Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

+3
Ellos
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
7 participantes

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S: Kamui
* Jutsu do atributo: Samehada

* Elemento Primário: Doton
- Chidokaku
- Doton Domu
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Implante 1 Mangekyou Sharingan –
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
- Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Veneno embutido na areia de ferro
*Carapaça com areia de ferro dentro estilo Gaara
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).

Vs

Ellos

NINJUTSU 5.0, genjutsu 4.0, taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ( Doton )
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ( Raiton )
* +10% Chakra

5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

3º FICHA
Ficha 7 - Suna
* Kuchiyoseno Jutsu: Gamabunta
* Tajuu Kage Bunshin
* Chou Kajuugan no Jutsu

* Elemento Primário Doton
- Doton: Yomi Numa - Rank A
- Doton Kekkai: Doro Domu - Rank B
- Doton: Domu - Rank B

* Elemento Secundário Raiton
- Raiton: Gian - Rank B
- Hien - rank B

* 1º habilidade - Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 2º habilidade - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50%)
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (imune a suitons medios/fracos igual gaara fez contra mizukage, e mais pesada deixando-a mais forte e resistente



Local da batalha: Campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.


Antes de tudo, falem do que vocês querem conhecimento.
Bom combate, que os jogos comecem.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Quero conhecimento do Suika no Jutsu. Espero que façamos uma batalha legal Ellos o/

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Darkon sou novo no jogo, pega leve comigo tio 😢


tem umas coisas qe eu tenho duvidas, tipo, eu e ele temos capacidade de criar sakin pra escolha, mas, nenhum de nós escolheu ela, entao, nao podemos usar ouro, certo ? ele tbm nao pego a de voar, entao, ele nao voa, ne ?? e tbm sobre a quantidade de areia que ele cria, é igual a do sandaime no manga ou a quantidade é maior e é quanto o chakra dele permitir ???


Bom eu quero conhecimento do Hiraishin dele


Darkon, boa sorte aeew man e pow, porq tu tinha qe fazer uma ficha tao perfeita pra trollar a minha :fuuu:

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Exato, não podemos usar ouro pois não pegamos essa habilidade.
Exato, pois não peguei habilidade de voar.
Quanto o chakra permitir.

Nas próximas horas posto meu argumento o/

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Tendi entao lek

Pow lek melhor voce começar com a argumentaçao porq nao sei bem como rola as coisas, Por hora oque eu vo dizer é apenas que....

Tendo conhecimento do seu Hiraishin e sendo um ninja sensorial como Muu, tendo meu sensor de areia que pode cobrir uma grande area, possuindo meu doton que deixa meu corpo como diamante e suika no jutsu, tenho um grande poder defensivo, e, isso sem considerar minha defesa automatica que nao gasta chakra e o meu Tajuu Kage Bunshin

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Vou escrever pouco já que é tua primeira batalha na história do jogo então você pode contra argumentar caso queira sem ter que ler tanto xD

Bom, de começo nossos atributos são praticamente iguais, sem vantagem nesse ponto.

Pois bem, vamos lá, como que o Ellos vai me finalizar? A finalização da ficha dele é a Suna. Como alguém que depende da Suna para finalizar, vai burlar meu Hiraishin? Nenhum ataque dele funcionará, principalmente pelo fato do meu Hiraishin anular qualquer investida dele. E isso para investidas grandes, porque para pequenas eu posso me dar o luxo de contra atacar com areia de ferro (que é mais forte que a dele, pois areia de ferro é mais consistente do que areia normal) ou até usar Doton Domu para evitar ataques menores dele. Ele pode usar bunshins, mas diante da Samehada? Isso seria gastar chakra a toa. Gamabunta é uma boa kuchiyose, mas uma pancada da Areia de Ferro e o sapo já era.

Ou seja, a Suna dele precisa burlar meu Hiraishin e minha Areia de Ferro para me finalizar. Não vejo isso acontecendo: Ellos não consegue me finalizar de forma eficaz.

Já o Ellos, como vai evitar minhas investidas? Porque eu tenho 1 meio seguro de finalizar ele e +1 meio eficaz de finalizar ele.

Com o Kamui, eu finalizo o Ellos mesmo de longe, pois ele não tem forma alguma de burlar o mesmo.

Com a Areia de Ferro, posso atacar ele e quebrar a defesa de areia comum dele, pois se ele se defender verá sua defesa ser quebrada por uma areia mais consistente e "pesada". Ele tem o Suika no Jutsu para se defender, concordo, mas comigo tendo conhecimento, sei do delay do jutsu e com isso vou acertar ele. Lembrando que um único arranhão da minha Areia de Ferro já vai derrotar o Ellos. Com o sharingan eu estarei atento aos movimentos do Ellos, aplicando a Areia de Ferro com ainda mais excelência.

O Ellos pode se defender com Areia, mas minha Areia de Ferro é ainda mais forte e vai quebrar a defesa dele.
Ele pode voar, mas com apenas 50% de velocidade, alvo fácil para meu Kamui.

Combinando Hiraishin com meu magnetismo, Ellos não tem meio de impedir que eu use Hiraishin durante toda a batalha, o que já evita qualquer ataque dele.
Minha Areia de Ferro é mais lenta, porém, mais forte que a Areia do Ellos, o que provocará vitória em um embate entre as duas para mim.
Com a Samehada, os bunshins dele não são úteis. Aliás nem preciso da Samehada pois a Areia de Ferro já dificulta aproximação de bunshins.

Se o Ellos for arranhado ele perde a batalha.
Se eu usar Kamui ele perde a batalha.
Eu sei do Suika no Jutsu.


Minha ficha se sobrepõe aqui.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Opa, calma ai, quem falo que eu preciso de Suna pra finalizar ?
Meu jutsu finalizador aqui é o Raiton Gian, nao é de alto nivel, mas, é rapido, nao torra mt chakra e eu posso usar junto dos Clones.

De fato seu Hiraishin é muito complicado de si lidar, POREM, eu sei TUDO sobre ele, EU SEI TUD SOBRE O HIRAISHIN, pra lidar com seu Hiraishin eu contaria com meu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, nao milhões de clones como o naruto, mas, apenas 9, sendo assim, serao 10 contra 1.
Voce é rapido, mas, é apenas 1 homem/é um só, e, o trabalho de equipe nesse caso acho que me levaria a vitoria


Uma coisa que voce parece nao estar dando muita importancia é que ferro conduz eletricidade, entao, nao importa muito onde eu acertar, que, si for proximo a voce, e, voce estiver tocando na areia de ferro ira ser eletrocutado, sendo assim, Tanto sua areia de ferro quanto o Domu nao te salvam do Raiton.


Lembrando que si eu fizer 9 clones, serao, 10 vs 1, mesmo que voce atire a samehada em min, terei minha defesa automatica de areia para empedir ela, sem esquecer é claro que, eu possuo capacidades sensoriais iguais a do Muu, eu ou um de meus clones esquivar da samehada é bem simples, alem disso, com essa capacidade sensorial te detectaria facilmente e usaria areia para me defender da same


Nao tenho porq usar o Gamabunta aqui é algo que só usaria diante de inimigos maiores que eu, tipo, gigantes como gedou, kuchiyoses e cia.


Minha ficha é suna, mas, suna nao é meu unico poder, O fato deu saber tudo sobre o Hiraishin e ter clones ao meu lado faz o Hiraishin inutil praticamente, bom ofensivamente ele nao te serviria de nada, ja que eu sou Multiplos, possuo defesa automatica, corpo diamante e suika no jutsu.

Seu meio seguro para me finalizar é hiraishin ? msm Eu sabendo tud sobre ele,tendo def automatica,habilidades sensoriais,corpo diamante, suika e ser 10 ?


Acho que voce apostou muito errado em meu estilo de luta, basicamente usaria meu conhecimento do Hiraishin, habilidades sensoriais, Bunshins e raiton, mesmo sua areia de ferro nao te defende do meu raiton, nao completamente, e, como voce pretende usar areia de ferro a todo instante seu chakra nao ira durar, lembrando que mesmo que voce destrua meus clones, o chakra volta pra min e ainda ganho informaçoes sobre vc.


Kamui é algo que exigiria muito de seu chakra e corpo, mesmo que voce use o kamui eu sou sensorial me esquivaria uns segundos, poderia usar suika que me permitiria que apenas parte do clone fosse absorvida e ainda assim sou muitos, na exata hora em que voce usasse o kamui abriria uma brecha na sua defesa.


Concordo que saber do delay do suika é uma desvantagem para min, porem, ainda tenho Domu que torna meu corpo como diamante, convenhamos que Diamante é mais duro que ferro, Ok ? sem mencionar que eu sou varios, na hora em que voce acertar um com o kamui outro clone te acertaria por tras.


De fato eu nao posso impedir que voce use o Hiraishin, POREM, com todos os meus clones no campo de batalha, com habilidade sensorial do Muu e sensor de areia seria muito facil deu te achar, alem disso, poderia combinar meu conhecimento do hiraishin com raiton pra te atacar a distancia tbm


Como voce falou, minha areia é mais rapida, só usarei ela pra me locomover no ar e poder atacar de cima, nao preciso pra mts outras coisas aqui.


Minha opinião é que voce tentaria me acertar com satetsu e isso seria inutil porq estaria usando bunshins, hiraishin nao destroi todos os clones ao mesmo tempo, veneno nao adianta porq msm destruindo o clone apenas chakra e informaçao irao voltar pra min


Acredito que o unico meio que voce tem de me vencer de fato é o Kamui, porem, assim que voce usar ele, tera 10% de chances de acertar o vdd Ellos, e nisso, voce automaticamente ira abrir uma brecha em sua defesa e eu irei te finalizar com meu raiton que mesmo qe vc se defenda, ainda assim sera eletrocutado porq ferro conduz eletricidade e o raio ira te acertar.


Sua ficha satetsu realmente anula minha suna em grande parte, POREM, meus Bunshins voando atirando raios de varias direçoes e o ferro conduzindo a eletricidade ate voce lhe complicaria mt, mesmo qe vc nao use a satetsu seu unico meio de me vencer é o kamui e nele vc abre uma brecha em sua defesa pra ser atacado pelas costas, acredito qe Bunshins burlem o sharingan e raiton o ferro bom isso indo por tud oqe falei.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Ellos escreveu:
Opa, calma ai, quem falo que eu preciso de Suna pra finalizar ?
Meu jutsu finalizador aqui é o Raiton Gian, nao é de alto nivel, mas, é rapido, nao torra mt chakra e eu posso usar junto dos Clones.
Mas como você aplica o Raiton Gian, um jutsu rank B, em mim, que tenho Hiraishin para desviar com excelência/ Samehada para absorver a técnica? o_o

De fato seu Hiraishin é muito complicado de si lidar, POREM, eu sei TUDO sobre ele, EU SEI TUD SOBRE O HIRAISHIN, pra lidar com seu Hiraishin eu contaria com meu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, nao milhões de clones como o naruto, mas, apenas 9, sendo assim, serao 10 contra 1.
Voce é rapido, mas, é apenas 1 homem/é um só, e, o trabalho de equipe nesse caso acho que me levaria a vitoria
Ao criar 10 bunshins, seu chakra fica em 8% pois cada bunshin consome metade do seu chakra. Com 8%, qual técnica você vai utilizar? E se utilizar, imagine o chakra que vai voltar pra você: quase nenhum. Fazer 10 clones e fazer eles usarem técnicas é pedir para ficar sem chakra no começo da batalha. Note que números contra mim não são problema, já que conto com Areia de Ferro para atacar vários alvos de uma só vez e com Samehada para absorver clones ao tocar nos mesmos, ou seja: seus clones não são úteis.

Ferro conduz eletricidade? Ok, mas eu vou estar em contato direto com minha Areia de Ferro? Não. O Gaara está em contato direto com a Areia dele? Não. Só você ver o mangá: o Sandaime Kazekage não mantém contato com a Areia de Ferro: ele a manipula mesmo estando BEM LONGE dela.

Ah ok, pensei que você usaria o Gamabunta, como não usará tudo bem.

Minha ficha é suna, mas, suna nao é meu unico poder, O fato deu saber tudo sobre o Hiraishin e ter clones ao meu lado faz o Hiraishin inutil praticamente, bom ofensivamente ele nao te serviria de nada, ja que eu sou Multiplos, possuo defesa automatica, corpo diamante e suika no jutsu.
Certo você sabe tudo do Hiraishin mas e daí? O que vai fazer? Com eu magnetizando as kunais e as controlando como bem quero, não rola de você ou seus clones evitarem as mesmas. Seu corpo diamante não vai resistir pancadas da Areia de Ferro. Pode segurar uma, mas duas, três... não vai segurar. Suika no Jutsu que tenho conhecimento do delay e vou esperar o mesmo terminar para te finalizar.

Você não conhece o Kamui. Com apenas 50% de velocidade, como você vai desviar sem conhecimento? E ainda mais com essa baixa inteligência? Só ser sensorial não vai evitar o Kamui. Kamui é K.O em você.

De fato eu nao posso impedir que voce use o Hiraishin
Acho que esse comentário do Ellos já demonstra que ele nem tem como me acertar mesmo.

Erm eu não vou usar o Kamui tendo vários Ellos em campo. Vou finalizar os bunshins primeiro, ou você acha que usarei um golpe de alto calibre e alto custo contra vários clones tentando a sorte? Sou sensor sennin, sei quando terá apenas 1 Ellos em campo e aí sim o Kamui é usado.

Acho que não preciso falar muita coisa, só mantenho meu post de argumentação, a vitória é minha.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Mas como você aplica o Raiton Gian, um jutsu rank B, em mim, que tenho Hiraishin para desviar com excelência/ Samehada para absorver a técnica? o_o

Nao acredito nem de longe que irei acertar voce de primeira, MAS, nao tenho duvidas de qe sou capaz de acertar voce.

Nao pretendo disparar varios raios em voce, como ja disse, Tenho meu Tajuu Kage Bunshin, Sou varios, estou voando e sou ninja sensor alem de possuir sensor de areia

Nao existe maneira de voce ir pra algum lugar dentro do campo de batalha sem que eu te detecte no mesmo momento, Lembrando que Eu sei tudo sobre o Hiraishin, mesmo qe voce atire suas kunais em min, saberei oqe vc pretende, terei minha defesa automatica, sensor muu e sensor de areia pra me ajudar sem mencionar qe tenho corpo diamante e suika


Meu objetivo é criar clones e te destrair, farei vc notar qe satetsu nao adianta assim como seu hiraishin nao adianta e voce sera obrigado a usar o Kamui


Meu objetivo é um apenas, qe voce use o Kamui.
Ao criar 10 bunshins, seu chakra fica em 8% pois cada bunshin consome metade do seu chakra. Com 8%, qual técnica você vai utilizar? E se utilizar, imagine o chakra que vai voltar pra você: quase nenhum. Fazer 10 clones e fazer eles usarem técnicas é pedir para ficar sem chakra no começo da batalha.

estou criando 9 clones, alem do original é claro, entao, 1 original + 9 clones = cada um com 10% de chakra

Mesmo qe ter 10% de chakra em meu corpo nao seja muito, ainda assim, nao preciso mais do qe isso ja qe os clones apenas precisam de areia pra voar e temos coisas como sensor de areia, sensor do muu qe nao gastam nada ou quase nada de chakra alem de suika e corpo diamante qe tbm nao gastam mt chakra, unico jutsu qe realmente pode fazer eu gastar chakra é o Raiton porem ele é um jutsu Rank B e tbm nao gasta mt chakra

mesmo qe vc destrua um clone, Oqe nao sera facil, ainda assim mais chakra ira voltar para os outros e pra min tbm
Note que números contra mim não são problema, já que conto com Areia de Ferro para atacar vários alvos de uma só vez e com Samehada para absorver clones ao tocar nos mesmos, ou seja: seus clones não são úteis.

Satetsu pegar um ninja sensor como Eu ?

No manga a areia do Gaara é mais rapida que a Satetsu e nao pegou o Muu

Voce mesmo falou que sua areia é mais lenta que a minha, como a Satetsu ira pegar um ninja sensor como o Muu ? voce se esquece qe satetsu nao é util contra meu corpo de diamante ?? se esquece qe posso virar agua com o suika no jutsu ???

Voce fala como se meus clones fossem os do naruto que é só assoprar qe eles somem ¬¬

Satetsu é lenta, jamais pegaria alguem como o Muu, nem a suna do gaara pegou o Muu man e ela é mais rapida qe sua satetsu


Quanto a samehada, oqe voce vai fazer pra ela me acertar ??? vai atirar ela em min como o bee faz ???? porq pra isso possuo defesa automatica de areia qe nem msm gasta chakra
Ferro conduz eletricidade? Ok, mas eu vou estar em contato direto com minha Areia de Ferro? Não. O Gaara está em contato direto com a Areia dele?

Assim voce ta subestimando minha ficha

Veja bem, eu posso simplismente transformar todo o chao em baixo de voce em areia te forçando a subir na satetsu, Na realidade, nao sei se vc reparou mas eu posso usar o Doton Yomi Numa oqe te obriga a subir na satetsu, quando o gaara enfrentou o deidara ou esta voando na sua areia ele sempre esta em contato com a areia e o msm ocorreria com vc pisando em chao feito de ferro

Certo você sabe tudo do Hiraishin mas e daí? O que vai fazer?

Kira A no manga tbm sabia do Hiraishin, oqe ele fez ? começou a observar onde as kunais estavam, irei fazer o mesmo
POREM
Voce nao é tao inteligente quanto o minato, e, mesmo qe seja, EU nao sou tao burro quanto o kira A, nossas inteligencias sao iguais

Voce atira sua kunai em min, Eu sei tud sobre ela e seu hiraishin e sou varios ja qe tenho o TKB

Nao tem como a kunai acertar em min porq sei tud sobre ela, tenho defesa automatica de areia, nao tem como a kunai chegar perto de min.

Com eu magnetizando as kunais e as controlando como bem quero, não rola de você ou seus clones evitarem as mesmas.

Mesmo qe as kunais voem em varias direçoes, minha defesa automatica nao perderia nenhuma delas, caso nao lembre, a defesa automatica ja pegou ate o Amaterasu

voce pode mandar varias kunais, qe, ainda assim a defesa automatica pegara todas elas
Seu corpo diamante não vai resistir pancadas da Areia de Ferro. Pode segurar uma, mas duas, três... não vai segurar. Suika no Jutsu que tenho conhecimento do delay e vou esperar o mesmo terminar para te finalizar.

mesmo vc destruindo 1 clone com a areia, na mesma hora poderei criar outro

posso deixar o suika me salvar e na hora em qe vc desse a segunda pancada de areia virar diamante, o fato deu ter clones e aprender com cada atq seu e ainda saber qe sua areia funciona exatamente como a minha me da mt vantagem sobre sua areia e suas capacidades

Você não conhece o Kamui. Com apenas 50% de velocidade, como você vai desviar sem conhecimento? E ainda mais com essa baixa inteligência? Só ser sensorial não vai evitar o Kamui. Kamui é K.O em você.

Minha inteligencia é baixa ????? cara a minha inteligencia e a sua sao iguais kakakakaka

Na realidade, minha estrategia principal é te acertar um raiton justamente na hora em qe voce usar o Kamui

Sim minha inteligencia é baixa, POREM, a sua é igual, entao, como eu sou 10 e vc é apenas 1, eu tenho mais chances de te acertar pelas costas

10 vs 1, voce tem 90% de chances de errar o verdadeiro Ellos e usaria seu kamui pra acertar um clone

Lembre-se, Sou ninja sensor, muu tem otima percepçao, karin tbm, alem disso, como tenho suika e corpo diamante, voce teria problemas em me sugar inteiro sem abaixar o nivel de sua defesa, suas costas ficarao desprotegidas na hora em qe vc usar o kamui

Acho que esse comentário do Ellos já demonstra que ele nem tem como me acertar mesmo.

Erm eu não vou usar o Kamui tendo vários Ellos em campo. Vou finalizar os bunshins primeiro, ou você acha que usarei um golpe de alto calibre e alto custo contra vários clones tentando a sorte? Sou sensor sennin, sei quando terá apenas 1 Ellos em campo e aí sim o Kamui é usado

Nunca tive intençao de impedir voce de usar o Hiraishin, mesmo porq sei tud sobre ele e nao seria conveniente tentar parar voce com areia, seria gastar chakra e energia atoa


Pra min o campo de batalha estaria assim...

1. Eu de frente pra voce
2. Eu criaria meus clones com o Tajuu Kage Bunshin
3. eu e meus clones voariamos com a minha areia
4. voce usaria a satetsu pra destruir meus clones, POREM, como sou sensor como o muu e a minha suna qe é mais rapida qe a suna nao pegou o muu, a sua suna mais lenta tbm nao me pegaria
5. voce vendo qe satetsu é lenta pra pegar um sensor como o muu, começaria a usar o hiraishin
6. voce despararia kunais em min, POREM, sei tud sobre elas e sou varios por causa do Tajuu KB
7. voce apareceria em alguma das kunais, porem, elas nao chegariam ate min porq tenho defesa automatica, lembrando qe essa defesa ja parou o amaterasu, entao, sua kunai nao chegaria a min
8. nisso, eu ja teria transformado o chao em areia e ainda poderia usar o meu Doton Yomi Numa ( pantano do jiraiya ), voce seria obrigado a subir na satetsu ( areia de ferro )
9. Voce ainda estaria brincando de se teleportar pras kunais, mas, uma hora teria de ir pro chao
10. voce nao iria cair no pantano e nem pisaria na minha areia no chao, entao, pisaria na areia de ferro qe controla pra se sentir seguro
11. pisando na areia de ferro, eu e meus clones poderiamos usar o raiton, como o ferro conduz eletricidade o raio te acertaria ou te obrigaria a sair da areia do pantano
12. Nessa altura da kura, seu unico meio de me vencer é o Kamui

ENTAO

Chegamo onde tud se decide, Kamui vs Clones

Sou 10 ainda, vc é 1

Voce tera 90% de chances de errar e quanto errar eu estarei atras de vc pra finalizar com o meu raiton a distancia e qe é rapido


Acredito qe mesmo com os clones, nao terei problemas pra usar jutsus qe gastem tao pouco chakra como areia pra voar, pantano nao mt grande, suika as vezes e raiton rank B


Acho que meu trabalho de equipe me leva a vitoria


Lembre-se Man

Killer Bee previu onde o minato estaria e o ameaçou com sua espada
Suna do gaara qe é mais rapida qe sua suna, e msm a do gaara nao conseguiu pegar o Muu, pegou o sandaime raikage mas nao pegou o muu
Jiraiya, Paw e Maw qe sao todos sennin, todos tem o seu sensor foram pegos pelas costas pelo Path's do Nagato
Eu sou tao inteligente quanto voce e tenho mts meios de defesa como 2 sensores melhores qe o seu, suika e corpo diamante
na hora qe voce falou qe tenho baixa inteligencia, se keimo, ja qe temos inteligencias iguais

Ali descrevi como a luta pra min se desenrolaria, porem, unica coisa qe vc diz é qe sua satetsu mt lenta acertaria todos os meus clones msm eles sendo sensores como o Muu qe se esquivou da areia do gaara qe é mais rapida qe a sua, nao tem como satetsu pegar alguem como Muu

Pra min eu levo, Deixo o resto com qem tiver coragem de ler tud isso aki kakaka


Obs: qem ler leia pelos menos a listinha qe fiz descrevendo o desenrolar da luta e compare ao qe foi dito da satetsu pegar alguem como muu, msm o muu se esquivando da areia do gaara qe é mais rapida qe a satetsu, Lembrando qe o Muu ja se esquivou ate do Naruto Modo Rikudou

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
bom, luta equilibrada por ser estilos parecidos...com algumas excessoes...

porém nao vi um meio útil de Ellos finalizar o Darkon...

porém o contrário pode acontecer...

furar a defesa de ellos com o q darkon possui é um pouco dificil, ainda mais por causa de sua baixa inteligencia, mas o uso do hiraishin pode ser o trunfo dele para isso.

meu voto vai para darkon

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Como o prazo ta encurtando vou fazer resumido.

Bom , Darkon em um todo é mais completo , porém no caso , ele não representa ao meu ver perigo direto ao Ellos ,mesmo com o Jiton , devido a Suna , Suika e ao Bunta que pode fornecer um escudo ao Ellos .

Acho que o Kamui seria bem usado mais os TKB o nerfariam e obrigariam ao Darkon a usar muito seu chakra , facilitando mais a vida do Ellos , ao meu ver tem em parte dominio da luta , devido ao voo , ao controle do Campo , aos TKB e ao Suika que nerfaria o Jiton .

Voto no Ellos

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Bom, vou dar uma analisada aqui. Primeiro que se o Ellos fizer seus 9, 8, 7 Bunshins, vai vai restar muito pouco chackra. Com pouco Chackra não dá pra fazer muita coisa. Além disso, a Suna gasta Chackra, o que deixaria em pouca vantagem. E eu também não vejo meios de finalização para o mesmo.

Ao contrário de Ellos, Darkon tem vários e vários meios de finalização. Além disso, ele pode absorver o Chackra do Ellos. O Darkon tem a completa vantagem aqui.

Por isso meu voto vai para o Darkon

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Só gostaria de citar, White Beard, que tenho conhecimento do Suika, logo eu que vou burlar o Suika, e não ele que burla o Jiton, o qual ao arranhar ele já o envenena, sendo que ele não sabe que meu Jiton tem veneno.

Sobre os bunshins, note que o estilo dele requer muito uso de chakra, não é uma opção ele usar bunshins toda hora. Qualquer momento com ele sem bunshins em campo, basta usar Kamui que venço.

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Faço das palavras do Augustin, a minha!

Não vejo Darkon ultrapassando a defesa do Ellos.

E Ellos pode aproveitar a hora que Darkon USARIA o kamui, e meter alguns raitons...

E não vejo o jiton que é bem menos proporcional a suna, pegando Ellos, e não é qualquer triscada que vai envenenar a suna no yoroi...

Enfim, meu voto vai pro Ellos!

descriptionDarkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares) EmptyRe: Darkon x Ellos (10º Luta das 1ª Preliminares)

more_horiz
Orochimaru, o Ellos não tem conhecimento do Kamui. Quando eu usar, ele, que não tem inteligência boa, ficará que nem o Deidara, sem saber o que está acontecendo, e será derrotado. Se ele tivesse conhecimento, você estaria certo, mas note que ele não tem conhecimento.

O Jiton é perfeito para se infiltrar na suna no yoroi, pois ele não é um dano simples, é um dano que arranha, ou seja, ele ao acertar o Ellos irá retirar a armadura e arranhar o corpo dele, pois você pode notar que o Jiton não dá só um dano, mas sim pode arranhar o adversário, e essa armadura ao sofrer o Jiton seria arrancada e a pele dele seria afetada, com o mesmo sendo envenenado.

Assim como é impossível o Ellos burlar o hiraishin para me acertar (ele mesmo admitiu isso) e ele não tem um meio de me finalizar, e eu tenho meios (Jiton, Kamui) seguros de finalizar ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos