Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

+10
Darkon
Garcia
Path of death
Senju Felipe
Mario
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Dante
Saeker
14 participantes

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Eu intitulo minha ficha de: Jiraya Jinchuuriki :fem:

Mas essa temp promete ser bem diferente.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Sabia que teria um bom número de fichas jinchuurikis e naras, acho que a minha Samehada será bem útil contra essa fichas.

No mais, gostei dos números, tirando o excesso de jinchuurikis ficou bem diversificado. Agora é aguardar o começo o/

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Puts quem pego Nara fora eu ?? Esses malditos :desprezo:...


Enfim , minha ficha esta boa então quero que venham todos.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Só eu peguei Espadachim Kiba :~.~:

Como sempre só eu pego algo :UH:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Só eu peguei Aburame, mas já esperava isso. Só não quero ter minha primeira luta contra um Nara por causa da parada de dois conhecimentos :zeca:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Quero ver as fichas logo @.@
Eu peguei a ficha dos Jin, mas creio que a Samehada não seja util contra min por um detalhe chamado estrategia...
Eu quero lutar contra um Nara... :*-*:

Enfim, Quero ver logo as lutas...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) - Página 2 EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Cade ficha de Rinnegan, não vi as regras mas será que já perdeu seu potencial para exploração ?

Mokuton bem, não sei no que dá isso nas ultimas os jutus mas fortes estavam restritos mas é excelente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos