Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

3 participantes

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon escreveu:
Rebatendo o post do Uman antes do meu agora:

[quote=Uman]Uma coisa que vale ressaltar: Darkon e eu temos a mesma inteligência, porém, a área que eu DOMINO E POSSUO EXCELÊNCIA (Genjutsus) ele possui um PRECÁRIO CONHECIMENTO.
Meus BUNSHINS vão obter conhecimento do Yubi no Genjutsu, enquanto o Mugen Onsa enfrenta dificuldades enormes contra meu Suika no Jutsu. Qual é o precário conhecimento? o_o

Taijutsu contra mim é irrelevante, como ja disse.
Pelo contrário. Obrigar você a usar corpo kami te aniquila com Katons. Doton Domu não é útil pois tenho Raiton. Ou seja, você está num beco sem saída.

Como mencionei antes, O meu conhecimento continua tornando bunta, samehada e taijutsu inutil contra mim. Isso, pelo simples fato de que sabendo que ele tem um corpo poderoso, com seus reflexos aprimorados e tendo controle da energia natural, eu iria naturalmente evitar o combate corpo a corpo, inutilizando estas três "armas" do Darkon.
Bunta ao ser invocado já ataca junto comigo, você não seria mais rápido que eu e ele, isso fica claro.

Samehada pode ser levada pelos meus bunshins (posso pegar ela de volta caso queira com hiraishin) então ela DESTRÓI qualquer bunshin seu...

Taijutsu te MATA.

Devo relembrar ao Darkon, que o meu estilo ninja me ajuda a utilizar minhas técnicas de clã com total potência, devido ao CONTROLE DE CHAKRA que lhe é necessário.
Pelo CONTRÁRIO.

Você não é tipo NINJUTSU, ou seja, suas técnicas terão potência BAIXA, isso é um fato Uman, aceite isso. Sua área é GENJUTSU, nesses sim você tem força máxima.

A uma distancia de 5 metros, você mesmo com 110% de velocidade não teria capacidades de se esquivar a tempo de nenhuma das minhas técnicas yamanakas. E lembrando que eu possuo TRÊS, no caso Shintenshin, SHINRANSHIN e SHINTENBUNSHIN no jutsu, que libera até TRÊS DISPAROS, e não apenas um como o SHintenshin original, além de poder fazer CURVAS EM PLENO VOO.
Você se entrega assim Uman.

5 metros de mim, usando técnicas Yamanaka? Seu corpo fica MUITO vulnerável, para eu dar uma investida EM CURVA rapidamente e te finalizar é a coisa mais fácil do mundo com minha 110% velocidade + altos reflexos + sensor sennin.

Eu vou escutar um som peculiar, vou NOTAR A CONCENTRAÇÃO DE CHAKRA nos sapos, e relacionarei isso tudo ao SOM... sendo usuario de genjutsu sonoro, eu vou entender que isso PODE SER um genjutsu sonoro, E vou ficar precavido quanto a isto, entrando no solo com o Moguragakure ou castando o meu Mugen Onsa, que pegaria os sapos e cancelaria a conclusão do gamarinshou.
Você quer combater Gamarinshou com MOGURAGAKURE ou MUGEN ONSA?

Pode isso, Arnaldo?

Uman, se tu usa Moguragakure você MORRE. Com Chidori Eiso mesmo você alguns metros abaixo do chão CAIRÁ perante meu sensor sennin + Chidori Eiso.

Mugen Onsa? Pra ABAFAR o Gamarinshou, que é MUITO MAIS FORTE e PODEROSO? Fingirei que não li isso.



O problema aqui é que o Uman não entende que o Hiraishin inutiliza TODOS os ataques dele, que vou sentir TODOS com sensor sennin, inclusive Shintenshin, que vou notar o uso com o sensor sennin também. Ou seja, o Hiraishin já anula todos os jutsus yamanaka dele, e minha alta velocidade 110% (70% superior a dele) + altos reflexos fazem com que ele corra MUITO RISCO de usar seus ataques pois não tem suporte algum (diferente do mangá) para se manter vivo enquanto ataca.

E isso que o Uman é tipo GENJUTSU, os NINJUTSUS dele não tem potência máxima.

Assim como eu tenho INTELIGÊNCIA IGUAL a do Uman, as estratégias que ele acha que podem funcionar comigo tem as mesmas chances das minhas estratégias funcionarem com ele, pois tenho mais meios de realizar as mesmas e conhecimento das principais técnicas dele.

Como eu venço essa batalha? Gamarinshou, combate a curta distância, jutsus elementais são os principais meios.

Como o Uman vence essa batalha? Precisa aplicar um jutsu Yamanaka que eu tenho conhecimento e meios de burlar.

Eu venço.[/quote]

Só entenda algumas coisas:

Eu posso CONHECIMENTO DO BUNTA, e com bunshins em campo, no momento que ele fosse invocado ele seria controlado por mim. Então, sem essa Darkon. Você nao pode impedir que isso aconteça, o Sapo é INUTIL aqui.

Eu ja disse que posso TROCAR as técnicas corporais quando quiser. Você vem com Katon? Domu. voce alterou o ataque pra raiton? Kami...

Posso fazer isso o dia inteiro, seu chakra vai se esgotar muito mais rapidamente que o meu.

Samehada é inutil contra mim. Ja te disse que eu EVITO COMBATE CORPORAL, não disse?

COMO ASSIM TERÃO POTENCIA BAIXA DARKON?

O PROPRIO KAKASHI FALOU O CONTRARIO. EU POSSUO EXCELENTE CONTROLE DE CHAKRA PELO FATO DE SER DO TIPO GENJUTSU, E TENHO PONTUAÇÃO MAXIMA EM NINJUTSU TAMBÉM.

como voce pode afirmar que minhas tecnicas terão potencia baixa? isso sim é menosprezar o oponente hein...

EU TENHO SHINTEN BUNSHIN, QUE PODE FAZER CURVAS TAMBÉM. Você NÃO VAI me pegar no taijutsu Darkon... Se você vier pra cima de mim e mudar o curso do seu ataque, eu só vou reagir da mesma forma, utilizando o Shinten Bunshin pra cobrir os lados, a frente e etc...

Moguragakure anula seu genjutsu.

MUGEN ONSA PARALIZA OS SAPOS, OU SEJA: EU CASTO MUGEN ONSA, OS SAPOS NÃO TERMINAM O GAMARINSHOU. SIMPLES PRATICO E EFETIVO.

Enfim. Vindo a curta distancia, é pedir pra cair no meu controle mental.

Uma vez dentro do seu bunshin, eu posso utilizar o mesmo pra proteger meu corpo inerte e até atacar os seus proprios bunshins ou seu corpo original, DE FORMA QUE BRECHAS SEJAM ABERTAS...

Darkon NÃO TEM MEIOS DE IMPEDIR QUE EU USE O MUGEN ONSA, porque ele nao tem conhecimento e meu corpo original pode se defender das investidas dele E CASTAR O GEN SIMULTANEAMENTE, já que Uman e Umanis estariam no mesmo corpo...

Se ele fizesse isso, ele estaria sugeito às técnicas dos Bunshins (meu corpo verdadeiro sendo atacado, os bunshins que tem visão compartilhada iriam saber e iriam direcionar técnicas yamanakas pro Darkon), fora as técnicas de Uman...

Enquanto um se defende das investidas do Darkon, usando Genjutsus de campo, genjutsus frontais e Shinranshin, o outro usa o Mugen onsa...

Venço isso aqui.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Sapo é INUTIL aqui.


Muito pelo contrário. Já que você possui conhecimento, na hora quase exata da invocação, tu mira o shinranshin nele, e faz ele lutar contra Darkon, isso é possível não?

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sapo é INUTIL aqui.


Muito pelo contrário. Já que você possui conhecimento, na hora quase exata da invocação, tu mira o shinranshin nele, e faz ele lutar contra Darkon, isso é possível não?


Sim, mas é mais seguro sela-lo logo. Se por acaso ele mata o Bunshin que está no controle do sapo, ele conseguiria usar o katon em mim.

Eu vou sela-lo no momento que ele vier ao campo.

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Pensando bem, acho que o Uman tem uma pequena vantagem na batalha, então desisto aqui.

Logo, não tenho mais o que argumentar.

Parabéns Uman, e boa sorte na final o/

description[2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis - Página 3 EmptyRe: [2° Combate das Semi-Finais] Darkon x Umanis

more_horiz
Darkon desistiu............. :oh-god-why: :maededeus:

Enfim, não há o que dizer então. Uman está nas finais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos