Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

+14
Zero
Senju Felipe
Shamanking
Crocante
Garcia
Dante
LendaKage
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Nakiri
Uman
Lucas Lins
Saeker
18 participantes

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Na minha opinião filler algum devia ser adicionado.

Eu por exemplo não acompanho o anime, só vejo capítulos que achei fodas no mangá e quero ver eles animados.

Ter que ver o anime para saber como é o ataque é algo bem chato, sendo que o mangá que é o produto original do jogo.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
O problema Darkon é que o Kishi quase não mostrou as KGs e os Espadachins , veja bem que algumas KGs tem só 1 Jutsu rank S no manga , já no Anime tem uma maior variedade e é bom pra quem for escolher , o mesmo vale pros Espadachins , só que sabemos disso e estamos delimitando os fillers e tudo , vai ser somente o da Guerra .

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Hanauta escreveu:
E eu também acho que deveria dar uma velocidade boost pras ficha Espadachim Kiba, visto que no anime disse que ninguém conseguia escapar de Ringo Ameyuri. E precisa de velocidade pra cortes.

E também pra Nuibari, precisa de velocidade pra ir fincando as coisas :UH:

A nuibari ja é revestida com chakra raiton, ou seja naturalmente o poder de corte dela é amplificado.
Caso queira adicionar agilidade para aumentar isso vc tem 2 slots de jutsus rank S de 1/2 (dependendo de fichas ninjutsu ou taijutsu) slots para jutsus de atributos, para colocar jutsus que aumentem sua velocidade como portões, keijugam e raiton yoroi.
Não é nescessários dar um up na velocidade, ja tem ups demais nesta ficha como kirigakure no jutsu, silent killer, perfeito dominio da espada e a propria espada inclusa com sua habilidade.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Velho. Hien ser Rank S eu já acho muito abuso '--'. A não ser que eu possa estender o chakra da arma a distancias grandes :UH:

Porque se for pequeno like Asuma, Rank S é demais :yoda:

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Hanauta escreveu:
Velho. Hien ser Rank S eu já acho muito abuso '--'. A não ser que eu possa estender o chakra da arma a distancias grandes :UH:

Porque se for pequeno like Asuma, Rank S é demais :yoda:



Ninjutsu Raiton rank S:
- Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
- Kirin (após todo o preparo explicado no FAQ, levará 5 segundos para domar o raio no céu e usa-lo no oponente)
- Nukite (disponível em todas suas formas)
- Raikiri
- Raiton: Hien (Capacidade de imbuir armas com chakra Raiton) - RANK A.

Raiton Ien continua como rank A hanauta.
E aquele revestimento de fuuton do Danzou como rank B, nisso não mudou nada em relação a temporada anterior.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Olhem, sobre o Hien, acho que isso pode ser decido um pouco de nível, pelo menos pra nível B.

Porque tipo, QUALQUER usuário decente de Raiton pode imbuir suas armas com Raiton, não é algo tão complexo.

Já vimos o Sasuke, Kakashi, Bee, Darui e etc, TODOS fazerem isso.

Rank A é demais, é a mesma coisa de dizer que isso tá no mesmo nível do Chidori.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Concordo até por que, aquele revestimento do Danzou é bem maior e mais cortante e esta como rank B, também acho que hien deve ser rebaixado para rank B, afinal, foi mostrado que chunnins da kumo dominam este jutsu com faclidade por exemplo.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Não estou falando do Raiton Hien...

To dizendo sobre o Hien que o Asuma usava em suas armas, para aumentar a distancia dela, sem que o oponente via.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Aquilo não era Hien, era fuuton não? seria uma boa ideia, eu acho!

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Até onde eu sei, o Asuma imbuia aquelas Kunais especiais com Chackra puro.

E não com Fuuton como Danzou fazia.

Tem que ver melhor isso aí.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Gostei da maioria das fichas,mas discordo de algumas coisas.
Nao acho uma boa ideia considerar fillers e tbm nao entendi pq o corpo marionete foi nerfado,30% ja era pouco por ele nao ter desgaste muscular,alem disso abaixaram para 10% e sem poder colocar junto com doujutsus????

E nao entendi isso...

- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Bunshin explosivo, C1, C2 e Dragon C3, Boneca C3
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin,;);


O Bunshin Explosivo nao é a mesma coisa que o Jibaku Bunshin????

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Achamos melhor liberar o uso de doujutsu pra quem tem corpo marionete.
ta liberada.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
putz, acabei de fazer testes com essa ficha e não percebi - -'

Também tem um erro, nos jutsus banidos, está a kuchyose camaleão, mas nas kuchyoses diz que é possível usa-las! é permitido ou não?

E acho poderia devolver a stamina do corpo marionete, já que já que é estranho um corpo morto se cansar!

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
O Bunshin Explosivo nao é a mesma coisa que o Jibaku Bunshin????


Sim.

Nao acho uma boa ideia considerar fillers e tbm nao entendi pq o corpo marionete foi nerfado,30% ja era pouco por ele nao ter desgaste muscular,alem disso abaixaram para 10% e sem poder colocar junto com doujutsus????


Bom , foram algumas mudanças , peço que entendam.... quanto aos Implantes ... foi liberado o uso.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Em relação ao corpo marionete, acrescentamos 25% pra quem for tirititeiro e quiser ela...quem não for, vai ter q arranjar outro jeito de nao se cansar...

foi um meio de nerfar essa habilidade que estava um pouco acima da media...


Sobre os filler, apenas os da Guerra mundial liberados.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
O Bunshin Explosivo nao é a mesma coisa que o Jibaku Bunshin????


No mangá, ambas são tecnicas utilizadas em conjunto com o Kage Bunshin fazendo-o explodir, sendo que o Jibaku, precisa ingerir argila para explodir, ele começa a expandir até explodir. Já o Daibakuha explode sozinho e sem expandir. No fator elemento surpresa, o Daibakuha é mais efetivo, pois ele explode do nada, e como o Jibaku começa a expandir, ja da pra imaginar que ele vai explodir

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 5 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
redoond escreveu:
O Bunshin Explosivo nao é a mesma coisa que o Jibaku Bunshin????


No mangá, ambas são tecnicas utilizadas em conjunto com o Kage Bunshin fazendo-o explodir, sendo que o Jibaku, precisa ingerir argila para explodir, ele começa a expandir até explodir. Já o Daibakuha explode sozinho e sem expandir. No fator elemento surpresa, o Daibakuha é mais efetivo, pois ele explode do nada, e como o Jibaku começa a expandir, ja da pra imaginar que ele vai explodir


Nem a pau que o daibakuha é mais eficiente lol

se não fosse o kamui de Kakashi, até Gai tinha sido morto pelo rolê....

Então saeker, o Jibaku bushin é grátis na ficha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos