Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

+2
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
6 participantes

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Pera lá, você tem conhecimento do Kirin, mas não faz ideia alguma do meu estilo longa distância, e lembre-se que você não tem meio algum de impedir as esferas de Shakuton, tanto lançadas em você como em direção ao céu.

E cara, seus braços são efetivos sim a curta média distância, agora contra um oponente no ar eles não são NADA.

E outra, se de alguma forma eu for pro solo, o que vc tem contra o Flowerfruit? Que é quase instantâneo, alcança a área de um Bijuu e causou danos no Hachibi. Tem também a junção de algumas esferas de calor, que destruiram uma parte enorma da floresta sem deixar vestígio algum. Lembrando que tudo isso auxilia no Kirin...

Anyway, tu não burla o voo de jeito nenhum.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Olhe Shaman, seu post está todo equivocado!

Ele entra no solo, sai em outro lugar, invoca o falcão e voa! Isto acontecendo tu perde!

Por isso, voto no Sea Wolf!

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
errado orochimaru , ele disse na estrategia dele que de inicio iria invocar o falcão por tanto quem esta equivocado e vc .

já demonstrei 3 forma de matar a kuchiose .

rugido de chakra , espadas sendo usadas através dos membros criados pelo manto jinchuuriki e em ultimo caso o kamui .

a estrategia do Seawolf de inicio seria invocar o falcão para poder se distanciar .

SeaWolf escreveu:
Bem, meu movimento inicial é invocar o Taka para alcançar o voo, pois é no ar que fico mais seguro e começo a aplicar meus combos e estratégias.


pensei que era eu quem estava equivocado , orochi-kun.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Cara, se eu pressentir algum tipo de ataque seja do doujutsu, nin ou tai, eu simplesmente usaria o moguragakure o-õ, qual o problema?

E tipo, matar um falcão com espadas? Acha mesmo que eu com dois sensores seria acertado? Já falei a respeito do rugido...

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Seawolf meu objetivo principal seria derrotar o falcão já que tenho uma boa inteligencia a nível sasuke , vendo que aquela kuchiose seria um problema para que eu impeça seu kirin de ser completado .

como sua estrategia inicial é de invocar logo meu primeiro passo na luta seria em direção a kuchiose .

lol qual o problema de espadas banhadas de chakra raiton matar o falcão ? ele é um animal normal com corpo frágil como de um ser humano , por tanto ele pode ser ferido por espadas kunais e etc .

o rugido de chakra seria uma arma muito efetiva é rápida para impedir que vc consiga voar .

veja como o rugido funciona nesta imagem .

Spoiler :


como eu disse eu posso impedir que vc consiga voar e com isso eu ganharia a vantagem por conseguir te segurar no chão que seria o melhor local para o meu estilo de luta .

assim te pressionando e dificultando que conclua o kirin , tenho o dobro de velocidade , sharingan e o estilo de 8 espadas combinados com os braços do manto jinchuuriki .

ainda tenho o auxilio do kamui que também seria de grande ajuda nessa luta .

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
lol o problema não é matar o falcão com as espadas, e sim acertar a kuchiyose no ar aliada com keijugan, não adianta brother.

Usar o rugido para impedir o pássaro de levantar voo? lol caraleo cara, tu acha que ativar dois mantos de puro chakra seguidos e depois um rugido de chakra massivo e denso, é mais rápido que invocar o falcão e levantar voo? lol

Ou seja, você não pode impedir que eu faça algo que você não sabe que eu vou fazer, alguma coisa assim.

Ainda não vi você lidando com o youton, shakuton e kirin de jeito algum...

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Não vou debater mais, pois meu voto já foi dado!

Porém, Sea respondeu para min!

Com dois sensores de chakra, usar o moguragakure se torna fácil, e voar em seguida mais ainda, tu nem vai saber aonde ele está!

Por isso o meu voto.

Avisando que, não vou mais postar aqui, pois já votei!

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
a melhor maneira de vencer essa luta é usando o kamui .


Sea com sensor usa moguragakure , depois invoca o falcão , eu teria apenas que usar o kamui no falcão ou até mesmo no Seawolf .

a velocidade do kamui pode ser suficiente para matar o falcão sem que eu precise chegar perto .

isso seria quase o mesmo que aconteceu com o deidara , só que a diferença aqui seria que eu me focaria primeiro na kuchiyose .

lembrando que a fenda não pode ser detectada por sensores .

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Como que a fenda não pode ser detectada por sensores? lol Só de vc concentrar chakra no olho eu já saberia que o Kamui seria liberado, e além disso eu sinto de boa o vórtex se formando.

E cara, existe um abismo GIGANTESCO entre o C1 do Deidara e o meu Taka com Keijugan.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
O estilo de luta do Seawolf ao meu ver o favorece muito contra Shaman, q nao tem outro meio a nao ser o kamui para finalizar, fora que seria dificil mesmo com tal...

dou meu voto para Seawolf

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
realmente o estilo de luta do Seaworlf dificulta para o meu estilo , por isso eu coloquei o kamui para esse tipo de situação .

como um kamui que teve a precisão de pegar o míssil que pain lançou contra chouji , não conseguiria pegar um falcão com mais que o dobro de tamanho .

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Resumidamente a ofensiva do Shamanking aqui se resume somente ao Kamui, na qual o Sea pode remediar graças ao seu conhecimento, inteligencia MAXIMA e sensores. Ele pode aproveitar o fato do Kamui do seu oponente ser inferior ao utilizado do Kakashi tb e consequentemente mais lento e tem um gasto maior de chakra

Enquanto o SeaWolf se resume a um alto preparo do Kirin, aliado ao Ukojizai e Taka, seus Katons e Youton, fora o Shakuton.

O fato do Sea voar, inutiliza boa parte da estrategia do Shaman.

Eu vejo o Sea vitorioso aqui.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vamos a analise:
Sea Wolf:
Descrever a ficha dele?
Perito longa distância
Os atributos, os status, as técnicas, tudo.
Se focou em ataques elementares em area de grande proporção, com um efeito térmico muito grande na luta, e dano massivo, usando como defesa atributos de sua kkg, e seu voo a distância com velociadade ligeiramente aumenta por keijugan alinhados a sua percepção da luta graças aos seus sensores que é exelente para fazer evasivas e esquivas de possiveis ataques do oponente.
Sua estratégia na luta é manter a luta aérea a distancia e concentrar nos ataque térmicos de alta temperatura e massivos aliando-os com o Ukojizai para preparar p Kirin de uma maneira muito rápida (a mais rápida desta temporada até agora) e enfim acertar seu oponente.

Shamanking:
Uma ficha que exala abundância nos atributos e nos status, tem um estilo de luta muito ofensivo, focado principalmente em ataques concentrados e lutas corporais de alto nível a curta/média distância graças principalmente aos seus mantos, e alinhadas com exelente visão do Sharingam.
Na questão defensiva seus mantos ajudam muito aqui, dando uma resistência enorme ele, fora a sua velocidade máxima que é ótima para evasoes, e para finalizar temos o Kamui que serve par meios ofensivos e defensivos, e além disto é uma técnica viavel de acordo com a stamina do Hsamanking que é ótima.

Analise da luta:
Aqui é simples, No Ar a vantagem é do Sea Wolf e na Terra do Shamanking.
No entando não vejo o Shamanking impedindo o Sea Wolf de invocar seu passaro e alcar voô com meios que citou nesta luta, pois para usa-los seria nescessário Ativar seus mantos primeiro, e o tempo do Shamanking ativar seus mantos é o tempo do Sea Wolf invocar e voar em seu passaro inclusive com o Keijugan aumentando sua agilidade, dificultando a precisão do Kamui inclusive pela distância e pelo conhecimento da técnica que o Sea pegou, dizendo em outras palavras, aqui um estilo anula o outro.
Shamanking não tem meios viaveis de acertar o Sea Wolf uma vez que o mesmo tenha invocado seu falcão, e ja o contrário tem, afinal, com o Ukojizai e os ataques térmicos de larga escala de suas kkgs shakuton e younton ele formaria o Kirin de maneira extramente rápida, e além disto o aumento da temperatura no campo, também influenciaria no desgasta do Shamanking.
Enfim, mesmo com seus 2 niveis de manto, resistência e raiton, agilidade ótima, não vejo o Shamanking esquivando ou resistindo a um Kirin uma vez que o mesmo seja preparado.
Aqui, meu voto vai para o Sea Wolf.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Por já ter 3 dos 5 possíveis votos, Sea está na proxima fase enquanto shaman disputará a 1º fase repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos