Darkon
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada
* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu
* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
Vs
Ellos
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B
* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B
* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente
NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu
* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B
* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B
* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente
Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.
Distância inicial: 15 metros.
Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.