Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

+14
Zero
Senju Felipe
Shamanking
Crocante
Garcia
Dante
LendaKage
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Ben Ikneg
Nakiri
Uman
Lucas Lins
Saeker
18 participantes

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Hanauta escreveu:

Ben, não acha que a ficha das Cobras ta apelona não? Vem com Hakugeki e liberaram Nuki Tensei..


Mais ou menos...
Hakugeki complica pra quem tem um corpo normal, Itachi e Sasuke se protegeram do Kabuto no Hakugeki por causa do Susano.
Nuki tensei já complica, mas ele depende do local tecnicamente, se bem me lembro Kabuto usou numa caverna.



Última edição por BenGenki em 1/2/2013, 09:09, editado 1 vez(es)

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Sobre o braço pelo que me recordo já vem com o Izanagi embutido , não precisa de por no "Espaço Qualquer" , enfim irei confirmar e posto aqui.

Implantes são colocados no lugar da "Habilidade"

Obs: Quem por Corpo Marionete não pode pegar Implante.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Bom, a organização da 11 temporada já estava sendo feita por mim, Marcelo e Uman, mas já que vocês criaram um grupo para modificar ela e tudo mais por mim sem problemas, até porque eu e o Marcelo estamos bem desgastados depois de uma organizar algumas temporadas em seguida isso cansa um bocado =p

Boa sorte pra nova organização.

Achei algumas fichas com poder acima do normal, como a Bakuton, mas ok.

Deixando sugestões do planejamento feito da 11 temporada por mim, Marcelo e Uman que estava sendo feito:

- Fundir a habilidade de realizar selo de mão com uma mão + expert em selos de mão.

- Novas Linhagens:

Linhagem Clã Hyuuga (+20% Stamina, +20% Inteligência)
Linhagem Clã Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência)
Linhagem Raikage (+20% stamina, +20% velocidade)

- Dar uma definição ÚNICA para o Paw e Maw. Gera muita bagunça essa coisa de ritual ou invocação normal e muitas vezes os players não determinam como pretende invocá-los ai fica difícil.

- Escudo de luz da Chiyo: automático na ficha marionete.

- Jutsu Mizukagami: virar rank A.

- Samehada se tornar apenas 1 espaço ao invés de 2, com todas suas funções embutidas.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Quem tem Sharingan, MS, FMS, Rinnegan ou Byakugan conseguirá achar quem possui a habilidade invisibilidade?

E porque o voo do Bakuton tem mais velocidade que o voo do Jinton se Oonoki e Deidara estavam se anulando?

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Agora sim hein.

Curti as mudanças, principalmente em relação a certas maluquices, como por exemplo na ficha dos Espadachins.

E agora, com esse Power que todas as fichas receberam, vejo todas EQUILIBRADAS, o resto, fica na mão do jogador.

Caramba, TODAS as fichas são fodas, tô indeciso entre todas. UAHSUAHSUAHSA

Mas enfim, não só as mudanças que ocorreram em relação as fichas, Jutsus, habilidades e etc, foram boas, como também as mudanças que ocorrerão NO SISTEMA da organização do jogo e das partidas, pra não deixar dúvidas também.

Enfim, mais novidades virão. huum

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Porra, curti algumas mudanças.

Deixaram as fichas MAIS apelonas UHAISHDUSAHDUIAHDUSA

To completamente indeciso de qual vou pegar²

Anyway, vamo que vamo HASUHAUHSUAHUSA

Só achei estranho ter Lariat e Double Lariat pros Inzuka, que porra é essa :aliens:

Darkon escreveu:
Bom, a organização da 11 temporada já estava sendo feita por mim, Marcelo e Uman, mas já que vocês criaram um grupo para modificar ela e tudo mais por mim sem problemas, até porque eu e o Marcelo estamos bem desgastados depois de uma organizar algumas temporadas em seguida isso cansa um bocado =p


Esqueceu de mim, sua ingrata :lady:

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Legal as mudanças.

Mas de fato, algumas se sobressaíram sobre as outras e ficaram mais vantajosas (mas isso é algo que sempre acontece. Sempre uma ficha é mais usada do que outras xD), tipo a Bakuton (e eu não entendi porque o voô Bakuton é mais rápido que o Jinton, sendo que o mangá mostrou um "quase ao contrário") ...

E não curto essa coisa de validar fillers e essas coisas. Nem todas as pessoas veem, como eu falei pro Saeker...

Boa sorte ai. Infelizmente não vou poder ajudar e nem participar por falta de tempo.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Cara, tem umas fichas Epic Apelonas shuAUHShAUHShuASuuA

Tanto a Ficha Nara, Ficha Jinton quando a Ficha 4 Jutsus tão muito apelonas :yeah:

Muito bom.

Vou pensar em participar dessa temporada só por causa dessas fichas, mesmo eu tendo que viajar e ficar muito pouco Online.

Uma pergunta, se eu decidir implantar um Sharingan, poderei vir a implantar um Rinnegan também? E quantos % seria essa perda gradativa de stamina? E se eu escolher a ficha Rinnegan, poderei implantar o Sharingan?

E outra coisa, quem foi que criou as regras pro Ossos do Susanoo? Cara ficou horrível, não querendo desmerecer o cara, mas putz, é melhor nem ter. Perder -5% de Stamina só pra defender simples jutsus elementais rank B?

Tendem mudar isso, pra isso:

Susanoo Versão Sasuke: Capacidade de criar um humanóide feito de chakra capaz de atirar flechas e se defender de jutsus até rank A (Exceto Genjutsus). -30% de stamina a cada ativação, capaz de atirar somente 3 flechas a cada ativação, não poderá usar jutsus no tempo em que o Susanoo estiver ativado, se limitando somente a ataques da flecha, ou ataques fisicos atráves do Susanoo (Socos).


Com a liberação deste Susanoo, outro jutsu poderá ser liberado, que será: Yasaka Magatama.

Lembrando que a Versão do Yasaka Magatama será versão Itachi.

Tenho duas sugestões para duas Fichas.

Ficha 25 - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Kuchiyose Ibuse

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Maestria com o Shushin no Jutsu (Podendo desviar somente de técnicas até rank B, deste que tenha coerência nesta defesa).


Ficha 26 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando; +40% de velocidade)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).



-


Algo que não sei se já adicionaram, mas já vale como sugestão seria:

Ninjutsus rank E-A podem ser adicionados nos espaços dos elementos primários, secundários e etc.

Mas por que isso? Vi o Neves na temporada passada, tendo que sacrificar um espaço rank S pra ter em seu repertório um Sexy no Jutsu.

Ficando algo assim:

* Elemento Primário: Raiton
- Rasengan (rank A)
- Sexy no Jutsu
- Henge no Jutsu


Eu não sei se já existe isso, mas fica assim.

Lembrem-se que Kawarimi e Shushin no Jutsu não é algo que deve ser usado como defesa a jutsus de alto nível. Exceto Hanzou e Shisui que dominavam perfeitamente o Shushin no Jutsu podem se defender com a mesma.


-


Um Up tanto pra ficha Eremita das Cobras, quanto para a ficha Eremita dos Sapos.

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza tipo naruto(necessita ficar parado)
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
* Jutsus dos Sapos liberados sendo eles: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamayudan e Kaeru Kaeru no Jutsu).


Retirei o Nuki Tensei (É muito apelão, saibam o que estão fazendo ¬¬, com a técnica controlamos todo o ambiente se quisermos, se bobear vai ter gente falando que controla o Ar), então acho que seria mais legal, a adição do Soma no Ko na ficha Eremita das Cobras.

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* jutsu Hakugeki no Jutsu incluso na ficha. (caso usuário queira usufruir bem do jutsu precisara por Suika no Jutsu ou Corpo Marionete em habilidade para se mover dentro do Hakugeki)
* Sōma não Kō (Capacidade usada por Kabuto para criar Doppelgangers capazes de usar algumas técnicas do Quarteto do Som, as técnicas dos membros do Quarteto do Som devem ser colocadas no *Espaço Habilidade*, a técnica será usada com a mesma maestria que foram usadas por Kabuto) *Os clones não podem usar outras técnicas*
* Jutsus de Cobras liberados, sendo eles : Sen'eijashu, Sen'ei Tajashu, Sōjasōsai no Jutsu e Jagei Jubaku


Habilidade Gerais

- Sōma não Kō (Versão Tayuya) - Um Clone de Tayuya nasce na Barriga do usuário carregando consigo uma Flauta. Ganho automático do Jutsu: (Mateki: Mugen Onsa)

- Sōma não Kō (Versão Jiroubo) - Um Clone de Jiroubo nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas Doton. Ganho automático do Jutsu: (Doton: Doroku Gaeshi) *Caso o usuário desta técnica tenha jutsus Doton na ficha, Jiroubou poderá usa-los*

- Sōma não Kō (Versão Kidoumaru) - Um Clone de Kidoumaru nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas de Aranha. Ganho automático do Jutsu: Kumosōkai

- Sōma não Kō (Versão Kimimaro) - Um Clone de Kimimaro nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas do Shikotsumyaku . Ganho automático do Jutsu: Sawarabi no Mai *Diferente da usada por Kimimaro real, o sawarabi somente terá o alcance somente de 10 metros, possuindo ossos muito menores e mais fáceis de se cortar (Igual ao usado por Kabuto contra os Uchihas)*

Sōma não Kō (Versão Orochimaru) - Um Clone de Orochimaru nasce na barriga do usuário, possuindo sua verdadeira forma de Cobra. O Usuário poderá sair de dentro da boca de Orochimaru (Assim como Kabuto fez para surpreender Itachi), assim como poderá usufruir das Cobras do corpo de Orochimaru para ataque e etc.



-



Uma coisa que notei, tudo bem que tem as brincadeiras da galera e talz, mas pra que colocar isso?

"*uma caixa de leite parmalat incluída pro momento de sede"


Quem foi que escreveu isso? Tudo tem seu momento de brincadeira não acham? Creio que pelo menos neste RPG deviam levar um pouco mais de seriedade.

E outra, Lariat e Double Lariat pra ficha Inuzuka? Ah por favor né, mudem isso. Nada a ver.



-



Habilidades em geral

- Técnica da Divisão (Liberado somente para Ficha Mokuton e Jinton) - O usuário se divide em dois na batalha, podendo lutar normalmente e ser usado para se defender de técnicas assim como Mu usou. Diferente do Corpo de Sakon e Ukon, caso uma das duas metades morra, a outra não morrerá e poderá continuar lutando normalmente em campo (Divisão dos Status Inteligência e Velocidade a metade). Versão Zetsu e Mu.


Acho que era só isso.

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Bom , da minha parte , pode sim colocar , dois implantes ( salvo quem escolher Corpo Marionete ) , somente que tem de ser consciente de que ao fazer isso sua Stamina e Chakra vão diminuir aceleradamente . Fora que perde 2 habilidades , então a ficha teria poucos ups e tudo mais . ( Acho que melhor não determinar % para tudo , deixa o jogo muito mecânico , obs o MS Implante da direito ao Kamui e só e a % esta no FAQ : http://nsanimes.forumeiros.com/t24739-faq-jutsus-versus-11-temporada-duvidas-frequentes )

Quanto aos Ossos Susanoo , eu discordo , pois nerfaria totalmente muitas fichas , como a Elemental , foi um concenso da equipe pelo jeito que esta.

Jutsus Não-Elementais , eu acredito que são destinados no Espaço Qualquer , veja bem a descrição "Jutsu qualquer até rank S"

Quanto as habilidades , acho que pode ser avaliado , apesar de que não esta tão apelão assim ....

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
gostei da ficha do Mifune e a do hanzou que o staz colocou .

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Gostei muito das fichas, muito apelonas!!!

Mas me respondam uma dúvida. Quem colocar implante do Sharingan terá direito apenas ao Kamui? Ou Amaterasu e Tsukyomi também estarão disponíveis??

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Gostei muito das fichas, muito apelonas!!!

Mas me respondam uma dúvida. Quem colocar implante do Sharingan terá direito apenas ao Kamui? Ou Amaterasu e Tsukyomi também estarão disponíveis??


Só poderá colocar o Kamui :UH:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Concordei com tudo que o Staz falou :UH:

E a ficha do Hanzou tá meio apelona? Não?

Mas pelo jeito que tá agora as fichas, tá muito boa :UH:

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Bom, li os comentários...responderei sem citar...

Os implantes sao como habilidades Uman, colocando eles nos espaços de

habilidade vc ganha as vantagens q estao citadas.

Pode sim colocar 2 implantes...cabe a vc tomar cuidado com a stamina gasta

e a perda de espaços habilidade.

Em relaçao a fichas fortes q muita gente esta dizendo.
se olharem bem quem frequenta chat e aqui.
a opiniao sobre qual ficha esta acmia das outras esta bevm

diversificada...teve gente falando de bakuton, de sharingan, de rinnegan,

de byakugan, de mestre elemental, de nara, de 4 jutsus etc...a opiniao até

q esta bem diversificada...

Vamos as sugestoes e dúdivas:
1. Sobre samehada ainda hj digo se foi aprovada! é uma boa sugestao, tirando o medo de liberar ela pelo seu poder "apelativo".


2. Fundir a habilidade de realizar selo de mão com uma mão + expert em selos de mão. (aceito, sugestao boa)


3. Em relaçao ao Implante do braço dos Izanagis, nao necessita ter izanagi em jutsu qualquer, é apenas outra opçao para se ter o izanagi. sao 3 olhos, cada um gasta 20%. fora o q esta descrito já na habilidade.


4. Em relaçao a ficha True Iryonin, tera duas adições:
* Mestre em Anatomia
*jutsu do sistema nervoso q usou contra o kabuto...


5. em relaçao ao paw e maw tao explicados ja no FAQ e aqui. eles sao invocados normalmente, sem nada de SM, mas com o acrescimo de inteligencia, ajuda nas estrategias e todos seus jutsus...


6. sobre o Jutsu Mizukagami: virar rank A. (rejeitada)
é um jutsu que muda muito o patamar do jogo em algumas ocasioes...uma defesa pouco vista, ainda mais em como quebra-la e deixar como A daria o acesso facil demais a ela...


7. A sugestao das linhagens de darkon (aceita, sugestao boa)


8. A sugestao do escudo de luz (aceita, sugestao boa)
Sera definida assim:
Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.


9. sobre a habilidade invisibilidade...Não, quem tem doujutsu não conseguira ver a invisibilidade!


10. sobre os fillers, deixamos liberado apenas tecnicas e coisas mostradas dos espadachins e dos KG citados...a KG de crystal por exemplo não esta liberada...é q por exemplo, muita coisa foi mostrada dos espadachins em
filler. por isso esse acrescimo. em relaçao ao resto filler nao conta.


11. sobre a perda gradativa, achamos melhor nao da valores, seria algo parecido com a perda do kakashi na epoca do Pein, Deidara...resumindo, muito util, porém algo pra nao ser abusado durante toda a batalha.


12. sobre a sugestao do susano'o, ele protege de elementais e de algumas outras coisas naturalmente contra certos tipos de taijutsu, etc.sobre sua sugestao staz, achei apelativa demais soltar flecha etc...


13.Yasata magatama entao nem pensar...


14. Sugestao das fichas Hanzou e Mifune aceitas, irem coloca-las. (aceitas)


15. Sugestao dos ninjutsus nao elementais nas fichas é atraente msm...irei adiciona-la, so q ocupando 2 espaços do elemento. (aceita)


16. sobre o nuki tensei, é um jutsu q vai necessitar ficar parado para uso, e qq mudança de temperatura anula essa tecnica...Itachi foi pego desprevenido por estar protegendo sasuke...


17. sobre a adiçao do modo dos sapos.(aceito)
Jutsus dos Sapos liberados sendo eles: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, Gamayudan e Kaeru Kaeru no Jutsu).
todos serao adicionados, menso o kaeru kaeru pra nao causar confusoes...


18.sobre a adiçao do modo das cobras.(aceito)
Jutsus de Cobras liberados, sendo eles : Sen'eijashu, Sen'ei Tajashu, Sōjasōsai no Jutsu e Jagei Jubaku
todos serao adicionados, menos o Sōjasōsai no Jutsu


19. habilidaddes gerais podendo ser colocaas na eremita das cobras foi uma boa ideia, nao haviamos pensado. (aceita)


20. sobre o double lariat, foi mais pra dar uma vida pra ficha inuzuka q conta basiamente com 2 pessoas ja q o cao tbm vira homem...continuará.


21. sobre a caixa de leite, momento de brincar é agora...leve na esportiva...na hora de ler tudo e dar o vencedor, seremos mais serios...


agradeço as sugestoes, críticas e dúvidas de todos. qq coisa so madnar mais.

Última edição por Saeker em 1/2/2013, 13:53, editado 1 vez(es)

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Sério isso? :serious:

Tu quer upar mais ainda a ficha ELemental das Cobras que ja vem com Hakugeki?

E sobre o que eu falei no topico de sugestões, sobre deixar o Manto Raiton como Taijutsu porque é muito mais util para um usuario de taijutsu do que de Ninjutsu

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Hanauta, ficha da "tsunade" tera 3 acrescimos

* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou

descriptionRascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas - Página 2 EmptyRe: Rascunho da Abertura da 11ª Temporada Jutsus Versus - Regras & Modelos de Fichas

more_horiz
Estou gostando dessa discussão, aos poucos vamos equilibrar as fichas novamente.

Acho que rever esse susano'o aí é fundamental, porque é melhor tirar ele porque só tá ocupando espaço: ninguém vai usar ele pra escapar de jutsu rank B, que você na maioria escapa correndo.

O Implante não entendo porque dar só o Kamui, se é um implante de MS deveria dispor qualquer jutsu do MS, pela lógica.

Vôo do Bakuton é inferior ao do Jinton. Jinton é voo livre, Bakuton depende da criatura Bakuton e tendo o livre você tem mais mobilidade e agilidade.

No mais, é adicionar todas as mudanças em um novo tópico de abertura e adicionar as duvidas solucionadas no FAQ para deixar mais organizado né Saeker.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos