Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

+5
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Lucas Lins
Nakiri
9 participantes

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Ele requer concentração e liberação como todo raio , com conhecimento , sensor , posso me esconder no sub solo.

Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?

Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"

10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Depende do Sensor. Se for um Sensor Normal, é bem dificil acertar socos por exemplo no inimigo.

Mas se for um sensor muito forte e preciso como Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode sim batalhar e acertar socos de olhos fechados, nos inimigos, pois sentirá com muita precisão o chakra de suas pernas, braços, e corpo.

Como pode ver, Naruto com seu Sensor Sennin muito forte e preciso, lutou sem problemas com o Pain das Invocações e acertou um rasengan, que necessita do mesmo tamanho de um soco nesse Pain, em total escuridão, apenas usando o Sensor Sennin. Com o mais potente e preciso Sensor Muu, não seria nada diferente.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/432#14

Ou seja, SIM, se o seu sensor for tão potente e preciso quanto Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode lutar de olhos fechados sem problemas.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard escreveu:
Ele requer concentração e liberação como todo raio , com conhecimento , sensor , posso me esconder no sub solo.

Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?

Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"

10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Depende do Sensor. Se for um Sensor Normal, é bem dificil acertar socos por exemplo no inimigo.

Mas se for um sensor muito forte e preciso como Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode sim batalhar e acertar socos de olhos fechados, nos inimigos, pois sentirá com muita precisão o chakra de suas pernas, braços, e corpo.

Como pode ver, Naruto com seu Sensor Sennin muito forte e preciso, lutou sem problemas com o Pain das Invocações e acertou um rasengan, que necessita do mesmo tamanho de um soco nesse Pain, em total escuridão, apenas usando o Sensor Sennin. Com o mais potente e preciso Sensor Muu, não seria nada diferente.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/432#14

Ou seja, SIM, se o seu sensor for tão potente e preciso quanto Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode lutar de olhos fechados sem problemas.


Tu vai usar o Yomi Numa, que é um jutsu que coloca a pessoa debaixo da terra, em alguem que já está debaixo da terra? Meio incoerente isso não acha?

Segundo, estando debaixo da terra, eu não ouço nada, pode fazero Gen dos sapos a vontade.

Terceiro, Otoshi Buta pra quem tá em baixo? pra que cara?

Quarto. Otoshi buta não é um tampão, é um jutsu que cria um "porco" gigante de pedra, que cai sobre o oponente. Nada mais. Tu não pode deixá-lo no ar, só pra fazer sombra

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom , vamos lá .

Primeiro vou postar o DB do Yomi Numa ok??

Spoiler :


Note que diz claramente : "Criando um pântano o inimigo afunda nas profundezas subterrâneas! "

Isso quer dizer que afeta todo o subsolo , tornando impossivel a sua locomoção de la , sendo uma vitima da falta de ar e não podendo fazer nada. De nada adianta estar no Sub-Solo , a técnica afeta toda uma região GRANDE , te paralisando.

Bom ,estando em baixo da terra você nem notaria que estou a preparar o Gen e ai é só te esperar e atacar na hora do Delay , simples , em baixo da terra é MUITO FACIL preparar o Gen dos Sapos.

Sobre o Otoshi :

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Dropping_Lid

Tradução : "O usuário cria um gigante, javali em forma de tampa, de barro no ar que cai sobre o alvo, prendendo-os. "

Isso é meio obvio é só ver o formato do objeto.

Sobre vc estar debaixo da terra.... somente me da armas para te vencer , via Yomi Numa , via Gen dos Sapos no Delay ( Preparo mais facil ) ou facilidade na hora de montar meu Combo com o Otoshi.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Cara, com 130% de velocidade eu posso chegar até você rapidinho. Você age como se fosse usar Kokuangyo, Bunshin, Yomi Numa, Otoshibuta, Kage mane, tudo isso antes de eu chegar a você, que nem vai ser demorado.

Fora que se eu deixar a Manda por cima da terra, tu vai ter que gastar no minimo 1 ou 2 bunshins para pará-la com Kagemane.

Se eu chegar até você RAPIDAMENTE coisa que eu consigo easy, eu ganho, mestre :yoda:

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Antes de responder isso , algumas imagens :

Spoiler :


Agora eu sei que pra você ganhar velocidade precisa ativar o Manto 1 e 2 ( Detalhe eu sei do Manto 2 e consequentemente do Manto 1) note que isso leva algum tempo , enquanto que o Gen da Escuridão é imediato , fora que como todo Gen , é necessário entender que está em um Genjutsu , e com a sua pontuação de 2 pontos em comparação com a minha de 5 , digo que isso me dá uma brecha ENORME para criar e desenvolver meus planos.


Sobre Manda um Yomi Numa complica ela , nota mesmo sem conhecimento é meio obvio de saber que ela é uma cobra bem grande.

Agora eu acho melhor esperar o voto dos Juízes.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Também acho melhor esperar os votos dos juízes, um detalhe que eu tenho uma tecnica que atinge o campo todo. Só queria dizer isso, que os juizes emos venha :e.e-:

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom, vou dar meu voto de uma vez...

White tem uma ficha baseada no chakra e inteligência, ou seja, ele não possui velocidade alguma, não podendo escapar dos cortes do Hanauta, nem da sua 3° Habilidade...

Esta arma é uma arma para mim , lembre que Raiton gera Sombras poderosas , o que facilitaria meu Kage Mane .


Esse chackra moldado com raiton, com sua velocidade não pode escapar dele, mas saberia que ele estaria vindo e ele não te da sombras, pois um um raio normal, ou seja não tem como usar a sombra dele contra o Hanauta...

Só vejo uma vitória sua se acerta-lo com o Yomi Numa, que apenas com seu Kokuangyo no Jutsu seria difícil de desviar, porém ele não te dará tempo de fazer essa habilidade, com sua velocidade ele pode se aproximar de você e sair de perto muito fácil e sem você pega-lo com o Kagemane pois não é tão rápido assim... e apenas um pequeno corte lhe deixa atordoado... assim facilitando o KO com com os Raitons dele...

E com seu Kage Bunshin se fizer 1 já te dara 65% de chakra, e o Raiton Kage Bunshin dele pode lutar contra o seu... Se fizer 3 Vai lhe deixar com 36% de chakra, ou seja terá chance de usar 1 combo só(até porque vai perder mais chakra usando o Kokuangyo no Jutsu que também é Rank A), e se ele invocar a Manda e você usar o Yomi Numa(que é Rank A) vai perder quase todo seu chakra dando a vitória pra ele...

Eu voto no Hanauta!

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Primeiro antes de argumentar,se ele fizer o Kokuangyo a batalha fica dificil.
Com ele ativado,manda não serviria aqui pra nada.Você teria somente uma alternativa que seria ir debaixo da terra com mogugakure até sair do gen,mesmo sem conhecimento,porém a lingua de paw pode te ferrar se fizer isso.Se você usar Kirigakure pra tentar atrapalhar Legend também, Maw tem sua lingua que é sensor,além de ter sensor sannin,e poder esconder sua presença(no caso do Agustin),além de ter o Kage mane e outros,e seus Katons que podem ser perigosos,no caso do Karyu Endan combado com haisekishoo.
Por isso eu voto no Agustin

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Cara, é louvavel a paixão que os dois tem por suas estratégias e etc, mas não da pra desconsiderar a diferença GRITANTE DE INTELIGENCIA aqui.

Eu votaria no Hanauta, se ele tivesse uma inteligencia maior, porque as estratégias que ele apresentou embora SUPER EFETIVAS CONTRA O WB, não correspondem à seu nível de inteligencia.

Neji não é burro, mas alguém aqui acha que ele conseguiria explorar as fraquezas do Shikaku?

Só isso que tenho pra dizer. Fora que a especialidade do Hanauta, de curto alcance cai por terra diante do intelecto e da capacidade dos Kagemanes e etc, por parte do Augustin.

Voto no White Beard.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom...o q me fez decidir foram basicamente duas coisas...

O hanauta pecou na escolha do conhecimento...

ser pego no genjutsu do reino negro com ess aquantida de inteligencia, contra um genio torna a luta quase acabada, ainda mais contra alguem com a estrategia que o proprio white pode tomar dentro dela...

fica dificil pro hanauta...sem muitos meios dentro.

meu voto vai para White Beard

hanauta vai para a repescagem

peço que não argumentem mais, para os outros juizes também poderem votar, para não ficar poluído aqui.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Os membros ainda podem votar, certo?


Enfim, pra mim o Hanauta aqui pecou no conhecimento. Sem conhecimento e com essa velocidade medíocre ele fica muito em desvantagem contra o Genjutsu da escuridão. Depois disso não há muito o que ele possa fazer. No máximo ele escaparia com o Suika, mas isso é burlado pelo Doton e pelo Katon do WB.

Fora que você criou uma ficha que se anula. Ou você fica rápido, mas velocidade dificilmente de salvará do combo do Augustin, ou então você fica líquido. A segunda opção é mais sólida (ironicamente), mas te deixa vulnerável depois. Ainda mais porque o WB tem conhecimento disso...

E você também errou nuns pontos, tipo dizendo que ele não veria o Suika. O Genjutsu só age no seu psicológico, pra ele continua tudo normal.

Mas aqui você também tem chances, já que Raiton é a fraqueza do WB.

Você poderia fugir com o Moguragakure, mas o WB tem Yomi Numa e Paw e Maw.

Enfim, são muitos pontos que você não burla sem conhecimento e com essa pouca velocidade. Lembrando que com o Genjutsu da escuridão até mesmo os sapos podem te finalizar...

Por tudo isso, voto no White Beard.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Misaq disse o que eu ia dizer, é quase o mesmo post kk!

Como base, o hanauta não pode burlar o genjutsu!

E dentro dele, como misaq citou, até os sapos apresentam perigo..

Enfim, voto no White Beard

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
sim, membros nao envolvidos na luta podem para ajudar no voto popular...desde q seja coerente

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 3 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard vence a luta.

Principalmente e unicamente por ter Sensor Sennin e inteligência.

Essas qualidades aliadas a Paw e Maw, Kage Bunshin, Esconder Chakra, e Nara, seriam fatais aqui.

Além disso tudo, Hanauta não tem condições de barrar um Gamarinshou, mesmo tendo sido citado várias coisas aqui nessa luta, vejo o que eu disse acima e o Gamarinshou, que hanauta não tem como burlar, entregando a luta pro White Beard.

Seria uma luta equilibrada, concerteza. Pra mim é o Gamarinshou que vai fazer o White Beard vencer essa luta aqui.

Hanauta tem chances, mas o White Beard tem consideravelmente mais chances aqui, e vence com Gamarinshou. Mas apesar de tudo, é uma luta equilibrada.

White Beard tem vantagem e o meu voto vai pra ele.


White Beard tem 3 dos 5 votos possiveis (Saeker, Lobs e Popular), ganha a luta, e está na 2ª Preliminares!

Hanauta perde e está na Repescagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos