Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Staz x Umanis

+2
Uman
Crocante
6 participantes

description[Final] Staz x Umanis Empty[Final] Staz x Umanis

more_horiz
[Final] Staz x Umanis AbQ2P
Staz

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
90% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 80% velocidade (Dentro da água)

Ficha 15 - Espadachim
* Suiton: Sameodori no jutsu;
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
* Jutsu Extra: Suiton - Daikodan no Jutsu

* Elemento Primário: Suiton
- Mizu Bushin no Jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shoha
- Suiton: Goshokuzame

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Dai Kamataichi no Jutsu

* 1º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
* 2º habilidade: Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra ninjutsus elementais.
* 3º habilidade: Fusão com Samehada (habilidade automática)

Vantagens:
* Samehada inclusa na ficha
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
* Exímio controle da espada.
* Kuchiyose da Espada (caso ela esteja longe de você ou tenha sido capturada)
* Como pode ser visto na ficha, uma habilidade extra obrigatória, que dá uma habilidade diferente para cada espada utilizada.


X


[Final] Staz x Umanis P9igP
Umanis

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% inteligência

4. 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
-> 70% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;

Ficha 22 - Clã Yamanaka
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu;
* Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu;
* Yubi no genjutsu;
* Mateki: Mugen Onsa;
* Jutsu Extra: Kohaku no Johei

* Elemento Primário: doton;
- Raigen: Raikochu no jutsu;
- Kokuangyo no jutsu;
- Doton: Domu;

* Elemento Secundário: Fuuton;
- Kori Shinchu no jutsu;
- Doton: Moguragakure no jutsu;

* 1º habilidade: Corpo Kami;
* 2º habilidade: Souma no jutsu; (Habilidade de Sakon e Ukon de se dividir em 2 seres distintos);

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S (incluindo a armadilha usada por Fuu).
* Habilidade sensorial normal inclusa na ficha.

Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos);
Juiz reserva: Darkon

Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Distância inicial: 15 metros.

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 30/01/2013; Quarta-Feira

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.

Bom combate aos participantes.


Última edição por Crocante em 29/1/2013, 12:14, editado 1 vez(es)

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Olá, quero conhecimento da ficha do staz. :planta:

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Olá, quero o conhecimento da ficha do Uman.

I can not speak English so, I'm using google translator.

Cheguei a duas finais consecutivas, preciso ganhar pelo menos essa, se não vão começar a me chamar de vice. KKK

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Boa sorte a ambos, não vejo vantagem de ficha espero uma boa argumentação.

E quem for vice será o VASCO-VERSUS porque ambos já foram vice recentemente, Uman na penúltima temporada e Staz na última. @_@

PLEASE SEM TEXTO GIGANTE GALERA (sei que é o mesmo que pedir pra jennifer lopez dormir comigo mas o que vale é tentar né)

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
Boa sorte a ambos, não vejo vantagem de ficha espero uma boa argumentação.

E quem for vice será o VASCO-VERSUS porque ambos já foram vice recentemente, Uman na penúltima temporada e Staz na última. @_@

PLEASE SEM TEXTO GIGANTE GALERA (sei que é o mesmo que pedir pra jennifer lopez dormir comigo mas o que vale é tentar né)


Ou o FLAMENGO-VERSUS, porque se a gente for ver além dessa mentirada da torcida do flamengo, veremos que o flamengo tem mais vices que o Vasco que é apenas o sexto mais vice do brasil, já o flamengo, é o terceiro mais vice. O flamengo não só é mais vice em um geral, mas TAMBÉM é mais vice em finais contra o Vasco, então que os torcedores do fla coloquem o rabo entre as pernas porque o flamengo é o VERDADEIRO VICE. Quanto mais vocês mentem, mais é desmentido, e mais gente fica sabendo da verdade :fem: "Repetir uma mentira várias vezes não faz dela uma verdade" < essa é pra você, flavice, antes de zoar olha pra si mesmo, bando de vice :fem:


Mas aqui não é lugar de discutir futebol.

Boa sorte para os 2 e decidam ae quem vai ser o campeão e quem vai ser o Flavice.

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Será uma boa batalha...

Não tenho certeza mas o Uman poderia entrar na mente da Samehada e controlar impedindo que a mesma sugue chakra, lembrando que a mesma é um ser vivo...

Se o Staz conseguir formar a cupula e conseguir se fusionar com a Samehada, ele teria uma grande vantagem na luta...

Enfim espero argumento para dar o meu voto

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Será mesmo que a cupula da vantagem pro Staz...?

Deixem-no argumentar primeiro. Ja tenho essa dança na cabeça :)

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Umanis escreveu:
Será mesmo que a cupula da vantagem pro Staz...?

Deixem-no argumentar primeiro. Ja tenho essa dança na cabeça :)


Pode ser, como pode não ser.

Argumenta primeiro :fem:

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Essa luta vai ser interessante, de começo já vejo uma vantagem clara para Staz...

Vou esperar ambos argumentarem.

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
a samehada não pode ser controlada , ou os genjutsus também afetariam ela certo ?

de começo vejo que o Uman e suas marionetes estão em perigo ao estilo de luta do Staz .

veremos os argumentos de ambos .

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Shamanking, note que existe uma diferença entre genjutsus e técnicas yamanakas.

Uma controle o fluxo de chakra da vitima, outro controla o CORPO DELA, suprimindo sua mente...

Nao existe restrição quanto a eu controlar a samehada com isso...

Mas aguardem. Eu ainda to criando inspiração pra continuar ahsuahsuua

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Uman, porque você não posta primeiro :serious:

Suas técnicas diferentes das minhas, necessitam de combos, quem devia postar primeiro é você.

Pelo menos tenta postar ainda, hoje pra eu conseguir postar minha defesa do seu combo, se não serei prejudicado.

Bem, pra começarmos, já vejo inicialmente uma vantagem para mim nos status, e isso será muito importante no decorrer da batalha. (Peço que quando lerem os argumentos levem isso em conta).

Em relação ao chakra, eu até diria que, meu chakra poderia aumentar por ter a Samehada, mas acho complicado isso vir a acontecer, pelo fato de que, meu oponente não tem técnicas de boa absorção, então essa minha habilidade virá a ser muito limitada, logicamente meu chakra não irá crescer, porém meu oponente possui Kohaku no Johei, que ao menor contato com o usuário, irá absorver uma boa quantidade de chakra do mesmo, isso sem contar o seu Tajuu Kage Bushin, que é uma técnica classificada como Kinjutsu, simplesmente porque gasta "rios de chakra" então no final, ainda vejo uma boa vantagem para mim neste quesito.

Sobre a nossa stamina, 5% de vantagem a mim não vejo sendo uma grande diferença, então não irei contar muito isso, porém é óbvio que eu irei permanecer batalhando um pouco de mais tempo que Uman.

Sobre a nossa inteligência, possuimos a mesma quantia, que seria 70%, então seria extremamente dificil, tanto eu, quando Uman, surpreendermos uns aos outros.

E por fim a velocidade, é algo complicado analisar a minha velocidade e a de meu oponente, pelo fato de, quando estou fusionado com a Samehada, ganho um grande Up na água, sem contar que, a velocidade de meu oponente ficará ainda mais limitada, não somente por ele ter 40%, mas porque no meio aquático, a água restringiria seus movimentos.

• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente.

[Final] Staz x Umanis 15

[Final] Staz x Umanis 16

Só preciso, de um único selo, para criar uma vasta quantia de água, que se espalharia muito facilmente pelo campo, consequentemente surpreendendo Uman. Algo que eu vinha comentando na luta anterior, era que, se nem Killer B que tem reflexos nível Kira A, como Uman, com reflexos menores que de Shikamaru, conseguiria reagir diante a tal onda?

Com o suporte do Dai Baku Suishouha, seria fácil me fundir com a Samehada, ação essa, que demorou míseros segundos. Me fundindo com a Samehada, ficarei "imune" ou pelo menos terei uma boa defesa pra seus genjutsus.

• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).

Na verdade, eu necessitaria saber da estratégia de Uman, para poder me defender de seus clones, pois não sei como ele iria usa-los em estratégia.

Mas tenho, excelentes técnicas para deter seus clones, e até mesmo absorver o chakra deles, evitando que o chakra retorne a Uman.

• Jutsus Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu, Shinten Bunshin no Jutsu e Shinten Kugutsu Juin no Jutsu)

Possuo conhecimento de todas as técnicas do clã Yamanaka, antes que Uman diga, que eu não saberia quando ele as criaria, porém toda vez que um membro do clã Yamanaka, vai usar uma de suas técnicas, eles fazem uma pose caracteristica, como pode ser visto na imagme abaixo.

Spoiler :


Além disso, me fundindo com a Samehada, ganharei automaticamente um belo sensor de chakra, e seria fácil, principalmente no meio aquático, no qual domino com perfeição. Já que, essas técnicas simplesmente servem para enviar a mente do usuário em FORMA DE CHAKRA até mim.

Sem contar que, possuo bons Bushins, no qual poderiam impedir que Uman me acerte com estas técnicas.

E por fim, ainda conto com o meu Hiraishin, que simplesmente me teletransportaria para uma outra kunai, impedindo que eu seja acertado.

Porém, nessa parte, assim como o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, preciso ver a estratégia por parte de Uman, para assim poder defender, então vou esperar o argumento dele.

• Jutsu Extra: Kohaku no Johei

Essa técnica seria útil? Primeiro que possuo Bushins, que poderiam fazer com que meu oponente gaste uma boa quantia de chakra atoa. O Dai Baku Suishouha será perfeito para esta batalha, pois por ser usado bem no inicio da batalha, evitará que, Uman venha a salvar o Pote, alias seria dificil até pra ele se salvar, até parece que ele iria conseguir se salvar e ainda conseguir salvar o pote, por ser um pouco pesado, creio que o pote ficaria no fundo de toda a água, e dificultaria e muito, o acesso de Uman ao mesmo. E Lembrando, quem disse que preciso responder ao chamado do Uman? Somos inimigos, uma luta entre ninjas geralmente é se esconder e evitar que o oponente venha a saber sua localização, e sem contar a parte que Uman não sabe que meu nome é Staz. Sim Uman, você não sabe do meu nome. Eu até ia pegar o pote nessa temporada, porém ele não é eficiente de maneira alguma, e você necessita ser obrigado a usar jutsus Yamanaka, para torna-lo eficiente.

E algo que eu gostaria que os juízes levassem em consideração, é que, é impossível Uman conseguir segurar o pote com simples papéis, não que os papéis não aguentem o peso, mas sim porque, o menor contato com o Pote, gasta uma boa quantidade de chakra, uma hora ou outra, o pote absorveria todo o chakra que se encontra nos papéis que o estão segurando, e desativaria os mesmos. Lembrem-se que, os tesouros do Rikudou Sennin gastam chakra ao "contato" e não ao serem "usados".

• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Kori Shinchu no jutsu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Não possuo a menor dificuldade em sair de todos os seus genjutsus, sendo que os 3 últimos (Kanashibari, Kori Shinchu e Raikochu) eu sairei automaticamente dos mesmos.

Possuo 4 técnicas "Suportes" e 1 Fator, que são simplesmente Counters para esses seus 3 Genjutsus, que são eles:

Sillent Kill, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Paw e Maw, e Dor

Vou trazer aqui, a vantagem que possuo com o Sillent Kill, alias isso está nas regras.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"

Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele.

"Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc, causam o seu efeito de forma instantanea, não dando oportunidade para que o fluxo seja transcrito e a ilusão seja alterada.

Note que mesmo sabendo e concordando contigo sobre Yubi no genjutsu e Mateki Onsa ser facilmente quebrado por serem técnicas contínuas, devido a escassez de genjutsus de rank S, eu e os outros concordamos em deixar os unicos dois genjutsus nao provenientes de kekkei genkai como inquebraveis INSTANTANEAMENTE;

Isto significa? que eles podem ser quebrados, mas que não imediatamente!"



Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Em relação ao Koku Angyou, a técnica funciona numa área de 30 metros, sabendo que meu Hiraishin irá estar separado, será fácil sair do alcance da técnica.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim?

[Final] Staz x Umanis Naruto_c141_p14_%281%29

Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica.

[Final] Staz x Umanis Naruto_c141_p15_%281%29

Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu

[Final] Staz x Umanis Naruto_c208_p18

''SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."

Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria, algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.

• Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu

Não possuo conhecimento das 10 Marionetes, mas possuo conhecimento que você pode invoca-las, mas porque digo isso? Lembra que pedi o conhecimento da sua ficha Yamanaka? Lembra que possuo o conhecimento do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu? Eu sei que você para usar esta técnica, necessita invocar uma Marionete, então estarei precavido quando a isso.

Invocou as Marionetes? Com o sensor da Samehada, irei facilmente notar, que você transferiu seu chakra para as marionetes, obviamente irei saber que, você está usando o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, invocarei dois clones, e ambos iria usar o Goshokuzame, sabendo que cada clone pode criar 5 tubarões, os dois clones criariam 10 tubarões no total, e ambos iriam partir em direção as marionetes, as destruindo consequentemente, é óbvio que, as mentes que estão nas marionetes, irão todas em direção aos MEUS CLONES, VISTO QUE FORAM ELES QUE O ATACARAM. Simplesmente irei desativar meus clones de água, caso meu oponente invada a mente deles, devo lembrar que, por mais que meu oponente possa controlar meus clones, ele ainda são meus, e posso desativa-los. Sem as marionetes, a estratégia de Uman decai bastante.

Sabendo que, vou ficar debaixo da água do Dai Baku Suishouha, nenhuma investidas das marionetes do Uman surtiram efeito, e ele terá novamente uma boa parte de sua estratégia anulada.

Caso ele decida fazer com que as marionetes voem, simplesmente irei atrair Uman até a água, atráves de meus clones. Sem contar que, ele não possui o menor conhecimento do Goshokuzame, e muito menos sabe que, é perigoso ele se aproximar da água que ocupará grande parte do campo de batalha.

Dependendo da estratégia de Uman, irei reformular esse meu post, já que eu necessitava ler sua estratégia, para defende-la de maneira eficiente.

• Corpo Kami

Possuimos a mesma técnica, porém dou vantagem a mim, pois possuo melhores técnicas para atingir Uman nesta forma, em contra-partida, Uman não tem nada, absolutamente nada para me atingir nesta forma. Sem contar que, ainda tenho o suporte da Samehada, que me conjunto com o Corpo Kami, será de grande utilidade.

• Souma no Jutsu

Dificilmente manteriamos contato nesta batalha, principalmente que me manterei grande parte do tempo, dentro da água, evitando contato físico. Então não me vejo tento dificuldades em lidar com esta técnica.

• Como atacar?

• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações."

[Final] Staz x Umanis 08

Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.

OBS: "DEPENDENDO DA ESTRATÉGIA DO UMAN, PODEREI A INVOCAR OS SAPOS NO INICIO DA BATALHA, OU DEPOIS DE UM TEMPO."

Lembrando que, Uman não possui o menor conhecimento dos Sapos, dificultando ainda mais que ele, venha a conseguir se defender de suas técnicas.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."


Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Vejo os tubarões do Goshokuzame, sendo bem úteis nesta batalha, principalmente porque, com uma simples investida posso destruir suas marionetes, tendo como preço, a perda de meus clones, que poderão vir a ser desativados na batalha.

Lembrem-se que, assim como Uman alega que seus clones possuem uma mente própria (Algo que concordo, visto que já foi mostrado isso no mangá), meus clones de água também as possui.

• Hiraishin

Essa técnica, será a que desequilibra na batalha, é impossível do Hiraishin ser anulado nessa batalha, principalmente que, as kunais por serem mais pesadas que a água, irão afundar e permanecer no fundo, se meu oponente ousar entrar na água para tentar destruí-las, ele cairia em minha armadilha, e seria presa fácil para o tubarões do Goshokuzame.

Então possuindo um Hiraishin que não seria anulado até o fim da batalha, faz com que meu oponente não possua nada para me finalizar.

• Conclusão

O meu oponente, é incapaz de me finalizar, sendo que suas técnicas dependem muito de suas Marionetes (Que podem e vão ser destruídas facilmente), e seus Jutsus Yamanaka, o problema é, conto com o Hiraishin, Sensor da Samehada, Conhecimento e velocidade dentro da água, tornando quase impossível que ele me atinja com suas técnicas. As Marionetes são incapazes de me atingir, caso esteja dentro da água. Depois das marionetes serem destruídas, terei vantagem pelo fato de possuir os sapos, no qual possuem o Gamarinshou, sabendo que seria quase impossível para Uman conseguir entrar no solo com o Moguragakure devido a quantidade excessiva de água no campo, ele não teria mais meios de evitar a conclusão do Genjutsu sonoro e por fim iria acabar caindo no mesmo.

Sem contar que, possuo mais técnicas de finalização que ele e posso atingir ele mesmo na forma de Papel, coisa que dificilmente ele iria conseguir fazer.

Bem, por fim, me vejo ganhando esta batalha.

Obs. E sim, grande parte deste post, eu copiei de minha luta anterior, muitas coisas eram iguais, então preferi poupar tempo. Se acontecer algum erro, peço que me perdoem, tive um dia cheio hoje, e fiz esse post as pressas

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Staz escreveu:
Uman, porque você não posta primeiro :serious:

Suas técnicas diferentes das minhas, necessitam de combos, quem devia postar primeiro é você.

Pelo menos tenta postar ainda, hoje pra eu conseguir postar minha defesa do seu combo, se não serei prejudicado.


Quiço, eu ja ia postar :cerealguy:

Indiferente disso, peço pro Crocante estender o prazo pra quarta feira de noite se isso aqui ficar dificil de decidir até amanha... '-'

Bem, pra começarmos, já vejo inicialmente uma vantagem para mim nos status, e isso será muito importante no decorrer da batalha. (Peço que quando lerem os argumentos levem isso em conta).

Em relação ao chakra, eu até diria que, meu chakra poderia aumentar por ter a Samehada, mas acho complicado isso vir a acontecer, pelo fato de que, meu oponente não tem técnicas de boa absorção, então essa minha habilidade virá a ser muito limitada, logicamente meu chakra não irá crescer, porém meu oponente possui Kohaku no Johei, que ao menor contato com o usuário, irá absorver uma boa quantidade de chakra do mesmo, isso sem contar o seu Tajuu Kage Bushin, que é uma técnica classificada como Kinjutsu, simplesmente porque gasta "rios de chakra" então no final, ainda vejo uma boa vantagem para mim neste quesito.

Sobre a nossa stamina, 5% de vantagem a mim não vejo sendo uma grande diferença, então não irei contar muito isso, porém é óbvio que eu irei permanecer batalhando um pouco de mais tempo que Uman.


Voce tem realmente mais chakra que eu, mas vou ressaltar dois erros por sua parte.

1° Kohako no johei não gasta chakra ao TOQUE. ele gasta chakra ao USO. Tenten é prova quase morta disso, Darui é prova BEM VIVA disso. Creio que nao vá ter de trazer rovas do mangá pra cá né?

Kage bunshin é Kinjutsu porque PODE ser desperdício de chakra; Ele apenas DIVIDE o chakra igualmente entre os clones, fatiando-o por consequencia. como os clones somem ao menor dano, eles podem ser gastos, mais do que beneficios.

Entretanto, veja que eu não sou alguém que como Naruto desperdiça clones... Enfim. Mais pra frente abordarei OS SEUS CLONES, que são diferentes dos meus.

Sobre a nossa inteligência, possuimos a mesma quantia, que seria 70%, então seria extremamente dificil, tanto eu, quando Uman, surpreendermos uns aos outros.

E por fim a velocidade, é algo complicado analisar a minha velocidade e a de meu oponente, pelo fato de, quando estou fusionado com a Samehada, ganho um grande Up na água, sem contar que, a velocidade de meu oponente ficará ainda mais limitada, não somente por ele ter 40%, mas porque no meio aquático, a água restringiria seus movimentos.


Minha velocidade será menor que a sua (novidade... acho que em todo jutsu versus eu sou uma lesma UHASUHAS) indiferente de estarmos na agua ou não. Porém, minha movimentação ainda será livre porque tenho o corpo Kami, que impede que eu me afogue.

Dentro d'agua, lutarei tão bem quanto você, indiferente de não ser muito meu tipo.

• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente.

[Final] Staz x Umanis 15

[Final] Staz x Umanis 16

Só preciso, de um único selo, para criar uma vasta quantia de água, que se espalharia muito facilmente pelo campo, consequentemente surpreendendo Uman. Algo que eu vinha comentando na luta anterior, era que, se nem Killer B que tem reflexos nível Kira A, como Uman, com reflexos menores que de Shikamaru, conseguiria reagir diante a tal onda?

Com o suporte do Dai Baku Suishouha, seria fácil me fundir com a Samehada, ação essa, que demorou míseros segundos. Me fundindo com a Samehada, ficarei "imune" ou pelo menos terei uma boa defesa pra seus genjutsus.


Mais duas coisas equivocadas: Primeiro, que as marionetes realmente não seriam afetadas pela agua, já que elas seriam INVOCADAS, e não começam comigo.
Mas diferente do que você acha, eu não seria surpreendido, devido ao meu conhecimento.

Ué, mas voce nao tem conhecimento do daBakusui Shouha... Sim, eu sei disso.

Mas olha só do que eu possuo conhecimento:

SAMEHADA.
Sillent Killing.

Sabendo da Samehada, e consequentemente da habilidade que você tem de se fundir, ganhando sensor, absorção de chakra, fora a capacidade de respirar dentro d'agua e de aumento de velocidade dentro dela.

Sabendo disso tudo, eu certamente vou inferir na nossa luta, que você tem alguma técnica que modifica o campo a seu favor, tirando a vantagem do adversário e "se presenteando" com ela.

Desta forma e DE CERTA forma, eu ja esperaria por esta técnica. Porém, não lutaria contra ela, pois com este conhecimento e sabendo de suas capacidades, o que mais eu iria querer é sua aproximação...

O Kohaku no Johei é uma "invocação" minha brother. Eu não começo com ela não. Veja os outros tesouros do Rikudou.. todas são regurgitadas pelos irmãos ouro e prata. Sou uma pessoa asseada demais pra vomitar minhas armas, então eu a invocaria mesmo.

O meu pote é como sua espada: pode ser invocado pra perto de mim a qualquer momento. Fora, que ela só gasta chakra quando USADO, e não quando tocado. NOVAMENTE, não quero ter de trazer imagens do mangá aqui.

O mero fato de voce mudar o campo à seu favor não muda em nada a minha estratégia, ou minhas proprias vantagens...

• Defesa

Antes de combater sua estratégia, irei dizer como me defender dos seus jutsus individualmente.

• Tajuu Kage Bunshin no jutsu - Daikodan, Samehada, Atsugai, DaiKamaitachi, Goshokuzame, Paw e Maw. (Lembrando que eu não usarei todos esses jutsus, eu simplesmente coloquei aqui, as técnicas que podem facilmente enfrentar e burlar as suas).

Na verdade, eu necessitaria saber da estratégia de Uman, para poder me defender de seus clones, pois não sei como ele iria usa-los em estratégia.

Mas tenho, excelentes técnicas para deter seus clones, e até mesmo absorver o chakra deles, evitando que o chakra retorne a Uman.


Aqui está o que eu tanto queria.

Vamos deixar claro uma coisa: MEUS BUNSHINS são DIFERENTES DOS SEUS bunshins.

O Kage Bunshin divide o chakra pela metade, mas o chakra volta quando o clone for dissipado (lembrando que eles desaparecem se acertados, ou POR VONTADE PRÓPRIA).

Desta forma, devo ressaltar que é totalmente impossível e improvavel que você venha a querer absorver o chakra dos meus bunshins, porque no momento que eu visse uma aproximação sua ONDE EU NAO PUDESSE FAZER NADA CONTRA, eu simplesmente dissiparia o clone e recuperaria o chakra gasto.

Seus clones, entretanto, são diferentes.

Eles não funcionam como o Kage Bunshin, e diferente desta técnica, eles utilizam uma quantidade FIXA de chakra, e quando o seu bunshin morre você perde permanentemente 10% de chakra.

Ou seja: Na brincadeira de bunshins, voce perderia 1/9 do seu chakra a cada bunshin perdido, e eu ao contrario disso, não perderia muito mais do que a quantidade que utilizei pra aplicar uma técnica yamanaka aqui e ali.

O chakra dos meus clones volta pra mim, a não ser que o bunshin tenha gastado todo este chakra... (o que é impossivel, visto que as técnicas yamanakas não custam praticamente NADA de chakra ou Stamina, sendo isso valido pra todas as minhas outras técnicas como Genjutsus, técnicas corporais e etc).

Devo lhe informar, que você só pode criar TRÊS CLONES SIMULTANEAMENTE. eu posso criar a quantidade que eu quero, e no caso em especial, vou me concentrar em 5 bunshins.

Como Madara disse, 5x1 é um numero perfeito pra lutar com alguma graça. E mesmo que você crie bunshins, ficará 4X6;

De qualquer forma, eu possuo vantagem de numeros. Contando com o fato de que meus bunshins podem ser criados indefinidamente (ao contrario de ti, que pode utilizar esta técnica NO MAXIMO 6 vezes (considerando o chakra das outras técnicas), eu posso criar QUANTO for preciso.

Com a vantagem de numero, já devo informar que a vantagem na percepção será minha, apesar de você estar num território que te deixa com maior mobilidade.

Isto deve-se a meu genero de visão compartilhada, utilizando a telepatia yamanaka e os diferentes angulos de visão que são compartilhados pelos meus bunshins.

Devido à isso, vou notar nos primeiros instantes de uso o BASICO do Hiraishin, e vou sacar que tu se transporta pra elas.

Fora que a chance de aplicar um Shintenshin, Shinrashin ou Shinten bunshin vai ter um aumento significativo, já que eu posso me aproveitar de pontos cegos e explora-los com sabedoria...

Fora o fato de sempre: qualquer investida a curta distancia contra minha pessoa é arriscado devido minhas técnicas utilizadas em conjunto.

• Jutsus Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu, Shinten Bunshin no Jutsu e Shinten Kugutsu Juin no Jutsu)

Possuo conhecimento de todas as técnicas do clã Yamanaka, antes que Uman diga, que eu não saberia quando ele as criaria, porém toda vez que um membro do clã Yamanaka, vai usar uma de suas técnicas, eles fazem uma pose caracteristica, como pode ser visto na imagme abaixo.

Spoiler :


AH, pelo menos VOCÊ notou isso :planta:

Tava tentando mostrar isso pro Darkon mais nao rolou aparentemente UHSAUAHSA

A pose é exatamente esta. Você está corretíssimo nesta afirmativa.

E é utilizando esse mesmo argumento seu, que reforço a ideia de que minhas técnicas são dificeis de distinguir:

Eu já mencionei mais de uma vez, que posso me aproveitar das posições das minhas técnicas de clã justamente pra confundir meus inimigos...

Afinal, ao ver esta ou qualquer outro sinal de mão, você e qualquer outro bunshin já ficaria cabreiro, e tomaria a defensiva, no MINIMO andando em circulos à minha volta, como ocorreu em ino vs Sakura.

É NESTE MOMENTO que eu posso utilizar alguma distração dos bunshins ou do meu proprio corpo original pra te pegar de surpresa numa tecnica de clã.

não se esqueça que enviar os bunshins abertamente contra mim é suicidio, já que eles podem ser facilmente dominados pelos meus bunshins e queimam uma quantidade FIXA de chakra, 10% pra ser exato.

Investir contra meu corpo verdadeiro também é arriscado devido a falta de conhecimento dos meus genjutsus (o fato deles serem em maioria CAMPAIS, torna a samehada ineficaz contra eles, já que você vai continuar vendo uma coisa e sentindo outra devido sua habilidade sensora em conflito com o genjutsu, enquanto permanecer na área de efeito deles), mas principalmente, a falta de conhecimento do MEU IRMÃO UMAN, dentro de mim.

Sei diferenciar seus bunshins de você, pela quantidade de chakra que eles possuem, sendo "visivel" pra mim, literalmente. Você ao contrario, não saberá distinguir os meus bunshins de mim mesmo.

Com esta capacidade, posso até mesmo confundir você exatamente da mesma maneira que o Naruto confundiu o kakuzu, que era experiente e tão inteligente quanto nós.

com a vantagem numérica do meu lado, dificilmente iria ser pego pelos bunshins ou pelo proprio Staz, de forma desprevenida. Pelo contrario, posso até mesmo me aproveitar disso pra aumentar as chances dos meus bunshins pegarem os dele, sem que ele perceba ainda por cima.

Além disso, me fundindo com a Samehada, ganharei automaticamente um belo sensor de chakra, e seria fácil, principalmente no meio aquático, no qual domino com perfeição. Já que, essas técnicas simplesmente servem para enviar a mente do usuário em FORMA DE CHAKRA até mim.

Sem contar que, possuo bons Bushins, no qual poderiam impedir que Uman me acerte com estas técnicas.

E por fim, ainda conto com o meu Hiraishin, que simplesmente me teletransportaria para uma outra kunai, impedindo que eu seja acertado.

Porém, nessa parte, assim como o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, preciso ver a estratégia por parte de Uman, para assim poder defender, então vou esperar o argumento dele.


Ja mencionei a minha estratégia, de forma bem sutil.

o fato de você precisar se aproximar de mim pra me finalizar, já me deixa em grande vantagem, já que você precisará passar pelos meus bunshins, e ainda desviar das minhas proprias investidas Yamanakas, isto é, do meu corpo original que não sofre dos males do Shintenshin e seus derivados...

• Jutsu Extra: Kohaku no Johei

Essa técnica seria útil? Primeiro que possuo Bushins, que poderiam fazer com que meu oponente gaste uma boa quantia de chakra atoa. O Dai Baku Suishouha será perfeito para esta batalha, pois por ser usado bem no inicio da batalha, evitará que, Uman venha a salvar o Pote, alias seria dificil até pra ele se salvar, até parece que ele iria conseguir se salvar e ainda conseguir salvar o pote, por ser um pouco pesado, creio que o pote ficaria no fundo de toda a água, e dificultaria e muito, o acesso de Uman ao mesmo. E Lembrando, quem disse que preciso responder ao chamado do Uman? Somos inimigos, uma luta entre ninjas geralmente é se esconder e evitar que o oponente venha a saber sua localização, e sem contar a parte que Uman não sabe que meu nome é Staz. Sim Uman, você não sabe do meu nome. Eu até ia pegar o pote nessa temporada, porém ele não é eficiente de maneira alguma, e você necessita ser obrigado a usar jutsus Yamanaka, para torna-lo eficiente.

E algo que eu gostaria que os juízes levassem em consideração, é que, é impossível Uman conseguir segurar o pote com simples papéis, não que os papéis não aguentem o peso, mas sim porque, o menor contato com o Pote, gasta uma boa quantidade de chakra, uma hora ou outra, o pote absorveria todo o chakra que se encontra nos papéis que o estão segurando, e desativaria os mesmos. Lembrem-se que, os tesouros do Rikudou Sennin gastam chakra ao "contato" e não ao serem "usados".


Seria facil demais chamar voce e tu responder né. Nem mesmo eu concordo em vencer meus adversários desta forma, fica tranquilo.

Responder é algo que eu vou fazer você fazer com o auxilio do meu arsenal...

O pote é pesado? Coisa nenhuma. o Darui segurou-o tranquilamente, e ainda conseguiu se movimentar BEEEEM RAPIDO com ele nos braços.

E você está errado sobre o pote: ele não queima chakra ao contato, mas ao USO. Darui é prova disso, correu pra la e pra cá com o pote nos braços e só sentiu o chakra drain depois.

Lembre-se: o POTE funciona assim, ao contrario da CORDA E DA ESPADA... que fique bem claro isso. Cada item mistico tem sua função e age de acordo com suas proprias caracteristicas.

• Genjutsus em geral (Yubi no Genjutsu, Mugen Onsa e KokuAngyou, Kanashibari, Kori Shinchu no jutsu e Raikochu).

Percebi que nessa temporada, muita gente investiu pesado nos genjutsus. Felizmente, tive a sorte de pegar uma ficha que é um Counter natural de genjutsus, usar genjutsu em mim, é gastar chakra atoa.

Não possuo a menor dificuldade em sair de todos os seus genjutsus, sendo que os 3 últimos (Kanashibari, Kori Shinchu e Raikochu) eu sairei automaticamente dos mesmos.

Possuo 4 técnicas "Suportes" e 1 Fator, que são simplesmente Counters para esses seus 3 Genjutsus, que são eles:

Sillent Kill, Sensor da Samehada, Fusão com Samehada, Paw e Maw, e Dor

Vou trazer aqui, a vantagem que possuo com o Sillent Kill, alias isso está nas regras.

"* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)"

Em outras palavras, eu posso encontra-lo atráves do som, e lutar facilmente mesmo estando de olhos fechados. Em outras palavras já anulo facilmente o seu Koku Angyou, Yubi no Genjutsu e o Raikochu, tornando as mesmas bem inúteis.

Com o Sensor da Samehada, posso sentir o chakra de meu oponente em movimentação, impedindo que eu caia em técnicas como o Yubi no Genjutsu e o KokuAngyou.

A fusão da Samehada, é algo dito até mesmo por Uman num tópico criado para evitar dicussões futuras e explicar como funciona alguns jutsus, irei quotar uma afirmação dele.

"Estando fundido, um fluxo de chakra entre a samehada e o usuario é formado, dando a capacidade de automaticamente quebrar genjutsus fracos; porém, notem que genjutsus poderosos e de efeito instantâneo como tsukuyomi, Mugen Onsa, yubi no genjutsu e etc, causam o seu efeito de forma instantanea, não dando oportunidade para que o fluxo seja transcrito e a ilusão seja alterada.

Note que mesmo sabendo e concordando contigo sobre Yubi no genjutsu e Mateki Onsa ser facilmente quebrado por serem técnicas contínuas, devido a escassez de genjutsus de rank S, eu e os outros concordamos em deixar os unicos dois genjutsus nao provenientes de kekkei genkai como inquebraveis INSTANTANEAMENTE;

Isto significa? que eles podem ser quebrados, mas que não imediatamente!"



Em outras palavras, quando me fundo com a samehada, criamos uma relação de constante entrada de chakra, logo a mesma pode me tirar INSTANTANEAMENTE de genjutsus fracos, em relação a seus Genjutsus que são mais poderosos, a mesma não irá me tirar "imediatamente", porém ela sim poderá vir a me tirar dos seus genjutsu, depois de um certo tempo, tornando assim inútil a criação de seus genjutsus pelo simples fato de eu poder sair deles, sem grandes problemas.

Possuo ainda, Paw e Maw que não podem vir a cair em genjutsus desse nível por receber constantemente o chakra da natureza agindo como um agente externo. Caso eu caia em seus genjutsus, não irá demorar, para que os sapos venham a me tirar.

Em relação ao Koku Angyou, a técnica funciona numa área de 30 metros, sabendo que meu Hiraishin irá estar separado, será fácil sair do alcance da técnica.

E por último, posso sair do Mugen Onsa atráves da Dor. Mas como assim?

[Final] Staz x Umanis Naruto_c141_p14_%281%29

Na imagem acima, nota-se claramente que para escapar do Genjutsu de Itachi, Kurenai usou um artificio comum, a dor. Mordendo os seus lábios, ela pode escapar instantaneamente da técnica.

[Final] Staz x Umanis Naruto_c141_p15_%281%29

Como pode ser visto acima, essa imagem é uma continuação da "primeira", mostrando que após morder os lábios, Kurenai realmente se livrou do Genjutsu

[Final] Staz x Umanis Naruto_c208_p18

''SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."

Shikamaru, saiu do Mugen Onsa atráves da Dor, assim como Kurenai fez. Mas aí entra a pergunta, porque Shikamaru não mordeu os lábios para sair do Genjutsu, sabendo que a dor e os danos seriam menores que quebrar um dedo.

Isso pode ser respondido facilmente, Shikamaru na luta estava ciente que Tayuya era uma kunoichi que usava com grande maestria Genjutsus, e sabia que a mesma estava ciente de que seu genjutsu podia ser burlado atráves da dor, tanto que ela vem a comentar sobre isso ("SERÁ QUE ELE SAIU DA ILUSÃO USANDO DOR E..."), morder os lábios, seria algo visivel e tayuya notaria, algo que Shikamaru não queria, visto que sua estratégia girava no quesito "surpresa", logo ele optou em discretamente quebrar seu dedo com a sombra, para impedir que a mesma nota-se algo.

Por fim, o Mugen Onsa se tornaria uma técnica facilmente quebrada, e uma vez tendo ela sido usada, terei conhecimento da mesma, irei saber que quando você toca sua flauta a mesma me faz cair em um genjutsu, então posso vir a neutraizar o som, assim como Temari fez, com o Kamaitachi ou com o Atsugai.

Resumindo, posso sair e burlar todos os seus genjutsus de maneira rápida e eficaz, os tornando inúteis na batalha e fazendo você gastar chakra atoa, o que me favorece.


Falou, falou, e a unica coisa que realmente é fato, é o que tu disse sobre o Mugen Onsa.

Debaixo d'agua fica dificil tocar flauta :sir:

Ela não funcionaria.

Entretanto, os meus outros genjutsus TODOS te afetam TRANQUILAMENTE, mesmo estando fundido com a samehada.

"Ué Uman, vai contradizer até mesmo o seu post sobre genjutsus e samehada...?"

Não, de forma nenhuma.

Genjutsus FRACOS e de que afetam o ALVO.

A samehada quebra qualquer tipo de ilusão deste genero, estou completamente de acordo.

Mas vamos refletir um pouquinho sobre os que afetam O CAMPO ao invés do alvo, de forma DIRETA?

Parem e pensem sobre o genjutsu do Nidaime Mizukage não poder ser quebrado.

Pelo fato dele ser um genjutsu campal CONTÍNUO, correto?

Exatamente por conta disso, nem mesmo a Samehada pode quebra-lo.

CONTINUO E CAMPAL.

Duas palavrinhas que definem dois dos quatro genjutsus que possuo.

Kori Shinchu e Kokuangyo no jutsu são AMBOS, genjutsus campais CONTÍNUOS, que são aplicados numa determinada AREA. enquanto o usuario ESTIVER DENTRO DESTA AREA, ELE SOFRERÁ PELA ILUSÃO.

O fluxo de chakra neste caso é inutil, visto que quando a técnica for "quebrada" a pessoa automaticamente cairá novamente, já que a AREA é afetada, pelo chakra do usuario da ilusão.

A menos que o Staz saia da area de atuação da ilusão, ele continuará sendo afetado, porque assim como a samehada proporciona à ele um ciclo continuo de transmissão de chakra, o genjutsu faz o mesmo, porém comigo e com ele, em termos de controle do sistema circulatorio de chakra do Staz.

Minhas técnicas são de baixo nível, então eu não afirmo que você não as quebraria com a samehada, porém, como sempre disse, SEGUNDOS SÃO TUDO QUE EU PRECISO tendo meu arsenal.

Eu sou MESTRE no assunto, e sou do TIPO Genjutsu. Staz tem "algum conhecimento", mas ainda é muito POUCO pra perceber o genjutsu ANTES da samehada quebra-lo efetivamente.

Ou seja: eu posso abrir sua guarda fazendo-o acreditar em coisas que não existem, já que meus genjutsus são CAMPAIS, e não de alvo.

Até mesmo um Yubi no genjutsu poderia funcionar, VISANDO DANO MENTAL E ALTERAR A SUA PERCEPÇÃO DE TEMPO, e não distração.

É sabido por todos que os genjutsus fazem o que o usuario quer que eles façam... Genjutsus de alvo como Yubi, que possuem alto nivel, podem fazer a vitima acreditar que estão fazendo uma coisa sendo que na verdade ela está fazendo outra, e por ai vai.

Todos os meus genjutsus utilizados estrategicamente ainda funcionariam.

• Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu

Não possuo conhecimento das 10 Marionetes, mas possuo conhecimento que você pode invoca-las, mas porque digo isso? Lembra que pedi o conhecimento da sua ficha Yamanaka? Lembra que possuo o conhecimento do Shinten Kugutsu Juin no Jutsu? Eu sei que você para usar esta técnica, necessita invocar uma Marionete, então estarei precavido quando a isso.

Invocou as Marionetes? Com o sensor da Samehada, irei facilmente notar, que você transferiu seu chakra para as marionetes, obviamente irei saber que, você está usando o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, invocarei dois clones, e ambos iria usar o Goshokuzame, sabendo que cada clone pode criar 5 tubarões, os dois clones criariam 10 tubarões no total, e ambos iriam partir em direção as marionetes, as destruindo consequentemente, é óbvio que, as mentes que estão nas marionetes, irão todas em direção aos MEUS CLONES, VISTO QUE FORAM ELES QUE O ATACARAM. Simplesmente irei desativar meus clones de água, caso meu oponente invada a mente deles, devo lembrar que, por mais que meu oponente possa controlar meus clones, ele ainda são meus, e posso desativa-los. Sem as marionetes, a estratégia de Uman decai bastante.


Esta é a unica parte do seu post que eu realmente posso AFIRMAR que eu DISCORDO COMPLETAMENTE. A parte em negrito, principalmente. As marionetes são boas, mas sem elas eu ainda sou tão problematico quanto com elas.

Não se esqueça que até o momento não toquei no assunto "marionetes". Certas ocasiões requerem soldados dispensaveis, como os bunshins. Goshokuzame é inutil diante do corpo Kami, que causa dano FISICO apesar de ser uma técnica elemental.

E outra coisa que você confundiu sobre seus bunshins: quem desativa os bunshins, não é "você", o seu verdadeiro eu, mas sim, O CLONE EM SI. quando o CLONE decide sumir, ele se desfaz. Você não tem a capacidade de fazer um clone desaparecer, só ele tem esta capacidade.

Então, uma vez pego, diga adeus à 10% do seu chakra, multiplicado por cada bunshin em campo.

Sabendo que, vou ficar debaixo da água do Dai Baku Suishouha, nenhuma investidas das marionetes do Uman surtiram efeito, e ele terá novamente uma boa parte de sua estratégia anulada.

Caso ele decida fazer com que as marionetes voem, simplesmente irei atrair Uman até a água, atráves de meus clones. Sem contar que, ele não possui o menor conhecimento do Goshokuzame, e muito menos sabe que, é perigoso ele se aproximar da água que ocupará grande parte do campo de batalha.

Dependendo da estratégia de Uman, irei reformular esse meu post, já que eu necessitava ler sua estratégia, para defende-la de maneira eficiente.


As marionetes não, mas os bunshins sim. O Goshokuzame é inutil em mim, já que até o momento eu não utilizaria as marionetes...

Eu também deixo o uso das marionetes em "aberto", pra utiliza-las quando convier pra mim. Até o momento nao achei necessario, mas se a necessidade pedir...

• Corpo Kami

Possuimos a mesma técnica, porém dou vantagem a mim, pois possuo melhores técnicas para atingir Uman nesta forma, em contra-partida, Uman não tem nada, absolutamente nada para me atingir nesta forma. Sem contar que, ainda tenho o suporte da Samehada, que me conjunto com o Corpo Kami, será de grande utilidade.


Não tenho nada que te pegue? Claro que tenho, as técnicas yamanakas :D

seus bunshins seriam dominados pelos meus via shinranshin/Shintenshin, e iriam ser utilizados contra você, se eu achar necessário.

Se não me for conveniente, pode dar adeus a seu chakra gasto com eles.

A samehada é ótima, mas de perto. e se aproximar de mim, que possuo vantagem numérica, vantagem de visão e principalmente varios angulos de ataque que podem ser explorados pelo uso de bunshins e do meu corpo principal via Uman, não é interessante pra você. (mas pra mim é :D)

• Souma no Jutsu

Dificilmente manteriamos contato nesta batalha, principalmente que me manterei grande parte do tempo, dentro da água, evitando contato físico. Então não me vejo tento dificuldades em lidar com esta técnica.


To ligado.


• Como atacar?

• Kuchiyose: Paw e Maw > Defesa, Suporte e Ataque

Primeiramente, eu irei invoca-las e não irei preparar e entrar no Sennin Mode, podendo invoca-la imediatamente para me ajudar na batalha. Possuindo mais duas cabeças pensantes, que são verdadeiros sábios os sapos, terei uma possibilidade maior de pegar meu oponente em estratégias, principalmente pela experiência dos sapos em batalha, vantagem inicial numérica (Sem contar seus clones) e vasta gama de Senjutsus no Sennin Mode dos sapos.

Ao serem invocados, os sapos irão começar a preparação do Gamarinshou, enquanto que no caso, eu irei lutar contra meu oponente o distraindo em quando o genjuts dos sapos se completa. Além do Gamarinshou, os sapos possuem algumas técnicas que devem ser levadas em conta, pois serão de grande ajuda na batalha, que são: Kawazu Naki, Zessensan, Zessenbaku e Sunabokori.

Kawazu Naki - "Consiste na criação de ondas sonoras, que paralisam e atordoam o oponente, deixando-o incapaz de realizar ações."

[Final] Staz x Umanis 08

Sabendo disso, posso pegar meu alvo a uma "certa" distância e paralisa-lo, deixando suscetível a minhas investidas e ataques.

Zessensan - "Fukasaku transforma sua língua em uma substância cortante, que pode cortar até mesmo rochas".

Posso facilmente pega-lo, mesmo a distância, somado ao fato de possuir uma velocidade bem pequena (40%) acredito que possa vir a te dar trabalho ou até mesmo finaliza-lo.

OBS: "DEPENDENDO DA ESTRATÉGIA DO UMAN, PODEREI A INVOCAR OS SAPOS NO INICIO DA BATALHA, OU DEPOIS DE UM TEMPO."

Lembrando que, Uman não possui o menor conhecimento dos Sapos, dificultando ainda mais que ele, venha a conseguir se defender de suas técnicas.


Agora me explica como é que tu utilizaria tudo isso, debaixo d'agua.

Se o campo não fosse ter agua eu até me preocuparia com as invocações, mas sabendo que eles não podem respirar debaixo d'agua, e que nenhuma técnica deles são efetivas debaixo d'agua contra mim, eu devo mesmo leva-las em consideração?

Pior ainda: voce quer mesmo gastar chakra invocando os bichos atoa?

Porque você mesmo diz que iria utilizar o Bakusui Shouha grandão no inicio da luta (se esqueceu, olha ali pra baixo, eu subllinhei), então eu não me preocupo com eles. Desculpe, mas os sapos não tem a menor sinergia com seu estilo de luta... Além de representarem ZERO perigo a mim.

Suiton: Sameodori no jutsu > Ataque e Suporte

"Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo para fugir enquanto ele continua sua perseguição."


Uma técnica útil, mas você possui conhecimento da mesma e sabe seu efeito, o problema, é que você caso fique dentro dela, não possui meios de destruí-la ou desativa-la. Então a única forma plausível, é você tentar evitar ela voando, o problema é que, como eu vou usar o Dai Baku Suishouha no começo da batalha, e como pode ser visto, até mesmo Killer Bee com seus reflexos monstros foi pego pela água, não vejo você, com 40% escapando disso, muito menos conseguindo sair do Sameodori. Enfim, se você for pego pelo Sameodori, já era, ficará suscetível a vários ataques meus, como a falta de oxigênio poderá lhe matar rapidamente.


E quem disse que eu QUERO evitar o Dai Bakusui Shouha?

Vocês, usuarios de Suiton só me ajudam nas batalhas. Além de efeito FISICO, estas técnicas de mudança de campo tem efeito PSICOLÓGICO nos meus inimigos, apesar deles mesmos terem-nas utilizado.

Como assim Uman...?

Simples. Formula mágica da interpretação:

Conhecimento + nivel de inteligencia + capacidades de luta + inteligencia = Coragem, apreensão, arrogância, medo, calma, e etc...

Se vocês forem calcular estas variaveis, vocês verão que ao utlizar uma técnica destas, o Staz vai ter em mente "nossa, peguei ele. agora fica tudo mais facil pra eu aplicar meu combo e vencer..."

Pode parecer besteira, mas não é. Uma luta Shinobi (não só no mundo de Naruto, mas em TODO TIPO DE LUTA) vence quem souber controlar as emoções do adversario, seus movimentos, e etc.

Me aproveitando da técnica dele pra fazer com que ele ganhe mais confiança de forma que ele ABRA BRECHAS INCONSCIENTEMENTE, fica facil conseguir uma técnica bem aplicada, ainda mais aliada a distrações e outras técnicas que ele não sabe (Souma, Uman).

Eu não vou querer escapar do Dai Bakusui Shouha, porque ele facilita a minha vida, assim como o Nidaime Mizukage optou por ficar na prisão de areia do Gaara, a fim de evitar técnicas inimigas...

Como tenho o corpo Kami, posso ficar INDEFINIDAMENTE na agua. Não preciso respirar nesta forma, isso já foi considerado em outras lutas...

Suiton: Goshokuzame > Defesa, Suporte e Ataque

"O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira da presa sua liberdade de movimentos e seus dentes afiados tiram lágrimas do inimigo a cada ataque consecutivo."


Em negrito, é algo que todos devem prestar a atenção. Vejo os tubarões do Goshokuzame, sendo bem úteis nesta batalha, principalmente porque, com uma simples investida posso destruir suas marionetes, tendo como preço, a perda de meus clones, que poderão vir a ser desativados na batalha.

Lembrem-se que, assim como Uman alega que seus clones possuem uma mente própria (Algo que concordo, visto que já foi mostrado isso no mangá), meus clones de água também as possuem.


Nem tenho muito o que acrescentar aqui, senão "Eles seriam efetivos SE as marionetes estivessem em campo no momento..."

Ah, outra coisa: Goshokuzame é uma técnica elemental que causa dano FISICO. eu possuo corpo Kami que ANULA estes danos. Tecnica completamente inutil contra mim.

• Hiraishin

Essa técnica, será a que desequilibra na batalha, é impossível do Hiraishin ser anulado nessa batalha, principalmente que, as kunais por serem mais pesadas que a água, irão afundar e permanecer no fundo, se meu oponente ousar entrar na água para tentar destruí-las, ele cairia em minha armadilha, e seria presa fácil para o tubarões do Goshokuzame.

Então possuindo um Hiraishin que não seria anulado até o fim da batalha, faz com que meu oponente não possua nada para me finalizar.


Bom, acredito que até aqui você já deve ter entendido que eu VOU jogar o seu jogo, pra que você jogue o MEU por consequencia.

Eu não vou MESMO optar por sair da agua, vou permanecer dentro dela, com mais 5 bunshins. Totalizando, 6 corpos (7 com o do Uman, só que ele ficaria guardadinho dentro de mim, esperando uma investida séria contra o meu corpo verdadeiro, por parte do Staz verdadeiro pra pega-lo de surpresa num shintenshin indetectavel), contra os NO MAXIMO 4 dele.

E lembrando que este numero pode aumentar, já que eu posso fazer mais bunshins a torto e direito, ao contrario dele.

Mas onde entra o Hiraishin nesta história?

Simples. Como disse no começo, Eu vou errar alguns SHintenshins DE FATO, pelo uso do Hiraishin por parte do Staz.

Entretanto, vou perceber depois de pouquissimas vezes, que ele vai de um ponto A até um ponto B, instantaneamente. Vou me concentrar e ver que ele se teleporta pra pontos pulsantes de chakra, provenientes de kunais.

Seria simples então ir atrás delas uma a uma, COM TODOS os meus corpos, pra ficar esperto quanto à uma investida do Staz e seus outros dois ou três bunshins.

Uma a uma elas seriam destruídas, e Staz não pode impedir isso, já que se ele for tentar impedir, eu posso simplesmente utilizar varios Shinten bunshin (3 Tiros por bunshin) pra fazer com que ele volte pra defensiva, se afastando de nós.

Quando o Hiraishin for desfeito, a vitória é minha, visto que eu partirei pro ataque DEFINITIVAMENTE.

• Conclusão

O meu oponente, é incapaz de me finalizar, sendo que suas técnicas dependem muito de suas Marionetes (Que podem e vão ser destruídas facilmente), e seus Jutsus Yamanaka, o problema é, conto com o Hiraishin, Sensor da Samehada, Conhecimento e velocidade dentro da água, tornando quase impossível que ele me atinja com suas técnicas. As Marionetes são incapazes de me atingir, caso esteja dentro da água. Depois das marionetes serem destruídas, terei vantagem pelo fato de possuir os sapos, no qual possuem o Gamarinshou, sabendo que seria quase impossível para Uman conseguir entrar no solo com o Moguragakure devido a quantidade excessiva de água no campo, ele não teria mais meios de evitar a conclusão do Genjutsu sonoro e por fim iria acabar caindo no mesmo.

Sem contar que, possuo mais técnicas de finalização que ele e posso atingir ele mesmo na forma de Papel, coisa que dificilmente ele iria conseguir fazer.

Bem, por fim, me vejo ganhando esta batalha.

Obs. E sim, grande parte deste post, eu copiei de minha luta anterior, muitas coisas eram iguais, então preferi poupar tempo. Se acontecer algum erro, peço que me perdoem, tive um dia cheio hoje, e fiz esse post as pressas


Muito pelo contrário, a formação que eu adoto em minhas lutas varia conforme o oponente.

Como disse, NESTE combate em especial eu não utilizaria as Marionetes pelo menos pelo que você disse, (porém, eu nao digo que nao as utilizaria caso ele mude o discurso, mesmo que seja dificil devido a AFIRMATIVA de inundar o campo ao seu favor) utilizando apenas os bunshins junto com meu corpo original, ficando numa formação similar à do Pain, que pode ser utilizada pra proteger meu corpo verdadeiro, da mesma forma que posso mistura-lo à eles.

Depois de lidar com o Hiraishin, o que não demoraria depois de uns 2 ou 3 shintenshins que "errariam o alvo", eu partiria pra cima do Staz me aproveitando da vantagem numérica e visão compartilhada, misturaria meu corpo verdadeiro junto dos clones, e principalmente, partiria pra cima do Staz verdadeiro com o meu corpo verdadeiro me aproveitando da falta de conhecimento do meu corpo "extra" dentro de mim pra pega-lo num shintenshin certeiro, que seria IMPOSSIVEL dele prever, ja que eu posso lançar a técnica de qualquer parte do meu corpo, utilizando apenas as palmas das mãos do Uman.

Sei diferenciar os clones do verdadeiro devido ao desequelibrio de chakra, o que tornaria Staz um alvo facil prum Shintenshin manjado.

Utilizando técnicas como Yubi no genjutsu, Kori no Shinchu, bunshins e até mesmo posições de Shintenshin "como blefe", eu poderia pega-lo desprevenido e finaliza-lo com o pote ambar. Lembrando que devido ao genero dos genjutsus, e dos meios de aplicação (alterar a percepção de tempo, e não causar dano mental propriamente dito e fazendo ele enxergar coisas que nao existem mesmo que por miseros segundos) eu posso abrir sua guarda facilmente.

Eu tenho tranquilamente TUDO que necessito pra vencer o Staz.

A unica forma efetiva dele me finalizar, é pelo contato corporal CONTÍNUO, que é o mesmo que assinar o atestado de óbito, lutando contra mim, ja que possuo todo meu arsenal de técnicas yamanakas.

Nenhuma outra técnica dele é eficaz, já que estamos dentro d'agua.

Como disse, apenas o fato de que ele "vai conseguir" me botar dentro d'agua, já vai ajudar pra eu conseguir controlar suas ações na batalha de forma indireta, utilizando-me de blefes e técnicas manjadas, escondidas, pra pega-lo desprevenido.

Como o Shikamaru disse na propria pagina que o Staz postou:

"Quantas vezes eu vou ter de dizer que o primeiro ataque é simulado...?"

Pensem nisso :sir:

Mal sabe ele que eu gosto de agua... :3

Eu venço :planta:

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Algo que você deve saber, é que, no momento em que estamos em posse de alguma arma, estamos a USANDO.

Se eu por exemplo, estivesse em mãos um revolver, e estivesse apontanto pra alguém, a arma estaria em USO.

Pelo menos eu compreendo assim.

Na verdade, Kage Bushin é um desperdicio de chakra sim, não seria desperdicio caso você não fizesse nada com eles, algo que tenho certeza que você não fará nesta luta.

Discordo, você não tem a mesma maleabilidade que eu possuo dentro da água. Sem contar que, não sei ao certo se com o Corpo Kami voce não precise mais respirar.

Não é porque é dito no mangá que Suiton não afeta Corpo Kami, que você poderá literalmente surfar como eu na água, não confunda as coisas.

Sim, o problema é que você não imaginaria que pudesse criar uma onda tão grande como a criada pelo Dai Baku Suishouha.

Mas acredito que seu pensamento esteja certo, so não concordo na quantidade, e é algo que você não pode prever.

Suigetsu por exemplo, possui o Corpo Suika, não é porque o oponente sabe que ele pode se transformar em água, que ele pode criar "oceanos" só porque esse meio o favoreceria.

E discordo "entre aspas", tanto o Kohaku não Jōhei, quando a Kōkinjō e o Benihisago (Cabaça) não podem ser invocados, pois não foi mostrado isso.

Tanto que, Kohaku não Jōhei ficava retido em Kumo, se fosse por isso, Kinkaku e Ginkaku não perderiam o Kohaku não Jōhei, visto que seria simples eles o invocarem. Sem contar que como você guardaria dentro do corpo o Kohaku não Jōhei?

[Final] Staz x Umanis 01

Já dá pra se notar na imagem acima, que Ginkaku já chegou no campo com a Cabaça e a Corda Dourada em seu corpo, se fosse por issoo, ele teria a guardado também.

Em minha opinião, não dá pra invocar o Pote, e ele já chega contigo automaticamente na batalha.

E também discordo da parte em que o Pote pode ser invocado para perto de você, como já afirmei, o seu Pote, pertencia a Kinkaku e Ginkaku, se desse pra invoca-lo, eles não o perderiam. Sem contar que Kisame não pode invocar a Samehada, isso foi uma habilidade dada neste RPG.

Quanta enrolação pra falar dos seus clones hein, você só precisaria dizer que você pode criar mais clones que eu SUHASUHUAS

Algo que deve ser lembrado é que, os meus clones possuem a Samehada consigo, então num combate entre seus clones contra os meus, os meus levariam a melhor, principalmente se forem numa luta de corpo-a-corpo.

Lembrando que possuo uma boa maestria em Kenjutsu, assim como Kisame possuia.

Algo que não concordei, foi você ter uma melhor percepção no campo de batalha.

E Brother, Lembre-se que possuo a Samehada, caso eu atinja meu próprio clone, simplesmente os 10% de chakra retornaria a mim. As desvantagens do Mizu Bushin, são totalmente burladas pela minha ficha, que garante que eu use o Mizu Bushin com o máximo de aproveitamento possível, muito melhor do que os usuários da técnica no mangá.

É claro que, caso eu não necessite mais dos clones de água, eu iria simplesmente absorve-los com a Samehada, CASO EU NÃO PRECISASSE MAIS DELES.

Sua "visão compartilhada" não será idêntica ao de Nagato e seus Corpos, você não pode ver atráves dos olhos dos seus clones, telepatia justamente é, você falar mentalmente a seus clones aonde estou, ou acontecimentos que acontecem no campo de batalha, então não vejo sendo uma grande vantagem, muito menos acho certo chamar isso de visão compartilhada, algo que de fato, não vai rolar na batalha.

Essa parte da sua suposta "visão compartilhada", é algo que irei dizer no meu próximo post, caso você tenha dúvidas nessa parte. Porque realmente, é algo complicado de se analisar.

Pontos cegos existem para shinobis que não possuem Sensores, nesta batalha eu conto com dois excelentes Sensores que de fato, não permitiriam que eu fosse pego de surpresa. Possuo um Sensor de Chakra, e um Sensor Sonoro. Tão bom este último sensor, que assim como Zabuza poderia facilmente lutar mesmo sem a visão.

Qualé a desse "VOCÊ"? SHAUSHUASHUASHUA

O Maior problema dessa sua estratégia em tentar me enganar com as posições de mãos, é que possuo Hiraishin, Sensor de Chakra, Conhecimento, Mizu Bushin e principalmente, por estar debaixo da água.

Independente que você tente me atingir com suas técnicas, eu sentirei com meu sensor de chakra, que um certo chakra se aproxima em tal direção.

E cada posição de mão, significa um Jutsu, você não pode usar a posição de mão que mostrei na imagem, para usar o Shinranshin no jutsu.

Então você pode até fazer movimentações de mãos, mas no final, você teria que fazer o gesto necessário para usar a técnica que você tem em mente.

Abaixo, uma imagem mostrando o gesto que o usuário deve fazer para executar o Shinranshin no Jutsu.

Spoiler :


E o melhor, é que independente da maneira que você vá a fazer com os gestos de mãos, o efeito será quase idêntico. Alias a maioria das técnicas dos Yamanakas giram sempre em tentar de alguma maneira transferir a sua mente ao do oponente.

E não me confunda com Sakura em sua luta com Ino, ela não possuia quaisquer sensor que lhe desse um suporte naquela batalha, a forçando a ficar correndo em círculos, já nesta luta, eu possuo um bom sensor de chakra, e não seria dificil vir a desviar das suas técnicas, principalmente que eu as posso sentir sendo enviadas em minha direção.

E uma vez tendo o Shintenshin e Shinranshin desviado, você praticamente perderia a mente daquele Bushin, ou sua própria mente, forçando-o a criar outro Bushin.

Algo que você esqueceu é que, o Mizu Bushin pode ser criado em qualquer lugar aonde que possua água. Sabendo que grande parte do campo de batalha, se tornará água, tenha sempre em mente que, posso criar um Mizu Bushin justamente ao seu lado (Corpo original), da mesma forma que posso criar ao lado de seus Bushins, para surpreende-los e ataca-los.

Opa, alto lá...Quem disse que preciso me aproximar para ganhar esta batalha?

Preciso lembrar que, possuo boas técnicas a longo-alcance? Como o Goshokuzame, Daikodan e Gamarinshou, DaiKamaitachi? Sem contar as outras técnicas dos sapos que também atingem a grande distância.

E tenham também em mente que, assim como a mim, meus Bushins podem criar o Dai Kamaitachi que atinge grande área, assim como podem criar o Atsugai, podendo destruir sem grandes problemas os seus bushins. Então você deixar que meus Bushins se aproximem dos seus em curto-alcance, simplesmente seria uma desvantagem para VOCÊ.

Opa, você se equivocou, aonde que Darui carrega o Kohaku no Johei? @.@

Revi o mangá agora, e em nenhum momento ele tira o Pote de algum lugar.
Minha opinião é, que o pote é pesado.

E mesmo se não fosse tão pesado, ainda sim, iria afundar na água.

E Uman, não confunda a Cabaça com o Pote, sendo que este último é o que você possui.

O Item que Darui usou foi a Cabaça.

Não, Não, Não e Não

O Kori Shinchuu é um genjutsu de nível C ou seja, bem baixo.

A técnica não é Campal, você está confundindo A com B.

E Isso eu irei explicar agora.

O Kori Shinchuu consiste em afetar a mente do alvo, fazendo com que ele veja ilusões para que o mesmo não perceba, mas no final e na vida real, o afetado pelo Genjutsu estaria andando em círculos.

E o próprio nome desta técnica é (Técnica que afeta a Mente).

E o Koku Angyou no Jutsu, não é uma técnica CAMPAL.

O Campo de batalha não se torna escuridão, o único que foi afetado pela escuridão foi o Sarutobi Hiruzen.

Tanto que, Hashirama, Tobirama e Orochimaru conseguiam ver perfeitamente Sarutobi mesmo Tobirama e nem Orochimaru serem os usuários do Genjutsu.

Logo a técnica não é campal.

E sinceramente, não vejo seus Genjutsus sendo úteis nesta batalha.

Lembra do meu Sensor de chakra? ainda posso sentir seu chakra, você alegar que essas técncias são campais, somente o prejudicaria.

Sobre os genjutsus, nem irei comentar muito, não os vejo de forma alguma me afetando.

Esse foi o problema Uman, eu necessitaria ler sua estratégia primeiro, para poder argumentar. Mesmo você não tocando no assunto marionete, por eu ser o primeiro a postar, tive que levar em conta elas e dizer meu argumento para combate-las. Entendeu? Por isso que afirmei, que você que tinha que postar primeiro, seus jutsus requerem combos e não dá pra analisa-los só superficialmente.

Discordo da parte que os clones que se desfazem, e não o usuário é que os desfaz.

Pensa legal Uman, se os clones possuem mentes diferentes, obviamente mesmo que eles tentassem se desfazer ao mesmo tempo, sempre teria um que demoraria, e não conseguiriam se desfazer ao mesmo tempo. Olha a imagem abaixo.

[Final] Staz x Umanis 06

Brother, todos os clones se desfizeram "AO MESMO TEMPO", isso implica, quem quem os desfez foi Naruto Original e não os próprios clones.

Eu poderia rever todas as cenas que Bushins apareceram, porém estou com uma baita preguiça.

Como assim? Técnicas Yamanaka sendo efetivas no Corpo Kami?

Você não teria nem aonde mirar.

E algo que você não entendeu, você não pegaria meus Bushins. Primeiro que, assim como eu, eles possui o Sensor da Samehada. Segundo, meus bushins podem usar o Hiraishin a vontade. E por último, lembra da parte que você disse que Samehada pode ser afetada por suas técnicas Yamanaka?

Usarei sua própria argumentação contra ti.

Já viu como age um Anzol numa pescaria? Deixamos um belo enfeite para chamar a atenção do peixe até ele morder a isca. Seria algo que ocorreria nesta batalha.

CASO, eu não consiga escapar das técnicas Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu), eu simplesmente me aproveitarei do fato dessas técnicas virem contra mim em linha reta para usar a Samehada como isca, fazendo com que a sua mente entre na Samehada, jogando a Samehada em direção a esse "chakra" que no caso seria sua mente. E não seria dificil, destruir essa Samehada com um dos tubarões do Goshokuzame ou até mesmo com a minha Samehada original, que no caso poderia absorver a Samehada dos Bushins, visto que a Samehada original é bem mais forte.

"LEMBRANDO QUE O QUE EU AFIRMEI ACIMA, NÃO É EM RELAÇÃO COM A SAMEHADA QUE FICARÁ COM MEU CORPO ORIGINAL"

Eu jamais sacrificaria a minha Samehada verdadeira. Então antes de escreverem algo, leiam esta parte, só sacrificarei como último recurso a Samehada de meus clones.

Primeiro, já perguntei ao Crocante em um tópico de dúvidas, e ele mesmo afirmou que, quando invoco os sapos Paw e Maw, ambos os sapos possuem a capacidade de ficar em pé sobre a água. Pode se quiser perguntar até mesmo a ele.

Simplesmente os sapos ficariam em pé sobre a água, assim como os ninjas ficam.

E você se confundiu bastante agora Uman, eu em nenhum momento disse que invocaria os sapos e depois utilizaria o Dai Baku Suishouha. Vou até quotar o que afirmei no tópico "Primeiras ações em batalha"

"• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente."


Foi isso que eu disse, em momento algum eu disse que invocaria os sapos antes de usar o Dai Baku Suishouha. Então vejo total coerencia pelo que disse.

Opa, discordo sobre a sua "psicologia ninjal" HSUAHSUAHSUAHSUA

Isso que você disse, varia de ninja pra ninja.

Há ninjas que não são arrogantes mesmo tendo total vantagem em batalha.

Isso pode ser visto por Shino, por mais que ele tivesse total vantagem na batalha, ele não subestimava seus oponentes.

Um ninja de elite, jamais abre suas brechas e todos os bons ninjas levam com seriedade a batalha.

Uma coisa é ficar arrogante quando você tem como suporte milhares de Tenseis, outra coisa é eu ficar arrogante e abrir brechas só porque usei um Dai Baku Suishouha rank A, nada a ver né Uman.

Vai ficar debaixo da água? Pois bem, só facilitará meu trabalho.

Primeiro que sua velocidade estará reduzida e será fixa de 40%, sem contar que, os tubarões do Goshokuzame não simplesmente devoram a vitima, eles formam um redemoinho de água, que evita que o oponente saia deste redemoinho e consiga se mover, em outras palavras você ficaria paralisado.

Sem contar que, você esqueceu o Daikoudan? Eu não citei esta técnica antes, porque seria burrice usa-la com as suas marionetes em campo, por causa do efeito da técnica de Yamanaka Fu, mas sabendo que você não usará as marionetes e melhor ainda, irá ficar debaixo da água, somando o fato dos tubarões que irão fazer o redemoinho e impedir que você venha a escapar, você seria uma presa alvo para o Daikodan, que absorveria bastante do seu chakra e poderia até mesmo te matar, lembre-se que essa técnica é mortal. Independente se você estiver na forma de Papel, o Daikodan é um tubarão GIGANTESCO, simplesmente absorveria todo o chakra do seu papel e lhe mataria (Creio que a técnica cause uma explosão)

Algo que devo lembrar é que, o Daikodan também poderá vir a ser útil até mesmo contra suas técnicas Yamanaka, principalmente o Shintenshin no jutsu, lembra que a técnica consiste em enviar a sua própria mente em forma de chakra até mim? Sabendo que o tubarão pode absorver chakra e que o seu Shintenshin no Jutsu percorre em "linha reta", não seria dificil para o tubarão absorver ela facilmente.

[Final] Staz x Umanis 271

"OS CINCO TUBARÕES CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE O ALVO, CRIANDO UM FLUXO VIOLENTO QUE TIRA A LIBERDADE DE MOVIMENTOS DE SUA PRESA"

Isso é somente para confirmar o que disse sobre os tubarões restringirem seus movimentos.

E Uman, lembre-se do mangá, o Dai Baku Suishouha pode ser desfeito no momento que eu quiser, fazendo com que toda a água do campo suma. É claro que eu não faria algo assim tão cedo, mas se eu notar que, o Gamarinshou se completou e perceber que minhas técnicas Suiton não estão surtindo efeito, será fácil desfazer o Dai Baku Suishouha e fazer com que você caia no Gamarinshou.

E agora que sei que você irá tentar lutar comigo DENTRO DA ÁGUA, afirmo com toda certeza, que a eficiência dos seus Bushins decairam 50%. E reafirmo que meus Bushins dentro da água são muito melhores que os seus, ambiente no qual eles dominam com perfeição, ao contrário de seus bushins que terão dificuldade em se movimentar e se defender.

Sobre a parte que você diz sobre meu Hiraishin, você se esqueceu que tenho o Daikodan? Esqueceu que o Goshokuzame pode lhe paralisar?

Vejo muito dificilmente você vindo a destruir as kunais, já acho improvável você conseguir alcança-las.

Lembra que possuo uma maior velocidade que você? Você possui 40% enquanto que possuo 80%, além de não precisar sair da defensiva, visto que com o Sensor da Samehada, notarei quando você tentar enviar sua mente em forma de chakra até mim, bastaria eu desviar, ou simplesmente me teletransportar até as kunais, ficando ao fundo, e simplesmente bastaria eu as defender, possuo boas técnicas para isso.

Bem era só isso.

De boa Uman, se você não usar suas marionetes e continuar afirmando que ficará dentro do meu Dai Baku Suishouha, no "QUAL TENHO TOTAL VANTAGEM DEBAIXO DA ÁGUA", você simplesmente irá perder a batalha facilmente.

Você simplesmente facilitou o meu trabalho brother.

Depois desta sua argumentação, e de você ter me ajudado, fica óbvio a minha vitória. :3

description[Final] Staz x Umanis EmptyRe: [Final] Staz x Umanis

more_horiz
Staz escreveu:
Algo que você deve saber, é que, no momento em que estamos em posse de alguma arma, estamos a USANDO.

Se eu por exemplo, estivesse em mãos um revolver, e estivesse apontanto pra alguém, a arma estaria em USO.

Pelo menos eu compreendo assim.

Na verdade, Kage Bushin é um desperdicio de chakra sim, não seria desperdicio caso você não fizesse nada com eles, algo que tenho certeza que você não fará nesta luta.

Discordo, você não tem a mesma maleabilidade que eu possuo dentro da água. Sem contar que, não sei ao certo se com o Corpo Kami voce não precise mais respirar.

Não é porque é dito no mangá que Suiton não afeta Corpo Kami, que você poderá literalmente surfar como eu na água, não confunda as coisas.

Sim, o problema é que você não imaginaria que pudesse criar uma onda tão grande como a criada pelo Dai Baku Suishouha.

Mas acredito que seu pensamento esteja certo, so não concordo na quantidade, e é algo que você não pode prever.

Suigetsu por exemplo, possui o Corpo Suika, não é porque o oponente sabe que ele pode se transformar em água, que ele pode criar "oceanos" só porque esse meio o favoreceria.

E discordo "entre aspas", tanto o Kohaku não Jōhei, quando a Kōkinjō e o Benihisago (Cabaça) não podem ser invocados, pois não foi mostrado isso.

Tanto que, Kohaku não Jōhei ficava retido em Kumo, se fosse por isso, Kinkaku e Ginkaku não perderiam o Kohaku não Jōhei, visto que seria simples eles o invocarem. Sem contar que como você guardaria dentro do corpo o Kohaku não Jōhei?

[Final] Staz x Umanis 01

Já dá pra se notar na imagem acima, que Ginkaku já chegou no campo com a Cabaça e a Corda Dourada em seu corpo, se fosse por issoo, ele teria a guardado também.

Em minha opinião, não dá pra invocar o Pote, e ele já chega contigo automaticamente na batalha.

E também discordo da parte em que o Pote pode ser invocado para perto de você, como já afirmei, o seu Pote, pertencia a Kinkaku e Ginkaku, se desse pra invoca-lo, eles não o perderiam. Sem contar que Kisame não pode invocar a Samehada, isso foi uma habilidade dada neste RPG.

Quanta enrolação pra falar dos seus clones hein, você só precisaria dizer que você pode criar mais clones que eu SUHASUHUAS

Algo que deve ser lembrado é que, os meus clones possuem a Samehada consigo, então num combate entre seus clones contra os meus, os meus levariam a melhor, principalmente se forem numa luta de corpo-a-corpo.

Lembrando que possuo uma boa maestria em Kenjutsu, assim como Kisame possuia.

Algo que não concordei, foi você ter uma melhor percepção no campo de batalha.

E Brother, Lembre-se que possuo a Samehada, caso eu atinja meu próprio clone, simplesmente os 10% de chakra retornaria a mim. As desvantagens do Mizu Bushin, são totalmente burladas pela minha ficha, que garante que eu use o Mizu Bushin com o máximo de aproveitamento possível, muito melhor do que os usuários da técnica no mangá.

É claro que, caso eu não necessite mais dos clones de água, eu iria simplesmente absorve-los com a Samehada, CASO EU NÃO PRECISASSE MAIS DELES.

Sua "visão compartilhada" não será idêntica ao de Nagato e seus Corpos, você não pode ver atráves dos olhos dos seus clones, telepatia justamente é, você falar mentalmente a seus clones aonde estou, ou acontecimentos que acontecem no campo de batalha, então não vejo sendo uma grande vantagem, muito menos acho certo chamar isso de visão compartilhada, algo que de fato, não vai rolar na batalha.

Essa parte da sua suposta "visão compartilhada", é algo que irei dizer no meu próximo post, caso você tenha dúvidas nessa parte. Porque realmente, é algo complicado de se analisar.

Pontos cegos existem para shinobis que não possuem Sensores, nesta batalha eu conto com dois excelentes Sensores que de fato, não permitiriam que eu fosse pego de surpresa. Possuo um Sensor de Chakra, e um Sensor Sonoro. Tão bom este último sensor, que assim como Zabuza poderia facilmente lutar mesmo sem a visão.

Qualé a desse "VOCÊ"? SHAUSHUASHUASHUA

O Maior problema dessa sua estratégia em tentar me enganar com as posições de mãos, é que possuo Hiraishin, Sensor de Chakra, Conhecimento, Mizu Bushin e principalmente, por estar debaixo da água.

Independente que você tente me atingir com suas técnicas, eu sentirei com meu sensor de chakra, que um certo chakra se aproxima em tal direção.

E cada posição de mão, significa um Jutsu, você não pode usar a posição de mão que mostrei na imagem, para usar o Shinranshin no jutsu.

Então você pode até fazer movimentações de mãos, mas no final, você teria que fazer o gesto necessário para usar a técnica que você tem em mente.

Abaixo, uma imagem mostrando o gesto que o usuário deve fazer para executar o Shinranshin no Jutsu.

Spoiler :


E o melhor, é que independente da maneira que você vá a fazer com os gestos de mãos, o efeito será quase idêntico. Alias a maioria das técnicas dos Yamanakas giram sempre em tentar de alguma maneira transferir a sua mente ao do oponente.

E não me confunda com Sakura em sua luta com Ino, ela não possuia quaisquer sensor que lhe desse um suporte naquela batalha, a forçando a ficar correndo em círculos, já nesta luta, eu possuo um bom sensor de chakra, e não seria dificil vir a desviar das suas técnicas, principalmente que eu as posso sentir sendo enviadas em minha direção.

E uma vez tendo o Shintenshin e Shinranshin desviado, você praticamente perderia a mente daquele Bushin, ou sua própria mente, forçando-o a criar outro Bushin.

Algo que você esqueceu é que, o Mizu Bushin pode ser criado em qualquer lugar aonde que possua água. Sabendo que grande parte do campo de batalha, se tornará água, tenha sempre em mente que, posso criar um Mizu Bushin justamente ao seu lado (Corpo original), da mesma forma que posso criar ao lado de seus Bushins, para surpreende-los e ataca-los.

Opa, alto lá...Quem disse que preciso me aproximar para ganhar esta batalha?

Preciso lembrar que, possuo boas técnicas a longo-alcance? Como o Goshokuzame, Daikodan e Gamarinshou, DaiKamaitachi? Sem contar as outras técnicas dos sapos que também atingem a grande distância.

E tenham também em mente que, assim como a mim, meus Bushins podem criar o Dai Kamaitachi que atinge grande área, assim como podem criar o Atsugai, podendo destruir sem grandes problemas os seus bushins. Então você deixar que meus Bushins se aproximem dos seus em curto-alcance, simplesmente seria uma desvantagem para VOCÊ.

Opa, você se equivocou, aonde que Darui carrega o Kohaku no Johei? @.@

Revi o mangá agora, e em nenhum momento ele tira o Pote de algum lugar.
Minha opinião é, que o pote é pesado.

E mesmo se não fosse tão pesado, ainda sim, iria afundar na água.

E Uman, não confunda a Cabaça com o Pote, sendo que este último é o que você possui.

O Item que Darui usou foi a Cabaça.

Não, Não, Não e Não

O Kori Shinchuu é um genjutsu de nível C ou seja, bem baixo.

A técnica não é Campal, você está confundindo A com B.

E Isso eu irei explicar agora.

O Kori Shinchuu consiste em afetar a mente do alvo, fazendo com que ele veja ilusões para que o mesmo não perceba, mas no final e na vida real, o afetado pelo Genjutsu estaria andando em círculos.

E o próprio nome desta técnica é (Técnica que afeta a Mente).

E o Koku Angyou no Jutsu, não é uma técnica CAMPAL.

O Campo de batalha não se torna escuridão, o único que foi afetado pela escuridão foi o Sarutobi Hiruzen.

Tanto que, Hashirama, Tobirama e Orochimaru conseguiam ver perfeitamente Sarutobi mesmo Tobirama e nem Orochimaru serem os usuários do Genjutsu.

Logo a técnica não é campal.

E sinceramente, não vejo seus Genjutsus sendo úteis nesta batalha.

Lembra do meu Sensor de chakra? ainda posso sentir seu chakra, você alegar que essas técncias são campais, somente o prejudicaria.

Sobre os genjutsus, nem irei comentar muito, não os vejo de forma alguma me afetando.

Esse foi o problema Uman, eu necessitaria ler sua estratégia primeiro, para poder argumentar. Mesmo você não tocando no assunto marionete, por eu ser o primeiro a postar, tive que levar em conta elas e dizer meu argumento para combate-las. Entendeu? Por isso que afirmei, que você que tinha que postar primeiro, seus jutsus requerem combos e não dá pra analisa-los só superficialmente.

Discordo da parte que os clones que se desfazem, e não o usuário é que os desfaz.

Pensa legal Uman, se os clones possuem mentes diferentes, obviamente mesmo que eles tentassem se desfazer ao mesmo tempo, sempre teria um que demoraria, e não conseguiriam se desfazer ao mesmo tempo. Olha a imagem abaixo.

[Final] Staz x Umanis 06

Brother, todos os clones se desfizeram "AO MESMO TEMPO", isso implica, quem quem os desfez foi Naruto Original e não os próprios clones.

Eu poderia rever todas as cenas que Bushins apareceram, porém estou com uma baita preguiça.

Como assim? Técnicas Yamanaka sendo efetivas no Corpo Kami?

Você não teria nem aonde mirar.

E algo que você não entendeu, você não pegaria meus Bushins. Primeiro que, assim como eu, eles possui o Sensor da Samehada. Segundo, meus bushins podem usar o Hiraishin a vontade. E por último, lembra da parte que você disse que Samehada pode ser afetada por suas técnicas Yamanaka?

Usarei sua própria argumentação contra ti.

Já viu como age um Anzol numa pescaria? Deixamos um belo enfeite para chamar a atenção do peixe até ele morder a isca. Seria algo que ocorreria nesta batalha.

CASO, eu não consiga escapar das técnicas Yamanaka (Shinranshin no Jutsu, Shintenshin no Jutsu), eu simplesmente me aproveitarei do fato dessas técnicas virem contra mim em linha reta para usar a Samehada como isca, fazendo com que a sua mente entre na Samehada, jogando a Samehada em direção a esse "chakra" que no caso seria sua mente. E não seria dificil, destruir essa Samehada com um dos tubarões do Goshokuzame ou até mesmo com a minha Samehada original, que no caso poderia absorver a Samehada dos Bushins, visto que a Samehada original é bem mais forte.

"LEMBRANDO QUE O QUE EU AFIRMEI ACIMA, NÃO É EM RELAÇÃO COM A SAMEHADA QUE FICARÁ COM MEU CORPO ORIGINAL"

Eu jamais sacrificaria a minha Samehada verdadeira. Então antes de escreverem algo, leiam esta parte, só sacrificarei como último recurso a Samehada de meus clones.

Primeiro, já perguntei ao Crocante em um tópico de dúvidas, e ele mesmo afirmou que, quando invoco os sapos Paw e Maw, ambos os sapos possuem a capacidade de ficar em pé sobre a água. Pode se quiser perguntar até mesmo a ele.

Simplesmente os sapos ficariam em pé sobre a água, assim como os ninjas ficam.

E você se confundiu bastante agora Uman, eu em nenhum momento disse que invocaria os sapos e depois utilizaria o Dai Baku Suishouha. Vou até quotar o que afirmei no tópico "Primeiras ações em batalha"

"• Primeiras ações na batalha

Aqui é simples, como nas batalhas anteriores, minha primeira ação seria usar o Dai Baku Suishouha. A técnica além de inundar grande parte do campo, evitaria e atrapalharia grande parte da estrategia de Uman, impedindo que ele venha a usar o Mugen Onsa (Já que a técnica necessita de concentração), impedindo que ele venha a invocar as marionetes do Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shu (Devo lembrar que ele não já começa a batalha com as marionetes, ele precisa invoca-las por meio de um pergaminho, assim como Chiyo devia invocar), assim como a onda de água, poderia carregar e arrastar consigo o Kohaku no Johei, e deixa-lo no fundo de todo o Dai Baku Suishouha, impedindo que Uman venha a utiliza-lo (Lembrando, que o pote, diferente das marionetes, veem já com o Uman) e seus genjutsus, sem contar que, o próprio Dai Baku Suishouha, poderia vir facilmente a capturar Uman, já que o mesmo não possui quaisquer conhecimento. Então já nota-se que, uma simples técnica de Suiton rank A, já seria o bastante para atrapalhar grande parte da estratégia de meu oponente."


Foi isso que eu disse, em momento algum eu disse que invocaria os sapos antes de usar o Dai Baku Suishouha. Então vejo total coerencia pelo que disse.

Opa, discordo sobre a sua "psicologia ninjal" HSUAHSUAHSUAHSUA

Isso que você disse, varia de ninja pra ninja.

Há ninjas que não são arrogantes mesmo tendo total vantagem em batalha.

Isso pode ser visto por Shino, por mais que ele tivesse total vantagem na batalha, ele não subestimava seus oponentes.

Um ninja de elite, jamais abre suas brechas e todos os bons ninjas levam com seriedade a batalha.

Uma coisa é ficar arrogante quando você tem como suporte milhares de Tenseis, outra coisa é eu ficar arrogante e abrir brechas só porque usei um Dai Baku Suishouha rank A, nada a ver né Uman.

Vai ficar debaixo da água? Pois bem, só facilitará meu trabalho.

Primeiro que sua velocidade estará reduzida e será fixa de 40%, sem contar que, os tubarões do Goshokuzame não simplesmente devoram a vitima, eles formam um redemoinho de água, que evita que o oponente saia deste redemoinho e consiga se mover, em outras palavras você ficaria paralisado.

Sem contar que, você esqueceu o Daikoudan? Eu não citei esta técnica antes, porque seria burrice usa-la com as suas marionetes em campo, por causa do efeito da técnica de Yamanaka Fu, mas sabendo que você não usará as marionetes e melhor ainda, irá ficar debaixo da água, somando o fato dos tubarões que irão fazer o redemoinho e impedir que você venha a escapar, você seria uma presa alvo para o Daikodan, que absorveria bastante do seu chakra e poderia até mesmo te matar, lembre-se que essa técnica é mortal. Independente se você estiver na forma de Papel, o Daikodan é um tubarão GIGANTESCO, simplesmente absorveria todo o chakra do seu papel e lhe mataria (Creio que a técnica cause uma explosão)

Algo que devo lembrar é que, o Daikodan também poderá vir a ser útil até mesmo contra suas técnicas Yamanaka, principalmente o Shintenshin no jutsu, lembra que a técnica consiste em enviar a sua própria mente em forma de chakra até mim? Sabendo que o tubarão pode absorver chakra e que o seu Shintenshin no Jutsu percorre em "linha reta", não seria dificil para o tubarão absorver ela facilmente.

[Final] Staz x Umanis 271

"OS CINCO TUBARÕES CIRCULAM EM ALTA VELOCIDADE O ALVO, CRIANDO UM FLUXO VIOLENTO QUE TIRA A LIBERDADE DE MOVIMENTOS DE SUA PRESA"

Isso é somente para confirmar o que disse sobre os tubarões restringirem seus movimentos.

E Uman, lembre-se do mangá, o Dai Baku Suishouha pode ser desfeito no momento que eu quiser, fazendo com que toda a água do campo suma. É claro que eu não faria algo assim tão cedo, mas se eu notar que, o Gamarinshou se completou e perceber que minhas técnicas Suiton não estão surtindo efeito, será fácil desfazer o Dai Baku Suishouha e fazer com que você caia no Gamarinshou.

E agora que sei que você irá tentar lutar comigo DENTRO DA ÁGUA, afirmo com toda certeza, que a eficiência dos seus Bushins decairam 50%. E reafirmo que meus Bushins dentro da água são muito melhores que os seus, ambiente no qual eles dominam com perfeição, ao contrário de seus bushins que terão dificuldade em se movimentar e se defender.

Sobre a parte que você diz sobre meu Hiraishin, você se esqueceu que tenho o Daikodan? Esqueceu que o Goshokuzame pode lhe paralisar?

Vejo muito dificilmente você vindo a destruir as kunais, já acho improvável você conseguir alcança-las.

Lembra que possuo uma maior velocidade que você? Você possui 40% enquanto que possuo 80%, além de não precisar sair da defensiva, visto que com o Sensor da Samehada, notarei quando você tentar enviar sua mente em forma de chakra até mim, bastaria eu desviar, ou simplesmente me teletransportar até as kunais, ficando ao fundo, e simplesmente bastaria eu as defender, possuo boas técnicas para isso.

Bem era só isso.

De boa Uman, se você não usar suas marionetes e continuar afirmando que ficará dentro do meu Dai Baku Suishouha, no "QUAL TENHO TOTAL VANTAGEM DEBAIXO DA ÁGUA", você simplesmente irá perder a batalha facilmente.

Você simplesmente facilitou o meu trabalho brother.

Depois desta sua argumentação, e de você ter me ajudado, fica óbvio a minha vitória. :3


Mas é sério mesmo que tu acorda 5 horas da manha pra postar aqui? :planta:

Errado. o USO só é considerado quando você DISPARA a arma. O chakra só é debitado caso eu USE o pote. Darui é prova...
se fosse a corda que tira a alma da pessoa eu até concordaria, mas não é.

Todas as minhas técnicas exigem MUITO MENOS CHAKRA do que as suas. Meus Bunshins podem ser refeitos a vontade, sem efeito colateral. Você nao pode fazer isso, você perde seus clones e o chakra que existem neles de qualquer forma.

Como disse, eu não preciso respirar dentro dagua usando o corpo Kami. Crocante deu este parecer na penultima luta que tive, contra o Speedster :ana:
Eu não lembro de ter mencionado que iria "surfar" na agua. Eu vou é ficar DEBAIXO D'AGUA, parado, usando meus bunshins pra ameaçar você caso você venha contra mim. é uma verdadeira guerra fria: se você se aproxima, você morre, se eu me aproximo, eu morro (até lidar com hioraishin).

O tamanho da onda pouco importa. O que eu quero dizer é que com o conhecimento da sua ficha, eu poderia fazer tudo que mencionei no meu post de cima, inclusive manipula-lo psicologicamente como disse. Iria ser o feitiço contra o feiticeiro, já que você iria ficar confiante e isso PODE CONTAR PRA EU ABRIR SUA GUARDA.

Eu disse que invocaria o pote, AQUI no Jutsu Versus. Afinal, ficaria escroto vomita-la de dentro de mim. Porém, note que eu não estou dizendo que posso fazer como você, caso perca a samehada.
Entretanto, a partir do momento que eu invocar o pote debaixo d'agua, ele ficaria comigo, ou com algum bunshin. Como voce nao pode se aproximar, o pote estaria seguro.
Fora que voce nao tem habilidade nenhuma que permita quebra-lo, já que ele é uma poderosa barreira de Fuinjutsu... Goshokuzame não seria efetivo.

Exatamente, ele já chegou em campo com as armas. Ou seja: ninguém pode afirmar que sim ou que não. Eu falo que sim, devido a imagem do banana fan, que foi regurgitado como a kusanagi. Entretanto, não posso provar.
Porém, repito o que ja havia dito: AQUI no jutsu versus ela é de certo modo, uma invocação, que entra em campo quando eu quero (similar a ostra, por exemplo).
E indiferente disso, eu posso grudar o pote nas minhas costas por meio do Corpo Kami. Tendo conhecimento da sua ficha, seria facil pra mim prende-lo nas minhas costas e receber o Dai Bakusui Shouha em cheio.
Invocar ou nao invocar, regurgitar ou nao, nao importa: você não tem como tirar o pote de mim.

Errado. A Samehada é um item "especial" assim como por exemplo, a flauta do Mugen Onsa, ou qualquer outra espada das 7. E pra piorar, ela é um ser vivo, não pode ser reproduzida por meio do Kage Bunshin.
Isso é algo que vai gerar polemica, e que vou tentar acertar na 11 temporada. Me abstenho dizendo que tanto eu, quanto Darkon e Croquete concordamos que a samehada não pode ser reproduzida pelo Kage bunshin (se não me engano, o croquete disse isso na minha ultima/penultima luta).
E também, indiferente disso, ja deve ter percebido que eu NAO USO COMBATE CORPO A CORPO meu Deus.
Você mesmo dentro d'agua é extremamente suscetível à minhas técnicas yamanakas, e aproximação é fatal pra você.

Hm, taí uma coisa que eu não tinha percebido. De fato, da pra voce absorver o chakra restante nos bunshins, como no caso do Moku Bunshin. Entretanto, lembre-se que eu posso vir a matar seu clone ANTES de você poder resgatar o chakra, já que eu posso simplesmente desativar o corpo Kami caso este esteja ativo no bunshin em questão (tenho conhecimento, porque uso tambem).

Não existe qualquer restrição com relação a "visão compartilhada". Eu só CHAMO ELA ASSIM PORQUE É MAIS FACIL ESCREVER. NUNCA, repito, NUNCA disse que eu iria VER literalmente através dos clones.
Tudo que sempre disse, é que o que um pensar todos os outros vão na hora perceber, um link mental, como no caso dos lobos da saga crepusculo, ao melhor genero Skype :sir:
Não me entenda mal por favor, e vamos evitar discussões desnecessarias. Só digo visão, porque nao achei nome mais bonitinho. fique a vontade pra renomear a técnica se quiser :D

Se ser sensor fosse garantia de "não ser pego de surpresa", porque Shee foi nocauteado por um GENJUTSU do Sharingan?
Pontos cegos são completamente exploraveis, indiferente de que técnica o adversário possua para se defender. Lutar com olhos fechados e sendo sensor não são garantia de uma melhor eficácia em batalha, isso ta no topico de duvidas.
Nao se esqueça que o "som" se propaga mais rapido na agua do que no ar, logo, sua percepção de som será acelerada em 4X. Isso pode até mesmo confundi-lo, ja que entraria em conflito com o sensor de chakra...
O que quero dizer, é que se eu estivesse me aproximando, você iria sentir uma velocidade, mas ouvir outra... E isso realmente PODE te confundir.
Porém, indiferente disso: eu não preciso de muito esforço pra te pegar desprevenido, só necessito ir pra cima e usar técnicas yamanakas como Shinten Bunshin, que não podem ser sentidas por você de qualquer forma que seja (são ondas MENTAIS, não tem chakra, não tem som, não tem massa nenhuma), e que podem até mesmo fazer curvas.
Desta forma, eu poderia usar ataques simulados, ou seja, lançar um Shinten Bunshin fazendo-o acreditar que era um Shintenshin.
Você poderia até se esquivar do "tiro fontal", mas dos que fazem curva tu não escaparia...
E vamos relembrar? 6X3=18 correto? 18 "tiros", sem contar o corpo de Umanis. Então, mesmo com bunshins, DUVIDO que se você viesse pra cima ou se eu partisse pra ofensiva, você sairia ileso.
Você certamente cairá perante minhas técnicas hora ou outra.

Deixa eu te contar uma coisa: as técnicas yamanakas NÃO SÃO "disparos de chakra". Elas são DISPARADAS COM CHAKRA, mas ele não deixa o corpo do usuario em momento algum.
Prova disso é que Obito não viu nenhuma "massa de chakra" indo na direção dele, da primeira vez que ele foi atingido.

Sim, sim. Mas você não acha que eu posso mudar a posição de mãos rapidamente? Fora que o ShintenBunshin tem o mesmo sinal de mão que o Shintenshin, só que com mais disparos simultaneos.
Você realmente acha que isso não complica pro teu lado? rs

Não é o efeito que CAUSA, mas COMO EU ATINJO este efeito brother. Você não tem como diferenciar o Shinten bunshin do Shintenshin por exemplo. E você PODE muito bem ser pego de surpresa por uma das DUAS ondas ADICIONAIS, que você não pode detectar.

De forma nenhuma comparo-te a sakura. Entretanto, devido a maior quantidade de bunshins, do "pensamento sincronizado" (nome melhorou? rs) e etc, acerta-lo utilizando uma formação de luta seria mais pratico do que você quebrar a formação e me atingir de qualquer forma.
Lembre-se que a técnica lança a mente, e ela volta depois de um pequenino espaço de tempo. Se o bunshin "atirar a mente a esmo", é só eu "mata-lo". O chakra vai retornar pra mim de qualquer forma;

Brother, não me subestime, POR FAVOR. quer criar bunshins do meu lado? crie. Só vai me AJUDAR na batalha. Com sensor, e a capacidade de perceber tudo o que acontece mesmo que seja algo que nao estou vendo um dos corpos, eu VOU sentir e vou ser alertado por um companheiro. Seus bunshins serão desfeitos antes mesmo de se formarem por completo --'

Novamente: Goshokuzame não é eficaz contra o corpo Kami. Daikodan seria, se não abrisse sua guarda para uma troca mental bem sucedida, me dando um alvo (seu corpo original de preferencia) de graça, em troca de um bunshin meu. Gamarinshou, Dai Kamaitachi usados embaixo d'agua? boa sorte.

Veja o anime brother. O cara vai pra la e pra cá com o pote :cerealguy:
Spoiler :

Veja que o anime MOSTRA esta parte do mangá que foi "pulada". Porém, temos DOIS quadros IDENTICOS, que expressam o MESMO movimento. Darui pôde se mover em alta velocidade junto do pote, sem esforço algum. E considerando o empuxo, o peso do pote é algo irrelevante :sir:
E como disse, INDIFERENTE DISSO, eu posso bota-lo nas costas e deixa-lo lá com o auxilio do corpo Kami.

Brother, indiferente de nível. Eu não vou usar a técnica CONTINUAMENTE, mesmo porque NAO DÁ devido a samehada.
Você não entendeu o conceito de CAMPAL.
Não é que a ilusão ALTERE O CAMPO, mas sim, QUEM ENTRA NA AREA TEM O SISTEMA DE CHAKRA MODIFICADO, VENDO A ILUSÃO. Desta forma, de nada adianta ter a samehada e estando fundida com ela: se você continuar na area do genjutsu, vai continuar sendo afetado por ele, numa brincadeira que entrar e sair a cada milésimo de segundo do genjutsu.

Sobre o kokuangyo eu fico dividido, porque o proprio Orochimaru menciona quando Hiruzen sela Hashirama: "O que aconteceu...? a escuridão SUMIU!"
Fora que o efeito é de alucinação, como diz no databook, e é inquebravel também. Este efeito de alucinação, pode se dar da mesma forma que mencionei, afetando as pessoas que estejam a 30 metros, fazendo-os enxergar a escuridão...

Os genjutsus usados por segundos PODEM abrir sua guarda até a média distancia. Isto é um FATO, assim como Sasuke fez com Danzou.

Staz-kun, os clones estavam todos alinhados, e todos eles estavam de certa forma "sincronizados" com o original. Quando eles estão lutando, ou longe do seu "criador", eles é que tem de se "desligar".
O clone do Naruto que estava com os kages contra Madara se desfez sozinho. Isso ja bota por terra o que tu disse. Entretanto, entendi sua mensagem, e concordo com ela. Devido a isso, mudei minha opinião, agora acho que as DUAS SITUAÇÕES PODEM OCORRER. :planta:

Entretanto, isso não muda um fato: desfaça o clone, que você perde 10% de chakra. Caso eu pegue um bunshin, você vai ter de escolher desfaze-lo e perder 10% de chakra, ou tentar se aproximar dele abrindo sua guarda pros meus bunshins e etc :ana:

Você iria passar a luta inteira "em milhoes de pedaços"?
Se a resposta for sim, eu venço por W.O. já que tu nao ia fazer nada :Cerealguy:
Agora, se você fala que vai me atacar de algum modo, você tem de estar pelo menos no "formato" do seu corpo original, como Konan fazia, ainda que na forma de papel, não concorda?

A samehada não pode ser duplificada pelo kage bunshin brother :/
Seus clones tem apenas as tecnicas dele, pois a Samehada é algo que apenas seu corpo original terá. Seus clones não serão fundidos com ela também.

Sim, eu entendo muito bem o conceito de "isca". É isto que eu farei pra que você se aproxime, ficando debaixo d'agua e me aproveitando dela.

Lembra da Samehada criada pelo Shouten no jutsu? esta técnica cria copias EXATAS do ninja, e mesmo assim a samehada NÃO FOI COPIADA exatamente como ela é. Era uma ESPADA, morta, sem vida, que nao podia absorver chakra. Este tipo de samehada os clones terão, sem sua funcionalidade.

De pé sobre a agua eu sei ué. Quero ve-los lutar DEBAIXO d'agua, porque eu não iria ficar pra fora. EU iria ficar DENTRO da agua.

Qual a diferença de invocar antes ou depois do Bakusui Shouha?
Brother, entenda uma coisa: eu NÃO VOU sair da agua. EU não vou ficar voando acima dela, nem nada do tipo. eu nao preciso respirar, eu vou ficar DEBAIXO DELA, justamente pra servir de isca e motivação pra voce vir me pegar :leona:
Invocar os sapos fora d'agua seria inutil, porque EU não estaria fora dela.
Invocar os sapos DENTRO d'agua seria inutil, porrque ELES estariam dentro dela, assim como eu --'

Só nisso, já inutilizo os sapos de forma pratica.

Não é a técnica, mas sim A CONSEQUENCIA DELA. o fato de usar a técnica rank A não vai te deixar mais isso ou menos aquilo, mas o fato deu "ser pego" por ela e ficar debaixo d'agua, no seu território, te deixaria mais confiante, isto é um fato.
e eu dei um exemplo sobre arrogancia. nao disse que tu ficaria arrogante, mas sim CONFIANTE, que PODERIA abrir brechas pra mim futuramente :D

SÉRIO QUE EU VOU TER 40% DE VEOCIDADE? AMAGOD
Paralizado? Acho que não. Lembre-se que eu possuo o corpo Kami, que permite que eu altere minha forma fisica a vontade. É SÓ criar uma forma que estabilize na agua, que fica tudo bem.
Pra quem nao tem "apoio" pra se movimentar na agua o Gohoskuzame é um saco, mas eu posso alterar minha forma pra me adaptar ao movimento. Esta técnica é inutil.

Como eu disse, o Daikodan é uma técnica que te deixa duas opções: ou você cancela a técnica ANTES de ser acertado por um bunshin, ou eu te acerto com um Shintenshin (seu corpo original) em troca de um bunshin meu.

No momento que voce fizesse o Daikodan, eu lançaria o Shinten bunshin em você. desta forma, pegaria você's todos de uma unica vez, e selaria o original no pote.

Devo lembra-lo que o Daikodan é um tiro, que você tem de "manter o foco". Se você desfaz a pose, ele "desaba", por assim dizer. é como se você estendesse sua capacidade de absorção por meio da agua, por conta disso, existe a necessidade de concentração.

Kisame mesmo vendo o Hirudora vindo em sua direção, continuou na pose do Daikodan.

O tiro mental NÃO É chakra. Ele é ATIRADO COM chakra, mas NÃO É CHAKRA em si. Novamente, veja que Obito nao sacou o que tinha ocorrido até literalmente ver... INO ATRÁS DELE.

A partir do momento que eu ver um ataque desta dimensão vindo de encontro, utilizaria alguns bunshins pra fazer varios lanços contra você. Você seria pego, e a técnica nem chegaria a se completar diante de mim. Desta forma, o Daikodan será sua perdição...

Desfazer o Daibakusui Shouha pra aplicar o gamarinshou? Como, se pro efeito do genjutsu funcionar eu tenho que ouvir OS CINCO MINUTOS DE MELODIA até que o genjutsu se complete?

Você vai ter de desfazer o bakusui Shouha, pra ENTÃO invocar os bichos e preparar o genjutsu... Só que sendo o bom usuario de genjutsu que sou, sacaria e entraria no solo.

Meus bunshins, dificuldade de movimentação? COMO se eu posso modificar meu corpo pra adquirir aerodinâmica? Eu nao preciso me movimentar, eu vou ficar é parado esperando você vir. Lembra da formação do Pain, que eu disse?

É tipo aquilo... não tão juntos, mas é tipo aquilo :3

Então. Como disse, as coisas não são tão faceis quanto parecem.

Debaixo d'agua você teria que vir pra cima, tentar quebrar a formação do "pain" que eu utilizaria.

Só que devo lembra-lo que que ao se aproximar, você automaticamente passa a correr risco de ter sua mente pega pelas minhas técnicas...

Não tem como voce vir pra cima sem se expor, e é nisto que eu me foco. no CONTRA ATAQUE.

a partir do momento que você passasse da defesa pro ataque, voce fica vulneravel. você nao pode se mover livremente, porque basta uma troca de mente pra que você perca a luta, e permita qe eu tenha Staz em conserva.

As vantagens de dentro d'agua não são realmente vantagens pra você, comigo como oponente. seus modos de finalização consistem em curto alcance, e sou um predador natural pra inimigos de curso alcance, devido justamente AO CONTRA ATAQUE. forjar movimentos falsos, apenas pra pega-lo desprevenido.

Vou sair agora e dormir, meu amor vai pra maringá. to indo leva-la na rodoviaria... até mais o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos