Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

+2
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
6 participantes

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptySeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
SeaWolf

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

11. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 55% stamina, 100% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai (Shakuton e Youton)
* Ukojizai no Jutsu
* Kuchiyose: Taka
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Terciário: Fuuton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Fuuton: Daitoppa

* 1º habilidade: Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade: Juuin nv3 Juugo

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 2 Kekkei Genkais.
* +20% de chakra

Vs


Shamanking

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 90% stamina, 70% inteligencia, 140% velocidade

Ficha 15 - Jinchuuriki
* Kamui
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)

Elemento Primário - Raiton
* Chidori Nagashi
- Raiton Kage Bunshin
- Raiton: Gian

*Elemento Secundário - Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
* 2º habilidade Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

Vantagens:
* +50% Chakra, +10% velocidade, +30% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki muito mais resistente, sendo que nem mesmo espadas podem penetrá-la; Pode esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços).
Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Boa sorte SeaWolf .

quero conhecimento do kirin no jutsu .




descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Sorte Shaman o//

Quero conhecimento do Kamui

Citarei minhas primeiras açÕes na batalha, seguirei com a defesa e o ataque, e por ultimo a conclusão.

Começando a batalha

Bem, meu movimento inicial é invocar o Taka para alcançar o voo, pois é no ar que fico mais seguro e começo a aplicar meus combos e estratégias.
Para summonar o falcão só são necessários alguns simples selos e sem conhecimento dúvido muito que o Shaman posso de alguma forma impedir isso, principalmente devido aos meus reflexos do Sensor Sennin e da minha inteligência máxima de 100%
Agora lgumas curiosidades legais :vish:
Um falcão peregrino atinge uma velocidade de 320 km/h e ele é o animal mais rápido do mundo (quase atinge a mesma velocidade que um carro de F1,que é de 370km/h)

Com isso da pra ter uma ideiazinha do meu voo né? Agora alie isso ao Keijugan que reduz drasticamente o peso do animal.
No ar os recursos do meu adversário ficam MUITO limitados enquanto eu só me favoreço para terminar a luta rapidamente.


Defesa

Como já citei os meios de ataque do Shaman ficam enfraquecidos e de pouco importância graças ao voo, salvo o Kamui que é efetivo a longa distância, mas pra isso é que serve o meu conhecimento acerca do jutsu.

Ficha Jinchuuriki
Mesmo que ele possa criar membros e expandi-los a distância e a velocidade do meu voo impedem que QUALQUER ataque chegue a me atingir, e o Manto de Chakra será essencial se meu oponente quiser ter alguma chance de defesa, porém lembrem-se do gasto muito considerável de chakra que ele causa pois o chamam não tem um Bijuu com reserva infinita para se aproveitar, isso tudo sem contar o gasto enorme que o Manto de Raiton nível 1 e 2

Kamui
Primeiro que a longa distância fica mais prejudica, segundo que existe uma perde de chakra e stamina constante, ou seja, não dá pra ele ficar disparando Kamuis sem ficar cansado. Terceiro que a uma concentração de chakra no olho e como eu tenho conhecimento das habilidades oculares, saberei o que será disparado.
Concluindo, a minha alta velocidade de movimento aliado ao conhecimento e inteligência máxima me permitem anular quaisquer investidas desse doujutsu que é aplicado de forma inferior a do mostrado no mangá(levem em consideração a inteligência máxima do Kakashi e a inteligência do Shaman de 70%, inferior a Sasuke).

Mantos nível 1 e 2
Como já citei anteriormente, os Mantos gastam uma quantia mais que considerável de chakra, ainda mais aliados a o Manto Jin que é formado puramente de chakra, ou seja, graças a minha habilidade de voo e esquiva é possível considerar um esgotamento do chakra adversário.

Raitons e Katons
Não considero o Raito KB por que tá fora das regras, Nagashi é pra curta distância, Gian o Shikamaru desviou de boa, sobre os Katons se de alguma forem usados somente acelerarão o processo do meu Kirin.


Resumindo, os poucos recursos do adversário são efetivos perante meu estilo de luta aéreo e defesa corporal do Domu, e os que funcionam eu já tenho conhecimento.


Ataque

Youton
Meu principal meio ofensivo que além de poder eliminar meu oponente ainda serve para meu maior finalizador, afinal, tem algo melhor que magma para aquecer a atmosfera.
Youton Yokai lançado de cima além de ser mortal, ainda torna difícil a esquiva.
Flowerfruit tem uma área maior que o tamanho de um bijuu
Spoiler :

Da pra ter ideia do alcance desse jutsu né?

Shakuton
Só lembrando que essa KG é mortal sem conhecimento, tipo saca só o alcance do jutsu:
Spoiler :

E o que vai acontecer se o brother shaman for pego:
Spoiler :

Anyway, mesmo sendo mto ofensivo, a principal função dele é aquecer o ambiente, arremesando as esferas de calor em direção ao céu para formar o Kirin em um período muito curto de tempo.

Yomi Numa
Amplo alcance e formação muito rápida.
Spoiler :

Só pra constar, aquela coisinha preta ali na cabeça da cobra é o Orochimaru ;)

Kirin
Meu último e mais forte finalizador.
Formação do Kirin:
Ukojizai+Gouryukas+Shakutons+Youtons
Ou seja, será formado MUITO rapidamente e com conhecimento ou não, o que o Shaman pode fazer pra impedir? Os ataques são lançados de forma indireta e a uma distância em que não dá pra impedir qualquer coisa.


Conclusão
Os ataques adversários são inúteis perante ao meu voo do Taka aliado ao Keijugan, e se de alguma forma eu for atingido, ainda conto com Domu para defesa. Ao contrário do Shaman, todos os meus jutsus funcionam e são mortais, e meus finalizadores são amplos e variados:
Youton Yokai
Flowerfruit
Shakuton
Kirin

É isso õ/

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Vantagem enorme para Sea Wolf aqui, só de olhar as fichas já dá para notar!

Se ele voasse, seria questão de segundos até o Kirin estar pronto!

Eu particularmente acho que Sea voa de boua, já que shaman começa apenas com 60% de speed, só podendo alcançar a velo DEPOIS dos mantos.

Como eu disse, Sea Voando, a luta é dele. Viu esperar shaman para votar, mas o favoritismo é grande. A chance de Shaman aqui é o Kamui, só quero ouvir isto ;)

Yomi Numa: Já vi esse argumento em algum lugar sea :aliens: hehe...

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
tenho conhecimento do kirin posso impedir que o Seawolf conclua o jutsu .

mesmo que ele possa voar tenho meios de impedir isso , da seguinte forma .

primeiro vou matar a kuchiyose usando o kamui no falcão .

com o Rugido de chakra desestabilizando o Vôo , depois aplicando o kamui na kuchiyose .

de fato a vantagem seria do Seawolf mais no momento em que eu conseguir aplicar o kamui no falcão da mesma forma que kakashi fez com o braço do deidara , eu teria a vantagem .

em terra sou totalmente favorito , velocidade , sharingan + habilidade de 8 espadas que serão usadas pelos braços criados pelo manto jinchuuriki, com chakra raiton passando pelas laminas das espadas .


o Seawolf não teria como se defender .

com os braços de chakra do jinchuuriki eu aumento meu alcance de ataque podendo lutar de médio alcance e criando brechas para o uso do kamui .

yomi numa posso escapar prevendo com sharingan + velocidade , ou utilizando os braços os membros criados do corpo jinchuuriki .

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Shaman, se esqueceu que o Kamui aqui, necessita de preparo??

Se você desse o Rugido, ele iria desequilibrar, mas em uns 5 segundos estaria no ar já, podendo fugir do Kamui!

Explique como pegaria ele com Kamui no ar, por que impedir ele de voar eu acho difícil man

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
agora tem essa também ? preparo do kamui , dessa eu não to sabendo , pensei que com esse kamui eu só não poderia me teleportar para kamuiland , mais ele seria da mesma forma que kakashi utiliza atualmente . só que com um gasto de stamina e chakra ao contrario da ficha sharingan que só gasta chakra .

se for assim mesmo ainda tenho o meu estilo de luta a médio alcance com as espadas sendo lançadas pelos membros do manto jinchuuriki que também podem atingir o falcão ou até mesmo o Seawolf .

o fato é que se eu matar o falcão o Sea não vai ter defesa contra meu estilo de luta .;

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Disso ele se defende com Domu e voa!

Eu também não concordo com o preparo, mas tá nas regras!

Vou votar aqui ainda hoje, estou esperando seus argumentos shaman!

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
como ele vai se defender de espadas imbuídas de chakra raiton com domu ?
lembrando que são 8 espadas atacando ele ao mesmo tempo com o rugido de chakra .
eu pretendo atacar o falcão para impedir que ele voe .

e os membros criados pelo manto jinchuuriki pode alcançar ele antes que o falcão consiga estabilizar o voo , depois do rugido o falcão não vai poder voar já que o rugido foi capaz de lançar o kabuto com o impacto a queima roupa .

estava lendo as regras e realmente necessita de preparo para o kamui ;.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Shaman, usar um simples rugido NUNCA destabilizaria meu voo, primeiro que o falcão é extremamente rápido, segundo que a distância interfere e muito no seu rugido que seria MUITO menos efetivo que a curta distância.

E mesmo que vocês me acertasse, eu tenho conhecimento e dois sensores para sentir um baita acumulo de chakra nos olhos, isso sem contar minha inteligência e percepção máxima.

Me matar com o estilo das oito espadas? Eu tenho Domu, Moguragakure e voo para burlar qualquer investida.

Anyway, tu não tem resposta pra nenhuma das minhas KGs e nem pro Kirin, que seria formado MUITO rapidamente :D.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Seaworlf como se defende de espadas banhadas de chakra raiton com domu ?

lembre-se que domu e fraco contra raiton como foi mostrado no mangá .

rugido pode até não te afetar porem a kuchiose não tem domu ou qualquer defesa contra as espadas ou o rugido .

a velocidade do falcão não é lá um raikage da vida , ele pode ser rápido mais não tão rápido como vc pensa.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Oito espadas? chakra bijuu? ele tem moguragakure!

Argumente mais.....

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
se ele perder a kuchiose eu posso dizer que ele seria derrotado uma hora ou outra sem ter maneiras de concluir o kirin .

as kekkei genkais dele não será problema para meu estilo de luta de médio alcance é velocidade .

lembre-se que eu posso usar os braços jinchuuriki embaixo da terra o que pode ser um problema para o moguragakure dele .

sinceramente não vejo como ele vai conseguir concluir o kirin .

meu objetivo é impedir que ele consiga se distanciar de min , por eu ter conhecimento eu tentaria impedir que ele conseguisse concluir o jutsu .

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Pera lá, você tem conhecimento do Kirin, mas não faz ideia alguma do meu estilo longa distância, e lembre-se que você não tem meio algum de impedir as esferas de Shakuton, tanto lançadas em você como em direção ao céu.

E cara, seus braços são efetivos sim a curta média distância, agora contra um oponente no ar eles não são NADA.

E outra, se de alguma forma eu for pro solo, o que vc tem contra o Flowerfruit? Que é quase instantâneo, alcança a área de um Bijuu e causou danos no Hachibi. Tem também a junção de algumas esferas de calor, que destruiram uma parte enorma da floresta sem deixar vestígio algum. Lembrando que tudo isso auxilia no Kirin...

Anyway, tu não burla o voo de jeito nenhum.

descriptionSeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares) EmptyRe: SeaWolf x Shamanking (11ª Luta da 1ª Preliminares)

more_horiz
Olhe Shaman, seu post está todo equivocado!

Ele entra no solo, sai em outro lugar, invoca o falcão e voa! Isto acontecendo tu perde!

Por isso, voto no Sea Wolf!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos