Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Staz x Umanis

+2
Uman
Crocante
6 participantes

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Algo que você deve saber, é que, no momento em que estamos em posse de alguma arma, estamos a USANDO.

Se eu por exemplo, estivesse em mãos um revolver, e estivesse apontanto pra alguém, a arma estaria em USO.

Pelo menos eu compreendo assim.

Na verdade, Kage Bushin é um desperdicio de chakra sim, não seria desperdicio caso você não fizesse nada com eles, algo que tenho certeza que você não fará nesta luta.

Discordo, você não tem a mesma maleabilidade que eu possuo dentro da água. Sem contar que, não sei ao certo se com o Corpo Kami voce não precise mais respirar.

Não é porque é dito no mangá que Suiton não afeta Corpo Kami, que você poderá literalmente surfar como eu na água, não confunda as coisas.

Sim, o problema é que você não imaginaria que pudesse criar uma onda tão grande como a criada pelo Dai Baku Suishouha.

Mas acredito que seu pensamento esteja certo, so não concordo na quantidade, e é algo que você não pode prever.

Suigetsu por exemplo, possui o Corpo Suika, não é porque o oponente sabe que ele pode se transformar em água, que ele pode criar "oceanos" só porque esse meio o favoreceria.

E discordo "entre aspas", tanto o Kohaku não Jōhei, quando a Kōkinjō e o Benihisago (Cabaça) não podem ser invocados, pois não foi mostrado isso.

Tanto que, Kohaku não Jōhei ficava retido em Kumo, se fosse por isso, Kinkaku e Ginkaku não perderiam o Kohaku não Jōhei, visto que seria simples eles o invocarem. Sem contar que como você guardaria dentro do corpo o Kohaku não Jōhei?

[Final] Staz x Umanis - Página 2 01

Já dá pra se notar na imagem acima, que Ginkaku já chegou no campo com a Cabaça e a Corda Dourada em seu corpo, se fosse por issoo, ele teria a guardado também.

Em minha opinião, não dá pra invocar o Pote, e ele já chega contigo automaticamente na batalha.

E também discordo da parte em que o Pote pode ser invocado para perto de você, como já afirmei, o seu Pote, pertencia a Kinkaku e Ginkaku, se desse pra invoca-lo, eles não o perderiam. Sem contar que Kisame não pode invocar a Samehada, isso foi uma habilidade dada neste RPG.

Quanta enrolação pra falar dos seus clones hein, você só precisaria dizer que você pode criar mais clones que eu SUHASUHUAS

Algo que deve ser lembrado é que, os meus clones possuem a Samehada consigo, então num combate entre seus clones contra os meus, os meus levariam a melhor, principalmente se forem numa luta de corpo-a-corpo.

Lembrando que possuo uma boa maestria em Kenjutsu, assim como Kisame possuia.

Algo que não concordei, foi você ter uma melhor percepção no campo de batalha.

E Brother, Lembre-se que possuo a Samehada, caso eu atinja meu próprio clone, simplesmente os 10% de chakra retornaria a mim. As desvantagens do Mizu Bushin, são totalmente burladas pela minha ficha, que garante que eu use o Mizu Bushin com o máximo de aproveitamento possível, muito melhor do que os usuários da técnica no mangá.

É claro que, caso eu não necessite mais dos clones de água, eu iria simplesmente absorve-los com a Samehada, CASO EU NÃO PRECISASSE MAIS DELES.

Sua "visão compartilhada" não será idêntica ao de Nagato e seus Corpos, você não pode ver atráves dos olhos dos seus clones, telepatia justamente é, você falar mentalmente a seus clones aonde estou, ou acontecimentos que acontecem no campo de batalha, então não vejo sendo uma grande vantagem, muito menos acho certo chamar isso de visão compartilhada, algo que de fato, não vai rolar na batalha.

Essa parte da sua suposta "visão compartilhada", é algo que irei dizer no meu próximo post, caso você tenha dúvidas nessa parte. Porque realmente, é algo complicado de se analisar.

Pontos cegos existem para shinobis que não possuem Sensores, nesta batalha eu conto com dois excelentes Sensores que de fato, não permitiriam que eu fosse pego de surpresa. Possuo um Sensor de Chakra, e um Sensor Sonoro. Tão bom este último sensor, que assim como Zabuza poderia facilmente lutar mesmo sem a visão.

Qualé a desse "VOCÊ"? SHAUSHUASHUASHUA

O Maior problema dessa sua estratégia em tentar me enganar com as posições de mãos, é que possuo Hiraishin, Sensor de Chakra, Conhecimento, Mizu Bushin e principalmente, por estar debaixo da água.

Independente que você tente me atingir com suas técnicas, eu sentirei com meu sensor de chakra, que um certo chakra se aproxima em tal direção.

E cada posição de mão, significa um Jutsu, você não pode usar a posição de mão que mostrei na imagem, para usar o Shinranshin no jutsu.

Então você pode até fazer movimentações de mãos, mas no final, você teria que fazer o gesto necessário para usar a técnica que você tem em mente.

Abaixo, uma imagem mostrando o gesto que o usuário deve fazer para executar o Shinranshin no Jutsu.

Spoiler :


E o melhor, é que independente da maneira que você vá a fazer com os gestos de mãos, o efeito será quase idêntico. Alias a maioria das técnicas dos Yamanakas giram sempre em tentar de alguma maneira transferir a sua mente ao do oponente.

E não me confunda com Sakura em sua luta com Ino, ela não possuia quaisquer sensor que lhe desse um suporte naquela batalha, a forçando a ficar correndo em círculos, já nesta luta, eu possuo um bom sensor de chakra, e não seria dificil vir a desviar das suas técnicas, principalmente que eu as posso sentir sendo enviadas em minha direção.

E uma vez tendo o Shintenshin e Shinranshin desviado, você praticamente perderia a mente daquele Bushin, ou sua própria mente, forçando-o a criar outro Bushin.

Algo que você esqueceu é que, o Mizu Bushin pode ser criado em qualquer lugar aonde que possua água. Sabendo que grande parte do campo de batalha, se tornará água, tenha sempre em mente que, posso criar um Mizu Bushin justamente ao seu lado (Corpo original), da mesma forma que posso criar ao lado de seus Bushins, para surpreende-los e ataca-los.

Opa, alto lá...Quem disse que preciso me aproximar para ganhar esta batalha?

Preciso lembrar que, possuo boas técnicas a longo-alcance? Como o Goshokuzame, Daikodan e Gamarinshou, DaiKamaitachi? Sem contar as outras técnicas dos sapos que também atingem a grande distância.

E tenham também em mente que, assim como a mim, meus Bushins podem criar o Dai Kamaitachi que atinge grande área, assim como podem criar o Atsugai, podendo destruir sem grandes problemas os seus bushins. Então você deixar que meus Bushins se aproximem dos seus em curto-alcance, simplesmente seria uma desvantagem para VOCÊ.

Opa, você se equivocou, aonde que Darui carrega o Kohaku no Johei? @.@

Revi o mangá agora, e em nenhum momento ele tira o Pote de algum lugar.
Minha opinião é, que o pote é pesado.

E mesmo se não fosse tão pesado, ainda sim, iria afundar na água.

E Uman, não confunda a Cabaça com o Pote, sendo que este último é o que você possui.

O Item que Darui usou foi a Cabaça.

Não, Não, Não e Não

O Kori Shinchuu é um genjutsu de nível C ou seja, bem baixo.

A técnica não é Campal, você está confundindo A com B.

E Isso eu irei explicar agora.

O Kori Shinchuu consiste em afetar a mente do alvo, fazendo com que ele veja ilusões para que o mesmo não perceba, mas no final e na vida real, o afetado pelo Genjutsu estaria andando em círculos.

E o próprio nome desta técnica é (Técnica que afeta a Mente).

E o Koku Angyou no Jutsu, não é uma técnica CAMPAL.

O Campo de batalha não se torna escuridão, o único que foi afetado pela escuridão foi o Sarutobi Hiruzen.

Tanto que, Hashirama, Tobirama e Orochimaru conseguiam ver perfeitamente Sarutobi mesmo Tobirama e nem Orochimaru serem os usuários do Genjutsu.

Logo a técnica não é campal.

E sinceramente, não vejo seus Genjutsus sendo úteis nesta batalha.

Lembra do meu Sensor de chakra? ainda posso sentir seu chakra, você alegar que essas técncias são campais, somente o prejudicaria.

Sobre os genjutsus, nem irei comentar muito, não os vejo de forma alguma me afetando.

Esse foi o problema Uman, eu necessitaria ler sua estratégia primeiro, para poder argumentar. Mesmo você não tocando no assunto marionete, por eu ser o primeiro a postar, tive que levar em conta elas e dizer meu argumento para combate-las. Entendeu? Por isso que afirmei, que você que tinha que postar primeiro, seus jutsus requerem combos e não dá pra analisa-los só superficialmente.

Discordo da parte que os clones que se desfazem, e não o usuário é que os desfaz.

Pensa legal Uman, se os clones possuem mentes diferentes, obviamente mesmo que eles tentassem se desfazer ao mesmo tempo, sempre teria um que demoraria, e não conseguiriam se desfazer ao mesmo tempo. Olha a imagem abaixo.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 06

Brother, todos os clones se desfizeram "AO MESMO TEMPO", isso implica, quem quem os desfez foi Naruto Original e não os próprios clones.

Eu poderia rever todas as cenas que Bushins apareceram, porém estou com uma baita preguiça.

Como assim? Técnicas Yamanaka sendo efetivas no Corpo Kami?

Você não teria nem aonde mirar.

E algo que você não entendeu, você não pegaria meus Bushins. Primeiro que, assim como eu, eles possui o Sensor da Samehada. Segundo, meus bushins podem usar o Hiraishin a vontade. E por último, lembra da parte que você disse que Samehada pode ser afetada por suas técnicas Yamanaka?

Usarei sua própria argumentação contra ti.

Já viu como age um Anzol numa pescaria? Deixamos um belo enfeite para chamar a atenção do peixe até ele morder a isca. Seria algo que ocorreria nesta batalha.

CASO, eu não consiga escapar das técnicas Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu), eu simplesmente me aproveitarei do fato dessas técnicas virem contra mim em linha reta para usar a Samehada como isca, fazendo com que a sua mente entre na Samehada, jogando a Samehada em direção a esse "chakra" que no caso seria sua mente. E não seria dificil, destruir essa Samehada com um dos tubarões do Goshokuzame ou até mesmo com a minha Samehada original, que no caso poderia absorver a Samehada dos Bushins, visto que a Samehada original é bem mais forte.

"LEMBRANDO QUE O QUE EU AFIRMEI ACIMA, NÃO É EM RELAÇÃO COM A SAMEHADA QUE FICARÁ COM MEU CORPO ORIGINAL"

Eu jamais sacrificaria a minha Samehada verdadeira. Então antes de escreverem algo, leiam esta parte, só sacrificarei como último recurso a Samehada de meus clones.

Primeiro, já perguntei ao Crocante em um tópico de dúvidas, e ele mesmo afirmou que, quando invoco os sapos Paw e Maw, ambos os sapos possuem a capacidade de ficar em pé sobre a água. Pode se quiser perguntar até mesmo a ele.

Simplesmente os sapos ficariam em pé sobre a água, assim como os ninjas ficam.

E você se confundiu bastante agora Uman, eu em nenhum momento disse que invocaria os sapos e depois utilizaria o Dai Baku Suishouha. Vou até quotar o que afirmei no tópico "Primeiras ações em batalha"

"• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente."


Foi isso que eu disse, em momento algum eu disse que invocaria os sapos antes de usar o Dai Baku Suishouha. Então vejo total coerencia pelo que disse.

Opa, discordo sobre a sua "psicologia ninjal" HSUAHSUAHSUAHSUA

Isso que você disse, varia de ninja pra ninja.

Há ninjas que não são arrogantes mesmo tendo total vantagem em batalha.

Isso pode ser visto por Shino, por mais que ele tivesse total vantagem na batalha, ele não subestimava seus oponentes.

Um ninja de elite, jamais abre suas brechas e todos os bons ninjas levam com seriedade a batalha.

Uma coisa é ficar arrogante quando você tem como suporte milhares de Tenseis, outra coisa é eu ficar arrogante e abrir brechas só porque usei um Dai Baku Suishouha rank A, nada a ver né Uman.

Vai ficar debaixo da água? Pois bem, só facilitará meu trabalho.

Primeiro que sua velocidade estará reduzida e será fixa de 40%, sem contar que, os tubarões do Goshokuzame não simplesmente devoram a vitima, eles formam um redemoinho de água, que evita que o oponente saia deste redemoinho e consiga se mover, em outras palavras você ficaria paralisado.

Sem contar que, você esqueceu o Daikoudan? Eu não citei esta técnica antes, porque seria burrice usa-la com as suas marionetes em campo, por causa do efeito da técnica de Yamanaka Fu, mas sabendo que você não usará as marionetes e melhor ainda, irá ficar debaixo da água, somando o fato dos tubarões que irão fazer o redemoinho e impedir que você venha a escapar, você seria uma presa alvo para o Daikodan, que absorveria bastante do seu chakra e poderia até mesmo te matar, lembre-se que essa técnica é mortal. Independente se você estiver na forma de Papel, o Daikodan é um tubarão GIGANTESCO, simplesmente absorveria todo o chakra do seu papel e lhe mataria (Creio que a técnica cause uma explosão)

Algo que devo lembrar é que, o Daikodan também poderá vir a ser útil até mesmo contra suas técnicas Yamanaka, principalmente o Shintenshin no jutsu, lembra que a técnica consiste em enviar a sua própria mente em forma de chakra até mim? Sabendo que o tubarão pode absorver chakra e que o seu Shintenshin no Jutsu percorre em "linha reta", não seria dificil para o tubarão absorver ela facilmente.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 271

"OS CINCO TUBARÕES CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE O ALVO, CRIANDO UM FLUXO VIOLENTO QUE TIRA A LIBERDADE DE MOVIMENTOS DE SUA PRESA"

Isso é somente para confirmar o que disse sobre os tubarões restringirem seus movimentos.

E Uman, lembre-se do mangá, o Dai Baku Suishouha pode ser desfeito no momento que eu quiser, fazendo com que toda a água do campo suma. É claro que eu não faria algo assim tão cedo, mas se eu notar que, o Gamarinshou se completou e perceber que minhas técnicas Suiton não estão surtindo efeito, será fácil desfazer o Dai Baku Suishouha e fazer com que você caia no Gamarinshou.

E agora que sei que você irá tentar lutar comigo DENTRO DA ÁGUA, afirmo com toda certeza, que a eficiência dos seus Bushins decairam 50%. E reafirmo que meus Bushins dentro da água são muito melhores que os seus, ambiente no qual eles dominam com perfeição, ao contrário de seus bushins que terão dificuldade em se movimentar e se defender.

Sobre a parte que você diz sobre meu Hiraishin, você se esqueceu que tenho o Daikodan? Esqueceu que o Goshokuzame pode lhe paralisar?

Vejo muito dificilmente você vindo a destruir as kunais, já acho improvável você conseguir alcança-las.

Lembra que possuo uma maior velocidade que você? Você possui 40% enquanto que possuo 80%, além de não precisar sair da defensiva, visto que com o Sensor da Samehada, notarei quando você tentar enviar sua mente em forma de chakra até mim, bastaria eu desviar, ou simplesmente me teletransportar até as kunais, ficando ao fundo, e simplesmente bastaria eu as defender, possuo boas técnicas para isso.

Bem era só isso.

De boa Uman, se você não usar suas marionetes e continuar afirmando que ficará dentro do meu Dai Baku Suishouha, no "QUAL TENHO TOTAL VANTAGEM DEBAIXO DA ÁGUA", você simplesmente irá perder a batalha facilmente.

Você simplesmente facilitou o meu trabalho brother.

Depois desta sua argumentação, e de você ter me ajudado, fica óbvio a minha vitória. :3

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Staz escreveu:
Algo que você deve saber, é que, no momento em que estamos em posse de alguma arma, estamos a USANDO.

Se eu por exemplo, estivesse em mãos um revolver, e estivesse apontanto pra alguém, a arma estaria em USO.

Pelo menos eu compreendo assim.

Na verdade, Kage Bushin é um desperdicio de chakra sim, não seria desperdicio caso você não fizesse nada com eles, algo que tenho certeza que você não fará nesta luta.

Discordo, você não tem a mesma maleabilidade que eu possuo dentro da água. Sem contar que, não sei ao certo se com o Corpo Kami voce não precise mais respirar.

Não é porque é dito no mangá que Suiton não afeta Corpo Kami, que você poderá literalmente surfar como eu na água, não confunda as coisas.

Sim, o problema é que você não imaginaria que pudesse criar uma onda tão grande como a criada pelo Dai Baku Suishouha.

Mas acredito que seu pensamento esteja certo, so não concordo na quantidade, e é algo que você não pode prever.

Suigetsu por exemplo, possui o Corpo Suika, não é porque o oponente sabe que ele pode se transformar em água, que ele pode criar "oceanos" só porque esse meio o favoreceria.

E discordo "entre aspas", tanto o Kohaku não Jōhei, quando a Kōkinjō e o Benihisago (Cabaça) não podem ser invocados, pois não foi mostrado isso.

Tanto que, Kohaku não Jōhei ficava retido em Kumo, se fosse por isso, Kinkaku e Ginkaku não perderiam o Kohaku não Jōhei, visto que seria simples eles o invocarem. Sem contar que como você guardaria dentro do corpo o Kohaku não Jōhei?

[Final] Staz x Umanis - Página 2 01

Já dá pra se notar na imagem acima, que Ginkaku já chegou no campo com a Cabaça e a Corda Dourada em seu corpo, se fosse por issoo, ele teria a guardado também.

Em minha opinião, não dá pra invocar o Pote, e ele já chega contigo automaticamente na batalha.

E também discordo da parte em que o Pote pode ser invocado para perto de você, como já afirmei, o seu Pote, pertencia a Kinkaku e Ginkaku, se desse pra invoca-lo, eles não o perderiam. Sem contar que Kisame não pode invocar a Samehada, isso foi uma habilidade dada neste RPG.

Quanta enrolação pra falar dos seus clones hein, você só precisaria dizer que você pode criar mais clones que eu SUHASUHUAS

Algo que deve ser lembrado é que, os meus clones possuem a Samehada consigo, então num combate entre seus clones contra os meus, os meus levariam a melhor, principalmente se forem numa luta de corpo-a-corpo.

Lembrando que possuo uma boa maestria em Kenjutsu, assim como Kisame possuia.

Algo que não concordei, foi você ter uma melhor percepção no campo de batalha.

E Brother, Lembre-se que possuo a Samehada, caso eu atinja meu próprio clone, simplesmente os 10% de chakra retornaria a mim. As desvantagens do Mizu Bushin, são totalmente burladas pela minha ficha, que garante que eu use o Mizu Bushin com o máximo de aproveitamento possível, muito melhor do que os usuários da técnica no mangá.

É claro que, caso eu não necessite mais dos clones de água, eu iria simplesmente absorve-los com a Samehada, CASO EU NÃO PRECISASSE MAIS DELES.

Sua "visão compartilhada" não será idêntica ao de Nagato e seus Corpos, você não pode ver atráves dos olhos dos seus clones, telepatia justamente é, você falar mentalmente a seus clones aonde estou, ou acontecimentos que acontecem no campo de batalha, então não vejo sendo uma grande vantagem, muito menos acho certo chamar isso de visão compartilhada, algo que de fato, não vai rolar na batalha.

Essa parte da sua suposta "visão compartilhada", é algo que irei dizer no meu próximo post, caso você tenha dúvidas nessa parte. Porque realmente, é algo complicado de se analisar.

Pontos cegos existem para shinobis que não possuem Sensores, nesta batalha eu conto com dois excelentes Sensores que de fato, não permitiriam que eu fosse pego de surpresa. Possuo um Sensor de Chakra, e um Sensor Sonoro. Tão bom este último sensor, que assim como Zabuza poderia facilmente lutar mesmo sem a visão.

Qualé a desse "VOCÊ"? SHAUSHUASHUASHUA

O Maior problema dessa sua estratégia em tentar me enganar com as posições de mãos, é que possuo Hiraishin, Sensor de Chakra, Conhecimento, Mizu Bushin e principalmente, por estar debaixo da água.

Independente que você tente me atingir com suas técnicas, eu sentirei com meu sensor de chakra, que um certo chakra se aproxima em tal direção.

E cada posição de mão, significa um Jutsu, você não pode usar a posição de mão que mostrei na imagem, para usar o Shinranshin no jutsu.

Então você pode até fazer movimentações de mãos, mas no final, você teria que fazer o gesto necessário para usar a técnica que você tem em mente.

Abaixo, uma imagem mostrando o gesto que o usuário deve fazer para executar o Shinranshin no Jutsu.

Spoiler :


E o melhor, é que independente da maneira que você vá a fazer com os gestos de mãos, o efeito será quase idêntico. Alias a maioria das técnicas dos Yamanakas giram sempre em tentar de alguma maneira transferir a sua mente ao do oponente.

E não me confunda com Sakura em sua luta com Ino, ela não possuia quaisquer sensor que lhe desse um suporte naquela batalha, a forçando a ficar correndo em círculos, já nesta luta, eu possuo um bom sensor de chakra, e não seria dificil vir a desviar das suas técnicas, principalmente que eu as posso sentir sendo enviadas em minha direção.

E uma vez tendo o Shintenshin e Shinranshin desviado, você praticamente perderia a mente daquele Bushin, ou sua própria mente, forçando-o a criar outro Bushin.

Algo que você esqueceu é que, o Mizu Bushin pode ser criado em qualquer lugar aonde que possua água. Sabendo que grande parte do campo de batalha, se tornará água, tenha sempre em mente que, posso criar um Mizu Bushin justamente ao seu lado (Corpo original), da mesma forma que posso criar ao lado de seus Bushins, para surpreende-los e ataca-los.

Opa, alto lá...Quem disse que preciso me aproximar para ganhar esta batalha?

Preciso lembrar que, possuo boas técnicas a longo-alcance? Como o Goshokuzame, Daikodan e Gamarinshou, DaiKamaitachi? Sem contar as outras técnicas dos sapos que também atingem a grande distância.

E tenham também em mente que, assim como a mim, meus Bushins podem criar o Dai Kamaitachi que atinge grande área, assim como podem criar o Atsugai, podendo destruir sem grandes problemas os seus bushins. Então você deixar que meus Bushins se aproximem dos seus em curto-alcance, simplesmente seria uma desvantagem para VOCÊ.

Opa, você se equivocou, aonde que Darui carrega o Kohaku no Johei? @.@

Revi o mangá agora, e em nenhum momento ele tira o Pote de algum lugar.
Minha opinião é, que o pote é pesado.

E mesmo se não fosse tão pesado, ainda sim, iria afundar na água.

E Uman, não confunda a Cabaça com o Pote, sendo que este último é o que você possui.

O Item que Darui usou foi a Cabaça.

Não, Não, Não e Não

O Kori Shinchuu é um genjutsu de nível C ou seja, bem baixo.

A técnica não é Campal, você está confundindo A com B.

E Isso eu irei explicar agora.

O Kori Shinchuu consiste em afetar a mente do alvo, fazendo com que ele veja ilusões para que o mesmo não perceba, mas no final e na vida real, o afetado pelo Genjutsu estaria andando em círculos.

E o próprio nome desta técnica é (Técnica que afeta a Mente).

E o Koku Angyou no Jutsu, não é uma técnica CAMPAL.

O Campo de batalha não se torna escuridão, o único que foi afetado pela escuridão foi o Sarutobi Hiruzen.

Tanto que, Hashirama, Tobirama e Orochimaru conseguiam ver perfeitamente Sarutobi mesmo Tobirama e nem Orochimaru serem os usuários do Genjutsu.

Logo a técnica não é campal.

E sinceramente, não vejo seus Genjutsus sendo úteis nesta batalha.

Lembra do meu Sensor de chakra? ainda posso sentir seu chakra, você alegar que essas técncias são campais, somente o prejudicaria.

Sobre os genjutsus, nem irei comentar muito, não os vejo de forma alguma me afetando.

Esse foi o problema Uman, eu necessitaria ler sua estratégia primeiro, para poder argumentar. Mesmo você não tocando no assunto marionete, por eu ser o primeiro a postar, tive que levar em conta elas e dizer meu argumento para combate-las. Entendeu? Por isso que afirmei, que você que tinha que postar primeiro, seus jutsus requerem combos e não dá pra analisa-los só superficialmente.

Discordo da parte que os clones que se desfazem, e não o usuário é que os desfaz.

Pensa legal Uman, se os clones possuem mentes diferentes, obviamente mesmo que eles tentassem se desfazer ao mesmo tempo, sempre teria um que demoraria, e não conseguiriam se desfazer ao mesmo tempo. Olha a imagem abaixo.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 06

Brother, todos os clones se desfizeram "AO MESMO TEMPO", isso implica, quem quem os desfez foi Naruto Original e não os próprios clones.

Eu poderia rever todas as cenas que Bushins apareceram, porém estou com uma baita preguiça.

Como assim? Técnicas Yamanaka sendo efetivas no Corpo Kami?

Você não teria nem aonde mirar.

E algo que você não entendeu, você não pegaria meus Bushins. Primeiro que, assim como eu, eles possui o Sensor da Samehada. Segundo, meus bushins podem usar o Hiraishin a vontade. E por último, lembra da parte que você disse que Samehada pode ser afetada por suas técnicas Yamanaka?

Usarei sua própria argumentação contra ti.

Já viu como age um Anzol numa pescaria? Deixamos um belo enfeite para chamar a atenção do peixe até ele morder a isca. Seria algo que ocorreria nesta batalha.

CASO, eu não consiga escapar das técnicas Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu), eu simplesmente me aproveitarei do fato dessas técnicas virem contra mim em linha reta para usar a Samehada como isca, fazendo com que a sua mente entre na Samehada, jogando a Samehada em direção a esse "chakra" que no caso seria sua mente. E não seria dificil, destruir essa Samehada com um dos tubarões do Goshokuzame ou até mesmo com a minha Samehada original, que no caso poderia absorver a Samehada dos Bushins, visto que a Samehada original é bem mais forte.

"LEMBRANDO QUE O QUE EU AFIRMEI ACIMA, NÃO É EM RELAÇÃO COM A SAMEHADA QUE FICARÁ COM MEU CORPO ORIGINAL"

Eu jamais sacrificaria a minha Samehada verdadeira. Então antes de escreverem algo, leiam esta parte, só sacrificarei como último recurso a Samehada de meus clones.

Primeiro, já perguntei ao Crocante em um tópico de dúvidas, e ele mesmo afirmou que, quando invoco os sapos Paw e Maw, ambos os sapos possuem a capacidade de ficar em pé sobre a água. Pode se quiser perguntar até mesmo a ele.

Simplesmente os sapos ficariam em pé sobre a água, assim como os ninjas ficam.

E você se confundiu bastante agora Uman, eu em nenhum momento disse que invocaria os sapos e depois utilizaria o Dai Baku Suishouha. Vou até quotar o que afirmei no tópico "Primeiras ações em batalha"

"• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente."


Foi isso que eu disse, em momento algum eu disse que invocaria os sapos antes de usar o Dai Baku Suishouha. Então vejo total coerencia pelo que disse.

Opa, discordo sobre a sua "psicologia ninjal" HSUAHSUAHSUAHSUA

Isso que você disse, varia de ninja pra ninja.

Há ninjas que não são arrogantes mesmo tendo total vantagem em batalha.

Isso pode ser visto por Shino, por mais que ele tivesse total vantagem na batalha, ele não subestimava seus oponentes.

Um ninja de elite, jamais abre suas brechas e todos os bons ninjas levam com seriedade a batalha.

Uma coisa é ficar arrogante quando você tem como suporte milhares de Tenseis, outra coisa é eu ficar arrogante e abrir brechas só porque usei um Dai Baku Suishouha rank A, nada a ver né Uman.

Vai ficar debaixo da água? Pois bem, só facilitará meu trabalho.

Primeiro que sua velocidade estará reduzida e será fixa de 40%, sem contar que, os tubarões do Goshokuzame não simplesmente devoram a vitima, eles formam um redemoinho de água, que evita que o oponente saia deste redemoinho e consiga se mover, em outras palavras você ficaria paralisado.

Sem contar que, você esqueceu o Daikoudan? Eu não citei esta técnica antes, porque seria burrice usa-la com as suas marionetes em campo, por causa do efeito da técnica de Yamanaka Fu, mas sabendo que você não usará as marionetes e melhor ainda, irá ficar debaixo da água, somando o fato dos tubarões que irão fazer o redemoinho e impedir que você venha a escapar, você seria uma presa alvo para o Daikodan, que absorveria bastante do seu chakra e poderia até mesmo te matar, lembre-se que essa técnica é mortal. Independente se você estiver na forma de Papel, o Daikodan é um tubarão GIGANTESCO, simplesmente absorveria todo o chakra do seu papel e lhe mataria (Creio que a técnica cause uma explosão)

Algo que devo lembrar é que, o Daikodan também poderá vir a ser útil até mesmo contra suas técnicas Yamanaka, principalmente o Shintenshin no jutsu, lembra que a técnica consiste em enviar a sua própria mente em forma de chakra até mim? Sabendo que o tubarão pode absorver chakra e que o seu Shintenshin no Jutsu percorre em "linha reta", não seria dificil para o tubarão absorver ela facilmente.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 271

"OS CINCO TUBARÕES CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE O ALVO, CRIANDO UM FLUXO VIOLENTO QUE TIRA A LIBERDADE DE MOVIMENTOS DE SUA PRESA"

Isso é somente para confirmar o que disse sobre os tubarões restringirem seus movimentos.

E Uman, lembre-se do mangá, o Dai Baku Suishouha pode ser desfeito no momento que eu quiser, fazendo com que toda a água do campo suma. É claro que eu não faria algo assim tão cedo, mas se eu notar que, o Gamarinshou se completou e perceber que minhas técnicas Suiton não estão surtindo efeito, será fácil desfazer o Dai Baku Suishouha e fazer com que você caia no Gamarinshou.

E agora que sei que você irá tentar lutar comigo DENTRO DA ÁGUA, afirmo com toda certeza, que a eficiência dos seus Bushins decairam 50%. E reafirmo que meus Bushins dentro da água são muito melhores que os seus, ambiente no qual eles dominam com perfeição, ao contrário de seus bushins que terão dificuldade em se movimentar e se defender.

Sobre a parte que você diz sobre meu Hiraishin, você se esqueceu que tenho o Daikodan? Esqueceu que o Goshokuzame pode lhe paralisar?

Vejo muito dificilmente você vindo a destruir as kunais, já acho improvável você conseguir alcança-las.

Lembra que possuo uma maior velocidade que você? Você possui 40% enquanto que possuo 80%, além de não precisar sair da defensiva, visto que com o Sensor da Samehada, notarei quando você tentar enviar sua mente em forma de chakra até mim, bastaria eu desviar, ou simplesmente me teletransportar até as kunais, ficando ao fundo, e simplesmente bastaria eu as defender, possuo boas técnicas para isso.

Bem era só isso.

De boa Uman, se você não usar suas marionetes e continuar afirmando que ficará dentro do meu Dai Baku Suishouha, no "QUAL TENHO TOTAL VANTAGEM DEBAIXO DA ÁGUA", você simplesmente irá perder a batalha facilmente.

Você simplesmente facilitou o meu trabalho brother.

Depois desta sua argumentação, e de você ter me ajudado, fica óbvio a minha vitória. :3


Mas é sério mesmo que tu acorda 5 horas da manha pra postar aqui? :planta:

Errado. o USO só é considerado quando você DISPARA a arma. O chakra só é debitado caso eu USE o pote. Darui é prova...
se fosse a corda que tira a alma da pessoa eu até concordaria, mas não é.

Todas as minhas técnicas exigem MUITO MENOS CHAKRA do que as suas. Meus Bunshins podem ser refeitos a vontade, sem efeito colateral. Você nao pode fazer isso, você perde seus clones e o chakra que existem neles de qualquer forma.

Como disse, eu não preciso respirar dentro dagua usando o corpo Kami. Crocante deu este parecer na penultima luta que tive, contra o Speedster :ana:
Eu não lembro de ter mencionado que iria "surfar" na agua. Eu vou é ficar DEBAIXO D'AGUA, parado, usando meus bunshins pra ameaçar você caso você venha contra mim. é uma verdadeira guerra fria: se você se aproxima, você morre, se eu me aproximo, eu morro (até lidar com hioraishin).

O tamanho da onda pouco importa. O que eu quero dizer é que com o conhecimento da sua ficha, eu poderia fazer tudo que mencionei no meu post de cima, inclusive manipula-lo psicologicamente como disse. Iria ser o feitiço contra o feiticeiro, já que você iria ficar confiante e isso PODE CONTAR PRA EU ABRIR SUA GUARDA.

Eu disse que invocaria o pote, AQUI no Jutsu Versus. Afinal, ficaria escroto vomita-la de dentro de mim. Porém, note que eu não estou dizendo que posso fazer como você, caso perca a samehada.
Entretanto, a partir do momento que eu invocar o pote debaixo d'agua, ele ficaria comigo, ou com algum bunshin. Como voce nao pode se aproximar, o pote estaria seguro.
Fora que voce nao tem habilidade nenhuma que permita quebra-lo, já que ele é uma poderosa barreira de Fuinjutsu... Goshokuzame não seria efetivo.

Exatamente, ele já chegou em campo com as armas. Ou seja: ninguém pode afirmar que sim ou que não. Eu falo que sim, devido a imagem do banana fan, que foi regurgitado como a kusanagi. Entretanto, não posso provar.
Porém, repito o que ja havia dito: AQUI no jutsu versus ela é de certo modo, uma invocação, que entra em campo quando eu quero (similar a ostra, por exemplo).
E indiferente disso, eu posso grudar o pote nas minhas costas por meio do Corpo Kami. Tendo conhecimento da sua ficha, seria facil pra mim prende-lo nas minhas costas e receber o Dai Bakusui Shouha em cheio.
Invocar ou nao invocar, regurgitar ou nao, nao importa: você não tem como tirar o pote de mim.

Errado. A Samehada é um item "especial" assim como por exemplo, a flauta do Mugen Onsa, ou qualquer outra espada das 7. E pra piorar, ela é um ser vivo, não pode ser reproduzida por meio do Kage Bunshin.
Isso é algo que vai gerar polemica, e que vou tentar acertar na 11 temporada. Me abstenho dizendo que tanto eu, quanto Darkon e Croquete concordamos que a samehada não pode ser reproduzida pelo Kage bunshin (se não me engano, o croquete disse isso na minha ultima/penultima luta).
E também, indiferente disso, ja deve ter percebido que eu NAO USO COMBATE CORPO A CORPO meu Deus.
Você mesmo dentro d'agua é extremamente suscetível à minhas técnicas yamanakas, e aproximação é fatal pra você.

Hm, taí uma coisa que eu não tinha percebido. De fato, da pra voce absorver o chakra restante nos bunshins, como no caso do Moku Bunshin. Entretanto, lembre-se que eu posso vir a matar seu clone ANTES de você poder resgatar o chakra, já que eu posso simplesmente desativar o corpo Kami caso este esteja ativo no bunshin em questão (tenho conhecimento, porque uso tambem).

Não existe qualquer restrição com relação a "visão compartilhada". Eu só CHAMO ELA ASSIM PORQUE É MAIS FACIL ESCREVER. NUNCA, repito, NUNCA disse que eu iria VER literalmente através dos clones.
Tudo que sempre disse, é que o que um pensar todos os outros vão na hora perceber, um link mental, como no caso dos lobos da saga crepusculo, ao melhor genero Skype :sir:
Não me entenda mal por favor, e vamos evitar discussões desnecessarias. Só digo visão, porque nao achei nome mais bonitinho. fique a vontade pra renomear a técnica se quiser :D

Se ser sensor fosse garantia de "não ser pego de surpresa", porque Shee foi nocauteado por um GENJUTSU do Sharingan?
Pontos cegos são completamente exploraveis, indiferente de que técnica o adversário possua para se defender. Lutar com olhos fechados e sendo sensor não são garantia de uma melhor eficácia em batalha, isso ta no topico de duvidas.
Nao se esqueça que o "som" se propaga mais rapido na agua do que no ar, logo, sua percepção de som será acelerada em 4X. Isso pode até mesmo confundi-lo, ja que entraria em conflito com o sensor de chakra...
O que quero dizer, é que se eu estivesse me aproximando, você iria sentir uma velocidade, mas ouvir outra... E isso realmente PODE te confundir.
Porém, indiferente disso: eu não preciso de muito esforço pra te pegar desprevenido, só necessito ir pra cima e usar técnicas yamanakas como Shinten Bunshin, que não podem ser sentidas por você de qualquer forma que seja (são ondas MENTAIS, não tem chakra, não tem som, não tem massa nenhuma), e que podem até mesmo fazer curvas.
Desta forma, eu poderia usar ataques simulados, ou seja, lançar um Shinten Bunshin fazendo-o acreditar que era um Shintenshin.
Você poderia até se esquivar do "tiro fontal", mas dos que fazem curva tu não escaparia...
E vamos relembrar? 6X3=18 correto? 18 "tiros", sem contar o corpo de Umanis. Então, mesmo com bunshins, DUVIDO que se você viesse pra cima ou se eu partisse pra ofensiva, você sairia ileso.
Você certamente cairá perante minhas técnicas hora ou outra.

Deixa eu te contar uma coisa: as técnicas yamanakas NÃO SÃO "disparos de chakra". Elas são DISPARADAS COM CHAKRA, mas ele não deixa o corpo do usuario em momento algum.
Prova disso é que Obito não viu nenhuma "massa de chakra" indo na direção dele, da primeira vez que ele foi atingido.

Sim, sim. Mas você não acha que eu posso mudar a posição de mãos rapidamente? Fora que o ShintenBunshin tem o mesmo sinal de mão que o Shintenshin, só que com mais disparos simultaneos.
Você realmente acha que isso não complica pro teu lado? rs

Não é o efeito que CAUSA, mas COMO EU ATINJO este efeito brother. Você não tem como diferenciar o Shinten bunshin do Shintenshin por exemplo. E você PODE muito bem ser pego de surpresa por uma das DUAS ondas ADICIONAIS, que você não pode detectar.

De forma nenhuma comparo-te a sakura. Entretanto, devido a maior quantidade de bunshins, do "pensamento sincronizado" (nome melhorou? rs) e etc, acerta-lo utilizando uma formação de luta seria mais pratico do que você quebrar a formação e me atingir de qualquer forma.
Lembre-se que a técnica lança a mente, e ela volta depois de um pequenino espaço de tempo. Se o bunshin "atirar a mente a esmo", é só eu "mata-lo". O chakra vai retornar pra mim de qualquer forma;

Brother, não me subestime, POR FAVOR. quer criar bunshins do meu lado? crie. Só vai me AJUDAR na batalha. Com sensor, e a capacidade de perceber tudo o que acontece mesmo que seja algo que nao estou vendo um dos corpos, eu VOU sentir e vou ser alertado por um companheiro. Seus bunshins serão desfeitos antes mesmo de se formarem por completo --'

Novamente: Goshokuzame não é eficaz contra o corpo Kami. Daikodan seria, se não abrisse sua guarda para uma troca mental bem sucedida, me dando um alvo (seu corpo original de preferencia) de graça, em troca de um bunshin meu. Gamarinshou, Dai Kamaitachi usados embaixo d'agua? boa sorte.

Veja o anime brother. O cara vai pra la e pra cá com o pote :cerealguy:
Spoiler :

Veja que o anime MOSTRA esta parte do mangá que foi "pulada". Porém, temos DOIS quadros IDENTICOS, que expressam o MESMO movimento. Darui pôde se mover em alta velocidade junto do pote, sem esforço algum. E considerando o empuxo, o peso do pote é algo irrelevante :sir:
E como disse, INDIFERENTE DISSO, eu posso bota-lo nas costas e deixa-lo lá com o auxilio do corpo Kami.

Brother, indiferente de nível. Eu não vou usar a técnica CONTINUAMENTE, mesmo porque NAO DÁ devido a samehada.
Você não entendeu o conceito de CAMPAL.
Não é que a ilusão ALTERE O CAMPO, mas sim, QUEM ENTRA NA AREA TEM O SISTEMA DE CHAKRA MODIFICADO, VENDO A ILUSÃO. Desta forma, de nada adianta ter a samehada e estando fundida com ela: se você continuar na area do genjutsu, vai continuar sendo afetado por ele, numa brincadeira que entrar e sair a cada milésimo de segundo do genjutsu.

Sobre o kokuangyo eu fico dividido, porque o proprio Orochimaru menciona quando Hiruzen sela Hashirama: "O que aconteceu...? a escuridão SUMIU!"
Fora que o efeito é de alucinação, como diz no databook, e é inquebravel também. Este efeito de alucinação, pode se dar da mesma forma que mencionei, afetando as pessoas que estejam a 30 metros, fazendo-os enxergar a escuridão...

Os genjutsus usados por segundos PODEM abrir sua guarda até a média distancia. Isto é um FATO, assim como Sasuke fez com Danzou.

Staz-kun, os clones estavam todos alinhados, e todos eles estavam de certa forma "sincronizados" com o original. Quando eles estão lutando, ou longe do seu "criador", eles é que tem de se "desligar".
O clone do Naruto que estava com os kages contra Madara se desfez sozinho. Isso ja bota por terra o que tu disse. Entretanto, entendi sua mensagem, e concordo com ela. Devido a isso, mudei minha opinião, agora acho que as DUAS SITUAÇÕES PODEM OCORRER. :planta:

Entretanto, isso não muda um fato: desfaça o clone, que você perde 10% de chakra. Caso eu pegue um bunshin, você vai ter de escolher desfaze-lo e perder 10% de chakra, ou tentar se aproximar dele abrindo sua guarda pros meus bunshins e etc :ana:

Você iria passar a luta inteira "em milhoes de pedaços"?
Se a resposta for sim, eu venço por W.O. já que tu nao ia fazer nada :Cerealguy:
Agora, se você fala que vai me atacar de algum modo, você tem de estar pelo menos no "formato" do seu corpo original, como Konan fazia, ainda que na forma de papel, não concorda?

A samehada não pode ser duplificada pelo kage bunshin brother :/
Seus clones tem apenas as tecnicas dele, pois a Samehada é algo que apenas seu corpo original terá. Seus clones não serão fundidos com ela também.

Sim, eu entendo muito bem o conceito de "isca". É isto que eu farei pra que você se aproxime, ficando debaixo d'agua e me aproveitando dela.

Lembra da Samehada criada pelo Shouten no jutsu? esta técnica cria copias EXATAS do ninja, e mesmo assim a samehada NÃO FOI COPIADA exatamente como ela é. Era uma ESPADA, morta, sem vida, que nao podia absorver chakra. Este tipo de samehada os clones terão, sem sua funcionalidade.

De pé sobre a agua eu sei ué. Quero ve-los lutar DEBAIXO d'agua, porque eu não iria ficar pra fora. EU iria ficar DENTRO da agua.

Qual a diferença de invocar antes ou depois do Bakusui Shouha?
Brother, entenda uma coisa: eu NÃO VOU sair da agua. EU não vou ficar voando acima dela, nem nada do tipo. eu nao preciso respirar, eu vou ficar DEBAIXO DELA, justamente pra servir de isca e motivação pra voce vir me pegar :leona:
Invocar os sapos fora d'agua seria inutil, porque EU não estaria fora dela.
Invocar os sapos DENTRO d'agua seria inutil, porrque ELES estariam dentro dela, assim como eu --'

Só nisso, já inutilizo os sapos de forma pratica.

Não é a técnica, mas sim A CONSEQUENCIA DELA. o fato de usar a técnica rank A não vai te deixar mais isso ou menos aquilo, mas o fato deu "ser pego" por ela e ficar debaixo d'agua, no seu território, te deixaria mais confiante, isto é um fato.
e eu dei um exemplo sobre arrogancia. nao disse que tu ficaria arrogante, mas sim CONFIANTE, que PODERIA abrir brechas pra mim futuramente :D

SÉRIO QUE EU VOU TER 40% DE VEOCIDADE? AMAGOD
Paralizado? Acho que não. Lembre-se que eu possuo o corpo Kami, que permite que eu altere minha forma fisica a vontade. É SÓ criar uma forma que estabilize na agua, que fica tudo bem.
Pra quem nao tem "apoio" pra se movimentar na agua o Gohoskuzame é um saco, mas eu posso alterar minha forma pra me adaptar ao movimento. Esta técnica é inutil.

Como eu disse, o Daikodan é uma técnica que te deixa duas opções: ou você cancela a técnica ANTES de ser acertado por um bunshin, ou eu te acerto com um Shintenshin (seu corpo original) em troca de um bunshin meu.

No momento que voce fizesse o Daikodan, eu lançaria o Shinten bunshin em você. desta forma, pegaria você's todos de uma unica vez, e selaria o original no pote.

Devo lembra-lo que o Daikodan é um tiro, que você tem de "manter o foco". Se você desfaz a pose, ele "desaba", por assim dizer. é como se você estendesse sua capacidade de absorção por meio da agua, por conta disso, existe a necessidade de concentração.

Kisame mesmo vendo o Hirudora vindo em sua direção, continuou na pose do Daikodan.

O tiro mental NÃO É chakra. Ele é ATIRADO COM chakra, mas NÃO É CHAKRA em si. Novamente, veja que Obito nao sacou o que tinha ocorrido até literalmente ver... INO ATRÁS DELE.

A partir do momento que eu ver um ataque desta dimensão vindo de encontro, utilizaria alguns bunshins pra fazer varios lanços contra você. Você seria pego, e a técnica nem chegaria a se completar diante de mim. Desta forma, o Daikodan será sua perdição...

Desfazer o Daibakusui Shouha pra aplicar o gamarinshou? Como, se pro efeito do genjutsu funcionar eu tenho que ouvir OS CINCO MINUTOS DE MELODIA até que o genjutsu se complete?

Você vai ter de desfazer o bakusui Shouha, pra ENTÃO invocar os bichos e preparar o genjutsu... Só que sendo o bom usuario de genjutsu que sou, sacaria e entraria no solo.

Meus bunshins, dificuldade de movimentação? COMO se eu posso modificar meu corpo pra adquirir aerodinâmica? Eu nao preciso me movimentar, eu vou ficar é parado esperando você vir. Lembra da formação do Pain, que eu disse?

É tipo aquilo... não tão juntos, mas é tipo aquilo :3

Então. Como disse, as coisas não são tão faceis quanto parecem.

Debaixo d'agua você teria que vir pra cima, tentar quebrar a formação do "pain" que eu utilizaria.

Só que devo lembra-lo que que ao se aproximar, você automaticamente passa a correr risco de ter sua mente pega pelas minhas técnicas...

Não tem como voce vir pra cima sem se expor, e é nisto que eu me foco. no CONTRA ATAQUE.

a partir do momento que você passasse da defesa pro ataque, voce fica vulneravel. você nao pode se mover livremente, porque basta uma troca de mente pra que você perca a luta, e permita qe eu tenha Staz em conserva.

As vantagens de dentro d'agua não são realmente vantagens pra você, comigo como oponente. seus modos de finalização consistem em curto alcance, e sou um predador natural pra inimigos de curso alcance, devido justamente AO CONTRA ATAQUE. forjar movimentos falsos, apenas pra pega-lo desprevenido.

Vou sair agora e dormir, meu amor vai pra maringá. to indo leva-la na rodoviaria... até mais o/

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Que droga, cada um tem um ponto pra atacar, assim fica difícil :aliens:
Vejo que essa batalha não acaba hoje, enfim não vou dar o meu voto ainda, por que tenho duvidas de quem pegaria quem primeiro...




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Bom, como eu mencionei, basta destruir o hiraishin pro Staz nao ter escapatória.

No momento que eu parasse de ficar na defesa, apenas contra atacando e passasse a atacar propriamente dizendo, criando distrações com clones e etc, eu pegaria o Staz verdadeiro e a luta acabaria...

Vou dormir agora. Levantarei so 5 horas.

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Como pediram, o prazo da batalha foi estendido para quarta-feira.

Alias, esse era o prazo verdadeiro. Rolou uma bagunça no calendário mas dia 30 que era o prazo estimado para o encerramento da temporada.

Portanto, amanhã será encerrado;

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Sim, pois é as 5 da manhã que começo a me arrumar :planta:

Primeiro, como você pode afirmar com tanta certeza que minhas técnicas gastam mais chakra que as suas? Já foi afirmado isso no mangá?
Até acredito que o Dai Baku Suishouha gaste uma boa quantia de chakra, mas você está dizendo um fato que é mentira e você sabe disso.

Você está alegando que suas técnicas gastam menos chakra que as minhas. Agora poderia me mostrar no mangá, aonde é dito que as minhas técnicas gastma muito chakra?

Agora eu, tenho o total direito de falar que suas técnicas gastam mais chakras que as minhas, pois já foi confirmado no mangá que Tajuu Kage Bushin no Jutsu gasta uma boa quantidade de chakra.

Sem contar que, sua estratégia final gira em torno de librar seu irmão para me contra-atacar, se você fizer isso, sua chakra irá a 35%, sem contar a divisão entre os Bushins que no final, seu chakra se tornaria 5%, isso pra você criar vários Genjutsus, mais Bushins, Técnicas Yamanaka, manter a forma do Corpo Kami.

Então veja o que está dizendo, antes de falar que minhas técnicas gastam elevadas quantias de chakra, pois só lendo sua estratégia direitinho, qualquer um nota que você irá gastar uma quantia de chakra maior que a minha.

Como você mesmo disse, você ficará PARADO. Suscetível a investidas minhas, e por favor né Uman, você não tem a menor capacidade de me finalizar caso eu me aproxime de você. No ambiente aquático é impossível.

Jovem, se você tem uma velocidade limitadissima, conta com técnicas "fracas" e que NECESSITAM DE COMBOS ARMADOS para terem efeitos, como você iria me derrotar?

O Problema que, o meu estilo de luta, o meu personagem sou eu que controlo, esse joguinho psicologico poderia até funcionar no Mundo de Naruto, mas eu acabei de ler sua argumentação, jamais afirmaria que ficaria confiante nesta batalha. Posso muito bem afirmar que não ficarei arrogante, me manterei calado e que estarei estudando sua movimentação para achar uma abertura.

Uman, entenda manow. O seu pote era uma ferramenta do Kinkaku e Ginkaku...KUMO ROUBOU O POTE DOS IRMÃOS DE OURO E PRATA, se desse pra invocar o Pote, eles teriam invocado e não perdido.

E não tem como guardar o Pote dentro do seu corpo, porque fisicamente seria impossível. Sabe porque a Espada e o Leque, Ginkaku conseguiu guardar dentro do seu corpo? Porque a Espada poderia se dobrar e ficar muito menor, enquanto que o Leque também poderia ser dobravél e diminuir e muito seu tamanho, sendo fisicamente possível que eles fiquem dentro do corpo do Kinkaku, Já a corda e a Cabaça, são objetos muito grandes.

Você já vem com o Pote na batalha Uman, é só interpretar certinho o mangá que você nota isso, lê-la.

E Admito, olhando bem o mangá, percebi que o chakra do Darui só foi absorvido quando ele usou a ferramenta. Mas na vida real, quando você está armado, quer dizer que sua arma está em Uso, não precisa atirar com ela.

E em nenhum momento eu disse que tentaria quebrar o Pote, eu justamente afirmei que o Pote por ser PESADO, iria afundar muito rapidamente na água, impedindo que você o pegasse.

Uman, brother. Se eu usar o Mizu Bushin enquanto o meu Corpo que irá ser clonado está fundido com a Samehada, obviamente todos os meus Mizu Bushins irão aparecer FUNDIDOS COM A SAMEHADA. Fundidos, somos um só.

Quando usamos Bushins em geral, eles ganham todas as características nossas.

E se você desativar o Corpo Kami, você seria suscetível a meus ataques e até mesmo por afogamento.

Então, entendi o que você disse agora. Mas essa sua habilidade é boa, mas extremamente limitada. E esse link mental, se gasta chakra continuo sabia?

Uman, você está comparando X com Y

Eu nem de longe sou parecido com o Shee

Shee precisava se CONCENTRAR PARA LOCALIZAR CHAKRAS. Quando ele parou de se concentrar, ele não conseguiu mais encontrar nenhum chakra.

Porém diferente do Shee, meu Sensor de Chakra será "CONTINUO", eu não preciso me concentrar para usa-lo. A Samehada pode localizar com grande facilidade quaisquer chakra e sendo por tempo "ilimitado".

Independente do que você falou Uman, possuindo dois SENSORES, terei um beneficio de localizar e lutar com oponentes 2x maior que o seu, que possui somente um sensor limitado.

Alias o seu Sensor, pode sim ser comparado com o do Shee, então você requer se concentrar, para poder me localizar. E isso me dá vantagens na batalha.

Primeiro Uman.

Não entendo porque você superestima tanto essas técnicas Yamanaka, pois já se mostraram fracas no mangá Naruto.

As técnicas Yamanaka necessitam constantemente de suporte provenientes das tecnicas do clã Nara.

E já foi dito por Shikamaru, que era arriscado Ino usar suas técnicas sem o suporte de suas sombras.

Segundo, possuo um bom sensor de chakra, é tão dificil entender que, ou com o Hiraishin, ou com a minha velocidade corporal de 80%, seria facil demais conseguir desviar de suas técnicas Yamanaka?

Com sensor eu vejo o seu chakra sendo enviado até mim. Não me vejo tendo a menor dificuldades em desviar.

"E GOSTARIA QUE TANTO VOCÊ UMAN, E TANTO OS JUÍZES E LEITORES VISSEM ESSA IMAGEM ABAIXO"

[Final] Staz x Umanis - Página 2 200

"COMO ELA UTILIZA TODA A SUA ENERGIA MENTAL, O ALCANCE E O NÚMERO DE UTILIZAÇÕES SÃO BASTANTE LIMITADOS"

Além de gastar chakra e energia mental, ainda tem o alcance limitado, e isso são palavras do Databook.

Agora novamente, uma outra imagem sobre o Shinranshin que é uma variação do Shintenshin.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 234

"UM NINJUTSU ONDE O USUÁRIO ENVIA O SEU CHAKRA PARA O SISTEMA NERVOSO DO ALVO"


Uman, olhe nas duas Imagens, ambas estão escritos MA.

Existe CA, MA e LA

CA = Curto alcance
MA = Médio Alcance
LA = Longo Alcance.

Além do Databook afirmar que, suas técnicas tem um alcance LIMITADO, ainda no proprio databook diz que é Médio alcance. Então diferente do que você diz, você não poderá me atingir a longas distâncias.

Shintenshin ANDA EM LINHA RETA, é necessário que o alvo esteja paralisado para ele ser acertado.

Meus clones podem ABSORVER CHAKRA com o menor contato. MESMO QUE OS CLONES FOSSEM PEGOS PELAS SUAS TÉCNICAS, por estarem fundidos com a Samehada, eles absorveria todo o chakra da sua técnica e elas se desativariam. Sem contar que, tanto eu, como meus corpos, são provenientes de DOIS SERES. Tudo bem que possuimos um corpo somente, mas tanto eu quando a Samehada, possuimos mentes separadas.

Se você atingir uma Mente, não atingiria a outra. Inutilizando seu ataque.

No Momento em que míseros GENINS, descobriram que estavam no Genjutsu, o Kori Shinchuu foi desfeito.

Manow, entenda que essa técnica não é igual a névoa ilusória da Ostra, ela atinge sim meus sentidos atráves de envio de chakra a mim, a Samehada me liberaria.

Também estou dividido nesse Koku Angyou, mas então o próprio Genjutsu o prejudicaria?

Conto com Sensor Sonoro (Sillent Kill), posso sentir perfeitamente sua movimentação, posso saber aonde você se encontra, sem contar que possuo o Hiraishin que me tiraria desses "30 metros"

Quem disse que a Samehada não absorvia chakra? A Samehada criada pelo Shouten era tão perfeita, que até mesmo quando Gai segurou nela, a mesma o machucou, assim como a Original fazia.

Uman, como você mesmo diz, o Som, é propagado 4x mais rápido e mais eficiente dentro da água.

Lembra que os Sapos tem o Kawazu Naki?

Kawazu Naki é simplesmente som, diferente do seu Mugen Onsa, é simplesmente um som, já que você mesmo diz que o som age 4x mais rápido e mais eficientemente na água, você ficaria paralisado.

Se os juízes considerarem essa psicologia sua sobre eu ficar confiante, vai ser brincadeira HSUUASUHAHUSHUSAU

Se considerarem isso, vão nubar legal.

Putz nada a ver isso aí Uman xD

Então eu também posso falar que você ficará confiante, em saber que estarei confiante, pois você sabe que eu ficando confiante, você ficará confiante que poderá abrir brechas? (Confiança Inception @.@)

E algo que já afirmei, é que, posso desativar e fazer desaparecer toda a água criada por mim, se quiserem trago aqui a página do mangá que mostra ou pelo menos dá a entender isso.

Adpatar a forma de Papel para dar melhor movimentação na água? UHUHSHUAUHSHUUAHSUHSA

Ah fala sério né Uman, você também tá aumentando e superestimando e muito as capacidades do Corpo Kami, algo que Konan nem devia fazer.

E se você também faz isso, eu também poderia fazer? E por ter um Corpo já adptável em água, se eu usar meu Corpo Kami eu poderia me adaptar mais ainda? Sem sentido algum Uman, de boa.

Me diz então como você vai se adptar a água, vai se transformar em um tubarão de papel? LOL

Discordo completamente.

"NÃO É NECESSÁRIO QUE O ALVO, TENHA QUE ESCUTAR POR 5 MINUTOS A MELODIA DOS SAPOS"

Tanto que no mangá, a própria imagem mostra o seguinte.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 03

Manin, olha o formato da Onda sonora liberada pelos sapos? Se você notar nas imagens anteriores, quando os Sapos preparavam o Genjutsu, as ondas sonoras não possuiam este formato.

Gamarinshou justamente é uma melodia, ambos os sapos precisam conseguir cantar as mesmas notas musicais ao mesmo tempo.

Gamarinshou só entra em ação, quando os sapos conseguem essa sincronia musical

No momento da preparação, o oponente não cai no genjutsu porque a Melodia não foi sincronizada.

O oponente não precisa ficar 5 minutos escutando a melodia, visto que esses 5 minutos, não há nenhum genjutsu porque os sapos não estão sincronizados.

O Genjutsu só ocorre quando eles sincronizam suas vozes.

Pensando bem, você não precia nem ouvir a melodia, caso o som entre dentro dos seus ouvidos, você é pego no Genjutsu.

Entrar no solo? Como você faria isso Uman? SHUUHASHUSA

Cara, você é lento em água.

As kunais hiraishin estão no fundo, no momento que eu notar que você tá tentando ir para o fundo, simplesmente me teletransportaria até as kunais, e aplicaria um Daikodan.

Preciso provar que Daikodan é uma técnica rápida e que não abre nenhuma brecha?

Uman, brother, olha a imagem abaixo.

[Final] Staz x Umanis - Página 2 114

De boa, que brecha que o Daikodan abre manow?

É uma técnica rápida, que necessita de somente 1 selo.

Até concordo que o Kisame manteve sua pose, mas discordo totalmente na parte que se eu desfazer essa pose, o Daikodan desaba.

Se for por isso, você abre inúmeras brechas, principalmente porque, quando vc executa suas técnicas Yamanaka, você mantém a mesma pose sempre, até que consiga entrar dentro da mente de alguém.

Aerodinâmica? Mas aerodinâmica não é no ar? :planta:

Acho que o certo seria Hidrodinâmica? Não? Nem sei se essa palavra existe kkk

O que ferra com sua argumentação aqui Uman, é que não preciso me aproximar, tenho o Daikodan (Que será usado sabiamente), possuo o Gamarinsho, possuo o Kawazu Naki, possuo o Zessensan que atinge uma grande distância, possuo o Hiraishin que serai quase impossível você destruí-las, possuo o Goshokuzame (Você não é papel? Não muda o fato de você ter papéis engolidos ou rasgados).

Alias independente da sua "AERODINAMICA" dentro da água, isso não o faz escapar do redemoinho formado pelo Goshokuzame.

Já cansei de ver, em reportagens que redemoinhos no oceano (Alias recentemente vi em uma reportagem um redemoinho com um diâmetro de 180km, admito q isso me impressionou @.@), peixes perdendo a mobilidade e serem tragados por redemoinhos.

E Peixes tbm tem aerodinâmica Uman :felizan: HUSHUASHU

Mas sério, eu ia escrever aerodinâmica tbm, mas eu não sabia se realmente era certo dizer isso dentro da água @.@

De boa Uman, não te vejo você me acertando jamais, as técnicas Yamanaka ao meu ver são bem fraquinhas e isso foi colocado em prova no Mundo de Naruto, técnicas essas que precisam de suporte.

Me vejo tendo mais capacidades de defesa (Daikodan, Hiraishin, Velocidade na água, Mizu Bushin e Samehada) e capacidades ofensivas (Daikodan, Gamarinsho, Kawazu Naki, Zessensan, Goshokuzame, Atsugai, Dai Kamaitachi), do que você.

Me vejo ganhando essa luta.

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Ae crocate e darkon, siguintche.

Eu vo dormir agora. Sao 5 da manha aqui.
Vou acordar umas 6 horas, entao nao ousem definirem nada át. Ela porque eu tenho muita coisa pra corrigir no post do Staz.
So nao o faco agora porque estou exausto...

Eu vou responder este post, entao por favor, ja que é uma final, tenham paciência...

Vou desmistificar alguns pontos obscuros...

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Hmm, pelo que vi, essa é uma batalha bem difícil de fato e de alto nível

Realmente Paw e Maw dentro da cúpula não teria tanta sincronia com as investidas do Staz. No caso, para utilizar o Gamarinshou, ele precisaria romper a cupula para que os sapos utilizem a melodia...

Eu ainda não vi um modo de finalização um do outro.

Acho que o que mais complica na ficha do Staz é o Daikodan e sua capacidade de anular praticamente/quase todos os genjutsus do Uman.

Por outro lado, o Uman com suas técnicas Yamanaka complica bastante para o Staz.

E quanto ao Shintenshin, eu concordo com o Uman: não dá pra anular a técnica com a Samehada, já que a técnica não é apenas "chakra" puro e sim a mente do Uman, como o Databook diz.

Agora, o ShinRANshin, acredito que pode sim ser anulado pela Samehada, ainda mais com conhecimento e sensor, já que é apenas chakra que age no sistema nervoso do alvo.

E quanto às observações apontadas pelo Staz sobre os bunshins com a Samehada, ela não pode ser duplicada, assim como Kuchiyoses [como Paw e Maw, por exemplo]. Se não me engano isso já foi dito no tópico de dúvidas.

E eu acho que, estando defeito, não há necessidade de respirar, já que o Uman não terá um sistema respiratório, obviamente. Mas por outro lado, ficando no modo "papel" dentro d'agua, seus movimentos ficam mais limitados ainda.

Pela noite eu volto aqui com meu voto. Estarei elaborando ele. Apenas frisando essas observações mesmo... E caso queiram responder de forma mais clara, fiquem a vontade.

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Logo as lutas serão encerradas, por isso vou postar o mínimo:

Assim como Crocante postou, não vi meios seguros de finalização um do outro!

Se Staz quebrasse a cúpula para utilizar Paw e Maw, Uman pegaria ele com as marionetes ou shintenshin!

O Daaikodan pode anular os gens de Uman!

Shinranshin é inútil!

Se Uman acertar shintenshin, ele vence instantaneamente!

E mesmo que seja uma chance pequena de vitória, Uman realmente tem chances de aplicar um shintenshin!

Do resto, não vejo nada finalizando um ao outro dentro da água!

Por ter uma pequena chance de vitória, meu voto vai pro Uman!

description[Final] Staz x Umanis - Página 2 EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Como eu disse, é uma batalha muito difícil onde ambos podem vencer.

Analisando o status, percebemos uma vantagem maior para o Staz, ainda mais se considerarmos dentro d'agua, onde a velocidade dele é o dobro da do Uman. Fora o seu chakra que é consideravelmente maior também.

Apesar de tudo, eu vejo o status de ambos sendo compatível com seus determinados estilos de luta.

Ambos conhecem a ficha um do outro. O Staz, por ter conhecimento da ficha do Uman, ficaria remediado quanto as técnicas dele, assim como o Uman ficaria remediado quanto a sucção de chakra da Samehada, junto com o fusionamento dela com o Staz.

O estilo de luta do Staz, é visivelmente prejudicial às marionetes, mas eu vejo elas podendo sim dar perigo à ele, mas como o Uman disse que não pretende usá-las aqui... Apesar de tudo, eu devo de concordar que o Goshohuzame poderia destruir alguma das marionetes, ainda mais se considerarmos que os tubarões limitam ainda mais os movimentos do alvo.

Concordo também que o Uman pode respirar debaixo d'agua graças ao corpo Kami, já que ele desfazendo seus pulmões, por exemplo, ele não terá um sistema respiratório e por consequencia não precisará da respiração. Todavia, seus movimentos se tornam ainda mais limitados, pela minha percepção. Também concordo que, devido a diferença enorme de chakra, Uman poderia diferenciar os mizu bunshins do Staz, já o Staz não pode, já que o Kage Bunshin divide igualmente o chakra...

É importante lembrar que os Mizu Bunshins não voltam o chakra para o usuario depois da sua utilização, além de sumir no primeiro golpe [me recordo de dizerem no mangá que ele tem apenas 1/100 do poder original do corpo original]

A ofensiva do Staz se resume ao Daikodan, Paw e Maw e com o auxilio da Samehada e dos seus elementais. O corpo Kami do Staz não seria tão util aqui DEFENSIVAMENTE, já que o estilo de luta do Uman sobrepoem a esta habilidade corporal. Mas concordo que pode ser usado para fins suplementares.
Já a do Uman consiste principalmente nas técnicas do clã Yamanaka como Shinranshin e Shintenshin, com o auxilio de bunshins e genjutsus e finalizando com seu pote de selamento [na qual diferente do que disseram, não acho que sugue chakra CONTINUAMENTE apenas com seu toque.]

O Staz por ter Hiraishin e conhecimento, tornaria as técnicas do Uman meio inuteis, mas devido a alta inteligência do Uman, ele poderia descobrir a "base" do Hiraishin, ainda mais ao ver que o Staz se teleporta para kunais com chakra correspondentes ao dele. Assim que suas kunais forem destruidas, complicaria bastante para o Staz, já que eu acho que ele poderia ser pego por um Shintenshin.

Fode também os genjutsus, já que via de regras, a Samehada não quebra IMEDIATAMENTE os genjutsus. Portanto, um Yubi no Genjutsu ou Kori Shinchu pode tranquilamente dar brechas para uma aplicação de genjutsu logo em seguida. Todavia, devo de concordar que é inviável o uso de genjutsus sonoros [seja Mugen Onsa ou Gamarinshou] dentro da cupula/agua. E também concordo que o Staz é predador de Genjutsus, ainda mais por ter Paw e Maw e Samehada.

É importante lembrar que os sapos também podem ser pego pelas técnicas Yamanaka, assim como a Samehada TAMBÉM pode, por ser um SER VIVO [digo que, obviamente ela não pode ser pega pelo Shinranshin, que é apenas CHAKRA, mas o Shintenshin, ela pode sim ser pega]...

E eu também acho inviável a utilização de Fuuton dentro da cúpula.

Já o Uman, eu tenho dúvidas quanto ao Daikodan. Será se o corpo Kami, consegue resistir a técnica? O Daikodan é um "tiro" que suga todo tipo de técnica e aparentemente explode matando pela pressão. E perante o corpo Kami, acredito que é inutil esse tipo de técnica (assim como o Shinra Tensei, por exemplo). Mas eu não descarto a opção dessa técnica causar danos no Uman, já que é uma técnica muito poderosa e perigosa.

Apesar de tudo, se de fato necessitar ficar paradão e com aquela "pose" que o Kisame fez, o Staz fica vulnerável às técnicas Yamanaka. Also, me falaram uma coisa interessante: Uman pode usar o Shintenshin para desviar o curso da técnica, assim como Ino fez contra a Bijuudama...

O paw e Maw de fato são problematicos, mas dentro da cupula, seus movimentos ficam mais limitados. Mas devo de concordar que o Kawazu Naki possa representar perigo, já que é mais poderoso dentro d'agua, já que como o proprio Uman disse, sons se propagam bem mais rapidos dentro d'agua. Apesar de que, utilizando o corpo kami, reduziria os efeitos desta técnica. Para a conclusão do Gamarinshou, Staz teria que romper a cupula e o Daibakusuishoha, já que a técnica se torna inutil dentro d'agua. Mas, entrando dentro do solo com o Moguragakure, o Uman impediria que a melodia entre nos seus ouvidos e se conclua.

Mas tal como o proprio Uman disse, dentro d'agua eles se tornam limitados e PODEM ficar suscetíveis às técnicas do Uman.

E o Souma ajudaria aqui, ja que nega a fraqueza do Shintenshin, que é deixar o corpo do usuario vulnerável. E tendo bunshins + shinten bunshin no jutsu + genjutsus para fins suplementares complica bastante para Staz + Samehada + Paw e Maw que podem ser pegos.

É realmente uma batalha incrível e de alto nível [tanto nas fichas quanto na argumentação]. Ambos se anulam em diversos pontos...

Nos primeiros minutos de luta o Staz tem vantagem, por conta do Hiraishin e conhecimento, mas avaliando o geral Uman tem vantagem, por conta dos seus bunshins, genjutsus, técnicas yamanaka que podem ser combinados JUNTOS aliado ao seu corpo Kami e Souma...

Como eu não quero votar empate, voto no Uman, por tudo isso que citei. Apesar de tudo, qualquer um poderia vencer aqui. ^.^

Tendo o meu voto + voto popular, Uman é o grande vencedor da temporada. :zeca:

PS: Sinto muito apenas meu voto ser contabilizado nesta final. Estivemos em falta de juizes e pouco voto popular [se não me engano apenas um], e como perceberam o Darkon não compareceu. Espero não ter chateado ninguém, mas foi uma boa temporada. :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos