Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

+3
Ellos
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Faço das palavras do Augustin, a minha!

Não vejo Darkon ultrapassando a defesa do Ellos.

E Ellos pode aproveitar a hora que Darkon USARIA o kamui, e meter alguns raitons...

E não vejo o jiton que é bem menos proporcional a suna, pegando Ellos, e não é qualquer triscada que vai envenenar a suna no yoroi...

Enfim, meu voto vai pro Ellos!

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochimaru, o Ellos não tem conhecimento do Kamui. Quando eu usar, ele, que não tem inteligência boa, ficará que nem o Deidara, sem saber o que está acontecendo, e será derrotado. Se ele tivesse conhecimento, você estaria certo, mas note que ele não tem conhecimento.

O Jiton é perfeito para se infiltrar na suna no yoroi, pois ele não é um dano simples, é um dano que arranha, ou seja, ele ao acertar o Ellos irá retirar a armadura e arranhar o corpo dele, pois você pode notar que o Jiton não dá só um dano, mas sim pode arranhar o adversário, e essa armadura ao sofrer o Jiton seria arrancada e a pele dele seria afetada, com o mesmo sendo envenenado.

Assim como é impossível o Ellos burlar o hiraishin para me acertar (ele mesmo admitiu isso) e ele não tem um meio de me finalizar, e eu tenho meios (Jiton, Kamui) seguros de finalizar ele.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
@Saeker
Como o trunfo do Darkon vai ser o Hiraishin se conheço tud do Hiraishin ?
Minato qe possui o hiraishin original, nao pode atacar o Kira Bee pelas costas que nem mesmo sensor é, Eu sou sensor como o Muu, tenho sensor de areia e sou varios ja qe estarei usando o Tajuu Kage Bunshin

@Nobody
Sim ficarei com pouco chakra em cada um dos corpos, POREM, um pouco de areia pra voar gasta chakra ? sensor nao gasta chakra, suika tbm nao gasta mt chakra, corpo diamante tbm nao gasta quase nada de chakra, o maior gasto de chakra qe terei é o Raiton de Rank B

Darkon é apenas 1, ele nao tem como absorver os clones com samehada, bom pelo menos ele nao falou como faria isso

@Darkon
Como voce burla o suika no jutsu se nem me tocar ta conseguindo ?
Muu ja desviou de ataques do Naruto Rikudou Mode, ja se esquivou da areia do gaara que é mais rapida qe a suna e o Hiraishin do minato nao enganou o bee qe tem mt menos conhecimento qe Eu

Areia de ferro nao burla o suika no jutsu, mesmo qe burle, Diamante >>> Ferro, como vc vai me cortar si eu tenho corpo diamante por causa do meu doton ?


Mesmo eu nao tenho conhecimento do Kamui, sou varios, voce falou qe satetsu destruiria meus clones, porem, todos sao sensores como Muu, Muu desviou da areia do gaara qe é mais rapida que a sua, alem disso, vc nem mesmo considera o suika e meu corpo diamante, apenas falou que satetsu os destruiria


Meu plano é o mesmo, Na hora em que ele usar o kamui e absorver um clone, atacarei ele pelas costas

Trabalho em equipe me da a vitoria

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Darkon, tu acha que o Satetsu passaria pelo Domu?

Eu até confundi as fichas, iria reconsiderar achando que tu tinha HIEN, mas tu não tem, logo, satetsu não passa pelo Domu não poo!

E a armadura em si já é algo muito resistente, podendo tankar por longo tempo as pancadas de Rock Lee no 5° gates.

Aliando essa resistência a dureza do Domu, o satetsu não chega a apresentar um perigo considerável ao Ellos nem mesmo se a chance de acerta-lo fosse certeira! E caso ele seja pego de surpresa, ele ainda tem suika que é automático.. é muita defesa poo!

Agora, a intenção de deidara era claramente levar Naruto para longe de Kakashi, por isso não atacou antes, ele não queria ser interrompido.. ao meu ver, mesmo por estava coletando informações..

Agora, ele tem total controle sobre suas habilidades, e você viu o que ele fez quando viu Naruto ao alcance do jyuuken..

É possível que ele não faça isso, te dando a vitória, mas uma vez qué considerável a mínima chance de acontecer, ele te mata.. sakas? Eu não me importaria de mudar meu voto, mas realmente vejo vantagem para ele....

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
A Satetsu passa tranquilamente pelo Domu.

A Satetsu é muito versátil pois ela pode ser moldada em qualquer arma, citada por ser a arma mais versátil por poder adquirir qualquer forma e ter alto poder físico por ser areia de ferro. Comigo tendo Doton Domu, vou saber quando Ellos usar o mesmo, e para criar uma arma com a Satetsu que foque a perfuração e acertar o Ellos com ela vai quebrar com o Doton Domu dele.

Eu tenho conhecimento do Suika, sei do delay, não tem como ele aproveitar o Suika comigo tendo conhecimento.

Como o Ellos vai me finalizar?

Como ele vai passar pelo meu Hiraishin? Ele não pode passar por ele.

Como ele passa pela Samehada?

Como passa pelo Sharingan lendo movimentos dele?

Como vai me acertar de surpresa sendo eu um sensor sennin?

Como ele se defende do Kamui sem ter conhecimento ou velocidade?

Ellos não me finaliza de forma alguma.
Kamui é K.O nele.

Acho que fica claro isso, não?

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Voto popular declarado empate.

essa luta terá ainda os votos dos juizes Zero, Álvaro e Lobão para se definir o vencedor.

esta 2x2

darkon: eu e popular
ellos: white e popular

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
@Darkon
DB é muito claro, o corpo se torna tao duro quanto diamante, kakuzu no manga falou que ataques fisicos nao afetam ele, nao importa si é espada, lança, cubo ou qualquer outra arma, sendo apenas ferro, nao ira passar pelo diamante

Ferro é mt menos duro que diamante, nao tem como Satetsu passar pelo Domu



Meu suika no jutsu tem um delay pequeno, alem disso, eu tenho clones do meu lado, tenho defesa automatica de areia que pegou o amaterasu, sou sensor assim como muu, Muu ja escapou de uma areia mt mais rapida qe a sua, lembrando qe bee nao foi pego pelo hiraishin do minato mesmo nao sendo ninja sensor


hiraishin é inutil, sei tud sobre ele, possuo 2 sensores qe me deixam saber exatamente onde vc aparece, no exato momento qe usar o hiraishin saberei onde vc esta

seu sharingan de pouco adianta com tantos clones qe sao tao rapidos quanto vc, nao adianta sharinga si vc é lento se movendo

samehada nao passa pela defesa automatica de areia, nem amaterasu passa por ela assim


Voce é sensor como Jiraiya, jiraiya, paw e maw com o msm sensor qe vc foram pegos pelas costas, jiraiya perdeu um braço


Darkon, seu unico meio de me vencer é o Kamui


Nao tenho problemas em dizer qe nao tenho defesa pro kamui, POREM, saiba sao 10 vs 1, vc tem 90% de chances de errar o kamui e nisso estarei nas suas costas


Nao to inventando nada, tud isso esta no manga, alem do fato de ferro conduzir eletricidade qe é coisa da vida real


Pra min é simples, Trabalho de Equipe me da a vitoria

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Vou dar meu voto como Juiz, vamos falar dessa luta agora.

Quando eu bati o olho na luta, eu não entendi NADA da ficha do Ellos e já tinha em mente que votaria no Darkon. E Não é que o Ellos equilibrou tudo?

Vou falar do ataque

Ellos tem Tajuu Kage Bunshin e faria 9 bunshins, o que ajudaria muito ele aqui, porque o Darkon não tem como identificar o correto Ellos, ele teria que finalizar Bunshin por Bunshin, como ele mesmo disse. Eu vejo que ele tem sim altas condições de finalizar vários bunshins. O Problema é que são 10 contra 1, e ainda tem o Suika, Domu.

Eu vejo o Ellos burlando o Kamui porquê o Darkon não saberá qual é o Ellos certo, além disso, a concentração que exige, pode abrir brechas pra que o Ellos finalize ele.

Uma luta de 10 contra 1 é MUITO complicada. Principalmente quando os 10 são sensores FISICOS e de CHAKRA, Darkon não se arriscaria a usar o Kamui na sorte, por que gastaria chakra e stamina, e abriria brechas, sendo que tem 90% de chances de acertar um Bunshin.

Além disso, o Ellos voa, o que atrapalha.

Já o Ellos, vejo mais chances de pegar o Darkon por ser 10x1. Ele poderia abrir uma brecha no Darkon com seu extenso arsenal de investidas Suna, e com Raiton: Gian

O Darkon conseguiria lidar tranquilamente com uns 5 bunshins, agora 10, acho que é demais pra ele, ele conseguiria lidar, mas lidando com todos esses bunshins, ele concerteza abriria brechas pra o Ellos. Além disso temos na luta o Gama Bunta, que atacaria e ajudaria de uma forma ou outra a abrir brechas.

Darkon tem até boas chances no ataque, mas vejo Ellos com um ataque com mais chances de dar certo.

Ellos tem uma pouca vantagem no ataque unicamente pelos seus Bunshins.


Já na defesa, não vou falar muito.

Ellos só não se ferra completamente aqui por ter seu Tajuu Kage Bunshin, senão ele seria um alvo facilimo para o Darkon, seria uma presa total. Mas o Tajuu realmente salva ele aqui. Darkon não tem como identificar os bunshins e pra completar, atacar um por um e lutar com todos, irá abrir brechas pro Ellos atacar e finalizar ele aqui. Pra mim fica sendo mais uma questão de tempo. E Usar Kamui enquanto ele não tiver certeza que irá acertar, é muito arriscado e ele provavelmente não faria isso.

Hiraishin nem vou falar muito. É Completamente burlado pelo Ellos que tem conhecimento, sensor pra localizar as kunais, e Suna para pega-las e destrui-las.

Samehada do Darkon será uma ótima defesa aqui, porém não tem como defender 2 ataques do Ellos e seus bunshins ao mesmo tempo, uma vez que ela necessita de contato pra absorver ninjutsu. Ela seria de grande ajuda, claro. Mas hora ou outra ela não adiantaria.

Pra mim é uma luta muito equilibrada e uma questão de tempo. Mas olhando bem, vejo o Darkon matando uns 5... 6... no máximo, 7 bunshins (pelo ellos ter que acabar com as kunais de hiraishin antes de matar o Darkon), não chegaria além disso por que seria finalizado por Suna ou Gian, em ataques simultaneos, que a Samehada não conseguiria defender 2 ao mesmo tempo, e com Hiraishin burlado. Creio que o Gama Bunta seria de ajuda aqui, abrindo uma brecha talvez.

É Isso, então voto no Ellos.

Mas é uma luta equilibrada, pra mim a vantagem do ellos é pouquissima.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Lobão, você entende que se o Ellos criar 9 bunshins, ele fica com 8% de chakra, certo? Ele ficará totalmente limitado no ataque. Com 8% de chakra, ele, que com 80% de chakra já não tem como me finalizar, com 8% de chakra fica pior ainda.

Qualquer bunshin que se aproximar de mim é absorvido pela Samehada.

Qualquer ataque de Suna longa distância esbarra no meu Jiton.

Qualquer ataque que chegue perto de me acertar verá eu sair do mesmo com Hiraishin ou defender com Doton Domu.

Ellos não pode burlar meu Hiraishin. Eu tenho Jiton, magnetizo as kunais, antes dele destruir elas eu movimento elas e impeço a destruição.

Usar bunshins para o Ellos é pedir para ficar com um chakra mínimo, se limitando completamente na batalha.

Ou seja: Ellos não passa pelo meu Hiraishin, onde eu magnetizo as kunais e mudo elas de posição constantemente e com perfeição com meu sensor sennin.

Bunshins não podem nem se aproximar comigo tendo Samehada, e são facilmente eliminados por qualquer golpe, basta meu Jiton acertar eles ou qualquer técnica minha acertar eles.

Como ele me finaliza sem se aproximar? E como ele me finaliza se não tem como impedir meu Hiraishin? Ele não vai nem me tocar nessa batalha.

Enquanto eu ao arranhar ele com a Satetsu já venço a batalha.

Ou ao usar o Kamui, seja no começo da batalha quando não tem clone algum em campo ou mais tarde na batalha também quando não tenha clone em campo, venço automaticamente a batalha.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Nunca omiti esse fato, realmente meu corpo original e meus bunshins ficaram com pouco chakra, porem, isso nao é problema algum para min

Sensor que Muu usa é algo natural, nao gasta chakra
Domu é Rank B e só usaria em momentos de real necessidade e msm assim ele nao gasta mt chakra
Sensor de areia nao gasta mt chakra, é apenas puera praticamente
Suika no jutsu nao é algo que gaste muito chakra
A areia que uso pra levitar tbm nao gasta mt chakra
juntando tud isso praticamente nao ha gasto real de chakra, nao me esforço quase nada usando esses poderes

real gasto de chakra é o Raiton Rank B e/ou pantano do jiraiya, fora isso, nao tenho gasto de chakra expressivo


Nao tem como samehada passar por minha suna, defesa automatica de areia burla amaterasu, nao tem como same passar ali


Eu sei tud sobre o Hiraishin, voce pode sim sumir, porem, no exato momento em qe reaparecer irei te detectar com o meu sensor de areia ou habilidade sensorial do muu
Kira Bee qe nao é sensor conseguiu desvendar o hiraishin, porq eu qe sou, sei tud sobre ele nao conseguiria ? sendo qe sou tao inteligente quanto vc e tenho inumeros clones

Seu domu nao te defende de meu raiton, Raiton > Doton man

Seu sensor sennin é inferior aos meus 2 sensores, Lembre, Jiraiya + Paw + Maw possuem o mesmo sensor qe vc e foram pegos pelas costas por 1 path's e jiraiya perdeu o braço, com 3 sensores eles foram pegos desprevinidos, o mesmo ocorreria aki

como ja disse, seu hiraishin é inutil, Sei tud sobre ele, assim como Bee previu o movimento de minato, eu iria prever os seus, Sou sensor como muu, tenho sensor de areia e sou tao inteligente quanto vc, vc pode usar o hiraishin, mas, no exato momento em qe vc aparecer irei descobrir sua localizaçao, o campo esta do meu lado ja qe tenho o sensor de areia e sou varios


Vc diz que me arranharia com satetsu, mas, Domu me protege, Diamante > Ferro, e, sem mencionar qe ainda possuo o suika qe tem delay de 5 segundos apenas


Acredito qe sua unica chance de vitoria é o Kamui, porem, suas chances de acertar o vdd Ellos é de 10%, sao minimas

Contunuo achando qe o trabalho em equipe me da a vitoria

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Luta complicada essa, não vejo meios efetivos de finalização para nenhum dos lados.

Creio ser dificíl o Satetsu do Darkon ultrapassar as camadas de defesa de suna e ainda pegar o Ellos no delay do Suika.

Da mesma maneira nenhum dos ataques do Ellos seria efetivo contra a previsão de movimentos, sensor e Hiraishin do Darkon, que devido ao magnetismo fica algo muito mais flexível e muito mais dificil de se neutralizar.

Como Ellos citou realizar um uso de Kage Bunshin na luta, seria de certo modo um bom meio de evitar o Kamui, ainda mais considerando se tratar de implanter que traria um desgaste muito maior.

Caso a luta tenda a se estender a vejo vantagem para o Ellos, considerando o desgaste que o Darkon sofreria em função do seu implante e também que o chackra dos Kage Bunshins retorna ao serem destruidos.

Entretanto pela falta de conhecimento do Kamui, já que qualquer momento em campo sem os bunshins o Ellos estaria vulnerável a ir parar em outra dimensão, e pela falta de meios do Ellos de anular o Hiraishin creio que a vantagem seja do Darkon.

Voto no Darkon. :neves:

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Que luta mamilos. Vou votar.

Darkon não tem nenhum complemento para aumentar a força do seu Satetsu, assim ficaria muito difícil dele ultrapassar as defesas do Ellos.

Não vejo Gamabunta fazendo diferença alguma aqui. Darkon pode finalizá-lo em instantes.

Darkon não tem como diferenciar os Bunshins, mas criando 9 Bunshins o Ellos está torrando seu Chakra. Até mesmo defender os Bunshins será complicado e, quando destruídos, pouquíssimo Chakra voltará para o corpo original. Fora que não vejo o Ellos criando uma defesa poderosa só com 8% de Chakra, pelo menos não por muito tempo. E o Darkon tem uns golpes que podem acabar com vários Bunshins de uma vez. Pra mim o Ellos pecou nesse aspecto. Se ele dissesse que criaria só 4 ou 5 Bunshin ficaria até aceitável, mas 9 Bunshins é dizer adeus ao seu Chakra.

E eu não vejo nenhum golpe do Ellos atingindo o Darkon. Sensor Sennin, Hiraishin e Samehada burlam qualquer coisa dele.

Ellos não tem como burlar o Hiraishin, ainda mais o combo de Hiraishin + Jiton...

Se o Darkon fosse mais inteligente essa luta seria decidida fácil, simplesmente ele burlando a Suna misturando o Satetsu nela, mas como não é esse o caso...

E o Kamui também é complicado. Sem Bunshins o Ellos fica muito vulnerável contra isso, ainda mais pelo estilo de luta paradão dele.

Pra mim essa luta vai ser decidida no Chakra. E, como o Ellos criou uma estratégia que torra seu Chakra, meu voto vai para o Darkon.

Mas bem complicada essa luta. Parabéns aos dois.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Ellos escreveu:
@Darkon
DB é muito claro, o corpo se torna tao duro quanto diamante, kakuzu no manga falou que ataques fisicos nao afetam ele, nao importa si é espada, lança, cubo ou qualquer outra arma, sendo apenas ferro, nao ira passar pelo diamante

Ferro é mt menos duro que diamante, nao tem como Satetsu passar pelo Domu



Meu suika no jutsu tem um delay pequeno, alem disso, eu tenho clones do meu lado, tenho defesa automatica de areia que pegou o amaterasu, sou sensor assim como muu, Muu ja escapou de uma areia mt mais rapida qe a sua, lembrando qe bee nao foi pego pelo hiraishin do minato mesmo nao sendo ninja sensor


hiraishin é inutil, sei tud sobre ele, possuo 2 sensores qe me deixam saber exatamente onde vc aparece, no exato momento qe usar o hiraishin saberei onde vc esta

seu sharingan de pouco adianta com tantos clones qe sao tao rapidos quanto vc, nao adianta sharinga si vc é lento se movendo

samehada nao passa pela defesa automatica de areia, nem amaterasu passa por ela assim


Voce é sensor como Jiraiya, jiraiya, paw e maw com o msm sensor qe vc foram pegos pelas costas, jiraiya perdeu um braço


Darkon, seu unico meio de me vencer é o Kamui


Nao tenho problemas em dizer qe nao tenho defesa pro kamui, POREM, saiba sao 10 vs 1, vc tem 90% de chances de errar o kamui e nisso estarei nas suas costas


Nao to inventando nada, tud isso esta no manga, alem do fato de ferro conduzir eletricidade qe é coisa da vida real


Pra min é simples, Trabalho de Equipe me da a vitoria


Sei que já é antigo esse post. Fazendo 9 clones te resta 8% chackra. Você quer se revestir de Domu e ainda por cima usar a Defesa Absoluta de Areia? Olhe: capítulo 83 na página 10. O Kankuro explicou que essa defesa gasta muito Chackra. Vai gastar um Chackra que você praticamente nem tem.

Ellos escreveu:

Domu é Rank B e só usaria em momentos de real necessidade e msm assim ele nao gasta mt chakra


Raiton Gian é Rank B assim como o Domu, é lógico que gasta bastante Chackra, oras. Hiraishin, Sensor Sennin (que seria um dos melhores sensores) e Samehada burlam a maioria das coisas, mesmo com conhecimento.

Ellos escreveu:

A areia que uso pra levitar tbm nao gasta mt chakra


A areia pra levitar, a defesa absoluta de areia que gasta pacas de Chackra.

Ellos escreveu:

Seu sensor sennin é inferior aos meus 2 sensores, Lembre, Jiraiya + Paw + Maw possuem o mesmo sensor qe vc e foram pegos pelas costas por 1 path's e jiraiya perdeu o braço, com 3 sensores eles foram pegos desprevinidos, o mesmo ocorreria aki


Paw tem sensor? :masoque:
A Maw que usa o sensor dela esticando a língua, ou seja, ela precisa querer usar o sensor. Além disso, o sensor Modo Sennin é o melhor de todos aqui do JVS.


Eu acho que é isso, se o Ellos tivesse mais um pouco de Chackra ou se ele não quisesse fazer 9 Bunshins, daria pra ele ganhar. Com esse gasto de Chackra não vejo ele conseguindo finalizar.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
@Nobody

Defesa automatica de areia nao gasta chakra, ela me defende independente de minha vontade, oqe gasta mt chakra é a armadura de areia

Defesa automatica + armadura de areia = defesa absoluta

def automatica nao tem gasto de chakra



Raiton Rank B e Doton Rank B nao sao jutsus que gastam mt chakra, porem, entre todos os qe tenho, sim, realmente sao os qe mais gastariam chakra


Pegaria apenas um pouco de areia pra levitar, fazer uns 5 kilos de areia levitar gasta chakra ? nao to falando qe vou fazer oqe o gaara fez pra defender suna do C3 do deidara, é apenas pra voar man


Paw, Maw e Jiraiya, ambos sao sennins, todos tem o modo sennin e sao sensores, tem a msm habilidade de sentir a natureza qe o naruto possui, mesmo assim, os 3 foram pegos pelas costas

É a primeira vez qe participo do JV, nao sabia qe tinha escrito em algum lugar qe o Sensor sennin é o melhor de todos


@Misaq

Nao usei o gaara bunta, nem mesmo areia quase estou usando


uqe usei foi

clones
sensor muu
sensor de areia
areia pra voar
raiton rank B
doton rank B
suika no jutsu

nada disso gasta mt chakra

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
clones = já te deixam com 8% de chakra.

sensor de areia = pioram seus 8% de chakra.

areia pra voar = piora ainda mais teus 8% de chakra.

raiton rank B = piora ainda mais.

doton rank B = piora ainda mais.

suika no jutsu = piora ainda mais.

Adicione agora a Samehada para o seu adversário... já era.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Ellos, nada gasta muito chakra no TOTAL, mas não se esqueça que você e seus clones SÓ teriam 8% de Chakra.
Armadura de areia gasta uma quantidade considerável, mas digamos que seja pouco, uns 2% (eu acho que é mais). Voar também gasta pouco, uns 1%. Só nisso você já ficaria no mínimo com 5% de Chakra. Agora ainda tem sua defesa, porque a defesa automática purinha não te defende do Satetsu não, você ia ter que criar mais defesas. Ainda tem o Raiton, o Doton, que são Rank B... Então, mesmo que não seja muito Chakra individualmente, você teria muito pouco Chakra pra lutar. Ainda tem o Suika...

No final das contas você ficaria com pouquíssimos meios de finalizar o Darkon e com pouquíssimo Chakra. Pra mim você pecou nesse aspecto ao querer criar tantos clones.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
cara só de vcs falarem 8% ja mostra o quanto eu nao to entendendo a logica de vcs
criei 9 clones,entao, é 9 clones + 1 qe é o original, ou seja...
10% de chakra em cada clone, qe sao 9, 10 vezes 9 = 90 + o original
Nao era pro original ter 10% de chakra e cada um dos 9 clones ter 10% ?


Sensor de areia é pueira levantada, desde quando sensor de areia é algo qe gaste mt chakra ou precise de grande esforço ?


to usando 5 kilos de areia pra voar, isso exige mt chakra ?


raiton rank B pra atacar quando precisar
doton rank B pra defender quando e si eu precisar, putz, nenhum dos 2 torram chakra

suika no jutsu é uma transformaçao do meu corpo, como isso vai torrar chakra ?


todos esses jutsus nao gastam nada ou quase nada de chakra, os 2 sensores sao irrelevantes no gasto de chakra, areia pra voar é mt pouca, suika tbm, oqe gasta chakra de verdade sao o raiton e o doton, só qe, nao to usando raiton atoa, lembra qe ferro conduz a eletricidade ? e doton é coisa qe uso por uns 10 segundos, apenas por causa do delay do suika ou algum atq grande seu


Darkon ate agora se nao falo como a samehada iria me acertar, vc fala qe satetsu trolla os clones, mas, sao sensores, fala qe same suga o chakra mas nao diz como

@Misaq
esses 8% de chakra é uma conta do darkon man, minha conta nao deu 8%

nao sei si vc leu o topico, mas, em momento algum falei qe usaria armadura de areia, gamabunta ou outra coisa qe torre chakra


misaq, na boa, se leu o topico mano ? bunta antes, armadura de areia agora....


darkon deu 1 jeitos de me finalizar, 1 satetsu e 2 samehada
satetsu vai me pegar voando, sendo sensor como o muu qe foi capaz de se esquivar da areia do gaara qe é mais rapida qe satetsu ?
2 samehada ele apenas diz qe ela suga meus clones, nem fala como faria isso


acredito qe pra acertar alguem com meu sensor de areia, com sensor do muu e tao rapido quanto o proprio darkon, teria de ser mais rapido qe eu ou mais inteligente, oqe ele nao é, ate seu hiraishin seu tud sobre ele


@topico

pra min continua o msm

darkon deu 2 jeitos de me finalizar, 1 satetsu, oqe nao acho qe pegue um sensor e 2 samehada, oqe tbm nao acho qe passaria pela defesa automatica de areia

pra min, ele é forçado a usar o kamui e nisso, tem 90% de chances de errar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos