço que todos leiam atentamente, já que só olhando minha ficha não dá pra ter ideia do que vou fazer!

Bem, vou tentar resumir bastante, deve ficar um pouco grande, mas paciência:



Começo da luta e conhecimentos:

Há uma razão para a qual eu peguei conhecimento da sua fusão com a Samehada: assim eu sei que ela é a sua saída contra meus Genjutsus. Aqui entra um ponto interessante: eu uso sua inteligência e seu conhecimento contra você. Vou explicar.

Por ter conhecimento dos meus nano insetos e com a sua inteligência, que não é pouca, você NUNCA começaria a luta fundido com a Samehada. Razão? Porque enquanto fundido e sem poder nadar, você ficaria com velocidade de 10% e, sabendo que um único toque meu seria seu fim, assim você estaria se suicidando. Já que sem água você viraria presa fácil pra um toque meu.

"Ah, mas eu não começarei me fundindo, começarei inundando e com clones"
Melhor ainda. Enquanto você não estiver fundido com a Samehada, você fica completamente vulnerável aos meus Genjutsus. Eu, por ter inteligência de 100%, nível Itachi, não perderia tempo e já meteria um Genjutsu logo de cara. Sem conhecimento e sem sensor (você só vira sensor fundido com a Samehada), você fica COMPLETAMENTE vulnerável a qualquer um dos meus Genjutsus.
E, não importa se você começará fazendo os clones ou com a inundação, dos dois jeitos você ficará vulnerável. Motivo: para usar qualquer um dos jutsus, você não pode estar segurando a Samehada, já que precisa dos selos de mão, assim, seja inundando ou criando os clones, você ficará vulnerável durante esse tempo. Eu, com a minha inteligência alta, não perderia tempo e aproveitaria essa brecha, ainda mais sabendo que a Samehada é a sua salvação para os Genjutsus.
Imagens para provar que não é possível você realizar qualquer um dos jutsus usando a Samehada, já que os dois jutsus necessitam de selos com as duas mãos:
Spoiler :


Isso já mostra que eu tenho possibilidades grandes de te vencer logo no início da luta. Com a minha inteligência e o meu conhecimento favorável, não vejo maneiras de você escapar disso. Se fundindo com a Samehada no começo, você fica lento e vulnerável a qualquer ataque de Nano Insetos. Criando Bunshins ou inundando o local no começo, você fica sem a Samehada e vulnerável aos meus Genjutsus. Sem conhecimento e sem sensor, é impossível você burlar esses dois Genjutsus.

Agora sim onde eu queria chegar. Minha linda estratégia. É um pouco grande, elaborada e complicadinha, então vamos por partes:

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu + Corpo Kami + Fuuton: Kiryuu Ranbu :

Bem, com a minha quantidade de Chakra (100%, nível Nagato) eu posso criar um número considerável de clones, isso eu acho que todos concordam, não? Mas enfim, para minha estratégia não serão necessários mais de 5 clones, ou até menos.
Antes de apresentar o que pretendo, gostaria que vocês vissem essas imagens do corpo de papel em ação:
Spoiler :


Bem, como todas as imagens demonstram, o corpo de papel, quando na forma de papel, abrange uma área consideravelmente grande. Tenham em mente que isso é apenas UM corpo, agora imaginem 4 corpos. Uma área enorme seria coberta pelos papéis. Tenham isso em mente.

Nano Insetos:

Agora é que a coisa fica divertida.
Com os clones transformados em papéis, eu simplesmente farei com que esses papéis me toquem. Sim, só isso. Com uma folha de papel me tocando, meus insetos passarão pra essa folha, a contaminando. Como eu controlo os papéis, basta fazer com que eles venham a minha direção, assim eles irão me tocar e, consequentemente, as folhas de papel ficarão contaminadas com os insetos. Antes que venham dizer "Ah, mas os insetos só passam através do toque da pele", tenho aqui a página do mangá para provar que não.
Spoiler :

Meus insetos se multiplicam, assim, nunca ficarão escassos e eu poderei contaminar mais e mais folhas.
Antes que digam que a Samehada absorveria os insetos, vejam a linda explicação do Tobi dizendo que os insetos NÃO são feitos de Chakra, mas sim são seres microscópicos, como bactérias:
Spoiler :


Com o Fuuton: Kiryuu Ranbu, eu posso mover as folhas de forma ainda mais rápida e em grandes alturas. A prova é que usando esse Fuuton os ninjas da Aliança conseguiram erguer os insetos e o Kirigakure até a altura do Juubi.
Enfim, agora se lembrem das imagens do corpo Kami. Imaginem agora todas aquelas folhas de papel multiplicadas por três. Ficaria uma área enorme, não? Agora imaginem entre essas milhões de folhas, milhares de folhas contaminadas. Como sou eu quem controlo as folhas, decidindo para onde elas vão, fica IMPOSSÍVEL para o meu adversário escapar delas. Ele não tem velocidade para isso, fora que são milhões de folhas de papel em uma área ENORME. Não ser tocado por uma folha contaminada é impossível. E, com os meus insetos, um toque será o seu fim. Você simplesmente não tem condições de escapar disso, nem seus sapinhos, mesmo que eles voem ou fiquem submersos. Vou explicar agora.

Kagemane:

Bem, com o Kagemane eu posso ligar a minha sombra a um objeto, depois, caso esse objeto faça contato com a sombra de um outro objeto, eu posso passar o meu controle para o objeto seguinte. É basicamente a estratégia que o Kakashi fez contra o Zabuza, vejam:
Spoiler :

Bem, onde eu quero chegar é: Eu nem sequer preciso manter contato com você para te imobilizar, mas sim com a sua sombra. O Kakashi deixa isso claro. Ou seja, eu só preciso que a sombra do objeto que eu estou controlando faça contato com a sua sombra para que você seja imobilizado.
Onde quero chegar:

Eu posso ligar a sombra do Kagemane a uma das folhas de papel dos meus clones, ou até a mais de uma. Como as folhas ficarão voando e tentando te atingir, será incrivelmente fácil para mim fazer com que a sombra dessa folha entre em contato com a sua sombra. Sem conhecimento, você simplesmente não tem como desconfiar de uma única folha voando sobre você. Assim, meu Kagemane ficará completo, deixando sua guarda aberta para ser finalizado pelos meus insetos.

Antes que venha dizer que você voar ou ficar submerso te deixará imune a isso...

Não importa a altura que você voe, sua sombra ficará no chão, assim, será fácil e rápido fazer com que essa folha de papel una a sombra a sua, consequentemente te paralisando e depois abrindo sua guarda. E o fato de Paw e Maw ficarem com você só facilita isso, já que a sombra de todos ficarão juntas. Matarei dois coelhos numa só cajadada. Nessa caso, três.

E ficar submerso/na água não oculta sua sombra. Confira:
Spoiler :


Bem, e, como você deve saber, na água TODAS as sombras ficarão no fundo. Assim, não importa se os meus papéis não estarão submersos, a sombra deles ficará no fundo, assim como a sua. Assim, basta que eu passe com essa folha de papel em cima de você, consequentemente ligando nossas sombras. Depois é só créu. Lembrando que eu sou sensor. Fora que, sinceramente, lutar submerso seria péssimo pra você, já que suas chances de me atingir se aproximariam de 0.

E você NÃO poderá absorver o Chakra do Kagemane nessas condições, já que aqui deixa claro que só absorve o Chakra ao contato físico, ou quando o Chakra está próximo. Caso você esteja voando, o Chakra do meu Kagemane estará na sua sombra, não em você, nem sequer próximo, logo, sem chances de você absorvê-lo. Submerso é a mesma coisa.

Só pra complementar meu Kagemane, eu tenho o Otoshibuta, que cria uma sombra ENORME. Basta ligar a minha sombra a essa, depois conectá-la com a sua e créu.

Enfim, acho que expliquei bem. Eu tenho chances enormes no começo e o Lucas simplesmente não tem como burlar meu Kagemane + Nano insetos e corpo Kami. Os sapinhos, assim como o Enma, rodariam nesse combo também. Eu só preciso de um mínimo toque para acabar com essa luta, só isso. Eu tenho 5.0 em Genjutsus e inteligência nível Itachi. Ao ver você invocar os sapinhos (caso não veja, os sentirei com meu Chakra) e ver eles cantando, óbvio que tomarei uma atitude rápido. Se até o Nagato nos primeiros segundos notou que aquilo era um Genjutsu, é óbvio que eu também notarei. BT eu burlo ridiculamente fácil. Todos seus Bunshins cairão ao menor toque em uma de minhas folhas de papel.

Bem, caso haja alguma dúvida, por favor me digam. Eu disse muita coisa e acho que ficou um pouco complicado, então é normal terem dúvidas. :D

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Legal a sua estrategia :D

Mas quero q se lembre, q primeiro: O selo do Kage Bushin se baseia em apenas um único selo de mão, esse sera meu único movimento coisa de 1s n acha? Depois disso eu já min fusionaria a Same, e os clones fariam o resto do trabalho: O lago e o clone com o objetivo dos desenhos, e enquanto eu min fundo, se vc utiliza-se o Mugen, logo q eu ouvi-se vc tocando a flauta, lembrando q Shikamaru teve tempo de pensar, e de mandar uma Kunai, eu tendo dois sábios q usam Gens Sonoros, e aliando isso junto com a minha inteligência, eu iria tomar uma rápida providência, e iria ser tomar a flauta no mesmo instante com o BT, tirando do jogo meu maior problema, só esclarecendo q tanto antes quanto depois da fusão, a Same min permite sair de Gens, a fusão só facilita o processo.

Outra, os Nanos Insetos não estarim em todas as folhas, a quantidade de folhas iria ser absurda, e poucas folhas seriam as q estariam com os Nano Insetos, e eu burlo isso tranquilamente com minha redes, kkkkk', seria realmente engraçado essa luta, e LOL manin, não pense q suas folhas iriam alcançar Paw e Maw, poxa eles estariam a voar cara, a ave poderia facilmente desviar das folhas, e Deidara voando em cima de aves tem 80% de velocidade aki no jogo, eu utilizo do mesmo meios, logo vc nunca conseguiria pegar algo com 80% de velocidade, lembrando q teriam Redes pra tudo quanto é canto, e Paw e Maw, poderiam usar e abusar, do óleo, e do Fuuton e Katon, para acabar com as folhinhas, emfim não vejo as folhas sendo problemas para min. tenho diversos meios de acabar com elas, e de min prevenir contra as mesmas.

Depois q eu senti-se q algumas folhas estão contaminadas, devido ao meu Sensor, e o sensor de Paw e Maw, eu iria desinvocar o Emna, não iria deixar meu macaquinho morrer :D.

Dentro d'água, eu estaria de boa na lagoa manin, literalmente, estaria livre de qualquer investida sua, livre dos Gens e ETC., emfim de qualquer investida mesmo.

Sobre o Kage mane, eu absorvo sim o Kage mane, ele nada mais é q Chakra, e meu corpo se torna uma especia de imã de Chakra, logo ele seria sugado sim, e outra Paw e Maw estariam em cima de uma ave e voando muito alto, vc nunca q iria conseguir se conectar a sombre deles, e segundo eles estariam voando em cima de uma ave, se vc pega-se, caso pois é MAIS q impossível, o meu clone faria outra ave em segundos, já q ele estaria a criar mais e mais aves, e sairia de lá de boa, com Paw e Maw nos ombros :D, e alçaria VÔÔ ainda mais alto, tipo muito alto mesmo, anulando de vez o Kage Mane, devido a altura.

Essa luta iria ser rápida, minha estratégia é perfeita para conseguir burlar seus papéis, e Paw e Maw não demorariam mais q 3 min, para concluírem o Gen, e esse Gen é perfeito contra vc, q não tem conhecimento, e nem meios de atrapalhar os sapos até a conclusão dos mesmos, poxa eles estariam a voar com 80% de velocidade, e realizando um Gen q não passa de 3 min, eu conseguiria brincando te tankar por míseros 3 min, seu único meio de finalização é totalmente burlado por min.
Antes q fale q vc pode não utilizar o Mugen de inicio, ok, eu estaria de boa nadando e esperando para te atrapalhar a qualquer momento com o BT, então pode ter certeza, q assim q vc saca-se uma flauta, eu a pegaria no mesmo instante :D.

PERGUNTA A ADMINISTRAÇÃO:

Desculpa a pergunta mano Misaq, é q seu combo é um pouco quanto diferente, e preciso confirmar:

TAL COMBO É POSSÍVEL? Nanos Insetos através do Kami em escalas colossais? Se é, a quantidade da folhas será limitada, ou todas as folhas terão os Nanos Insetos?

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
E acabei de ver q seu corpo Kami(papéis e tudo), n levitam a grandes alturas, isso esta nas regras, logo isso confirma de vez, q Paw e Maw estariam seguros de qualquer investida sua :D

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Wow.
Tenho que admitir que a sua estratégia é admirável Misaq.
Realmente muito boa.

Ainda não li as argumentações de forma detalhada. Mas vejo Misaq com vantagem.
Esperar só o Lucas rebater ai mais alguns assuntos.

Vou tentar acompanhar a luta de perto.

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
É possível sim amor. Antes de confirmar minha ficha eu mandei mp pra 3 pessoas com ela, sendo dois deles juízes do JVs e organizadores. E não, não são todas as folhas, são aquelas que tocam em mim. Olha essa imagem:
Spoiler :


Imagina no lugar do Tobi eu ali. Todas essas folhas que tocarem em mim serão contaminadas, logo, serão MUITAS folhas contaminadas, mais da metade. As outras ficarão mais mesmo pra aumentar a área do jutsu e confundir. Lembrando que eu posso confundir o seu sensor com os meus insetos.

E acabei de ver q seu corpo Kami(papéis e tudo), n levitam a grandes alturas, isso esta nas regras, logo isso confirma de vez, q Paw e Maw estariam seguros de qualquer investida sua :D

Isso é o corpo formado, com as asas. Esse não levita muito, mas o corpo na forma de papéis levita sim. Basta ver ali a imagem da Konan se movendo na altura dos prédios. Caso eu esteja errado, eu tenho o Fuuton: Kiryuu Ranbu para aumentar a velocidade e a altura das folhas. Lembrando que com esse Fuuton os ninjas conseguiram erguer os insetos ACIMA da altura do Juubi.
Spoiler :


Sobre o Kage mane, eu absorvo sim o Kage mane, ele nada mais é q Chakra, e meu corpo se torna uma especia de imã de Chakra, logo ele seria sugado sim


Ali na ficha está claro que a Samehada e a sua fusão só sugam Chakra com o contato ou a curta distância. Você voando, o Kagemane estará MUITO abaixo de você, logo, sem chances de sugar.

vc nunca q iria conseguir se conectar a sombre deles


Amor, não importa a altura em que você esteja voando, sua sombra estará no chão. Isso é questão de lógica. Eu posso me conectar a sombra da ave e, consequentemente, a sombra deles, que estará junta da sombra da ave.

Mas quero q se lembre, q primeiro: O selo do Kage Bushin se baseia em apenas um único selo de mão, esse sera meu único movimento coisa de 1s n acha?

1 segundo é exagero. Mas enfim, eu tenho a inteligência do Itachi e sei que você ficará imune aos meus Genjutsus quando estiver fundido, então me dê um único motivo pra você escapar dos meus Genjutsus nesse começo da luta. Por mais que seja pouco tempo, a minha inteligência faz a diferença aqui. Fica 3 segundos de guarda aberta contra o Minato ou o Itachi :ana:

Depois disso eu já min fusionaria a Same, e os clones fariam o resto do trabalho: O lago e o clone com o objetivo dos desenhos, e enquanto eu min fundo, se vc utiliza-se o Mugen, logo q eu ouvi-se vc tocando a flauta, lembrando q Shikamaru teve tempo de pensar, e de mandar uma Kunai, eu tendo dois sábios q usam Gens Sonoros, e aliando isso junto com a minha inteligência, eu iria tomar uma rápida providência


Você está se contradizendo, cara. Se você depois de criar um Bunshin (isso considerando que você escape do meu Genjutsu inicial, o que acho MUITO difícil), tentar inundar o local, você não terá como usar o BT. Fora que isso do BT é impossível. Razão: Você não tem conhecimento do Mugen Onsa, não tem sensor sem estar fundido e não tem a ajuda dos sapos inicialmente, já que você terá de invocá-los. Qualquer um dos meus Genjutsus é simplesmente fatal pra você, não tem como você escapar deles. Ou você se funde no começo e é atingido pelos insetos, ou você cria um Bunshin e tenta alagar o local e é atingido por um dos Genjutsus.

Digamos que você conseguisse escapar disso e fizesse isso do Paw e Maw voarem: Mugen Onsa continua sendo mortal tanto pro seu Bunshin quanto para os sapos.

Meu Kagemane pegará o pássaro e consequentemente os sapinhos, já expliquei isso lá no começo. Sem conhecimento não tem como você evitar isso.

daí eu daria o comando para o meu clone realizar desenhos de várias Redes em espessuras Minimas, para ele não conseguir fugir, e mandaria vários pássaros o cada um pegando uma rede de um lado, tentando o encurralar, o motivo de muitos seria pelo fato dos Insetos e dos Bushins, e pelo motivo q meu objetivo é o encurralar e o pressionar muito, tbm faria 3 Gigantes, 2 com uma Rede Gigante, e outro para o proteger junto com Emna, ou seja, ele ficaria muito pressionado, bem mesmo, depois de feito isso, eu mandaria ele realizar aquele Jutsu do Sai q sela, só q ao invés de um tigre seria uma mão, ou uma Rede, a mão caso ele fosse capturado pelos pássaros ou pelos Gigantes, e a Rede para o selarde vez


Produção, isso tudo é possível? Digamos que sim, o que eu duvido.

Primeiro, você não tem o Jutsu de selamento do Sai. O nome daquilo é Fūinjutsu: Koshi Tandan, você só tem o Choujuu Giga. Daí toda a sua estratégia já fica inútil.

Segundo que todo ataque de tinta será inútil. Você se esquece que eu tenho os insetos que comem Chakra. Nem de selos eu preciso pra usar os insetos... E eles seriam úteis também para pegar Maw e Paw, caso só Kagemane, Mugen Onsa e os nano insetos não bastem :zeca:
Usando Hijutsu: Mushidama em conjunto com meu Fuuton, eu posso mover os insetos rapidamente até o pássaro. Lembrando que o objetivo da Mushidama não é acertar o alvo, mas sim a área ao seu redor, então tentar se esquivar é inútil. Segue as páginas do mangá e ainda com a linda fala do Kakashi:
Spoiler :


Essa sua estratégia usando o Choujuu Giga será inútil, Lucas. Primeiro que meus insetos podem se mover até seu pássaro, principalmente com a ajuda do meu Fuuton. Segundo que é impossível você prender um corpo feito de papel, né. Terceiro que meus insetos sugarão qualquer ataque que venha na minha direção.



Você ainda não mostrou como burla minha enorme vantagem inicial, nem como escapa dos Genjutsus no começo. Também não mostrou como escapar das folhas de papel com nano insetos. Seu único golpe que pode me finalizar, o Gamarinshou, eu burlo de quatro formas diferentes. Eu tenho chances enormes de te vencer no começo, você ainda não argumentou rebatendo isso... Enfim, não quero me estender muito, no post anterior eu já argumentei todos os pontos importantes que me levam a vitória, esse foi mais pra tirar as suas dúvidas.


E só algumas dúvidas, alguém por favor as tire:

O meu Fuuton: Kiryuu Ranbu não teria chances de rebater o Gamarinshou? Porque para o Genjutsu funcionar, é preciso que um som exato chegue até os meus ouvidos. Assim uma grande corrente de ar não é capaz de desestabilizar esse som?

O corpo Kami cai em Genjutsus sonoros quando transformado em papéis? Porque com a minha inteligência e o meu conhecimento de Genjutsus sonoros (já que eu tenho um), será fácil perceber que o Gamarinshou é um, já que até o Nagato percebeu e em pouco tempo. Assim, eu posso simplesmente desfazer o meu corpo, deixando um Bunshin na forma sólida no meu lugar, enquanto eu fico no dele na forma de papéis para a realização do meu combo de nano insetos + corpo Kami.

Por favor respondam. :felizan:

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Manin não tem essa, veja só como irá ser, começou a luta: No primeiro o.1 milésimo de luta, irei realizar o único selo para o Kage Bushin, farei dois Clones, nisso enquanto eu faço o único selo para o Kage Bushin a Samehada, já vai se fusionando comigo, ela estará parcialmente já fusionada comigo depois q crio os dois Bushins, depois disso um dos meus clones irá cuspir o Bakusui Shoha e se desfazendo, e o outro clone já vai desenhando o pássaro e sobe em cima do mesmo e invoca Paw e Maw, e os mesmo começam a realiza o Gen sonoro assim q invocados. Nisso eu já estarei submerso, e como eu tenho conhecimento de Gens Sonoros, devido as minhas invocações, mesmo antes delas entrarem na batalha eu já teria conhecimento de Gens Sonoros, pois tenho total conhecimento das técnicas das minha invocações e entre elas esta o Gen Sonoro de Paw e Maw, e devido a minha inteligência, e pelo fato de q eu lutarei de modo indireto, e estarei na posição de suporte, pronto e na disposição total para te atrapalhar em qualquer investida, ficaria submerso dentro d'água de olho em vc a luta toda, para lhe atrapalhar em qualquer coisa, e assim q eu visse vc sacando uma flauta, e tocando a mesma, eu a tomaria de vc, no mesmo instante. o Mugen Onsa é inviável aki nessa batalha manin^^ Volto a lembrar q tempo eu teria, pois Shikamaru, teve tempo de pensar em algo, e ainda de mandar uma Kunai^^.

Manin, na temporada passada parece q a velocidade do corpo Kami voando era de 50%, enquanto eu q utilizo o mesmo método de vôô da ficha Bakuton, tenho 80%, logo mesmo com o Boost do Fuuton nos seus insetos ou nas folhas, ainda sim, vc não conseguiria acompanhar e pegar quem estive-se em cima do pássaro. Lembrando q qualquer Fuuton q vc solte, só será bom para min, pois Maw tem Katon Senjutsu, logo vc se daria muito mal. E mesmo assim o alcance do seu vôô é muito limitado, muito lento, resumindo precário seguindo as regras do jogo, mesmo utilizando as folhas ao invés das asas, as características do seu vôô serão a mesma já citadas, vc nunca conseguiria pegar Paw e Maw num pássaro a 80% de velo.

Eu tenho tudo o q já foi mostrado sendo feito através do Choujuu Giga. E sim manin, qualquer coisa eu posso criar usando o Choujuu Giga, qualquer coisa mesmo, então tudo q eu citei esta corretíssimo.

E redes com espessuras mínimas, iriam conseguir prender sim vc, e lembrando q isso gasta pouco Chakra, nunca vi o Sai exausto por causa disso, sendo q o mesmo tem uma quantia de baixa a média em Chakra, e posso usar e abusar disso devido o meu alto Chakra.

E os insetos não mostraram serem capazes de absorver Chakra moldado, então ele nada fariam a meus desenhos :D

Sobre ao fato de eu ter dito q eu absorveria o Kage mane, não min referi ao Bushin q estaria no pássaro, e sim a min, mas o Kage mane em min, esta fora de questão . . . O q esta no pássaro, já falei q assim q o pássaro fosse pego, uma única vez, se isso viesse a acontecer... Vc pegaria a sombra do pássaro, e nisso o meu clone estaria a produzir pássaros e mais pássaros pelo estilo de luta q eu adotei, e antes q vc pega-se o pássaro, Paw e Maw já teriam notado q um esta perto de pegar o pássaro(o Chakra do Kage Mane), devido ao Sensor Sennin deles, ele iriam rapidamente trocar de pássaro, e para essa troca ser totalmente segura, eles poderiam imobilizar seus papeis q são na verdade vc, com a rajadinha de Som, ou até mesmo os Insetos, e poderiam ainda utilizar do ÓLEO Senpou, ou do Katon mais Fuuton Senjutsus, para queimar vc(as folhas), ou os insetos, trocando de pássaro na maior segurança, e depois q eles tivessem trocado de pássaro, eles iriam alçar vôô a uma altura enorme, impossibilitando seus papéis de chegarem até lá, devido a limitação do seu vôô, seja ele do modo q for... E anulando de vez o Kage Mane, já q chegada uma certa altura a sombra projetada seria nula, e os insetos nunca q pegariam o pássaro, não pegaram nem o Obito q tem baixa velocidade, Obito ainda esquivou deles, e Obito estando no chão :D.

Então a quantidade de papeis com nanos insetos seriam mínimas^^, e como eu e Paw e Maw somos sensores, nós iriamos nós preocupar menos ainda, pois poucas iriam ser as folhas com nanos insetos, folhas nas quais jamais pegaria ninguém aki como já foi e esta sendo explicado^^

E eu só necessitaria de meros 3 min para acabar com essa batalha, tempo do Gen dos sapinhos, e adotando tal esquema citado na batalha por min, eu burlaria todas as suas investidas facilmente nesses 3 min, alias poderia os burlar por dias(se Chakra entre outros fatores permitissem né Rs'), e 3 min é o tempo máximo q dura para o Gamashirou ser completado, lembrando q depois q ele subissem no pássaro nada seu seria capaz de os parar, e eles facilmente realizaram o Gen, e uma vez completado, é K.O para vc, nada seu burla esse Gen^^
Galera, pensem direitinho o quão complicado é parar a conclusão do Gamashirou com Paw e Maw voando, é uma estratégia simples, porém muito difícil de ser parada, como tal Gen precisa de um Cast, com Paw e Maw voando, isso se torna o complemento perfeito para esse Gen, principalmente quando seu oponente não tem meios de cancelar a preparação desse Gen, enquanto eles estão a voar, como é o caso daqui.

Nota: Essas imagens do embate do esquadrão de procura ao Sasuke vs Obito só min ajudou, deu pra ver q mesmo o Obito no chão e com uma velocidade baixa igual a dele, conseguiu, esquivar dos insetos, Paw e Maw em cima de um pássaro com 80% de velocidade, nunca q seriam pegos, nem pelos insetos, nem pelas folhas, q tem o vôô precário...

descriptionLucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: Lucas Lins x Misaq (15ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Agora o Tajuu Kage Bunshin demora 0.1 milésimos? Se 1 segundo já era exagero, isso então... :serious:
E não, a Samehada não iria ficar se fusionando contigo, já que você precisa estar a segurando pra isso e não tem como fazer isso enquanto realiza os Bunshins. O que é mais fácil: você criar os Bunshins e se fundir com a Samehada ou eu apontar um dedo pra você?

Isso do voo do Sai ser de 80% é discutível. Vou esperar alguém se posionar quanto a isso. Mas enfim, entenda que a velocidade de voo é na forma com asas de papel, enquanto eu voaria simplesmente na forma de papel e ainda com o auxilio do meu Fuuton. São muitos papéis para você e seu clone se esquivarem, isso está simplesmente fora que questão.

Lembrando q qualquer Fuuton q vc solte, só será bom para min, pois Maw tem Katon Senjutsu, logo vc se daria muito mal

para essa troca ser totalmente segura, eles poderiam imobilizar seus papeis q são na verdade vc, com a rajadinha de Som, ou até mesmo os Insetos, e poderiam ainda utilizar do ÓLEO Senpou, ou do Katon mais Fuuton Senjutsus, para queimar vc
Perae, eu pensei que eles estariam realizando o Gamarinshou logo no começo da luta. Tá se contradizendo? :ana:

Eu tenho tudo o q já foi mostrado sendo feito através do Choujuu Giga. E sim manin, qualquer coisa eu posso criar usando o Choujuu Giga, qualquer coisa mesmo, então tudo q eu citei esta corretíssimo.

Pode até ser, mas aquilo de me selar está fora de questão, já que você não tem o Jutsu de selamento. Não vale inventar técnicas que você não tem...

E os insetos não mostraram serem capazes de absorver Chakra moldado, então ele nada fariam a meus desenhos :D

Ah pelamor. Claro que eles sugariam o Chakra dos desenhos, já que aquilo é feito de... Chakra.

E anulando de vez o Kage Mane, já q chegada uma certa altura a sombra projetada seria nula, e os insetos nunca q pegariam o pássaro, não pegaram nem o Obito q tem baixa velocidade, Obito ainda esquivou deles, e Obito estando no chão :D.

Não pegaram o Obito? Você não viu as imagens, cara? Os insetos não são lançados para pegarem o alvo, mas sim para tomar controle da área ao redor do alvo. O Kakashi deixou isso claro. Você pode até desviar do ataque inicial, isso eu concordo, mas os insetos irão se espalhar naquela área. Tá ali a imagem, poxa, só você olhar.

Então a quantidade de papeis com nanos insetos seriam mínimas^^, e como eu e Paw e Maw somos sensores, nós iriamos nós preocupar menos ainda, pois poucas iriam ser as folhas com nanos insetos, folhas nas quais jamais pegaria ninguém aki como já foi e esta sendo explicado^^

Por que seriam mínimas? Você viu as imagens? Os papéis só precisam tocar em mim para serem contaminados, só isso. Mais da metade das folhas seriam contaminadas e, se eu quiser, posso contaminar todas, mas isso não será necessário.

Eu burlo o Gamarinshou de tantas formas que chega a ficar chato você insistir nisso. Vou citá-las mais uma vez:

Com o Kagemane. A sombra do pássaro, do clone e dos sapos será uma só, estaria uma ligada a outra.

Com o Mugen Onsa. Você não tem conhecimento desse jutsu e seu sensor é burlado pelos meus insetos.

Com as folhas de papel. Com o meu Fuuton as folhas voarão a uma altura incrível, já postei a imagem provando isso. Eu só preciso de um mero toque.

Com o Hijutsu:Mushidama. Meus insetos não precisam atingir você, mas sim dominar a área ao seu redor. O Kakashi deixou claro que escapar daquilo, esquivar de todos aqueles insetos, era algo praticamente impossível. Velocidade é inútil, já que os insetos irão te seguir. O Shino ainda deixou claro que até mesmo um teletransporte seria burlado, já que os insetos irão seguir. Se até o teletransporte é burlado, não vai ser a sua velocidade mais ou menos que vai escapar, né...
Spoiler :


Doton: Otoshibuta
Esse Doton cria uma estrutura enorme no ar e ela cai. Nisso eu já posso pegar seu bunshin e os sapos. Caso consigam escapar, o que eu duvido, terão de escapar do meu Kagemane. Porque essa estrutura, por ser enorme, cria uma sombra ENORME, que cubriria os pássaros, você, os sapos e tudo mais. Não há como você escapar disso. Depois é só partir pro abraço.
Spoiler :


Esperando alguém responder minhas perguntas, mas, se elas estiverem certas, eu poderei burlar seu Genjutsu também com meu Fuuton ou simplesmente transformando meu corpo original em papel e deixando um clone no lugar. Não gastarei mais Chakra, já que só vou inverter os lugares. Desse jeito eu burlo seu Genjutsu totalmente. Com a minha inteligência e meu conhecimento de Jutsus sonoros, será fácil perceber isso.


Enfim, você ainda não mostrou como escapa dos meus Genjutsus no começo da luta, lá eu continuo tendo uma vantagem MUITO grande. Também não mostrou meios seguros de completar o Gamarinshou, enquanto eu tenho 5 meios de impedir esse jutsu. Se as minhas perguntas estiverem certas, terei 7 meios, um deles burlando totalmente. Você não tem golpes pra me finalizar.

Enfim, minha vantagem aqui é clara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos