Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

+5
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Lucas Lins
Nakiri
9 participantes

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz

Respondendo...
Sobre os Clones :

Eu sei que eles podem usar minhas técnicas isso nem se discute , agora quanto a porcentagem , lembre que Nagato tinha os paths ( Pein e os outros 5 ) somando 6 deles , com um chakra de 100% , sendo que cada um ficou com menos de 20% concorda ? Pois bem Pein usou 17 ST e Chibaku , Invocações e tantas outras coisas, agora eu que tenho CHAKRA MAIOR QUE NAGATO , não posso dividir em MENOS QUE ELE e efetuar JUTSUS COM MENOR GASTO? :zeca:

Bom isso pra mim é claro posso executar perfeitamente minha estratégia e ainda sobraria chakra na minha opinião .

Vc vai me ouvir fazendo selos ? Você vai ouvir ruidos de sapos e varios caras fazendo selos .

Simples. Com o Silent Killing, eu ouviria você fazendo selos, e como eu sei que você usa sombras, eu poderia usar o Moguragakure, isso já acaba com tudo seu. Mesmo você usando o Otoshibuta, eu desviaria com Moguragakure, por coincidencia, com medo de sua sombra. Se eu subir numa distancia a queima roupa de você, tu já era. E como eu disse, meu clone tem técnicas sim, Silent Killing por sinal. Como sabe, clones transmitem a informação para o usuário. Eu saberia aonde você está, mesmo debaixo da terra, apareceria do seu lado, e seria OHKO.


Primeiro o Raiton Kage Bunshin : Você que usar as suas habilidades ? Ok . Use , mas lembre se que ele então não pode andar pois esta copiando um corpo com Suika baseado em energia Raiton , ou seja , o corpo vai se auto paralisar :aliens:

Bom caso vc usasse o Moguragakure eu saberia , eu teria a visão completa da situação e dentro do solo , VOCÊ PERDE O SILLENT KILLING , por que debaixo do chão não pode ouvir nada , ou seja , ficaria lá apenas gastando tempo , me dando chance de te encurralar mais , preparar o Gen dos Sapos e o Otoshi melhor posicionado.

Ao contrario de você que desconhece o Otoshi , o Gen da Escuridão e o Não TEM SENSOR , ( Baseia tudo no Sillent Killing sendo que tem 4 caras em campo e tenho como me esconder no solo ) , EU posso sim te ver , te localizar , te paralizar com Yomi Numa , e tenho conhecimento dos Raios ( Já que sei da espada Kiba ) e tenho como me esconder no solo quando o Jutsu começar a ser preparado ( Raio tem que ser preparado mesmo que seja rápido) .

Como você saberia do Otoshi sem sensor , sem visão e sem conhecimento ? Moguragakure ? :diga:

Caso ele use mesmo ele vai só ficar se prejudicando como ele não sabe o raio do Otoshi acabaria saindo dentro a sombra do mesmo e ai .... combo feito , resumindo , ao se esconder você só deixa mais facil para mim te acertar , pois repito no sub solo não exite chance de você saber onde eu estou.


descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Mestre :UH:

Primeiro. O Clone só seria paralisado se ele usasse o Suika, ele não precisa usar, deixa lá. Mas ele pode ficar parado mesmo, porque eu só quero que ele use o Silent Killing por cima, enquanto eu estou debaixo da terra, assim saberei aonde você está.

Segundo, se cair um Otoshibuta em mim, eu automaticamente me transformo em Suika. Agua, é um elemento transparente. Para ter sombra, é necessário um objeto que impeça a passagem da luz. A Luz passa por objetos transparentes, que não tem sombra, então água sem sombra = seu Kage Mane não funciona enquanto estou Suika.

Fora que eu tenho o Chidori Senbon, ataque de Longa Distancia, que eu não preciso ver, visto que sai várias Senbons Elétricas, e eu tenho mais ou menos noção de onde estás, por causa do SK.

E como eu disse, se eu entrar debaixo da terra, pra chegar até você, com o meu clone em cima, usando Silent Killing, voce, com 30% de vel não tem nada pra me parar.

Eu gostaria de saber. Você me pega no Kage Mane, suponhamos, e dai? O que vai usar pra me finalizar, comigo tendo Suika no Jutsu?

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Único detalhe White-kun: o moguragakure da um sensor geomagnetico. Ele nao ficaria dentro do solo atoa nao. Ele pode localizar sua posição e ate a dos sapos. Por conta deste fato.

E se bem me lembro, o raiton kage bunshin nesta temporada nao podia usar qualquer tecnica, assim como o daibakuha bunshin. Nao tenho certeza, so que eu lembro de ter lido em algum lugar...

A estratégia do White é bem interessante, e pelo fato dele ter vantagens a curta distancia por conta do kagemane, kubishibari e etc, vejo vantagens pra ele.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
@ Yodonauta querido.

Primeiro Clone baseado em Raiton + Suika não rola , diferente do manto Raiton ( ativa ou desativa ) a energia Raiton vai estar sempre ali se mesclando com o Suiton , ou seja , só de você criar ele já era. ( Devido a ambas coisas serem "Skills passivas")

Segundo, se cair um Otoshibuta em mim, eu automaticamente me transformo em Suika. Agua, é um elemento transparente. Para ter sombra, é necessário um objeto que impeça a passagem da luz. A Luz passa por objetos transparentes, que não tem sombra, então água sem sombra = seu Kage Mane não funciona enquanto estou Suika.


Chegou numa parte legal :ana: .

Otoshi é um tampão ele não vai te esmagar , o que faz cair por terra que você vira Suika . A função dele é fazer com que pegue sua sombra mais facil e fazer tipo um "Mundo das Sombras" dentro dele , de onde eu posso diminuir seu espaço e te prender facilmente no Kage Mane ( lembre que eu tenho Bombas de luz e posso furar o Otoshi para que a luz entre criando sombras ) .

Sobre sombra e suika , no caso para que isso ocorra você tem que virar TOTALMENTE ÁGUA e virando isso FICA SEM VELOCIDADE , totalmente vulnerável a um YOMI NUMA , pronto para eu poder te pegar depois do Delay com meu Gen dos sapos .


Chidori sembos ??? Fuuton do Paw .

Para te finalizar Yomi Numa ( vide que Suika ANULA A SUA VELOCIDADE ) e Gen dos Sapos no Delay.


@ Uman-kun

Ele pode saber onde estou , mas não do Otoshi e nem do Yomi Numa , concorda , ele ficaria apenas mais vulnerável ao meu ver.

Sobre o Raiton Kage Bunshin eu já expliquei .

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
@White

De acordo com as regras o Suika no Jutsu não diminui a velocidade do personagem, ou seja com o Suika ele possui a mesma velocidade...

Se eu estiver errado mudarei até a estratégia da minha luta contra Kisuuke...

Sua estratégia com o tampão é muito boa, porém se ele entrar na terra primeiro que você usar o Kagemane quando o delay do Suika acabar a vantagem é dele, pois você vai ficar vuneravél novamente a velocidade dele, sem poder usar o tampão para se defender(eu acho)...

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Se eu entrar na poha da terra, mesmo sem o clone, se como o Uman disse eu souber aonde você está, filho, bye bye.

Se eu chegar bem perto de você, um corte basta, tu fica atordoado e leva varios outros cortes.

Eu ainda não vi você anulando meu moguragakure.

Sobre o Yomi Numa, Yomi Numa leva o que está em cima, pra baixo. Se eu usar Moguragakure no Yomi Numa, eu vou descer pra terra, de qualquer jeito '-'

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Zeref ai é que ta , eu sei dos Mantos e da velocidade elevada , porém , note que para usar o Suika ele tem que desativar os Mantos e perder a velocidade , note tbem que o Delay aumenta a medida que ele tem que ativar denovo para voltar a usar.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard escreveu:
Zeref ai é que ta , eu sei dos Mantos e da velocidade elevada , porém , note que para usar o Suika ele tem que desativar os Mantos e perder a velocidade , note tbem que o Delay aumenta a medida que ele tem que ativar denovo para voltar a usar.


Tu nem sabe que eu tenho suika :cerealguy:

Tu não sabe do Delay.

Tu também não sabe quanto tempo que eu tenho que esperar para usar denovo.

E nem vai saber, porque eu não vou ficar usando de 5 em 5 segundos, então não tem como, mesmo com 110% de inteligencia, descobrir qual o tempo do delay para eu puder usar novamente, na tua cabeça, eu nem tenho Delay.

Fora isso, eu, com Kirigakure, atrapalho tua visão, tu nem vai saber que eu usei o Suika, tu vai sentir, mas não vai saber :fem:

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
De acordo com o que o Hanauta me explicou, ele pode burlar todos seus Jutsus que daria um potencial para o Kagemane apenas com o Moguragakure...

Ele é rapido pode escapar das outras técnicas do Clã Nara(já que a sombra não é tão rápida quanto ele)...

Só queria saber como escapa da 3º habilidade dele... já que das suas investidas você tem uma pequena chance de escapar... porém dos Raitons também não tem com essa sua velocidade...

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Bom ,vamos colocar os pingos no is .

Hanauta basicamente após ver o Suika já vou sacar como funciona , aquilo ali não é complicado e tem coisas que mesmo sem conhecimento eu vou saber.

EU tenho conhecimento do Kirigakure e tenho Sensor Sennin ( SINTO FORMAS) logico que eu vou sacar que tu vira LÍQUIDO e SOLIDO e que tem um intervalo nisto tudo , não acho um problema , veja que minha Int é enorme e ainda tenho a Int dos sapos ( que aumenta ele ainda mais em teoria ) sacar o Delay e o Suika não é MESMO um problema.

@Zeref

O Hanauta tem 2 em Genjutusu , desconhece o Gen da Escuridão e tem menos da metade da minha Int , isso o TORNA UMA VITIMA FATAL para o Gen da escuridão , uma vez nele é IMPOSSIVEL ele me ver , sendo assim no mundo NEGRO ele só teria o SK para tentar me localizar , em outras palavras ELE NUNCA SABERIA SE ESTOU USANDO O KAGE MANE !!!

Caso ele se esconda no solo fica facil pega-lo com um Yomi Numa , usar o meu combo , enfim só facilita o preparo.


Off: Parecem que estão ignorando o que eu falo. :serious:

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard escreveu:
@Zeref

O Hanauta tem 2 em Genjutusu , desconhece o Gen da Escuridão e tem menos da metade da minha Int , isso o TORNA UMA VITIMA FATAL para o Gen da escuridão , uma vez nele é IMPOSSIVEL ele me ver , sendo assim no mundo NEGRO ele só teria o SK para tentar me localizar , em outras palavras ELE NUNCA SABERIA SE ESTOU USANDO O KAGE MANE !!!

Caso ele se esconda no solo fica facil pega-lo com um Yomi Numa , usar o meu combo , enfim só facilita o preparo.


Off: Parecem que estão ignorando o que eu falo. :serious:


O que estou querendo dizer é que seu genjutsu da escuridão não vai fazer nada contra ele, um espadachim que luta de olhos fechados(se quiser) não teria como fraqueza um jutsu de escuridão... porém ele sim, ia saber que você está usando o Kagemane, com o SK ele pode ouvir seus movimentos, respiração, e quando digo movimentos também quero dizer o selo de mão, que é necessário para fazer o Kagemane...

Mas você não disse como vai escapar da 3 habilidade dele...

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
O Gen da escuridão diferente do Kirigakure torna tudo negro , o que significa que não vai ver a sombra sendo formada ou ampliada ok.

Segundo ponto tenho Bunshins e Sapos , que confundiriam muito o meu adversário , tornando extremamente dificil ele localizar o certo , lembre que posso usar o Kage Mane de diferentes pontos o que o torna complicado de advinhar meus passos e mais posso falar ao mesmo tempo tornando a escolha sobre quem matar mais complicado . ( Lembre que sei que ele tem o Sillent Killing e tenho o dobro de inteligência o que o torna sucetivel a cair em uma armadilha como um Yomi Numa , Combo e Katons )

Sobre a Habilidade :

3º habilidade: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)


Tenho conhecimento pra começo de conversa .

Esta arma é uma arma para mim , lembre que Raiton gera Sombras poderosas , o que facilitaria meu Kage Mane .

Raiton ? Yomi Numa nele , me sinalizaria ainda mais facil a sua localização .

Lembre também que Shima ( Maw ) me fornece Fuuton , e Fuuton > Raiton .

Por ultimo posso me esconder no sub solo tornando-me imune a isso.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard, o Raiton que o Ssk "Zeref-Kun" quis dizer, eram os meus jutsus raitos, que vão até os adversários. Acho que está na hora deu listá-los.

http://naruto.wikia.com/wiki/Thunderswords_Technique:_Thunderbolt

Esse jutsu, como viu pelas fotos da Wiki, afeta o campo todo. Sensor Sennin não é Kenbunshoku do OP, você, com 30% de velocidade não tem como desviar de algo que vem do céu rapidamente, sem tu perceber.

http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release:_Thunder_Gate

Esse aqui, para alguns é mais facil de desviar, já pra você não. Até é mais dificil, pois com 30% de velocidade, um ataque que vem pela terra, dificil né?

http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release:_Depth_Charge

Já esse, cai diretamente em você. Tu está apostando muito em um jutsu só(Fuuton da Shima) para desviar de todos estes.


http://naruto.wikia.com/wiki/Lightning_Release:_Lightning_Fang

Já esse vem pelo ar, linearmente até você.

Agora, você até agora não me disse o que você faz caso eu entre debaixo da terra com Moguragakure, e depois ir até você, porque como o YodUman :e.e-: :yoda:, Mogura tem sensor geomagnético.

Fora que eu não lembro de Sensor Sennin mostrar formas, pode me mandar a página, com o número do capitulo do mangá que mostra isso?

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Pelo que vi nas imagens , todos os Raitons requerem a visualização do alvo , todos requerem a concentração de chakra , logo me perguntam como lidar com isso ?? Primeiro eu tenho conhecimento (Ficha) , segundo tenho Bunshins o que dificulta ele me localizar , terceiro eu sei onde ele esta ( a que distância , sua forma , ao contrário de mim ele apenas tem uma noção de onde estou ) , note também que o querido Yodonauta ao formar chakra raiton , apenas amplia a imagem da sua sombra , e sendo 4 x 1 é bem simples de captura-lo , outro jeito é me escondendo no chão , lançando um Yomi Numa , usando o Fuuton da Maw.

Enfim citei algumas maneiras de lidar com o Raiton dele.

Sobre o Sensor Sennin , ele sente formas sim , além da energia da natureza ( raios ) e chakra normal , em breve posto a imagem pq to no cel.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Mestre :yoda:

Meu primeiro raio atinge o campo todo, o que você pode fazer contra isso?

Segundo ainda não vi você anulando o Moguragakure

Terceiro eu gostaria da imagem

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Ele requer concentração e liberação como todo raio , com conhecimento , sensor , posso me esconder no sub solo.

Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?

Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"

10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Depende do Sensor. Se for um Sensor Normal, é bem dificil acertar socos por exemplo no inimigo.

Mas se for um sensor muito forte e preciso como Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode sim batalhar e acertar socos de olhos fechados, nos inimigos, pois sentirá com muita precisão o chakra de suas pernas, braços, e corpo.

Como pode ver, Naruto com seu Sensor Sennin muito forte e preciso, lutou sem problemas com o Pain das Invocações e acertou um rasengan, que necessita do mesmo tamanho de um soco nesse Pain, em total escuridão, apenas usando o Sensor Sennin. Com o mais potente e preciso Sensor Muu, não seria nada diferente.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/432#14

Ou seja, SIM, se o seu sensor for tão potente e preciso quanto Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode lutar de olhos fechados sem problemas.

descriptionHanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Hanauta x White Beard (6ª luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
White Beard escreveu:
Ele requer concentração e liberação como todo raio , com conhecimento , sensor , posso me esconder no sub solo.

Bom eu tenho Sensor e conhecimento do Jutsu ( Moguragakure ) , ou seja , sei onde você está , agora me diga , o que faria se eu usasse um Yomi Numa no local do sub solo onde você está? No sub Solo como me impediria de usar o Otoshi ou dos Sapos prepararem o Gen?

Vou citar o FAQ aqui pra sua ultima "pergunta"

10. Sendo sensorial, posso batalhar de olhos fechados com o inimigo?
Depende do Sensor. Se for um Sensor Normal, é bem dificil acertar socos por exemplo no inimigo.

Mas se for um sensor muito forte e preciso como Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode sim batalhar e acertar socos de olhos fechados, nos inimigos, pois sentirá com muita precisão o chakra de suas pernas, braços, e corpo.

Como pode ver, Naruto com seu Sensor Sennin muito forte e preciso, lutou sem problemas com o Pain das Invocações e acertou um rasengan, que necessita do mesmo tamanho de um soco nesse Pain, em total escuridão, apenas usando o Sensor Sennin. Com o mais potente e preciso Sensor Muu, não seria nada diferente.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/432#14

Ou seja, SIM, se o seu sensor for tão potente e preciso quanto Sensor Muu ou Sensor Sennin, você pode lutar de olhos fechados sem problemas.


Tu vai usar o Yomi Numa, que é um jutsu que coloca a pessoa debaixo da terra, em alguem que já está debaixo da terra? Meio incoerente isso não acha?

Segundo, estando debaixo da terra, eu não ouço nada, pode fazero Gen dos sapos a vontade.

Terceiro, Otoshi Buta pra quem tá em baixo? pra que cara?

Quarto. Otoshi buta não é um tampão, é um jutsu que cria um "porco" gigante de pedra, que cai sobre o oponente. Nada mais. Tu não pode deixá-lo no ar, só pra fazer sombra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos