Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

+4
Saeker
Heisenberg
Dante
Nakiri
8 participantes

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
O problema é que vcs tão vendo as técnicas ali no Post inicial e já tirando conclusões.

E não, já foi tudo muito bem explicado.

Eu tenho um meio de burlar o Hiraishin, que torna inútil o magnetismo dele.

E quando fosse receber um ataque dele que minhas técnicas corpóreas não dessem conta, seria só me teleportar para o local onde as Kunais estão.

Fora que, se o Kamui não for usado num ponto vital para me mandar rapidamente pra outra dimensão, tenho a troca de pele e as vantagens do SM, e aí eu poderia escapar dele.

Se ele usar o Kamui pra me mandar parcialmente pra outra dimensão, tenho Suika e troca de pele para sair com vida.

Se ele tentar me mandar totalmente, tenho o Hiraishin.

Dálvio não tem um meio de seguro de me finalizar.

Anulo TUDO dele, e minhas habilidades EM CONJUNTO o durrubariam cedo ou tarde.

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Dante li sim os argumentos ¬¬

E agora você é o que? feito de parte do solo? se fundir ao solo é uma coisa,se solidificar dentro dele diretamente, é diferente!

Acontece que não entendi vários deles. Hakugeki é um problema para alguém com Hiraishin, explique!

Nuki também não é burlado com hiraishin?

PS: Dante, em todas as lutas eu faço isso, mesmo com argumentos, peço respostas diretas. Isso facilita a votação, não só para min, mas para os juízes!

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Estava rebatendo o post do Dante,entao nao percebi que teve voto popular aqui.'-'

Primeiramente rebaterei esse post do Dante a noite,pois é muito grande,nao terei tempo de rebater tudo agora.

@ Hanauta


Primeiro, eu não li tudo aqui, só li o ultimo post, do Orochimaru.

Desculpem se é algo que já foi falado.

Dante pode usar o Muki Tensei na Satetsu do Dalvio(já que é algo não vivo), e assim controlar uma parte dela, impedindo-a de chegar ao próprio.

Já o Kamui, Hiraishin não é 100% inutil aqui não.

Danteta pediu conhecimento da areia, logo ele sabe que Dalvio pode pegar suas kunais, então alguem com 70% de inteligencia guardaria as kunais.

Na hora do Kamui, ele pode jogar a Kunai no chão e se teleportar para ela, que estaria um pouco fora da range do Kamui, acabando com Jutsu

Por burlar o Kamui com Hiraishin, e a Satetsu com Muki Tensei. Não vi na ficha do Dálvio algo que burle o Hakugeki, então, por enquanto eu voto no Dante. Caso o Yalvio prove um jeito de burlar o que euf alei, talvez mude meu voto


Ele nao pode usar Muki tensei no meu satetsu.'-'
No FAQ o Saeker deixa claro que o Muki Tensei so controla o ambiente,ele nao pode controlar nada do que possuo.

Gente,alguem me explica,como o Hiraishin sobrevive ao Jiton???

Nao tem essa de Iwagakure,meu primeiro passo é usar o Jiton,independente do que ele for fazer.Poxa,é claro que tudo feito de ferro é inutil nessa luta.

Ele sem kamui nao pode de maneira alguma fugir do kamui.'-'

Algo que burle o Hakugeki???
Tenha em em mente que o Hakugeki é um jutsu medio alcance,fugir do alcance dele com Hiraishin ou voando é facil.
Mas a melhor opçao e a mais provavel,é a que eu disse,USAR KAMUI PARA MANDAR A ORBE PARA OUTRA DIMENSAO.Simples assim! '-'

Leia meus posts que deixo claro o que farei. .-.

@ Orochimaru

1° Dálvio: Não entendi como exatamente tu burla o Muk tensei.

Sei que tu tens conhecimento dele, mas ainda não vi meios seguros de tua parte!

O jutsu se comparado a sua habilidade é instantâneo, não tem como usar o Goemon antes de ser pego! E chouju Giga? o pássaro que não escapou da agulha de Haku?


O Muki Tensei como eu bem mostrei,exige concentraçao do usuario,para controlar o ambiente.Isso exigiria que o Dante ficasse parado e concentrado.

No proprio FAQ deixa claro que qualquer alteraçao na atmosfera faz com que tudo ate entao transformado,volte ao normal.

Nada melhor que o Goemon para fazer isso.'-'

Gente,olha a coerencia aqui,como Sai iria escapar????

Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 Naruto521-11

Nem mesmo o Bakuton do Deidara seria capaz de escapar.O sai foi pego de surpresa pela tecnica,seria quase impossivel escapar disso na situaçao em que o esquadrao do kankurou estava.

Qualquer duvida a mais,a noite eu responderei tudo,incluindo o post enorme do Dante.'-'

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante li sim os argumentos ¬¬

E agora você é o que? feito de parte do solo? se fundir ao solo é uma coisa,se solidificar dentro dele diretamente, é diferente!

Acontece que não entendi vários deles. Hakugeki é um problema para alguém com Hiraishin, explique!

Nuki também não é burlado com hiraishin?

PS: Dante, em todas as lutas eu faço isso, mesmo com argumentos, peço respostas diretas. Isso facilita a votação, não só para min, mas para os juízes!


Opa, o Iwagakure dá ao Ninja a capacidade de SE FUNDIR AO SOLO, se tornar UM SÓ COM ELE COM O CONTATO, é a mesma do Kagerou com qualquer matéria orgâniza.

É a mesma coisa do Moguragakure, ele permite a pessoa "viajar" e se mover dentro do solo, mudando a densidade dele com o Chackra.

Com o Iwagakure, basta entrar em contato para se tornarem um só com ele, o que é ainda mais vantajoso.

Se vc tivesse lido os argumentos, teria visto que eu disse como inutilizar o Hiraishin dele, com o meu Muki Tensei.

Ele próprio admitiu isso dizendo que deixaria as Kunais dele dentro do bolso, o que NÃO vai servir pra nada.

Logo, sem essa tática de defesa dele, seria complicado ele fazer algo em relação aos meus dois Senpous.

Fora que, com o combo Doryukatsu + Muki Tensei, ele iria ser pego de qualquer forma.

E outro detalhe, ELE NÃO TEM COMO ANTECIPAR O MUKI TENSEI, que é uma técnica imprevísivel como foi mostrada, e com várias distrações, a vida dele seria grandemente complicada.

Dálvio escreveu:


Ele nao pode usar Muki tensei no meu satetsu.'-'
No FAQ o Saeker deixa claro que o Muki Tensei so controla o ambiente,ele nao pode controlar nada do que possuo.

Gente,alguem me explica,como o Hiraishin sobrevive ao Jiton???

Nao tem essa de Iwagakure,meu primeiro passo é usar o Jiton,independente do que ele for fazer.Poxa,é claro que tudo feito de ferro é inutil nessa luta.

Ele sem kamui nao pode de maneira alguma fugir do kamui.'-'

Algo que burle o Hakugeki???
Tenha em em mente que o Hakugeki é um jutsu medio alcance,fugir do alcance dele com Hiraishin ou voando é facil.
Mas a melhor opçao e a mais provavel,é a que eu disse,USAR KAMUI PARA MANDAR A ORBE PARA OUTRA DIMENSAO.Simples assim! '-'

Leia meus posts que deixo claro o que farei. .-.


Opa, a minha estratégia é clara brother, não sei porque vc não entendeu ainda.

Vc não conhece meu Hiraishin, eu conheço o seu magnetismo, NISSO JÁ VEMOS QUAL MEDIDA É IMEDIATA.

A 15 metros de distância, meu movimento inicial seria me fundir ao Iwagakure e plantar as Kunais BEEEM lá embaixo.

Seu Magnetismo não tem poder de ação pra inutilizar meu Hiraishin logo de início nessas condições.

E com esse método, seu Kamui passa a ser inútil, já que as minhas Kunais com selo fórmula vão estarem seguras.

Usar o Kamui na orbe? Vc iria FICAR EXPOSTO DURANTE isso, se lembra do que eu já expliquei?

Logo após disparar o Hakugeki pra DEIXAR VC EXPOSTO se vc tentasse evitar o efeito da técnica ou se fosse pego na mesma, vc iria dar uma brecha pra mim.

O que posso fazer? Disparar meus ataques de longo alcance PRA TE PEGAR LOGO EM SEGUIDA, pois receber um Daikoudan seguidamente após isso, não seria NADA legal.

Fora que, ainda posso me unir a matéria orgânica e como tenho o Juin e posso moldar armas a partir, só seria te pegar no seu ponto cego, te finalizando com puro Taijutsu.

Dálvio escreveu:
O Muki Tensei como eu bem mostrei,exige concentraçao do usuario,para controlar o ambiente.Isso exigiria que o Dante ficasse parado e concentrado.

No proprio FAQ deixa claro que qualquer alteraçao na atmosfera faz com que tudo ate entao transformado,volte ao normal.

Nada melhor que o Goemon para fazer isso.'-'

Gente,olha a coerencia aqui,como Sai iria escapar????

Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 Naruto521-11

Nem mesmo o Bakuton do Deidara seria capaz de escapar.O sai foi pego de surpresa pela tecnica,seria quase impossivel escapar disso na situaçao em que o esquadrao do kankurou estava.


Se é que vc poderia usar o Goemon a tempo né?

O Muki Tensei é EXTREMAMENTE RÁPIDO, e vc seria pego debaixo dos seus pés, como foi com os irmãos.

Fora que, o Goemon é uma péssima idéia pois só serviria de alimento pro meu tubarão gigante, de um jeito ou de outro, IRIA TER DOIS ATAQUES PRA VC SE PREOCUPAR, quase sem escapatória tudo isso em sequência.

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom, se o que Dante diz é possível, a luta já é dele!

Com o nuki tensei ele pode destruir as kunais de Dalvio, garantindo apenas a PRÓPRIA MOBILIDADE, com o iwagakure!

E Dálvio não tem conhecimento do hakugeki, logo se ele focar o olho para absorver a orbe, vai ser atordoado mais rápido apenas!

Aqui, o Hiraishin é decisivo.

Mesmo assim vou ver se o que Dante diz é possível.

@Dante: Entenda meu ponto de vista: Eu sei perfeitamente do funcionamento do seu doton e de todos os jutsu parecidos com ele.

Moguragakure não tem nada a ver, Deydara "CAVA" para chegar onde quer, não se torna um com o solo!

•Iwagakure: permite que o ninja se misture com pedras, escapando do inimigo! Aonde diz que tu pode ir fundo assim, Dante?

E mais, tu começar o processo de se fundir, seria como Kisame e Samehada, parte por parte. Agora se tu já aparece lá, tu pode morrer lol.

Mais uma vez:
Doton: Iwagakure no Jutsu (土遁・岩隠れの術, "Estilo Terra: Jutsu da Pedra Escondida") é um Ninjutsu utilizando Doton. Este jutsu permite ao usuário mudar sua aparência, misturando e fundindo-se com a rocha circundante. Isso permite que o ninja se mova invisível, que ajuda no ataque e fuga.


Isto está em todos sites que entrei para pesquisar!

É UM JUTSU DE OCULTAÇÃO !!

Se lembra dos irmãos demônio que Zabuza mandou para assassinar Tazuna? então, eles usaram uma variante dessa técnica, e se fosse permitido o que você disse, eles teriam preparado armadilhas!

Não é um ninjutsu que permite ao ninja viajar livre e tranquilamente pelo solo, por isso, CONSIDERO ERRADA, a sua estratégia dante!

Logo, sem as kunais, considero que Dante seria pego Kamui, na tentativa de Dálvio de não ser pego no Nuki tensei, há grandes possibilidades de Dante tomar um Kamui antes de ter reação!

E se ele perder a cabeça ou for inteiramente levado, ele perde!

Por isso voto em Dálvio!

ps: Peço para que pesquisem o iwagakure, não é um jutsu de alcances como Dante citou, é um jutsu de ocultação!

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom , pra mim uma das melhores lutas da temporada até o momento.

Não vou fazer uma bíblia ...

Bom , realmente o dante tem meios efetivos de esconder a Kunai , se fundindo ao solo e usando a Manda para criar caminhos , para mim é totalmente possível isso , anulando assim a vantagem magnetica ( em parte ) do Dálvio e ficando a salvo do Kamui e do Jiton .

O grande problema seria Paw e Maw , mas note que o tempo de preparação é um counter para Dálvio nesta luta.

Bom , para mim a escolha do Dálvio foi ruim , eu pegaria conhecimento da Ficha , pois lidar com Hakugeki contra alguém mais inteligente , sem suika é muito complicado , ao meu ver tu levaria dano pelo menos no primeiro uso , ficando totalmente vulnerável . ( lembre que ele afeta os sapos , para a melodia e sem conhecimento tu nem sabe a extensão do Jutsu)

Ao meu ver Dante poderia neste momento afetar o Dálvio com o Muki.

Vejo 75 % de chances do Dante vencer .

Voto no Dante

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Doton: Moguragakure no Jutsu permite que o ninja crie buracos para se movimentar pela superfície .

Doton: Iwagakure no Jutsu permite que o ninja se misture a rocha podendo se movimentar por elas sem ser detectado .

foi isso que entendi dos 2 jutsus .

o Moguragakure o ninja apenas cria buracos para se movimentar rápidamente mais pode ser detectado por sensores .

já o Iwagakure ele pode se fundir com o solo podendo se movimentar sem ser detectado por sensores .

não darei meu voto por não ter lido todos os argumentos .

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
A única coisa que discordo do meu post é sobre a parte da cabeça, mas se tirar essa parte ainda vai ver ele te levando inteiro ;)

Yamato está OCULTO foi o que eu postei. Ele viajou fundido a isso?

Não, então para! E parte da "wikipédia" que você citou, ache uma explicação diferente que eu mudo, simples assim!

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Doton: Moguragakure no Jutsu permite que o ninja crie buracos para se movimentar pela superfície .

Doton: Iwagakure no Jutsu permite que o ninja se misture a rocha podendo se movimentar por elas sem ser detectado .

foi isso que entendi dos 2 jutsus .

o Moguragakure o ninja apenas cria buracos para se movimentar rápidamente mais pode ser detectado por sensores .

já o Iwagakure ele pode se fundir com o solo podendo se movimentar sem ser detectado por sensores .

não darei meu voto por não ter lido todos os argumentos .


EXATAMENTE!

É uma coisa fácil de entender, as IMAGENS mostram isso claramente.

Com o Iwagakure, meu Hiraishin pode ser aplicado tranquilamente SEM o Magnetismo dele intervir em nada.

E o Kamui contra mim que tem reflexos, percepção, Hiraishin, troca de pele e Suika no Jutsu? :miau:

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Shamanking escreveu:
Doton: Moguragakure no Jutsu permite que o ninja crie buracos para se movimentar pela superfície .

Doton: Iwagakure no Jutsu permite que o ninja se misture a rocha podendo se movimentar por elas sem ser detectado .

foi isso que entendi dos 2 jutsus .

o Moguragakure o ninja apenas cria buracos para se movimentar rápidamente mais pode ser detectado por sensores .

já o Iwagakure ele pode se fundir com o solo podendo se movimentar sem ser detectado por sensores .

não darei meu voto por não ter lido todos os argumentos .


Sem ser detectado por sensores?

lol, agora o jutsu rank A esconde até chakra?

E não é solo não, é pedra, e SE FUNDIR, para se CAMUFLAR, não nem nada de ir para onde quiser não lol!

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
sobre o fato de ser detectado por sensor eu posso estar errado .

mais sobre ele poder se fundir ao solo e se movimentar eu tenho quase certeza .

qual a diferença entre se fundir ao solo ou a pedra ? do que é feito o solo , qual material cria a pedra/rocha ?

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Cara, tu está dizendo que o campo inteiro, até lá bem profundo, é feito de pedra??

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Cara, tu está dizendo que o campo inteiro, até lá bem profundo, é feito de pedra??


Sim, por que não seria?

Só ver o caso do Dotyukatsu que eu postei onde o Yamato num local PLANO ergue um enorme pedaço de rocha onde estavam as árvores.

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Cara, tu está dizendo que o campo inteiro, até lá bem profundo, é feito de pedra??


Sim, por que não seria?

Só ver o caso do Dotyukatsu que eu postei onde o Yamato num local PLANO ergue um enorme pedaço de rocha onde estavam as árvores.


lol, se o campo inteiro fosse de pedra, Akatsuchi não usaria tantos dotons, aliás, isso chega a nem ser discutível!

Cara, TU TEM CONHECIMENTO TOTAL DO SOLO??? Não, então não há possibilidades de você simplesmente ir tentando entrar com seu jutsu sem nem saber do resto do solo!

E o jutsu É DE OCULTAÇÃO! Se for assim, alguém com Hien pode dizer que imbui o raiton no corpo, já que tecnicamente isso é possível lol

Então acho absurdo pegar uma técnica específica para uma ação, e usar para meios completamente estratégicos!

Mais absurdo que isso ainda, é sensor e sharingan não ver a concentração de chakra --'

Enfim, mesmo que você pudesse fazer isso algo que não creio, você não tem conhecimento do solo inteiro!

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Cara, tu está dizendo que o campo inteiro, até lá bem profundo, é feito de pedra??


Sim, por que não seria?

Só ver o caso do Dotyukatsu que eu postei onde o Yamato num local PLANO ergue um enorme pedaço de rocha onde estavam as árvores.


lol, se o campo inteiro fosse de pedra, Akatsuchi não usaria tantos dotons, aliás, isso chega a nem ser discutível!

Cara, TU TEM CONHECIMENTO TOTAL DO SOLO??? Não, então não há possibilidades de você simplesmente ir tentando entrar com seu jutsu sem nem saber do resto do solo!

E o jutsu É DE OCULTAÇÃO! Se for assim, alguém com Hien pode dizer que imbui o raiton no corpo, já que tecnicamente isso é possível lol

Então acho absurdo pegar uma técnica específica para uma ação, e usar para meios completamente estratégicos!

Mais absurdo que isso ainda, é sensor e sharingan não ver a concentração de chakra --'

Enfim, mesmo que você pudesse fazer isso algo que não creio, você não tem conhecimento do solo inteiro!


Amigo, ONDE os Zetsus estavam escondidos quando o Kitsuchi usa aquele Doton estilo vulcão pra expulsá-los do solo?

Então, ele usou um Doton IMENSO na floresta, pra pegar os Zetsus ali.

Não é preciso ter conhecimento disso, aonde minha técnica estivesse excercendo influência, já seria o bastante.

E sem coerência nenhuma esse seu exemplo.

O Hien é pra IMBUIR OBJETOS COM RAITON, e não pra usar em si mesmo.

Já foi explicado, isso é um JUTSU DE INFILTRAÇÃO, pois podendo se unir ao solo, vc pode entrar e viajar em lugares que possuam rochas, foi isso que Yamato fez nas imagens que eu postei.

Jutsu de ocultação, é o Meisaigakure no Jutsu.

E não há absurdo NENHUM, é tirar proveito do que a técnica me permite, aliado ao meu conhecimento, pra burlar algo dele que PODERIA ser um problemas, se não fosse essas condições.

Enfim, essa parte de sensores concordo que não é confirmado, mas de resto, é INDISCUTÍVEL, tem um mangá provando isso.

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Boa noite? :trollface:

Eu não falei que o Nuki Tensei ia dar besteira? Sorte que o pessoal tá falando que controla só a terra, imagine se falassem que controlam o ar também?

Isso porque já estão falando que Nuki Tensei controla Satetsu, brincadeira.

Acho complicado esse lance de esconder kunais dentro de "AREIA" principalmente que o Iwagakure permite se mover dentro de "ROCHAS", se tivesse o Kagerou ou o Moguragakure eu até afirmaria que é possível.

Mas analisando melhor o campo em que Oonoki e Gaara enfrentaram os Kages, haviam sim algumas rochas.

Mas não vejo rochas detendo a magnetização das kunais, elas poderiam ser puxadas (ou não).

Já ficou claro que o Daikodan pode absorver o chakra do Satetsu. O Problema aqui é que Dalvio tem mais de um meio ofensivo e isso prejudica muito o Dante.

Alias contra o Satetsu, ele teria que usar constantemente o Daikodan, visto que se usar o Suika, ele poderá ser envenenado.

O Kamui também é um bom meio ofensivo, e o Dante sem Hiraishin, ficaria ainda mais fácil atingi-lo.

E de boa, reflexo de Cobra ajudando no desvio do Kamui? A velocidade do Kamui é maior que as das flechas, sem contar que só ler o Databook, a velocidade do Kabuto é grande. Com 50% e sem Hiraishin, não escapa nem ferrando.

O Problema pro dálvio é o Hakugeki, se ele perder o Hiraishin, ele roda, é o único meio dele escapar do Hakugeki.

Hirudora deve ser usado com Sabedoria, visto que Kamui e o próprio MS já gastam uma boa quantidade de stamina.

Eu vejo nessa luta o Dalvio ganhando, por ter melhores meios de finalizar Dante.

descriptionDante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Dante x Dálvio (8ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Dante escreveu:


Amigo, ONDE os Zetsus estavam escondidos quando o Kitsuchi usa aquele Doton estilo vulcão pra expulsá-los do solo?

Então, ele usou um Doton IMENSO na floresta, pra pegar os Zetsus ali.

Não é preciso ter conhecimento disso, aonde minha técnica estivesse excercendo influência, já seria o bastante.

E sem coerência nenhuma esse seu exemplo.

O Hien é pra IMBUIR OBJETOS COM RAITON, e não pra usar em si mesmo.

Já foi explicado, isso é um JUTSU DE INFILTRAÇÃO, pois podendo se unir ao solo, vc pode entrar e viajar em lugares que possuam rochas, foi isso que Yamato fez nas imagens que eu postei.

Jutsu de ocultação, é o Meisaigakure no Jutsu.

E não há absurdo NENHUM, é tirar proveito do que a técnica me permite, aliado ao meu conhecimento, pra burlar algo dele que PODERIA ser um problemas, se não fosse essas condições.

Enfim, essa parte de sensores concordo que não é confirmado, mas de resto, é INDISCUTÍVEL, tem um mangá provando isso.


Man, então!

O jutsu é de infiltração, tá, mas o conceito não é se OCULTAR para poder se infiltrar?..

E depois, e agora, mesmo o jutsu sendo para isso, você pode levar kunais consigo e simplesmente deixa-las lá? lol, não faz sentido!

Usufrui do que o jutsu permite é uma coisa, que seria tu observar ele e tudo mais. Agora tu usar ele FEITO OUTRO NINJUTSU (moguragakure) é válido?

E meu exemplo eu diria que é Ótimo- Se o ninja pode imbuir coisas com raiton, por que não o próprio corpo? não foi que os Rakiages fizeram? Eu só citei uma forma de usufruir disso injustamente, em vez de "raiton no yoroi" "hien". Ué, se você está considerando usar um jutsu como o outro, não vejo problema. Entendeu o que eu quis dizer?

Se os juízes acharem válido usar um jutsu como se fosse outro, vai virar uma bagunça.


E não entendi a parte do solo. Tu não sabe do solo, simples assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos