Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

+10
Darkon
Garcia
Path of death
Senju Felipe
Mario
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Dante
Saeker
14 participantes

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
ATRIBUTO PRINCIPAL MAIS USADO
Ninjutsu: 25
Genjutsu: 3
Taijutsu: 4

MODELO DE FICHAS MAIS USADAS
Jinchuriki – 5
Nara – 4
Eremita das cobras – 3
Jinton – 3
Sharingan – 2
Jiton – 2
Suna – 2
Bakuton – 2
Aburame – 1
Eremita dos sapos – 1
Hanzou – 1
Samurai – 1
Hiruzen(4jutsus/3 habilidades) – 1
2 KG(shakuton e youton) – 1
Hoozuki – 1
True iryonin – 1
Espadachim kiba – 1

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Vish, estou surpreso essa temporada.

Cadê usuários de Mokuton, Rinnegan, Mestre elemental...?

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
uow... Não esperava tantos jin's.

Duas Bakuton??

Quem pegou além de min?

Aposto que muita gente que pegou Nara, se inspirou nas estratégias do Umankun.

Enfin, tem tudo para ser uma excelente temporada!

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
estou impressionado com apenas 1 ficha Eremita dos sapos.

geralmente a galera utiliza mais essa por causa do sensor sennin .

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Por mais que de um up as fichas genjutsu e taijutsu,o povo so pega ninjutsu. :fem:

É bem surpreendente nao ver nenhuma mokuton e Rinnegan,que ate a temporada retrasada eram os auges do jvs.

Parece que essa temporada vai ser bem diversificada. :fry:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Bem diversificada essa temporada, gostei!

E o fato de ter muitos Ninjutsus e Taijutsus me agrada :ana:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Misaq, nao subestimem os taijutsus :~.~:

Boas estatisticas, adoro o fato de ter muitos jinchuurikis, minha espadinha vai ficar faminta.

Lets fucking go.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Mario escreveu:
Misaq, nao subestimem os taijutsus :~.~:

Boas estatisticas, adoro o fato de ter muitos jinchuurikis, minha espadinha vai ficar faminta.

Lets fucking go.

Acontece que minha ficha burla a maioria dos Taijutsus :ana:

Enfim, a ficha em si é o que menos importa, depende das estratégias das pessoas. Esperando postarem as fichas e as lutas.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Huum, tô preocupado com essas fichas Jinchurikis e Nara hein.

O que tão tramando com isso?

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Dante escreveu:
Huum, tô preocupado com essas fichas Jinchurikis e Nara hein.

O que tão tramando com isso?
²

Poo, são bouas, mas chegar a substituir Eremita dos sapos, Rinnegan, Mokuton? :masoque:

Extranhoo.... coisa boua é que não é :fem:

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
eu peguei ficha jin com habilidade de usar 8 espadas , vamos ver o que vai dar .

o mais preocupante vai ser essas fichas naras todo mundo com 110% de inteligencia achando que apenas a inteligencia vence a luta .

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Mais que belas surpresas tivemos!

Tantas fichas Jinchuuriki e Nara.. :poise:
Jinton e Eremitas das Cobras me surpreendeu. Não esperava que tivesse 3 de cada. E a Eremita dos Sapos, mais utilizada na temporada passada ficou ao relento :~.~:

Dante escreveu:
Huum, tô preocupado com essas fichas Jinchurikis e Nara hein.

O que tão tramando com isso?

Também com os Ups que essas fichas tiveram.. Você verá o que estou a tramar Dante-san :paola3:

Esperando para ver como ficou cada ficha e pelas lutas!

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
E eu que achei que teriam mais fichas Rinnegan, Mokuton, Hoozuki e Eremita dos sapos...

Ter mais Ninjutsus que Genjutsu e Taijutsu eu já esperava, enfim... Estou ansioso para que comece logo.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Eu intitulo minha ficha de: Jiraya Jinchuuriki :fem:

Mas essa temp promete ser bem diferente.

descriptionEstatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo) EmptyRe: Estatísticas das 32 fichas da 11º temporada (Quantidade de cada ficha e atributo)

more_horiz
Sabia que teria um bom número de fichas jinchuurikis e naras, acho que a minha Samehada será bem útil contra essa fichas.

No mais, gostei dos números, tirando o excesso de jinchuurikis ficou bem diversificado. Agora é aguardar o começo o/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos